All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[Tutorial] Vincent Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[Tutorial] Vincent Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[Tutorial] Vincent Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[Tutorial] Vincent Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[Tutorial] Vincent Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[Tutorial] Vincent Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[Tutorial] Vincent Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[Tutorial] Vincent Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[Tutorial] Vincent Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[Tutorial] Vincent Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[Tutorial] Vincent Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[Tutorial] Vincent Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[Tutorial] Vincent Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[Tutorial] Vincent Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[Tutorial] Vincent Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[Tutorial] Vincent Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[Tutorial] Vincent Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[Tutorial] Vincent Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[Tutorial] Vincent Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[Tutorial] Vincent Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [Tutorial] Vincent

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vincent

Vincent


Créditos : 2

[Tutorial] Vincent Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Vincent   [Tutorial] Vincent EmptyDom maio 23, 2021 1:03 pm

Nome: Vincent Arkaryas
Idade: 18
Raça: Humano
Gênero: Masculino
Localização: Las Camp
Estilo de Combate Básico: Pugilista
Mão Predominante: Direita
Qualidade: Empático
Defeito: Heróico
Photoplayer:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Joker
Pirata
Joker


Imagem : [Tutorial] Vincent 1376185-x3bKy10577RdNjIA
Créditos : 07

[Tutorial] Vincent Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Vincent   [Tutorial] Vincent EmptyTer maio 25, 2021 11:25 pm

TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.


Se tiver dúvidas pode me procurar no Discord do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t356-ryuu-l-baruboa#1066 https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#1273
Vincent

Vincent


Créditos : 2

[Tutorial] Vincent Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Vincent   [Tutorial] Vincent EmptySeg maio 31, 2021 7:25 pm

Desde criança sempre fui fascinado pelas histórias dos grandes marinheiros que meu pai me contava.E eu sempre quis ser como eles, um verdadeiro herói dedicado a ajudar as pessoas que necessitam. Queria assim como eles marcar o meu nome e com isso ter minhas façanhas contadas para crianças como eu.

Ao acordar me levantaria da cama num misto de alegria e animação, o dia de hoje seria o início da minha jornada. Essa junção de sentimentos me dava uma energia extra e uma pressa maior para realizar minhas necessidades matinais. Meus pais a essa hora provavelmente já estariam na cozinha para o café. Sem dúvidas o desejo de deixá-los orgulhosos também era algo que me moveria para fazer grandes coisas como marinheiro.

Me sentaria na ponta da mesa para que pudesse ficar praticamente de frente para eles - Bom dia, hoje é o grande dia já faria menção ao meu alistamento - Estou bem ansioso para isso continuaria com um sorriso no rosto - E o que temos para o café hoje? procuraria pelo alimento. Enquanto comia ouviria atentamente o que eles tinham a me dizer, conselhos e outros ensinamentos - Entendo diria quando engolisse o que estava na boca. Se eles não estivessem por ali procuraria fazer eu mesmo o meu café da manhã e após isso poderia me sentar em qualquer lugar da mesa.

Quando terminasse ainda pegaria uma maçã e com isso estaria com tudo pronto para ir até o Quartel da Marinha - Até mais tarde depositaria um beijo na bochecha de minha mãe e cumprimentaria meu pai antes de sair de casa. Caminharia tranquilamente pelas ruas, apesar de que por dentro sentia a ansiedade me queimar para acelerar os passos, mas não queria parecer algum desesperado qualquer.

Cumprimentaria os transeuntes  que encontrasse pela rua, gerar uma boa impressão nas pessoas poderia ser importante caso precisasse de ajuda futuramente. Em meio a isso abocanharia a maçã que estava comigo - Nada como uma boa sobremesa falaria comigo mesmo nesse instante.

Assim que avistasse o QG da marinha me sentiria cada vez mais animado e um tanto ansioso para realizar meu alistamento. Quando adentrasse no prédio me dirigiria rapidamente até a recepção - Bom dia! Estou aqui para me alistar na Marinha! diria em bom tom para que não somente quem estivesse fazendo o papel de atendente pudesse ouvir, mas também todas as outras pessoas que estivessem no ambiente. O sorriso em meu rosto nesse momento estaria o mais radiante possível, queria passar toda minha confiança e de determinação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Joker
Pirata
Joker


Imagem : [Tutorial] Vincent 1376185-x3bKy10577RdNjIA
Créditos : 07

[Tutorial] Vincent Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Vincent   [Tutorial] Vincent EmptySeg Jun 14, 2021 12:10 am

Localização: Las Camp
Horário: 08:30h
Temperatura: 24°C

Era uma manhã agradável em Las Camp, pela janela de seu quarto podia ver os raios de luz entrando pela janela e aquecendo seu quarto. Seus pais não estavam em casa, por isso tratou de preparar seu café por conta própria. enquanto comia pensava no longo dia que teria, finalmente iria prestar para ser um marinheiro e poder gravar suas faças na história.

Saiu de casa com sua maçã e forma simpática Vincent cumprimentava todos ao longo do caminho, o clima estava agradável, o sol estava na temperatura certa e no céu azul poucas nuvens. Após algum tempo de caminhada finalmente ficou frente a frente com o quartel general da Marinha de Las Camp.

Ao se apresentar em tom alto para um dos marinheiros atendentes na recepção, um outro homem ao fundo também escutou e em passos firmes e imponentes se aproximou de Vincent.

[Tutorial] Vincent 11498-55156118

- E o que um fedelho exibido como você tem de mais para querer ser um marinheiro? - Disse o homem em um tom alto e rouco enquanto o outro marinheiro na recepção apenas desviava o olhar e voltava a seus afazeres coma papelada. - Se pensa que para ser um marinheiro é preciso apenas assinar uns papeis está muito enganado!

Críticas e Sugestões
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t356-ryuu-l-baruboa#1066 https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#1273
Vincent

Vincent


Créditos : 2

[Tutorial] Vincent Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Vincent   [Tutorial] Vincent EmptyTer Jun 22, 2021 11:57 pm



Infelizmente meus pais não estavam presentes, deixaria a nossa conversa para quando chegasse assim poderia falar sobre o meu dia. No QG me deparava com um marinheiro que havia se aproximado de mim de forma imponente e fazia um questionamento sobre o que eu tinha de mais para querer fazer parte da organização.

Não deixaria ser intimidado por ele e consequentemente ficar acuado, pelo contrário procuraria também me impor diante dele para que assim pudesse ser respeitado - Eu tenho o desejo de fazer justiça, minha força de vontade e acima de tudo as minhas habilidades diria em bom som. Em seguida responderia a segunda fala dele - Eu entendo senhor e também sei que só palavras não formam um bom marinheiro, mas sim a prática e disposição sorriria orgulhoso de minhas palavras.

Esperaria por sua reação e novas palavras que seriam direcionadas a mim, mas não demoraria muito para que eu voltasse a falar - Estou pronto para me provar e me mostrar digno de carregar o grandioso símbolo da marinha diria por fim. Assinaria a papelada assim que fosse possível e depois aguardaria alguma ordem por parte dele caso ele realmente fosse provar se o que eu estava falando era verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Joker
Pirata
Joker


Imagem : [Tutorial] Vincent 1376185-x3bKy10577RdNjIA
Créditos : 07

[Tutorial] Vincent Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Vincent   [Tutorial] Vincent EmptyDom Jul 04, 2021 10:27 pm

Localização: Las Camp
Horário: 09:00h
Temperatura: 24°C

O homem encarava Vincent com um olhar rígido, era muito perceptível como que a fala do homem era respeitada pelo restante dos marinheiros.

- Muito bem, se mostrar digno não é? - Disse o homem com sua voz rouca.- Seu teste será uma luta, com um dos nossos soldados, se vencer se provará útil, algum questiomento recruta? PHILLIP JÁ AQUI!

A voz do homem barbudo retumbou por todo o quartel e em poucos segundos um homem careca de estatura mediana se apresentava com uma continência-Estou ao seu dispor Capitão Ray! - Sem pronunciar uma só palavra, o capitão apontava para Vincent e o soldado já parecia entender a ordem, não deveria ser a primeira vez que aquilo ocorria. O soldado que parecia se chamar Phillip logo entrou em uma postura de combate erguendo os dois braços na altura do rosto e então disse - Dê tudo de si recruta!

Críticas e Sugestões
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t356-ryuu-l-baruboa#1066 https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#1273
Vincent

Vincent


Créditos : 2

[Tutorial] Vincent Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Vincent   [Tutorial] Vincent EmptySex Jul 09, 2021 11:55 pm

O homem a minha frente exalava imponência e sua rigidez mostrava toda a sua seriedade para com o trabalho, sem dúvidas os outros o respeitavam bastante. Ele realmente queria ver se eu não estava ali somente para jogar palavras ao vento tão logo veio o chamado de um marinheiro para que houvesse uma luta entre nós. Acabaria por me sentir um pouco infelizmente intimidado com o tremendo grito que o homem soltou - N-Nenhuma senhor! procuraria me recompor após o brado.

Com a chegada do outro marinheiro descobria que havia falado com um autêntico capitão da organização, isso me fazia olhar o homem não só com certo respeito, mas também com admiração. Ele certamente havia passado por muitas aventuras para chegar ao seu posto atual, minha excitação perante tudo isso só aumentava cada vez mais - Aí vou eu! me colocaria também em posição de luta.

Ray esperava minha ofensiva e eu não o desapontaria, aproveitando que ele ainda não me conhecia procuraria utilizar o fator surpresa. Não tinha certeza se poderia derrotá-lo, afinal ele possuía mais experiência e parecia fazer esse tipo de teste sempre, mas com toda certeza daria o meu melhor para dar trabalho ao meu oponente. Avançaria em linha reta, quando estivesse próximo a ele tentaria forçar sua movimentação com um soco "falso" utilizando minha mão esquerda.

A intenção era conseguir abrir uma brecha em sua defesa para que pudesse usar a mão direita em um ataque frontal. Como não era tão hábil com os dois punhos teria de utilizar um como uma espécie de suporte para o outro. Caso não tivesse êxito na minha primeira ofensiva recuaria alguns passos e procuraria encaixar um soco de baixo para cima visando atingir seu maxilar.

Buscaria manter minha atenção na movimentação de seu corpo caso tivesse que reagir em minha defesa, bloqueando os seus golpes com os braços cruzados tentaria redirecionar os ataques para que pudesse contra-atacar quando tivesse alguma oportunidade. Como o fator surpresa também valia para ele minha atenção teria de ser redobrada para não acabar em desvantagem logo no começo do duelo, se conseguisse notar alguma coisa nesse sentido me afastaria dele momentaneamente.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
 
[Tutorial] Vincent
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Primeira Parada :: Tutoriais e Guias :: Tutoriais Concluídos-
Ir para: