All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
I - O que faz um herói? - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 I - O que faz um herói?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

I - O que faz um herói? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? - Página 2 EmptySáb maio 06, 2023 9:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :



I - O que faz um herói?


Adrien D. Blanchard e Zlatany Nikkonsklay [Marinheiro]

não possui narrador definido.
Aberta

_________________




I - O que faz um herói? - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

I - O que faz um herói? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? - Página 2 EmptyTer maio 30, 2023 5:11 pm


 The Road to be the best

- Estou bem, só talvez precise andar um pouco mais devagar. Respondeu de forma discreta com um sorriso que deixou claro aos mais perceptivos que ela diminuiu um pouco o que estava sentindo para que não se preocupassem. Mesmo para os menos entendidos, dava pra perceber duas coisas, ela não estava em seu cem por cento mas, não havia nada nela com que fosse a prejudicar além de um desconforto.


Bai teria recusado com educação quando lhe fosse oferecido o fumo, algo que Zatlany poderia entender um pouco do porquê de ela já ter o cuidado, como algo de conhecimento mais básico, sendo inclusive um do smotivos pelo qual ela teria dado disfarçados porém não passiveis de não se notar passos de distância em relação ao alvo que carregava consigo um odor levemente mais intenso do cigarro.

Enquanto isso se havia alguém muito confortável com o fato de ser chamado de alazão teria sido o porco que até mesmo se ergueu sobre suas patas traseiras em meio a Oincs decididos enquanto uma de suas patas dianteiras fez a psotura similar a de quem recebe aplausos, demonstrando sua grandeza, antes de a gravidade puxá-lo rapidamente ao chão sem que nada além de seu orgulho fosse ferido ao quase se esborrachar feio, aos mais atentos poderia ser possível ver inclusive um leve rubor na sua bochecha no que disfaçou um sorriso de porco orgulhoso.


Com a mensagem transmitida o grupo que teria ido junto em direção a fortaleza Delux poderiam denotar como era vívida a desigualdade dentro de um mesmo caminho, que revezava entre pessoas mal afortunadas e pessoas em situação de vulnerabilidade extrema. Os passos haviam sido mais lentos afinal, haviam duas pessoas que não conseguiam naquele momento se mover tão velozmente, apesar de trajados de uniformes brancos da marinha, observariam ali uma guarda pessoal fazendo a vigilia em algo que qualquer um que já tenha frequentado as proximidades do local, teria percebido que haviam mais guardas do que era o normal, teria acontecido ou aconteceria algo?



Ao grupo que teria ficado para que pudesse prosseguir junto e amellie, caso prosseguissem para falar com ela, poderiam ser então parados por uma figura Androgina que teria lhes perguntado - Perdão, não é minha intenção que isso seja uma ofensa mas me foram dadas ordens de lidar com quem quisesse falar com a Tenente antes de liberar, ela parece estar concentrada em alguma coisa que pode revelar algumas informações importantes, algo sobre ajudar o irmão enquanto faz o trabalho para o Cao Hu… Mas não ouviram de mim. A figura diria, sobre uma argumentação insistente ele teria deixado com que passassem mas, seria este o melhor rumo?

Histórico:


_________________




I - O que faz um herói? - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : I - O que faz um herói? - Página 2 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

I - O que faz um herói? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? - Página 2 EmptyTer maio 30, 2023 8:24 pm




Oncotô?

A resposta do capitão me deixava alegre, por isso respondia com um sorriso largo. - Gradicida, chefia. - Encarava minha montaria enquanto Adrien se dirigia a ele. - Tá vendo Bacon? Eu te disse que o Capitão ia levar nóis em umas aventura boa demais da conta, sô! - Piscando para o suíno, fazia um joinha com a mão. Contudo, a cena protagonizada por ele quase me fazia traí-lo, o riso não escapou por muito pouco e, para isso, coloquei a mão sobre a boca e virei o rosto para o outro lado. - Segura peãoooo, Bacon!

Apesar do momento descontraído, compadecia-me de Benjamin e toda sua história sobre a doença cruel que o transformaria em um alface. Ainda com o chapéu em mãos, o colocava sobre a cabeça, abaixando a aba solenemente ao esconder os olhos marejados. - E ocê vai ser o mió dos alface, caro Ben. - Dava tapinhas delicados em suas costas, receosa de que pudesse machucá-lo se colocasse mais força. Já havia decidido, minha missão de vida seria proteger o alface!

Após alguns momentos de apresentações e discursos, notava uma mudança na atmosfera, todos pareciam mais sérios e tensos, principalmente Adrien. Encarava-o e ouvia atentamente suas palavras. O que ele falava, porém, mexia com meu coração... Escravos. Fragmentos de minha infância vinham à tona enquanto fitava o horizonte com os olhos vazios, perdida em memórias perturbadoras.

Sacudindo a cabeça, voltava ao presente, tentando focar na informação sendo passada, afinal, precisávamos resgatar essas pessoas. Quando meu nome e de Bacon era citado, rapidamente endireitava minha postura e esperava que meu companheiro fizesse o mesmo, esse era nosso primeiro dia com o capitão, afinal.

- Sim senhor, senhor! - Prestava outra continência enquanto ele se despedia, ficando na companhia de Bacon e Benjamin. - Simbora! - Exclamava começando a andar a passos largos em busca da tal Amelie, mas não demorava muito até que eu voltasse ao ponto de partida parecendo completamente perdida. - Uai, mas cê corre rápido assim ou eu que me perdi, dotô? - Coçando a cabeça olhava ao redor.

Quando Benjamin decidisse ir, o seguiria de perto para não voltar a me perder, essas cidades grandes parecem labirintos! Enquanto andávamos, porém, notava uma aparição estranha. Como que de forma reflexa, levava minha mão ao coldre, pronta para sacar a arma. Alternava meu olhar entre a aparição e meu companheiro da marinha diversas vezes antes de me pronunciar o mais baixo que consegui.

- Quê que cê acha dotô? Longe de mim ter preconceito com a pinta do sujeito, mas essa aí é estranha por demais uai. - Lançava um sorriso amarelo na direção do ser em minha frente antes de continuar, agora em voz alta. - Eu tenho pra mim que nóis devia ir atrás da Amelie.

Histórico :

_________________

I - O que faz um herói? - Página 2 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
AoYume
Sargento
AoYume


Imagem : I - O que faz um herói? - Página 2 432829cbe77aa6395bfd15eef93a7117
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue

I - O que faz um herói? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? - Página 2 EmptyQua maio 31, 2023 8:16 am








Today, i'll be diferent...


4
A fala de bai não carregava muita convicção então era fácil supor que ela estava amenizando as coisas, mas, não ia render muito além no que provavelmente nem ela gostaria que eu fizesse, além de ficar por ali. O "doutor" também ia nos acompanhando em ritmo, fazendo uma brincadeira sobre a união dos mais frágeis, reforçando suas habilidades. Me pergunto se ele é um obstetra melhor que eu, apesar de eu sempre ter considerado que eu provavelmente faria o parto dela. Bem, talvez até seja melhor se for, já que como alguém envolvida emocionalmente seria difícil decidir as coisas com clareza se algo saísse do controle. Não diria nada porém, apenas arfo com o pensamento. Eventualmente todos iam perceber inevitavelmente, mas, não era o foco.

Diversas informações eram nos dadas e o primeiro estranhamento me vinha. O maldito descostume a essa necessidade de construir o raciocínio até a solução parcialmente por mim mesma, acostumada a direções mais simples e consultas diretas sobres assuntos que muitas vezes não tive opção se não aprender. Ao fim de tudo ele perguntava o que eu achava sobre os outros, mas, sendo sincera... - Não sei não. Tipo, geral da marinha é que nem eles ou eles são muito diferentes? Esse serviço sempre "infiltrada" neh, muito difícil a falta de convívio com meus colegas. A mulher com menos pompa me faz me sentir menos "pirata de terno". O outro... Ele parecia legal? Bem, era meio difícil julgar sem preconceitos a aproximação e todo aquele carisma, ainda que ele esteja já chutando a terra pra fora da própria cova. - Alguém que não tem nada a perder pode ser meio perigoso por sua obstinação, mas, sei lá, se você vê que ele tá a justiça e além, vou acreditar também na medida que também acredito em você.

No fim falei mais do que achei que faria. Sobre o cigarro, ele de fato oferece por causa do meu ato e tudo que consigo fazer é a famosa cara amarela. Ver Bai recusando ainda, grande bom "pai" que eu estou sendo. - Não, foi mal, erro meu. Quem sabe em outro momento. Tento pensar em algo pra desconversar, mas, felizmente, o porco fazia isso por mim com um pequeno espetáculo. Olho pra ele quase como se pensasse "foi mal aí pensar em te comer", ainda que...

-

No que tratava-se do lugar era como como qualquer outro em geral, tinham pessoas em situações mais vulneráveis e outros com situações melhores, ou, menos piores, e, haviam aqueles que detinham grandes posses. Havia também muita guarda local, mas, para mim era difícil afirmar com certeza se era natural ou não, sendo eu uma estrangeira à ilha. Ainda assim, é claro, com a situação que tínhamos em mão e a menção a contratação de proteção terceirizada por quem estaríamos investigando, ainda cogitava que podia ser justamente estes. - É normal estar assim por aqui? Pergunto de qualquer forma, procurando mais detalhes.




[url=-]>> Vestindo uniforme da marinha <<[/url]
Histórico:



Say hello to the "ma ri ne", i can like this!




_________________

I - O que faz um herói? - Página 2 96f491d446fef0b722dcf4abaa5f7e3b7bda49e8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : I - O que faz um herói? - Página 2 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

I - O que faz um herói? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? - Página 2 EmptySex Jun 02, 2023 3:11 pm

Benjamin Campbell



O capitão me tranquilizava, era bom fazer parte de algo maior do que si mesmo, estava empolgado para nossa missão, eu finalmente poderia ajudar diretamente pessoas que realmente precisavam ser salvas.

Pelo visto a senhorita Emily não entendia de fato a minha condição por sua reação, mas não havia problema, logo eu estaria bem novamente, eu só precisava de um pouco mais de tempo e recursos que vou conseguir.

Mostrava um sorriso gentil para ela após os pequenos tapinhas em meu ombro. Bom após a conversa o capitão nos dava as ordens e me entregava um recado escrito, ele brincava após me entregar o papel.

— Não se preocupe capitão, irei cumprir suas ordens e não morrerei, espero que faça o mesmo hahahahaha.

Antes que eu pudesse começar a andar Emily saia em disparada, eu tentava chama-la e avisa-la que ela se dirigia para o local correto, mas ela depois de pouco tempo voltava novamente ao ponto inicial.

— Ehh bom eu não sei como você fez isso mas acredito que seja melhor que a senhorita me siga hahahahaha.

Partia em direção do local na base onde ficava as armas, eu precisava me equipar e só após isso iria na missão, quando chegasse ao local faria meu pedido.

— Bom dia meu caro, bom eu preciso de duas pistolas e duas manoplas e botas de combate, eu estou totalmente desarmado e preciso efetuar uma missão, a senhorita precisa de algo Emily?

Depois que me armasse iria em direção a missão de fato, sempre olhando e percebendo se a cowgirl estivesse me seguindo, finalmente chegávamos e éramos surpreendidos por uma pessoa muito estranha.

A senhorita Emily comentava em meu ouvido sobre a figura que estava em nosso caminho, e eu sussurrava para ela também.

— Concordo, acho que nossa ajuda pode ser necessária, e devemos cumprir nossas ordens primarias o quanto antes.

Olhava para a moça que nos passava o recado e a respondia.

— Entendo, a tenente pediu um pouco de privacidade certo, hmm bom mas se ela precisa de ajuda nós temos de ajuda-la!

Tentava passar por ela e iria aonde a tenente estava e bateria na porta, mesmo sabendo que provavelmente eu iria ser repreendido por tal ato eu sentia que era o correto a se fazer e Emily também.

Histórico :

_________________

I - O que faz um herói? - Página 2 Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : I - O que faz um herói? - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

I - O que faz um herói? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? - Página 2 EmptyQua Jun 07, 2023 4:33 pm


I - O que faz um herói? | Post - 4 | Musica

Uma parte da cidade que me recordava Masquerade, uma ilha desigual onde vivenciei atrocidades. Sempre achei que Clamoris seria diferente, mas... existem coisas que não adianta fugir, sempre vai existir, você pode fechar os olhos e fingir que não existe o que no fim, não resolve nada... bom, talvez tire o peso de suas ações ineficazes.

- Na verdade não – Ia respondendo Zlatany conforme também notava aquela movimentação nenhum um pouco comum, aproximava-me do grupo de guardas e dizia – O que está acontecendo aqui? E quem está no comando?! – Um rosto sério que aos poucos ia se moldando em um sorriso, ainda que calmo, era difícil para mim dirigir toda a história dos escravos.

I - O que faz um herói? - Página 2 003380658c18f2bef12b37a1b77e5c9b

Enquanto aguardava a resposta olhava para Zlatany e Bai – Consigam informações com os civis, alguém deve ter ouvido ou visto algo – Apontava para Bai – Foque nas lojas espalhadas nessa região – E então focava somente em Zlatany – Já você atente-se as pessoas que passam por aqui, sempre tem um curioso que fica vendo tudo acontecer para mais tarde sair contando por aí.

Logo me respondiam, a situação parecia menos preocupante do que o esperado, uma situação que comumente acontecia e que talvez nem minha presença fosse necessário, contudo, se conseguisse acabar com isso de forma rápida seria ótimo - Pois então consiga tal audiência, quero conversar pessoalmente com o capitão Getharo... Bom que já tenho outros assuntos a tratar com ele mesmo... Estarei aguardando aqui mesmo.

Voltando meu foco para o ambiente, olharia atentamente para os detalhes, buscando no chão vestígios de uma possível briga ou roubo, como fios de cabelos, pedaços de roupas, papeis com informações. Fazia o mesmo para o arredor, tal olhar analítico checaria as casas, becos e até mesmo pessoas com olhares e rostos suspeitos.

Por fim, com o haki de observação tentaria sentir quantas pessoas realmente tinha nessa área e quantas estavam à vista, tentando encontrar seres escondidos nas sombras.

Histórico:

_________________

I - O que faz um herói? - Página 2 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

I - O que faz um herói? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? - Página 2 EmptyQua Jun 07, 2023 8:06 pm


 The Road to be the best

________

Dentro do QG não havia sido difícil para que ambos se colocassem na posição que queriam de poder falar com Amelie, Ben teria antes passado para se armar, não havia diretamente um responsável que pudesse atendê-lo, já que parecia que estava lidando no momento com um novato, esperar parecia que levaria tempo demais.

Assim sendo apesar do aviso sobre a possível concentração de Amellie, teriam a visto quando aproximaram-se outros marinheiros que não a figura ao qual ela havia pedido para impedir que outros se aproximassem, por mais que ela tentasse disfarçar seria possível ver que ela tentou esconder alguns papeis em meio a sua mesa , como se estivesse fazendo algo que não devia e bem… Não devia mesmo, já que ela havia decidido dar suporte ao seu irmão ainda que a distância ao invés de focar totalmente em sua tarefa, sendo assim toda a descoberta que ela estava prestes a ter se tivesse um pouco mais de tempo… Não aconteceria.

A porta estava aberta, era possível ver ela comentando - Suponho que seja algo urgente.. Sargentos? Ela teria olhado para ambos, realizando sua suposição por base muito mais de seus uniformes do que por qualquer outra coisa.

___________________


Conforme a instrução havia sido dada, Bai se dirigiu para que pudesse tentar entender com as lojas se havia explicação para a irregularidade, se haviam novas pistas que pudessem ajudá-los a conseguir aquilo que queriam a afastando naquele momento do grupo, seus passos não eram tão velozes e dava pra ver que ela faria algumas pausas se fosse necessário, tal percepção viria de Zatlany ao qual viria que havia pouco para se preocuparem naquela etapa.

Quando se aproximou de um dos guardas para questionar obteria a seguinte resposta - Bom dia, pela capa... Capitão, certo? Houve uma ameaça a um dos figurões, aparentemente fez uma encomenda e tentou não pagar... Complicado, não sabemos exatamente a quem ele tentou pagar mas sabemos que virá dentro de pouco tempo. o capitão de guarda Getharo é o responsável, se puder aguardar posso conseguir uma audiência pra vocês conversarem com mais calma

E com a resposta ele teria abaixado a cabeça, comos e pedisse licença indo para dentro do centro de guarda. Ao procurar mais atentamente por detalhes o capitão poderia ver que haviam vestigios comuns ao esperado de uma região movimentada, não haviam necessariamente marcas de um crime e na verdade, isso era muito preocupante pois por se tratar de algo envolvendo a nobreza local, nada muito espalhafatoso poderia ter acontecido até então sem que a marinha tivesse sido notificada.

Tal pensamento poderia faze-lo deduzir que poucas evidências físicas poderiam o ajudar e talvez o uso de ferramentas sociais fosse lhe trazer mais resultado, já que em Clamoris não conhecido por uma criminalidade tão tla, pouco teriam obtido a mais do que aquilo que o guarda os informou. No entanto ao tentar sentir quantas pessoas haviam na área, pelo seu alcance poderia sentir por volta de 70 pessoas mas, seus olhos alcançavam mais longe do que o alcance de seu Haki, poderiam ver que haviam pelo menos mais 10, sem contar com seu próprio grupo. Passou-se um tempo e uma presença forte começou a se aproximar, tratava-se de um rapaz também de cabelos brancos, olhos profundamente azuis e labaredas leves azuladas ao qual compunham a natureza descendente dos celestiais do homem que carregava consigo uma lâmina. Era baixo e parecia ainda mais novo do que Adrien. - Suponho que queira discutir sobre a movimentação. Se importa de me acompanhar até a casa da guarda? Minha garganta desidrata rápido onde há olhos e ouvidos demais. - Comentou o homem que esticou a mão para dar um firme aperto, demonstrando portanto respeito por compartilharem de uma posiçãod e liderança.

Histórico:


_________________




I - O que faz um herói? - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
AoYume
Sargento
AoYume


Imagem : I - O que faz um herói? - Página 2 432829cbe77aa6395bfd15eef93a7117
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue

I - O que faz um herói? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? - Página 2 EmptyQua Jun 14, 2023 10:26 am








Today, i'll be diferent...


5
Como era de se esperar os arredores não estavam dentro do normal local. Adrien parecia apreensivo e logo nos dava instruções sobre verificarmos os arredores enquanto ele própria ia mais diretamente falar com os agentes responsáveis. Os arredores pareciam um tanto... Qualquer coisa. Principalmente para mim que era uma estrangeira até então. Me focava pelo que ele dizia sobre alguém que parecesse suspeito e confiava um pouco na minha intuição também enquanto observava no entorno se alguém parecia ter informações úteis menos oficiais.

Se encontrasse alguém tentaria abordar essa pessoa. Não adiantava muito tentar ser gentil de mais com meu porte e altura, além da minha fama que me precede. - E ae, sabe o que tá pegando? Digo em um tom descontraído, apoiando ou envolvendo o braço no ombro dependendo da relação de altura entre eu e a pessoa em questão.- Não se incomoda com a beca não, sem papo de marinha civil, de pessoa curiosa pra pessoa curiosa. Não queria causar muita pressão com os arredores já meio estranhos, mas um pouquinho não fazia mal.

Se conseguisse algo ou não, daria uma olhada em Bai que não parecia legal hoje se havia algo que precisasse de ajuda. Se precisasse me prontificaria em ir até ela, se não, iria na direção do capitão pra repassar algo que poderia ter descoberto anteriormente. - E foi isso. Frase que terminaria meio sarcástica caso fosse um "nao consegui nada". Logo chegaria um outro baixinho armado que também parecia ser de uma alta patente. Pelo respeito dos demais e a força já conhecida daquele que era nosso baixinho de cabelo branco. Bem, pelo menos baixinho da minha perspectiva.





[url=-]>> Vestindo uniforme da marinha <<[/url]
Histórico:



Say hello to the "ma ri ne", i can like this!




_________________

I - O que faz um herói? - Página 2 96f491d446fef0b722dcf4abaa5f7e3b7bda49e8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
 
I - O que faz um herói?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 5 :: Clamoris-
Ir para: