Volker Designer
Imagem : Créditos : 21
| Assunto: [RP Player] Elsa Volkerbäll Qui Fev 15, 2024 1:33 am | |
| https://i.imgur.com/oWd0qn5.pnghttps://i.imgur.com/EG4wRcf.pnghttps://i.imgur.com/7g7cAvx.png#191970Elsa Volkerbäll<< Rainha dos Espinhos • ฿ ?.???.???.???>>35FemininoAmbidestraNenhuma Específica1,75 m70 kgHumanoOnde sua Personagem nasceu Calm Belt/Minion Island - North BlueOnde sua Personagem está Nova Baltigo - Novo MundoRevolucionário15200011600------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 250Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +7Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos: Atributo = Base Análogo = Anlg Akuma no Mi = Akm Caminho Interior = Ci Jujutsu = jjt Ciborgue = Cib Mugetsu = Mug Zanjitsu Gokui = Zan Haki = Haki Arma = Arma Um exemplo: 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) 250(Anlg)500+19500(Base) | Mod: 12(Base)+5(AnM.lvl)+2(Quali)390+12390(Base) | Mod: 9(Base)+3(AkumaCG)1000+22700(Base)+50(Racial)+(250 AnM) | Mod: 20(Base) +2(Quali)10010(Base)100+950(Base)+50(Racial) | Mod: 4(Base) + 5(Quali)A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia900045004500A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. 31Cálculos da mesma forma de antes. Des(19)+Agi(12)33Int(22)+Haki(8 )+EDC(3)20Agi(12)+Haki(6)+EDC(2)Mantenha 3 31070For(250)+½ Agi(195)+400(Haki)+225(Arma)1320Des(500)+½ Agi(195)+400(Haki)+225(Arma)410Cons(10)+Haki(400)800Haki(600)+CI(200)------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 https://i.imgur.com/BjbYCD7.pngNome da arma CalidumAqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. LendáriaÉ uma Katana? Um machado? Três oitão? SenbonO dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) 15xlvlAqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. - Descrição:
Calidum nada mais é do que um tipo peculiar de senbon, conhecida dentro do universo da Acupuntura como uma agulha Da Zhen, ou agulha de fogo, possuindo um corpo extremamente fino para facilitar a propagação de calor, tal corpo é dividido em duas partes, a utilizada para perfurar, livre de quaisquer detalhes e a parte superior destinada ao manuseio de seu usuário, que consiste em metal enrolado e comprimido em forma de mola, tornando-a assim uma agulha ligeiramente acima dos padrões de uma senbon tradicional e ideal para a prática de moxabustão, ou acupuntura térmica. Por ser feita de um metal capaz de emanar um calor constante, a metade superior da agulha emana chamas azuis bem fracas, dando-lhe um aspecto bem peculiar, especialmente em ambientes escuros.
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Nome: Atirador Tipo:Comum Mod: +3 Acerto +2 Reflexo Categoria de Arma: Arremessável
- Descrição:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
Nome: 六王銃 Rokushiki Tipo: Inovador Nível: 10º Dan 4500/4500 Rokushiki Avançado: Seimei Kikan
- Detalhes:
Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações
Rokushikis aprendidos: Kami-E, Geppou, Soru, Shigan, Rankyaku, Tekkai e Semei Kikkan. Evoluções alcançadas: Blue Walk, Tekkai Go, Ban Cue, Tobu Shigan, Rankyaku Hakurai, Soru Kokoken, Tekkai Kenpo, Tekkai Utsugi, Shinaru Shigan, Jugon, Juushigan, Rankyaku Shuriken, Rankyaku Koro, Rankyaku Sen, Cho Sokuten Tekkai, Cho Sokuten Tekkai, Kamisori, Soru Tekkai Dama.
Fruta: Hie Hie no mi Tipo: Logia Nível: 5 Atributos: 50xlvAkumal (Int).
- Detalhes:
Descrição A Hie Hie no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gelo, tornando-o um Humano Congelante.
Bonificação geral:
Corpo de Gelo: O usuário se torna capaz de criar, controlar e se transformar em um gelo na sua forma mais condensada (Intangibilidade). O usuário é imune à condição Hipotermia e similares, desde que o agente causador da condição seja o frio ou o gelo. Ao receber um ataque corpo a corpo enquanto estiver consciente, é capaz de causar a condição Hipotermia no oponente. O grau da condição depende do nível da Akuma no Mi, conforme tabela de bonificações por nível. O frio emitido pelo usuário é tamanho que até mesmo o clima local pode se alterar pela sua presença. O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo.
Frio Intenso: Por causa de sua energia gélida condensada, o usuário possui uma capacidade de aplicar a condição Paralisado através de seus ataques gélidos, começando pelo nível II da condição, e podendo acumular através de ataques subsequentes até um máximo determinado pela tabela de bonificações por nível. É passível de acúmulo com o efeito de Corpo de Gelo. Além disso, o usuário possui uma maior facilidade para aplicar a condição Paralisado e Hipotermia através de suas técnicas, podendo aplicá-la em níveis inferiores aos que geralmente seria possível.
Área glacial: O Frio gerado pela fruta tem uma alta propagação, especialmente sobre superfícies sejam elas sólidas ou líquidas, tal propagação torna o usuário capaz de modificar o campo de batalha rapidamente.
Área de ação/efeito: Os efeitos do frio da área glacial podem atuar em uma área de tamanho Mediano (Glossário) em volta do usuário e na água o alcance Gigante ( Glossário).
Prisão Glacial: O usuário toca o corpo de seu oponente, liberando uma onda de gelo que então congela o alvo a transformando em estátua de gelo humano.
Congelamento parcial: Nos níveis 1 e 2 da Hie Hie no mi, o usuário consegue congelar os inimigos parcialmente, sendo superficialmente dificultando a movimentação e etc. (Aplicando paralisado conforme a tabela desbloqueada por nivel).
Congelamento completo: A partir do nível 3 da hie hie no mi, o usuário consegue congelar os inimigos completamente. O corpo completamente congelado, fica extremamente quebradiço, um golpe simples pode acabar com a vida do oponente. ( O congelamento total pode durar no mínimo 2 turnos, caso ele tenha auxílio por parte dos aliados. Caso fique congelado no ambiente a direção será de 10 turnos ou a vontade do usuário.)
Obs: Membros congelados pelo congelamento completo, são quebradiços, um simples golpe pode destruí-los. Players ou NPCs do mesmo nível que o usuário são afetados com o congelamento parcial. Players ou NPCS com nível superior, não são afetados pela Prisão glacial, tendo a prisão destruída logo em seguida da aplicação. Players ou NPCs com 3 níveis abaixo do usuário são afetados pelo congelamento completo.
Estilhaçar: O profundo frio faz com que seja possível estilhaçar um objeto ou ser completamente congelado com mais facilidade, mecanicamente isso se reflete na possibilidade de aplicar dano integral a um objeto ou ser que tenha levado o equivalente a paralisado III ou superior. Armas indestrutíveis não são afetas.
Gelo sólido: A extrema baixa temperatura gerada pelo usuário torna possível que a permanência do gelo em um local seja duradoura sobre condições climáticas normais, assim sendo torna-se possível se esperar que um local congelado, sem a interferência humana possa levar dias ou até semanas para descongelar naturalmente.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Produzir Gelo capaz de aplicar paralisado II e Hipotermia I. Controlar Gelo em até 20 metros de diâmetro. Desabilita a habilidade de congelamento parcial. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)
Nível 2: Produzir Gelo capaz de aplicar paralisado II podendo acumular até III e Hipotermia I. Controlar Gelo em até 40 metros de diâmetro. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)
Nível 3: Produzir Gelo capaz de aplicar Paralizado II e acumular até Paralizado III; sendo aplicável Hipotermia que se acumula até II. Controlar Gelo em até 60 metros de diâmetro. Pode aplicar Paralizado IV e Hipotermia III em técnicas a partir de Rank 6. Desabilita a possibilidade do congelamento completo. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)
Nível 4: Pode aplicar Paralizado II podendo acumular até III, consegue aplicar Hipotermia I acumular até o III. podendo aplicar Paralizado/ Hipotermia IV em técnicas a partir do Rank 6. Controlar Gelo em até 80 metros de diâmetro. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)
Nível 5: Pode aplicar Paralizado V e Hipotermia IV em técnicas a partir do Rank 7. Controlar Gelo em até 100 metros de diâmetro. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)
Fraquezas: Apesar de ser uma Akuma que é considerada a mais gélida, é possível que akumas que levem para o extremo oposto como Atsu ou Magu lhe danifique sem que seja necessário o uso de Haki, sendo ambas vistas como Akumas Nemesis pois uma pode cancelar a outra em mesmos níveis de força. Fora isso, o usuário é afetado pelas fraquezas padrão da Akuma no Mi.
Nome: Caminho Interior Nível:5 Bonificações:Tenaz 3 e Brutamontes 2 Bônus:50xlvlCaminho (Int).
- Habilidades:
Descrição: O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal. Bonificação geral:Incólume: Você adquire a qualidade Tenaz nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes. Exército de um homem só: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Essas qualidades podem ser acumuladas se forem escolhidas repetidamente. Bonificações destravadas por nível:Nível 1: Adquire a qualidade Tenaz. Nível 2: Adquire Brutamontes. Nível 3: Adquire a qualidade Tenaz. Nível 4: Adquire Brutamontes. Nível 5: Adquire a qualidade Tenaz - Tenaz:
Paralisado III Atordoado III Hipotermia III Aprisionado III Sangrando III Envenenado III
Regra de Haki ainda não saiu, quando sair eu atualizo o code.
Nome: Haoshoku no Haki Nível: 5 Mod Car: 8 Dano/Cura Esp: 500 (Cura) Status: Inspiração - Maestria
- Descrição::
Inspiração-Maestria: Mestre do Haki do Conquistador, pode direcioná-lo a alvos específicos. Sua influência intensifica, alguns até dispostos a se sacrificar. Alcance estendido para 250 metros.
Nome: Busoushoku Haki Nível: 5 Dano: 400 Armadura: 400 Penetração de armadura: 600 Status: Destruição Interna
- Descrição::
Destruição Interna: Domínio completo do Haki. Projeção a 25m, danifica sem contato direto. Cria defesas poderosas. Capaz de causar danos internos, eficaz contra alvos mesmo com proteção.
Nome: Kenbunshoku Haki Nível: 5 Mod Acerto:+8 Mod Reflexo: +6 Status: Rastreador Supremo e Leitura de Emoções (Afinidade em Haki)
- Descrição::
Rastreador Supremo: Refina a qualidade do Haki de forma incomparável. Realiza feitos como distinguir uma gota de chuva em tempestade ou guiar-se apenas com Haki. O rastreador supremo supera todas as expectativas.
- Descrição::
Leitura de Emoções: Esta habilidade é a mais bela do Haki de Observação, pois permite alcançar corações com empatia profunda. No entanto, é passiva e depende da narrativa do narrador para manifestar-se.
Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
AparênciaEmbora o tempo tenha passado, a beleza de Elsa permaneceu firmemente estampada em sua face, dona de olhos azuis profundos e um sorriso resplandecente a mulher pouco aparente ter a idade que tem, embora a face acolhedora tenha se mostrado mais contida e quase exclusiva a quem de fato a mereça e o olhar ostentar uma suave ponta de amargura. Sua estatura é simplesmente a de um humano normal, tornando-a até mesmo pequena em um oceano tão vasto como a Grand Line e o Novo Mundo, sua proporções continuam predominantemente as mesmas, dona de um físico invejável fruto dos treinamentos de infância, mas também da vida exigente de uma revolucionária, o que a difere de seus tempos de novata são os seios levemente maiores, fruto de uma única gestação. Seus cabelos tornaram-se longos, alcançando sua cintura, porém é mais comum vê-la com os mesmos presos em um coque ou coberto por tecidos. Suas roupas tornaram-se simples, optando por conjuntos brancos e com detalhes em azul e isso ocorre por estar com mais frequência agindo como médica do que como uma revolucionária. No entanto, ao se tratar de batalha e revolução, Elsa costuma utilizar as vestimentas que a colocaram sob olhar do Mundo, utilizando-se de vestidos azuis com tons de branco, com mangas longas a fim de ocultar suas senbons, um manto azul marinho que ostenta o símbolo da revolução e obviamente, cabelos soltos ao vento e as jóias que carrega orgulhosamente.
- Personalidade:
Talvez seja correto dizer que para aqueles que conheceram Elsa em seus primeiros anos de revolução, de que a mulher seria o mais próximo de uma tempestade, sua personalidade extrovertida e sua aura magnética ditavam bem uma característica enérgica sobre ela, mas também calma e educação singulares podia muito bem ser atrelada a uma calmaria antes de toda agitação, Elsa era um mulher de nuances no passado e atualmente, essas nuances se tornaram ainda maiores com os anos de revolução. Fato é, os bons e maus momentos tiveram um relevante impacto no que hoje é a revolucionária em que todos depositam suas esperanças. Elsa é uma mulher que claramente se tornou bem mais observadora, se antes havia um ímpeto desmedido, agora ela cede espaço para uma calma controlada, fruto de sua experiência, no jogo de interesse que permeia o alto escalão de qualquer lugar do Mundo, ela passou a enxergar aquilo não mais como um jogo a ser vencido, mas sim em uma competição no qual ela deve ceder menos para assim ganhar mais algumas jogadas a frente, a percepção dos sacrifícios e das perdas deram a ela a sabedoria para lidar com situações delicadas. Elsa não se permite mais a ser em tempo integral uma revolucionária, não que isso seja um sinal de negligência, muito pelo contrário, não ser a todo momento Rainha dos Espinhos permitiu a ela ser uma médica e uma estudiosa, uma pessoa dedicada ao humanismo, ao cuidado com os negligenciados, talvez seja mais comum encontrar uma Elsa amável, que gosta de ouvir história de refugiados enquanto trata deles com extremo zelo e atenção, que perde horas do dia cuidado de quem precisa do que necessariamente elaborando planos de batalha por dias, sua terapia diária tornou-se ser integralmente útil às pessoas que precisam dela e nisso até mesmo seu gosto por jóias fora jogado para segundo plano, o brilho das pedras, o vestido azul de tecido caro, os cabelos soltos e olhar de seriedade ficaram para segundo plano, para a líder revolucionária restrita a poucas pessoas, ao escudo que se tornou para defender os que sofrem perante o Governo Mundial, mas talvez no íntimo ainda escondido resida uma chama daquela jovem Elsa, sedenta por uma tempestade, ou até mesmo um longo inverno.
- Origem:
- Origem
Elsa é fruto de um relacionamento pouco ortodoxo, sua mãe Morrigan Arendelle era uma Caçadora de Recompensas notória com ligações íntimas com a revolução e seu pai, Till Volkerbäll era um Comodoro da Marinha respeitado e temido pelos mares com seu nome cruzando os oceanos sob a alcunha de Víbora Oceânica. A relação de ambos ocorreu durante uma missão do marinheiro que, ao combater uma célula revolucionária, acabou por poupar a vida de Morrigan e indiretamente traçar um acordo com os revolucionários pelo bem da população local. Com o relacionamento em avanço, Morrigan acabou por engravidar e assim tocar sua vida em outro rumo, agora como uma comerciante, utilizando-se de seus contatos para se restabelecer nos Blues e prestar apoio aos revolucionários. Elsa nasceu no navio de seu pai, O Medusa, que escoltava em sigilo sua mãe até uma ilha gelada no North Blue. A identidade de Elsa, fora mantida em estrito sigilo, tal qual o marinheiro havia feito com sua primeira filha Oberyn, de maneira a preservar a vida de ambas naquele contexto. Protegida dos perigos e retaliações que poderia sofrer, Elsa cresceu em Minion Island, sendo educada por sua mãe e algumas vezes visitada por seu pai, tendo uma vida normal até seus seis anos de idade. Neste estágio de sua vida, ela embarcou no Medusa, junto de seus outros irmãos a fim de começar assim seu treinamento, um desejo de Till na ocasião e também uma oportunidade de fortalecer seus laços com seus parentes de sangue.
- Treinamento
No Medusa, Elsa passou por anos de rigoroso treinamento físico e mental, além de estar em contato com seus irmãos mais velhos Oberyn, filha de Till com Jenny, uma agente do governo aliada do marinheiro e Booker e Elizabeth, gêmeos do Comodoro com Audrey Silverburgh, uma marinheira que junto de Till formaram uma proeminente frota na marinha com outras figuras de destaque. Embora apenas Oberyn soubesse a origem de Elsa em um primeiro momento, posteriormente os gêmeos acabaram por descobrir o que não tornou o processo de aceitação e parceria mais rápido. Foram longos anos empenhados em construir não apenas uma relação de irmãos, mas também de fortalecimento de competências e virtudes, Elsa não era nem de perto tão hábil fisicamente como seus irmãos, embora fosse muito mais completa estrategicamente. Encontrou nas artes furtivas uma zona de conforto a ser explorada, gradualmente se tornando hábil no uso de armas de arremesso, especialmente senbons, enquanto no âmbito intelectual destacou-se no aprendizado clínico, tornando-se uma médica competente e talentosa.
O treinamento tinha como prioridade, moldar o caráter dos irmãos, ensinar-lhes maneiras de se proteger no Mundo e principalmente torná-los capazes de não apenas tomar boas decisões, mas também lidar com as consequências delas, sendo a mais nova, Elsa viu Oberyn, Booker e Elizabeth partirem com dezessete anos rumo aos seus objetivos, abandonando o Medusa dois anos após isso de volta a Minion Island, convicta a tornar-se uma revolucionária, um fato que seu pai já suspeitava, já que dentro daquele navio, para os subordinados de Till a garota era de longe a mais parecida com o Comodoro em personalidade e forma de agir.
- Revolução no North Blue, os primeiros passos.
De volta a Minion e com a ajuda de sua mãe, Elsa ingressou em uma pequena célula revolucionária, rapidamente sendo colocada em batalha em uma situações em que o governo local combatia ferozmente os revolucionários locais. Ali tomou-se conhecimento do que ainda era uma garota falante, que não conseguia não se envolver em problemas e que principalmente não hesitava em expor sua opinião a contragosto de seus superiores, Elsa rapidamente ganhou destaque auxiliando na fuga e eventualmente no restabelecimento da célula em outro local do North Blue. Neste breve contexto, conheceu Mindy Einloft, uma marinheira de baixa patente enviada para parar ela e seus companheiros, mas que em face da derrota fora poupada por Elsa e eventualmente se apaixonou pela mesma, cortando o fraco vínculo que a mesma possuía com a marinha para assim, tornar-se também uma revolucionária. Com Mindy ao seu lado e alguns remanescentes leais, Elsa abriu caminho para a Grand Line, acumulando pequenos feitos pelo North Blue ainda que sua real origem ainda fosse um mistério para todos.
- Grand Line, Identidade Revelada, Despertar e Fuga
Ao alcançar a Grand Line, Elsa perdeu o contato com os revolucionários, com poucas provisões devido a travessia chegou a primeira ilha de sua rota, conhecida como Terralegre e lá encontrou o que por muito tempo fora um inferno em sua vida. Uma ilha tomada não apenas pela corrupção, mas também pela mazela de uma droga que tornava a todos seres irracionais, lutando não apenas por sua vida, todas as habilidades da jovem foram testadas em sequências surreais de combates incessantes, era praticamente uma ilha inteira contra um grupo pequeno e inexperiente e no meio de tudo isso, Elsa teve sua identidade revelada ao ser reconhecida por um antigo desafeto de seu pai que encontrou nela similaridades bem difíceis de serem ignoradas. Na ilha também encontrou um Poneglyph, protegido por dois Minks guardiões, os últimos de sua raça na ilha e os ajudou dentro do possível para preservar o local em que viviam, no entanto fora traída pela única pessoa que vivia sem a influência da droga na ilha o que a levou a um último conflito, onde perdera boa parte de seus companheiros. Naquele instante, despertou seu Haki do Rei em um momento de extrema necessidade, preservando assim os que havia sobrevivido, mas não antes de ver uma companheiro importante ser morta na sua frente por ordem de um Shichibukai, Harrison Ross que comandava as operações naquela ilha e queria mostrar a ela o que acontecia com quem atrapalhava seus negócios. Ao fim de toda aquele inferno, Elsa e Mindy foram capturadas e aprisionadas em um navio de Ross, eventualmente encontrando uma maneira de fugir com o apoio de um prisioneiro poderoso que tocado pela determinação de Elsa, abriu caminho para que ela e sua companheira fugissem, jogando-se no mar próximo de Alabasta.
- Alabasta, Red Legion e Pindorama
Após quase não sobreviver a fuga, Elsa foi salva por uma revolucionária em Alabasta, a mesma líder de uma pequena célula local, cuidou da mulher por cerca de algumas semanas até seus ferimentos melhorarem, mas o que ninguém por ali sabia era de que um outra célula havia sido enviada para interceptar o navio e salvar tanto Elsa quanto Mindy. O grupo conhecido como Red Legion, chegou não muito tempo depois de Elsa já está recuperada e bem e juntos auxiliaram a célula local a prevenir um golpe de estado contra o Reino de Alabasta, pois havia identificado na filha do Rei uma pessoa de boa índole e capaz de lutar e proteger o povo local que já era amplamente favorável a realeza local. No processo o Rei acabou por ser assassinado, ao ter voltado atrás com a decisão de exterminar seus opositores. Coube a Elsa e a Red Legion juntos auxiliarem a nova Rainha de Alabasta a consolidar sua posição, lidando com os nobres corruptos e os assassinos de seu pai, chegando assim a uma paz em Alabasta e a uma ligação estreita entre o Reino e a revolução. Entre essas batalhas, Elsa acabou por encontrar e comer a Hie Hie no Mi, além de ter se juntado a Red Legion e eventualmente se relacionando brevemente com seu líder Raymond King Walker.
Com a situação de Alabasta finalizada, o grupo seguiu até Pindorama, uma ilha de uma outra rota que sofria com a exploração do Governo e ainda por cima era considerada território de Ross, assim que chegaram ao local foram emboscados por agentes do governo e Raymond acabou por ser morto devido a um grave ferimento no qual Elsa foi incapaz de curar. Sem o seu principal líder, a Red Legion junto de Elsa continuaram a investir contra o governo local, salvando civis que eram deliberadamente atacados e outros revolucionários que já estavam na ilha a muito tempo em combate, em meio a essas vítimas Elsa adotou uma jovem órfã que teve suas mãos queimadas, a menina era uma fã e admirava profundamente, dando-lhe o nome de Às, Elsa caçou junto de seus companheiro o agente que havia lhe ferido e em uma batalha de larga escala, acabavam por derrotar os agentes do governo, mas também partir em retirada a fim de evitar serem massacrados pelos marinheiros da ilha uma vez que mais nenhuma força revolucionária fora enviada pelo alto escalão.
- A Rainha dos Espinhos, Seasons e Harrison Ross
Após recuar de Pindorama, Elsa encontrou abrigo temporário em Calmaria, auxiliando a revolução local a consolidar suas forças na região além de pouco a pouco reunir os revolucionários dispersos por outras rotas, não apenas isso, mas junto de Tidus Belmont, Frisk Dreemur e Axell Belmont remanescentes da Red Legion formaram uma nova célula denominada Seasons e tinham por objetivo principal derrubar a tirania imposta por Ross na quinta rota da Grand Line. Com os feitos de Pindorama, Elsa passou a ser chamada de Rainha dos Espinhos, em uma alusão clara a maneira como combatia e junto de seus companheiros seguiu rumo a Chaos Island território sob regência de Gatsu Gokudera, um antigo pirata, mas que havia sido deposto por Ross que passou a habitar a ilha desde então. Em Chaos Elsa teve seu maior destaque até então ao enfrentar e matar Ross em uma batalha na mansão do Caos, enquanto Tidus Belmont e Frisk lidavam com a líder da CP9 e o segundo em comando da tripulação de Ross respectivamente. Apesar da batalha, tropas revolucionárias foram enviadas no último instante e a vitória foi creditada pelas lideranças de alta patente, um fato que gerou enorme rusga com a célula revolucionária, uma vez que em diversas ocasiões passadas eles tiveram suas solicitações de reforços, ignoradas ou recusadas.
- Time Skip, A Falange de Inverno e a Ilha dos Homens Peixe
Com a vitória sobre Ross e o estabelecimento da Quinta Rota como uma zona de forte influência revolucionária apoiada por Alabasta em segredo, Elsa e seus companheiros tomaram um tempo para não apenas descansarem das inúmeras batalhas, mas também se fortalecerem. Com isso a mulher encontrou descanso em uma ilha de primavera, onde nas montanhas reclusas dedicou-se ao estudo da acupuntura e os treinos de Haki a medida que viveu por um tempo uma vida normal com Mindy e Às, neste recorte de tempo, Elsa convocou os melhores e mais bem treinados revolucionários a sua disposição e os treinou em suas táticas de guerrilha, formando assim a Falange de Inverno um grupo especializado em ataques rápidos e furtivos além de inteligência, com o intuito de não apenas ter homens de confiança a sua disposição como também obter algo de extrema importância, informações. Com a Falange formada nesse espaço de dois anos e seu treinamento concluído, Elsa retornou a Sabaody, onde reencontrou-se com seus companheiros e seguiu até a ilha dos homens peixe.
Lá encontraram uma situação caótica, com ataques misteriosos ocorrendo contra a população além de uma animosidade perante os humanos, coube a Elsa e Tidus com suas forças e capacidades de negociação, lidar com a situação embora não tenham obtidos os resultados esperados naquele instante, partiram da ilha com a promessa de recuperar a Rainha da ilha, capturada por Tenryuubitos.
- Novo Mundo, Perdas e a Reclusão
Agora no Novo Mundo, os Season disseminaram sua influência rapidamente, com Axell assumindo uma postura mais livre, seguindo de forma independente e os demais como uma unidade, o grupo cravou suas garras em todo e qualquer local que fosse necessária sua intervenção. No entanto as rusgas com o alto escalão apenas se acirraram conforme suas famas cresciam, também aumentava o grau de indisciplina especialmente por parte de Elsa que enxergava lideranças envaidecidas e interessadas mais em seus status do que propriamente com a revolução. A ascensão de Tidus ao cargo de General também não facilitou as coisas, uma vez que frequentemente o mesmo era desestimulado a agir de forma tão ostensiva em suas ações. A tônica persistiu por alguns anos, até que Axell fora capturado em uma emboscada da marinha, forçando Tidus a agir junto de Elsa e Frisk para recuperar o irmão e os revolucionários com ele.
Com o uso da Doa Doa de Frisk, o grupo infiltrou-se no Trem Oceânico e seguiu até Enies Lobby, atacando a torre da justiça, porém sem saber que se tratava de mais uma armadilha arquitetada pelo governo. Lá, forças da marinha estavam à espera de um conflito de larga escala se formou, resultando em uma destruição quase que total do local, mas também no sacrifício de Axell, que morreu protegendo seus companheiros e garantindo assim uma chance de fuga daquele local. A perda do companheiro fora um baque grande para Elsa e especialmente para Tidus, a ocasião foi fator primordial para o que viria a seguir, quando cerca de um ano após o incidente, quando o Governo Mundial acreditava que os Seasons estavam em uma ofensiva em uma ilha distante, os mesmos foram surpreendidos com a célula revolucionária agindo em meio ao Levely, atacando a Terra Sagrada de Mary Geoise com o intuito único de libertar os escravos, mas principalmente a Rainha dos Homens Peixe.
A ação inevitavelmente elevou-se para um amplo conflito entre as forças revolucionárias lideradas por Elsa, Tidus e Frisk e as forças do Governo lideradas pelos Cavaleiros Sagrados e Almirantes da Marinha, o conflito durou cerca de dois dias completos e Frisk e Tidus acabaram por morrer nas mãos dos inimigos, sendo a contagem oficial disseminada pelo jornal de que Tidus havia matado um almirante e sido morto por três cavaleiros, enquanto Frisk havia matado um cavaleiro e morrido para dois almirantes. No entanto, todos os sobreviventes destas lutas acabaram por morrer devido aos ferimentos ou ficaram incapacitados de seguir na função. Elsa, a única sobrevivente dos Seasons, conseguiu escapar, derrotando e matando o líder dos Cavaleiros Sagrados e ferindo outros dois no processo antes de fugir com seus homens e com mais da metade dos escravos da Terra Sagrada, incluindo a Rainha que fora conduzida posteriormente a ilha dos homens peixe, cumprindo a promessa feita por Elsa e estabelecendo um vínculo amigável entre o reino e a revolução.
Com a morte de seus companheiros, Elsa se tornou reclusa, abrigando-se junto de seus homens em um reino pequeno, amigável à revolução. Por lá, ela permaneceu mais alguns anos, não indo diretamente a missões, mas coordenando seus homens em pequenas ações em ilhas próximas.
- A Mulher mais procurada do Mundo
Levou um tempo para que as notícias do que ficou marcado como Assalto a Terra Sagrada fossem expostas ao Mundo e confirmadas pelo Governo Mundial, mas com o resultado disso Elsa passou a ter uma recompensa astronômica por sua cabeça, o que era um fato pequeno perto da comoção que ela causou em centenas de focos de revolução. O Mundo se agitou com ela e isso no entanto não fora capaz de tirá-la de seu ‘confinamento’, aos poucos mais e mais refugiados feridos chegavam ao reino que ela estava, era um pedido dela que nenhuma vida civil fosse deixada para trás e era a própria a responsável por cuidar de cada ferido. Nesse período, Elsa tornou-se mais humanista, agindo muito mais como uma médica do que revolucionária e isso apenas a tornou mais próxima das massas que enxergavam nela, muito mais do que uma liderança de guerra. Seu conhecimento médico atraiu múltiplos seguidores e até mesmo um grupo paralelo a Falange foi formado, apenas com pessoas que aprenderam com Elsa o uso das múltiplas vertentes da acupuntura.
O Reino que crescia aos poucos, passou a ser uma monarquia parlamentar e teve Elsa como principal liderança, forçando-a a administrar o local que cresceu imponente, tanto que alguns passaram a chamar o local de Nova Baltigo até que a liderança dos revolucionários morria em uma emboscada do Governo Mundial, forçando o alto escalão a optar por um novo líder. Os atuais generais, percebendo a vontade das massas, mas acima de tudo percebendo e reconhecendo a força de Elsa, concordavam em não realizar uma disputa por poder, mas sim passar o bastão para quem de fato fez e ainda fazia algo pela liberdade e pelo povo. O nome de Elsa, após anos correu os oceanos e parou na boca de todos, a Rainha dos Espinhos voltava a dar as caras, mas agora carregava muito mistérios a respeito do que ela fazia ou de como e onde estava, a única certeza era de que agora, não havia homem ou mulher vivos naquele Mundo que o governo mais odiasse do que ela.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Vantagens Raciais:
-Artista Marical Adepto Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
- Esforço Excessivo Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler. - Desvantagens Raciais:
Descrição
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
- Ambidestra (1) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo
- Carismática (1) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma
- Empática (1) Você tem facilidade para compreender os sentimentos das pessoas ao seu redor, sabendo se colocar no lugar delas. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma
- Precisão Temporal (1) Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo. . +1 para Modificadores relacionados ao atributo inteligência.
- Voz Melodiosa (1) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma
- Afinidade com Haki (2) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
- Impassível (1) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se auto imposta. +1 em Modificadores de constituição ou inteligência.
- Liderança (2) Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma, personagens que sigam receberão +1 em modificadores gerais.
- Atraente (1) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma.
- Prontidão (2) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE não for autoimposta. +1 em Modificadores que usem o atributo agilidade ou destreza, nunca ambos no mesmo turno.
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler. - Desvantagens Gerais:
- Devassa (2) Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes. Você tem -1 em Modificadores para resistir a tentativas de sedução ou lábia daqueles que considera atraentes.
- Heróica (2) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
- Inimigos - Governo Mundial (2) Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.
- Altruísta (2) Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.
- Extravagante (2) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Você tem -1 em Modificadores de furtividade.
- Vingativa (1) Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Perícias:
Acrobacia (DES) Anatomia (INT) Diagnose (INT) Farmácia (INT) Herbalismo (INT) Primeiros Socorros (INT) Toxicologia (INT) Veterinária (INT) Cirurgia (INT) Zoologia (INT) Canto (CAR) Cavalgar (DES) Discurso (CAR) Estratégia (INT) Furtividade (AGI) Etiqueta (CAR) Geografia (INT) Língua de Sinais (INT) Psicologia (INT) Rastreio (INT)
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada. - Profissão:
Médica Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos. Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposLíder RevolucionáriaEsses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos. Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. 30Aqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. ?.???.???.???Se precisar de mais campos desse basta repetir a tag. ------------------------ Bem simples, suas alcunhas aqui. Rainha dos Espinhos | A Mulher mais procurada do Mundo------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler
Última edição por Volker em Ter Fev 27, 2024 12:14 am, editado 9 vez(es) |
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