All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Risky Red Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Risky Red Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Risky Red Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Risky Red Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Risky Red Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Risky Red Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Risky Red Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Risky Red Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Risky Red Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Risky Red Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Risky Red Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Risky Red Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Risky Red Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Risky Red Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Risky Red Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Risky Red Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Risky Red Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Risky Red Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Risky Red Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Risky Red Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Risky Red

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Risky Red Empty
MensagemAssunto: Risky Red   Risky Red EmptyDom Mar 17, 2024 11:02 am

Risky Red


Nome: Risky Red
Sistema de governo: Monarquia
Regente: Rei Erdar.
Densidade populacional: A ilha possui uma densidade populacional alta.
Religião: A religião predominante na ilha é uma forma de espiritualidade que venera os espíritos da natureza e os ancestrais. Os habitantes da ilha acreditam na conexão íntima entre o mundo espiritual e o mundo físico.
Clima: Verão.
Temperatura média: A temperatura média anual na ilha pode chegar a 25-40°C.
Geografia: A Ilha de Risky Red possui uma geografia diversificada, com vastas planícies e extensas florestas. A cidade  está localizada em uma região central da ilha, cercada por altas muralhas defensivas que protegem seus habitantes. As terras agrícolas ao redor da cidade são férteis e produtivas, permitindo o cultivo de uma variedade de alimentos. A costa da ilha é pontilhada por pequenas enseadas e praias arenosas, onde os habitantes locais pescam e praticam atividades recreativas.


História


No início, a vida na ilha era desafiadora. Os habitante enfrentaram ameaças da natureza selvagem, como tempestades violentas, terremotos e animais perigosos. No entanto, eles perseveraram, construindo aldeias fortificadas e aprendendo a coexistir com os elementos naturais hostis.

Com o tempo, descobriram que a ilha era abençoada com uma terra fértil e rica em recursos naturais. Eles desenvolveram técnicas avançadas de agricultura e construíram uma sociedade próspera, baseada em princípios de cooperação e respeito mútuo. As muralhas defensivas foram erguidas para proteger a cidade emergente dos perigos do mundo exterior, e uma monarquia foi estabelecida para governar a ilha com sabedoria e justiça.

Ao longo dos séculos, a Ilha cresceu em poder e influência, tornando-se uma das civilizações mais antigas e respeitadas do Novo Mundo. Após séculos de crescimento e prosperidade, Risky Red tornou-se uma potência influente no Novo Mundo. No entanto, com o aumento da riqueza e do poder, surgiram divisões sociais cada vez mais pronunciadas na sociedade da ilha. Para manter o controle e preservar seus privilégios, a monarquia estabeleceu um sistema de segregação entre os habitantes, criando muralhas internas que separavam as diferentes classes sociais.

Essa segregação criou divisões profundas na sociedade de Risky Red, alimentando ressentimentos e desigualdades que perduraram por gerações. Enquanto os privilegiados desfrutavam de uma vida de conforto e opulência dentro das muralhas internas, os menos favorecidos lutavam para sobreviver nas sombras do poder e da riqueza.

Localizações


Muralha real.

Castelo Gaia:

O Castelo Gaia é o coração da muralha real e o centro do poder na Ilha. É uma fortaleza imponente, cercada por torres de vigia. Dentro do castelo, encontram-se os aposentos reais, salões de audiência e salas de banquetes, todos decorados com opulência e luxo em um tom esverdeado e ouro. Os jardins do castelo são uma verdadeira obra-prima da jardinagem, com fontes ornamentais, caminhos sinuosos e flores exóticas.

Mansões das Nobrezas:

As mansões das nobrezas circundam o Castelo Real, formando uma série de propriedades elegantes e suntuosas. Cada mansão é uma obra-prima arquitetônica, com torres, arcadas e jardins privativos.


Templo dos Espíritos Anciãos:

Este templo ancestral é um local sagrado onde os habitantes de Risky Red vão para prestar homenagem aos espíritos da terra e do mar. O templo é uma estrutura imponente, com telhados de telhas verdes e uma série de escadas e terraços que levam aos seus santuários internos. Dentro do templo, estão localizados altares e estátuas dedicados aos antigos espíritos que protegem a ilha, e os sacerdotes realizam cerimônias e rituais em honra aos deuses.


Embaixada:

A Embaixada do Governo Mundial é uma estrutura impressionante, combinando elementos clássicos e modernos. Sua fachada é adornada com colunas e um frontão decorativo, exibindo o símbolo do Governo Mundial. Guardas patrulham os portões ornamentados, enquanto torres de vigia oferecem vigilância. Dentro do edifício, há um átrio espaçoso, salas de reunião elegantes e escritórios funcionais. No geral, a arquitetura reflete o poder e a autoridade do Governo Mundial, com um toque de respeito pela cultura.

Muralha dos comerciantes.

Avenida de ametista:

É a principal via da muralha dos comerciantes, uma ampla avenida ladeada por edifícios comerciais elegantes e lojas de luxo. Aqui, os habitantes locais podem encontrar uma variedade de produtos exclusivos, desde roupas finas até artefatos exóticos de outras partes do Novo Mundo. As fachadas dos edifícios ao longo da avenida são decoradas com vitrais coloridos, esculturas ornamentadas e detalhes arquitetônicos sofisticados.

Praça Central:

A Praça Central é  um espaço amplo e aberto cercado por cafés, restaurantes e boutiques de luxo. É um ponto de encontro popular para a classe média, onde podem desfrutar de um café ou fazer compras em lojas exclusivas. No centro da praça, há uma fonte ornamentada que serve como ponto focal, cercada por bancos de pedra onde as pessoas podem sentar e relaxar enquanto apreciam a beleza do local.

Área Residencial:

O bairro residencial de classe média alta é composto por ruas arborizadas e casas elegantes, onde residem os empresários, profissionais liberais e funcionários públicos bem-sucedidos da ilha. As casas neste bairro são espaçosas e bem conservadas, muitas delas com jardins exuberantes e varandas decoradas. Elas são uma mistura de estilos arquitetônicos, desde o clássico até o contemporâneo, refletindo os gostos variados da classe burguesa.


Muralha operária.

Comunidade do porco fumado:

A comunidade é uma área densamente povoada onde residem os trabalhadores e camponeses mais pobres da ilha. As casas aqui são simples e muitas vezes improvisadas, construídas com materiais disponíveis e frequentemente empilhadas umas sobre as outras.

As ruas estreitas e sinuosas da favela são movimentadas e barulhentas, com crianças brincando e pessoas indo e vindo em suas atividades diárias. A atmosfera é animada e vibrante, apesar das condições de vida difíceis. Apesar dos desafios enfrentados pelos residentes da comunidade, há um forte senso de irmandade e solidariedade entre eles.

Zona Industrial:

A Zona Industrial é o coração econômico do Setor Operário, onde se concentram fábricas, armazéns e oficinas de diversos tipos. Aqui, os trabalhadores realizam uma variedade de tarefas, desde a produção de bens manufaturados até o processamento de matérias-primas. As fábricas na Zona Industrial podem ser grandes e imponentes, com chaminés altas e máquinas ruidosas operando dia e noite. O ar muitas vezes está impregnado com o cheiro de fumaça e produtos químicos, e o barulho das máquinas é constante.

Sindicato dos moradores:

Localizado em uma área menos visível do Setor Operário, o sindicato tem uma fachada simples, sem muitos sinais óbvios de sua verdadeira função. Não há bandeiras e emblemas visíveis, mantendo sua identidade discreta e segura para sua verdadeira função, oferece serviços de apoio aos membros do exército revolucionário, como assistência médica e abrigo, alem de servir como base de recrutamento.

Fora dos muros.




Porto do leão dourado:

O Porto é uma parte vital da economia da ilha, onde navios comerciais atracam para descarregar e carregar mercadorias. Os trabalhadores do Setor Operário desempenham um papel importante no funcionamento do porto, realizando uma variedade de tarefas, desde a descarga de cargas até a manutenção dos navios. O porto é um local movimentado e barulhento, com guindastes operando, navios atracando e partindo, e trabalhadores correndo de um lado para o outro. É uma cena de atividade frenética e vitalidade econômica.

Base G-101:

Estrategicamente localizada na entrada do porto, a Base Naval da Marinha é uma presença visível e reconhecível. O edifício principal da base é construído com uma arquitetura simples, mas imponente, com uma torre de vigia destacada e a bandeira da Marinha tremulando no topo. Ao longo dos cais, estão atracados navios de guerra da Marinha, prontos para partir em missões ou proteger o porto em caso de necessidade.

Floresta Lao gai:

A Floresta Lao gai é estritamente proibida pelo governo da Ilha Risky Red, e suas bordas são fortificadas por guardas reais e marinheiros:

A floresta é declarada como uma zona restrita pelo governo, e o acesso é rigidamente controlado. Guardas reais e marinheiros patrulham as fronteiras da floresta para garantir que ninguém entre sem permissão. Aqueles que desafiam essa proibição enfrentam consequências severas, e a lei é aplicada com firmeza para dissuadir qualquer tentativa de entrar na floresta. A presença constante dos guardas e marinheiros cria uma atmosfera de mistério e intriga em torno da floresta, alimentando ainda mais sua reputação como um lugar proibido e perigoso. Apesar das proibições e das fortificações, a Floresta Lao gai continua sendo um ponto de interesse para muitos, alimentando a imaginação e a curiosidade dos que se perguntam sobre o que pode estar oculto em seu interior.


NPCs





Rei Erdar Kahn

O Rei Erdar é um monarca temido e respeitado, mas também odiado por muitos de seus súditos. Sua ascendência à realeza foi marcada por intrigas e violência, e ele governa a Ilha deRisky Red com punho de ferro há décadas.
Erdar é conhecido por sua crueldade implacável e sua sede insaciável de poder. Ele governa através do medo e da intimidação, esmagando qualquer forma de dissidência ou oposição com mão de ferro. Sob seu reinado tirânico, o povo da ilha sofre sob o peso de impostos exorbitantes e leis draconianas. A justiça é distorcida em favor dos ricos e poderosos, enquanto os pobres e oprimidos sofrem nas mãos de seus opressores.
Nível: 15
Estilo de combate: Espadachim.




Príncipe Lian

Lian Kahn é o filho único do Rei Erdar e o futuro rei de Risky Red. Cresceu nos salões do palácio real, recebendo uma educação completa em política, diplomacia e artes marciais. É inteligente, determinado e tem grande interesse nos assuntos do reino. Prefere passar seu tempo explorando os arredores da ilha e interagindo com o povo comum. Carrega o peso da responsabilidade em seus ombros, determinado a governar com justiça e compaixão para garantir o bem-estar de todos os habitantes da ilha. Sua empatia e bondade o tornam amado por seu povo, sendo visto como uma esperança para o futuro brilhante para ilha, mas ao mesmo tempo o torna como uma vergonha para seu pai.
Nível: 13
Estilo de combate: Espadachim e Artista Marcial.



Xue Li

Capitã Xue Li é uma figura proeminente na Ilha de Risky Red, reconhecida por sua habilidade como líder da Guarda Real. Nascida em uma família de tradição militar, cresceu imersa na disciplina e no dever, moldando sua determinação desde nova. Como Capitã da Guarda Real, é encarregada de manter a ordem e a segurança na ilha, sendo temida por criminosos e respeitada por seus subordinados pela firmeza e eficiência no cumprimento de suas responsabilidades.
Nivel: 18
Estilo de luta: Lanceiro e Chicoteador.
Akuma no mi: Topāzu Topāzu no mi (Fruta do topazio)

Topāzu Topāzu no mi (Fruta do topazio):



Conselheiro Jin Zhao

Jin Zhao é o conselheiro mais próximo do Rei Feng, conhecido por sua astúcia e sagacidade. Ele é uma figura influente nos assuntos do reino, orientando o Rei em questões políticas e estratégicas. Cresceu nos círculos da nobreza e possui uma mente afiada para intriga e diplomacia. Sua lealdade ao Rei é inabalável, e ele trabalha incansavelmente para garantir o sucesso e a estabilidade do reino. Jin Zhao é respeitado e temido por muitos, pois suas habilidades políticas e conhecimentos o tornam uma figura poderosa nos bastidores do poder.
Nivel: 14
Estilo de luta: Não luta



Kaito, O emissário

Kaito é o agente da CP0 designado para representar os interesses da organização na Ilha de Risky Red. Ele é conhecido por sua eficiência e discrição, operando nas sombras para avançar nos objetivos do Governo Mundial na ilha. Cresceu em uma família de diplomatas e possui uma ampla experiência em lidar com questões internacionais. Sua lealdade ao Governo Mundial é inquestionável, e ele trabalha diligentemente para garantir que os interesses da organização sejam protegidos e promovidos na ilha. Kaito é habilidoso em manipular situações políticas delicadas e em estabelecer alianças estratégicas que beneficiam o Governo Mundial. Sua presença na ilha é discreta, mas sua influência é profunda, moldando silenciosamente o curso dos acontecimentos em favor da organização que representa.
Nivel: 16
Estilo de luta: Artista marcial e Rokushiki.
Akuma no mi: Tori Tori no Mi, Model: Coruja das Neves

Tori Tori no Mi, Model: Coruja das Neves:



Vice-Almirante Haruka Sato, A garça Azul

Haruka Sato é uma presença tranquilizadora em Risky Red, ocupando o cargo de Vice-Almirante da Marinha e comandante da base naval local. Com uma abordagem mais branda e compassiva, Sato é conhecido por sua empatia e compreensão em relação aos habitantes da ilha. Ele valoriza o diálogo e a cooperação, buscando resolver conflitos de forma pacífica sempre que possível. Seu estilo de liderança é marcado pela confiança e pelo respeito mútuo entre seus subordinados e os habitantes locais. Sato acredita firmemente na proteção da ilha e em servir como um guardião responsável das águas ao redor dela, mas também está sempre disposto a ouvir e considerar as preocupações da comunidade. Sua presença na base naval traz uma sensação de segurança e confiança, refletindo sua dedicação ao bem-estar do povo.

Nivel: 16
Estilo de luta: Artista marcial e Rokushiki.
Akuma no mi: Gōremu Gōremu no mi (Fruta dos golens)

Gōremu Gōremu no mi:



Contra-Almirante Yzoo Nakamura, O Amargo
Nakamura, oriundo de uma família pobre, teve sua vida drasticamente alterada quando piratas atacaram sua vila natal, deixando apenas ele como sobrevivente. Esse evento traumático moldou seu caráter de maneira profunda, instilando nele uma profunda aversão à injustiça e à crueldade. Determinado a honrar a memória de sua família e a lutar contra a pirataria que lhe causou tanto sofrimento, Nakamura se juntou à Marinha em busca de justiça, sendo a mão de ferro que julga faltar em seu superior.

Nivel: 16
Estilo de luta: Espadachim da tempestade.

Espadachim da tempestade:
.



Amara, Guardiã dos espíritos

Amara é a sacerdotisa responsável pelo templo dos espíritos anciões, conhecida por sua profunda conexão com os espíritos ancestrais que protegem a ilha. Teve sua origem na parte mais pobre da ilha, entrando para o templo ainda quando nova. Amara é uma figura respeitada e admirada por seu povo. Sua presença tranquila e serena transmite uma sensação de paz e harmonia, e seu conselho é procurado por todos os que buscam orientação espiritual.

Amara dedicou sua vida ao estudo das tradições espirituais da ilha, aprendendo os antigos rituais e cerimônias que honram os espíritos ancestrais. Ela é uma guardiã dos conhecimentos sagrados transmitidos de geração em geração, e sua sabedoria é incomparável. Seus conselhos são considerados como divinos e sua palavra é respeitada por todos.
Nivel: 10
Estilo de luta: Não Luta.



Ryota, O verdejante

Ryota é um líder carismático e destemido que emergiu como a voz da resistência em Risky Red. Nascido nas camadas mais baixas da sociedade, ele testemunhou em primeira mão a opressão e a injustiça que afligem os habitantes da ilha. Determinado a mudar o status quo, Ryota fundou a Resistência, um movimento dedicado a derrubar o governo atual e instaurar uma nova era de justiça e igualdade.

Ryota é conhecido por sua eloquência e habilidade em mobilizar as massas. Sua retórica apaixonada e sua visão inspiradora conquistaram o apoio de muitos que anseiam por mudança na ilha. Ele é um estrategista astuto e um líder carismático, capaz de unir pessoas de diferentes origens em prol de uma causa comum.

No entanto, Ryota também é uma figura controversa, vista por alguns como um agitador e um radical. Seus métodos muitas vezes desafiam a autoridade estabelecida e provocam conflitos com as forças do governo. No entanto, para seus seguidores, ele é um herói que luta pelos oprimidos.
Nivel: 16
Estilo de luta: Atirador.
Akuma no Mi: Shiba Shiba no Mi (Fruta da Grama)

Shiba Shiba no Mi:

Recursos


Tipo: Consumível
Nome: Orquídea Rubra de Risky Red
Descrição: A Orquídea Rubra de Risky Red é uma flor exótica e rara, distinta por suas pétalas vermelho-sangue e sua fragrância intensa. Encontrada apenas em certas áreas isoladas dentro das muralhas internas de Risky Red, essa flor é considerada um tesouro precioso pela população local.
Efeito: Tem propriedades curativas usado para conseguir neutralizar nivel II de condições como Adoecido, Intoxicado e Envenenado.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Risky Red
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line New World :: Rota 3 :: Risky Red-
Ir para: