Tomita
Imagem : Créditos : 10 Localização : Rota 3 - Ilha Kuraigana
| Assunto: [Ficha NPC] Klaus M. Lehmann (Em construção) Qui Mar 07, 2024 5:00 pm | |
| https://i.pinimg.com/originals/54/9a/59/549a594da05bf038dd4f966d027cf7e2.gifhttps://i.pinimg.com/originals/73/25/8d/73258d480df9fffd89d77da48216a4ba.gif#4e7bb5 Klaus M. Lehmann<< Sargento >>22 anosMasculinoAmbidestroHehehe1,77cm69kgHumanoDesconhecidaGrand Line Rota 3 - Ilha KuraiganaMarinheiro520002600---------------------------------------- 300+8250 (Base) + 50 (Racial) Mod: +8 (base) 170720 (Base) + 150 (Análogo) Mod: +5 (base) + 1 (Ambidestro) + 1 (Senso de Direção) 300+10 250 (base) + 50 (Racial) Mod: +8 (Base) +1 (Ambidestro) +1 (Flexibilidade Felina) 10010 (Base) Mod: 0 (Base)10110 (Base) Mod: 0 (Base) +1 (Duro de Matar)10110 (base) Mod: +1 (Liderança)30003000150013Base (13)11 5 (Base) + 4 (Haki) + 2 (EdC) 138 (Base) + 2 (Haki) + 3 (EdC) 3625450 (Base) + 150 (Haki) + 25 (Arma)450300 (Base) + 150 (Haki)16010 (Base) + 150 (Haki) 2500 (Base) + 250 (Haki)------------------------ https://i.pinimg.com/originals/d1/a0/7a/d1a07a7f10eb2fa0aaaec85c69e673f9.gifKatana ErrôneaBásicaEspada5x lvl- Descrição:
Uma Katana simples que tem em sua bainha a frase: ''Jamais perdoar, jamais esquecer.''
Nome: Espadachim Tipo: Básico Mod: + 2 Acerto | +3 Reflexo. Categoria de Arma: Espadas Bastardas, Katanas, Rapieiras, Sabres, Gládio e Montantes
- Descrição:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Nome: Karatê dos Homens-peixe Tipo: Básico Mod: + 2 Acerto | +3 Reflexo Categoria de Arma: Soqueiras, Luvas, Manoplas e Soco-inglês, Botas, Joelheiras e Grevas
- Descrição:
Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 5.
Tipo: Kenbunshoku no Haki Mod: +4 Acerto +2 Reflexo Nível: 1
- Despertar:
Você acabou de despertar o Haki da observação e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue sentir intenções extremas que ameacem sua segurança, como uma fúria assassina direcionada contra você. Além disso, você pode pressentir golpes dirigidos contra você com instantes ínfimos de antecedência, ou prever, da mesma forma, os movimentos de qualquer criatura viva desde que se concentre nela.
Tipo: Busoshoku no Haki Mod: + 150 DAN, + 150 ARM, + 250 PEN Nível: 1
- Despertar:
Você acabou de despertar o Haki do armamento e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue reforçar extremidades do seu corpo, como pés e mãos, além de projéteis ou armas de pequeno porte que possam empunhar. Caso não consiga reforçar um objeto por completo, pode reforçá-lo parcialmente, revestindo apenas o fio de uma lâmina com Haki, por exemplo. Quando reforça um membro ou objeto, uma camada negra fica visível, como se fosse uma fina armadura.
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- Aparência:
De cabelos brancos como a neve e de olhos azuis como o mar, Klaus é considerado uma pessoa de aparência agradável, não sendo considerado o mais lindo dentro os homens, mas também não é feio como muitos por ai. Está sempre usando o uniforme da marinha, porém gosta de estilizar o mesmo quando lhe é permitido. Está sempre tentando se manter limpo e bem apresentável, pois acredita que os marinheiros devem sempre exibir os seus ideias através de sua aparência, e a justiça deve ser sem manchas.
- Personalidade:
Klaus é uma pessoa que a primeira vista é tida como séria e reservada, preferindo o silêncio e a observação que as conversas fiadas com os outros marinheiros, contudo, com aqueles que são próximos, exibe uma personalidade divertida e alegre. Seu temperamento calmo e atencioso o faz ser um bom observador de tudo aquilo que o rodeia, é uma pessoa de grande empatia com as outras e de imensa coragem, sendo sempre visto com a cabeça erguida e com o olhar no horizonte. Um líder nato, Klaus está sempre procurando fazer o que é melhor para todos aqueles que estão abaixo de seu comando, sendo muito respeitado por todos os soldados. É leal a Marinha e a seus ideais de Justiça, não exitando em cumprir as ordens para trazer paz a onde quer que vá. Tem um grande respeito pela hierarquia e acredita que a mesma é necessária para separar os talentosos dos menos providos de habilidades.
Tem um rancor muito grande com os homem-peixe e não deixa de demonstrar isso em suas expressões quando vê um. Acredita que nenhum deles é de confiança e tende a nem sequer tratá-los como pessoas, exibindo seu preconceito e racismo de forma velada e em casos mais graves, verbalmente. Contudo é bem solicito com as outras raças, não exibindo nenhuma diferença contra elas. Embora odeio os homem-peixe, carrega consigo o conhecimento da raça e luta karatê-tritão como nenhum outro marinheiro conhecido, os motivos dele saber tais habilidades é um mistério para todos e ele nunca fala sobre isso.
- Origem:
- Vantagens Raciais:
Artista marcial adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Esforço Excessivo: Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
- Desvantagens Raciais:
Nenhuma
- Vantagens Gerais:
Ambidestro (+1): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo.
Destemido (+1): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em Modificadores para resistir as condições Pasmo ou amedrontado, podendo rolar para diminuir a condição em I uma vez por turno.
Flexibilidade Felina (+1): Graças a falta de rigidez muscular, ou músculos bastante preparados, seu corpo é extremamente flexível. Consequentemente, possibilitando maior agilidade em suas manobras de defesas. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Agilidade.
Senso de direção (+1): Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça. +1 em Modificadores relacionados ao atributo destreza.
Sono leve (+1): Você é capaz de despertar com o menor barulho, sendo praticamente impossível surpreender você se aproveitando do seu momento de sono.
Afinidade com Haki (+2): Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
Arena (Água) (+2): Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Enquanto estiver lutando em sua Arena, você tem acesso ao seu potencial máximo Narrativo de sua escala de todos seus Atributos, exceto por Constituição. +1 em Modificadores realizados enquanto na arena de Água (praia, barcos, chuva, superfície da água, embaixo d’água)
Duro de matar (+2): Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.. +1 em modificadores relacionados ao atributo Constituição.
Liderança: Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma, personagens que sigam receberão +1 em modificadores gerais.
- Desvantagens Gerais:
Altruísta (-2): Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.
Heroico (-2): Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
Intolerância racial (-2): Rancor dos homens-peixe.
Leal (-2): A Marinha e aos seus ideais de justiça.
Ambição (-2): Ter seu nome reconhecido pelo alto escalão da Marinha e ter grandes méritos na Instituição.
Traumatizado (-3): Relembrar dos abusos sofrido na infância. Instantaneamente, a condição Amedrontado I é aplicada toda vez que o trauma é citado ou relembrado; a condição aumenta novamente em situações de estresse relacionadas ao trauma ou muito similares ao mesmo.
- Perícias:
Acrobacia (DES) Atletismo (AGI) Briga (FOR) Cavalgar (DES) Condução (DES) Furtividade (AGI) Nado (AGI) Navegação (INT) Pesca (DES) Sobrevivência (INT)
------------------------ Sargento------------------------ ฿ 0Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler
Última edição por Tomita em Ter Mar 12, 2024 1:49 pm, editado 2 vez(es) |
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