All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Churras- Práia-Arco-Íris Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Churras- Práia-Arco-Íris

Ir para baixo 
+20
Oni
Pepe
Waiss
Kira
Akuma Nikaido
gmasterX
Liebe
Vrowk
Ineel
Deep
Saru
Tanaka
Diego Kaminari
Subaé
Chloe Kaminari
Kouya
Jupges
Gyatho
Terry
Sasha
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Churras- Práia-Arco-Íris Empty
MensagemAssunto: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris EmptySeg Jun 13, 2022 8:26 pm


Churrascão LGBTQIA+



Praia Arco-íris

Uma praia com areia artificial, produzida pelas indústrias Groove, essa que tinha as cores do arco íris, misturadas, fazendo uma belíssima mistura de cores, que dá nome ao lugar, vários guarda sol estão espalhados pelo lugar, junto de pranchas de surf, boias e similares, além de uma grande rede para que possam jogar vôlei de praia, tem várias churrasqueira e saídas de fumaça em cima, pra que não inunde a sala, as luzes artificiais ficam se movendo como se fosse o sol, e geram raios UV pra poder bronzear as pessoas, mas uma das maravilhas tecnológicas do barco.

_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.




_________________




Churras- Práia-Arco-Íris CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Churras- Práia-Arco-Íris Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris EmptySeg Jun 13, 2022 9:41 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 01



E pela terceira vez, eu me vi transportada de repente para um lugar estranho, onde fui recebida por um anfitrião bastante excêntrico. Já era a terceira vez que algo parecido acontecia comigo, então nessa altura eu já tava até muito bem acostumada. Eu já sabia que logo seria mandada de volta para onde estava depois de um tempo, então qualquer preocupação que eu pudesse ter com respeito a esse tipo de acontecimento estranho era nula. E por sinal, eu tava mesmo precisando de umas férias depois de ter sido obrigada a trabalhar junto e ficar presa num barco com aquele coala imundo e mal educado. Só era uma pena que Izzy e Bell não podem estar aqui também, afinal, eu tinha certeza de que elas iam gostar muito desse tal barco “Di-Amore.”

Também percebi que fui transportada pra cá já vestida de forma “apropriada”, o que já era de grande ajuda, afinal, sempre que apareço nessas festas a primeira coisa que eu sempre faço é ir tomar um solzinho. Só fiquei me perguntando se eu ia reaparecer de repente vestida assim quando voltasse pro barco do coala, isso sim seria algo beem estranho e difícil de explicar. “Bom, não faz sentido perder tempo.” Decidi, indo em direção à praia do Arco-íris. “Será que vou conhecer mais pessoas interessantes aqui?” Pensei enquanto andava.

Abri um grande sorriso logo ao chegar na praia, impressionada com a aparência do local. Eu não sabia se aquela seria a minha primeira escolha de decoração, mas ainda assim não achei nada feia. Sem perder mais tempo, me deitei de bruços na areia artificial, no intuito de pegar um belo bronze naquelas luzes artificiais. Fechava os olhos ao sentir a sensação das luzes artificiais na minha pele, fazendo um longo suspiro logo em seguida. Não era sempre que eu tinha a oportunidade de ter um descanso desse tipo, então agora era hora de aproveitar ao máximo.





Off:

Fantasia:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Gyatho

Gyatho


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris 350x120
Créditos : 00
Localização : Shells Town

Churras- Práia-Arco-Íris Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris EmptySeg Jun 13, 2022 11:45 pm


Post 01

Em um estalo, minha mente vagueia mundos a fora, como se tivessem explodido o meu corpo e minha consciência se recusasse a processar o feito, percebi a mudança repentina e abrupta do ambiente em que estava. Do momento derradeiro de uma batalha pela vida de um companheiro marinho para uma calma e relaxante praia de cores excêntricas. Era recebido por uma figura marítima estranha cuja aparência me lembrava meus companheiros perdidos em vários aspectos, porem que ainda era um ser de forma única que me introduzia ao seu paraíso próprio. Eu não estava entendo de início, como e por que estava ali eram as minhas principais dúvidas, porem conforme ia gesticulando e apresentando os fatos, sabia que dali eu não sairia tão cedo “ Então eu basicamente serei forçada a ficar aqui e ‘relaxar’ por um tempinho” Pensava comigo mesma enquanto via a criatura mudar de forma, hora amigável, outrora temível. Ela brincava com minhas emoções e desejos sem que ao menos os tivesse mostrado de alguma forma prévia.

De volta a forma mais amigável, ela dizia algo sobre violência e amor, que o mundo estava infestado com coisas negativas, yara yara yara, uma baboseira que eu realmente não estava muito afim de prestar atenção e ouvir. Olhava ao redor e via aquela praia com cores e padrões que jamais imaginaria ver daquele jeito na areia. Podia ver deitado próximo a uma luz flutuante uma pequena, se comparada a mim, mink gata. Suas orelhas eram peculiares, já que elas se fundiam tão sutilmente ao seu cabelo que a fazia parecer ser uma humana – Oh... já tem gente aqui... – O que não deixava duvida de sua raça era sua calda felpuda de cor clara que se destacava já que mink em questão estava deitada de bruços. O ser de varias formas terminava o seu discurso, desaparecendo gradualmente no ar enquanto me mandava as ultimas notas para lembrar na hora que precisasse – Então é só isso... – Olhava novamente em volta, esperando algo a mais acontecer – É só eu... relaxar? – Pensava seriamente sobre a questão, já que acabava de sair de um momento extremamente brutal e sanguinário para ir relaxar em um sonho vivido – Okay... – Me movia lentamente pelo ambiente, apena para notar que minhas roupas já não eram mais a mesmas. Com os poucos passos que dei, pude sentir como aquela vestimenta era diferente e me causava estranheza inicial. Era colado e maleável, se esticava para me confortar sem exercer muita pressão e expunha meu corpo e meu dotes femininos de forma bem aberta, era estranho porem porém agradável – Ao menos a cor combina com os meus olhos – Dizia como aquilo me fazia me lembrar mais do sangue dos meus inimigos que caíram perante a minha força do que realmente da cor dos meus olhos.

Me dirigia até a pequena gata, quando ocasionalmente podia chegar ao seu alcance. Dali, podia perceber o quão pequena ela era, já que o chão criava uma ilusão bastante convincente. Antes que pudesse me abaixar e me apresentar, podia notar em seu corpo marcas como a minha. Cicatrizes forjadas no arder do aço quente que marcavam na propriedade o dono em questão. Ela era uma escrava, como eu. Esse simples fato já me fazia ter mais simpatia pela mesma antes mesmo de trocarmos uma palavra – Olá – Diria à moça em tom amigável a fim de chamar sua atenção – Você... também apareceu aqui do nada? – Soltaria a pergunta, já que não sabia o que falar numa situação como aquela. Me sentaria próximo a ela, tentando não bloquear sua luz, enquanto continuávamos a nossa pequena prosa.

Histórico/Dados:


_________________

legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1480-wladyka-alekseeva#15310 https://www.allbluerpg.com/t1481-cap-1-babys-steps-to-a-dream#15797
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Churras- Práia-Arco-Íris Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris EmptyTer Jun 14, 2022 12:25 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 01



Enquanto eu aproveitava o banho de sol, logo percebi que uma figura bem alta vinha se aproximando. Se tratava de uma mulher-peixe de cerca de três metros de altura, certamente não era uma vista muito comum por aí. A moça sentou perto de mim e me perguntou se eu também tinha aparecido aqui do nada. “Deve ser a primeira vez que esse tipo de coisa acontece com ela…” Conclui, virando o rosto em sua direção. - Sim, inclusive já é a terceira vez que algo do tipo acontece comigo. Já estou acostumada. - Respondia em um tom amistoso, cumprimentando-a com um aceno de cabeça. - Meu nome é Ren, qual é o seu? - Perguntava o nome da recém chegada com um sorriso. Continuava tomando sol na mesma posição enquanto aguardava a resposta da mulher-peixe.





Off:

Histórico/Dados:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Gyatho

Gyatho


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris 350x120
Créditos : 00
Localização : Shells Town

Churras- Práia-Arco-Íris Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris EmptyTer Jun 14, 2022 2:05 pm


Post 02


- T-TRÊS VEZES?! – me espantei ao ouvir as palavras da pequena gata “Ela já foi magicamente ‘sequestrada’ três vezes e eu nunca presenciei tal episódio... por que não me ocorreu antes? Por que só agora?” Me perguntava enquanto mantinha o semblante amistoso – Ah, me chamo Wladyka, mas pode me chamar de Wlad se preferir... – Me pegava analisando o corpo da jovem. Haviam bem menos marcas de escravidão nela do que haviam em mim, ela teria escapado ainda jovem? Ou foi apenas um episódio rápido de sua vida? De qualquer forma, aquilo não parecia a incomodar, parecia estar realmente aproveitando o momento e descansando à luz do sol.

Olhava a praia como um todo e como ela se estendia até o horizonte “ Esse lugar não tem fim não...?”. Via o mar que vinha e voltava, com ondas que brincavam de colorir com os grãos daquela areia peculiar – Bem, Ren, você não se sente um pouco desconfortável com tudo isso? Quer dizer... Não acha estranho aparecermos em um lugar tão único de forma tão misteriosa assim? Ainda mais que você já passou por isso outras vezes?... – Tentava entender o que a fazia ter a tranquilidade de se deitar e aproveitar o momento como se aquelas questões nunca sequer demandassem uma resposta. Talvez ainda estivesse um pouco nervosa e ‘elétrica’ por causa da ação que estava rolando no momento do ‘sequestro’. Ainda não me descia que me trouxeram para aquele lugar para... relaxar. Ouviria a resposta da gata e lhe responderia de imediato apenas para confirmar sua opinião – Acha mesmo?

Histórico/Dados:


_________________

legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1480-wladyka-alekseeva#15310 https://www.allbluerpg.com/t1481-cap-1-babys-steps-to-a-dream#15797
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Churras- Práia-Arco-Íris Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris EmptyTer Jun 14, 2022 5:31 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 03



Dava uma risadinha ao perceber o quão Wlad estava com o pé atrás, ainda cheia de suspeitas sobre ter sido transportada pra cá daquela forma. - É, e pela minha experiência não adianta muito questionar. Você não vai sair daqui mais cedo mesmo, então o melhor a fazer é apenas aproveitar até que você seja mandada de volta. - Explicava, amigavelmente. Todas as vezes que eu ia para uma daquelas “festas” eu conhecia pessoas novas muito interessantes, o que era um dos motivos de eu gostar tanto delas e não questionar muito sobre a parte complicada de como tudo aquilo funciona de verdade. - Por isso, não sugiro que você se preocupe muito com os “comos” e “por ques” dessa situação. - Concluía minha explicação. - Eu mesma pretendo pegar um bronze aqui, e talvez ir ver algum outro lugar mais tarde, caso dê tempo.





Off:

Histórico/Dados:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

Churras- Práia-Arco-Íris Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris EmptyTer Jun 14, 2022 11:15 pm




É o Vilgaxxx


Nero estava ficando louco com a dor em seus ouvidos, e quando piscava se encontrava de frente com, ele mesmo? E a figura que deveria ser ele dizia umas coisas muito esquisitas. Deveria ser só mais um episódio que mostrava o porque ele era um deus, acidentalmente o tritão deveria ter se transportado para uma dimensão segura sem controlar direito o seu poder, é com certeza só podia ser isso.

O engraçado é que uma hora a forma da figura era a mesma de Nero, e outra não tinha forma, era um vazio desconfortável. De um jeito ou de outro Nero não prestava muita atenção, se ele fez aquela dimensão seria fácil se encontrar ali. E pensando nisso ele apenas iria para onde o seu instinto mandasse.

Curiosamente ele demorou até perceber que tinha mudado de roupa, só se dando conta quando chegou a uma espécie de praia artificial, saindo de uma espécie de estado alheio do mundo a sua volta.
-Uh, bom pelo menos essa roupa é mais confortável que a de costume.
O vestido dava uma sensação mais livre para Gax, mas agora que ele parava pra pensar, sua roupa normalmente não era muito diferente do vestido que ele utilizava agora, esse era apenas vermelho ao invés de preto, e sua bunda ficava mais avantajada nesse também.
devaneio de Gax:

O que incomodou Gax tirando ele de seus pensamentos, foi olhar para cima e ver alguém que não só chamava mais atenção que ele, mas, além disso ainda era uma tritoa que era mais alta que Gax. Nero obviamente não se aguentou e foi logo ao encontro da mulher gigante, parando e fazendo uma pose indignado.
Churras- Práia-Arco-Íris 557db083-df18-4d0f-a604-d233d4ac8429_screenshot
-Ei! A senhorita poderia me explicar exatamente o porque estamos vestidos da mesma forma? Você deveria ser apenas uma criação da minha gloriosa mente!

Histórico/Dados:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Kouya
Civil
Kouya


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris RAqwDyy
Créditos : 11

Churras- Práia-Arco-Íris Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris EmptyQua Jun 15, 2022 12:37 am

Churras- Práia-Arco-Íris FxM7r1Y

Post: 01 | Localização: ??? | ( Falas - Pensamentos )


Eu acordava sentado em um pequeno banco de madeira, o som do mar foi a primeira coisa que eu escutei e logo depois a voz de alguém, uma voz que por sinal chamou muito minha atenção, era grave e pesada e logo eu procurei a direção de quem tinha tal voz com meus olhos percorrendo o local rapidamente ate encontrar o dono, era um cara, um mink hibrido de touro com tigre, seu corpo era outra coisa que chamava a minha atenção, maduro e imponente, eu sorria admirando suas curvas com uma certa vontade de flertar, porem isso logo acabou assim que o individuo mudou de forma, para uma na qual me causava nojo e raiva porem me deixava confuso.

Não demorou muito para eu perceber que aquela pessoa poderia mudar sua forma, porem agora sabendo que sua primeira forma não era real, aquela vontade de flerta-lo/a já não estava mais aparecendo, no mínimo fazer algumas perguntas sobre como eu vim parar ali mas nada mais que isso. Só então eu pude perceber que eu não estava usando minhas roupas convencionais, eu estava usando um macacão temático. "Oque?!" Me perguntei olhando para minhas mãos e corpo, logo apalpando minha cabeça que estava dentro de um capacete, meus dedos seguiram as linhas do traje ate acidentalmente acharem dois botões nas laterais da minha nuca na qual liberaram minha cabeça do capacete.

-Isso.. Parece util.. Sorri agora olhando diretamente para minhas mãos, porem não demorou muito para eu olhar ao redor e ver outras pessoas ai com roupas completamente diferentes da minha, talvez eu deva perguntar a elas oque estaria acontecendo ali, mas por sorte eu consegui escutar um pouco da conversa deles, uma ja tinha sofrido esses sequestros ao menos 3 vezes, outra era sua primeira vez, e o ultimo ao menos é o menos confuso, mais preocupado com o porque outra pessoa se parece identicamente com ele com o mesmo vestido e tudo mais, bem isso é algo que eu deveria perguntar depois mas primeiro eu tenho que colocar roupas apropriadas.

-Ok deve ter alguma cabine por aqui, a pessoa de antes falou para dar uma olhada nelas.. Comentei com uma voz baixa, praticamente cochichando apenas para mim mesmo, eu procurei por essa cabine andando um pouco longe da praia mas logo achando o local.

Adentrei e logo fui surpreendido com um espelho do meu tamanho que refletia minha fantasia e uma pequena bancada do lado, supreendentemente a fantasia era bem realista e cabia perfeitamente em meu corpo, fiquei alguns momentos admirando meu corpo e flexionando meus músculos com a ajuda do espelho ate desistir de perde tempo e começar a abrir a fantasia, tirando ela rapidamente por meio de zippers cobertos pelos pedaços metálicos, então logo vi que por baixo daquilo tudo eu apenas tinha minha cueca. "Ué, agora como eu faço, tenho que alugar uma sunga?.." Me perguntei olhando para os lados, estranhamente eu não tinha notado, mas logo na bancada tinha um pequeno envelope plástico com um papel escrito meu nome em cima, o plástico era transparente e dentro continha uma sunga preta e uma blusa branca de botões, procurei não pensar muito sobre aquilo e logo procurei me trocar, o conjunto acabava por ser ideal para meu corpo junto ja que por algum motivo acabou por realçar minhas curvas mais ainda, não reclamei, afinal eu ja era bem forte e bonito naturalmente.

Eu coloquei a minha fantasia de cavaleiro dentro do envelope plástico, estranhamente coube perfeitamente, coloquei então o papel que tinha meu nome em cima e olhei uma ultima vez para o espelho apreciando meu corpo antes de sair, fui de volta até a praia procurando encontrar aquele trio, por sorte eu avistava os mesmo conversando. -Olá, tudo bem com vocês? Não pude deixar de escutar um pouco da conversa, peço desculpas, mas vocês sabem alguma informação desse lugar? Pausei por um momento enquanto olhava para o trio de cima, afinal eu era o mais alto dali. -Espero que não fiquemos presos aqui por muito tempo, tenho muito trabalho ainda. Comentei no fim, não esperando uma resposta direta nem nova, afinal eu já tinha escutado uma resposta antes de ir atrás da cabine.

Churras- Práia-Arco-Íris NewFuwp
Churras- Práia-Arco-Íris RCIA27h
KARADRUZ

Nome: Anthony Simon.
Aparência atual:
Spoiler:
Onde se encontra: Praia Arco-Íris.
Interagindo com: Gyatho, Terry, Nero.
Posts: 1.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1778-anthony-simon https://www.allbluerpg.com/t1800-ato-1-so-vamo
Gyatho

Gyatho


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris 350x120
Créditos : 00
Localização : Shells Town

Churras- Práia-Arco-Íris Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris EmptyQua Jun 15, 2022 2:42 pm


Post 03



A pequena gata ainda deitada e relaxando me respondia que não precisava me preocupar com nada daquilo, que logo logo estaríamos de volta para nossas vidas e que deveríamos aproveitar enquanto ainda tínhamos a estadia – Oh... okay – Apenas concordava com o que ela dizia e assumia que era verdade. O pequeno sol que a iluminava me ofuscava um pouco um lado e quando notei, uma outra companheira marítima havia chegada para a festa. Uma mulher-polva com tão poucas curvas que parecia um homem “ Essa é guerreira, deve ter matado milhares de humanos para conseguir esses músculos torneados” Pensei, a analisando antes que ela começasse a falar. Quando se aproximou, pude ver que ela era deveras.... pequena. Não estava acostumada a ver Homens-peixes daquele tamanho, raios, até os minks que conhecia eram maiores que ela... Sentada na areia, ela ainda não passava a minha altura o que era engraçado para dizer o mínimo. Ela me questionava num tom agitado e numa voz um ligeiramente mais grave do que eu esperava, sobre porque nós estávamos vestindo o mesmo vestido e eu não havia notado que era realmente estava usando o mesmo vestido que eu – Ora – Respondi um pouco surpresa com a situação – Isso só significa que temos ótimo gosto amiga.... –  Diria confiante de minha resposta. Eu não entendia muito bem a parte de criação da mente, será que ela também pensava que estávamos num sonho e que aquilo tudo era parte da mente criativa dela? “ Hm.... melhor deixar por assim, ela pode ser mais paranoica do que eu se eu tentar explicar para ela...” Pensei, hesitando em esclarecer a mente da pequena polvo, apenas deixaria que ela segunda parte da sua fala passasse em vão.

Pouco tempo após a chegada da pequena polvo, pude ter o privilégio de ver um espécime magnifico se juntar a nós naquele ambiente. Um mink felino, alto, de pelo branco e sedoso e músculos que gritavam masculinidade – Ai papai... – Dizia a mim mesma baixinho em um tom não muito perceptivo.  Ele se aproximava e com sua altura criava uma sombra que quase bloqueava a luz do pequeno sol em mim “ Gente mas que montanha”. Ficava de pé para facilitar a conversa, e podia ver que ele era maior do que eu pensava, era maior até mesmo que eu. Parecia ser a primeira vez dele alí também, já que ele demonstrava as mesmas duvidas que eu quando havia me dirigido à Ren – Bem... – Diria ajeitando o cabelo para trás da orelha – Aparentemente ficaremos aqui por um tempo... Mas não é um lugar ruim de se ficar, tem uma bela... paisagem – Diria, roubando mais um pouco da vista maravilhosa que era aquele gato. Checava das patas até o ultimo fio da cabeça, um monumento de pura perfeição, esculpido pelo próprio salvador das marés, um ser celestial que nos agraciava com a sua presença naquele lugar – Uf... Está um pouco quente aqui não...? – Diria abanando a mão em direção ao meu rosto - Uf... Eu acho que eu vou dar um mergulho... vocês vem? – Diria já me dirigindo para a água. Andaria com um pequeno jogo de cintura convencional, não que eu queria chamar a atenção de um potencial parceiro, não... apenas me parecia certo. Chegaria até o ponto onde água batesse em meus joelhos e daria uma leve conferida para trás para ver o pessoal. Mergulharia dali e faria um breve passeio pelo mar daquele lugar. Veria como era a vida marítima, se houvesse daquele lugar, e como ela me surpreenderia, já que era a criação da mente de um ser que ali era onipotente. Logo após um breve passeio, faria um pequeno show, pulando para cima num impulso forte, como golfinhos geralmente faziam para chamar a atenção. Repetiria algumas vezes e logo sairia da água, me sentando no mesmo lugar que estava quando a pequena polvo havia chegado – Bem melhor...


Histórico/Dados:


_________________

legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1480-wladyka-alekseeva#15310 https://www.allbluerpg.com/t1481-cap-1-babys-steps-to-a-dream#15797
Kouya
Civil
Kouya


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris RAqwDyy
Créditos : 11

Churras- Práia-Arco-Íris Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris EmptyQua Jun 15, 2022 7:07 pm

Churras- Práia-Arco-Íris LagBPy7

Post: 02 | Localização: ??? | ( Falas - Pensamentos )


A resposta que eu recebia era realmente a mesma que eu tinha escutado antes "aproveitar o lugar enquanto der" não é como se eu estivesse com pressa, talvez minha preocupação maior fosse caso demorasse dias e dias, onde eu iria dormir, trabalhar para comprar algo? Bem, esse lugar era criado pelo desejo daquela pessoa, então talvez não demore tanto ate que o desejo de manter todos aqui acabe e sejamos mandados de volta.

Eu dei de ombros me alongando por um momento, meus olhos observava o trio e obviamente eu percebia os olhares a tubaroa, um pequeno sorriso se formou no canto de minha boca porem o ângulo que meu focinho se encontrava dificultava ele de ser visto. Era uma situação engraçada ao mínimo, aquela mulher parecia interessada em meu físico e eu apenas podia sorrir por achar engraçado. "Ah meu amor, esse gatão não é teu predador" Comentei em meus pensamentos, pensei brevemente em avisar ela para evitar problemas futuros mas vamos apenas deixar ela curtir por agora, afinal, uma mulher tão grande como ela dificilmente acharia outro cara de minha altura e porte.

Eu segui ela logo após ela chamar por companhia, entrei na agua colorida e logo mergulhei olhando para o fundo sem realmente esperar alguma diferença, surpreendido pelas cores da agua e por ela não afetar minha visão, certamente era conveniente não se preocupar com o sal da agua em seus olhos, procurei mergulhar mais fundo, seguindo meus instintos de caçador eu acabava por achar uns peixes bem exóticos e coloridos, porem ao chegar perto eles nadavam me se escondiam rapidamente. Com meu folego no limite eu voltei para a superfície rapidamente e logo respirei alto, enchendo meus pulmões novamente com ar, eu olhei para os lados e via a tubaroa se sentar de volta na areia ao lado da mulher gato, porem eu decidia por me manter na agua por mais um tempo, a temperatura daquele mar me proporcionava certo alivio ao corpo, era relaxante ao menos.

Não demorou muito para que eu me juntasse ao trio novamente. -Bem se não temos muito o que fazer a não ser esperar e relaxar, porque não jogamos algum jogo? Perguntei aos tres enquanto eu olhava para os lados. -Provavelmente deve ter alguma bola de vôlei ou de praia para usar. Comentei esperando meus olhos encontrar alguma bola na praia ou algum lugar pronto para isso.


Churras- Práia-Arco-Íris NewFuwp
Churras- Práia-Arco-Íris RCIA27h
KARADRUZ

HISTÓRICO/DADOS:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1778-anthony-simon https://www.allbluerpg.com/t1800-ato-1-so-vamo
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

Churras- Práia-Arco-Íris Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris EmptyQui Jun 16, 2022 2:13 pm




É o Vilgaxxx


O descaso da tritoa na frente de Nero era algo verdadeiramente impressionante, era quase como se ela estivesse se colocando em pé de igualdade com Nero, o que era por sua essência algo completamente absurdo.

Sem reação a frase sobre bom gosto da tubaroa, Gax ficou paralisado tentando entender a situação, por sorte um gato gigantesco aparecia do lado e levava a mente do polvo para outro caminho. Aquele sim tinha o porte físico de um verdadeiro guerreiro, infelizmente a situação não parecia adequada já que o ambiente criado parecia um tanto pacífico.

Nero observaria os dois entrando naquelas águas diferenciadas da praia sem desejar se aproximar, apenas se sentando e observando ambos mergulhando e se refrescando. A mulher gato por sua vez parecia um tanto apática a situação, talvez você acabe ficando assim após ser transportado para um lugar aleatório 3 vezes seguidas.

Não demorava muito até que eles voltassem e o tigrão propusesse um jogo. Gax não estava fazendo nada e um jogo seria bom para aquecer, por enquanto o tritão só observava quieto e levemente confuso esperando que ambos decidissem se queriam continuar com um jogo ou não.

Histórico/Dados:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Kouya
Civil
Kouya


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris RAqwDyy
Créditos : 11

Churras- Práia-Arco-Íris Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris EmptySex Jun 17, 2022 11:12 am

Churras- Práia-Arco-Íris LagBPy7

Post: 03 | Localização: ??? | ( Falas - Pensamentos )


Ficava ali olhando ao redor enquanto uma de minhas mãos se posicionava acima de meus olhos na horizontal para barrar a luz direta do sol contra meus olhos, eu procurava alguma bola mas tudo oque eu via era algumas cadeiras de plástico em baixo de parasols de diversas cores.

-Bem, vou dar uma olhada por ali, talvez eu ache algo. Falei olhando para os três por um breve momento e logo sai de perto dele, indo em direção ao que parecia uma tenda, para minha surpresa já na bancada tinha alguns drinks com canudinhos típicos de uma praia me esperando em cima de varias bandeja, eu olhei para os lados primeiro procurando ver se tinha alguém atendendo ou alguém vindo buscar as bebidas, porem apenas via uma placa: 'Bebidas Gratis', certamente esse lugar era bem conveniente e eu iria aproveitar tal hospitalidade.

Peguei um dos drinks para provar, sua cor era uma mistura de ciano esverdeado em cima que caia para um dégradé branco no centro para um roxo azulado no fundo, a bebida era brilhante como se tivesse pequeno pedaços de gelo que simulavam uma espécie glitter na composição, seu sabor era algo feito de amoras e outros frutos de sabor similar, uma mistura certamente agradável para uma praia, eu sorri aproveitando minha bebida e me apoiando na bancada, enquanto eu aproveitava a visão da praia, meus olhos percorrendo o caminho que as ondas coloridas faziam ao fundo. "Certamente esse lugar é bem exótico, mal posso esperar para visitar os outros lugares." Comentei em minha mente enquanto bebia um pouco mais.

Olhando para os lados novamente eu via algo esférico e colorido, uma bola de praia, mais precisamente uma de vôlei, porem essa era colorida, bem, com tudo isso acontecendo eu não duvidaria que cada estrela a noite tivesse uma cor diferente das outras. Eu fui ate a bola e a peguei em minha mão, ela era pequena para minha palma provavelmente pelo meu tamanho descomunal de 4 metros, bem não iria reclamar, ao menos achei o objeto, eu voltava para a bancada e logo arrumaria varias bebidas coloridas em uma única bandeja para carrega-las em uma única mão.

Voltei para o trio depois de um tempo, e via que eles ainda estavam no mesmo local, eles esperaram por mim esse tempo todo ou aqui nesse lugar a passagem de tempo também é diferente para cada individuo? "Não, seria trabalho demais ate mesmo pra um desejo certo?" Bem, eu não iria me preocupar com isso, eu tinha drinks para servir, com certa maestria ou experiência eu me aproximaria do trio e estenderia minha mão que segurava as bandejas, certamente toda a experiences que eu tive por anos trabalhando em um bar seria útil ali, ao menos para servir as bebidas.

Churras- Práia-Arco-Íris KPvnB4i
Churras- Práia-Arco-Íris SzxiT9h
-Consegui encontrar uma bola de vôlei, bem colorida por sinal, mas acho que primeiro algumas bebidas vão cair bem nesse sol, certamente os dois, senhorita tubaroa e senhor polvo, inclusive a senhorita felina apreciaria algo para refrescar certo? Eu esperaria todos pegar as bebidas que quisessem e no fim pegaria a minha e então recolheria a bandeja para levar ela de volta para a tenda mais tarde com os copos vazios.

Com isso eu me sentaria em uma das cadeiras de praia, essa bem larga como se estivesse me esperando, eu colocaria a bola na areia ao meu lado entre as cadeiras, deixando o objeto guardado para quando fossemos jogar, eu procuraria beber minha bebida novamente, aquele sabor refrescante preenchendo meu corpo e levando o calor embora, certamente muito conveniente, eu relaxaria meu corpo e cruzaria minhas pernas ao apoiar um de meus pés por cima do joelho do outro, levando uma de minhas mãos até atrás de minha cabeça assim agraciando a todos ali com meu físico exemplar, um porte descomunal, um guerreiro em pele de tigre.


Churras- Práia-Arco-Íris NewFuwp
Churras- Práia-Arco-Íris RCIA27h
KARADRUZ

HISTÓRICO/DADOS:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1778-anthony-simon https://www.allbluerpg.com/t1800-ato-1-so-vamo
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Churras- Práia-Arco-Íris Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris EmptySáb Jun 18, 2022 1:05 am

Cá estou eu, Chegando atrasado em mais um festival. Bom, talvez isso não seja um problema, não é mesmo? Afinal os descolados sempre chegam depois... E por falar em descolado... Eu não sei quem foi que fez essa roupinha curta e brilhante, mas ela ficou muito bem em mim!!

Ao espreguiçar os braços, respirei fundo para sentir o aroma de salitre. Fechei os olhos ao me deitar na areia fofa e fiquei lá sendo curtido pelo sol praiano.

-Eita que isso aqui tá bão demais!!!
Nome: Subaé
Aparência atual:
Spoiler:
Onde se encontra: na beira do mar
Interagindo com: por hora, ninguém
Posts: 1

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Churras- Práia-Arco-Íris Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris EmptySáb Jun 18, 2022 2:03 am



Praia e diversão… um mundo colorido

muito colorido


Daquela vez foi diferente… aromas, cores, raças, tudo estava muito festivo e por mais uma vez me pegava pensando como havia chego ali e como haveria de sair… sair? Quem quer sair de um paraíso como esse ? — Eu que não quero sair.— pronunciei um tanto alto observando o céu  claro e as ondas do mar. Pouco a pouco tirava as botas e as segurava fortemente deixando os dedos dos pés molharem na água gelada e salgada, mas um cheiro forte acabou me fazendo olhar a figura outrora conhecida  — Puta merda… não é possível… — olhei o homem com traços animalescos e sorri. Fui de forma sensual e calma até o mesmo, para nao causar qualquer estranheza — Me diz que um artista circense chegou até seu bando… ou sera que ele morreu pelo caminho? —

Legendas:

Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual:
fantasia:
Onde se encontra: Beira mar
Interagindo com: Cabrito fedorento ( Subaé)
Posts: 001



_________________

Churras- Práia-Arco-Íris Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Churras- Práia-Arco-Íris Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris EmptySáb Jun 18, 2022 2:58 pm

Os meus devaneios relaxantes sob o sol foram interrompidos por uma doce voz que eu pude reconhecer de minhas antigas viagens. Aquela certamente era a voz de Chloe, uma cozinheira ruiva e sem muitas curvas que conheci no ultimo festival. Eu me pergunto se ela já conseguiu encontrar o seu irmão...

Levantei da areia fofa em um salto, pronto para abraçar a minha velha amiga, mas quando abri os olhos e olhei em direção à voz da garota não a reconheci. Na minha frente estava uma mulher super sexi com cabelos brancos, muito diferente da adolescente ruiva que eu havia conhecido.
Olhei em volta em busca da Chloe que eu conhecia mas não a encontrei em lugar nenhum.

Expectativa X realidade:

Então olhei mais uma vez para o mulherão de cabelos alvos.

-Um artista? Hã? Quem?? Quem é você e porque diabos você tem a mesma voz da Chloe??

Churras- Práia-Arco-Íris Unknown

HIstorico:

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
 
Churras- Práia-Arco-Íris
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Médio-
Ir para: