All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Churras atrasado do inicio do ano! Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Churras atrasado do inicio do ano!

Ir para baixo 
+25
Mizzu
Doodles
Ryanletony
Liebe
Dreamstain
Malka
Jupges
Toji
Jean Fraga
Tanaka
Subaé
Deep
mestrej
Diego Kaminari
Chloe Kaminari
Kira
Masques
OverLord
Zoro
Noskire
Vrowk
Shiro
Saru
Terry
Skÿller
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! Lilith-evil-plan
Créditos : 68

Churras atrasado do inicio do ano! Empty
MensagemAssunto: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! EmptyTer Jan 03, 2023 12:40 am


Churrascão Atrasado rsrs



Mansão e Piscina

Os participantes não se lembravam ao certo de como haviam chegado, para alguns havia sido um navio festeiro que os levaria até a ilha, para outros? Um sonho muito louco, portal dimensional por favor?  Pois é, as pessoas haviam sido trazidas de todas as formas possíveis, inclusive até mesmo como mágica.

Todos no fim acabariam em um mesmo lugar em uma bela mansão em  um de seus infinitos quartos, podendo estar junto ou acompanhado no momento de sua chegada.  O quarto estava repleto de escolhas de roupa para que cada um pudesse colocar algo mais confortável.

Quando saíssem de seus quartos poderiam ou não se cruzar com outros nos corredores, escadarias ou mesmo no saguão principal, o que era comum era uma só coisa, havia um cheiro de comida extremamente agradável,  para os normais, já teria o cheiro de churrasquinho estalando de longe, enquanto aos veganos, haveria um cheiro saboroso similar, era realmente incrível.

Além disso, haveria uma música, perfeitamente combinada no estilo que cada um fosse se divertir mais, tendo vários palcos com músicas ao vivo e até mesmo aqueles vazios para os artistas de plantão que quisessem fazer sua fama,  isso poderia gerar cenas maravilhosas de pessoas dançando ritmos completamente diferente sem um mesmo ambiente.

 Erguendo-se de uma pilastra havia um homem certamente já havia passado da meia idade e sua camisa florida mostrava que sua postura era mais relaxada e passaria um feeling de anfitrião como nenhum outro, ainda assim mesmo no mais rebelde se despertaria uma sensação de que o melhor era curtir a festa junto e não contra o anfitrião. - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES, SEJAM BEM VINDOS PARA A MAIOR FESTA DO ANO! SOBRE ESTE TETO A VIOLÊNCIA NÃO EXISTE, APENAS A FOLIA!! - disse o homem que poderia ser escutado em alto e bom tom mesmo por um surdo dentro de sua cabeça.

O homem então expandiria as mãos de modo que imagens começaram a ser exibidas como  em um projetor que todos poderiam ver igualmente pois aquilo ocorreria dentro de suas cabeças, ignorando assim limitações físicas, deixando gravado em cada pessoa no ambiente todo o mapa da ilha para que pudessem se mover. - - Mais uma coisinha... - ele abaixava a sua cabeça pedindo desculpas  - - De momento apenas a mansão está disponível, os outros lugares estão quase prontos. Aproveitem as bebidas. -

O homem então estala os seus dedos e dezenas de bebidas e pratos com comida servindo os convidados. Com isso, o homem desaparecia, deixando perguntas na cabeça dos curiosos e muitas informações sobre os locais e sobre a infinita disposição do que tivessem vontade,  na cabeça de cada um, a festa começaria, era hora de aproveitar.

_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.



_________________

Churras atrasado do inicio do ano! Avatar_Cubo

Fala Lilith
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Churras atrasado do inicio do ano! Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! EmptyTer Jan 03, 2023 12:22 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 1



Levando em conta que isso já aconteceu comigo umas três vezes, não estranhei nem um pouco quando percebi que tinha sido transportada de novo pra mais uma ilha estranha. Uma ilha onde tinha muita bebida, música e um anfitrião mágico e excêntrico que sempre começa falando um monte de coisa e some. Por mais surreal que tudo aquilo fosse, eu já tava acostumada, e já sabia exatamente que só estava naquele lugar pra aproveitar um pouco e logo ser transportada de volta pro meu dia a dia.

"Por onde começar?" Me perguntei, observando as atrações da tal grande festa. Tinham alguns palcos com música e um banquete, nada muito fora do comum pra festas de grande porte assim. Não demorou muito até eu decidir ir forrar o estômago, pegando nas mãos um dos pratos mágicos de comida que tinham sido invocados pelo anfitrião, mais especificamente um filé de peixe. Em seguida, sentei na frente de uma mesa e comecei a fazer minha refeição, comendo bem devagar pra aproveitar o gosto do filé.





histórico:

arma:

legenda:

”Histórico Evento”:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Saru
Pirata
Saru


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! 350x120
Créditos : 33

Churras atrasado do inicio do ano! Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! EmptyTer Jan 03, 2023 7:25 pm



Parecia que teria mais um Churras, e eu estaria cominhando pela mansao, a procura de uma pessoa, eu sabia a aparencia dela, mas nao fazia ideia quem seria, teria algo a ver com um amigo secreto, tao secreto que eu nunca teria visto a pessoa, mas vamos a isso.

Eu estaria segurando o presente de baixo do braço, porque a gaivota correio tava de folga rs.
Assim que eu conseguisse encontrar a tal pessoa, eu nao perdia tempo.
-Tu provavelmente nao me conhece, mas aqui tem um presente, de alguma forma me calhou a ti como amigo secreto, nao sabia bem o que oferecer entao espero que goste e lhe seja util de alguma forma.

Dito isso eu entregava um embrulho, bom nao era muito grande mas tambem nao era pequeno, tinha uma altura media talvez.




Nome: Silver D.Saru
Aparência atual:
Roupa:
Onde se encontra: Mansao.
Interagindo com: Amigo Secreto ( sera revelado quando ele postar kk)
Posts: 01

Presente Pro Amigo Secreto:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t396-silver-d-saru#1193 https://www.allbluerpg.com/
Shiro
Civil
Shiro


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! 78yUEI6
Créditos : 55

Churras atrasado do inicio do ano! Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! EmptyTer Jan 03, 2023 7:45 pm

NINA SPADES - 01


- Quê, eu não estava dormindo? - Nina perguntou-se ao perceber que estava, na realidade, acordada, de biquíni e em um lugar que ela nunca havia visto antes. Apesar disso, não sentiu-se ameaçada. Ao contrário, aquele lugar trazia uma estranha calma.

- DOUGLAS! BRINA! AGNI! ONIMARU! - Berrou com as mãos em formato de concha ao redor da boca, procurando por seus companheiros. Entretanto, um cheiro tirou-lhe do sério. Seus olhos se arregalaram, sua boca encheu-se de saliva, a língua ficou pendendo por cima do lábio. - Carne! - Gritou, correndo desesperada atrás do cheiro.

Assim que encontrasse um pedaço de carne, o pegaria com a mão e começaria a comer com vigor. De boca cheia ela comentaria: - O pessoal ia adorar isso!


Histórico:

_________________

Churras atrasado do inicio do ano! QTOhpbQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
Vrowk
Estagiário
Vrowk


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! 32aea487a264ee97297f5213e1535333
Créditos : 40

Churras atrasado do inicio do ano! Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! EmptyTer Jan 03, 2023 7:55 pm

Doces ou travessuras


Muitas pessoas estavam por ali, todas  prontas para sofrer em minhas mãos, as piadas e pegadinhas que eu faria seriam muito divertidas. Pois bem... Mas antes de começar a colocar ovo podre nas bebidas, ou de jogar pimenta nos doces, neste momento era hora de colocar meu uniforme de festa. Corri até um trocador onde  encontrei com uma grande fantasia de abelha, aquela era a minha clássica fantasia para momentos de festa. Sorri, um pouco bobo até, olhei para os arredores, procurando outras fantasias, assim que encontrei algumas, coloquei ovo podre dentro delas, vesti a minha fantasia e saí, desta vez rumo ao salão principal onde comecei a beber.



Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2180-lolo-bandito#23935 https://www.allbluerpg.com/t2182-prologo-o-demonio-da-alegria-se-apresenta#23946
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Churras atrasado do inicio do ano! Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! EmptyTer Jan 03, 2023 8:25 pm



Simbolo
Churras
Akane Nanami



Um lugar estranho, com gente esquisita. Isso me trazia memórias vagas, talvez de uma outra vida. Ou talvez eu simplesmente não me lembrasse mesmo. Bem, quem está na chuva é para se queimar! Molhar, molhar!

Bem, eu estava com uma roupa negra e Lienne, a minha pequena cobra albina, estava enrolada em meu pescoço, como era habitual. Sua cor contrastava com minha roupa e ela estava com um chapeuzinho que era a coisa mais linda do mundo. Juntas, seguimos adiante e vi alguns poucos à minha frente. Não conhecia nenhum, ou não lembrava, o que dava no mesmo. Fui até próximo da churrasqueira e fiz uma pratinho com bastante carne e um pouco de acompanhamentos, me afastando e me sentando em uma das mesas.

Sem pressa, comecei a comer, dando alguns pedaços de carne para a pequena entre uma garfada e outra. — Hum… Até que está bom, não está? — Indaguei à pequenina, agora em meu ombro.


Nome: Akane Nanami (Noskire)
Aparência atual: Traje Akane e Traja Lienne
Onde se encontra: Churrasqueira
Interagindo com: - x -
Posts: 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Zoro
Criador de Conteúdo
Zoro


Imagem : AHJIN Guild
Créditos : 41

Churras atrasado do inicio do ano! Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! EmptyTer Jan 03, 2023 9:25 pm




»» Santoryu ««

- Yagami -


♠

Yami chegava ao churrasco onde poderia fazer amizades com algumas pessoas que poderiam aparecer por lá. Mas o mesmo decidia fazer algo que ele gostava muito que era treinar e tomar saquê. Pegaria umas duas garrafas e iria em direção para a floresta para treinar e beber a vontade.

" - Como é bom aqui uma floresta perto de um rio ou mar nem sei direito, e com uma boa garrafa de minha bebida favorita. Pensaria enquanto caminhava.

Chegava em seu destino e abriria uma garrafa para tomar um pouco e começar seus exercícios começando com um abdominal pendurado na árvore. Se esforçava o máximo para ficar em boa forma.






Histórico:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2615-power-belserion https://www.allbluerpg.com/t2626-force-of-habit#29177
OverLord
Rank E
OverLord


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! 350x120
Créditos : 30

Churras atrasado do inicio do ano! Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! EmptyTer Jan 03, 2023 9:40 pm


Como eu havia parado ali? Até um momento atrás estava dormindo e agora, estava em um local totalmente desconhecido. No quarto, colocava sua roupa básica, mas deixava de lado o paletó preto e a gravata, além da calça que era substituída por uma bermuda. Já preparado, saia daquele quarto e um aroma entrava em seu olfato, churrasco. Desceria as escadarias, aonde com a música ao fundo, encontrava um homem que claramente já havia passado da meia idade erguendo uma pilastra, usava uma camisa florida, seria ele o anfitrião? - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES, SEJAM BEM VINDOS PARA A MAIOR FESTA DO ANO! SOBRE ESTE TETO A VIOLÊNCIA NÃO EXISTE, APENAS A FOLIA!! Não demorou muito para que outra coisa esquisita acontecesse: Imagens eram projetadas na sua mente, era um mapa da ilha que ficava gravado em sua mente, assim, não iria se perder.

Com um estalar de dedos, dezenas de bebidas e pratos com comida surgiam e o homem sumia. *É, não sei o que está acontecendo.. O que é real e o que não é, mas vamos ver..* Pegava um prato, aonde colocava algumas carnes nele e em um copo, colocava um suco de laranja. Com o prato em uma mão e o copo em outra, procuraria se sentar em uma cadeira, colocando o prato e o copo na mesa e observaria o ambiente e as pessoas, enquanto pegava um pedaço de carne e começava a degustar. *Não é falso, é um espaço real, com alimentos de verdade.. Mas como?*



Nome: Draken Nostrade
Aparência atual: Aparência - Sem a faixa na testa e sem nada por baixo da faixa. Sem o paletó e a gravata, uma bermuda no lugar da calça.
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: -x-
Posts: 1

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Masques
Civil
Masques


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! 4qsz
Créditos : 8

Churras atrasado do inicio do ano! Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! EmptyTer Jan 03, 2023 10:42 pm

Apesar de todo tipo de loucura existente aparentemente estar me afetando no momento, de qualquer jeito me parecia ser uma festa na piscina ou pelo menos fora o que eu havia absorvido, logo então trocava de roupa para um bikini que me parecia adequado para o evento, eu então me dirigia aos lugares de convivência da mansão, eu então pegava um prato de comida com mais aperitivos do que algo que fosse devidamente matar a fome e uma taça de vinho e então me sentava na sala, de preferência perto da janela.

- Eu espero que não demorem para abrir a piscina. - Eu falava comigo mesma, enquanto observava a vista dali mesmo. Dava um pequeno gole no vinho e junto de um sorriso eu aguardava a liberação dos outros locais, cantarolando uma música que havia ouvido em algum lugar que não me vinha a memória agora.

Nome: Valentine Décès
Aparência atual: Aparência
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: Ninguém, loba solitária
Posts: 01
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! D1p9O2Y
Créditos : 11

Churras atrasado do inicio do ano! Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! EmptyQua Jan 04, 2023 12:28 am






Evento

Era como se no meio da luta em Caffeine, eu fosse teletransportado para um lugar diferente, era algo que já havia acontecido anteriormente, e a sensação nada mudava. -Isso de novo? Boom, bora curtir! O local era uma mansão gigantesca, diversos quartos e lugares, assim como locais para trocar de roupa, que era o que eu fazia assim que chegava.

Ao chegar em um dos vestiários escolhia uma roupa mais leve para curtir uma piscina em um dia de sol. -Talvez eu adote essa vestimenta para andar em dragora… YEHEHAHA! comentava sozinho e sorria sozinho do meu próprio comentário.

Assim, eu logo me vestia e seguia para fora da mansão, seguindo até a parte das piscinas, ao chegar, eu me alongava, buscando não ter problemas com os músculos na hora que pulasse.

Churras atrasado do inicio do ano! Makoto-tachibana

Assim, eu logo pularia na água, molhando meu corpo com um mergulho profundo, passando por toda a extensão da piscina até o outro lado. E assim, ao sair da água no final da mesma, me ergueria colocando as mãos sob a borda da mesma, e puxando meu corpo para cima, logo passando a mão direita no cabelo o jogando para trás.

Churras atrasado do inicio do ano! Hisoka-hxh

Logo eu seguiria para alguma bancada que tivesse bebida e comida por ali, e encheria um copo com alguma bebida alcóolica, e levaria mais um prato de comida com bastante carne para comer enquanto bebia e descansava em uma das cadeiras a beira da piscina, debaixo de um sombreiro. Provavelmente haveriam pessoas por ali, mas eu provavelmente não conheceria nenhuma, ou até podia conhecer, mas preferia esperar e analisar primeiro antes de tomar uma iniciativa de ir conversar.




Histórico:

_________________

Churras atrasado do inicio do ano! E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Churras atrasado do inicio do ano! Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! EmptyQua Jan 04, 2023 9:39 am



Um evento medonho

Mansão de novo…


Tudo bem que vez ou outra precisamos de um descanso… Mas no meio de uma quase tragédia? Amigão tá difícil né? O narrador dessa história deve ser um tremendo filha da puta sádico que gosta de fazer os outros sofrer… igual aquele cara lá da história dos tronos e dos Dragões…

Já que não dá pra vencer esses caras, é melhor a gente se juntar a eles, certo? Após todo o falatório do senhorinha, corri para uma cabine onde pudesse trocar as pesadas peças de couro e colocar algo mais… leve. O sutiã branco completava o visual sensual para aquele dia ensolarado de… verão?

— Quer saber… que se foda! Eu preciso relaxar. — comentava enquanto terminava de trançar os fios brancos rebeldes que teimavam em ficar fora do lugar. Ao longe, antes de entrar na piscina , após alguns minutos me arrumando,  pude ver algumas caras conhecidas e outras novas. Mas a mais chamaria de todas era do pirata que a tempos atrás havia comentado sobre sua ilha da Grande Line.

Com calma me aproximei — Klaus? — chamei o nome para que não assustace o homem — Lembra de min?—



Legendas:

Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual: Roupa

(O CABELO DELA E BRANCO!!!)

Onde se encontra: Mansão- Piscina/ Bar
Interagindo com: Klaus e quem mais quiser

Posts: 001


_________________

Churras atrasado do inicio do ano! Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Churras atrasado do inicio do ano! Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! EmptyQua Jan 04, 2023 9:55 am





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 2



Pouco tempo depois de eu ter terminado minha comida, avistei duas figuras conhecidas lá na área da piscina. Uma era Chloe, uma moça  com quem eu tive um breve encontro em uma dessas festas anteriores. E o outro era Klaus Sunwizer, o pirata que eu tinha conhecido em Dragora faz muito pouco tempo e que me deu uma carona para Caffeine. Ao ver a conversa deles de longe, parecia que a dupla também já se conhecia.

Por enquanto eu tava sozinha na festa, então decidi que seria divertido ir lá bater um papo com aqueles dois. Sem demora, levantei e andei até a área próxima da piscina onde Chloe e Sunwizer se falavam. - Olha só, não achei que ia encontrar vocês aqui hoje! - Um sorriso amistoso surgia no meu rosto ao falar, me aproximando deles. - E aí, o que tão achando da festa? - Perguntava por fim, tentando quebrar logo o gelo.





histórico:

arma:

legenda:

”Histórico Evento”:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Diego Kaminari
Estagiário
Diego Kaminari


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! U512dzI
Créditos : 29
Localização : Rio de Janeiro

Churras atrasado do inicio do ano! Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! EmptyQua Jan 04, 2023 10:59 am





CHURRASCÃO ATRASADO






Novamente como um passo de mágica, aqui estou eu, uma festa misteriosa, cheia de comida gostosa misteriosa e com muitas mulheres muitas vezes nem tanto misteriosas. Se não fosse pelo fato de que quase em todas as vezes eu acabe saindo com um olho roxo, eu diria que seria uma boa descontração diante das merdas que ando vivendo, apesar de que, não tenho o que reclamar no momento. Eu estava num quarto e dessa vez, sozinho. - Que estranho estar num quarto desses, sozinho. - Eu já estava acostumado e sabia o que me esperava, não era o primeiro sequestro agradável que eu passo, por isso coloquei uma bermuda de banho e só, o máximo que iria pegar a mais era alguma toalha.


Ao sair pude notar que os sequestrados acabaram sendo os mesmos, pois apesar de ver algumas caras novas, eu reconhecia alguns que ali estavam presente. Como sempre ignorei o anfitrião e foquei no cheiro de churrasco que me fez salivar, estava na hora dos trabalhos começarem e nada melhor do que um bar para isso. Ao chegar pude ver umas figuras já muito bem conhecidas, entre elas claro, minha irmã Chloe. - Sabia que ela estaria aqui... E para variar, com Klaus. - Me aproximei já perguntando.


- Chloe, meu anjo, por que toda vez que vamos para alguma festa esquisita você esta sempre com Klaus ou com aquela cabra fedorenta? - Minhas palavras foram direcionadas a Chloe, no entanto, com um sorriso, tal qual aumentou bastante ao notar a figura ao meu lado. - Espera, eu conheço esse corpo... - Disse primeiramente olhando dos pés e então subindo para a cabeça. - Essas proporções que despertam instintos selvagens... REN?! - Finalmente reconheci a garota-gato que em festas anteriores eu havia ficado, obvio que não sei se minha irmã sabe dessa informação. - Que surpresa ver você por aqui, vocês duas juntas... Nossa a paisagem ficou até mais bonita. Sem ofensa, Klaus, você também é bonito, é so que... PORRA... - Falei admirando ambas as mulheres como de costume sempre fazia. - A festa esta ficando cada vez melhor, mas e vocês o que contam de novidade?




Histórico:




Objetivos
● Pregar a Verdadeira Liberdade ( )

● Proficiência Briga ( )

● Proficiência Acrobacia ( )

● Tornar oficialmente um pirata (x)







_________________


Churras atrasado do inicio do ano! Z0gvBYZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t2256-3-a-liberdade-que-atravessa-a-ponte-lupina#25154
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! D1p9O2Y
Créditos : 11

Churras atrasado do inicio do ano! Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! EmptyQua Jan 04, 2023 12:52 pm






Evento

Enquanto eu me deliciava com o churrasco e a bebida, uma figura conhecida se aproximava de mim, seus cabelos brancos não me eram estranhos, e quando finalmente estava próxima o suficiente, eu pude finalmente lembrar quem era, Chloe. A mulher se aproximava enquanto chamava meu nome, eu logo colocava o copo sobre a mesa ao meu lado, e então acenava para a mulher de forma amistosa e com um sorriso no rosto.

Logo, ela estava ao meu lado e me questionava se eu me lembrava dela. -Yehehaha! Claro que lembro, Chloe! Então você foi trazida pra essa festa também? Imagino que seu irmão também esteja por aqui. Comentava com a menina deixando que ela ficasse à vontade para se sentar caso quisesse.

Não demorava muito até que outra figura aparecesse, e dessa vez era alguém mais recente. -Olha só quem também está aqui… Tudo certo, Ren? Não imaginei encontrá-la por aqui Yehehaha! Diria de forma tranquila, enquanto observava a mulher se aproximando enquanto nos agrupamos.

E logo, não podia faltar o irmão de Chloe, que logo chegava e parecia estar bem animado com a beleza das mulheres à nossa volta. -Olha só quem chegou! Yehehahaha… Ah, não se preocupe, mas obrigado pelo elogio! Diria de forma bem tranquila, voltando a pegar a bebida para tomar e petiscar um pouco de carne.

-Bom, podem se sentar, tem bebida ali, comida também, aproveitem para relaxar! Dava uma breve pausa em minha fala, enquanto tomava mais um gole da bebida, e então continuava. -E como vocês estão? A vida de pirata está sendo boa? Perguntava para Chloe, Diego e Ren, mesmo já sabendo o que talvez fosse a resposta de Ren.




Histórico:

_________________

Churras atrasado do inicio do ano! E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Churras atrasado do inicio do ano! Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! EmptyQua Jan 04, 2023 6:26 pm



Um evento medonho

Mansão de novo…


Era bom saber que meu rosto ainda era lembrado por algumas pessoas, o sorriso se abriu ao perceber que o possível regente se lembrava do meu nome — Que ótimo… Achei que tinha tanta gente na outra festa que nem se lembraria de mim— brinquei mas a risada que iria sair logo se fechou — Ren? Até você por aqui…— soltei.

Ok, eu não tinha boas lembranças com aquela gatinha, mas ainda sim ela era uma pessoa que poderia ajudar em algum momento — Meu irmão deve estar… — sequer tive tempo de responder já rindo para a direção de Diego — Eu vim porque temos assuntos inacabados com esse senhor… — disse enquanto apontava para Klaus.

Ouvir os galanteios de Diego sempre me deixava corada, e mesmo tentando esconder, era impossível isso — Ah, nós estamos bem. Acabamos de surrar um Caçador de recompensas.— dizia com um sorriso enorme respondendo Klaus — Ganhamos nossa recompensa e estamos em tequila Wolf… e vocês?— perguntei de forma despretensiosa.


Legendas:

Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual: Roupa

(O CABELO DELA E BRANCO!!!)

Onde se encontra: Mansão- Piscina/ Bar
Interagindo com: Klaus e quem mais quiser

Posts: 002


_________________

Churras atrasado do inicio do ano! Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
 
Churras atrasado do inicio do ano!
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Pequeno-
Ir para: