Kenshin Desenvolvedor
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| Assunto: Fuwawa e Mococo Sáb Fev 17, 2024 6:55 pm | |
| ------------------------ Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://64.media.tumblr.com/ac27b777bf6dc6f7c63cdc229d2ae993/2e067b0d47460639-84/s1280x1920/77c5f42aa2e492c1eb7ddbe758a8165fa153ab96.pngMesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180 https://media1.tenor.com/m/kt_RoZDzE3QAAAAd/fuwawa-mococo.gif#b91a1aFuwawa e MococoAqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >> << Novato • ฿ 1.000.000 >>21 anosPode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. FemininoDestro, Canhoto ou Ambidestro (Se tiver a vantagem) AmbidestroComo sua personagem ri. Nesse link tem alguns exemplos: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Estilo_de_RisoBAUBAUBAUBAUBAUAltura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto. 1,72mPeso em Kg ou Ton 70kgSua Raça: https://www.allbluerpg.com/t2699-racasMink CaninoOnde sua Personagem nasceu Grand LineOnde sua Personagem está North Blue - SwallowPirata, Marinheiro, Caçador, Revolucionário, Agente, Mafioso, Civil PirataRegras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experienciaAqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10. 1Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000 110Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level. 400------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 50Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +2Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos: Atributo = Base Análogo = Anlg Akuma no Mi = Akm Caminho Interior = Ci Jujutsu = jjt Ciborgue = Cib Mugetsu = Mug Zanjitsu Gokui = Zan Haki = Haki Arma = Arma Um exemplo: 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) +50(Anlg)100+550(Base) + 50(Raça) Mod:+1(Ambidestro)75+425(Base) + 50(Raça) Mod:+1(Flexibilidade Felina)10+010(Base)0-10(Base)25+625(Base) Mod:+2(Omega) + 1(Atraente) + 1(Voz Melodiosa) +1(Liderança)A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia600300300A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. +9Cálculos da mesma forma de antes. 5(Des) + 4(Agi)+75(Des) + 2(Edc)+74(Agi) + 3(Edc)Mantenha 3 38750(For) + 37(Agi/2)137100(Des) + 37(Agi/2)00------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 Nome da arma Aqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. É uma Katana? Um machado? Três oitão? O dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) Aqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. - Descrição:
Descrição
------------------------- - Mink Ryu:
Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada. Regra de Haki ainda não saiu, quando sair eu atualizo o code. Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ - Aparência:
Fuwawa tem a aparência padrão de um mink, apesar de ser bem mais fofinha do que os minks que você encontra por aí. Por ter sido uma mink canino que foi criada a princípio como um cachorro de estimação, os pelos de Fuwawa são como seus cabelos, bem fofos e penteados, compridos e dourados. Em sua vestimenta ela utiliza um vestido branco curto que vai até suas coxas, junto de um decote. Além disso ela mantém sempre uma jaqueta preta de mangas compridas por cima de seu vestido, a qual ela mantém sempre aberta, deixando o vestido visível, esta jaqueta tem vários detalhes de cor branca e azul, por exemplo, algumas chamas podem ser vistas na região dos braços. As mangas compridas cobrem completamente os braços e mãos de Fuwawa, deixando apenas suas garras de fora quando ela está preparada para lutar. Alguns detalhes extras que podem ser observados é em sua tiara de cor azul que lembra levemente chifres de um demônio, sua coleira preta com vários espinhos e alguns detalhes de corrente através das roupas.
Mococo tem poucas diferenças de detalhes para sua irmã, por exemplo, os pelos parecem se tornar mais espetados e bizarros quando Mococo está em posse do corpo. Em especial, Mococo sempre fecha a jaqueta completamente, impedindo a visão do vestido, quando está na sua vez de agir. Além disso, a principal diferença está nos olhos: Enquanto Fuwawa mantém seus olhos de coloração rosada, Mococo tem seus olhos de coloração azul como o oceano.
- Personalidade:
- Fuwawa:
Fuwawa é a irmã mais calma e controlada, sempre pensando bastante no que fazer a seguir e tentando seguir um plano na maioria das vezes. Devido sua função como “líder” das duas, cresceu ganhando boas habilidades de comando que viraram até mesmo um mau hábito para ela, que sempre sente necessidade de estar no controle da situação e não suporta ver pessoas indo contra o que ela planejou, fazendo questão de dar comandos para todos até mesmo quando não há necessidade, como, por exemplo, dizer para uma pessoa na rua que ela deveria dar o nó nos seus calçados, mesmo que ela sequer conheça a dita pessoa, também pode acontecer no meio de um combate que ela fique constantemente falando para bater em certo lugar, seguir X estratégia ou recuar independente da vontade dos seus aliados.
Apesar de não ter o temperamento ruim da irmã, Fuwawa tem um lado bastante sádico e vingativo. Ela absolutamente não suporta ver pessoas atacando e machucando aqueles que ela tem algum apego emocional, indo até o último dos infernos para garantir que o indivíduo seja devidamente punido, algo que ela mesmo sente muito prazer em fazer. O lado negro de Fuwawa que faz com que ela sinta enorme prazer em torturar pessoas de todas as formas possíveis, arrancando unhas, pedaços, até mesmo membros inteiros, apenas para ver aquela pessoa chorando de dor enquanto o sangue esvazia seu corpo e a mink bebe o dito sangue. Para a sorte daqueles ao redor de Fuwawa, aqueles que ela considera aliados podem esperar no máximo alguns arranhões aleatórios e prenda de respiração.
Por fim, devido ao seu trabalho como ladra, a mink pegou o hábito de roubar coisas aleatoriamente que ela acha interessante, seja por seu valor monetário ou até mesmo por ser algum objeto fofinho ou brilhante.
- Mococo:
Mococo acaba sendo a irmã mais agitada e irritada. Extremamente hiperativa, Mococo é vista na maioria das vezes andando de um lado pro outro sem parar, geralmente procurando algo para passar o tempo. Ela é o motivo de Fuwawa ter desenvolvido o hábito de liderar as pessoas, pois sozinha Mococo não consegue fazer nada. A mink já foi vista se perdendo em um caminho que só tinha uma direção, e pior, ela acabou confundindo o norte com o sul. Isso também se tornou um hábito para a jovem, que cresceu acostumada a ouvir as ordens da sua irmã e portanto tem dificuldade em pensar sozinha e fazer decisões, o que fez com que essa falta de direção se tornasse ainda pior.
A fúria de Mococo também não deve ser subestimada, sendo a irmã geralmente responsável por resolver os conflitos violentos, a mink adquiriu um gosto estranho por brigar e um temperamento extremamente agressivo, se irritando com qualquer coisa. É possível que alguém fale que a jaqueta da garota é feia e ela decida dar uma voadora na pessoa que proferiu tais palavras. Apesar desse defeito, isso também criou algo positivo para a jovem que foi seu senso de justiça.
Mesmo com o trabalho que elas levavam, Mococo nunca sentiu vontade de realmente maltratar aqueles que não mereciam e, por estar acostumada a receber broncas e odiar ser xingada, desenvolveu uma empatia com as pessoas que fez com que ela saísse de seu caminho para ajudar tais pessoas. Algumas vezes Mococo até falhava nas missões ou pedia para Fuwawa terminar o serviço pois ela viu alguma coisa que lhe incomodava acontecendo. Um coração de ouro.
Um hábito engraçado das irmãs, que não se sabe quando surgiu, foi o hábito de espirrar de forma completamente aleatória, algo que as jovens fazem desde sua infância, alguns acreditavam que era por doença, mas nada indicava isso. A realidade é que um dia Fuwawa viu Mococo espirrando e achou fofo o suficiente para repetir, até que eventualmente virou algo que as duas faziam de forma sincronizada. Quando o incidente aconteceu, se tornou um dos laços de personalidade que faz com que elas troquem de personalidade: Ao espirrar, Fuwawa troca completamente para Mococo, da mesma forma que ao espirrar, Mococo troca completamente para Fuwawa.
- Origem:
A história de Fuwawa e Mococo começa com seu nascimento, que foi, em algum lugar desconhecido da Grand Line. Uma jovem donzela estava viajando pelo mundo, conhecendo todo tipo de ilha e observando tudo que podia para realizar seus sonhos, porém havia um que ela não tinha ainda realizado: Conseguir o bichinho de estimação ideal. Havia tentado de tudo: gatos, cães, bodes, bois, algumas lendas até te diriam que ela havia tentado ter um dragão de pet, porém nada satisfazia a moça.
Eventualmente ela acabou indo parar em uma ilha diferente da maioria, que era mais habitada por pessoas animais do que humanos, e isso rapidamente chamou sua atenção. Infelizmente, ainda eram seres falantes e com consciência, então ela se sentia mal fazendo com que eles fossem levados de suas casas. No entanto, nessa ilha, a donzela ouviu o choro alto de duas crianças chorando e quando foi procurar, lá estavam elas: duas minks de aparência canina chorando no chão, aparentemente recém-nascidas, que haviam sido abandonadas. A jovem se sentiu de coração partido ao ver a cena, mas rapidamente foi levada pela ideia de levar os dois bebês. Afinal, se um animal comum não parecia servir, ter um animal que poderia ser criado e ensinado como um filho parecia ser a melhor combinação possível. Então assim se fez, e a garota levou de volta para sua ilha natal, Swallow, dois bebês mink.
Já na ilha de Swallow, as duas mink cresceram lindamente. Fuwawa, sendo naturalmente a mais bonita, estava constantemente tentando aprender a se vestir melhor, a conversar melhor, e a realizar todos os pedidos que sua mamãe fazia. Mococo já era muito mais “tomboy”, e gostava de brincar por aí, correr, e particularmente não se interessava muito com limites. Ambas vivam muito alegres, mas é claro, eventualmente isso acabou mudando por conta do marido da moça que cuidava delas. Um homem forte e irritado, líder de uma espécie de gangue que trazia grandes problemas para todos da cidade. Após ver as duas mink realizando ações que poderiam ser difíceis para uma pessoa comum realizar, e uma idade tão jovem, ele se questionou se não poderia fazer com que elas se tornassem grandes membros da organização criminosa dele. Eventualmente ele convenceu, de forma ameaçadora, que a mãe das garotas permitisse tal coisa e assim, se fez.
As jovens passaram cerca de 4 a 5 anos trabalhando na organização criminosa e aprenderam todo tipo de coisa, desde como roubar e entrar em lugares escondidos até coisas como acrobacias e sedução para quando fossem pegas. A grande audição delas e talento natural para cometer esse tipo de ato levou a terem grande reconhecimento no ramo e se tornaram populares como uma dupla, até que eventualmente foram forçadas a fazer missões mais sérias. Não era incomum ver as minks em alguma missão de assassinato contra outras organizações criminosas ou até mesmo grupos de piratas que apareciam na ilha. Fuwawa ficou conhecida pelas suas habilidades de furtividade e capacidade de enganar as pessoas, enquanto Mococo era muito boa em dar cabo das vítimas e lutar quando necessário. Claro que nem tudo eram flores e eventualmente elas também falhavam, e eram severamente punidas. Especialmente Mococo. Por sua personalidade mais extravagante e senso de justiça distorcido, a garota apanhava bastante do líder da organização e era forçada a enfrentar grandes castigos, como passar dias sem comer ou até mesmo ficar presa em algum lugar da base deles. Naturalmente tudo isso irritava muito Fuwawa que tentava ao máximo consolar a irmã e fazia de tudo para diminuir as punições. Fuwawa eventualmente transformaria a frustração de ver sua irmã sofrendo e não poder fazer nada em sadismo contra suas vítimas. Isso eventualmente levou a elas se tornarem infames, conhecidas como “Guardas do Inferno”, supostamente você veria uma delas antes de morrer. Era um título bem grande para duas garotas que não eram sequer um dos 10 membros mais importantes da gangue.
Um dia, no entanto, o pior aconteceu: As meninas foram mandadas para uma missão que era claramente suicida após Mococo fazer algo que não deveria. Fuwawa estava irritada, mas não tinha o que ser feito, elas teriam que dar o melhor para cumprir com o objetivo. Infelizmente tudo falhou, e na frente de Fuwawa, Mococo foi brutalmente morta por seus adversários, alguns marinheiros. Devastada e em prantos, Fuwawa levou o corpo de sua irmã consigo após realizar uma fuga arriscada, utilizando até mesmo de seu corpo para convencer os marinheiros a deixarem pelo menos ela viva. Indo diretamente até seu chefe, furiosa, começou a falar sobre toda a situação e foi recebida com palavras similares a “Isso não me interessa”, “Ela morreu porque era incompetente, uma idiota”, “Você deveria ter vergonha de ter o mesmo sangue que ela”. Tomada por ódio, a mente de Fuwawa quebrou. Ela imaginou toda a vida que tinha com sua irmã antes de tudo acontecer e de como elas eram felizes realizando suas missões para aquele homem que elas chamavam de chefe. Fuwawa atacou ferozmente o líder que, pego de surpresa, não teve como resistir às garras e dentes da mink.
Depois disso, a jovem fugiu e se escondeu, já não era mais parte daquela organização que estava fadada a acabar, e mais uma vez tendo todas as lembranças dos seus dias, uma voz falou na cabeça de Fuwawa: “Não precisa ficar triste irmã, não foi você que atacou o líder. Ou você já se esqueceu? Esse tipo de coisa era meu trabalho!”. Era a voz de Mococo. Nesse momento a mente de Fuwawa havia mudado, mas era claro, Mococo não tinha morrido, ela não poderia morrer de forma tão idiota. Uma nova personalidade tinha nascido dentro da mink, a da sua irmã, que agora falava e conversava com ela como sempre fazia. Daquele dia em diante todos viam as duas conversando diariamente, e as mudanças que ocorriam era até curioso de ver, pois quando Mococo falava e tomava conta, era claramente possível ver mudanças na pelagem e nos olhos da menina. Era fofo, de uma forma bizarra e assustadora.
Abandonadas pela sua mãe, tendo uma péssima reputação com a maioria da ilha onde você cresceu, tendo destruído a própria gangue, e odiando a marinha pelo que fizeram, as duas irmãs decidiram que era hora de se aventurar pelo mundo. Tentar muda-lo, de certa forma. Não mais estariam presas ao sistema, seja lá de quem fosse, teriam apenas companheiros e aventuras. A jornada das irmãs Fuwawa e Mococo, estava prestes a começar.
------------------------ - Vantagens Raciais:
Garras e Presas (Racial) Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.
Omega (Fêmeas) (Racial) Você é vista naturalmente como alguém de confiança e segurança, uma verdadeira mãe mesmo se for nova. Sua aparência transborda uma sensação de conforto para todos aqueles que a rodeiam e têm facilidade de gostar de você. Principalmente outras Minks Caninas. (+2 de modificador em CAR)
Idioma Silvestre (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
- Desvantagens Raciais:
Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito. (-2 no modificador de CAR enquanto estiver em sociedades humanas populosas)
Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema
Sensíveis ao calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.
Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
- Vantagens Gerais:
Ambidestro (-1 Ponto) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 relacionados ao atributo Destreza Atraente (-1 Ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em Testes relacionados ao atributo Carisma Voz Melodiosa (-1 Ponto) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. +1 em Testes relacionados ao atributo Carisma
Audição Aguçada (-1 Ponto) Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks) +1 em testes relacionados ao sentido Flexibilidade Felina (-1 Ponto) Graças a falta de rigidez muscular, ou músculos bastante preparados, seu corpo é extremamente flexível. Consequentemente, possibilitando maior agilidade em suas manobras de defesas. +1 em testes relacionados ao atributo Agilidade.- ”Fuwawa”:
Intuitivo (-2 Pontos) Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas. +1 em testes de percepção ou ao atributo destreza, nunca ambos ao mesmo tempo.
Liderança (-2 Pontos) Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo. +1 em Testes relacionados ao atributo Carisma, personagens que sigam receberão +1 em testes gerais.
- ”Mococo”:
Destemido (-1 Ponto) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em testes para resistir as condições Pasmo ou amedrontado, podendo rolar para diminuir a condição em I uma vez por turno.
- Desvantagens Gerais:
Infame (+2 Pontos) Infame: Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança.Você tem -1 em Testes relacionados ao atributo Carisma. Personalidade Extra Indomável (+2 Pontos) Você possui mais de uma personalidade, que alternam entre si de forma involuntária (lê-se “através de gatilhos”). Cada personalidade extra custa 2 pontos (sendo amistosa ou indomável), havendo um limite de 3 personalidades por ficha. Ao pegar esse defeito, o jogador pode atrelar qualidades e defeitos com personalidades específicas, desde que o teto seja o mesmo em toda ficha. As qualidades e defeitos de natureza física devem ser partilhadas entre todas as personalidades, podendo apenas haver qualidades e defeitos diferentes de natureza psicológica. Cada personalidade pode ter o mesmo gatilho ou um gatilho diferente, sendo obrigatório explicitar o gatilho na aba de personalidade.
Gatilho: Espirrar.- ”Fuwawa:
Vingativo (+1 Ponto) Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.
Cleptomaníaco (+2 Pontos) Você é viciado em roubar, não importa se você precisa ou não do objeto ou se ele tem alguma relevância, ao menos uma vez a cada duas páginas você deve roubar um item.
Sadista (+2 Pontos) Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
- ”Mococo”:
Cabeça Quente (+2 Pontos) Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa. Tem – 1 em testes de resistir a provocação.
Desorientado (+2 Pontos) Você possui um péssimo senso de direção, se perdendo com frequência e sendo incapaz de seguir as instruções mais simples. Recebe – 1 em testes direcionados a orientação/ navegação.
Extravagante (+2 Pontos) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Você tem -1 em testes de furtividade.
Heróico (+2 Pontos) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
- Perícias:
Acrobacia (DES)Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Arrombamento (DES)Com os instrumentos certos, você é capaz de abrir portas e fechaduras que deveriam permanecer fechadas
Furtividade (AGI)Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.
Furto (DES)Você é capaz de retirar pequenos objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.
Sedução (CAR)Por meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.
- Profissão:
LadrãoOs ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.
Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem, conseguem ter acesso a servições do submundo sem precisar fazer parte dele.
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposNovatoRecompensaAqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. ฿ 1.000.000------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. • ฿ 250.000Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler |
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