All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Churras- Práia-Arco-Íris

Ir para baixo 
+20
Oni
Pepe
Waiss
Kira
Akuma Nikaido
gmasterX
Liebe
Vrowk
Ineel
Deep
Saru
Tanaka
Diego Kaminari
Subaé
Chloe Kaminari
Kouya
Jupges
Gyatho
Terry
Sasha
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 EmptySeg Jun 13, 2022 8:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Churrascão LGBTQIA+



Praia Arco-íris

Uma praia com areia artificial, produzida pelas indústrias Groove, essa que tinha as cores do arco íris, misturadas, fazendo uma belíssima mistura de cores, que dá nome ao lugar, vários guarda sol estão espalhados pelo lugar, junto de pranchas de surf, boias e similares, além de uma grande rede para que possam jogar vôlei de praia, tem várias churrasqueira e saídas de fumaça em cima, pra que não inunde a sala, as luzes artificiais ficam se movendo como se fosse o sol, e geram raios UV pra poder bronzear as pessoas, mas uma das maravilhas tecnológicas do barco.

_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.




_________________




Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 350x120
Créditos : 36

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 EmptySex Jul 01, 2022 7:11 pm

Aiko sempre estava preocupada com a missão. Entendia-a completamente, mas sabia que tinha horas que simplesmente precisávamos parar um pouco. Suas falas sobre a ilha, contudo, me pegavam em cheio. — Difícil? Eu diria impossível. Já me disfarcei como homem para poder ter o mínimo de respeito... Não é fácil ser mulher. Mas lá parece simplesmente errado ser... Voltava a beber meu drink, tentando esquecer da grotesca cena que vira ainda a pouco. Algumas coisas faziam a frase "há coisas que não podem ser desvistas" um eufemismo.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Waiss

Waiss


Créditos : 05

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 EmptySáb Jul 02, 2022 3:10 am

Diário de BordoContos de uma Artista
The Eye's Song




Em um potinho eu ia reunindo alguns pedaços de carne, e fazendo minha reserva para não ter que ficar fedendo a fumaça por ficar perto da churrasqueira o tempo todo. Afinal, minha fome estava tão grande quanto meu chapéu da fantasia.

Enquanto me afastava, me deparei com uma bela moça com vestido colado e os seios saltando pra fora. Olhei para os lados, imaginando que teria gente admirando ela, mas não notei ninguém. A mulher parecia falar com alguém, portanto não iria interromper. No entanto, ao notar seu guarda chuva, fiquei encantada. Me aproximei, esquecendo que não queria interromper, e educamente me intrometia.

Com licença senhorita... Qual seu nome? Eu sou Benisuzume. Adorei o guarda chuva. Queria um para mim, sabe onde posso encontrar?

02

IrmãosVon Fluriote - O 1° Irmão
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 1_Von_Fluriote

Adam Fluriote - O 2° Irmão
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 2_Adam_Fluriote

Tray Fluriote - O 3° Irmão
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 3_Tray_Fluriote

Jel Fluriote - O 4° Irmão
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 4_Jel_Fluriote


Nome: Benisuzume
Aparência atual:
Fantasia:
Onde se encontra: Churrasqueira
Interagindo com: Aiko '-'
Posts:01




_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 DKtnsbGVoAADwJO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2847-waiss-von-aizzer#30007
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 8 EmptyDom Jul 03, 2022 1:46 am


Churrascão LGBTQIA+

A princesa parecia ter a mesma opinião que a minha, sorria apesar de aquilo ser muito ruim, pelo menos enfrentávamos os mesmos problemas. — Se disfarçar de homem? — falava, mas não era uma pergunta, era mais para eu mesma pensar na ideia. — Infelizmente a missão que tínhamos não deixaria isso, o chefe pediu para agirmos como cortesãs — falava para Chocho, mas não conseguia me aprofundar no tema, pois logo depois uma moça surgia falando comigo.

Olhava para ela e aquele longo chapéu. — Beni... Suzume-san, eu sou Aiko Saito — respondia a desconhecida e girava a sombrinha. — Olha, acho que igual todo mundo, eu só imaginei a roupa completa, junto desta sombrinha, quando viemos para cá e ela apareceu... não foi assim com você e essa sua roupa? — perguntava surpresa de ouvir a pergunta dela.  Será que dava para chegar naquele local de outra forma?


Nome: Aiko Saito
Aparência atual:
fantasia:

Onde se encontra: Perto do churrasco
Interagindo com: Kimiko Chocho – Akuma e Benisuzume – Benisuzume
Posts: 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
 
Churras- Práia-Arco-Íris
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Médio-
Ir para: