All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
I - O que faz um herói? Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
I - O que faz um herói? Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
I - O que faz um herói? Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
I - O que faz um herói? Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
I - O que faz um herói? Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
I - O que faz um herói? Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
I - O que faz um herói? Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
I - O que faz um herói? Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
I - O que faz um herói? Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
I - O que faz um herói? Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
I - O que faz um herói? Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
I - O que faz um herói? Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
I - O que faz um herói? Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
I - O que faz um herói? Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
I - O que faz um herói? Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
I - O que faz um herói? Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
I - O que faz um herói? Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
I - O que faz um herói? Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
I - O que faz um herói? Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
I - O que faz um herói? Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 I - O que faz um herói?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

I - O que faz um herói? Empty
MensagemAssunto: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? EmptySáb maio 06, 2023 9:57 pm



I - O que faz um herói?


Adrien D. Blanchard e Zlatany Nikkonsklay [Marinheiro]

não possui narrador definido.
Aberta

_________________




I - O que faz um herói? CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
AoYume
Sargento
AoYume


Imagem : I - O que faz um herói? 432829cbe77aa6395bfd15eef93a7117
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue

I - O que faz um herói? Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? EmptySeg maio 08, 2023 2:08 pm








Today, i'll be diferent...


1
Aquela era uma nova vida um tanto estranha, para dizer o mínimo. Em terra, dentro de um quartel não muito tempo depois da oficialização das coisas, sentadas em um banco qualquer na orla da praia, ao som das ondas e do grafite deslizando sobre o papel. A letra dela era meio artística, em um sentido que mesmo sem fazer ideia do que ela tava escrevendo, parecia meio "lindo". Sentia um pouco de inveja daquilo, e, olha que conhecendo ela, talvez tivesse algo como "tem uma trouxa me lendo aqui". Aproximo um pouco mais me inclinando pra buscar abraçá-la, apoiando minha testa no ombro de forma que apesar da franja cair um pouco no rosto ainda vejo o que ela está fazendo.

- Que tá escrito aí Bai? É uma p**ra ficar só no ah, bonito, ainda mais que sinto que daqui a pouco vão me encher o saco com isso aí... Digo em um suspiro, deslizando a franja para trás da orelha. Mais que uma pressão dos outros, eu tinha comigo mesma por me sentir meio incapaz em uma coisa que no fim todos pareciam saber. - Você disse que ia me ensinar neh? Ou eu que disse? Bem, tanto faz neh... Só me ensina vai. Ainda que sabia que não seria em uma conversa breve ali que aprenderia do nada, mas, aos poucos, talvez, eu esperava que as coisas acontecessem. Com todos os olhares e a nova situação também, era melhor isso do que ficarmos apenas aceitando a estranheza e deixá-la nos contaminar como uma ferrugem nos parando.

O som das ondas ao fundo ainda eram meio estranhas, e, ali nem de longe era um lugar que eu já conseguia chamar de lar. Além disso, nós duas só tínhamos uma a outra e um jovenzinho metido a sabichão para ser o novo líder de um novo barco pra nós. Provavelmente íamos conhecer logo outras pessoas que estariam operando em mar, afinal, é impossível conceber que três pessoas sejam suficiente para conduzir uma embarcação grande... Neh!? Bem, vai saber, as coisas fogem da lógica, como por exemplo, qual o motivo daquele colarinho desconfortável? Uma hora ou outra ia acabar mexendo nesse troço pra ficar mais com a minha essência.


[url=-]>> Vestindo uniforme da marinha <<[/url]
Histórico:



Say hello to the "ma ri ne", i can like this!




_________________

I - O que faz um herói? 96f491d446fef0b722dcf4abaa5f7e3b7bda49e8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : I - O que faz um herói? 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

I - O que faz um herói? Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? EmptyQua maio 24, 2023 3:20 pm

Benjamin Campbell



Mais um dia começava em Clamoris, eu me levantava lentamente, estava com bastante dor em minhas pernas, era difícil não ter muitos movimentos no membro inferior esquerdo e ter de compensar com o direito, mas nada me pararia.

Pego minha bengala e me ergo, ando até o banheiro e lavo meu rosto, hoje seria o dia que eu conheceria o novo oficial que seria meu líder daqui para frente, estava eufórico para novas descobertas e aventuras que iriamos trilhar juntos.

Visto o meu uniforme e coloco meu jaleco por cima, pego minhas anotações e coloco abaixo de meu braço livre e saio pela porta, se visse algum marinheiro passando e caso fosse uma patente mais baixo a minha o pararia.

— Bom dia soldado, sabe me informar onde eu encontro o capitão Adrien? Preciso me apresentar para ele.

Caso o homem me informasse a localização seguiria para lá e o agradeceria, mas se caso ele esquecesse de me chamar de doutor o daria uma bronca mas deixaria de lado, andando pelos corredores com minha bengala eu olhava ao redor e notava se o dia era bonito.

Quando finalmente chegasse ao local e o encontrasse usando minha bengala de apoio eu mostraria respeito com a continência.

— Bom dia capitão Adrien, Doutor Benjamin Campbell se apresentando senhor, a partir de hoje serei seu médico, cientista e o que mais for preciso!

Com um sorriso no rosto estenderia minha mão.

— Como pode ver eu tenho uma doença que é certamente limitante para mim, mas não se preocupe, logo eu resolverei esse problema hahahahaha, tenho projetos que talvez funcionem e poderei ser mais útil ao senhor e a marinha.

I - O que faz um herói? 323b627917bd4a9fcf6a6b001b6dc086

Ele repousava uma de suas mãos em meu ombro e aceitava meu aperto de mão, ele seria uma pessoa fácil de trabalhar, ele me falava sobre como eu poderia ser útil para a população, parecia que ele já me conhecia, era intrigante.

— Não se preocupe capitão essa é a minha meta, quero ser mais inteligente que o grandioso doutor Brega Funk hahahahaha, e sobre a tenente não se preocupe eu também gosto de coisas assim, por sinal se possível poderia me chamar de doutor? Depois de duas faculdade e dois doutorados eu comecei a ligar para meu titulo hahahahahaha.

O acompanhava pela base o seguindo para a sala de oficiais para conhecer os outros integrantes do grupo.

Histórico :
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : I - O que faz um herói? 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

I - O que faz um herói? Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? EmptyQua maio 24, 2023 4:01 pm


I - O que faz um herói? | Post - 1 | Musica

Com as pernas soltas ao vento, pegava uma flor na parede da torre voltando então meu olhar para Clamoris, a cidade que me acolheu e me tornou quem hoje sou. Concentrava minha mente tentando ampliar meu Haki de observação para além do raio que já inconscientemente podia sentir.

A flor que antes peguei agora prendia sobre minha orelha, inclinando-me para frente deixava meu corpo cair e fechava os olhos concentrando-me em minha respiração, relaxando os ombros e finalmente abrindo-os novamente juntamente de um alegre sorriso.

- Geppou - Falando quase que para si mesmo instantes antes de encostar no solo utilizava tal técnica para suavizar a queda. Bocejando entrava pelo portão frontal do quartel general buscando em meu bolso meus cigarros, que infelizmente ali não estavam.

Voltava meu olhar ao meu redor, procurava um Soldado que em sua feição conseguisse saber que aquele era seu primeiro dia, com toda minha velocidade chegaria ao seu lado dando dois toques leves com o dedo indicador em seu braço. Novamente aquele característico sorriso surgia em meu rosto.

- Olha o que eu encontrei aqui, um novato!! Sua primeira missão acaba de chegar e eu tenho certeza que se não fosse você mais ninguém nesse quartel conseguiria - Respirava profundamente criando uma tensão no ambiente - Vá na loja de conveniência mais próxima e compre um maço de cigarro pro seu oficial favorito! Me espere na frente da sala dos oficiais… eu confio em você!! - Virava-me e acenava sem olhar para trás.

No caminho uma intrigante surpresa surgia à minha frente, o primeiro entre os novos integrantes que havia solicitado aparecia, Doutor Benjamin Campbell, com a mão direita o cumprimentava, já a esquerda pousava sobre seu ombro, tornando a distância mais curta provendo intimidade.

- O prazer é todo meu em poder receber os seus cuidados ! - Pausando a minha fala,  ouvia sua fala seguinte, a mão sobre seu ombro exercia uma leve pressão de aperto - Não pense tão pequeno doutor, sua utilidade será para a população, isso... eu tenho certeza - Afastando-me sorria e então virava de costas, olhando-o por cima do ombro - Siga-me, diferente de você, os outros estão atrasados... por sinal onde está minha irmã... ou melhor, a tenente... Ah não se esqueça de prestar continência a ela, digamos que ela se importa com essas regalias.

Voltando ao silêncio caminharia para a sala de oficiais, precisava me atualizar quanto a situação de Clamoris no dia de hoje e assim que chegasse diria a Benjamin - Infelizmente o senhor ainda não pode entrar na sala, então me aguarde aqui… Os outros devem chegar em breve e creio que será fácil para você doutor detectá-los entre os demais marinheiros.

Sem muita enrolação adentrava na sala, acenando com a cabeça em forma de cumprimento para os demais oficiais, buscava no ambiente Cao Hu, o outro capitão que havia em Clamoris, para ele, estenderia a mão em busca de um cumprimento, já esperando alguma de suas típicas piadas.

- Capitão Cao Hu! Como estão as coisas?! Precisando de alguma ajuda? - Olhava em volta e apontaria para o primeiro marinheiro que avistasse - Me dê um relatório dos acontecimentos da noite anterior até agora.

Histórico:

_________________

I - O que faz um herói? F5FUsDf


Última edição por Jean Fraga em Qui maio 25, 2023 10:29 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : I - O que faz um herói? 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

I - O que faz um herói? Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? EmptyQui maio 25, 2023 12:07 am




Oncotô?


Um corredor pacífico era prontamente invadido por uma ruiva desgrenhada, tentando se deixar apresentável enquanto andava de forma apressada com um porco em seu encalço. O tilintar das esporas ressoava pelo caminho, enquanto o monólogo da caipira podia ser ouvido em alto e bom tom por qualquer um que passasse.


- Uai, Bacon, mas cê não me acordou por quê? - Olhava para o porco enquanto colocava meu chapéu. Em contrapartida, o bicho produzia um barulho nada comum de um suíno. - Tá, tá. Nóis tamo atrasado, sebo nas canela!


O barulho das esporas ficava ainda mais alto e o andar incomum da moça se tornava ainda mais evidente em sua corrida. Segurando o chapéu e a arma na cintura, se apressava para chegar ao local de encontro, a tal sala dos oficiais.


O caminho era árduo, no entanto, já que todos os corredores pareciam exatamente iguais. Deu uma volta na cozinha, na sala de armas, no campo de treino e até voltou para o quarto inicial, até que a derrota foi reconhecida e houve a necessidade de pedir informação várias vezes. Após saber melhor como se encontrar, a passos largos, não demorava muito para avistar a porta alvo e um marinheiro parado por ali.


- Dia! - Aproximava-me ofegante, com Bacon correndo logo atrás. - Sou a Sargento Mackenzie, Emily Mackenzie, tanto faz. - Estendia a mão para a figura imponente de... Um aleijado. - Qual sua graça? - Esperava a resposta com um sorriso torto no rosto.

Histórico :

_________________

I - O que faz um herói? Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

I - O que faz um herói? Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? EmptyQui maio 25, 2023 11:38 am


 The Road to be the best



Aoyume
Em meio a um ambiente que poderia ser melhor descrito como de profunda paz, em meio a maresia do ar ao qual poderia levar a um sentimento de profunda paz, reunidas estavam em um momento mais leve por meio da distração de Bai que surpreendeu-se com o abraço o retribuindo fechando seus olhos em um gesto pequeno e silencioso de entrega ao qual pareceu se estender por minutos, ainda que fossem apenas segundos até que seus olhos se abriram em um olhar muito bonito.

- N.. Nada muito importante. - Desconversou em um primeiro momento, enquanto seu olhar se desviou um pouco em direção ao chão, deixando que breves tons rubros lhe pintassem delicadamente e quase imperceptivelmente as bochechas, até que ela respirou fundo e voltou seu olhar para a parceira e teria dito - Não esqueci que você tinha interesse em aprender, então é um rascunho do que imagino que poderia ajudar, nunca ensinei isso a alguém antes. Era visível pela sua postura talvez alguma necessidade de provar um pouco de seu valor, reflexo talvez justamente de até então ter se contentado com muito pouco.

Ela então amassou o papel que continha conjuntos de consoante e vogal para que se trabalhasse a fonética e então fechou novamente os olhos de modo que seu corpo relaxou um pouco em meio a aquele clima mais tranquilo enquanto comentou - Talvez preparar algo mais apropriado com material pra você? Haha. ela divagou um pouco enquanto o clima permaneceu tranquilo por ali por um tempo maior.


Grupo de três


Benjamim era aflito pela fragilidade de seu corpo no entanto tinha ele um objetivo em mente, na verdade poderia se dizer que havia alguém que ele queria alcançar naquele momento, sobre expectativas ao qual talvez não se fizessem super claras a todos.

Já devidamente arrumado e trajado, teria passado por uma soldado, sua aparência tinha um charme em meio ao desgrenhar de seus cabelos - Adrien? Ela parou e colocou a mão abaixo do queixo pensando um pouco. - Cabelos brancos e felpudos como os fios de lã de uma ovelha fofa? Ela teria confirmado pra ver se era da mesma pessoa e sua analogia revelava um pouco sobre suas próprias origens. E então ela confirmou - Não faz muito tempo que vi sua irmã passar por estes corredores. Ela apontou a direção e então complementou - É difícil ver ela longe dele então bem… Ronda matinal, uhul. ela teria dito fazendo um sinal com mão fingindo um ânimo que não existia enquanto apontou que seguiria o seu caminho.

Enquanto isso por outra perspectiva dentro do mesmo cenário havia Adrien, ao qual poderia ter visto uma moça bonita da tribo dos três olhos, com o uniforme da marinha ficava notável que era o seu primeiro dia pelo modo como ela apontava para as placas e parava e pensava para onde deveria ir.

Com a aproximação ela teria olhado para o capitão que carregava consigo simpatia que contrastava com o olhar de pouca vida da atraente porém apática moça que levantou a mão em um sinal de pare para que Adrien pudesse aguardar, enquanto com a outra mão pegou um maço fechado no bolso enquanto o jogou para que o alvo pegasse, de forma que geraria provavelmente um modo engraçado dele pegar ou iria direto em seu peito antes de cair ao chão pelo modo como ela jogou, não era bem a intenção que fosse algo negativo de sua parte e ela então teria dito - Tó, depois passo e compro outro… Meu pai sempre disse que era bom ter algum desses pra fazer amizade. Ela teria dito não dando muito espaço pra interação continuar, seguindo o seu caminho até o almoxerifado.


Neste intervalo poderia ter visto se aproximar Amellie que vendo como a menina saiu com o passo apertado teria dito - Disse algo que não devia pra menina? Ela teria dito como uma clara isca que fisgasse ele ou não ela completaria com uma risada - Estou brincando, vou precisar de separar umas documentações, ouvi dizer que vai ter uma operação contra alguém problemático. Ela suspirou, servindo assim ela de guia ainda para que fosse possível chegar a Adrien, antes que tivesse que muito desanimada por ter de resolver outras coisas longe partido a contra gosto, não tendo uma interação direta em primeiro momento a qualquer um dos outros dois apesar de indiretamente ter ajudado Benjamin a se encontrar.

- Oinc? ( eu deveria ter acordado) O bicho teria emitido o som enquanto olhava para a ruiva, que de algum jeito parecia sentir que entendia a pergunta do porco que logo se tocou enquanto emitia o barulho - Oi On oinc oinc! ( Vamos, bora lá agora!) era o som chamativo que expressava a empolgação do pequeno ser rosado enquanto havia ido junto a Ruiva em direção ao encontro que tinham com o destino.

Por entre encalços e perguntas sem que ninguém muito chamativo tivesse chamado a sua atenção a reunião com o alvo pretendido era alcançada de modo que poderiam todos ali interagir, deixando então após suas interações com que o “ aleijado” e a “ruiva” tivessem de esperar e interagir entre si.

______________________________________________________________

Na sala dos oficiais no entanto ao qual Adrien caminhou, sendo cumprimentado por algumas pessoas que estavam levando relatórios a Cao, seria possível ver o próprio Mink debruçado sobre alguns dados, até que tendo visto o rapaz sorriu. - A que devo a honra capitão? e com o que havia sido dito, teria sido possível ouvir ele dizer. - Há relatos de que poderemos enfrentar problemas em breve… Preferia que tudo se resolvesse de forma pacífica mas não sei se é possível dialogar com bárbaros. - Ele teria dito levando uma das mãos a testa, suspirando fortemente.

- Temo que em um primeiro momento devo pedir pra que você tome alguns oficiais promissores para compor seu esquadrão, temos informações sobre um possível comerciante de escravos previsto de chegar em alguns dias. Não sabemos se o barco tem pessoas inocentes, afundá-los não é uma opção, então esperar que aportem é o melhor que podemos fazer para agir. Ela teria jogado em panos limpos até que então ele comentou.

- Nestes dias, gostaria que você pudesse liderar uma operação, como bem deve saber vivemos em uma ilha civilizada e escravidão é um crime gravissimo. . Ele teria dito com um olhar levemente mais nervoso e então brincou descontraindo - No fim muito melhor cabem correntes a prisioneiros do que homens e mulheres livres, não? HAHAHA


Histórico:


_________________




I - O que faz um herói? CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
AoYume
Sargento
AoYume


Imagem : I - O que faz um herói? 432829cbe77aa6395bfd15eef93a7117
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue

I - O que faz um herói? Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? EmptyQui maio 25, 2023 1:48 pm








Today, i'll be diferent...


2
Levanto meus olhos até com um certo espanto, fitando o rosto pálido da mulher, não que eu pudesse dizer algo sobre isto também. Sua gentileza e prontidão era tão assustadora quanto um tanto meiga. Seria reflexo do novo cenário ou será que os hormônios estavam afetando ela? Bem... Talvez, assim, só talvez, fosse melhor não puxar essa pergunta, principalmente se fosse realmente o último caso, mas, ainda tinha espaço para uma piadinha pelo menos, certo? - Se você continuar gentil assim vai me deixar mal acostumada, o que vou fazer quando voltar aos comentários ácidos? Vai fazer essa irmãzona chorar. (Pode ler como Noona, eu deixo :v)

Eu sabia que ela era uma artista antes daquilo começar e que ela escrevia muito bem, o local de onde ela vem aparentemente presava muito por uma boa caligrafia, mas, bem, isso faz talvez mais de dez anos. Era natural pensar que saber e lecionar são coisas diferentes, mas ainda confiava nela. - Bem, eu não espero sair dessa conversa sabendo, mas, pode me dizer o que tem aí pra começar... Me levanto um pouco para ir até em frente a ela, me inclinando pra me apoiar em sua perna. - Logo a gente vai ter que ir encontrar o principesa engomadinho... Ou será que eu devia tratar ele com mais respeito agora... Sorrio com certo sarcasmo, colocando a mão na testa. - Capitão principeso, estou as ordens!

I - O que faz um herói? 10360810

Teria conseguido levantar o astral? Bem, não sabia. Talvez isso incomodasse se tivesse alguém perto, mas, acho que não seria uma impressão diferente do que elas já deviam ter. Olharia com atenção tentando entender o que ela me mostrasse, se mostrasse, então me levantando e batendo a poeira. - Vamos ver se a gente encontra eles por sinal, não colocamos esse troço desconfortável... Reclamo de novo da roupa passando a mão em torno do pescoço, só que com um tom bem mais baixo, quase sussurrado ao ouvido. - Pra perder a chance de nos exibirmos por aí neh.

Olho a água novamente quase como se cronometrasse o tempo em que, dado algum tempo do começo do expediente da maioria, em contraposto a brincadeira que fiz, devíamos talvez ter menos encontros até chegarmos ao capitão. Ia em direção onde imaginava que ele estaria pelas conversas antes e por onde ele passava um tempo enquanto ainda estávamos chegando e ele cuidava da papelada e de acertar as coisas pra nós, a sala onde os demais oficiais também ficavam. Se visse uns estranhos pelo caminho, quem sabe minha intuição atinasse pra eles serem possíveis aliados? Bem, isso cabia ao destino.

Se chegasse ali o que veria seria um homem com alguma dificuldade em se levantar e uma garota com um porco, tendo uma estranha conversa entre eles em que o porco... Não era um porco. O auto intitulado doutor era o primeiro que nos dirigia a palavra, me deixando meio alerta. Ele não demonstrava sinais de aversão ou alguma atração exacerbada inicial, e, talvez ele nem conseguisse manter alguma investida se tivesse naquela condição que parecia estar, mas, todo cuidado é pouco e apesar de tudo ainda parecia um cara relativamente encorpado. - Doutor neh, entendi. Sou Zlatany, e essa... Deixaria que ela mesma se apresentasse.

Sua apresentação prossegue sobre sermos novas integrantes do grupo, mas, ainda não tinha uma certeza aberta para uma abordagem mais direta de modo que levo mais pro lado do humor ao responder. - Não sei, nós somos? Se fala do capitão principesa eu afirmaria mais certamente que sim. Apesar do tom descontraído ainda há uma certa distância e uma desconfiança que me deixa quase sempre posicionada parcialmente entre Bai e ele. - Eu também sei um pouco sobre ciência e medicina, mas não diria ser uma doutora, então, você deve saber saber mais dessas coisa aí que eu... Se pah.

A garota tinha uma apresentação mais alegre, por assim dizer, além de um sotaque engraçado... Não que eu possa falar muito neste sentido. - Tarde. Digo usando o mesmo cumprimento. - Parece que estamos todos entre sargentos então. Apesar de eu ter pouca consideração sobre o que isso significa em si além de hierarquia. Como eu já havia mencionado o nome apenas complementava. - Bem, o nome é como ouviu, Zlatany, e, carrego o nome de família Nikkonsklay... Apesar de não saber o motivo de não ter abandonado isso antes.

Viro os olhos na direção da mulher que me acompanha quando a garota fala sobre "modão". - Veja só, já tem uma parceria. Bai é uma ótima dançarina. Ainda era meio curioso observar aquele animal que agora parecia que ia carregar o homem moribundo, digo, o doutor, ou seria dotô? A abordagem da ruiva parecia um tanto mais divertida do que o original para ser sincera.

[url=-]>> Vestindo uniforme da marinha <<[/url]
Histórico:



Say hello to the "ma ri ne", i can like this!




_________________

I - O que faz um herói? 96f491d446fef0b722dcf4abaa5f7e3b7bda49e8


Última edição por AoYume em Qui maio 25, 2023 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : I - O que faz um herói? 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

I - O que faz um herói? Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? EmptyQui maio 25, 2023 7:38 pm

Benjamin Campbell



Depois de conhecer meu novo capitão ele dizia para eu esperar fora da sala de oficiais e assim o fazia quando uma senhorita muito diferente vinha em minha direção, e ainda por cima acompanhada de.... Um suíno? Ela se aproximava com sua cordialidade e se apresentava, eu com um sorriso no rosto e com a mão direita livre de minha bengala esticava a mão para cumprimenta-la.

— Bom dia minha cara, meu nome é Doutor Benjamin Campbell e também sou um sargento então por favor esqueça as cordialidades entre nós, mas se possível me chame de doutor hahahahaha, e quem seria o suíno?

Ficava com apenas um joelho no chão e deixava minha outra perna fraca basicamente reta e me aproximava de o pequeno ser rosa e tentava fazer um carinho em sua cabeça, mas ficaria esperto caso ele tentasse me morder ou algo do tipo.

Caso ele de fato tentasse me levantaria se conseguisse me esquivar e riria da situação, não poderia ficar irritado com um mero animal e bem pelo visto eu o havia desrespeitado, que ultrajante da minha parte.

— Me desculpe Bacon, me equivoquei em sua espécie, perdoe esse ignorante.

I - O que faz um herói? 137f6aa2c29c2fd5440664152c466817

Após nos apresentarmos eu me levantaria com certa dificuldade e dor, eu precisava logo cumprir meu projeto, minhas mãos começavam a cada dia ficarem mais duras, mas ainda precisava de algum dinheiro também.

Quando eu finalmente me erguia arrumava meu uniforme amassado com perfeição, mais duas pessoas chegavam perto, pelas suas roupas assumia que nossa patente era igual e parecia as últimas integrantes do nosso novo grupo.

— Boa tarde senhoritas, sou um sargento, doutor Benjamin Campbell.

Estendia a mão para uma e depois para a outra com uma feição alegre e simpática no rosto, pelo visto o capitão ainda demoraria mais um tempo lá dentro então era a chance de nos conhecermos melhor.

— As senhoritas imagino eu serão parte do novo grupo correto? Podem contar comigo quando o assunto for cientifico ou de medicina, apesar de ainda ser doente e fraco por favor não hesitem em me pedir ajuda se caso for necessário, o capitão está aqui na sala de oficiais resolvendo alguns assuntos pendentes.

Me encostava na parede para tentar descansar um pouco meus membros inferiores fadigados, minha doença estava cada vez pior, eu tinha muito mais força do que peso corporal, mas ainda assim estava tão difícil ficar de pé

Histórico :
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : I - O que faz um herói? 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

I - O que faz um herói? Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? EmptyQui maio 25, 2023 8:05 pm




Oncotô?


O aleijado respondia, fazendo-me assumir que sua deficiência era apenas física, não que importasse muito. Apertando sua mão, retrucava. - Coisa boa é trem bão então, né dotô? Íhhhháá. - Dava uma risada de seu jeito pomposo e olhava na direção do porco. - Ahh, esse aí é o Bacon, meu parceiro e alazão... Não chama ele de porco que ele se enfeza. - Sussurrava a última parte para o marinheiro, já esperando a mordida do suíno.

Com a fala do acadêmico, abria um largo sorriso em agradecimento e depois voltava meu olhar para Bacon, lhe lançando uma piscadinha. - Deve ser sua cor, parceiro, mas agora ele tá sabendo. - À primeira vista o tal Benjamin parecia uma pessoa agradável, não havia motivos para desavenças entre nós.

Observava o homem se erguer com bastante dificuldade. Ao passo que ele realizava o movimento, minhas sobrancelhas acompanhavam, subindo igualmente. Não era muito comum ver aquele tipo de limitação, mas também não seria muito educado ficar perguntando. Poderia oferecer minha montaria para aliviar suas dores depois.

A feição de dor em meu rosto traduzia meus pensamentos, afinal, pensar machuca o cérebro. Mas deixando isso de lado, notava outras pessoas se aproximando, duas belas mulheres que ficavam muito bem no uniforme branco.

Esperava o pomposo doutor finalizar sua apresentação e em seguida estendia ambas as mãos ao mesmo tempo, uma para cada. - Tarde, madames! Sargento Emily Mackenzie, às ordens. - Sorrindo, balançaria meus braços, cumprimentando-as. - Como ceis chamam?

Após saber seus nomes, deixava a conversa para Benjamin, que parecia estar mais atualizado na situação. Ao dizer sua profissão, porém, tive que me manifestar. - Se quiserem um modão de viola ou um jazz danado de bom é só pedir. - Me aproximando de forma nada discreta e sussurrando alto o suficiente para que a marinha toda ouvisse, falava para o homem ao meu lado. - Ô dotô, essas fraqueza nas junta aí deve doer pra um diacho. O Bacon te dá uma carona quando tiver cansado sô, basta chamar o potrin. - Teatralmente apontava para o porco, esperando que Benjamin se sentisse à vontade para montá-lo quando precisasse.

Histórico :

_________________

I - O que faz um herói? Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : I - O que faz um herói? 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

I - O que faz um herói? Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? EmptyQui maio 25, 2023 9:07 pm


I - O que faz um herói? | Post - 2 | Musica

Quebrando as minhas previsões a recém chegada marinheira já tinha consigo um maço de cigarro, talvez a minha fama de fumante ou melhor, pedinte já fosse algo até salientado para os novatos na hora do alistamento - “Cuidado com o capitão Adrien, ele certamente irá cedo ou tarde te pedir um cigarro, pensando em facilitar a vida de vocês soldados, aqui está um maço para acompanhar vocês pelo quartel”- um arrepio corria pela minha coluna cervical conforme imaginava tal possibilidade.

I - O que faz um herói? D6515b8151047c6e536f08c2cd5d7876

Voltando só então a realidade notava que o maço estava aos meus pés, no chão e a garota já distante nesse momento, abaixava, pegava a produto e não vinha naquele momento alguma forma de agradecimento, contudo, iria mais tarde em busca dessa novata.

Virava-me ao sentir Amélie se aproximando, dando um sorriso sem graça ao ouvir sua fala - Essa moça deve ter problema com fumantes, foi só pedir um maço que ela entregou magicamente e fugiu - Dava uma leve risada descontraindo junto dela e voltava ao silêncio quando ela citava nossa próxima missão - Esses são os mais legais de lidar - Acenando me despedia conforme ela partia.

[...]

Os ânimos estavam exaltados, o clima não era nenhum pouco bom, tudo indicava que como muitos dos problemas que enfrentei, esse era mais um de grande gravidade, o semblante gentil por momentos desaparecia de meu rosto e ficava atento aos detalhes, ouvindo para em seguida falar.

Ao fim suspirava, era bastante informação, raciocinava por alguns instantes e então sorria com seu comentário mais descontraído, retirava um cigarro da cartela e o acendia com a ponta do dedo, a primeira puxada era com intensidade, liberando a fumaça lentamente.

- De fato… a justiça chegará para esses bárbaros, eu faço questão que chegue… - Sem querer amassava a ponta do cigarro, então respirando ia desamassando - Falando do que  importa, quanto ao esquadrão, já tenho um grupo de soldados e cabos a meu mando, além disso, nos últimos dias andei analisando alguns sargentos que andam se destacando e quando finalizarmos aqui irei convidá-los a se juntar a mim, essa parte já está encaminhada.

Pausava recobrindo o fôlego e tragando mais uma vez - Nós temos informações mais detalhadas? Tamanho do barco e capacidade de ocupação? Nome ou informações do comerciante chefe e o número de envolvidos na operação? - Trazia a mão ao queixo, pensando o que já poderia fazer - Talvez consiga descobrir algo no porto… - Era uma ideia que se tornava mais plausível quando ouvia o resto das informações.

- Não se preocupe Cao Hu… Sei que se pudesse você resolveria isso com suas próprias mãos - Um sorriso animado surgia em meu rosto - E com quem você contaria se não fosse eu? FuFuFuFuFuFu… Bom, tenho coisas a fazer a partir daqui, o manterei informado da situação e se me dá licença… - Com um joinha virava-me acabando de fumar o cigarro e o jogando dentro do lixo.

Sentia a presença não de um, nem dois, mas de seis indivíduos do lado de fora - Bem na hora, até logo Cao Hu - Girando a maçaneta passava pela porta e me encontrava finalmente com o grupo.

- E ai pessoal, parece que estamos todos aq - Mas estava errado, faltava Amélie, então porque sentia seis presenças? Me perdia quase me esquecendo de Emliy e seu porco, voltava então meu olhar pra ela - Creio que só falta eu me apresentar para você e seu companheiro, pois bem, sou Adrien D. Blanchard, capitão da marinha e aquele que convocou vocês para esse encontro.

- Zlatany e Bai, como estão vocês duas? Descansadas? - pegava um cigarro e rapidamente o acendia com a ponta do dedo - E você doutor? Ficou muito tempo esperando? - Fumava - Vamos até um lugar mais afastado, tenho coisas sérias a conversar com os senhores - Com tal frase partia pelos corredores, voltando para meu lugar favorito, o topo das muralhas, indo para uma das torres e sentindo com meu haki se de fato estávamos sozinhos.


- Pois bem, eu gostaria de começar dizendo que seus feitos aqui na marinha são vistos e por isso, estou aqui a frente de vocês, os rumores correm rápido e por isso quis ter essa conversa em particular - Ia até a muralha, subindo nela olhava para o horizonte - Atualmente tenho um grupo de doze soldados e cabos a meu mando, em breve, quando meu navio ficar pronto partirei de Clamoris, o mal está nos mares que nos cercam e tal mal precisa ser acorrentado.

Virava-me então para eles - E para isso preciso de um grupo forte e unido, aí que vocês entram na fórmula - Pensava em um piada boba que não podia deixar de fazer - Gostaram dessa doutores? - Gargalhava acendendo ao fim o cigarro que já havia apagado - Quero que vocês venham comigo nessa jornada.

Parava um pouco para respirar e deixava o silêncio fazer seu trabalho - Como indivíduos temos desejos e objetivos distintos mas uma coisa nos torna iguais, a vontade de fazer o certo, de proteger os mais fracos e de trazer esperança para o povo, minha intenção jamais será privar a jornada de vocês em seus objetivos pessoais, na verdade darei o apoio que puder para realizar tais desejos.

- Mas não me deem a resposta de vocês agora, afinal, vocês sequer me conhecem, por isso, convido-os a realizarem uma missão comigo e se no fim eu conseguir atingir as expectativa dos senhores ou não, só aí me deem a resposta de vocês… - Pausava novamente pra fumar e respirar - O que acham?! - Sorria animado ainda que o não logo de cara fosse uma das opções de resposta.

Histórico:

_________________

I - O que faz um herói? F5FUsDf


Última edição por Jean Fraga em Seg maio 29, 2023 9:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

I - O que faz um herói? Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? EmptySex maio 26, 2023 1:51 pm


 The Road to be the best


- Eu não veria problema de vê-los direcionados a outros. Ela teria dito um pouco sem graça, apesar de gostar do sentimento de sentir-se especial, ainda carregava consigo uma característica de subordinação e aceitação ao qual ainda deixava algumas marcas que aos poucos poderiam ser curadas. Ela anetão suspirou e respondeu mais uma vez - Tive a ideia de começarmos com assimilação, vou preparar alguns papeis hoje e se o trabalho não tirar o couro podemos começar hoje mesmo. Ela teria dito deixando um pouco claro que havia pensado bastante sobre o assunto, algo que denotava de dedicação, afeto.

Com isso o grupo tornou a se reunir, permitindo que interagissem enquanto o capitão responsável resolvia suas burocracias. - Sou Bai. A moça teria se apresentado e muito mais ouvido o que havia a ser dito do que participado ativamente das conversas, pelo menos por aquele momento. O suino por outro lado? Aproximou-se de Benjamim rufando com fortes respiradas como se tivesse falando “ Pra você é no mínimo senhor porco! Melhor, porco nenhum!”, até que com o pedido de desculpas, passou a ficar com o bico torcido mas, mais maleável.

_______



Conforme a conversa rolou, Cao Hu teria respondido quando houve a oportunidade - fico feliz que você tenha encontrado boas pessoas com quem possa trabalhar, não irei me colocar em seu caminho se isso poderá beneficiar a população. ele teria dito enquanto movimentou alguns papeis pela mesa, deixando visível a Adrien, havia pouca informação para trabalhar mesmo, ainda assim ele se prestou a resumir.

-Nós temos a informação que é comum que este mercador trabalhe em conjunto com outros nomes, quase como nossos corsários o homem contrata outros piratas para servirem como sua vanguarda contra outros ataques... Claro, com o preço em sua mercadoria pago ao final do trajeto. Ele deu uma pausa, demonstrando algum desconforto e voltou a falar - Não sabemos exatamente quais são as intenções, se há algum outro transporte que os destinará a alguma outra ilha, se temos algum comerciante da ilha se beneficiando deste tipo de barbárie... Preciso de um homem confiável que possa alocar pessoas não só para o combate mas para quebrar esse esquema de uma vez por todas.

Parecia transtornado e ainda que Adrien pudesse querendo ou não transmitir uma vontade de o socar naturalmente, Cao Hu só suspirou, como um homem que carregava uma grande responsabilidade nas costas e dizia -Posso contar com você? Infelizmente como representante do poder militar da ilha não posso tomar a frente desta operação e deixar de cumprir uma ordem direta ao qual me incubiram de cuidar. E com a resposta do mesmo teria dito - Tudo certo então, precisava passar isso a frente. Ele comentou levantando-se levemente de sua mesa e juntando os papeis, montando uma pasta sobre o caso e a missão que tinham por ali.


______


Não tardou para que o grupo se reunisse, Bai parecia ainda manter-se mais quieta e Zatlany teria percebido que não por personalidade mas, por uma expressão de desconforto físico presente em seu olhar e o modo como discretamente se aproximou mais da parede para se apoiar.




Histórico:


_________________




I - O que faz um herói? CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
AoYume
Sargento
AoYume


Imagem : I - O que faz um herói? 432829cbe77aa6395bfd15eef93a7117
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue

I - O que faz um herói? Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? EmptySex maio 26, 2023 3:48 pm








Today, i'll be diferent...


3
Era meio estranho ver Bai tão amoada, poucas palavras, um tanto quieta, mas, a situação até que poderia justificar tudo, se, não parecesse talvez ser um pouco mais do que apenas as novidades no local e algumas presenças ainda estranhas. Olho inicialmente ainda sem abordar, o capitão ia se aproximando com um aroma de cigarro que lhe parecia um tanto característico e não tinha muita certeza do momento de desviar do assunto principal que ele trazia, de modo que inicialmente apenas me aproximava um pouco da parece em que ela estava sem acuá-la de mais no canto.

Ele se apresentava, o que sugeria que os demais ainda não sabiam muito sobre ele. Logo falava algumas coisas conosco, apenas superficialmente. Uma resposta muito literal ia gerar algum problema? Bem, de que adianta cobrir uma correnteza com um balde ou os dias que passaram com mentiras. - A cama certamente era melhor do que a prisão ou um barco sujo, mas, você sabe... Dou de ombros. - Dormir bem não é exatamente um dos meus bons pontos de qualquer forma. Sorrio, lamentando em um olhar de sarcasmo sobre Bai que acaba me ajudando com meus hábitos noturnos indesejados, o que só me trás de novo à percepção de algo errado.

Ele nos convidava a andarmos e isso me fazia tocar a cintura de Bai sussurrando em seu ouvido. - Tá tudo legal aí? Quer ir no banheiro? Eu podia não ser nenhuma obstetra, mas ainda assim era um tipo de médica e tinha convivido com ela algumas semanas. A acompanhava de forma cuidadosa, sem me importar muito sobre a possibilidade de estar atrasando os outros talvez. Se a caminhada fosse acontecendo até o local do discurso sem problemas. Ele parecia... Animado? Sentia um pouco de estranheza, talvez refletida em meu semblante. Não era bem o tipo de liderança que eu vi até então, mas, acho que esse vale é melhor de qualquer forma do qualquer coisa que lidei antes nesse sentido.

Me surpreendia um pouco o fato que não chegamos nem a vinte pessoas juntando toda nossa tripulação, mas já tinha visto o êxito e a força do garoto a frente o suficiente pra não ficar apreensiva por apenas isso. Por outro lado minha cara quebrava de vez com a pergunta. - Do-doutores? Quem? Espera, ele e eu? Ria de nervosismo, podia estar errada e nem ser pra mim e ficar ainda mais feio, era melhor nem render, de modo que só balançava a mão que ele prosseguisse. - Bem, você sabe que pode contar com a gente, nem é como se a gente te devesse uma neh não? E pelo menos eu sei que você não é só palavras... Uma força impressionante que não podia subestimar, devia ser difícil mesmo pra mim aguentar mesmo que poucos ataques dele, então, não devia ter problemas com um monstro que nem ele do nosso lado, ou, ao menos achava isso.

A última parte era mais pros outros que pra nós, ainda assim brincava sobre. - Acho que você podia me dar um pouco. Brinco levando a mão em sua direção como se fosse pegar o cigarro, mas, interrompendo isso no meio ao lembrar que tinha outras coisas pra me preocupar e era melhor eu não fazer isso agora. - Ou talvez não.

[url=-]>> Vestindo uniforme da marinha <<[/url]
Histórico:



Say hello to the "ma ri ne", i can like this!




_________________

I - O que faz um herói? 96f491d446fef0b722dcf4abaa5f7e3b7bda49e8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : I - O que faz um herói? 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

I - O que faz um herói? Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? EmptySeg maio 29, 2023 1:20 pm




Oncotô?

Com um sorriso orgulhoso estampado na cara, ouvia a resposta de Benjamin e sabia que certamente Bacon ficaria feliz com a possibilidade de ser usado como montaria novamente. Contudo, o momento era abruptamente interrompido por um homem de feições delicadas.

Erguendo uma das sobrancelhas, escutava sua introdução antes de responder. - Prazer Capitão. Sargento Emily Mackenzie às ordens! - Prestava uma continência rápida e encarava o suíno ao meu lado. - E este é meu alazão Bacon, pronto pro serviço! - Piscava para meu companheiro e em seguida ouvia o que o capitão tinha a dizer.

Ele nos dava a deixa para segui-lo e assim o fazia, em silêncio durante o trajeto. Seu discurso fazia sentir como se realmente estivéssemos progredindo na organização e, por isso, trabalhar com ele seria uma recompensa, e era o que parecia, Adrien, apesar de meio afeminado em seus traços, exalava confiança... E cheiro de cigarro, claro.

Ao final de seu discurso, decidia me manifestar - Ihh rapaz, acho que me confundiu. - Retirava o chapéu, colocando-o sobre o peito para continuar. - Sou dotôra não, capitão. Na verdade, sou só uma artista que entrou na marinha pra fazer justiça, se for bom o suficiente pro sinhô, então eu tô dentro! - Talvez tenham lhe passado a ficha errada? De qualquer forma, já estava pronta para sair de seu serviço, caso precisasse, apesar de me deixar um pouco desapontada.

Esperava a resposta dos demais com certo nervosismo, afinal, se eram realmente doutores acabaria ficando para trás no quesito de inteligência. Contudo, já havia me dado bem com Benjamin, o que me deixava mais tranquila com a situação, um aliado com certeza era melhor que nenhum deles.


Histórico :

_________________

I - O que faz um herói? Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : I - O que faz um herói? 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

I - O que faz um herói? Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? EmptySeg maio 29, 2023 3:19 pm

Benjamin Campbell



Todos se apresentavam e o clima era deveras agradável, o capitão depois de algum tempo finalmente deixava a sala de oficiais e falava com todos inicialmente, se apresentava e fazia algumas perguntas.

— Não se preocupe capitão, posso parecer fraco, mas ainda tenho muita força para entregar hahahaha.

Acompanhava a todos com minha bengala quando o Adrien nos chamava a um outro local, me reunia com o grupo que andava mais lentamente com Zlatany e Bai.

— Acredito que os mais frágeis devem se unir correto senhorita Bai? Não se preocupe se precisar de alguma coisa é só falar comigo, como eu disse antes eu sou um doutor de medicina também.

Repousava minha mão em seu ombro com um sorriso simpático e gentil, continuava andando lentamente e segurava minha feição de dor o máximo possível, não queria que ficassem preocupados comigo sem necessidade.

Finalmente chegávamos no local, ele com maestria começava um discurso, eu ficava em silencio e digeria todas as informações que ele nos entregava, me encostava na muralha e respirava fundo, e Adrien terminava de falar.

I - O que faz um herói? F2deb748557498860f5a752b8c973aa5

— Não se preocupe capitão eu já tenho minha resposta.... Como todos podem ver eu tenho uma doença que provavelmente vai me deixar em estado vegetativo em pouco tempo, talvez eu tenha uma forma de contornar isso, mas se não.... Eu preciso fazer o possível com o tempo que eu tenho disponível.

Fechava os olhos e deixava os ventos mexerem em meu cabelo, estava ansioso, minha pesquisa precisaria dar certo se eu quisesse continuar minha jornada como marinheiro, de alguma forma tinha de funcionar.

— Se eu for bom o suficiente capitão, eu estaria mais do que feliz em servir o senhor e com isso cumprir meus objetivos e ajudar a população da melhor maneira possível, meus conhecimentos de medicina e ciência são seu senhor, espero que seja útil.

Sorria para todos ali, a intenção da minha fala não era deixar um clima sombrio, na verdade era apenas comunica-los já que possivelmente daqui para frente seriamos companheiros que confiaríamos nossas vidas e viveríamos uns com os outros.

— Bom então quais são nossas ordens? Eu sei que é repentino mas preciso o quanto antes me focar em minha pesquisa também, ou então serão companheiros de um alface gigante hahahahahaha.

Histórico :

_________________

I - O que faz um herói? Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : I - O que faz um herói? 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

I - O que faz um herói? Empty
MensagemAssunto: Re: I - O que faz um herói?   I - O que faz um herói? EmptySeg maio 29, 2023 9:46 pm


I - O que faz um herói? | Post - 3 | Musica

Zlatany era a primeira a se pronunciar, entre os sargentos a minha frente sua resposta era a mais previsível, ainda que não fosse um amigo dela, tínhamos uma história passada – Agradeço a confiança! – Sabia que provavelmente ela falava por ela e sua parceira, mas não custava confirmar – E você Bai? Vamos nos aventurar? Bater em vagabundo e prender meliante? Passar os caras poh! FuFuFuFu – Estendia entregando o cigarro para sargenta.

Voltando meu olhar para Emily e seu companheiro gargalhava ao ouvir sua resposta – Pode ter certeza que não! Você e seu valente companheiro são fortes, aplaudo até mesmo Bacon, consigo sentir sua presença, como se houvesse seis humanos nesse ambiente – Descendo do muro agachava estendendo a mão a frente – Você vem conosco não é mesmo Bacon? Afinal... sua força de combate será um fator determinante para a paz! – Sorria levantando-me tendo sua resposta ou não.

I - O que faz um herói? 730c1ef18203f706d62a713f32e014cf

E então, estava lá, o doutor apoiado na muralha, talvez o que menos conseguia supor a resposta, olhava por cima de meu ombro para ele e ia ouvindo sua resposta – Todos vocês têm capacidades incríveis e já provaram isso na pratica, eu não tenho duvida que não somente o Doutor Benjamin, mas todos aqui vez me provaram que li e ouvi falar sobre vocês é verdade.

Meus ombros iam relaxando e eu ia os mexendo em movimentos circulares – Parece que já concluímos a primeira etapa!! Está vendo como será fácil essa missão? – Gargalhava, mas rapidamente cortava a felicidade em meu rosto, face que ia se fechando conforme me aproximava da muralha apoiando meus cotovelos e olhando para o porto – Em alguns dias um navio cheio de escravos chegará no porto de Clamoris – Suspirava ao vento levando as lembranças que chegavam de um passado atormentado.

- Temos poucas informações sobre o caso, sabemos que ele trabalha terceirizando a proteção de sua carga, de tal forma, o comerciante anda com pessoas fortes a sua volta – Virava-me ficando de frente para todos – Eu sei que vocês já tiveram lutas difíceis e inimigos perigosos..., mas o que estamos mexendo dessa vez é peixe grande – Levava a mão esquerda ao queixo – Talvez Amélie tenha mais informações do caso... – Recordando-me que nem todos a conheciam – Por sinal, Amélie é minha irmã e tenente da marinha, em breve vocês conheceram ela – Mesmo que com o Haki do rei soubesse que não havia mais ninguém aqui cobria minha boca com a mão por cima, cochichando – Ela é chata... diferente de mim.

- Vamos começar indo no porto, temos alguns dias para conseguir mais informações, se existe reféns ou inocentes no navio, qual o tamanho dessa embarcação e o numero de escravos que estão previstos para chegar... e acima de tudo... Descobrir quem está financiando isso – Esvaziava meus pulmões voltando a respirar com calma.

- Falando nisso... tenho uma ideia até melhor, somos seis contando Amélie... pensei em um outro lugar que vai ser divertido de ir, eu, Bai e Zlatany vamos para a fortaleza Delux... – Apertava meus punhos, mas lentamente ia soltando – Quem tem dinheiro pra financiar isso deve estar por lá... enquanto isso quero que Benjamin, Emily, Bacon e Amélie partam para o porto da cidade... – Sorria para todos bocejando – Já estou pensando em como vai ser chato falar com esses nobres de nariz empinado.

- Para vocês que vão pro porto sigam as ordens de Amélie e foquem em conseguir novas pistas pra esse gigante quebra cabeça que vamos montar e destruir ao fim! Duvidas?! Quanto a Amélie, procurem-na e entreguem a ela isso – Pegava a pasta que havia recebido e escrevia dentro um recado para ela “Vá ao porto com os Sargentos Benjamin, Emily e Bacon, precisamos saber com o que estamos lidando, tamanho da embarcação, aliados do mercador, número de escravos, reféns e inocentes que estão dentro, ao fim da busca volte para o Quartel com eles”, nas mãos de Benjamin entregava o arquivo – Vejo vocês mais tarde e se cuidem, não quero que ninguém morra antes de partimos para o mar! FuFuFuFu – Acenando sem olhar para trás ia me direcionando para as escadas.

Já lá embaixo, tomaria meu rumo junto das duas para a Fortaleza Delux – O que acharam dos outros? – Perguntava para a Bai e Zlatany – Eu vejo no brilho de seus olhos uma chama de justiça inapagável... Vamos ver se realmente é isso... – Acendia um cigarro e o oferecia as duas.

Histórico:

_________________

I - O que faz um herói? F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
 
I - O que faz um herói?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 5 :: Clamoris-
Ir para: