Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade.
Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS:
• Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins.
• Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag:
Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag;
• Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum.
• Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord.
• Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá.
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Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp)
https://i.imgur.com/pWPMZRs.pngMesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180
https://i.imgur.com/5fYKaZo.jpegAqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui:
https://g.co/kgs/7SdfXZASe você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor:
• Vermelho Pirata:
#b91a1a• Azul Marine:
#0093d5• Verde Caçador:
#4caf50• Roxo Agiota:
#513386• Agente sem Sal:
#6d6d6d• Rosa Adm:
#c11d55#b91a1aBem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag.
Hera AtlannaAqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo:
<< Malévola • Comandante • ฿ 770.000.000 >>25Pode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz.
FemininoDestro, Canhoto ou Ambidestro (Se tiver a vantagem)
AmbidestroComo sua personagem ri. Nesse link tem alguns exemplos:
https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Estilo_de_RisoKuhuhuhu! Huhuhuhu!Altura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto.
2 metrosPeso em Kg ou Ton
97 KgSua Raça:
https://www.allbluerpg.com/t2699-racasTritão: Tubarão-tapeteOnde sua Personagem nasceu
Amazon LilyOnde sua Personagem está
Gran Line ~ Arquipelago SaboodyPirata, Marinheiro, Caçador, Revolucionário, Agente, Mafioso, Civil
PirataRegras de Experiência:
https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experienciaAqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10.
15Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000
10000Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level.
11600------------------------
Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez:
Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força.
500+12350 (Anlg) Mod: 8700+26+450 (Base) +250 (AnM) Mod: 16 +8 (AnM) +1 (Senso de Direção) +1 (Ambidestro)700+18+650 (Base) +50 (Racial) Mod: 16 +2 (Camuflagem)500+14+450 (Base) +50 (Racial) Mod: 12 +2 (Z.Convergência/Criativo)50+2+50 (base) Mod: 250+2+50 (Base) Mod: 2A tabela pra isso tá nesse tópico:
https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia900045004500A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário.
44Cálculos da mesma forma de antes.
26 (Des) +18 (Agi)3626 (Des) +2 (Edc) +8 (Haki)2718 (Agi) +3 (Edc) +6 (Haki)Mantenha 3
31530700 (Des) +175 (For) +400 (Haki) +255 (arma)1680700 (Des) +325 (Des/2) +400 (Haki) +255 (Arma)45050 (Rank) +400 (Haki)500500 (Haki)------------------------
Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma.
Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120
https://i.pinimg.com/originals/69/80/bf/6980bf53b2dd9fb5a02897f2560e77a2.jpgNome da arma
Castigo EternoAqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc.
ProfissionalÉ uma Katana? Um machado? Três oitão?
LuvasO dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo)
17xLVLAqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas.
- Descrição:
Um par de luvas forjado por Drak. Seu material em sua maioria é composto por metais, fios e couro. São flexíveis, resistência e extremamente leve. Possibilitando que a tritã consiga usá-los para impactos direto e indiretos, além de dar suporte em seu estilo de luta de tritão. Sua cor é roxa e possui detalhas esculpidos para dar charme e elegância.
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Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs:
https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos- Karatê dos Homens-peixe:
Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 5.
Distribuição 2: + 2 de modificador em Acerto e +3 de modificador em reflexo.
- Atirador:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
Distribuição 3: + 4 de modificador em Acerto e +1 de modificador em reflexo.
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada.
- Sui Sui no Mi:
Aqui virá o code assim que sair.
Regra de Haki ainda não saiu, quando sair eu atualizo o code.
- Kenbunshoku:
Maestria: Você dominou completamente o uso do Haki. Seu campo de percepção passiva aumenta de mil para escalar com seu alcance de “Armas de Projétil”. Você é capaz de sentir todo ser vivo ou objeto que adentre nessa área, independentemente de sua intenção, tendo a precisão de até mesmo mapear um local baseado em sua percepção.. Ativamente, você pode se concentrar para fazer uma varredura na mesma área, aumentando sua precisão e coletando informações específicas de pessoas e objetos sendo este o Haki que se destaca pela sua capacidade de rastreio absoluta. O usuário ganha a habilidade Rastreador supremo.
Bônus: + 8 modificador de Acerto + 6 modificador de Reflexo.
Rastreador Supremo: Ao masterizar o caminho da percepção, entende-se que você tornou-se capaz de refinar a qualidade da percepção de seu Haki de maneira que nenhum outro é capaz de se igualar, feitos como diferenciar uma única gota de chuva em meio a uma tempestade ou guiar-se completamente apenas com o uso do Haki quando ele estiver estável são alguns dos feitos ao qual podem ser atribuídos ao rastreador supremo a agulha no palheiro? Jogo de criança pra você, o rastreador supremo é capaz de exceder todas expectativas quando trata-se da qualidade de sua observação.
- Bushoushoku:
Maestria: Você dominou completamente o uso do Haki. Você se torna capaz projetar seu fluxo Haki por até vinte e cinco metros de distância. Esse método permite ao usuário danificar os alvos que desejar sem fazer contato direito. Além disso, suas projeções adquirem uma precisão excepcional, podendo ser utilizadas para focar objetos do tamanho de uma moeda. Você é capaz de utilizar poderosas barreiras de Haki capazes de defendê-lo de ataques. Neste nível o usuário passa a adquirir destruição interna.
Bônus: 400 pontos em Dano, 400 pontos em Armadura e 500 pontos em Penetração de Armadura.
Destruição Interna: Através de golpes físicos o usuário é capaz de aplicar danos internos contra seus adversários, sendo especialmente efetivo contra objetos ao concentrar o seu haki de forma contínua para destruí-los ou contra usuários ao qual não possui uma proteção de Haki. Através da destruição interna se manifesta o maior poder penetrante do Haki ao qual pode vir a ser uma ferramenta mortal em combate.
Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada.
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Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode.
- Aparência:
Hera é uma tritã de corpo esbelto, seios fartos e altura superior a humanos. Ela tem pele cinza-púrpura e cabelo azul claro com mechas rosa e espetadas. Uma longa cauda provinda de sua espécie tubarão tapete, ainda é retratada como uma bela mulher até mesmo para outras raças. Suas roupas geralmente são vestidos escuro com traços coloridos, brincos, pulseiras e tamancos. Ela possui olhos rosados e dentes serrilhados.
- Personalidade:
Astuta e sádica, são palavras que definem bem Hera. Apesar de ela ser bastante passiva, quando se trata do seu capitão e suas ordens, no geral ela é bastante abrupta com suas palavras e muito determinada com suas ações. Sua lábia é sem igual e com sua sedução ela é capaz de cativar suas presas e dar o bote como uma faminta cobra. Ela é uma excelente cozinheira, as vezes criando uns pratos bastantes... exóticos. Entretanto, sua habilidade na cozinha é inquestionável. Ela possuía um ego impassível e um espetacular senso de direção, conseguindo sempre dar bons conselhos e ao mesmo tempo manipular as pessoas que assim ela quiser. Uma mente criativa misturada a uma personalidade terrivelmente carismática e diabólica. Hera é uma mistura única, pois, exibe ares de boa moça, mas por trás de suas palavras e expressões a uma vilã perversa.
- Origem:
Hera nasceu em Amazon Lily, mas por motivo desconhecido acabou sendo raptada e vendida como escrava pouco tempo depois de seu nascimento para uma tripulação de nobres. Desde cedo, ela foi confinada, escravizada e submissa aos desejos de seus mestres, desconhecendo a palavra “liberdade”. A serviçal chamada de Agatha foi sua tutora e cuidadora com objetivo de ensinar a jovem para que ela pudesse servir adequadamente a família de nobres. Neste meio tempo, ela foi abusada, usada, mas sempre se manteve firme. Mas no fim, perdeu a cabeça quando a única pessoa com quem ela se importava foi morta diante seus olhos; Agatha. Era a única pessoa que realmente ela se importava. É claro que Hera surtou e assassinou toda a família, mas não antes de torturar eles de uma forma bastante... sádica. Não demorou muito para que ela se tornasse uma pirata e logo fosse caçada. Com decorrer do tempo, Hera foi evoluindo e se tornando mais forte ao ponto de ser temida como: Malévola. Sua reputação floresceu ao ponto que logo foi admirada/temida em muitos lugares, principalmente pela marinha. Logo então, acabou caindo em uma elaborada armadilha do governo e presa pela CP9. O destino estava fadado a uma eterna prisão: Ennies Lobby. Todavia, este mesmo navio atracou em uma ilha da Grand Line com a finalidade de repor seu estoque até chegarem em Ennies e, inesperadamente, foi abatido por Drak Skarhall. Ele estava no porto e acabou se deparando com os agentes do governo que, sem opções, acabaram confrontando o Pirata. Eles foram terrivelmente feridos e fugiram. Hera foi resgatada e acabou se apaixonando pelo pirata que havia salvado sua vida, pois, ninguém até então havia feito isto por ela. É claro que, Drak não possuía este objetivo, foi apenas causalidade. No entanto, mesmo com a inteligência de Atlanna, ela se convenceu de que ele foi enviado como uma espécie de divindade para salvar sua vida e que ela iria lhe servir com todas duas forças. Drak aceitou ela como uma valorosa aliada, pois, o intelecto da pirata lhe seria útil. Contudo, ele não queria privar ela de sua liberdade e decidiu aceita-la desde que ela continuasse a almejar seus sonhos. Ainda que Drak não soubesse, o sonho da tritã era alcançar o topo do mundo ao lado do Gigante.
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Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler.
- Vantagens Raciais:
Camuflagem: Os homens-peixe da subespécie tubarão-tapete podem se misturar completamente ao ambiente após encostarem completamente em uma superfície, permanecendo invisíveis enquanto estiverem imóveis. Adaptar-se ao ambiente requer alguns instantes e, apesar de ficar completamente camuflado, o tubarão-tapete por ser encontrado por outros sentidos diferentes da visão. (+2 de modificador em AGI em ações furtivas)
Idioma Marítimo: Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Nadador Nato: Você é capaz de respirar debaixo d’água, enquanto estiver submerso ganha um aumento de velocidade. (+2 no modificador de AGI enquanto estiver em baixo dagua)
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler.
- Desvantagens Raciais:
Atípico: Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Discriminação: Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma. (-2 no modificador de CAR enquanto estiver em sociedades humanas populosas)
Segregação: Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler:
https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
Impassível (-1 pt): Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em testes de resistência mental.
Senso de direção (-1 pt): Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça. +1 em testes relacionados ao atributo destreza.
Ambidestro (-1 pt): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo
Zona de Convergência (-2 pts): Suas sinapses mentais possuem uma incrível conexão uma com as outras, permitindo raciocinar, entender muito mais rápido que a maioria. Podendo tomar uma difícil decisão de vida e morte em milésimos de segundos. +1 para testes relacionados ao atributo inteligência. Você pode aprender um ofício novo adicional no nível 10.
Criativo (-2 pts): Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar. +1 em testes relacionados ao atributo inteligência.
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler.
- Desvantagens Gerais:
Sono pesado (+1 pt): Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo. O seu Descanso prolongado tem nove horas de duração.
Apegado (+2 pts): Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas. (Hera é apegada a seu capitão, Drak. Sempre flertando e tentando agradar ele e seus desejos pessoais.)
Sadista: Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras:
https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Perícias:
Anatomia (INT)
Culinária (INT)
Preparo (INT)
Confeitaria (INT)
Disfarce (INT)
Degustação (INT)
Herbalismo (INT)
Mixologia (INT)
Barganha (INT)
Falsificação (INT)
Ilusionismo (INT)
Nutrição (INT)
Estratégia (INT)
Hipnose (INT)
Psiquiatria (INT)
Psicologia (INT)
Navegação (INT)
Física (INT)
Projéteis (INT)
Toxicologia (INT)
Sedução (CAR)
Lábia (CAR)
Acrobacia (DES)
Condução (DES)
Furto (DES)
Pesca (DES)
Furtividade (AGI)
Atletismo (AGI)
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada.
- Cozinheira:
Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.
Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Também recebem as bonificações citadas no tópico de barcos e navegações.
- Ladrão:
Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.
Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem, conseguem ter acesso a servições do submundo sem precisar fazer parte dele.
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Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo:
https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposPirataEsses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos.
Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc.
RecompensaAqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões.
770.500.000Bem simples, suas alcunhas aqui.
Malévola------------------------
Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente.
Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas.
Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas.
Links das suas advs.
Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc.
Área live para o que faltar.
Projetos em Spoiler