Aqui você será capaz de encontrar itens e funcionalidades que só podem ser adquiridas através de créditos ou itens e funcionalidades que podem ser adquiridos por um preço mais baixo ao se usar créditos em vez de Berries.
Adianta a akuma ai: Você retira a restrição de ter de esperar 15 posts para poder iniciar com sua akuma no mi, solicitando assim que a ficha for aprovada.
Após a compra aprovada você deve abrir um tópico no canal do discord para seguirmos com a indicação.Preço: 15 créditos.
Troca de Nickname: Você pode alterar seu nome atual no fórum para qualquer outro que desejar, dentro dos limites do bom senso obviamente.
Preço: 2 créditos.
Reset: Você pode criar um novo personagem sem respeitar o tempo mínimo estabelecido pelas regras.
Preço: 5 créditos.
Segunda Chance: Após a conclusão da
primeira aventura e antes do início da
segunda o jogador pode realizar algumas alterações em sua ficha:
Alterações possíveis:Alterar Nome
Alterar Personalidade
Alterar Aparência
Alterar Raça
Alterar História
Alterar Sexo
Alterar Idade
Alterar Risada
Alterar Origem
Alterar Localização
Alterar Qualidades e Defeitos
Alterar Estilo de Combate Básico
Alterar Profissão Básica
Alterar Proficiência
Redistribuir Atributos
Preço: 05 Créditos
Passagem de Tempo: Você pode fazer uma passagem de tempo de até seis meses, dentro de uma aventura ou fora dela.
Preço: 01 crédito
Troca de Aparência: Você pode alterar a aparência e o Photoplayer que representa seu personagem.
Preço: 15 créditos.
Checkpoint Personalizado: Você pode criar condições de checkpoint personalizadas, baseadas obviamente em critérios já alcançados por seu personagem anteriormente, incluindo experiência de haki e similares.
Preço: 60 créditos.
- F.A.Q:
Lista do que é Salvo no CheckPoint Personalizado:
Experiência Bruta
Experiência de Haki
Experiência de Rokushiki
Experiência de Caminho por Crédito
Experiência de Indicação
Dinheiro
Itens de Eventos
NPCs Seguidores
Mascotes
Modificações na Ficha Causadas por Evento (Exemplo do AB Collection)
Proficiências de Acordo com o Nível da Ficha no momento do CheckPoint
• Já começo com um item de indicação?
Não, é necessário passar pelo processo de indicação.
• Como funciona a Experiência do Item de Indicação?
O jogador pode reaproveitar a experiência do item de indicação que tinha na ficha anterior, entretanto, para esse reaproveitamento ocorrer, devem ser consideradas as disparidades de nível presentes nas indicações. So o jogador tinha anteriormente uma Akuma no Mi de categoria V e agora deseja uma Akuma no Mi de categoria I, a experiência só pode ser reaproveitada a partir do nível que o mesmo estivesse elegível para adquirir uma Akuma no Mi da categoria I, sendo assim a sobra da experiência descartada.
• Posso pedir indicação logo na primeira aventura?
Sim, diferente dos CheckPoints gratuitos, no Personalizado você pode receber uma indicação em sua primeira aventura, desde que, tenha os requisitos para a indicação que deseja.
• Posso começar com um Caminho de crédito?
Sim, desde que esse caminho já esteja pronto, exemplo: Ciborgue, Caminhos Raciais, Judge/Meitou e afins. Akumas no Mi precisa está pronta no Bingo Book.
• Em que Ilha posso começar?
Você pode começar em uma das duas primeiras Ilhas da Grand Line ou em qualquer outra Ilha que seu personagem anterior tenha visitado.
• Tenho como manter a Patente em outro Grupo ou até mesmo já começar com uma recompensa?
Sim, esse sistema está em desenvolvimento e em breve será possível converter sua patente atual em outra do mesmo nível e/ou nível inferior.
• Caso eu tenha Haki, preciso passar novamente pela indicação?
Não, você já começa com os Hakis em sua ficha.
• E no caso do Haki do Rei?
A mesma coisa, pressupõe-se que seu personagem já tenha alcançado os marcos necessários.
• E os Rokushikis? Começo com eles? Posso trocar?
Você continua com os mesmos Rokushikis da sua ficha anterior, exceto os exclusivos para os Agentes, que fica restrito a tal grupo – ou seja, se não for Agente você será obrigado a excluí-los da sua nova ficha. E não, você não pode trocar um Rokushiki por outro, como dito, mantém os que já aprendeu.
• E meus Mascotes? NPC's seguidores?
Você pode começar com novos mascotes ou novos NPC's seguidores, lembrando que eles irão passar pela avaliação dos responsáveis pela Área da Ficha.
Indulto: Todos os seus crimes são perdoados pelo Governo Mundial e você volta a ser um Civil.
Preço: 70 créditos.
Redistribuição de atributos: Você pode refazer a distribuição de pontos de seu personagem quando se trata de atributos básicos (Força, Destreza, Acerto, Reflexo e Constituição).
Preço: 80 créditos.
Bandeira/Kit: Você pode pedir um novo Kit
ou Bandeira antes do tempo.
Preço: 02 Créditos
Excluir Forma Zoan: Você pode excluir uma forma zoan.
Preço: 06 créditos
Excluir Técnica: Você pode excluir
uma técnica, deixando o Slot disponível para uma nova criação.
Preço: 03 créditos.
Excluir Projeto: Você pode excluir
um projeto, deixando o Slot disponível para uma nova criação.
Preço: 20 Créditos
Excluir Estilo de Combate: Você pode excluir um Estilo de Combate.
OBS: Se você excluir um EdC que seja necessária em uma técnica, projeto e etc, ficará incapacitado de criar/usar o mesmo.
Preço: 20 Créditos
Excluir Profissão: Você pode excluir uma Profissão.
Obs: Se você excluir uma profissão que seja necessária em uma técnica, projeto e etc, ficará incapacitado de criar/usar o mesmo.
Preço: 20 Créditos
Excluir Proficiência: Você pode excluir
uma Proficiência
Obs: Se você excluir uma proficiência que seja necessária em uma técnica, projeto e etc, ficará incapacitado de criar/usar o mesmo.
Preço: 05 Créditos
Troca de Habilidade Passiva: Você pode alterar sua Habilidade Passiva.
Preço: 40 Créditos
Reset de NPC Acompanhante: Você pode resetar o seu NPC, criando um novo companheiro com novas características obedecendo o sistema de NPC Acompanhante.
Preço: 15 Créditos
NPC Acompanhante Extra: Você pode comprar um Npc Extra que seguirá as regras do NPC Acompanhante.
Limite de compra de 1 por personagem.Preço: 25 Créditos
Fragmento Antigo: Você pode comprar até 02 Fragmentos de Arma
ou Artefato antigo.
Preço: 25 Créditos
Expresso Rigel: Você pode "puxar" - uma viagem rápida - um jogador escolhido até sua posição atual, desde que o alvo não tenha feito mais que duas aventuras.
Uso único por jogador puxado.Preço: 10 Créditos
Regras do Item:01 - O Expresso Rígel só pode levar um jogador por vez para a sua posição, caso queira que mais pessoas embarquem deverá comprar mais tickets pelo mesmo valor.
02 - Um jogador só poderá embarcar no Expresso Rígel apenas uma vez por ficha.
03 - Aquele que for embarcar no Expresso Rigel, terá de preencher os seguintes dados e enviar uma MP para o responsável pela loja de créditos.
- Citação :
- Nome do Jogador:
Link da Ficha:
Registro: Eu NOME DO USUÁRIO estou ciente do Expresso Rigel comprado pelo NOME DO COMPRADOR.
Expresso Nostalgia do Rigel: Querendo rever uma ilha que já esteve? Seu barco quebrou e não tem como viajar? Está com preguiça da longa viagem? Seus problemas acabaram!
Você pode voltar até uma das ilhas que você já passou durante suas aventuras, usando o expresso para ter uma viagem rápida até a ilha alvo.
Preço: 20 Créditos
Todos os recebimentos dos itens em questão devem ser feitos
durante as aventuras.
Green Blood: O Green Blood, literalmente Sangue Verde, é uma substância artificial que sintetiza o Fator de Linhagem dos usuários de Akuma no Mi para reproduzir o poder da fruta.
OBS: O sangue verde pode ser usado APENAS em NPCs.
Regra: Para adquirir um green blod de uma akuma no qual tenha um player em uso da akuma original deve seguir as seguintes opções.
1 - Pedir permissão para o player da akuma original.
2 - Desafiar o mesmo para um pvp Off.
3 - Caçar o player ingame e o derrota-lo, mas esse necessita motivos plausíveis para a caça, caso notado má fé ira ser negado o GB.
Preço: 60 créditos.
Akuma no mi: Pode estar adquirindo qualquer akuma no mi disponível, para que seja consumida pelo player.
Preço: 60 créditos.
Arma Lendária : Uma arma lendária podendo ser uma Wazamono ou Titânio.
Preço: 60 créditos.
Ruptura de limite: Pode escolher uma das habilidades de Ruptura de limite, obviamente respeitando Raça e EDC.
Preço: 60 créditos.
Mapa-múndi: Você tem uma mapa que contém todas as ilhas
comuns localizadas nos Blues, Grand Line Paradise e Grand Line New World, de tal forma, não precisa fazer o uso de Eternal ou Log poses e pode se mover livremente.
Preço: 75 créditos.
Diário de Bordo: Através do registro de viagens de antigos exploradores, você é capaz de conhecer todas as ilhas do céu e os métodos necessários para alcançá-las.
Preço: 50 créditos.
Vivre card de ilha avulsa: Você possui um vivre card de algum
NPC importante localizado em uma ilha avulsa, o que permite que você navegue até a sua localização.
Preço: 30 créditos.
Eternal Pose Paradise: Um eternal pose que aponta para uma ilha específica da primeira metade da Grand Line.
Preço: 10 créditos.
Eternal Pose New Wold: Um eternal pose que aponta para uma ilha específica da segunda metade da Grand Line.
Preço: 20 créditos.
Vivre Card: Um Vivre Card é um pedaço de papel feito a partir do recorte da unha de uma pessoa. À primeira vista, é indistinguível do papel comum. No entanto, é totalmente à prova d'água e à prova de fogo, mas pode ser rasgado. As peças podem então ser dadas a uma pessoa e elas sempre apontarão para a pessoa que deu sua unha para fabricar o papel
Preço: 5 créditos (pequeno 2 pedaços), 10 créditos (médio 4 pedaços), 15 créditos (grande 6 pedaços) e assim sucessivamente.
Den Den Mushi Regular: São o tipo mais comum e usado desses bichinhos, eles possuem um grande alcance podendo se comunicar com outros pelo mundo todo, eles são muito usados amplamente, porém não são muito portáteis ficando normalmente dentro de barcos ou casas. Ainda dá pra carregar eles amarrados a um cinto especial, mas não vai ser nada legal lutar com isso amarrado.
Preço: 10 créditos.
Den Den Mushi Bebê: Diferente do Regular esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.
Preço: 20 créditos.
Fairy Dust: Famosa por ter saído quase de um conto de fadas dizem que essa barra de ferro especial é forjada através do processamento de um material caído de um meteriorito, o que faz desse material tão especial são três características, a primeira delas é a durabilidade, uma vez que sua temperatura seja elevada e o processo de forja lhe dê forma, este é um material considerado praticamente indestrutível, tendo uma durabilidade invejável por qualquer armeiro do mundo. A segunda característica é controversa, há ferreiros que dizem que uma arma deve sempre ser a mais poderosa possível, independente de quem a empunhe no entanto, armas feitas com Fairy Dust tem a mágica e inexplicável capacidade de extrair o máximo potêncial de acordo com aquele que a porta, evoluindo junto a quem a usa. A terceira e não menos importante característica, é aquela que dá o nome ao material mas, dizem que quando temperadas da forma correta, são capazes de deixar um rastrozinho suave azulado no ar, como se fosse um real pó de fada.
Efeito: Quando utilizado para a produção de uma arma esta evoluirá de acordo com o seu portador a depender do ferreiro que crie a sua arma ou seja, ela pode upar 15x lvl do usuário. Além disso, o material Fairy Dust pode se fundir com qualquer outro metal sem alterar suas propriedades e é indestrutível.
Preço: 20 créditos.
Madeira Adam: Uma madeira especial usada para fazer barcos mais resistentes, cada ponto de estrutura feito ou reforçado por esta madeira adiciona 1200 de HP ao barco ao invés dos tradicionais 400, podendo desse modo tornar o navio construído mais resistente que o normal.
Preço: 1 crédito para cada 5 pontos de estrutura.
Mascote Exótico: Um mascote exótico de porte pequeno ou médio. Você ainda precisa observar normalmente todas as regras de obtenção e funcionamento de um mascote, exceto o nível de aquisição, entretanto, ele já vem domado mesmo que você não tenha a proficiência doma.
Preço: 50 créditos.
Capsulas Weltschmerz: As maravilhosas empresas Weltschmerz, inovando como sempre em seus produtos alcançaram o ápice da comodidade moderna em mais uma de suas criações e provavalmente aquela a alavancar tantos outros produtos que alimentam o imaginário da população pelo mundo. As capsulas Weltschmerz são uma ferramenta útil tanto aos combatentes como a aqueles que precisam só de um modo de carregar alguma coisa sem tanto trabalho assim e principalmente, sem ter que carregar um peso desnecessário.
Como elas funcionam? Isso mesmo, de um modo que até mesmo um bobão seria capaz de utilizar, ao apertar o botão a capsula como um literal Poof, fará com que um item armazenado em seu interior apareça no local pressionado, enquanto um outro apertar na capsula, poderá guardar um novo objeto no lugar. Sem vagas para estacionar aquele seu belo veículo? Sem problemas, leve contigo dentro de sua capsula Weltschmerz e nunca mais terá de pagar um flanelinha em sua vida.
Obs 1: A Capsula envolve um objeto por vez, pela camada exterior, sendo assim, é sim possível guardar uma mochila dentro da capsula mas, só se ela estiver bem fechada, no entanto, duas armas sem nenhum invroluco? Impossível.
Obs 2: Apesar da propaganda sugerir um veiculo, nada de barcos ou coisas absurdas, as capsulas não guardam seres orgânicos ou objetos que ultrapassem uma área de 3 metros de raio.
Obs 3: Se não ficou óbvio, as capsulas podem ser usadas de maneira ilimitada, desde que você não as perca, lembrando de um objeto por vez. As capsúlas ocupam 0.25U de espaço no inventário.
Preço: 10 créditos.
Compra: (Item ou funcionalidade que deseja adquirir)
Ficha: (Link das fichas do jogador)
- Código:
-
[b]Compra:[/b]
[b]Ficha:[/b]
Só serão avaliados 5 pedidos de comprar por vez, pedidos que ultrapassem esse número e jogadores que não tenham créditos suficientes para realizarem a compra que postarem neste tópico estão sujeitos à punição.