All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Churras atrasado do inicio do ano!

Ir para baixo 
+25
Mizzu
Doodles
Ryanletony
Liebe
Dreamstain
Malka
Jupges
Toji
Jean Fraga
Tanaka
Subaé
Deep
mestrej
Diego Kaminari
Chloe Kaminari
Kira
Masques
OverLord
Zoro
Noskire
Vrowk
Shiro
Saru
Terry
Skÿller
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Lilith-evil-plan
Créditos : 68

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2023 12:40 am

Relembrando a primeira mensagem :


Churrascão Atrasado rsrs



Mansão e Piscina

Os participantes não se lembravam ao certo de como haviam chegado, para alguns havia sido um navio festeiro que os levaria até a ilha, para outros? Um sonho muito louco, portal dimensional por favor?  Pois é, as pessoas haviam sido trazidas de todas as formas possíveis, inclusive até mesmo como mágica.

Todos no fim acabariam em um mesmo lugar em uma bela mansão em  um de seus infinitos quartos, podendo estar junto ou acompanhado no momento de sua chegada.  O quarto estava repleto de escolhas de roupa para que cada um pudesse colocar algo mais confortável.

Quando saíssem de seus quartos poderiam ou não se cruzar com outros nos corredores, escadarias ou mesmo no saguão principal, o que era comum era uma só coisa, havia um cheiro de comida extremamente agradável,  para os normais, já teria o cheiro de churrasquinho estalando de longe, enquanto aos veganos, haveria um cheiro saboroso similar, era realmente incrível.

Além disso, haveria uma música, perfeitamente combinada no estilo que cada um fosse se divertir mais, tendo vários palcos com músicas ao vivo e até mesmo aqueles vazios para os artistas de plantão que quisessem fazer sua fama,  isso poderia gerar cenas maravilhosas de pessoas dançando ritmos completamente diferente sem um mesmo ambiente.

 Erguendo-se de uma pilastra havia um homem certamente já havia passado da meia idade e sua camisa florida mostrava que sua postura era mais relaxada e passaria um feeling de anfitrião como nenhum outro, ainda assim mesmo no mais rebelde se despertaria uma sensação de que o melhor era curtir a festa junto e não contra o anfitrião. - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES, SEJAM BEM VINDOS PARA A MAIOR FESTA DO ANO! SOBRE ESTE TETO A VIOLÊNCIA NÃO EXISTE, APENAS A FOLIA!! - disse o homem que poderia ser escutado em alto e bom tom mesmo por um surdo dentro de sua cabeça.

O homem então expandiria as mãos de modo que imagens começaram a ser exibidas como  em um projetor que todos poderiam ver igualmente pois aquilo ocorreria dentro de suas cabeças, ignorando assim limitações físicas, deixando gravado em cada pessoa no ambiente todo o mapa da ilha para que pudessem se mover. - - Mais uma coisinha... - ele abaixava a sua cabeça pedindo desculpas  - - De momento apenas a mansão está disponível, os outros lugares estão quase prontos. Aproveitem as bebidas. -

O homem então estala os seus dedos e dezenas de bebidas e pratos com comida servindo os convidados. Com isso, o homem desaparecia, deixando perguntas na cabeça dos curiosos e muitas informações sobre os locais e sobre a infinita disposição do que tivessem vontade,  na cabeça de cada um, a festa começaria, era hora de aproveitar.

_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.



_________________

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Avatar_Cubo

Fala Lilith
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875

AutorMensagem
OverLord
Rank E
OverLord


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 350x120
Créditos : 30

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2023 6:46 pm


Vendo o fluxo de pessoas que já pareciam se conhecer, o mudo decidia finalizar logo o prato e a bebida, precisava interagir com alguém. Se levantava e ia até um local adequado para se trocar, aonde pegou algumas roupas que achava que seriam boas para a situação aonde iria e então, sairia do local, procurando uma espécie de almoxarifado para que pudesse pegar algumas coisas como: Um caderno, uma caneta, um maço de cigarros e um isqueiro. Devolveria tudo no final do evento. Colocava então a caneta, o maço e o isqueiro no bolso da frente daquela camisa, os botões estavam abertos, mostrando o seu tronco definido. O caderno estava sendo segurando pela mão esquerda, enquanto que a direita, passava para pegar um suco de laranja, mais uma vez. Com tudo em mãos, iria até aonde os outros(Klaus, Chloe, Diego, Ren) estavam. Colocaria o copo no chão, ao seu lado enquanto se sentava numa cadeira que ficasse próxima deles, mas nunca de costas completamente, seus instintos ainda não confiavam muito nas palavras do anfitrião. O mudo então começava a gesticular com as mãos para aquele grupo, querendo dizer: – Olá, prazer em conhece-los, sou novo nesse local. Sou Draken e vocês?


Nome: Draken Nostrade
Aparência atual: Aparência - Com cabelo
Onde se encontra: Mansão - Piscina
Interagindo com: Klaus, Diego, Chloe e Ren
Posts: 2

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2023 6:54 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 3



Chloe e Klaus logo me cumprimentavam amigavelmente, e em seguida mais um conhecido deu as caras. Alguém cuja presença naquela festa já devia ser esperada por mim, afinal seus parentes também tinham vindo. Se tratava do Diego Kaminari, o irmão da Chloe. Ele veio andando e logo se juntou ao nosso pequeno grupinho na área da piscina, aparentemente surpreso com minha presença ali.

- Obrigada! - Respondia aos cumprimentos do humano de cabelos brancos, dando uma piscadela amistosa, já acostumada a ser tratada desse jeito por outras pessoas. Klaus, por sua vez, perguntou como andava a nossa vida de pirata. - Pirata? - Respondia simulando um tom confuso. - Eu sou só uma empresária honesta, não tô envolvida com essas coisas. -  Cruzava os braços ao terminar minha fala, um sorrisinho cínico no meu rosto.





histórico:

arma:

legenda:

”Histórico Evento”:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2023 7:12 pm






Evento

-Ah, seria difícil esquecer uma mulher bonita como você… Yehehahaha! Com todo respeito, é claro! Diria de forma descontraída, enquanto observava a todos que estavam em volta. Nesse momento, tomava mais um pouco da bebida, e comia mais das carnes, enquanto ouvia o que Chloe estava a dizer.

-Ora, ora! Vejo que estão seguindo bem! Em breve serão vistos como um problema ainda maior pelo governo! Yehehaha! Pausava um pouco antes de continuar. -Bom, eu depois de defender Dragora de mais um ataque inimigo, resolvi seguir viagem até caffeine, com o intuito de fazer um saque para construir um navio grande e resistente… Mas em meio a luta, descobre que meus poderes haviam mudado completamente, e agora eu possuo o poder de uma outra akuma no mi, diferente da anterior, em partes é claro… Não sei bem o que aconteceu, mas, é isso. Diria de forma tranquila, mas demonstrando a confusão em entender como isso tudo tinha acontecido.

-Agora estou em meio a um combate… Ou estava, não sei direito, é bom que estou conseguindo entender melhor os novos poderes. Dizia mais uma vez concluindo meu raciocínio sobre esse fato, comia mais um pouco e bebia mais.

-Bom, a festa em dragora ainda está marcada, aguardo vocês por lá em algum momento, não sei se estarei presente, mas se estiver, farei questão da festa ser inesquecível!... Mas e então, para onde os planos de vocês estão os levando agora? Você e Diego tem algum objetivo em específico? Diria questionando a mulher de cabelos brancos e seu irmão, esperando uma resposta.

Já Ren, dizia não fazer parte da pirataria, era apenas uma empresária e isso logo me fazia lembrar da real história. -Yehehaha! Ah, não se preocupe Ren, a pergunta sobre pirataria era mais para a dupla aqui… E logo, mais uma pessoa parecia se aproximar do nosso grupo.

-Opa, um rosto novo por aqui… Prazer! Meu nome é Klaus! Vamos, sente-se e se misture. Dizia em tom amigável para o rapaz se sentar junto de nós.




Histórico:

_________________

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras


Última edição por Kira em Qua Jan 04, 2023 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Diego Kaminari
Estagiário
Diego Kaminari


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 U512dzI
Créditos : 29
Localização : Rio de Janeiro

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2023 7:26 pm





CHURRASCÃO ATRASADO






Chloe acabou por ficar corada e por conta da tonalidade de sua pele e de seus cabelos brancos, era algo muito fácil de se notar. Ren, por sua vez, parecia indiferente e simplesmente respondeu com uma piscada amistosa. Já Klaus aceitou numa boa e agradeceu o elogio, bem ele deve me entender afinal tem olhos para ver o mesmo que eu, o que de fato se comprovou com seu comentário sobre a beleza de minha irmã. De começo fiquei desconfiado, mas o homem não passava a sensação de ter más intenções e no fim das contas, Chloe chamava atenção de fato e eu gostava disso.


- Foi como Chloe disse, lidamos com um caçador de recompensa, ela estava tão disposto que resolveu nos dar uma mãozinha, mas sabe como piratas são, tu dar o braço e já querem o corpo todo, dai tomei uma perna também. - Disse me referindo ao fato que durante meu último embate acabei amputando um dos braços e uma das pernas de meu adversário. - Tadinho, não vai conseguir mais brincar de amarelinha. Mas estamos gostando bastante, somos os seres mais livres do mundo e a liberdade sempre vai ser a mais importante das dádivas. - Sua pergunta abrangeu mais que isso de maneira que queria saber aonde nossos planos nos havia levado. - Eu tenho muito o que fazer no futuro, agora estou em Tequila Wolf, uma ilha aonde Chloe foi tratada e cresceu após o incidente. A historia completa é mais complicada, mas basicamente derrotei um escravista que aparentemente tornou isso comum naquele lugar, não gostei nada do que encontrei quando cheguei na ilha... - Minha expressão era seria e com raiva no olhar. - Vou destruir todos que ousaram tirar a liberdade das pessoas, vou tomar para mim aquela ilha e dar um sinal ao governo mundial que eles terão problemas maiores para lidar e que os dias de manipulação e opressão deles estão para acabar. - Apesar da raiva, meu olhar logo voltou ao normal quando notei que minha taça havia rachado e vazava minha bebida pelas fendas. Ouvi também a resposta da gatinha que referiu a si mesma como empresaria honesta, aparentemente opnião que ela achava contrária a de um pirata. - Ren, os piratas são como empresário, mas apenas não nos atentamos a regras e negociamos com uma estratégia mais agressiva. - Falei rindo, mas depois mudei minha expressão para algo mais serio. - Existem piratas e piratas Ren, ser pirata não define a conduta ou honrar de alguém... Apenas o nível de liberdade que você possui para seguir seus próprios ideais.


Logo ao bar e enchi minha boca de carne, meu senhor como tava querendo isso... Suculenta, maravilhosa, decidi pegar uma bebida das minhas favoritas, Lagoa Azul. Segurando a taça contendo um líquido azul e sal nas bordas, voltei a atenção ao grupo. - Chloe, você citou termos assuntos pendentes... Quais seriam? - Eu perguntei de forma justificada, afinal aquilo é uma festa e se fosse resolver algo serio que façamos isso no começo e aproveitemos para encher a cara o rosto do tempo. Apesar de o assunto ter sido direcionado, eu não queria retirar ninguém do assunto e notei que a gata estava usando de poucas palavras, será que aconteceu algo? Será que fiz algo para ela? - Ren, o que aconteceu? O gato comeu sua língua? Algo posso te ajudar a se soltar mais? Vai pega uma bebida. - Falei com um sorriso enquanto dava uma piscada para a mulher que pouco disse desde que cheguei ao grupo.


Por fim, adivinhe? O grupo cresceu mais ainda. Uma nova figura bem praiana se aproximou de nos e apresentou-se como Draken, não o havia visto antes pelo que me lembro, mas vendo a diversidade dessa festa acredito que ter pessoas de todos os tipos. - Prazer Draken, eu sou Diego Kaminari, essa obra de arte é minha irmã Chloe. - Falei apontado para a mesma. - Este grandão aqui se chama Klaus, e esta gatinha linda se chama Ren.





Histórico:




Objetivos
● Pregar a Verdadeira Liberdade ( )

● Proficiência Briga ( )

● Proficiência Acrobacia ( )

● Tornar oficialmente um pirata (x)







_________________


Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Z0gvBYZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t2256-3-a-liberdade-que-atravessa-a-ponte-lupina#25154
mestrej
Marinheiro
mestrej


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos : 10

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2023 7:51 pm

Aika acordou bastante confusa sem saber como chegou ali, sua mente estava bagunçada e quanto mais ela pensava sobre isso mais ela se arrependia de pensar nisso, então ela decidiu não pensar, ela apenas desceu para as áreas comuns e começou a caminhar a esmo olhando ao redor ficando bastante desconfortável.
-festa estranha, com gente esquisita, eu não to legal, eu preciso de uma birita... e isso é cheiro de carne?
A marine tímida foi rapidinho no bar e pegou uma cerveja e depois foi até a churrasqueira pegar algo para comer, mas ficou tímida e acabou ficando acanhada de simplesmente pegar a comida, apenas ficou bebericando e observando, procurando uma oportunidade de pedir uma carninha para quem quer que estivesse cozinhando.
Nome: Aika Kin
Aparência atual:
roupa:
Onde se encontra: perto da churasqueira
Interagindo com: ainda sem outro
Posts: 1

_________________

-fala
-pensamento

ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2956-rarity-bell#30700
Deep
Novato
Deep


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2023 8:38 pm

Mais uma vez era teleportado pra um lugar estranho enquanto dormia, já conhecia toda a situação e apenas ia reto em busca de comida e bebida, sabia que ali não dava para matar ninguém.



Me aproximava da churrasqueira, meus passos silenciosos como dita o costume de um predador assassino, para minha surpresa alguém já estava lá, mas não estava fazendo nada na churrasqueira. Me parecia ser uma fêmea de chifres, alguma espécie que eu não conheça ou... Por que diabos parece que eu conheço ela de algum lugar?

Passava silenciosa pela mulher e abria a caixa de carnes cruas temperadas logo antes de cuspir chamas na churrasqueira para a acender. então espetava algumas fatias de carne com minha arma e as jogava na grelha, impaciente pegava mais uma fatia  na arma e cuspia fogo nela até ficar no ponto mal passado,  entregava o filé quase cru para minhas cabeças nas costas que começavam a morder o bife e brigar pela carne enquanto a devoravam e eu ia pegar uma cerveja, levava a cerveja até perto da boca da mão esquerda e cuspia uma chama azul nela que fazia rapidamente a garrafa ficar nevada de tão gelada.

Me sentava então engolindo os últimos pedaços da carne, com um pé em cima da mesa e olhando pensativo para ela perguntava:

-Você me parece familiar, por acaso já lhe ameacei?


Nome:Deep Cutt
Aparência atual: A mesma do avatar
Onde se encontra: Perto da churrasqueira
Interagindo com: Aika Kin
Posts: 1

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2023 9:02 pm


Churras



01

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 CHURRAS

Para a minha surpresa, eu apareci do nada em mais uma espécie de festa surpresa, daquelas que só acontecem nos momentos  mais inesperados. Pois bem, aqui estou agora com Zuba e Monoliso ao meu lado. Em um momento estávamos na minha cabine, discutindo sobre a fruta estranha que encontrei. Agora aparecemos aqui e isso é muito estranho.

-Que maluquice é essa, capi? - Monoliso perguntou ao puxar o mapa  de Masquerade que ele havia esboçado - Como nós viemos parar aqui?

Aparentemente, essa era a primeira vez que o macaco velho era puxado para uma dessas festas. Eu dei risada e depois dei uns tapinhas no ombro do mesmo - Relaxa aê, parece que fomos puxados pelo deus da festa para mais uma de suas graças! ZeBeBeBeBeBeBe!!!

-Isso é… Inacreditável… - comentou boquiaberto.

Foi quando senti a manga de meu blusão amarrotado de presidiário, e quando olhei, era Zuba encantado com a beleza das mulheres de biquini.

-Ei coroa, olha! Quanta mulher gostosa!! Por que não temos nehuma a bordo? - o moleque perguntava com tanto desejo que até estava babando.

-Com um adolescente pervertido igual você por perto? Não, não… me poupe do fardo de ser avô. Agora vai lá de divertir longe das garotas! - terminei a frase ao lhe dar um tapa na nuca.

Assim como todo bom pai, eu fui hipócrita e me deleitei daquilo que repreeendi meu filho. Parei ali mesmo e comecei a olhar as mulheres. Eram todas muito lindas e… - PERA AE, EU CONHEÇO AQUELA ALI!! - Deixei o macaco velho e o cabritinho para trás e fui correndo abraçar Chloe por trás. Não de uma maneira sexual ou calorosa. Apenas apertei ela forte e ergui para dar um susto - CLHOEZINHAAAAAA!! Que saudades de você, piranha!!!! E você é o Diego,né?

A outra garota por perto eu também conhecia - Ei eu te conheço!! Você é a Ren, né?- Eram muitas pessoas, e a festa estava uma confusão, sendo assim, eu precisava de bebida -Ô GARÇOOOOM!! AQUI!! TRÁS BEBIDA CARAI!! - Monoliso e Zuba se aproximaram timidamente, e o garçom trouxe cinco garrafas de espumante para todos.

-E aí Kaminaris, como vocês estão? Até hoje espero vocês na Grande Rota. ZeBeBeBeBeBe!!! Lá não é brincadeira não… Vejam, acabei de fugir de uma prisão cheia de mascarados… Cidade de maluco… Mas e aí, eu vi seu cartaz de recompensa!! me conte sobre as suas avent …

-UAU!!! OLHA LÁ PAI!! - Os olhos de Zuba brilhavam ao ver o marmanjo ao nosso lado - É O BOFE DE OURO… O BOM DE QUERRA… O IMPERADOR DE DRAGORA!!! Ei tio, me dá um autógrafo? - falou ao cutucar o antebraço de Klaus.

Nesse momento eu olhei irritado para o garoto por ele ter me interrompido, depois olhei para Klaus e me lembrei da troca de golpes insanos que tivemos no último churrasco. - Ah, é você. Olha, esse pirralho chifrudo ai é meu filho. Então... Se ele estiver incomodando pode dar uma surra nele.

-COMO ASSIM?- perguntou perplexo - SEU VELHO MALDITO!

E aí eu dei um socão no topo da cabeça do moleque.

-Me chama de velho mais uma vez, pirralho!

Geralmente, Monoliso separa as nossas brigas. Mas dessa vez ele estava apaixonado demais pela maravilhosa Ren ao ponto de não se importar com nós dois, que começamos a nos socar, como irmãos.

Nome: Subaé
Aparência atual: Uniforme de prisioneiro e, por algum motivo o meu chapéu de couro se transformou em um chapéu de bruxo com uma cara amassada
Onde se encontra: Mansão, nas piscinas.
Interagindo com: Ren, Chloe, Klaus, Diego
Posts: 1




_________________

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Trio3


Última edição por Subaé em Qua Jan 04, 2023 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
mestrej
Marinheiro
mestrej


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos : 10

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2023 9:06 pm

A jovem cabo ficou congelada numa mistura medo, incredulidade, incompreensão, curiosidade mórbida e simplesmente não ter para onde ir exatamente e ficou vendo a figura altamente estranha de varias cabeças fazendo um churrasco e bebendo.
-Eu acho que eu lembraria se tivesse sido ameaçada por você antes... Posso pegar um pouco dessa carne? Eu to completamente perdida aqui, mas pensar sobre isso doí a cabeça, então... Eu sou Aika kin, prazer, e você como se chama?
A chifrudinha sentou-se ali por perto e deu um grande gole em sua cerveja tentando acalmar seus nervos, tanto dessa visão estranha, quando da ansiedade social da situação toda, o que estava dando calafrios em sua espinha e agitando suas asas.
Nome: Aika Kin
Aparência atual:
roupa:
Onde se encontra: perto da churasqueira
Interagindo com: Deep Cutt
Posts: 2

_________________

-fala
-pensamento

ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2956-rarity-bell#30700
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 350x120
Créditos : 11

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2023 9:16 pm




POST

01


Mansão e Piscina
Lenore Granhiert




Encontros inesperados


Mais uma vez Lenore se encontra em um pequeno evento festino, ela estava em seu quarto escolhendo inúmeras coisas pra vestir antes de descer para o seu local favorito, a piscina, ela então veste um biquini preto que achou que caberia perfeitamente em seu corpo e sai do quarto indo em direção a piscina.

O no caminho viu que a mansão estava lotada, diversas pessoas entre piratas, marinheiros, caçadores tudo no mesmo espaço onde qualquer ato de violência esta terminantemente proibido o que limita a diversão da bela morena, mas felizmente existem outras formas de distração na mansão, antes de ir a piscina ela decide passar no bar para pegar alguma coisa para beber e ao se aproximar se surpreende ao ver alguns rostos familiares.

- Ora ora ora, esse mundo é mesmo pequeno não?

Ela olha para Chloe, Ren e Diego sorrindo gentilmente enquanto cumprimenta a todos - Ren, a quanto tempo é uma felicidade encontra-la aqui,  e estando linda como sempre. - Depois ela olha para Diego e Chloe - E quando aos dois pombinhos, ainda estão juntos? -

Depois olha para Klaus olhando corpo do sujeito com um olhar libidinoso - E quem é o amigo de vocês? -






------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Barganha, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Detalhes:







CRÉDITOS Roevs

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2023 9:19 pm


Churras | Post - 01

Abri meus olhos assustada, olhando a volta e não entendendo onde está ou como havia parado aqui, ainda por cima, pelada.

Ao pé da cama estava minha roupa e com pressa ia me vestindo, tentando até imaginar o que poderia ter acontecido, tendo em mente que a única explicação é que tudo isso não passava de um sonho dentro de outro sonho, já que acordava mas o cenário era completamente diferente da casa abandonada que vivia em Dust Howl.

Saindo pela porta frontal me deparava com uma escadaria que levava até uma sala principal e vindo deste mesmo local, um cheiro magnífico de carne, seguindo tal caminho parava quando um velhote começava a falar.

Em silêncio ouvia as palavras dele e ia relaxando, um sonho dos bons, onde poderia relaxar momentaneamente das coisas que vinha passando na vida real…

Prestava atenção em tudo que me era mostrado e já aguardava pelo fim das explicações para partir até as churrasqueiras.

Mas a informação de termos de aguardar era meio frustrante, resmungando buscaria uma bebida e logo a tomaria de uma vez, o calor era bom mas me lembrava de Dust e nada melhor que uma refrescante bebida para esquecer a parte ruim.

Inicialmente pegaria outro copo e sentaria em uma poltrona, olhando em volta vendo a diversidade de pessoas que haviam aqui, será se eram pessoas com quais eu poderia interagir ou seriam eles npcs inúteis… bom, talvez eu descobrisse a verdade em breve, mas por hora, iria ficar sentada.

Infos Evento:

_________________

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2023 9:42 pm





legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 3



O nosso grupinho na beira da piscina só aumentava, mais e mais pessoas chegavam, algumas delas ainda vindo falar comigo diretamente. Mas antes de tratar delas, precisava responder a pergunta que o Diego tinha feito. - Não é nada não, é que tem muita gente aqui e as vezes eu prefiro ficar só escutando. - Explicava, parando por alguns instantes antes de continuar. - Ainda tá cedo, mais tarde eu vejo se bebo alguma coisa. - E assim, voltaria minhas atenções pros outros.

De repente, uma dupla de minks cabra muito mal cheirosos se aproximaram do pessoal, pelo visto também já conheciam os irmãos Kaminari e o Klaus. Um deles dizia também me conhecer, mas sinceramente eu não conseguia lembrar. Os avanços do mais novo conseguiram a façanha de deixar até mesmo alguém desenrolada como eu meio desconfortável, então decidi que não dar atenção era o melhor a se fazer. Apenas fazia um sorrisinho falso, assentindo com a cabeça em resposta.

Além deles, mais uma figura de festas passadas apareceu por ali. Era Lenore, uma moça com quem eu "brinquei" um pouco na praia no passado. - Oii! Como vai, Lenore? - Cumprimentava alegremente, me virando pra humana. - Digo o mesmo de você! - Retribuia o elogio, lisonjeada.





histórico:

arma:

legenda:

”Histórico Evento”:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2023 9:42 pm



Simbolo
Churras
Akane Nanami



Após algum momento, já tendo até mesmo terminado de comer, vi minha presa. Infelizmente, ela logo se juntou a outras pessoas e ainda mais pessoas se juntaram ao grupo. Ela parecia ser bem carismática e cheia de amigos, o que atrapalhava o meu serviço. O pior eram os homens ao redor. Observando-os, não pude evitar uma expressão de nojo. Por que mulheres tão belas ficavam juntas aqueles trastes? Um mistério que eu não sabia a resposta.

De qualquer forma, nunca fui de recuar de um desafio, então me levantei com a pequena ao redor do meu pescoço, peguei o pacote ali do lado, e fui até a mulher. @Chloe sentiria um toque suave no seu ombro e, se olhasse para trás, me veria ali pertinho, meio sem jeito, com a pequena Lienne e seu chapéuzinho.

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 04eb5f5f45fe4b4f9dacc53c8e600ae5

Hum… Olá. Você é Chloe, não é? — Indagaria com as mãos para trás do corpo, a expressão mais séria e os olhos bem abertos. Quando ela confirmasse, daria um leve suspiro de satisfação e tiraria das minhas costas uma caixa embalada com papel rubro e fita dourada. — Tó! — Diria, entregando o pacote. — Me disseram para lhe entregar isso, espero que goste.

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Hsdhyqpy2u771

Com um sorrisinho de trabalho bem feito, voltaria para a churrasqueira, onde pegaria mais carne para mim e a pequena.


Nome: Akane Nanami (Noskire)
Aparência atual: Traje Akane e Traja Lienne
Onde se encontra: Churrasqueira
Interagindo com: Chloe Kaminari
Posts: 2

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2023 9:44 pm






Evento

Quanto mais o tempo passava, mais o grupo ia aumentando e novos rostos iam aparecendo em torno de todos nós. Em meio as aparições, Subaé aparecia mais uma vez, e agora parecia ter um filho e um velhote junto dele. -YEHEHAHA! Subaé meu amigo, quanto tempo! Vejo que o pequeno me conhece… Diria de forma amigável, estendendo a mão com o punho cerrado para que o pequeno pudesse tocar punho contra punho. -Fico feliz em saber que tenho um pequeno fã! Diria olhando para o menino de forma bem tranquila.

A conversa continuava e Subas dizia que o pequeno era seu filho. -Vejo que não perdeu tempo… Já está deixando a próxima geração dos cabras da peste preparada para assumir quando vocês não puderem mais? Yehehahaha! Comentava de forma descontraída enquanto continuava observando os arredores.

Algum tempo depois, uma mulher bonita e de proporções generosas se aproximou também, a mesma parecia conhecer Ren e os Kaminari, e ao me olhar, eu podia sentir uma certa malícia enquanto perguntava quem eu era, eu a olhava de volta da mesma forma, e então me apresentava. -Eu sou Klaus! É um prazer! Diria de forma amigável, mas ainda a olhando da mesma forma que ela parecia me olhar.




Histórico:

_________________

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2023 10:05 pm



Um evento medonho

Mansão de novo…


Aquela pequena reunião desandou mais rápido do que bolo solado, acho que não sou so eu que tá perdida nessa porra. Certo?

Primeiro chega um moreno estranho, seu jeitinho culto parecia aqueles marinheiros do alto escalão… meu almoço quase voltou na mesma hora — Oi. Chloe kaminari. Irmã e esposa dele.— sim, estava dando ênfase na palavra esposa de forma propositadamente. Era meu mesmo!

Ren havia comentado algo sobre ser empresária e aquilo a certo modo me abriu os olhos — Se precisar algum dia de uma cozinheira… eu posso ajudar uma amiga. Prometo não por nada prejudicial na comida  — brincava na última parte, podia ter tido meus problemas com ela no passado, mas queria manter pessoas conhecidas perto, a liberdade compartilhada com os amigos era muito mais saborosa do que sozinha.

Acabei sorrindo com os elogios de Klaus e logo O sorriso aumentou quando o mesmo comentou da festa — Mas pra isso vamos dar um jeito… eu só preciso ver se trouxe uma coisinha — começava então a bater no corpo até lembrar que o mesmo estava guardado numa pequeno bolso feita na calcinha de forma delicada a esconder coisas pequenas — Achei!!! Papelzinho difícil de achar.— logo rasgava um pedaço dando a Klaus — Aqui oh. Meu vivre card! Agora tu vai saber se eu tiver na direção da ilha. — sorria logo olhando para Diego — Nossa aliança… eu.. você é o…— antes que pudesse terminar a frase, era suspendido e gritava no susto logo ouvindo a voz do caprino fedorento — SUBAÉ! — Enquanto era colocada no chão, rasgava um novo pedaço entregando ao mesmo, ambos os pedaços continham as iniciais CK muito bem desenhadas — Agora falta só você Klaus… mas pera… imperador!? Como assim você vira imperador e não fala!!!— Me surpreendia com a informação solta pelo garoto igual ao capitão do cansaço — Oh cabra. Quem é o guri? —

Novas pessoas iam chegando até que uma menor chegava timidamente. Em suas mãos um embrulho vermelho meigo, quando o abri três rosas delicadamente plantadas, meus olhos se encheram de lágrimas com o gesto doce da criança. A abracei dando um beijo em sua testa — Obrigada. — Logo deixaria a garota ir e deixaria o presente delicadamente aos meus pés, mas vendo a possibilidade de dar merda, correria em direção ao quarto onde havia trocado de roupa e colocaria lá a rosa, para então voltar para a conversa dos capitães — Hey, onde estávamos mesmo… ah é os vivre cards —





Legendas:

Para conferências da staff… link da compra Aqui

Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual: Roupa

(O CABELO DELA E BRANCO!!!)

Onde se encontra: Mansão- Piscina/ Bar
Interagindo com: Todo mundo que tá perto... e muita gente pra listar kk

Posts: 003


_________________

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 350x120
Créditos : 11

Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras atrasado do inicio do ano!   Churras atrasado do inicio do ano! - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2023 10:15 pm




POST

02


Mansão e Piscina
Lenore Granhiert




Encontros inesperados




Ren gentilmente retribui e elogio que recebe na mesma moeda elogiando a beleza de Lenore que rir levemente ao responder a beldade de orelhas de gato.

- Hahaha, obrigado, mas disso eu ja sabia.-

Em seguida o homem do grupo que ela não conhecia se apresenta como Klaus, ela então da 2 passos para mais perto do sujeito encostando seu corpo com o dele.

- Muito prazer, Lenore, Lenore Granhiert-

Em seguida ele pede uma bebida ao barman, um martini para poder aproveitar melhor o ambiente.

- Um martini por favor, mexido não batido e com azeitona e sem gelo - Depois ela se volta novamente para Klaus - Klaus, acho que reconheço você de algum lugar - Demora um pouco mais então ela se lembra de onde conhece o sujeito.


- É claro, você é o pirata famoso, como pude ser tão tola a não reconhecer alguém de renome tão grande, mil desculpas queridos as vezes a minha mente ser perde em outras coisas. -

Ao perceber que Klaus é um homem de renome e que provavelmente tinha grande riqueza Lenore fica ainda mais assanhada e praticamente se joga em cima do sujeito se pressionando seus...dotes contra ele e falando bem perto dele.


- Adoraria ouvir suas historias e conquistas, pode onde passou, o que fez, qual o tamanho da sua riqueza... -



------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Barganha, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.

Detalhes:







CRÉDITOS Roevs

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
 
Churras atrasado do inicio do ano!
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Pequeno-
Ir para: