Nome: Lucy von Kral Idade: 21 anos Gênero: Feminino Mão Predominante: Ambidestra Risada: Hihihi! Altura: 15 centímetros Peso: 250 gramas Raça: Anão Origem: Ilha Desconhecida - North Blue Localização: Iceblood - Rota 03 - Grand Line Grupo: Revolucionário
Complementos
Aparência:
O branco da neve é uma cor que representa bastante os cabelos curtos e lisos da garota de baixa estatura que está sempre aprontando alguma coisa. As cores de seus olhos são sinceras e passam uma cor esmeralda semelhante a pedra preciosa. Seu rosto é complementado com um nariz fino e uma boca de mesma proporção, dando um aspecto bastante jovial à garota de pele bem clara.
Embora seu corpo tenha um pequeno aspecto, a garota tem curvas bem definidas das quais seriam bem melhores notadas se o seu tamanho fosse a de um humano normal e um corpo trabalhado com músculos fortes, mas não definidos.
A tribo descendente de Lucy tem uma característica mais peculiar entre os de sua raça que é a falta de um rabo e por esse motivo é que gera grandes dúvidas a respeito da linhagem de anão já que ela tem uma aparência exatamente a de um humano com o corpo de uma pulga.
Personalidade:
É comum se referir a pequena como uma pequena bomba de energia ou de menina-foguete pelo seu jeito extremamente energética e hiperativa em que dificilmente é vista parada simplesmente não fazendo nada, ou, melhor dizendo, dificilmente é vista pela sua qualidade em passar despercebida ou simplesmente pela técnica da mesma em não fazer barulho enquanto anda e aproveitando do seu tamanho para que possa entrar e sair sem que ninguém perceba.
Esse seu comportamento reflete bastante em sua extrema curiosidade em saber sobre tudo e um jeito até mesmo bobona de interpretar as coisas que não são sempre da forma mais literal possível e, às vezes, até mesmo fantasiosa. Ou seja, é normal vê-la esgueirando para saber o que os outros estão fazendo ou o que aquele vendedor está vendendo ou que barulho de espada é este que está sendo ouvido há duas quadras dali.
Em relação a comida, von Kral sequer parece uma anã, pois é comum vê-la se alimentando muito mais do que o seu corpo parece aguentar e parece uma verdadeira bárbara quando está fazendo, já que costuma comer com as suas próprias mãos independente do alimento em si.
Além disso, é alguém bastante brincalhona costumando fazer piadas sobre tudo e tirando bastante sarro dos seus companheiros ou pessoas que estão com ele. Este comportamento mais desleixado e até mesmo um tanto irresponsável se cai sobre a sua predisposição a gastar sem pensar e muitas vezes acabar sem grana por isso.
Lucy não é alguém egoísta e ajuda os outros quando acha necessário mostrando que é bondosa com quem necessita e não esperava nenhuma gratidão com isso já que, às vezes, sequer é vista prestando alguma ajuda como se as coisas acontecessem em um par de mágica.
Mas é em combate que a sua personalidade muda de uma maneira assustadora, pois a mulher é brutal em seus movimentos e sequer deixa espaço para pensar aproveitando do seu jeito energético e sua pouca piedade para tentar ferir o seu inimigo das mais diversas formas, pensando em como agir e depois agindo de forma rápida de uma maneira até mesmo impulsiva, porém, parando para pensar quando necessário.
História:
Lucy von Kral lembra de seu passado como se fosse algo na palma de sua mão, suas memórias lhe contam como era a pequena ilha de que vivia afastada das demais ilhas do North Blue, uma ilha de tamanha beleza e com uma terra fértil, suas colinas eram verdes e no inverno se mostravam ainda mais belas com a neve. Ela é incapaz de esquecer de cada detalhe dos seus pais desde a cor dos seus cabelos ou a aparência de seus rostos e é devido a essas lembranças que ela nunca esquece que as pessoas são más e algumas devem ser punidas da forma mais brutal possível.
Começando de quando ela era uma pequena criança e tinha as suas primeiras memórias, a sua família vivia em uma pequena casa dentro de uma mansão da qual os seus pais trabalhavam e custeavam as suas vidas através dos seus esforços onde os seus patrões aproveitavam os conhecimentos de ambos para cuidarem dos seus gados e o que mais fosse preciso.
A relação entre ambos era saudável e podia-se dizer que a criança estava tendo uma vida boa com uma casa mobiliada e um quarto para si próprio e um imenso, mas imenso mesmo, jardim para que pudesse brincar e se divertir o quanto achasse que fosse necessário. Desde criança já apresentava uma hiperatividade assustadora e um lado mais travesso do qual chegava a derrubar vassouras e encher o saco das criadas quando elas estavam fazendo alguma coisa, claro, sem passar do limite.
Aos poucos, quando sua idade foi avançando, seu pai começou a lhe ensinar um pouco mais sobre como era a vida e quais cuidados eles deveriam ter, principalmente com humanos gananciosos, foi nessa idade do qual ela começou a aprender os básicos de adagas e machados, portando as pequenas armas como uma besta enfurecida.
Eram através de testes que fazia com que sua furtividade não fosse apenas a natural e também a treinada, de uma forma em que fazia com que seus passos sequer fizessem um único barulho ao tocar pelo chão e o andar soar de forma mais natural possível. Além disso, ensinou-a como se esconder de alguém e como passar despercebido pelos lugares.
Sua mãe, sabendo que as coisas não eram das mais fáceis quando se tratava de vestimenta, a ensinou a costurar as suas próprias roupas, fazendo com que ela começasse a fabricá-las de seu próprio gosto e assim não dependesse de um alfaiate especializado para fazê-las.
Por volta dos doze anos de idade, foi em que conheceu a sua grande parceira Gigipsta que em uma noite apareceu de súbito na casa de sua família com uma asa fraturada. Seu pai lhe deu um trato gentil e foi nesse momento em que ele começou a ensinar uma das coisas mais complexas que Lucy poderia ter entendido, que era sobre como domar um animal e fazer com que ele tivesse uma ligação com você. Esse conhecimento tinha sido passado de gerações e estava sempre em uso quando tratava-se de cuidar do gado do dono da mansão e por isso, seu pai entendeu que era o momento certo para ensinar essas coisas.
Após uma ligação formada, ensinou como fazer o pássaro te obedecer e até mesmo como montar no próprio quando ela já estava recuperada e em que construiu uma cela para que pudesse montar naquela coruja e sair voando, uma montaria digna de um ser divino e cada um desses aprendizados von Kral se interessou e teve grande aptidão a aprendê-los.
Desde a sua infância, a sua mãe lhe contava que um dia, quando seus pais estavam os mais felizes possível, uma bruxa invejosa venho e disse as seguintes palavras: “A partir de hoje, sua filha será pequena! Diminuto! E jamais voltará ao tamanho normal!“. E esta era para ser uma pequena forma de fazer com que a anã nunca pensasse em seus pais biológicos que haviam sido capturados por escravistas e os seus pais de adoção nunca conseguiram recuperá-los, informação da qual Lucy jamais soube.
Até então, um ser inteligente perceberia que isso se trataria de uma simples mentira e os motivos reais dos quais era contada essa mentira, mas para ela aquilo era tão real quanto a batata frita da qual comia e realmente acredita com dentes de que essa história é real, uma humana normal amaldiçoado por uma bruxa e não um “anã” como foi chamado diversas vezes.
As coisas ficaram problemáticas quando ele estava em sua adolescência, seus pais ficaram doentes e ela teve que trabalhar o dobro para cumprir as jornadas de trabalho, o problema era que o antigo patrão havia morrido e agora o seu filho era o dono da mansão e visto que ele não ligava para os seus empregados, era ainda mais difícil obter remédio para os seus pais.
Mesmo com o trabalho em dobro, Lucy nunca foi capaz de adquirir quantia monetária o suficiente para ajudá-los e visto que havia conseguido um “conhecido” que tinha uma certa quantia, pediu emprestado dizendo que pagaria daqui tanto tempo. O problema é que essa dívida foi ficando cada vez maior e o valor chegou a dez milhões, mas este não foi o único problema, von Kral jamais conseguiu sequer um dinheiro para pagar o valor total e por isso ficou ainda mais caro, chegando à casa dos vinte milhões.
Para o alívio da anã, seus pais ficaram bem, mas os agiotas lhe deram um prazo para que conseguisse o dinheiro de qualquer forma que conseguisse e para isso Lucy teve que sair de sua casa antes que arranjasse mais problemas para a sua família. A mando do agiota viajou por ilhas para conseguir o dinheiro que era necessário, fosse roubando ou realizando alguns contratos, conseguindo cessar a sua dívida. Nesses trabalhos que realizou, muitas vezes ficou acordada e adquiriu um vício em cafeína para se manter hiperativa e não adormecer em meio as suas missões.
Para tais atos, ela viveu uma vida de contratos e até mesmo alguns crimes, lutando pela sua própria vida e a vida de seus pais, muitos deles dos quais não se orgulha ou sequer se deixa lembrar. Com vinte e um anos, Lucy von Kral e seu pássaro Princess Gigipsta se aventuram pelos mares perigosos dos blues e não precisar mais se preocupar com a segurança de seus pais a respeito de dinheiro, porém, não visa mais voltar para casa já que sabe que com inimigos que formou pela vida, eles podem acabar ameaçando-os. Uma decisão da qual deixou a pequena anã com um caminho para seguir a sua vida, com companheiros que lhe influenciaram para a causa revolucionária da qual a pequena se simpatizou, pensando primariamente em seus pais devido a entender que cada civil poderia ter um caminho de sucesso e se as coisas fossem mais iguais e existissem pessoas melhores no mundo e percebendo que o governo atual está pouco se lixando para os mais pobres.
Características
Qualidades:
Mestre em Haki (3)Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Prontidão (2)Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes.Afinidade com Haki (2)Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Ambidestra (1 - Evento)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Furtividade Natural (Raça)Devido ao seu tamanho diminuto, anões tem uma facilidade natural para passarem despercebidos pelos ambientes.Veloz (Raça)Apesar de sua baixa estatura, anões são criaturas extremamente ágeis. Em termos de atributos, recebem 5% de bônus no atributo de agilidade.Diminuto (Raça)Os serviços consumidos por anões tem seu preço reduzido pela metade devido ao seu tamanho
Defeitos:
Louco (2)Lucy pensa que ela é uma humana adulto do qual foi amaldiçoada por uma bruxa para ficar em tamanho pequeno, portanto, sempre que falam de sua altura é visível a sua irritação e costuma tratar a pessoa com amargura.Apegado (2)Lucy possui muito apego em seu pássaro e grande preocupação, por isto, em combate prefere ela longe do que perto lhe ajudando e não costuma levá-la para lugares perigosos.Dependência (2)A anã adquiriu uma dependência em cafeína devido a necessitar se manter acordada em certas situações e utilizar de cafés ou energéticos de forma demasiada e constante, é visível a sua hiperatividade quando tomada em excesso.Bisbilhoteiro (1)Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.Ajustes (Raça)Devido ao seu tamanho, você possui certa dificuldade em encontrar itens e equipamentos que lhe sirvam, a maioria dos seus itens devem ser feitos sob medida e, por tal razão, tem um custo elevado. Todo item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre duas e cinco vezes a depender da situação.Exótico (Raça)Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.
Proficiências
Adestramento Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.Cavalgar Você é capaz de utilizar um animal domado como montaria, extraindo o máximo de seu potencial.Costura Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Furtividade Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Forja Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Química Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.Explosivos Você é capaz de armar e desarmar explosivos. Também pode construir bombas simples, como, por exemplo, uma bomba de fumaça ou pura pólvora. Explosivos mais complexos exigem o uso de outras proficiências em conjunto, como, por exemplo, química.
Profissões
SteampunkA profissão consiste na utilização dos conhecimentos como ferreira e como cientista para que se habilite a criação de armamentos, veículos e explosivos tecnológicos únicos. Estas criações em si costumam ser mais complexas do que um projeto comum, tendo como foco dar mais funções ao básico, gerar armas com maior poder destrutivo ou equipamentos que priorizem um melhor funcionamento.
Bônus: Steampunk é capaz de realizar a criação de armas, equipamentos, acessórios, veículos simples e compostos químicos (ácidos, fumaças tóxicas, entre outros), mas em principal mais tecnológicos ao utilizar-se o conceito da mecatrônica. Em termos mecânicos, é possível criá-los com o intervalo de cinco (5) posts de validação, aplicando a bonificação em força ou destreza similar ao da profissão ferreiro, tal como a durabilidade que sempre se manterá em alta. A profissão também permite a atualização de armas já criadas anteriormente de sua autoria. Além disso, projetos mais complexos podem ser criados na área de projetos. ProficiênciasNecessárias: Costura, Física, Forja, Mecânica e Mecatrônica. Adicionais: Química, Explosivos e Projéteis.
Atributos
Nível: 6 Experiência: 2662
PdV: 10220/15992 STA: 400/600 CONDIÇÕES: Faminto III FERIMENTOS: N/A CONTAGEM DE DEFEITOS: 05/10
Agilidade: 480 (+5%) Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: 00 Resistência: Penetração:
Estilos de Combate
Ladino:
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
Bárbaro:
Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
Técnicas
Kiriya no Satsujin:
Nome:Kiriya no Satsujin (Assassinato na Noite de Nevoeiro) Rank: 1 Descrição: Uma ferramenta fundamental para qualquer Ladino, Lucy utiliza de um ambiente com pouca visibilidade como chuva, locais escuros ou neblinas para tentar se camuflar aproveitando-se do seu tamanho e da sua furtividade para empreitar uma investida silenciosa na direção do seu inimigo utilizando de suas adagas para cortá-lo em uma região específica. Componentes: EDC Ladino, Furtividade Natural (Qualidade - Raça), Furtividade (Proficiência), Prontidão (Qualidade). Requisitos: - É necessário um local de pouca visibilidade (Chuva, Fumaça, Névoa, Falta de Iluminação) - É necessário esperar um turno (post) após o uso da técnica para que possa ser utilizada novamente. Penalidades: N/A Dano: Força +10% Stamina: 80.
Kamikaze Run:
Nome: Kamikaze Run Rank: 2 Descrição: Lucy para por alguns segundos para calcular a sua rota e ângulo de ataque realizando um avanço sem hesitação e veloz, tentando surpreender o seu inimigo com a sua agilidade e realizar um ataque com a sua arma.
Componentes: Prontidão (Qualidade), Veloz (Raça) Requisitos: - Lucy deve parar por no mínimo (2) segundos antes da execução da técnica. - Lucy não consegue cancelar a técnica ou mudar de alvo no avanço. Penalidades: N/A Aditivos: Dano Aumentado I Dano: Força + 30% Bônus: N/A Stamina: 210.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Revolucionária
Recompensa Atual: 6.500.000 ฿S Patente Atual: Rebelde Patente Mais Alta: Rebelde Salário Base: 3.000.000 ฿S Filiação: - X - Missões Bem Sucedidas: 7 Missões Mal Sucedidas: 0
Arma: Par de Adagas Descrição: São armas melhores, feitas com melhor cuidado, balanço e precisão, normalmente os materiais são bem melhor selecionados, sendo usados pela maioria dos combatentes nos Blues. Elas tem uma durabilidade melhor, mas ainda baixa, elas normalmente demoram um pouco mais a perder o fio. Tipo da Arma: N/A Qualidade: Básica Durabilidade: Baixa Dano: 160 Espaço no inventário: 01 U Estado: Nova
Braços:
- X -
Mãos:
- X -
Pernas:
- X -
Pés:
- X -
Armas:
Machado:
Arma: Machado Descrição: Um machado simples com cabo de madeira e cabeça de aço com leves ornamentos. Tipo da Arma: N/A Qualidade: Profissional Durabilidade: Média Dano: 120 em força
Estado: Nova
Inventário
2/10 U
Capsulas Weltschmerz:
Descrição: As maravilhosas empresas Weltschmerz, inovando como sempre em seus produtos alcançaram o ápice da comodidade moderna em mais uma de suas criações e provavalmente aquela a alavancar tantos outros produtos que alimentam o imaginário da população pelo mundo. As capsulas Weltschmerz são uma ferramenta útil tanto aos combatentes como a aqueles que precisam só de um modo de carregar alguma coisa sem tanto trabalho assim e principalmente, sem ter que carregar um peso desnecessário.
Como elas funcionam? Isso mesmo, de um modo que até mesmo um bobão seria capaz de utilizar, ao apertar o botão a capsula como um literal Poof, fará com que um item armazenado em seu interior apareça no local pressionado, enquanto um outro apertar na capsula, poderá guardar um novo objeto no lugar. Sem vagas para estacionar aquele seu belo veículo? Sem problemas, leve contigo dentro de sua capsula Weltschmerz e nunca mais terá de pagar um flanelinha em sua vida.
Obs 1: A Capsula envolve um objeto por vez, pela camada exterior, sendo assim, é sim possível guardar uma mochila dentro da capsula mas, só se ela estiver bem fechada, no entanto, duas armas sem nenhum invroluco? Impossível.
Obs 2: Apesar da propaganda sugerir um veiculo, nada de barcos ou coisas absurdas, as capsulas não guardam seres orgânicos ou objetos que ultrapassem uma área de 3 metros de raio.
Obs 3: Se não ficou óbvio, as capsulas podem ser usadas de maneira ilimitada, desde que você não as perca, lembrando de um objeto por vez. As capsúlas ocupam 1U de espaço no inventário. Espaço: 1 U
Martelo:
Arma: Martelo Descrição: Um martelo de aço pequeno com um cabo longo de maneira Tipo da Arma: N/A Qualidade: Profissional Durabilidade: Média Dano: 120 em Força Estado: Nova Espaço: 1 U
Sela com Bolsa Acoplada:
Descrição: Uma sela de couro com alguns anéis de aço inoxidável que formam as rédeas do item. O couro foi trabalhado de maneira experiente e bem tratado, formando um produto de alta qualidade. O seu tamanho é o necessário para ser usado nas costas de uma ave como Gigipsta, podendo comportar Lucy em seu topo. Ao lado, uma bolsa mediana foi acoplada, podendo guardar os mais variados itens antes que se encha completamente. Espaço na bolsa: 0/5 U
Cartas:
Descrição: Cartas do AB COLLECTION. Possuídas: 01, 02, 06, 07, 16², 20, 25, 28, 32, 33, 37, 38, 40, 41, 44, 45, 46, 48, 50, 55 e 56. Espaço: 0 U Preço: 0 B$
Maleta:
Descrição: 15 U de espaço disponível. Preço: 0 B$ Conteúdo...
Garrafa Térmica:
Descrição: 05/10 usos restantes. Espaço: 0 U Preço: 0 B$
Faça de Cozinha:
Descrição: Uma faca de cozinha extremamente gasta e de qualidade básica, irá quebrar a qualquer momento. Tipo da arma: N/A Qualidade: Básica Durabilidade: Baixa Espaço: 1U Estado: Gasta
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação Descrição Haki do Armamento Descrição Haki do Rei Descrição
Última edição por Ryoma em Sex maio 06, 2022 7:38 pm, editado 9 vez(es)
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Assunto: Re: Lucy von Kral Sex maio 06, 2022 6:33 pm