All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Churras- Práia-Arco-Íris

Ir para baixo 
+20
Oni
Pepe
Waiss
Kira
Akuma Nikaido
gmasterX
Liebe
Vrowk
Ineel
Deep
Saru
Tanaka
Diego Kaminari
Subaé
Chloe Kaminari
Kouya
Jupges
Gyatho
Terry
Sasha
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptySeg Jun 13, 2022 8:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Churrascão LGBTQIA+



Praia Arco-íris

Uma praia com areia artificial, produzida pelas indústrias Groove, essa que tinha as cores do arco íris, misturadas, fazendo uma belíssima mistura de cores, que dá nome ao lugar, vários guarda sol estão espalhados pelo lugar, junto de pranchas de surf, boias e similares, além de uma grande rede para que possam jogar vôlei de praia, tem várias churrasqueira e saídas de fumaça em cima, pra que não inunde a sala, as luzes artificiais ficam se movendo como se fosse o sol, e geram raios UV pra poder bronzear as pessoas, mas uma das maravilhas tecnológicas do barco.

_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.




_________________




Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Gyatho

Gyatho


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 350x120
Créditos : 00
Localização : Shells Town

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2022 5:50 pm


Post 04



Voltava à praia e relaxava ao lado da pequena Ren e da pequena polvo que ainda havia de conhecer o nome. A real, é que eu estava secando aquele gato por um longo tempo e nem ao menos lhe havia perguntado o seu nome também. Ele retornava da água e logo saia novamente para conseguir uma bola para o jogo que ele havia proposto.  Perguntaria à pequena polvo nesse meio tempo – Então, ainda não trocamos nomes, não é mesmo colega?  - Esperava para que ela se identificasse para logo em seguida me apresentar – Eu sou Wladyka, mas pode me chamar de Wlad ou da forma que lhe for mais fácil de comunicar – Pausava novamente para dar outra bela olhada no vestido que ela utilizava – Eu imagino que sejamos bastante parecidas em alguns quesitos – Diria aprontando novamente às nossas vestimentas – O que será que aquele ser pensou ao colocar o mesmo vestido em nós duas? Será que ele quer dizer alguma coisa com isso? – Diria ainda incitando a conversa e aguardando a resposta.

O gato voltava de sua breve busca e consigo trazia uma bandeja de drinques coloridos e a tal bola para praticarmos nosso esporte – Oh, espero que esse seja dos bons! Não sou chegado em drinques chiques como esses... sou mais um clássico rum de taverna de quinta, mas vejamos se isso me satisfaz... – tomava um gole da bebida e era como eu imaginava, um sabor doce de frutas misturadas com um álcool fraco – Não... só isso não vai bastar – Diria me levantando e terminando o copo, logo em seguida pegando outros dois, um em cada mão, virando-os seguida para dentro de minha boca – Com isso dá para começar o dia – Diria retornando os copos vazios à bandeja e pegando mais um para manter na mão, enquanto me certificava que ainda restavam o bastante para os outros ali – Então? – Me dirigia ao gato branco, enquanto encurtava a distância entre nós – O gatão tem nome? – Diria balançando meu drinque para os lados, fazendo o liquido rodar levemente – Me chamo Wladyka, mas pode me chamar de Wlad ou da forma que você achar melhor – Terminaria um pequeno sorriso e uma piscadela, se assim me fosse feita a mesma pergunta – Acho que somos apenas quatro aqui... Não seria um jogo muito justo se formos apenas nós, não? – Diria enquanto sinalizava com o braço livre o topo de minha cabeça, enquanto comparava com o topo da cabeça da pequena polvo, mostrando a disparidade de alturas – Acho que seria um jogo um contra um se fossemos apenas nós quatro, hihi...

Precisávamos de mais gente para que aquele jogo pudesse acontecer. Um jogador a mais para cada lado já bastaria para manter o equilíbrio – Podemos esperar aqui para ver se chegam novos convidados, ou podemos passear pela praia para ver se encontramos alguém. O que acham? – Deixava a decisão para eles, já que por mim não havia problema algum em qualquer escolha.


Histórico/Dados:


_________________

legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1480-wladyka-alekseeva#15310 https://www.allbluerpg.com/t1481-cap-1-babys-steps-to-a-dream#15797
Diego Kaminari
Estagiário
Diego Kaminari


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 U512dzI
Créditos : 29
Localização : Rio de Janeiro

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2022 6:35 pm





Churrasco Interativo






Tem hora que me pergunto se vou em festas para provar-me que vivo ou se apenas vivo para ir em festas que sou transportado magicamente… O local estava animado e novamente as fantasias cobriam aonde as vistas alcançavam. Talvez por estar inspirado em minha irmã eu decidi usar algo um tanto mais sexy para provocar a ela ou quem mais possa ser provocada... Um sorriso se formou em meus lábios e foram iluminados pelo sol forte daquela praia, foi quando olhei para o lado e notei algo que fez meu sorriso desaparecer. - Quem é esse que esta falando com minha... Espera... - Forcei os olhos para enxergar melhor. - Uma cabra?! Porque diabos o churrasco tá falando com minha Chloe?

Rapidamente me aproximei chegando pelas costas do tal homem e de frente para minha irmã que poderia ver minha figura. - Quando falaram que seria um churrasco interativo não pensava que a interação seria com a própria carne. Quem é ele meu amor?





Histórico/Resumo:



Objetivos








_________________


Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Z0gvBYZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t2256-3-a-liberdade-que-atravessa-a-ponte-lupina#25154
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2022 7:13 pm



Praia e diversão… um mundo colorido

muito colorido


Eu havia mudado um pouco...Eh, eu havia parado de pintar o cabelo desde que havia reencontrado meu irmão, talvez a corrida pra sair de dawn tenha ajudado a desenvolver melhor meu corpo, mas eu não havia mudado tanto assim — Sério?— Perguntei um tanto incrédula enquanto as orelhas da fantasia se moviam mostrando o descontentamento — Cabrito, sou eu, Chloe. Chloe Kaminari. Do outro churrasco bizarro...— Não  tive tempo de ouvir a resposta do cabrito notando a presença mais sexy daquele lugar. Me abanei de forma a demonstrar o calor que tal presença trazia — tá quente aqui ou e a presença desse deus grego se juntando a nós?— falava de forma sedutora para a direção do maior.

Me coloquei entre os dois homens dando alguns passos para o lado do meu amado irmão —Esse e o subaé. Um mink que conheci naquele evento do amigo oculto esquisito… acho que voce lembra, onde conheceu aquela gata ridícula —quase soltava um rosnado de odio ao lembrar da imagem de Ren quase tendo um momento muito… intimo com meu amado — E esse, cabritinho. E o homem que eu procurava, Diego Kaminari. Meu amado irmão gêmeo e esposo.— dei um beijo rapido na bochecha do homem de cabelos brancos dando um sorriso na direção do cabrito — Achei que gostaria de saber que eu encontrei quem eu queria. Mas e você?  Achou o que queria?—



Legendas:

Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual:
fantasia:
Onde se encontra: Beira mar
Interagindo com: Cabrito fedorento ( Subaé), Diego Kaminari.
Posts: 002



_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2022 7:44 pm

-Chloe!?!?!? - EU estava imensamente espantado pela notória mudança física da jovem. Em alguns poucos meses ela deu um boost imenso no corpo. - Nossa, Quem diria que é tu! Eu achei que o tempo só fazia deformar as pessoas mas, Pelos reis dos mares, mamãe, você tá um arrazo!

Foi quando, do nada, apareceu atrás de mim um garoto de cabelos brancos se metendo na conversa.

-Ei, ei, ei!!! vai com calma ai rapaz. Nessa festa tá tudo liberado mas é pra pedir antes!

Para a minha surpresa o jovem não queria me encoxar. Na verdade ele era o tal irmão perdido de Clhoe, e também o seu... irmão?

-Prazer, eu sou Subaé, o cabra que vai se tornar o Rei dos Piratas! - Falei quando ela nos apresentou.

Eu refleti sobre o que acabei de ouvir e ver, e então falei.

-Pera ai, vocês são irmãos e mesmo assim tem coragem de dar uns pegas? ZeBeBeBeBeBeBe!!! Que fantástico! Isso sim é liberdade!! Gostei de vocês, sejam meus tripulantes!!!

Então fui correndo até o grupo onde estavam um tritão e duas minks. - Com Licença queridos - Pegaria os copos cheios de suas mãos e levaria até os gêmeos.

-Peguem, peguem!!! Vamos brindar esse encontro!!!

HIstorico:

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Gyatho

Gyatho


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 350x120
Créditos : 00
Localização : Shells Town

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2022 8:39 pm


Post 05




Parecia que a festa estava começando a crescer em pessoas. Quando menos esperava, antes mesmo de tomar o gole do ultimo drinque que havia pegado, um mink cabrito e cheiro peculiar brotava de um canto, tomando os copos de nossas mãos e levando para outras duas figuras – HEY! – Gritei ao sentir a puxada repentina do objeto sendo levado de minha mão. O cabrito não falou muito, apenas deu um sinal sonoro de sua presença e usurpou nossas bebidas.

Um pouco irritada com o ocorrido, ia de encontra ao tal barbudo mal cheirado que se encontrava com não apenas um, mas dois humanos – Hum?! – Emanava meu descontentamento ao inclinar a cabeça para cima, mostrar meus dentes e olha-los de forma desprezível para baixo – O sonho estava bom demais para ser verdade... Os dois malditos humanos estão aqui para acabar com a festa é? - Diria, realizando um cuspe em direção ao chão, mirando o mais próximo possível dos pés do humano mais próximo a mim – Hey, cabrito, se eu fosse você, saia de perto dessa raça desprezível ou logo logo verá o belo colar e braceletes de ferro que irão te colocar... – Meus nervos já estavam a flor da pele ao ver que naquele local foram trazidos duas escórias sujas. Minha raiva para com eles era tanta que nem havia lembrado que tinha seguido o mink para recuperar os drinques que ele havia pego de nossas mãos – Então? O que estão esperando? Um convite para irem embora? – Diria, me inclinando de para frente e demonstrando minha superioridade a eles.



Histórico/Dados:


_________________

legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1480-wladyka-alekseeva#15310 https://www.allbluerpg.com/t1481-cap-1-babys-steps-to-a-dream#15797
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2022 9:21 pm




É o Vilgaxxx


Nero se preparava para apreciar uma bebida que o tigre do cereal trouxe. Mas antes que pudesse molhar o bico uma cabra feladapota brotava da puta que pariu e passava a mão nas bebidas.

Gax ficou indignado e seguiu a tubaroa até aonde o caprino estava indo, parando pra pensar a cena deve ter sido até de certa forma engraçada como quando duas amigas vão com o mesmo vestido a uma festa, mas uma delas é muito menor do que a outra. Nero parava e cruzava os braços enquanto a mulher gigante palestrava.

Ao final dos berros e ameaças Gax se animaria com a atuação da mulher-peixe e diria:
-Que berro que você deu ein mana! Arrasou!

Logo após ele iria até a cabra que era levemente mais alta que ele e diria:
-Aí! Mamonas Assassinas do camelô! Quem você pensa que é para tocar na bebida do deus polvo?

Histórico/Dados:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Kouya
Civil
Kouya


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 RAqwDyy
Créditos : 11

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2022 9:57 pm

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 LagBPy7

Post: 04 | Localização: ??? | ( Falas - Pensamentos )


-Anthony, Anthony Simon, mas pode me chamar da forma que você achar melhor. Eu responderia para a tubaroa com uma piscadela de volta, brincando obviamente, eu voltaria a beber minha bebida lentamente ao ver ela devorar os vários drinks da bandeja, por sorte eu continuava com o meu em minhas mãos, aproveitando lentamente o sabor.

Sem avisos prévios um uma cabra pegou os drinks e levou para outras duas pessoas, eu parei e olhei a cena, a tubaroa no entanto apenas se levantou para tirar satisfação, o homem polvo foi atrás logo depois, a menina gato ainda sentada em sua cadeira "será que ela dormiu?" Eu me perguntei e voltei a olhar para a cena que começava a se desenrolar na minha frente, a atitude da tubaroa começando a me deixar preocupado, porem eu conseguia sentir os motivos.

Preferi não me meter no assunto até que algo mais grave começasse a acontecer, afinal o dono ou dona daquele lugar disse que aqui não teria lutas, e bem, felizmente ate agora não rolou nem uma, eu me pergunto como que seria possível impedir uma luta, ou um pequeno tapinha, um arranhão, talvez ate derramar um suco na cara de alguém, uma rasteira talvez, dei de ombros em meio aos meus pensamentos voltando a sugar o suco pelo canudinho, porem mantendo meus olhos nos quatros ali.

-É, esse suco é muito bom. Comentei baixo para mim mesmo, terminando meu suco e logo me levantando para coletar a bandeja e copos vazios, agora com tudo em mãos eu caminhava ate a barraca novamente para devolver os itens, porem aproveitando para ficar alguns minutos lá bebendo mais um pouco, voltando de encontro com o pessoal apenas quando eu tivesse terminado mais dois copos de suco. "Espero que não tenha rolado nem uma briga..." Pensei esperando pelo melhor.


Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 NewFuwp
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 RCIA27h
KARADRUZ

HISTÓRICO/DADOS:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1778-anthony-simon https://www.allbluerpg.com/t1800-ato-1-so-vamo
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2022 10:15 pm

Estavamos prontos para brindar o reencontro quando a belezura mink que me deu o copo veio atraz de mim. Achei que ela tinha gostado de mim, mas ela estava incomodada com a presença dos Kaminari.

Quando escutei as suas palavras o meu sorriso se fechou. Olhei para a moça e falei seriamente.

-Eu não me importo com essas coisas, eles são meus amigos e vão ficar aqui.

Sem brindar, bebi o conteúdo de meu copo e me voltei para a Mink. Olhando-a, eu entendi a raiva dela, deve ter sentido tanto preconceito quanto eu senti na minha terrinha... Mas lá eu encontrei humanos que me amaram e me acolheram como um filho. Mas

-Eu não julgo as pessoas pela raça, e tampouco expulsarei meus amigos da festa...

Falei em alto e bom tom ao estender as mãos na frente do rosto, me preparando para um possível embate.

-... Se não gostou, cai pra mão!

HIstorico:

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Diego Kaminari
Estagiário
Diego Kaminari


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 U512dzI
Créditos : 29
Localização : Rio de Janeiro

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2022 11:02 pm





Opressão Espelhada






Aquela cabra era conhecido de Chloe da época que conhecia Ren... Ai Ren... Claro que não forcei minha irmã a lembrar mais detalhes daquele dia e daquela, maravilhosa, festa. Todavia o mink falou algo que imediatamente me fez protestar, não me leve a mal, fico feliz que ele tenha gostado dos meus ideais de liberdade, mas... Tripulantes? Eu não sirvo ou me rebaixo a ninguém. - Me alegra saber que aprecia minhas noções de liberdade, se for MEU tripulante eu até acredito que um dia você possa se tornar o... o... o Rei das Cabras!

Nossa conversa acabou por ser interrompida pelos ex-donos das bebidas. - Quem é o ser que está interrompendo minha conversa... - Me interrompi ao olhar para a beldade marinha que acabara de se aproximar. - ...Eu nem tava gostando dessa conversa mesmo. E pelos deuses do mar, você não é Sharknado, mas tá um arraso!


Apesar de minhas palavras serem gentis e com intenções positivas eu não poderia dizer o mesmo das palavras da mulher, tais quais, demonstravam querer me diminuir por conta da minha raça e isso não era justo. - Olha senhorita, eu até entendo sua dor... Você provavelmente deve ter passado maus bocados nas mãos de humanos. Mas você me julgar pela minha raça e não pelas minhas escolhas estará se tornando exatamente aquilo que você odeia... O que fará quando você olhar pra si mesma e a única diferença entre você e a raça que você despreza, for o local onde cada um mora? Não me julgue como seres desprezíveis, eu não sou seu inimigo, pelo contrario irei ajudar sempre que significar manter sua ou a liberdade de qualquer um... Nos estamos em festa aqui, pense bem, não se torne alguém igual aqueles que você despreza. - Diria estendendo os braços para que Subaé não começasse uma briga.





Histórico/Resumo:



Objetivos








_________________


Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Z0gvBYZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t2256-3-a-liberdade-que-atravessa-a-ponte-lupina#25154
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2022 5:43 pm

A tubarona sexi estava revoltada com a presença dos Kaminari, mas não aparentou estar disposta à começar um combate. Diego tomou a frente e começou um puta discurso longo sobre preconceito e liberdade... Me perdi nas divagações enquando o rapaz falava, e foi quando eu avistei uma mulher de maio vervelho com um polvo horrendo em sua cabeça.... e aquele polvo estava falando... se dizendo ser um deus....

-EI MULHÉ, CUIDADO!!! TEM UM POLVO COMENDO A SUA CABEÇA!!!

Então correria até Nero e após subir em seus ombros eu pegaria os tentáculos e puxaria para cima na tentativa de salvar a pobre mulher.

-EI MOÇA, PODE FICAR TRANQUILA QUE EU VOU TIRAR ESSE POLVO DE CIMA DE VOCÊ!!!

Olhei para Chloe e a chamei.

-Chloe!!! Você cozinha né? Faz uma paella com esse molusco aqui!!

HIstorico:

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2022 6:21 pm




É o Vilgaxxx


Acho que em toda a vida de Nero ele nunca foi tão humilhado, apedrejado, desrespeitado, rebaixado, escarcalhado, desgraçado ou tão infeliz como naquele momento. A cabra era muito rápida e Gax não conseguiu impedi-lo de subir em seus ombros, até aí não teria tanto problema, mas puxar os tentáculos foi demais, passou do limite e muito.

-SAI DE CIMA DE MIM CABRA NOJENTA! E EU NÃO SOU UMA MULHER! PARE DE PUXAR MEUS TENTÁCULOS
O polvo começava a gritar enquanto balançava a cabeça pra tirar a cabra de cima dele, quando via que não ia soltar fácil, Nero corria em direção ao mar carregando a cabra em seus ombros. O Vil pulava nas águas do oceano artificial, enquanto cravava suas mãos nos braços de Subaé, se certificando que o caprino não se soltaria.

Gax começaria a ir para o espaço mais fundo possível da praia artificial, tentando molhar um pouco aquela cabra suja, se era pros dois ficarem agarrados que a cabra estivesse ao menos limpa.

Histórico/Dados:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2022 6:53 pm



Praia e diversão… um mundo colorido

muito colorido


As orelhas estavam em alerta, tudo tinha acontecido tao rapido que sequer havia tido tempo real para reagir a tudo. Primeiro subaé querendo me chamar para sua tripulação… por favor, como se eu fosse me rebaixar a outro homem que nao meu amado… depois uma tubaroa com pose de machona querendo expulsar a gente da praia, agora a porra da cabra pula num mink polvo arrumando encrenca com o mesmo… ou mesma…. Vai saber — Porra cabrito, sai desse caralho. Eu não sou canibal pra matar um mink!— Gritei apenas dando um suspiro.

— Mas e nem fodendo que eu vou pra tripulação dessa cabra meu amor. Olha isso! Olha as merda que ele tá fazendo! E não quero essa cabra no nosso barco não — falava em tamanho descontentamento em relação ao convite feito antes para o caprino.— Já basta o Saru fazendo as merdas dele… e o Kuro que não faz nada… Só dorme no navio… eu vou procurar o que beber, se a cabra sair viva, voltamos a conversar- respirava fundo indo em direção ao quiosque que havia um pouco afastada e logo trazia algumas taças de lagoa azul e sexy on the beach ou melhor, vuco vuco na praia — Olha, tem pra todos os gostos aqui. E Tubaroa,... desculpa eu nao sei seu nome, mas pode pegar de boas, nao fui eu que fiz, foi a mink ali do quiosque.—

Legendas:

Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual:
fantasia:
Onde se encontra: Beira mar
Interagindo com: Cabrito fedorento ( Subaé), diego kaminari, gax / Nero , tubaroa marrenta ( Wladyka )
Posts: 003



_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2022 7:30 pm

É por isso que eu não costumo ser um cara bom. As minhas intenções eram as melhores! Eu só queria tirar o polvo de cima da pobre mulher, mas infelizmente o polvo era a própria mulher... e, bem... Ele não era uma mulher...

Para o meu azar eu só fui perceber tudo isso quando o mesmo me agarrou pelos braços e correu para o mar, levando ambos para o recanto mais profundo. Senti a água passar pelos meus pelos, limpando toda a sujeira acumulada no passar dos anos.

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 CostlyUnpleasantAgama-max-1mb

-Algu... Socor... glup!!

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Unknown

HIstorico:

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 350x120
Créditos : 11

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2022 8:18 pm




POST

01


Churrascão LGBTQIA+
Lenore Granhiert




Beleza e Tranquilidade


Mais uma vez Lenore podia aproveitar um pouco de tranquilidade participando de um pequeno festejo em um local remoto, e como é tranquilidade que ela busca nada melhor d que curtir uma praia.

Ela vai até o local caminhando graciosamente pela areia e acha um espaço mais reservado, perto dela havia apenas uma jovem de cabelos brancos, muito bonita por sinal, um mink de chifres e um belo espécime masculino de cabelos brancos que estava proximo, Lenore da uma rapida olhada no sujeito sorrindo levemente e depois virando-se para olhar o mar. Sem se importar com ninguem ela se deita em uma das cadeiras de praia e tira a parte de cima de sua vestimenta deixando seus melhores atributos a mostra em qualquer pudor e então começa a aproveitar um pouco de sol com paz e tranquilidade.



------------


ADICIONAIS :

PROFICIÊNCIAS:

Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.

Qualidades:

Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.

Defeitos

Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.


Nome:Lenore Granhiert
Aparência atual:
Onde se encontra: Beira-mar
Interagindo com: Diego Kaminari ,Chloe Kaminari, Subaé
Posts: 1

fantasia:








CRÉDITOS Roevs
[/b]

_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Saru
Pirata
Saru


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 350x120
Créditos : 33

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2022 9:23 pm



Mais uma festa rolando e claro eu nao perdia, mas infelizmente de alguma forma me distrai com uma m..pessoasinha  que passou e me perdi dos irmaos, bomm nao foi bem perder mas sim deveria encontrar com eles.

Mas nao teria problema, o ambiente nao parecia mau, a praia e sempre um bom lugar de se andar, alem que da pra bronzear um pouco apesar que este sol era chato, mas que bom que tinha oculos escuros.

Enquanto caminhava pela beira da agua eu via algo inesperado.. um polvo brigando com um bode ou seria cabra, eu via eles a ir para o mar todos enrolados, quero dizer o cabra enrolado.

-Vai polvo usa ataque de mergulho, pera pera cabra usa mordida. Que legal tem show e tudo dizia olhando para eles entrando na agua.

Apos entrarem na agua a agua ficou parecendo ruim, logo me afastava -Ecaaa, desse jeito vao poluir a agua, vcs nao tomam banho nao eu hein.

Me afastando da areia eu logo me deitava numa esplanada relaxando.

-Nao sei onde andam os irmaos mas aqui esta bom, so falta uma bebida.

Olharia em volta para um lado e para o outro e por supresa eu via Diego mas eu via uma tubarona que nao entendi nada e olhando para outra esplanada eu via outra mulher, mas perto dele tinha passando uma mulher vestida de coelha  de cabelo branco que na minha que conhecendo ele claramente ele iria se meter com ela, mas tinha bebidas entao seria bom.
-Oiii Diegoo quero uma bebida tambem pede ai a coelha pfv. Dizia acenando da esplanada.
-Senhoritaa Coelha, gostaria de uma bebida tambem. Dizia sem notar que de quem poderia realmente ser vestida de coelha.





Nome: Silver D. Saru
Aparência atual: Oculos escuros, um casaco preto igual na foto, e uma calça preta, de calçado e uns tenis pretos com faixa branca.
Onde se encontra: Praia (explanada)
Interagindo com: Irmaos Kaminari
Posts: 01

fantasia:
[/b]

_________________



Última edição por Saru em Dom Jun 19, 2022 9:52 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t396-silver-d-saru#1193 https://www.allbluerpg.com/
 
Churras- Práia-Arco-Íris
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Médio-
Ir para: