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| | [FICHA] Doom | |
| | Autor | Mensagem |
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Morthak
Créditos : 00
| Assunto: [FICHA] Doom Qua Mar 06, 2024 7:27 pm | |
| Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade. Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS: • Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins. • Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag; • Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum. • Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord. • Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá. ------------------------ Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://i.imgur.com/jAtFfvr.pngMesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180 https://i.imgur.com/nhMfoYt.pngAqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZASe você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a• Azul Marine: #0093d5• Verde Caçador: #4caf50• Roxo Agiota: #513386• Agente sem Sal: #6d6d6d• Rosa Adm: #c11d55#081D32Bem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag. DoomAqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >> << Civil • O Carrasco >>27Pode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. MasculinoDestro, Canhoto ou Ambidestro (Se tiver a vantagem) AmbidestroComo sua personagem ri. Nesse link tem alguns exemplos: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Estilo_de_RisoWEEEEEEEEEE HAHAHAAltura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto. 2,80mPeso em Kg ou Ton 200kgSua Raça: https://www.allbluerpg.com/t2699-racasHumanoOnde sua Personagem nasceu DesconhecidoOnde sua Personagem está Dragora - 2º Rota Grand LinePirata, Marinheiro, Caçador, Revolucionário, Agente, Mafioso, Civil CivilRegras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experienciaAqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10. 5Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000 2000Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level. 2600------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 375Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +9Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos: Atributo = Base Análogo = Anlg Akuma no Mi = Akm Caminho Interior = Ci Jujutsu = jjt Ciborgue = Cib Mugetsu = Mug Zanjitsu Gokui = Zan Haki = Haki Arma = Arma Um exemplo: 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) +325(Base) +50(Rac) | Mod:+9 (Base)187+5+187 (Anlg) | Mod: +5 (Base)100+4+100(Base) | Mod: +4 (Base)25+1+25(Base) | Mod: +1 (Base)100+4+100(Base) | Mod: +4 (Base)50+2+50(Rac) | Mod: +2 (Base)A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia300030002000A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. 9Cálculos da mesma forma de antes. +4(Agi) + 5(Des)12+5(Des) +4(Haki) +3(EdC)8+4(Agi) +2(Haki) +2(EdC)Mantenha 3 3650375(For) + 50(Agi) +75(Arma) +150(Haki)462+187(Des) +50(Agi) +75(Arma) +150(Haki)250100(Con) +150(Haki)250+250(Haki)------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 https://i.imgur.com/qyPgVWU.jpegNome da arma Champion GauntletsAqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. Formidável (Evento)É uma Katana? Um machado? Três oitão? ManoplasO dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) 15x LvLAqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. - Descrição:
Feita com uma combinação habilidosa de metal robusto e couro resistente. Seu design é marcado por linhas fluidas e entalhes intricados, revelando a perícia dos artesãos que a moldaram. O metal polido reluz sob a luz, exibindo reflexos que capturam a atenção de qualquer espectador. O couro de alta qualidade, habilmente trabalhado, confere conforto e flexibilidade, garantindo que o usuário possa mover-se com agilidade e destreza durante o combate.
Na parte superior da manopla, um emblema gravado revela o símbolo do domínio sobre os ringues, uma marca de prestígio. Seu peso é reconfortante nas mãos do guerreiro, lembrando-o do poder e da determinação necessários para conquistar a vitória nos mais desafiadores dos combates.
------------------------- Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos- Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Bárbaro:
Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada. Regra de Haki ainda não saiu, quando sair eu atualizo o code. - Busoushoku Haki:
Despertar: Você acabou de despertar o Haki do armamento e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue reforçar extremidades do seu corpo, como pés e mãos, além de projéteis ou armas de pequeno porte que possam empunhar. Caso não consiga reforçar um objeto por completo, pode reforçá-lo parcialmente, revestindo apenas o fio de uma lâmina com Haki, por exemplo. Quando reforça um membro ou objeto, uma camada negra fica visível, como se fosse uma fina armadura. Nível: 1 Bonificações: +150(Dano); +150 (Armadura); +150(Penetração de Armadura)
- Kenbunshoku Haki:
Despertar: Você acabou de despertar o Haki da observação e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue sentir intenções extremas que ameacem sua segurança, como uma fúria assassina direcionada contra você. Além disso, você pode pressentir golpes dirigidos contra você com instantes ínfimos de antecedência, ou prever, da mesma forma, os movimentos de qualquer criatura viva desde que se concentre nela. Nível:1 Bonificações: Mod Acerto:+2; Mod Reflexo: +2
Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
Doom é um homem imponente, com mais de dois metros de altura e uma musculatura impressionante, seu tórax e ombros largos dão um grande volume ao seu corpo, mostrando ser alguém bem treinado fisicamente e com grandes músculos.
Seu corpo é coberto por cicatrizes de batalhas passadas, evidências de sua experiência e resistência lutando dentro dos mais diversos ringues e arenas. Seu rosto é marcado por uma expressão dura e determinada, com olhos penetrantes que revelam sua astúcia que podem até mesmo ser vistos através da máscara que cobre seu rosto, adicionando um ar de intimidação.
Sob a máscara, o rosto do homem é marcado por características duras e angulares, não possuindo cabelo ou barba e com olhos de íris vermelhas. As marcas pela idade, embora não muito avançada, já mostram-se presente devido as inúmeras batalhas que ele enfrentou, revelando uma aparência mais velha do que alguém de sua idade deveria parecer.
- Personalidade:
Poucos veem Doom como um ser muito racional. Muitas vezes ele é visto como um ser insano e louco, principalmente quando se trata de dar porrada. Em geral, o campeão não é alguém exatamente equilibrado, tomando ações impulsivas e que lhe tragam prazer ou diversão. Por mais que tenha essas características em sua personalidade, o homem se mostra bem respeitoso com quem lhe trata com humildade, é um ser que sabe fazer amigos.
Embora haja esse lado mais extrovertido, Doom é um atleta de carteirinha e foca grande parte do seu dia em suas preparações, alimentando-se como deveria e treinando as melhores maneiras de levar o seu oponente a lona. É comum vê-lo passar horas de seu dia praticando seus golpes e aperfeiçoando os seus movimentos para que quando chegue o determinado dia ele transforme aquela luta em um grande espetáculo.
As lutas são o que movem o coração de um grande campeão, para ele, lutar é como respirar e é o que eleva o seu sangue. Porém, elas não devem acontecer apenas por espontânea vontade ou por brigas triviais. Doom quer ser um grande lutador, um homem famoso que busca o prazer na luta e não em machucar seus inimigos. Ele quer lutas majestosas, realizadas em grandes arenas, grandes estádios ou como um grande espetáculo. É sentir aquela emoção de ser ovacionado por milhares ou gritos de morte, é o que leva Doom a viver.
- Origem:
No submundo das lutas clandestinas, onde o rugido da multidão ecoava pelos becos sombrios, onde as apostas voavam tão rápido quanto os punhos, surgiu uma lenda: Doom, o Carrasco.
Seu nome era temido e respeitado em igual medida. Um homem imponente, com mais de dois metros de altura e uma musculatura impressionante, Doom era uma figura que impunha respeito assim que adentrava qualquer recinto. Seu tórax e ombros largos davam um grande volume ao seu corpo, mostrando a força e a resistência adquiridas em inúmeras batalhas.
Cicatrizes marcavam sua pele, testemunhas silenciosas de seu passado de lutas. Cada marca contava uma história, uma prova de sua experiência e tenacidade. Seu rosto, por trás de uma máscara intimidadora, exibia uma expressão dura e determinada, com olhos penetrantes de íris vermelhas que revelavam uma astúcia letal.
Apesar de sua reputação como um guerreiro impiedoso nos ringues, Doom tinha um lado pouco conhecido pelos que apenas o viam em ação. Ele era um homem de poucas palavras, mas quando falava, era com respeito e humildade. Amizades verdadeiras eram raras, mas uma vez conquistadas, eram mantidas com lealdade ferrenha.
Nos bastidores das arenas, Doom dedicava-se incansavelmente ao seu ofício. Ele não era apenas um bruto sem cérebro; sua mente astuta trabalhava constantemente em estratégias para derrotar seus oponentes. Sua paixão pela luta ia além do simples prazer de vencer; ele buscava transformar cada combate em um espetáculo digno de admiração.
Nos raros momentos de descanso, Doom se entregava a diversas atividades. Seu treinamento físico era apenas uma parte de sua rotina. Ele estudava nutrição e culinária para manter seu corpo em perfeitas condições. Sua habilidade em sobrevivência e navegação o ajudava a se movimentar pelos mais variados territórios em busca de desafios.
Apesar de sua personalidade impulsiva e sua sede por combates épicos, Doom era, no fundo, um homem em busca de reconhecimento e admiração. Ele não buscava a destruição de seus oponentes, mas sim a glória de uma vitória justa e emocionante, uma vitória que o elevasse ao patamar dos grandes campeões das arenas.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Vantagens Raciais:
Artista marcial adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Esforço Excessivo: Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler. - Desvantagens Raciais:
Não há desvantagens em ser humano.
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
Ambidestro (1): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo.
Arena (2) (Coliseus/Arenas/Ringues): Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Enquanto estiver lutando em sua Arena, você tem acesso ao seu potencial máximo Narrativo de sua escala de todos seus Atributos, exceto por Constituição. (Homens-Peixe, Sereias, Tritões e seus Híbridos podem adquirir Arena (Água) por metade do custo). +1 em Modificadores realizados enquanto na arena.
Hipoalgia (2): Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Não recebe redutores que tenham a dor como seu meio.
Vigoroso (2): Seu corpo é muito mais enérgico que os outros, sempre se mostrando menos cansado do que está. Sua Stamina aumenta em 100 pontos a cada level.
Exibido (2): Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma platéia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação. +1 em Modificadores enquanto houver uma torcida.
Postura de Ferro: Você parece muito mais pesado do que aparenta, seja por músculos bastante hipertrofiados, ossos mais densos, pele mais rígida, seja o que for, seu epicentro é bastante estável sendo extremamente difícil empurrá-lo ou joga-lo ao chão em condições normais. +1 em Modificadores utilizando o atributo de Força ou constituição, nunca ambos em um mesmo turno. Inimigos recebem - 1 de modificador para lhe empurrar.
Afinidade com Haki (2): Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler. - Desvantagens Gerais:
Ambição (2): Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. Motivo: Doom deseja ser o maior campeão de todas as arenas de todo o mundo, sendo reconhecido globalmente.
Compulsivo (2): Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas. Caso não executar, terá um redutor de -1 em todos os Modificadores até que execute, o redutor apenas deixará de existir no turno seguinte. Motivo: O campeão é frequentemente visto realizando poses para exibir seus músculos.
Obcecado (2): Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade. Motivo: Doom é obcecado em lutas!
Extravagante (2): Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Você tem -1 em Modificadores de furtividade.
Improdutivo (3): Você tem problemas de inspiração e criatividade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Perícias:
Atletismo (AGI) Briga (FOR) Caça (INT) Culinária (INT) Discurso (CAR) Herbalismo (INT) Navegação (INT) Nutrição (INT) Preparo (INT) Sobrevivência (INT)
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada. - Cozinheiro:
Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.
Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Também recebem as bonificações citadas no tópico de barcos e navegações.
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposCivilEsses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos. Card de Lutas:0/0Bem simples, suas alcunhas aqui. ------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. 250.000 ฿S
Equipados: - Champions Gauntlet:
Nome: Champions Gauntlet Tipo: Manoplas Qualidade: Formidável Descrição: Feita com uma combinação habilidosa de metal robusto e couro resistente. Seu design é marcado por linhas fluidas e entalhes intricados, revelando a perícia dos artesãos que a moldaram. O metal polido reluz sob a luz, exibindo reflexos que capturam a atenção de qualquer espectador. O couro de alta qualidade, habilmente trabalhado, confere conforto e flexibilidade, garantindo que o usuário possa mover-se com agilidade e destreza durante o combate.
Na parte superior da manopla, um emblema gravado revela o símbolo do domínio sobre os ringues, uma marca de prestígio. Seu peso é reconfortante nas mãos do guerreiro, lembrando-o do poder e da determinação necessários para conquistar a vitória nos mais desafiadores dos combates.
Guardados(0/10U):Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Link do DDW (Nick Utilizado: Achiles - Valkie Noctua): https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t221-narrada-fechada-18-capturados-em-alto-mar Projetos em Spoiler
Última edição por Morthak em Sáb Mar 09, 2024 12:25 pm, editado 5 vez(es) |
| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: [FICHA] Doom Qui Mar 07, 2024 11:17 am | |
| Vamos lá... 1- Você tem 100 pontos ainda para distribuir nos atributos primarios. 2- Sua penetração de haki é 250, não 150. 3- Informe as bonificações que seus modificadores recebem por meio das qualidades e dos defeitos. 4- Acrescente o seguinte codigo em seu inventario: - Código:
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250.000 ฿S
[b]Equipados:[/b]
[b]Guardados(0/10U):[/b] 5- Informe a sua localização por completo, blue e ilha 6- Informe quem é vc nessa aventura ai que colocou como comprovação do evento de parceria. |
| | | Morthak
Créditos : 00
| Assunto: Re: [FICHA] Doom Sex Mar 08, 2024 8:22 pm | |
| Corrigido, desconsiderado item 03 conforme conversado pelo Discord. |
| | | Formiga Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 73
| Assunto: Re: [FICHA] Doom Dom Mar 10, 2024 4:48 pm | |
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| | | | [FICHA] Doom | |
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