Achiles Pirata
Imagem : Créditos : 12 Localização : Farol - Grand Line
| Assunto: [FICHA] Rowan [RP] Ter Fev 06, 2024 5:06 pm | |
| Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade. Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS: • Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins. • Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag; • Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum. • Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord. • Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá. ------------------------ Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://i.imgur.com/UM7AjGi.pngMesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180 https://i.imgur.com/rDLcJ4b.pngAqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZASe você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a• Azul Marine: #0093d5• Verde Caçador: #4caf50• Roxo Agiota: #513386• Agente sem Sal: #6d6d6d• Rosa Adm: #c11d55#27542dBem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag. Rowan OakheartAqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >> << Leão Verde • Almirante >>35Pode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. MasculinoDestro, Canhoto ou Ambidestro (Se tiver a vantagem) AmbidestroComo sua personagem ri. Nesse link tem alguns exemplos: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Estilo_de_RisoHahaha!Altura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto. 2,80mPeso em Kg ou Ton 150kgSua Raça: https://www.allbluerpg.com/t2699-racasHumanoOnde sua Personagem nasceu Loguetown - East BlueOnde sua Personagem está Sabaody - Grand LinePirata, Marinheiro, Caçador, Revolucionário, Agente, Mafioso, Civil MarinheiroRegras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experienciaAqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10. 15Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000 0Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level. 11600------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 425Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +10Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos: Atributo = Base Análogo = Anlg Akuma no Mi = Akm Caminho Interior = Ci Jujutsu = jjt Ciborgue = Cib Mugetsu = Mug Zanjitsu Gokui = Zan Haki = Haki Arma = Arma Um exemplo: 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) 425(Anlg) | Mod: +10 (Base)850+20550(Base) +50(Rac) +250(AnM) | Mod: +17(Base) +3(AnM) +1(Vant)700+17700(Base) | Mod: +16 (Base) +1 (AnM)100+4100(Base) | Mod: +4 (Base)300+8300(Base) | Mod: +8(Base)50+1350(Raça) | Mod: +2(Base) + 3(Vant) + 8(HdR)A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia900090006000A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. 37Cálculos da mesma forma de antes. 20(Des) +17(Agi)3120(Des) + 8(Haki) + 2(EdC)2617(Agi) + 6 (Haki) + 3(EdC)Mantenha 3 31400425(For) +350(Agi) +225(Arm) +400(Haki)1825850(Des) +350(Agi) +225(Arm) +400(Haki)800300 (Con) + 500(Haki)450450 (Haki)------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 https://i.imgur.com/EiJX7OK.jpegNome da arma Rompe-TerraAqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. ProfissionalÉ uma Katana? Um machado? Três oitão? EspadaO dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) 15xLVLAqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. - Descrição:
Arma feita sob encomenda para Rowan seguindo as proporções que o guerreiro deseja. É uma espada grande de mesmo comprimento que o homem e balanceada corretamente para se ajustar ao almirante.
------------------------- Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos- Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada. - Mori Mori no Mi (Fruta da Floresta):
Mori Mori no Mi (Fruta da Floresta)
Experiência em Akuma no Mi: 5 Descrição: Mori Mori no Mi e uma Akuma no Mi do tipo Logia, permitindo que o usuário produza plantas. Bonificação geral: Floresta viva: O usuário se torna capaz de criar, controlar e se transformar em um conjunto de plantas, se transformando em um homem florestal (intangibilidade), As plantas que ele cria podem crescer rapidamente e se movimentar de forma livre, não sendo limitadas pela rigidez que algumas plantas, como as árvores, normalmente possuem. O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo. Fotossíntese: Com seu corpo vegetal (o processo pelo qual as plantas usam CO2 do ar, água do solo e luz solar para sintetizar nutrientes e oxigênio), permitindo ao usuário a capacidade de sustentar indefinidamente, desde que sejam expostos à luz e à água, sem comer convencionalmente deixando o usuário imune a condição Faminto e ganha a condição Bem alimentado com base na tabela de bonificações destravada por nível. Madeira resistente: Embora o poder da fruta tenha uma fraqueza óbvia ao fogo, ao atingir o nível 3 da akuma no mi, o usuário se adapta contra essa falha, tornando seu corpo de madeira resistente a fogo, tendo assim 2 pontos de resistência à queimado. No nível 5 passa a ser 3 pontos de resistência à queimada. Raízes: O usuário da mori mori no mi, pode utilizar de suas raízes como tentáculos de madeira para conter os inimigos, envolvendo-os e absorvendo a umidade de seus corpos para minar sua força, até que fiquem fracos demais para revidar, assim aplicando as condições Aprisionado e Desidratado com base na tabela de bonificações destravadas por nível. Flora: O usuário da Mori Mori no Mi contém a capacidade de criar uma imensa diversidade de plantas com várias finalidades diferentes, desde que o mesmo tenha o conhecimento da funcionalidade da planta com a proficiência Botânica, ou vendo a planta em sua funcionalidade. Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Produzir plantas capazes de aplicar Aprisionado II e Desidratado I. Controlar plantas em até 20 metros de diâmetro. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) Nível 2: Produzir plantas capazes de aplicar Aprisionado II e acumular até Aprisionado III e Desidratado I. Controlar plantas em até 40 metros de diâmetros. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) Nível 3: Produzir plantas capazes de aplicar Aprisionado II e acumular até Aprisionado IV e Desidratado I podendo acumular até Desidratado II. Ganha a condição bem alimentado I pela habilidade fotossíntese. Controlar plantas em até 60 metros de diâmetro. Pode aplicar Aprisionado IV em técnicas a partir de Rank 6. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) Nível 4: Produzir plantas capazes de aplicar Aprisionado II e acumular até Aprisionado IV e Desidratado I podendo acumular até Desidratado III. Ganha a condição bem alimentado I pela habilidade fotossíntese. Controlar plantas em até 80 metros de diâmetro. Pode aplicar Aprisionado/Desidratado IV em técnicas a partir do Rank 6. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) Nível 5: Controlar plantas em até 100 metros de diâmetro. Ganha a condição bem alimentado II pela habilidade fotossíntese. Pode aplicar Aprisionado V e Desidratado IV em técnicas a partir do Rank 7. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)
Fraquezas: Apesar da habilidade de madeira resistente, o usuário ainda é vulnerável a técnicas de fogo poderosas o suficiente que podem incinerar instantaneamente seu corpo. Além disso, o usuário exibe todas as fraquezas gerais comuns às Akuma no Mi. Bonificação em atributos: +250 em DES e +3 em Modificador DES, +1 em AGI
- Rokushiki:
Estilo de luta adicionado: 10º Dan. Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki Tipo de EdC único: Inovador Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações Rokushikis aprendidos: Geppou Tekkai Shigan Rankyaku Soru Kami-e
Evoluções alcançadas: Blue Walk; Cho Sokuten Tekkai; Tekkai Go; Ban Cue; Tobu Shigan; Rankyaku Hakurai; Soru Kokoken; Tekkai Kenpo; Tekkai Utsugi; Shinaru Shigan; Jugon; Juushigan; Rankyaku Shuriken; Rankyaku Koro; Rankyaku Sen; Kamisori; Soru Tekkai Dama;
Rokuogan: É o ataque secreto e final do estilo Rokushiki. Apenas aqueles que têm domínio absoluto das outras seis habilidades podem ter acesso a esta sétima habilidade. O usuário coloca ambos os seus punhos bem na frente do alvo e lança uma onda de choque para a frente. A explosão é uma reminiscência, capaz de contornar as defesas causando ferimentos internos maciços. Requisitos: Ter todos os Rokushiki Base.
Bonificação: Ignora Armadura. O bônus só é aplicado no momento da utilização do Rokushiki.
Regra de Haki ainda não saiu, quando sair eu atualizo o code. - Haki da Observação:
Maestria: Você dominou completamente o uso do Haki. Você pode ver imagens claras de um caminho do futuro como se fosse um vídeo período moderado de tempo, adiantando o futuro em 5 segundos na melhor das hipóteses. Seu campo de percepção passiva aumenta de cinquenta para cem metros, este Haki se destaca absolutamente na pró-ação, sendo o Haki perfeito para criar novas situações..
Bônus: + 8 modificador de Acerto + 6 modificador de Reflexo ou +8 modificador de Reflexo +6 modificador de Acerto.
Premonição - Previsão do futuro: Ao masterizar o caminho da premonição, entende-se que você masterizou um dos mais misteriosos poderes do Haki da observação, sendo capaz assim de ativamente enxergar por completo uma ramificação clara do que pode acontecer geralmente dentro de um espaço de até cinco segundos a frente mas há mitos de pessoas excepcionais que chegam a extremos ainda maiores mas, são feitos separados ao qual não parecem ser relacionados a vontade do usuário como sonhos premonitórios ou grandes profecias ao qual podem ou não se realizar. Apesar de poder ver apenas um caminho do futuro, ao vê-lo de forma extremamente clara o usuário torna-se capaz de mudar ativamente uma batalha ao qual talvez não lhe fosse favorável, abrindo assim possibilidades, este pode ser descrito como o Haki capaz de revelar possibilidades que antes não eram possíveis.
- Haki do Armamento:
Maestria: Você dominou completamente o uso do Haki. Você passa a dominar a técnica do full body, podendo também cobrir objetos gigantescos, como todo um navio ou toda extensão do poder de sua akuma no mi, caso tenha uma.
Bônus Haki Expansão: 400 pontos em Dano, 500 pontos em Armadura e 400 pontos em Penetração de Armadura.
Expansão - Full Body: A técnica fullbody trata-se de uma poderosa técnica defensiva capaz de cobrir completamente o corpo do usuário, um usuário coberto pelo Haki tem uma defesa considerada como sem falhas, visto que não há parte do corpo que não esteja coberta, se não for do desejo do usuário.
Por estar coberto, neste caminho o usuário passa a ser capaz de resistir a situações extremas, mesmo em relação a eventos climáticos ou temperaturas extremas, onde se cita o feito de Kouzuki Oden de sobreviver ao cozimento em óleo fervente a um bom uso do Haki, onde imagina-se que com o corpo completamente coberto isto iria ainda além.
Além disso, por serem capazes de cobrir objetos e coisas de Haki como nenhum outro, são capazes de criar defesas sólidas e quase impenetráveis tornando sua capacidade defensiva como a melhor entre os Hakis. Sua sólida defesa e ataque poderoso tornam o usuário do Full Body uma grande ameaça.
Superioridade - Kokutou: Uma Kokutou é considerado o ápice que uma arma ou material pode chegar assim sendo uma Kokutou narrativamente é considerada por todos aqueles que a vêem como um sinal de extremo perigo, pois seus usuários são poderosíssimos.
Kokutous tem sua capacidade de destruição narrativamente considerada como uma categoria acima em força ou destreza e passam a ser capazes de danificar qualquer material, ainda que isso não lhes dê a certeza da destruição o mesmo se aplica a qualquer golpe ou técnica utilizando a Kokutou como aditivo sem qualquer custo adicional.
Uma Kokutou a um inimigo é vista de forma extremamente opressiva pois entende-se que se está lidando com uma arma considerada quase inquebrável, levando a lenda que nem mesmo há riscos, lascas ou sinais de dano nas armas de grandes usuários deste estilo de Haki.
O método de criação, no entanto, não é simples e requer dedicação de um usuário já experiente no haki, sendo necessário que o usuário passe pelo menos 5 posts junto a sua arma e em algum desses posts ele deverá fazer um post específico concentrando a sua vontade e espírito no objeto, nesse post segue-se o modelo de aprendizado de perícias.
Este método só pode ser utilizado uma vez por aventura, no entanto não é o único jeito de se tornar uma arma negra, pois a experiência em combate também pode levar o espírito do usuário as armas de forma “ passiva”, o que mecanicamente implica que a cada total de 40 posts, todas armas do usuário podem tornar-se Kokutous ( ideal para usuários de múltiplas armas).
Uma Kokutou será no entanto vista em seu potencial máximo apenas com seu usuário, portanto, ela sempre usará o potencial do Haki de seu portador atual, não sendo possível a um usuário transmitir seus status de Haki a arma ao doar uma arma negra, carregando consigo apenas suas qualidades únicas.
Além disso uma Kokutou diminui em I o divisor de dano a estruturas.
- Haki do Rei:
Especialização ( Level 14 e 15): No terceiro nível do Haki do conquistador, você pode escolher um entre três caminhos: o Caminho da Opressão, o Caminho da Propagação e o Caminho da Inspiração.
Especialização - Opressão: Você se especializou em manifestar a sua vontade de uma forma agressiva. O seu Haki do conquistador torna-se capaz de afetar não apenas os seres ao seu redor, mas também o ambiente, podendo fazer com que objetos mais frágeis se quebrem. A área de expansão do seu Haki aumenta de vinte e cinco para cinquenta metros. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu (Seja player ou npc).
Bônus: Você pode deixar NPC’s de Nível 10 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria II em personagens e NPC’s até o nível 14. Você é capaz de causar uma pressão equivalente a um terço de sua capacidade de carga em criaturas ou objetos que estejam desprotegidos dentro de sua área de ação, podendo quebrar objetos coerentes a pressão aplicada mas, sem ser capaz ainda de direcionar essa pressão para algo além de evitar fogo amigo... (consideram-se desprotegidos aqueles que não estejam sob efeito de nenhuma cobertura) Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu ( Seja player ou npc).
Domínio( Level 16 e 17): Você adquiriu um controle ainda maior sobre o Haki do conquistador. Agora, em vez de apenas emitir o seu Haki em uma área ao seu redor, você é capaz de orientá-lo para direções específicas. A manifestação de seu haki tornou-se ainda mais agressiva. Os danos que você é capaz de causar aumentaram, assim como a área de alcance, que foi de cinquenta para cem metros.
Bônus: Você pode deixar NPC’s de Nível 10 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria III em personagens e NPC’s de até Nível 15. Você é capaz de causar uma pressão equivalente a metade de sua capacidade de carga em criaturas ou objetos que estejam desprotegidos dentro de sua área de ação, podendo quebrar objetos coerentes a pressão aplicada. (consideram-se desprotegidos aqueles que não estejam sob efeito de nenhuma cobertura) Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu (Seja player ou npc).
Maestria ( Nível 18 e 19): Você dominou o uso do Haki do Conquistador, você pode fazer com seu Haki atue em pessoas ou objetos específicos dentro de sua área de ação. A manifestação de seu haki tornou-se ainda mais brutal. Os danos que você é capaz de causar aumentaram, assim como a área de alcance, que foi de cem para duzentos e cinquenta metros. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu (Seja player ou npc).
Bônus: Você pode NPC’s de Nível 12 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria IV em personagens e NPC’s de até Nível 17 . Você é capaz de causar uma pressão equivalente a sua capacidade de carga em criaturas ou objetos que estejam desprotegidos dentro de sua área de ação, podendo quebrar objetos coerentes a pressão aplicada. (consideram-se desprotegidos aqueles que não estejam sob efeito de nenhuma cobertura) Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu.
Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
Rowan é um homem imponente, elevando-se a quase três metros de altura, com ombros largos que emanam uma aura de liderança e carisma. Seu rosto frequentemente se ilumina com um sorriso, e seus olhos, ligeiramente mais relaxados, revelam os vestígios de seu hábito de consumir marijuana. Oakheart, por sua vez, exibe uma figura muscular que projeta uma presença intimidante, graças à sua robustez física. O almirante veste-se com um gibão distintivo, acompanhado por calças de couro e botas largas. As tonalidades de roxo a azul claro adornam suas roupas, enquanto ele sempre ostenta a capa de almirante com o Kanji de Justiça gravado nas costas.
- Personalidade:
Dotado de um sorriso cativante, Rowan busca, acima de tudo, a diversão através de brincadeiras e travessuras com seus subordinados e amigos. Constantemente exibindo uma expressão alegre, ele é um homem que parece encontrar felicidade facilmente.
Oakheart é notável por sua bondade, transcendendo um mero senso altruísta. O almirante sempre procura ajudar os outros, desconsiderando hierarquias. No entanto, devido à sua natureza preguiçosa, ele recorre facilmente aos poderes de seu fruto demoníaco para resolver questões em seu lugar.
Rowan se autodenomina justo, reservando a execução de seus inimigos apenas para casos extremamente necessários. Em vez disso, prefere empregar métodos para capturar adversários, guiando-os até a justiça e acreditando na possibilidade de oferecer segundas chances na vida.
Como líder de sua frota e almirante, o marinheiro exala espírito de liderança. Gosta de estar na linha de frente com seus subordinados, assumindo responsabilidades e liderando o combate com destemor.
Oakheart, conhecido por sua preguiça, raramente é persuadido na primeira sugestão e adia decisões tanto quanto possível. Aborda tarefas de maneira simplificada, evitando complexidades.
Uma das paixões do almirante é a culinária. Graças aos seus poderes demoníacos, ele obtém ingredientes sempre frescos, conferindo um sabor excepcional às suas criações culinárias. Apreciando ver sorrisos nos rostos dos marinheiros ao provarem sua comida, Oakheart encontra grande satisfação nessa arte gastronômica.
- Origem:
A saga de Rowan se inicia em uma cidade movimentada, famosa por sediar a execução do mais renomado pirata da história, desencadeando a busca pelo lendário "One Piece". A casa Oakheart pertence a uma linhagem nobre com fortes laços militares e afiliações com a marinha, com seus membros sendo constantemente recrutados pela marinha.
De ascendência afro-americana, Rowan destacava-se por sua inteligência e habilidade em diversas situações. Seu treinamento militar teve início quando conseguiu empunhar uma simples espada de madeira. Seus pais, autoritários e de alta patente militar, buscavam criar alguém justo, equilibrado e poderoso para assumir posições de destaque na marinha.
O casamento dos pais foi arranjado com o objetivo de gerar uma prole forte, destinada a liderar a marinha. Sob pressão desde a infância, Rowan teve tutores em diversas partes do mundo, viajando até mesmo pelos mares da Grand Line, adquirindo conhecimentos valiosos e que serviriam a lhe calhar nas mais inúmeras situações durante toda a sua vida.
Com foco tanto no físico como no mental, a liderança era uma das ferramentas mais cruciais para que obtivessem aquele líder que eles queriam. O talento de Oakheart para isso sempre prevaleceu. Com um corpo visivelmente treinado para o sucesso, Rowan se tornou vigoroso, capaz de suportar horas e horas de treino e isso lhe fez desenvolver uma hipoalgia aos ferimentos, já que eles nunca eram leves e só parava quando estava beirando a pura exaustão.
O seu carisma e liderança se destacaram durante sua adolescência. O homem sempre foi gentil e amigável com qualquer um e sempre pregou a justiça em seu coração, interferindo diretamente em qualquer situação que via uma injustiça.
Entretanto, a rigidez de seus pais levou Rowan a abandonar a família e seguir o seu próprio caminho. Toda aquela pressão em sua infância fez com que ele se tornasse mais preguiçoso, mais largado, o seu vício em determinada substância química também não lhe ajudou nisso, tornando-se cada vez mais preguiçoso e improdutivo. Foi em um dos seus ataques de fome após fumar umzinho que comeu uma fruta estragada. Bom, isso era o que ele pensava, pois antes que conseguisse perceber, suas mãos flutuavam como cipós e seu cabelo se tornava um afro verde, assim como um cheiro de pétalas de rosas pelo ar. O que ele pensava que era uma viagem devido a famigerada Marijuana, era um dos seus maiores poderes.
Ingressando na marinha, Rowan se manteve com seus princípios, mas sem usar de muleta o seu sangue nobre e sim conquistando as coisas por mérito próprio. Isso não lhe foi fácil, porém aos poucos o atual almirante foi escalando os degraus e se tornando mais poderoso e mais forte, e com certeza teria sido ainda mais se não tivesse se tornado tão preguiçoso.
Ao atingir a patente de Capitão, Rowan foi festejado e é onde encontrou a sua primeira companheira. Kali era uma moça autoritária, porém a insistência de Oakheart em fazer ela dar risada sempre lhe rendeu frutos e isso fez com que ambos se aproximassem onde começassem a gerar uma amizade dentro do trabalho e complementar as coisas. Enquanto que Kali fazia a parte administrativa e chata da coisa, Rowan era capaz de levar as suas tropas até o limite e liderá-las no campo de batalha contra os inimigos da Marinha.
Rowan se tornou um cozinheiro em meio a sobrevivência no mundo hostil, ele era o principal marinheiro que cozinhava e sentia paixão naquilo, um hobbie do qual nunca pode aproveitar em sua infância devido a alta pressão que teve nela e que agora apreciava da melhor forma possível.
A ascenção a partir desse momento foi se tornando cada vez maior, até o momento em que ele se tornou Vice-Almirante e participou de uma das mais sangrentas e perigosas batalhas em toda a sua vida.
Em Sabaody, onde atualmente Rowan passa maior parte do seu tempo de vida, ele costuma visitar diversos lugares como um cidadão comum e principalmente o Bosque 4i20 onde tem uma certa relação com Mary Jane, onde a vê como uma amiga e fumam unzinho de vez em quando, além de compartilhar da mesma paixão pelas plantas e ervas. Isso torna o almirante um frequentador frequente naquelas bandas.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Vantagens Raciais:
Artista marcial adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Esforço Excessivo: Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler. - Desvantagens Raciais:
Não há desvantagens em ser Humano.
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
Ambidestro (1): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 relacionados ao atributo Destreza
Carismático (1): Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em Testes relacionados ao atributo Carisma
Arena (Floresta) (2): Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Enquanto estiver lutando em sua Arena, você tem acesso ao seu potencial máximo Narrativo de sua escala de todos seus Atributos, exceto por Constituição. (Homens-Peixe, Sereias, Tritões e seus Híbridos podem adquirir Arena (Água) por metade do custo). +1 em testes realizados enquanto na arena.
Liderança (2): Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo. +1 em Testes relacionados ao atributo Carisma, personagens que sigam receberão +1 em testes gerais.
Hipoalgia (2): Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Não recebe redutores que tenham a dor como seu meio.
Afinidade com Haki (2): Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
Atraente (1): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em Testes relacionados ao atributo Carisma
Vigoroso (2): Seu corpo é muito mais enérgico que os outros, sempre se mostrando menos cansado do que está. Sua Stamina aumenta em 100 pontos a cada level.
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler. - Desvantagens Gerais:
Heróico (2): Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
Dependente (2): Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Escolha: Marijuana
Preguiçoso (1): Você abomina o esforço e sempre tenta encontrar o caminho mais fácil para solucionar seus problemas, além disso, quando tem que executar tarefas minimamente árduas, sempre as faz com relutância. Mecanicamente, aumenta a condição Exausto em uma categoria.
Honesto (2): Você é incapaz de trapacear e roubar, além disso, sempre obedece as leis e costumes locais.
Sono Pesado (1): Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo. O seu Descanso prolongado tem nove horas de duração.
Improdutivo (3): Você tem problemas de inspiração e criatividade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Perícias:
Culinária (INT) Primeiros Socorros (INT) Herbalismo (INT) Acrobacia (DES) Nutrição (INT) Degustação (INT) Armadilhas (INT) Persuasão (CAR) Discurso (CAR)
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada. - Profissão:
Cozinheiro: Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.
Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Também recebem as bonificações citadas no tópico de barcos e navegações.
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposAlmiranteEsses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos. Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. Missões Concluídas:Aqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. Missões Concluídas:64Bem simples, suas alcunhas aqui. Leão Verde------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler
Última edição por Achiles em Sáb Mar 09, 2024 12:23 pm, editado 3 vez(es) |
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