All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Capítulo 1 - O mar não está para peixe

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 VB1QKO4
Créditos : 75

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1 - O mar não está para peixe   Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 EmptySex Nov 05, 2021 12:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

Capítulo 1 - O mar não está para peixe

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Marine. A qual não possui narrador definido.

_________________

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O mar não está para peixe   Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 EmptySeg Set 26, 2022 3:59 pm


Capítulo 1 - O mar não está para peixe



A canção era uma excelente companheira para se passar o dia. Graças ao carisma natural de Marine, a mesma acabou cativando o coração de praticamente todos os visitantes da praia, assim como conseguiu uma boa refeição pelo dia trabalhando como musicista. - Marine, huh? Esse sim é o nome de uma estrela! - Mike comentava, gargalhando de um jeito espalhafatoso. Ele pegava a caixa de gorjetas, contando algumas notas e botando na frente da menina durante o almoço. - Aqui, apenas um incentivo pelo bom trabalho. - Marine talvez não soubesse contar, mas caso viesse a se informar posteriormente, saberia que teria por volta de B$ 1.000.000 em mãos.

O dia prosseguia tranquilo e, aos poucos, a praia ia se esvaziando quando o sol começava a se afastar, deixando o céu estrelado, assim como o brilho das espumas nas ondas. Mike e Juan acabariam o serviço por ali, arrumando seus equipamentos para saírem para outro lugar. - Se quiser um pouco mais, conhecemos umas bandas e músicos que ficariam contentes em te ter mais um membro. Mas talvez o ideal seja verificar com seus responsáveis, certo? - Ele comentava, não sabendo que a menina já era maior de idade em decorrência de sua altura e proporções pequenas. Ele acabava puxando um cartão, entregando nas mãos da artista. - Entre em contato e ficarei feliz de ajudar! Com dedicação, tenho certeza que seu nome será tão grande quanto esse mar, garota. - Mike dizia de maneira poética, estendendo a mão para o oceano e demonstrando a imensidão dele, coisa que Marine sabia muito bem.

Com o afastamento dos humanos, Julius acabaria retornando para próximo de Marine, aparentemente empanturrado de comida que roubou de algum lugar. - Êtes-vous prête, mademoiselle? - Ele comentava em seu esquisito sotaque. - Fez bem em esperá-los irem embora. Não devemos dividir com ninguém o grand trésor! - Ele abria as pinças, destacando o quão grandioso era sua expectativa.

Claro que ainda haviam algumas pessoas espalhadas pela praia aqui e ali, mas nada que fosse ser um problema. Alguns ainda ficavam em uma roda ao redor de fogueira junto de grupos, conversando e comendo guloseimas. Outros, apenas caminhavam com os pés na água, conversando sobre as emoções de suas semanas. Ao menos, se a sereia se ferisse caindo dali, poderia ter alguém para socorrê-la…

Caso acabasse se direcionando até o monte de rochas, conseguiria notar uma inclinação numa área mais distante, como se aquele monte de pedras fosse uma grande torre anteriormente, que havia tombado e caído no chão, se mantendo ainda inclinada, como uma rampa. Claro que não era uma rampa lisa, tampouco de fácil acesso. Vez ou outra seria necessário fazer uma pequena escalada, e o fato das pedras serem pontiagudas não ajudariam nem um pouco na mobilidade até o objetivo. O ponto mais alto daquele rochedo era tão alto quanto uma casa de três andares, o que justificava o fato de ninguém ter ido até lá se arriscar por uma simples vista privilegiada da ilha.

Marine:


_________________

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 V8upj2D

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 YDNzcDa


Última edição por Yami em Seg Set 26, 2022 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Tomita

Tomita


Imagem : Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Anime-gif-anime
Créditos : 10
Localização : Rota 3 - Ilha Kuraigana

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O mar não está para peixe   Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 EmptySeg Set 26, 2022 4:43 pm

Capítulo 1
O mar
Não está para peixe
Post 16

Um dia de música e de dança era tudo o que eu precisava! O dinheiro que me fora dado através das gorjetas eu não tinha nem ideia se era muito ou pouco, mas pelo entusiasmo do público eu imaginava que seria uma quantia razoável, afinal os outros dois músicos também tiraram sua parte. A parte boa é que pelo menos pude conseguir uma boa e deliciosa refeição de graça de novo, embora para mim comer sempre era gratuíto, afinal o mar não era carente de algas.

O sol começava a ir embora quando nosso show terminava e com as estrelas subindo e brilhando no céu, os dois músicos arrumavam suas coisas para irem para seus novos destinos. - Obrigada pelo convite! - Eu disse enquanto pegava o cartão do homem, guardando junto com o dinheiro que eu havia recebido em meu bolso do uniforme. - Ah eu sou mais velha que pareço hahhaha - Disse de maneira gentil antes de observar o mar junto ao homem. - Que as gaivotas cantem e os mexilhões se lembrem da generosidade de vocês. Espero que possamos nos ver em breve. - Disse dando meu sorriso final aos dois homens antes deles partirem.

Era somente eu e o mar… Mas, cadê Julius? Olhei ao redor e logo encontrei o lagostim se aproximando de mim, ele parecia que havia aproveitado para se alimentar também. Sorri para ele enquanto estendia minha mão para pegá-lo e colocá-lo sobre meu ombro. - Ora Julius, não há problema em dividir as coisas, não precisamos de tesouros demais só para nós mesmos. - Eu sorria enquanto fazia um pequeno carinho na cabeça do lagostim.

- Vamos ver o que está guardado lá e quem sabe não possamos arrumar outra cama quente para a noite? Ou mais comida! Ahhh a comida dos humanos é tão gostosa se comparada com as algas do mar… - Eu jogava conversa fora com ele enquanto andava até a direção que o lagostim apontou anteriormente.

Analisaria as rochas e a construção antiga que havia sido deixada em ruínas. - Hmm me parece nada seguro, talvez eu precise de uma corda. - Olharia ao redor, procurando algum vestígio de corda pela praia, alguma rede de pesca antiga ou algo que eu pudesse amarrar para ter mais segurança na subida das rochas. Se eu encontrasse algo, atestaria que fosse seguro e firme, se não, me voltaria até as rochas de mãos nuas.

Tiraria os sapatos e deixaria minhas nadadeiras juntas. Escalaria aquelas rochas de maneira tranquila, um passo de cada vez, firmando bem as mãos sobre as rochas e mantendo as escamas da cauda como uma espécie de atrito contra a rocha para não deslizar dali. Pediria ajuda a Julius para que o mesmo verificasse ou cortasse qualquer área que tivesse um musgo mais escorregadio e eu pudesse subir sem escorregar tanto. - Julius, me ajude aqui! - Tomaria o máximo de cuidado com as pedras mais pontiagudas para que elas não me ferissem.

Caso eu tivesse o auxílio de uma corda, rede ou algo que me ajudasse, usaria para subir nas partes mais inclinadas. - Julius, onde está o tesouro? - Perguntaria para o Lagostim indicar o caminho.

Caso eu escorregasse, usaria as unhas e as escamas para grudar na parede, sem soltá-la até que me sentisse firme para continuar escalando, em caso mais grave o de queda, tentaria pular em direção ao mar, procurando a água para amortecer a queda se possível ou um bolsão de areia mais fofa.

Caso minha escalada tivesse sido sucedida e nós encontrássemos o baú, abriria o mesmo com a pequena chave que o lagostim roubara naquela manhã.


Histórico
Localização: South Blue - Reino de Briss
Objetivos: Comprar uma arma Comprar uma mochila Conseguir dinheiro cantando Conseguir suprimentos Comprar uma roupa.
Ganhos: Uniforme Escolar / Perícia Instrumentos Musicais (post 8 ) / B$ 1.500.000 (Post 15)
Perdas: X

Informações
Itens na Mochila X
Dinheiro:  B$ 0,00
EdC: Karatê dos Homens-Peixe
Atributos Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3400
STA: 100

Força: 50 = 50 (Regular)
Destreza: 100 +80 +40 = 220 (Regular)
Acerto: 50 +80  +40 = 170 (Regular)
Reflexo: 150 +80 +40 = 270 (Regular)
Constituição: 50 = 50 (Regular)

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Proficiências: Acrobacia Canto Dança Disfarce Pintura
Profissão: ArtistaOs artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.
Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários ou terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem
Qualidades:
Idioma Marítimo Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Filho do MarVocê recebe 20% de bonificação em agilidade enquanto estiver se movendo dentro d’água
AtraenteVocê é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Voz melodiosa:Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.
Senso de direçãoVocê nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.
EmpáticoVocê tem facilidade para compreender os sentimentos das pessoas ao seu redor, sabendo se colocar no lugar delas.
CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente
ProdígioVocê é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Defeitos:
RaroDevido ao fato das sereias e tritões raramente serem vistos em terra firme e se tratarem de uma raça com números escassos que envolvem uma certa mística, eles têm um alto preço exorbitante no mercado de escravos, o que costuma ser um problema.
SegregaçãoPelo fato de ser sereia, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial.
Feitos para o MarEm terra firme, sua cauda se transforma em algo similar a pernas humanas, entretanto, seu controle sobre elas é menor pela falta de costume. Sereias e tritões recebem 20% de redução em agilidade quando estão em terra
TraumatizadoMarine foi criada em cativeiro junto a outras sereias em um tanque nem um pouco próprio. Ela odeia se sentir enclausurada, trancada em lugares pequenos e sem iluminação. Durante seu cativeiro, sofreu diversos tipos de abusos físicos de seu dono. Ela sofre muito ao lembrar desses abusos então raramente fala sobre eles.
PacifistaVocê abomina a violência e sempre que possível prefere não fazer uso desse artifício. Você só ataca um adversário depois de sofrer dano do mesmo.
MisericordiosoVocê é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_________________

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 F8xj9ym
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O mar não está para peixe   Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 EmptySeg Set 26, 2022 9:20 pm


Capítulo 1 - O mar não está para peixe



O corpo atlético de Marine era perfeito para uma atividade como aquela. Após ter encontrado uma corda, que lhe foi extremamente útil para passar por alguns pontos mais trágicos, a sereia ia conseguindo, mesmo que aos poucos, subir aqueles rochedos de aparência esquisita. Julius não estava apenas observando, é claro, pois graças às suas incríveis pinças, o mesmo era capaz de fatiar todo tipo de alga marinha e musgo que teimasse atrapalhar o trajeto de sua companheira.

Suas escamas acabavam sendo uma utilidade diferente do que haviam sido criadas. Diferente dos humanos, que só tinha uma superfície lisa por todo o corpo, a possibilidade de usufruir do atrito por conta de suas características raciais era um outro diferencial que permitia a sereia avançar cada vez mais. Claro que aquilo não aconteceria sem que sentisse dores e, em pouco tempo, já conseguia sentir sua pele e escamas bem machucadas pelo raspar nas pedras.

Mas, por fim, Marine acabava alcançando uma área mais plana, onde as pedras eram um pouco mais lisas do que o resto do percurso. Dali de cima, era possível ver uma enorme parte da ilha e, caso até procurasse com calma, talvez pudesse encontrar o orfanato, onde havia passado a noite anterior. Além disso, boa parte do mar era possível de ser contemplado ali, que aos poucos ia refletindo a luz das estrelas e da lua. - Le voilà! - Diria o lagostim, apontando para a borda daquelas rochas.

Ainda que se aproximasse, bem próxima do precipício, Marine veria praticamente nada. Talvez pelo escuro ou algo do tipo, mas a verdade era que não parecia que havia nada ali, exceto por rochas e plantas trepadeiras. Entretanto, Julius indicava um ponto exato, onde ele supostamente havia visto o homem guardar o tal baú.

E dito e feito! Remexendo um pouco as folhagens, Marine acabaria por notar a presença de um pequeno baú de madeira. Ele era maciço, com um cadeado de ferro pesado e dobradiças que não poderiam ser quebradas facilmente, mas não era exatamente isso que chamava a atenção nele. Coberto por toda sua extensão, haviam diversos corais que o revestia, dando um ar mais místico ao estranho baú. Na utilização da chave, Marine teria um pouco de dificuldade para abrir, até mesmo se questionando se era realmente a chave certa, mas pouco tempo depois de esforço, acabava conseguindo.

Após aberto, a sereia imediatamente teria sua atenção capturada pelo brilho do ouro e das jóias. Havia uma quantidade bem razoável ali de tesouros, o que poderia garantir alguns luxos para a sereia. - Ulala! O que é essa belezinha? - Julius comentava quase hipnotizado para uma concha do mar. Ela era belíssima e brilhava em tons de platina. Mesmo nadando por todo o oceano, Marine sabia que jamais poderia encontrar uma concha com tamanha perfeição e beleza. Até mesmo seu corpo era compelido a agarrar o objeto, fascinada pelo brilho que ele emitia. Para dizer a verdade, Marine poderia ficar dias e dias apenas olhando aquele tom prateado, se desligando por completo para todas as outras necessidades de seu corpo. Em um estupor, Marine despertava daquela admiração doentia, notando que a concha exercia nela algo… Diferente.

Marine:


_________________

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 V8upj2D

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 YDNzcDa


Última edição por Yami em Qui Set 29, 2022 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Tomita

Tomita


Imagem : Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Anime-gif-anime
Créditos : 10
Localização : Rota 3 - Ilha Kuraigana

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O mar não está para peixe   Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 EmptyTer Set 27, 2022 9:11 am

Capítulo 1
O mar
Não está para peixe
Post 17

Julius demonstrava que até um pequeno lagostim podia fazer mais do que era capaz, suas pinças afiadas foram demasiadamente úteis nessa escalada. Com a ajuda dele e de uma corda, consegui escalar aquelas pedras. Não foi fácil e a prova disso foi a perda de algumas das minhas escamas e o esfolamento da minha pele.

Ao chegar na parte mais plana e com pedras lisas, sentei observando a paisagem, era lindo ver aquela ilha de noite, a cidade parecia tão viva com suas luzes…Passei as mãos sobre minha nadadeira, alisando-a calmamente, iria precisar de algumas algas para hidratá-las mais tarde. Retirei algumas escamas que estavam se soltando e senti a dorzinha chata que era. - Ai ai! Vai demorar para crescer algumas assim… - Diria depois de terminar o processo, levando mais um tempo para admirar a paisagem e respirar fundo antes de continuar nossa busca pelo tesouro.

Julius logo foi em direção ao precipício e eu o observei antes de me levantar e segui-lo. - Mas… Não há nada aqui. Diria enquanto meus olhos só eram capazes de observar o óbvio à minha frente, porém Julius estava convicto que o tesouro estava ali. Havia algumas folhas sobre o chão, me ajoelhei perante elas e comecei a retirá-las para o lado até encontrar um pequeno baú de madeira totalmente entalhado com corais. Meus olhos brilharam ao ver tal objeto, era muito único. - Nossa que bonito, nunca vi algo assim antes… Até esses corais não me são familiares. - Diria antes de pegar a pequena chave que Julius quase morrera para conseguir.

Coloca de um lado, mexe do outro, vira, desvira, tenta girar. Aquele cadeado era o cúmulo e estava me deixando levemente irritada. - Ora vamos! Abre!! - Eu dizia com uma voz resmungona pouco antes da trava do cadeado se abrir. Quando o metal pesado do cadeado cedeu, o joguei para longe e logo abri o baú. O brilho que emanava dali de dentro só era comparável ao das estrelas.

Eu estava hipnotizada, que cor fabulosa, que luz mais reluzente e deslumbrante… Meus olhos cor de safira brilhavam como diamantes ao ver todas aquelas jóias mas, nada se comparava com a beleza daquela concha. O que era aquilo? Seria um artefato místico? Uma relíquia antiga? Seja o que for, ela lindo. - O que é…Isso…? - Como uma mariposa atraída pela luz, eu era atraída por aquele objeto, sem saber o porque, só sei que em um lapso, voltei a mim mesma.

Chacoalhei a cabeça antes de rapidamente fechar o baú - Julius… Isso não é algo normal. Essa concha tem algo… Perigoso demais para ser deixada aqui. - Pegaria o lagostim e o baú, vendo o quão pesado ele era.Geralmente a descida é mais complicada que a subida, mas usaria a corda que eu havia pego para amarrar o baú.

Procuraria uma pedra para utilizá-la como uma espécie de roldana para levar o objeto lá para baixo em segurança. Em seguida, seria a minha vez e de Julius de descer. Se eu conseguisse utilizar aquela corda, desceria sobre ela, só me certificando que a mesma estava bem amarrada as pedras, se não, voltaria pelo mesmo lugar que subi, mas desta vez utilizando os musgos e algas para deslizar sobre as pedras, quase como em um tobogã para chegar até a areia novamente.

Se eu estivesse bem e pudesse ficar de pé, correria até o baú, desamarrando ele da corda. Precisava de um local para passar a noite, um lugar seguro e sem intromissões. Assim, carregando o baú com certo esforço, voltaria para a cidade, procurando alguma estalagem que fosse minimamente decente e nada suspeita para passar a noite. Entraria no local com um sorriso, provavelmente meio suja de areia, musgo e algas e diria. - Gostaria de alugar um quarto. - Diria a pessoa que me recepcionaria. - Um quarto com um banheiro, por favor! - Diria de maneira gentil para a pessoa e se assim me fosse concedido, iria para o quarto.



Histórico
Localização: South Blue - Reino de Briss
Objetivos: Comprar uma arma Comprar uma mochila Conseguir dinheiro cantando Conseguir suprimentos Comprar uma roupa.
Ganhos: Uniforme Escolar / Perícia Instrumentos Musicais (post 8 ) / B$ 1.500.000 (Post 15)
Perdas: X

Informações
Itens na Mochila X
Dinheiro:  B$ 0,00
EdC: Karatê dos Homens-Peixe
Atributos Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3400
STA: 100

Força: 50 = 50 (Regular)
Destreza: 100 +80 +40 = 220 (Regular)
Acerto: 50 +80  +40 = 170 (Regular)
Reflexo: 150 +80 +40 = 270 (Regular)
Constituição: 50 = 50 (Regular)

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Proficiências: Acrobacia Canto Dança Disfarce Pintura
Profissão: ArtistaOs artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.
Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários ou terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem
Qualidades:
Idioma Marítimo Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Filho do MarVocê recebe 20% de bonificação em agilidade enquanto estiver se movendo dentro d’água
AtraenteVocê é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Voz melodiosa:Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.
Senso de direçãoVocê nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.
EmpáticoVocê tem facilidade para compreender os sentimentos das pessoas ao seu redor, sabendo se colocar no lugar delas.
CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente
ProdígioVocê é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Defeitos:
RaroDevido ao fato das sereias e tritões raramente serem vistos em terra firme e se tratarem de uma raça com números escassos que envolvem uma certa mística, eles têm um alto preço exorbitante no mercado de escravos, o que costuma ser um problema.
SegregaçãoPelo fato de ser sereia, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial.
Feitos para o MarEm terra firme, sua cauda se transforma em algo similar a pernas humanas, entretanto, seu controle sobre elas é menor pela falta de costume. Sereias e tritões recebem 20% de redução em agilidade quando estão em terra
TraumatizadoMarine foi criada em cativeiro junto a outras sereias em um tanque nem um pouco próprio. Ela odeia se sentir enclausurada, trancada em lugares pequenos e sem iluminação. Durante seu cativeiro, sofreu diversos tipos de abusos físicos de seu dono. Ela sofre muito ao lembrar desses abusos então raramente fala sobre eles.
PacifistaVocê abomina a violência e sempre que possível prefere não fazer uso desse artifício. Você só ataca um adversário depois de sofrer dano do mesmo.
MisericordiosoVocê é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_________________

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 F8xj9ym
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O mar não está para peixe   Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 EmptyQui Set 29, 2022 2:26 pm


Capítulo 1 - O mar não está para peixe



A beleza da concha gerava uma atração que chegava a ser doentia, e a sereia notava a misticidade que emanava daquele objeto. Até mesmo Julius olhava para aquilo de maneira diferente, quase animalesca, como uma serpente hipnotizada por um flautista. Fechar o baú havia sido um movimento inteligente, afastando os desejos da mente para focar no objetivo em descer em segurança. - Ah, me deixe vê-la mais um pouco, s'il vous plaît? - O lagostim pedia com olhos de pidão.

Entretanto, o movimento de descida era feito com cautela. Graças à corda que Marine havia pego da cabana, a dupla conseguiu descer com o baú, apesar de sofrerem um pouquinho com a atividade. Apenas após se afastar da praia que a sereia notaria que o som do mar ainda parecia estar muito próximo de si, mesmo que já tivesse se afastado algumas centenas de metros do lugar. De alguma forma esquisita, o baú parecia transmitir o som das ondas e dos ventos marítimos, o que não era perceptível enquanto estavam tão próximos da água. O mais curioso era que, vindo de dentro dele, algo parecia chamar por Marine, clamando pela sua presença. Possivelmente, aquele estranho sentimento provinha da estranha concha platinada.

Afastado da praia, Marine agora precisava se virar para conseguir passar a noite num lugar seguro. Suas roupas ainda destacava que ela era uma possível aluna do Instituto Saint Clair, mas contanto que passasse discreta, dificilmente alguém implicaria com aquilo. Julius não era um conhecedor sobre as estalagens da ilha, portanto havia sido um trabalho difícil para que Marine encontrasse um lugar decente. Ficar carregando um baú por aí no meio da noite com certeza não ajudava no sentimento de segurança em passear pela ilha.

Antes que tivesse a chance de ser abordada por algum ladrão noturno, Marine encontrava, ainda no porto da cidade, um estreito corredor que levava a uma escadaria até um segundo andar. Na entrada, uma placa chamativa em neon indicava que era um Hotel, apesar o “H” na palavra poder ser facilmente confundido com um “M”. O local não era dos melhores, mas para os padrões de alguém que viveu boa parte de sua vida dormindo nas algas, aquele lugar era um luxo. - Pois não? - Uma senhora de pele enrugada por conta da idade exalava um forte cheiro de cigarro barato. Ela olhava para Marine por cima de um balcão alto de madeira velha, observando-a de cima a baixo através de seus óculos pontudos. - Não é muito nova para pegar um quarto, menina? - Ela diria meio duvidosa, passando o olho em seguida no baú que ela carregava.

Com Marine explicando sua verdadeira idade, e indicando que poderia pagar, a mulher não demonstraria maiores objeções. - A diária é B$ 250.000. Cada quarto tem seu banheiro com banheira. Serviço de quarto apenas até às 22:00. - Ela diria, estendendo a mão para receber o pagamento. - Pagamento adiantado. - Dizia, enquanto mexia os dedos para receber.

Marine:


_________________

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 V8upj2D

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Tomita

Tomita


Imagem : Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Anime-gif-anime
Créditos : 10
Localização : Rota 3 - Ilha Kuraigana

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O mar não está para peixe   Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 EmptySex Set 30, 2022 1:16 pm

Capítulo 1
O mar
Não está para peixe
Post 18

Aquela concha não era normal e por receio, não acatei o pedido de Julius, mesmo ele se fazendo com aquela cara pidona.. - Mais tarde, precisamos sair daqui primeiro. - Disse a ele de maneira gentil para não chatear tanto o lagostim. A descida foi de certa forma dolorida também, minhas mãos já estavam cansadas e ásperas de tanto ter que lidar com aqueles objetos, a corda áspera realmente não ajuda.

Com os pés sobre a areia, comecei a me afastar da praia junto ao baú que eu carregava e o lagostim. Mas uma coisa me parecia estranha e demasiadamente suspeita. Eu estava já chegando a cidade, longe da praia quando percebi que o som do vento e do mar ainda podiam ser ouvidos. - Julius, você está ouvindo o que eu estou ouvindo? - Perguntaria ao pequeno antes de perceber que o mesmo vinha do báu… De dentro dele, provavelmente. Só podia ser aquela concha… Eu sentia, dentro de minhas entranhas e meu coração pulsava para pegá-la, como um chamado para tocá-la, mas eu não podia, ainda não.

Depois de eu andar, andar, virar esquinas e dobrar becos… Eu começava a ficar assustada, não era seguro andar com aquele tesouro por ai, eu podia não saber ao certo o valor real dele mas, precisava proteger aquela concha. Julius, infelizmente não pode me ajudar muito, o Lagostim era tão leigo quanto eu no quesito da habitação humana, mas após um tempo cheguei até o porto e lá uma placa brilhante bem bonita me chamou a atenção.

- Motel ou seria Hotel? - Olharia confusa para a placa. Eu estava em dúvida, mas segui para o local, lembro vagarosamente que motel era onde muitos homens pediam para levar as sereias do nosso tanque, mas eu pessoalmente nunca soube pra que e porquê disso, talvez eles queriam que elas cantassem só pra eles em um show particular? Se fosse isso, deveria ter onde dormir, porque elas só voltavam no dia seguinte.

Entrei no local que me parecia bem melhor do que eu esperava, não era como o orfanato, mas era aconchegante ter um teto pelo menos por uma noite. Logo dei-me de cara com uma senhora. - Boa noite. -Disse a ela antes de olhar ao redor. Se tivesse pessoas ali, os observaria rapidamente antes de responder. - Eu não sou tão nova quanto pensam, é normal as pessoas acharem isso, mas já tenho 18 anos e preciso de um quarto, eu tenho dinheiro! - Diria a ela com um sorriso e um aceno positivo da cabeça.

Percebendo que a mulher começou a encarar demais o baú, colocaria o mesmo sobre meus pés e levaria a mão para dentro dos bolsos, pegando as moedas e notas que eu recebi de comissão da música. - Ah sim… - Diria antes de olhar para o dinheiro, tentando somar o valor sem ter total certeza, o que me deixava extremamente ansiosa e nervosa. Eu conhecia os números, mas não tão bem o valor das moedas. Colocaria umas cinco notas na mão da mulher. - É-É isso? - Perguntaria a ela antes de mostrar o restante do dinheiro que ainda tinha em mãos - E-Eu não sei lidar muito bem ainda com esse dinheiro, mas tenho mais se não estiver certo. - Diria com uma voz quase que chorosa enquanto minhas mãos tremiam um pouco de medo, não somente dela, mas da situação em que ela poderia me colocar. Tentaria quebrar o gelo perguntando do serviço de quarto. - C-Como é o serviço de quarto? Tem comida? É-É a parte do valor? -

Se a mulher me ajudasse ou me roubasse mais do que ela pedia, eu não saberia dizer ao certo, pois eu não conhecia aqueles valores completamente. Caso eu pudesse seguir adiante até o quarto, procuraria ser discreta e rápida, sem perder tempo até entrar no recinto, observando o local e o que havia nele. Colocaria o baú em cima de alguma mesa ou no chão de não houvesse alguma antes de suspirar fundo de alívio. - Estamos a salvo Julius… Por enquanto. - Diria ao lagostim antes de deixá-lo livremente pelo quarto. Meu primeiro desejo era tomar um banho, procuraria a banheira e a encheria com água fria antes de entrar na mesma.




Histórico
Localização: South Blue - Reino de Briss
Objetivos: Comprar uma mochila Conseguir dinheiro cantando Conseguir suprimentos Comprar uma roupa. Conseguir um Instrumento Musical
Ganhos: Uniforme Escolar / Perícia Instrumentos Musicais (post 8 ) / B$ 1.500.000 (Post 15) / Tesouro de Pirata (valor a definir - Post 16)
Perdas: X

Informações
Itens na Mochila X
Dinheiro:  B$ 0,00
EdC: Karatê dos Homens-Peixe
Atributos Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3400
STA: 100

Força: 50 = 50 (Regular)
Destreza: 100 +80 +40 = 220 (Regular)
Acerto: 50 +80  +40 = 170 (Regular)
Reflexo: 150 +80 +40 = 270 (Regular)
Constituição: 50 = 50 (Regular)

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Proficiências: Acrobacia Canto Dança Disfarce Pintura
Profissão: ArtistaOs artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.
Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários ou terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem
Qualidades:
Idioma Marítimo Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Filho do MarVocê recebe 20% de bonificação em agilidade enquanto estiver se movendo dentro d’água
AtraenteVocê é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Voz melodiosa:Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.
Senso de direçãoVocê nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.
EmpáticoVocê tem facilidade para compreender os sentimentos das pessoas ao seu redor, sabendo se colocar no lugar delas.
CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente
ProdígioVocê é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Defeitos:
RaroDevido ao fato das sereias e tritões raramente serem vistos em terra firme e se tratarem de uma raça com números escassos que envolvem uma certa mística, eles têm um alto preço exorbitante no mercado de escravos, o que costuma ser um problema.
SegregaçãoPelo fato de ser sereia, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial.
Feitos para o MarEm terra firme, sua cauda se transforma em algo similar a pernas humanas, entretanto, seu controle sobre elas é menor pela falta de costume. Sereias e tritões recebem 20% de redução em agilidade quando estão em terra
TraumatizadoMarine foi criada em cativeiro junto a outras sereias em um tanque nem um pouco próprio. Ela odeia se sentir enclausurada, trancada em lugares pequenos e sem iluminação. Durante seu cativeiro, sofreu diversos tipos de abusos físicos de seu dono. Ela sofre muito ao lembrar desses abusos então raramente fala sobre eles.
PacifistaVocê abomina a violência e sempre que possível prefere não fazer uso desse artifício. Você só ataca um adversário depois de sofrer dano do mesmo.
MisericordiosoVocê é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_________________

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 F8xj9ym
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O mar não está para peixe   Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 EmptySeg Out 03, 2022 5:02 pm


Capítulo 1 - O mar não está para peixe



A recepcionista era uma mulher idosa, mas extremamente observadora. Aquele olhar através dos óculos de gatinho pareciam escanear a alma de Marine, o que lhe dava um sentimento horrível de invasão de sua própria privacidade, como se estivesse desnuda - o que não era tão incômodo assim para a pequena sereia, mas ainda era um sentimento ruim. - Está faltando um pouco. - Ela dizia, alcançando a mão de Marine, puxando mais algumas notas. Se o valor havia sido o correto ou não… Marine só saberia se perguntasse para alguém. - Sim, o serviço de quarto pode fornecer roupas de cama, comida e bebidas. Existe um pequeno caderno do lado das camas. Basta escrever o que precisa e colocar no tubo que tem na parede perto da porta. - Ela então apontava para atrás dela, onde havia dezenas de outros tubos, onde possivelmente eram enviados os pedidos dos quartos.

Apesar de ser um sistema complexo, não era importante que Marine soubesse como funcionava, motivo pelo qual seguiu para seu quarto sem muitas outras ponderações. Quando enfim chegasse em seu cômodo, localizado no segundo andar do estabelecimento, Marine enfim sentiria um pouco mais de paz. O cheiro de sal marinho e do leve som de ondas do mar que emanavam da caixa ainda gerava certo incômodo, mas ao menos ali ela estava segura… A janela do quarto dava diretamente para a rua por onde havia entrado, lhe dando uma boa perspectiva do movimento local.

Com Julius sendo deixado repousando, Marine enfim teve a oportunidade de se banhar de forma digna. Uma banheira era algo que provavelmente já havia visto em vida, uma vez que sereias costumavam precisar ficar esperando em locais com muita água, fazendo com que as banheiras fossem ótimas substitutas de um aquário. Após encher com água gelada e espuma, a jovem sereia enfim teria a oportunidade de voltar ao seu estado natural, deixando sua belíssima cauda se espalhar pela água que vinha da torneira.

Após algum tempo desfrutando de tal prazer, Marine poderia retornar ao seu quarto. Ao voltar, notaria Julius mordiscando o cadeado, enfiando as pinças no interior da fechadura numa tentativa irracional de abrí-la. Quando fosse pego no flagra, o lagostim imediatamente tentava fingir que não estava fazendo nada demais. - Quelle chose étrange! Pude jurar que esses corais eram de mentira, mas parecem tão reais quanto os do mar! Hehehe… - Ele se apoiava nos corais, fazendo um sorriso sem graça para a sereia. - Eh bien, madame, como está se sentindo? Pronta para abrir o baú de novo? Digo… Pronta para pedir alguns petiscos? Estou faminto! - Ele comentava, tentando disfarçar suas intenções, mesmo que não estivesse indo muito bem com a tentativa…

Marine:


_________________

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 V8upj2D

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Tomita

Tomita


Imagem : Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Anime-gif-anime
Créditos : 10
Localização : Rota 3 - Ilha Kuraigana

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O mar não está para peixe   Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 EmptyQua Out 05, 2022 11:19 am

Capítulo 1
O mar
Não está para peixe
Post 19

Sentia minhas bochechas corarem de vergonha e meus lábios tremerem quando a mulher olhava para mim com seus olhos fuzilantes. Senti que ela de algum modo sabia do meu segredo e que a qualquer momento iria me colocar num saco e me colocar dentro de um aquário novamente, porém para a minha sorte, ela não o fez /ainda/. Suas mãos enrugadas da idade puxaram mais algumas notas do montante que eu tinha, não sabia ao certo quanto dinheiro eu havia perdido, mas estava tudo bem, eu poderia conseguir mais quando o sol raiasse.

Ela logo explicou a respeito do serviço de quarto. Me era muito interessante saber que comida e bebida eram oferecidos, pois eu começava a sentir de leve meu estômago reclamando de fome. Os tubos me pareciam super interessantes e fiquei curiosa para saber como eles funcionavam, mas parecia bem complicado para meu cérebro de peixinho. Segui a mulher até o meu quarto, carregando aquela caixa e já sentindo meus braços se cansarem mais ainda. Deixei a caixa e Julius de lado um pouco, era minha hora e eu queria cuidar de mim primeiro. Tirei as roupas e as larguei no meio do caminho para o banheiro, não tendo nenhuma vergonha ou pudor se alguém pudesse me ver dali de cima.

Finalmente um pouco de paz, e pensar que o meu dia começou de maneira completamente diferente, viver entre os humanos era de fato uma aventura e tanto. - Aaaah o descanso! - Disse enquanto me afundava dentro da banheira de água gelada e cheia de espuma e sais de banho.  - Eu podia morar aqui pra sempre, imagina, ficar atoa em uma banheira chique dessas! - Comentei comigo mesma antes de brincar um pouco com a espuma que nela havia por conta dos sais de banho.

Aproveitei aquele momento para mim mesma, limpei o meu corpo e dei um belo trato em meus cabelos e escamas, removendo as que estavam danificadas pela nossa aventura na praia e lustrando o restante. Minha nadadeira repousava feliz sobre a banheira e minha mente se distraía com pensamentos do que eu iria jantar aquela noite, até o som do mar e de pequenos estalinhos que eu não ouvia antes de encher-los.

Sai da banheira, enrolando meus cabelos em uma toalha e o corpo em outra antes de ir para o quarto. A lagostim safado. Peguei Julius com a boca na botija. Me aproximei dele e logo cruzei os braços, fazendo uma cara de desconfiada enquanto minha sobrancelha direita se arqueava.  - Hummm você não me engana não Julius! Eu sei que quer ver a concha, está tão curioso quanto eu. - Me aproximaria da janela, fechando a mesma para que ninguém tivesse acesso visível ao quarto. Trancaria também a porta por dentro se fosse possível para nenhum curioso entrar e me ver ali.  - Pois bem, vamos ver melhor o que é tudo isso. - Diria a ele antes de tirar as toalhas do meu corpo e colocá-las de lado.

Me aproximaria do baú, o pegaria e o colocaria sobre alguma mezinha ou sobre o chão mesmo. O som do mar e seus detalhes de coral eram realmente únicos, olharia para eles por mais uns instantes antes de abrir a caixa e pegar aquela concha prateada sobre as minhas mãos. A analisaria e tentaria saber da onde ela era e de que material ela parecia ser, tentaria ver também os outros itens ali dentro do baú.



Histórico
Localização: South Blue - Reino de Briss
Objetivos: Comprar uma mochila Conseguir dinheiro cantando Conseguir suprimentos Comprar uma roupa. Conseguir um Instrumento Musical
Ganhos: Uniforme Escolar / Perícia Instrumentos Musicais (post 8 ) / Tesouro de Pirata (valor a definir - Post 16)
Perdas: X

Informações
Itens na Mochila X
Dinheiro:  B$ B$ 1.200.000
EdC: Karatê dos Homens-Peixe
Atributos Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3400
STA: 100

Força: 50 = 50 (Regular)
Destreza: 100 +80 +40 = 220 (Regular)
Acerto: 50 +80  +40 = 170 (Regular)
Reflexo: 150 +80 +40 = 270 (Regular)
Constituição: 50 = 50 (Regular)

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Proficiências: Acrobacia Canto Dança Disfarce Pintura
Profissão: ArtistaOs artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.
Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários ou terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem
Qualidades:
Idioma Marítimo Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Filho do MarVocê recebe 20% de bonificação em agilidade enquanto estiver se movendo dentro d’água
AtraenteVocê é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Voz melodiosa:Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.
Senso de direçãoVocê nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.
EmpáticoVocê tem facilidade para compreender os sentimentos das pessoas ao seu redor, sabendo se colocar no lugar delas.
CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente
ProdígioVocê é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Defeitos:
RaroDevido ao fato das sereias e tritões raramente serem vistos em terra firme e se tratarem de uma raça com números escassos que envolvem uma certa mística, eles têm um alto preço exorbitante no mercado de escravos, o que costuma ser um problema.
SegregaçãoPelo fato de ser sereia, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial.
Feitos para o MarEm terra firme, sua cauda se transforma em algo similar a pernas humanas, entretanto, seu controle sobre elas é menor pela falta de costume. Sereias e tritões recebem 20% de redução em agilidade quando estão em terra
TraumatizadoMarine foi criada em cativeiro junto a outras sereias em um tanque nem um pouco próprio. Ela odeia se sentir enclausurada, trancada em lugares pequenos e sem iluminação. Durante seu cativeiro, sofreu diversos tipos de abusos físicos de seu dono. Ela sofre muito ao lembrar desses abusos então raramente fala sobre eles.
PacifistaVocê abomina a violência e sempre que possível prefere não fazer uso desse artifício. Você só ataca um adversário depois de sofrer dano do mesmo.
MisericordiosoVocê é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_________________

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 F8xj9ym
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O mar não está para peixe   Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 EmptyQui Out 06, 2022 3:36 pm


Capítulo 1 - O mar não está para peixe



Julius era um mentiroso tão bom quanto ele era um humano. Suas feições sequer disfarçavam suas intenções, e o rosto nem corava de vergonha por ter sido confrontado. Não que lagostins corassem… Mas isso não vinha ao caso. - Pardonne moi madame… É mais forte do que eu! - Ele se colocava como vítima da terrível sedução que a concha estava colocando em si. E Marine tinha que dar o braço a torcer, pois algo em seu interior também fazia que ela quisesse observar a misteriosa concha mais uma vez.

Tomando as cautelas e fechar as janelas e portas devidamente, Marine levava o baú ao chão e abria, ao lado de Julius, deixando aquele brilho platinado espalhar pelo quarto mais uma vez. Era um brilho mítico, único e deslumbrante. O reflexo de Marine na peça a fazia se sentir muito mais bela do que ela jamais foi. O simples toque na mesma era o equivalente a tocar no coração do oceano, de alguma maneira. Era gelada, mas ao mesmo tempo reconfortante. Era brilhante o bastante para causar dor aos olhos, mas era uma dor prazerosa demais para desviar o olhar. Em outras palavras: ela era perfeita!

Julius se aproximava cada vez mais de sua própria imagem, claramente encantado pelo que via. Era como se um ser primitivo estivesse pela primeira vez olhando-se no espelho, estando confuso e encantado demais para se colocar em palavras. Marine também ficava hipnotizada pelo misterioso artefato, que parecia transmitir para ela, através do toque, os segredos da água. Mal comparando, era como se Marine estivesse a vida inteira vivendo na escuridão e, agora, enfim estava se deparando com um grande e imponente farol.

Estupefata demais para desviar o olhar, Marine então despertava ao sentir dor em um de seus dedos. Ao olhar, percebia que Julius a havia atacado, numa tentativa desesperada e irracional de avançar contra a concha e pegar para si. O lagostim já estava agarrando a concha com uma das pinças quando se tocava do que havia feito. - Oh mon dieu, qu'est-ce que j'ai fait? - Julius imediatamente recobrava a consciência, percebendo que havia machucado, mesmo de forma superficial, uma de suas melhores amigas.

Aquilo fazia ele se assustar, dando diversos passos para trás, notando o quão fora do controle ele estava. - Não se aproxime, mademouseille, não se aproxime! Não quero machucá-la de novo. Pardonne-moi! - Ele dizia, se abaixando e tampando o rosto com as garras, numa expressão chorosa de desespero e vergonha. Marine ainda estava muito anestesiada para reagir e, antes mesmo de fazer algo, ouvia algo atingindo sua janela a ponto de quebrar o vidro.

Uma pedra acabava sendo arremessada para o interior do quarto, junto com os cacos de vidro que se espalhavam pelo carpete. Caso resolvesse olhar rápido pela janela, Marine nada veria, exceto por um rápido vulto que corria para um beco nas proximidades. - Agora eu vejo… Estão querendo a concha, madame! Seja lá o que isso seja, c'est maudit! - Ele falava enquanto olhava para a concha, agora numa expressão de pavor, ao invés de desejo.

Marine:



_________________

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 V8upj2D

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Tomita

Tomita


Imagem : Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Anime-gif-anime
Créditos : 10
Localização : Rota 3 - Ilha Kuraigana

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O mar não está para peixe   Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 EmptyQui Nov 17, 2022 2:16 pm

Capítulo 1
O mar
Não está para peixe
Post 20

O chamado, digamos assim, daquela concha era irresistível e encantadora. Julius era espertinho, mas não o bastante para me fazer arquear a sobrancelha para ele. Mas o que faria a mais? Não podia culpá-lo, pois se eu que era uma sereia já me via fixada no objeto, imagine um ser tão simples quanto Julius…

A luz prateada como o toque da lua inundou o quarto e pude ver com mais clareza desta vez, o que aquela concha era. Seu platinado perfeito, mais bonito que qualquer coisa que eu já havia visto na vida fizeram meus olhos brilhar mais uma vez. Eu vi o meu rosto refletido nela e sentia que mesmo que meu reflexo estivesse ali, ainda sentia como se fosse outra pessoa.- Eu sou… Bonita assim?- Perguntei a mim mesma antes de levar as minhas mãos até o objeto, tocando meus dedos gelados sobre sua superfície…

Casa, lar, refúgio. Os sentimentos se emaranhavam em meu coração que apertado não sabia como reagir a tais sensações. Era quente, gostosa e me deixava cada vez mais tranquila e relaxada, porém toda a sensação havia desaparecido após um barulho alto irromper o quarto. Meu transe se desfez e ao olhar pela janela, o vidro havia se estilhaçado em cacos. Uma pedra, era o que havia dentro do quarto. O susto foi grande e eu não sabia como reagir.

Estava sendo atacada? Seria algum bêbado tacando coisas aleatoriamente ou… O dono daquele tesouro havia notado o seu sumiço e vindo atrás de mim? Eu não tinha opções a não ser fugir. Pegaria tudo ao meu alcance, o baú era muito grande e pesado para ser carregado por ai. Arrancaria a roupa de cama e colocaria o tesouro sobre ela, fazendo uma espécia de trouxinha com o dinheiro que eu tinha.

A concha prateada era muito pesada se comparada ao restante das moedas e jóias, mas eu ainda não estava disposta a deixá-la para trás. Colocaria a mesma junto a trouxinha e sairia do quarto após recuperar todas as minhas coisas e me voltaria em direção a praia, escapando das ruas movimentadas e me esgueirando para que ninguém me notasse. Precisava do refúgio, minha casa real, o oceano.


Histórico
Localização: South Blue - Reino de Briss
Objetivos: Comprar uma mochila Conseguir dinheiro cantando Conseguir suprimentos Comprar uma roupa. Conseguir um Instrumento Musical
Ganhos: Uniforme Escolar / Perícia Instrumentos Musicais (post 8 ) / Tesouro de Pirata (valor a definir - Post 16)
Perdas: X

Informações
Itens na Mochila X
Dinheiro:  B$ B$ 1.200.000
EdC: Karatê dos Homens-Peixe
Atributos Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3400
STA: 100

Força: 50 = 50 (Regular)
Destreza: 100 +80 +40 = 220 (Regular)
Acerto: 50 +80  +40 = 170 (Regular)
Reflexo: 150 +80 +40 = 270 (Regular)
Constituição: 50 = 50 (Regular)

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Proficiências: Acrobacia Canto Dança Disfarce Pintura
Profissão: ArtistaOs artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.
Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários ou terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem
Qualidades:
Idioma Marítimo Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Filho do MarVocê recebe 20% de bonificação em agilidade enquanto estiver se movendo dentro d’água
AtraenteVocê é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Voz melodiosa:Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.
Senso de direçãoVocê nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.
EmpáticoVocê tem facilidade para compreender os sentimentos das pessoas ao seu redor, sabendo se colocar no lugar delas.
CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente
ProdígioVocê é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Defeitos:
RaroDevido ao fato das sereias e tritões raramente serem vistos em terra firme e se tratarem de uma raça com números escassos que envolvem uma certa mística, eles têm um alto preço exorbitante no mercado de escravos, o que costuma ser um problema.
SegregaçãoPelo fato de ser sereia, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial.
Feitos para o MarEm terra firme, sua cauda se transforma em algo similar a pernas humanas, entretanto, seu controle sobre elas é menor pela falta de costume. Sereias e tritões recebem 20% de redução em agilidade quando estão em terra
TraumatizadoMarine foi criada em cativeiro junto a outras sereias em um tanque nem um pouco próprio. Ela odeia se sentir enclausurada, trancada em lugares pequenos e sem iluminação. Durante seu cativeiro, sofreu diversos tipos de abusos físicos de seu dono. Ela sofre muito ao lembrar desses abusos então raramente fala sobre eles.
PacifistaVocê abomina a violência e sempre que possível prefere não fazer uso desse artifício. Você só ataca um adversário depois de sofrer dano do mesmo.
MisericordiosoVocê é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.


Under the SeaDarling it's better
Down where it's wetterTake it from me
cactus & mburakerman



_________________

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 F8xj9ym
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O mar não está para peixe   Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 EmptyQui Dez 29, 2022 11:53 pm


GANHOS

● Uniforme escolar Ok
● Perícia Instrumentos Musicais (post 8 )   Ok

PERDAS

● N/A

ALTERAÇÕES

● N/A

ALTERAÇÕES EM ILHAS

● N/A


NOTA FISCAL

● B$ 250.000 (Valor Atual) Ok
● + Gorjeta pelo bico como dançarina - B$ 1.200.000 (Post 15, reduzidos da estadia no post 18) Ok
● + Tesouro de Pirata (valor a definir pelo avaliador - Post 16) Ok

RELAÇÕES

● Julius - Amigo fiel e um bom companheiro. Embora seu sotaque carregado seja difícil de entender algumas de suas palavras, o lagostim demonstrou ser a pessoa mais fiel ao lado de Marine. Pronto para encarar qualquer um que se coloque a frente da sereia, o pequeno Julius é valente e um cavalheiro gentil.
● Annie - Uma das garotas do orfanato. Metida e mimada pelo poder que exerce sobre as outras garotas, foi a primeira pessoa a despertar um sentimento minimamente antipático em Marine. Embora a sereia saiba que a garota não é um inimigo declarado, apenas uma garota que não a conhece o suficiente.
● Prof. Dalila - Gentil e amável, a professora tem o prazer de ensinar os seus alunos tudo o que é preciso para serem bons musicistas. Ela admirou a habilidade de Marine e inconscientemente despertou a raiva de Annie contra a sereia. Ela tem prazer em seu trabalho e está sempre defendendo seus alunos da fúria das freiras mais velhas e rabugentas.
● Mike e Juan - Dois músicos populares que se apresentam em bares e quioques da ilha. São muito animados e gentis. Ofereceram uma oportunidade para Marine se juntar a uma banda com eles e a sereia sabe que poderia contar com sua ajuda para o que der e vier, principalmente quando se trata de música!

STATUS

PDV: 3400/3400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: -X-
FERIMENTOS: -X-
CONTAGEM DE DEFEITOS: -X-   Ok

EXPERIÊNCIA

Experiência: 480 XP

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Yami: 20 posts( 4 créditos)

_________________

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 V8upj2D

Capítulo 1 - O mar não está para peixe - Página 3 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
 
Capítulo 1 - O mar não está para peixe
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino de Briss-
Ir para: