All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Churras atrasado do inicio do ano!

Ir para baixo 
+25
Mizzu
Doodles
Ryanletony
Liebe
Dreamstain
Malka
Jupges
Toji
Jean Fraga
Tanaka
Subaé
Deep
mestrej
Diego Kaminari
Chloe Kaminari
Kira
Masques
OverLord
Zoro
Noskire
Vrowk
Shiro
Saru
Terry
Skÿller
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Lilith-evil-plan
Créditos : 68

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 EmptyTer Jan 03, 2023 12:40 am

Relembrando a primeira mensagem :


Churrascão Atrasado rsrs



Mansão e Piscina

Os participantes não se lembravam ao certo de como haviam chegado, para alguns havia sido um navio festeiro que os levaria até a ilha, para outros? Um sonho muito louco, portal dimensional por favor?  Pois é, as pessoas haviam sido trazidas de todas as formas possíveis, inclusive até mesmo como mágica.

Todos no fim acabariam em um mesmo lugar em uma bela mansão em  um de seus infinitos quartos, podendo estar junto ou acompanhado no momento de sua chegada.  O quarto estava repleto de escolhas de roupa para que cada um pudesse colocar algo mais confortável.

Quando saíssem de seus quartos poderiam ou não se cruzar com outros nos corredores, escadarias ou mesmo no saguão principal, o que era comum era uma só coisa, havia um cheiro de comida extremamente agradável,  para os normais, já teria o cheiro de churrasquinho estalando de longe, enquanto aos veganos, haveria um cheiro saboroso similar, era realmente incrível.

Além disso, haveria uma música, perfeitamente combinada no estilo que cada um fosse se divertir mais, tendo vários palcos com músicas ao vivo e até mesmo aqueles vazios para os artistas de plantão que quisessem fazer sua fama,  isso poderia gerar cenas maravilhosas de pessoas dançando ritmos completamente diferente sem um mesmo ambiente.

 Erguendo-se de uma pilastra havia um homem certamente já havia passado da meia idade e sua camisa florida mostrava que sua postura era mais relaxada e passaria um feeling de anfitrião como nenhum outro, ainda assim mesmo no mais rebelde se despertaria uma sensação de que o melhor era curtir a festa junto e não contra o anfitrião. - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES, SEJAM BEM VINDOS PARA A MAIOR FESTA DO ANO! SOBRE ESTE TETO A VIOLÊNCIA NÃO EXISTE, APENAS A FOLIA!! - disse o homem que poderia ser escutado em alto e bom tom mesmo por um surdo dentro de sua cabeça.

O homem então expandiria as mãos de modo que imagens começaram a ser exibidas como  em um projetor que todos poderiam ver igualmente pois aquilo ocorreria dentro de suas cabeças, ignorando assim limitações físicas, deixando gravado em cada pessoa no ambiente todo o mapa da ilha para que pudessem se mover. - - Mais uma coisinha... - ele abaixava a sua cabeça pedindo desculpas  - - De momento apenas a mansão está disponível, os outros lugares estão quase prontos. Aproveitem as bebidas. -

O homem então estala os seus dedos e dezenas de bebidas e pratos com comida servindo os convidados. Com isso, o homem desaparecia, deixando perguntas na cabeça dos curiosos e muitas informações sobre os locais e sobre a infinita disposição do que tivessem vontade,  na cabeça de cada um, a festa começaria, era hora de aproveitar.

_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.



_________________

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Avatar_Cubo

Fala Lilith
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875

AutorMensagem
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 EmptySáb Jan 14, 2023 5:04 pm


Churras | Post - 03

Minha atenção se direcionava a pessoa que chegava no bar - E aí meu querido, como você está e tem ideia de como viemos parar aqui? - Falava mais animada do que o comum com Tron, no fim, era bom ver um rosto amigo.

Pegando sobre a bancada do bar um cigarro, eu logo o acendia, dando três puxadas de uma vez e soltando a fumaça lentamente, a pressão logo baixava comigo então sentando na cadeira.

Puxando um copo com Whisky para perto, eu tomava seu conteúdo logo pedindo pela garrafa inteira, o barman demorava, mas ele me entregava, logo enchendo meu copo e em seguida enchendo um para Tron.

- Tome comigo, nesse calor até vai um gelo, mas isso é estragar uma boa bebida como essa… TchunTchunTchun - Rindo tomava um gole, soltando o copo sobre a mesa.

- Eu gosto de tecnologia, digamos que eu quero criar uma nova espécie, combinando tecnologia e humanos, eu os chamo de Homo Deus… - Dava mais gole, então agora eu perguntava - E você ? Qual é o seu passado? - Voltando então a fumar.


Infos Evento:

_________________

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 F5FUsDf


Última edição por Jean Fraga em Sáb Jan 14, 2023 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 EmptySáb Jan 14, 2023 5:04 pm

Algumas pessoas interagiam enquanto outras exploravam, era uma grande variedade de raças que estavam por ali e eu conseguia ver desde outros pássaros, humanos e até minks. Era interessante estar por ali e me perguntava o que as pessoas iriam fazer e essa minha curiosidade me ficava como uma observadora de canto procurando entender melhor sobre as conversas que estavam rolando na mesa.

Quanto as minhas ações mesmo, não havia nenhuma,eu pegava algo para beber que fosse um pouco mais forte de maneira a molhar a garganta e ficava por ali relaxada apenas curtindo o momento.
Nome: Caitlyn G.
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: N/A
Posts: 02

_________________

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 ZzfjDai


Última edição por Achiles em Sáb Jan 14, 2023 8:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Izumi
Civil
Izumi


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 AkyMPp5
Créditos : 00

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 EmptySáb Jan 14, 2023 5:43 pm

Churras



Agora sim, com Meu Kaoru as coisas iam ser mais divertidas, caminhando pro bar e falando com ele, ele parecia “Animado”, logo comentava de volta dando um beijinho na bochecha dele passando a mão pelo seu peitoral e dizendo.-É pra isso que o fogo serve bobinho!!!- e olhando ele com uma clara malicia o soltando em seguida e me virando, começando a carregar ele comigo.

Eu rebolava bem lentamente durante a caminhada pra provocar ele, era maldoso talvez, mas era assim que as coisas funcionam. E assim que chegássemos na região do bar ia cumprimentar a galera.-E ae, cabelo colorido e loirinho, não achei que ia ver vocês por aqui.- disse me aproximando do balcão, e sentando, esperando que Kaoru sentasse do meu lado.

Era a hora de se preparar para pedir algo pra tomar, talvez nada muito grande talvez o simples já fosse bom nessa situação. Muita coisa poderia acontecer ainda, então dava pra ver no que ia dar conforme o dia avançasse.




Nome: Izumi Hoshi
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Chegada no Bar
Interagindo com: Kaoru, Trom, Ellie
Posts: 03

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1781-izumi-hoshi https://www.allbluerpg.com/
Kaoru
Civil
Kaoru


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 9dc3c36ea52b5b11e3d55a2715768c0e
Créditos : 00
Localização : Dust Howl - Primeira Rota

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 EmptySáb Jan 14, 2023 5:51 pm



Tell me why?





O Modo como Hoshi me provocava era cruel mas eu era superior, eu não deixaria a minha cabeça ser dominada pelas sensações e possíveis tentações da carne... Não enquanto eu não pudesse consumá-las!  Eu não ia deixar por baixo e quando a guarda de Hoshi estivesse baixa eu encheria a minha mão  naquela enorme lua afofada que ela estava tanto rebolando pra me provocar.

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Om7qbl3mage71

O tapa apesar da vontade, não tinha força pra dar mais do que um susto e como ela era branquinha, talvez deixar por uns minutinhos a marca da minha mão, era um tapinha de amor, de meio de despejar a frustração e uma resposta que viria com um  sorriso mordendo levemente o lábio inferior, deixando claro que eu aceitaria muito bem se ela quisesse se vingar ou mesmo desgraçar a minha vida por ali, eu lavei a alma.

Vendo o povo lá que eu conhecia, eu teria levantado a mesma mão abençoada, provavelmente mais vermelha do que o alvo que havia " golpeado" com um classico - Eae E logo procurando alguma garrafa pra que eu pudesse me servir e servir a Minha Izumi.


Nome: Kaoru Kageyama
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: N/A
Posts: 03

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1780-kaoru-kageyama#18961 https://www.allbluerpg.com/
RedPanda

RedPanda


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 2cc26468380e2781661c78f1a42f7b18
Créditos : 00

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 EmptySáb Jan 14, 2023 6:02 pm

Tron Orseus


Pelo visto Ellie também gostava de tecnologia, estranho termos esse tipo de coisa em comum, mas o interesse dela era um pouco diferente do meu, ela queria criar uma nova raça o que era realmente intrigante.

— Interessante, imagino que isso vai ser bem difícil, mas usando tecnologia certamente deve ser possível...

Ficava pensativo por um momento, mas era interrompido por sua pergunta, meu passado hein, que pergunta difícil de responder, mas eu não precisava entrar em tantos detalhes, algo superficial estaria bom.

— Bom eu vim de uma família chamada Orseus, eles são focados em tecnologia então eu também gosto bastante da área, mas bem eu tive que sair por alguns motivos e hoje eles estão me procurando por algo que eu tenho aqui dentro.

Apontava para minha cabeça, os cristais solares... Sera se eu conseguiria desenvolver eles realmente um dia? Só o tempo dirá.

Bebendo tranquilamente eu escutava duas vozes que reconhecia, Kaoru e Izumi também estavam aqui.

— Ué vocês dois também, mas que intrigante pensar que todos nós fomos trazidos para cá, talvez se todos tentarmos voltar juntos a viagem fique mais tranquila

Histórico Evento:

_________________

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 06aa2b9611939d86b97acc8115cc490c
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2409-little-boy#27650 https://www.allbluerpg.com/t2453-i-edgerunners#27707
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 EmptySáb Jan 14, 2023 8:40 pm


Após alguns drinques tomados e uma boa relaxada pela mansão e sendo uma zé fofoquinha, aproveitava para ir dar um mergulho na piscina. Olhava bem o ambiente e então me jogava como uma bola de canhão segurando a respiração. Fazia um tempo desde a última vez que eu tinha aproveitado uma água que não fosse salgada para me banhar e aproveitava disso para ficar dando uns mergulhos e nadando de ponta a ponta.

Antes de voltar para dentro da mansão me enxugava com uma toalha do local e então aproveitava para pegar mais um drinque enquanto esperava na beira da piscina por alguma companhia.


Nome: Caitlyn G.
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Piscina
Interagindo com: N/A
Posts: 03

_________________

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 EmptyDom Jan 15, 2023 11:41 am

Churras Churras no Mi

Domingo é dia de Churras
Mas que merda é essa ?! Durante minha interação com esse yokai foi como se eu tivesse falado algo que não saiu da minha boca, essa era minha voz, não consigo entender... algum truque da criatura para me enganar? Não sei como lidar com magia e tenho medo de acabar me ferrando de alguma forma magica, a melhor opção é sair de fininho daqui. – Nobre criatura... respeito suas vontades porem tenho uma conversa a terminar com outra pessoa. – Me curvaria numa demonstração de respeito, se não foi ele a fazer essa ‘’ brincadeirinha magica’’ espero que no meu comportamento entenda que jamais diria aquilo.

Após minha despedida do yokai ia na direção de Diego, talvez esse seja um bom momento de conseguir novos alunos ou aliados. Descansando novamente no meu banquinho tentava achar uma forma de ficar confortável. – Já fui escravo e antes disso servindo um clã de malucos que acreditavam em futuros imutáveis. – Bebia mais um gole da minha garrafa enquanto lembrava desse passado merda. – Quando sai de Wano já tinha em mente que criaria meu próprio clã formado daqueles que carregam a mesma vontade que eu. Um grupo determinado a acabar com tiranias, escravistas e péssimos líderes. – Dava um gole novamente na minha garrafa e deixava escapar uma leve risada. – É uma tarefa complicada ir atrás de tal objetivo, mas sou do tipo que ama desafios, e acredito que minhas habilidades servem para isso. – Levantava do banquinho, carregava ele comigo e iniciava um alongamento.

Liberdade é muito importante para vida e também para sua felicidade, qualquer coisa capaz de acabar com a liberdade individual é errado, é ai que a Aoi Kumo atua. Utilizar habilidades das sombras para trazer a luz... tenho que melhorar esse título depois, é um pouco sem estilo Ninshishishishi Ninshishishishi – Finalizava o alongamento, olhava para os presentes já imaginando alguns confrontos de ideias e questionamentos, emendava um final nessa minha explicação. – Não vou me unir aos Revolucionários... eles tem seus próprios objetivos ocultos e agem como cachorros loucos. Não quero ficar algemado a gente assim.

Esperava os questionamentos e respostas, ficaria ali para tentar ouvir todos, enquanto ajeitava meu punho para começar uma sequência de abdominais ainda um pouco incomodado em entender o local tentava ali testar se meu corpo ainda funcionava como se estivesse ‘’ desperto’’, se músculos respondiam ao esforço, se conseguia sentir um pouco de cansaço e até mesmo suar.

Devo tentar parar em algum local depois de entrar na Grand Line, se quiserem trocar essa ideia pessoalmente é só me encontrar nesse local. Até ficaria esperando lá Ninshishishishi Ninshishishishishi – Depois de terminar alguns rápidos exercícios olharia ao redor novamente para ter uma noção das outras figuras presentes naquela estranha reunião, via não muito longe dali um cara andando como se não tivesse um rumo certo enquanto pegava alguns espetinhos, farei o mesmo, vou em busca de algo para comer.

Vou aqui comer algo, alguém quer me acompanhar? – Saia daquela área da piscina que ainda me desperta um certa curiosidade por causa da magia de antes e ia comer algo próximo as churrasqueiras.





Nome: Yuuma D. Yukinaga
Aparência atual: Kimono
Onde se encontra: Mansão - Piscina ➞ Mansão - Churrasqueira
Interagindo com: Diego, Draken, Subaé
Posts: 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Mizzu
Oficial
Mizzu


Imagem : Kommandos Revolucionários
Créditos : 36
Localização : Rota 4 - Masquerade

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 6 EmptyDom Jan 15, 2023 11:38 pm

Churras

A bebida chegava a contento para o jovem loiro, porém não só a bebida, mas também uma garota com cabelos alvos e um corte interessante, um corpo mais magro e com olhares profundos, típico de uma possível fumante ou chorona, assim era o que Aegon esteriotipava ao observar a mesma já fazendo perguntas um tanto estranhas.

Calma, calma, nunca viu ninguém dos mares celestes não? Aegon, prazer! E não, não pode analisá-las!

O celestial olhava com um certo desdém para a garota que se aproximou do mesmo, ele sabia que com aquelas asas seria o centro das atenções de alguns lunáticos, porém por nenhum momento ele iria deixar se tornar algum tipo de rato de laborátorio para aqueles malditos, mas não iria ser tão ignorante a esse ponto, ao observar a garota ele entendia que a mesma tinha uma aura forte, diferente dos figurantes normais que caminhavam por aquela festa, assim fazendo Aegon dar um pouco da sua atenção pra ela.

Cuidado para não chegar muito perto, não quero queimá-la sem querer!

Aegon terminava tentando por um momento amedrontar a jovem enquanto segurava seu copo de Whiskey. Observando a festa, o loiro apenas olhava para a garota de canto de olho, enquanto dava algumas goladas a espera do que seria o amigo secreto.



Info:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743
 
Churras atrasado do inicio do ano!
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Pequeno-
Ir para: