Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: [Ficha] Nousagi - NPC Ter Mar 05, 2024 3:54 pm | |
| https://i.imgur.com/uC8hTDH.pnghttps://i.pinimg.com/564x/54/d1/e9/54d1e9d49f7e378eac6ad3c806de4be8.jpg#000Nousagi<< Alcunha • Insurgente >>26 anosMasculinoDestroHiHIHIHIHIHIH1,3 m56 kgMink - Roedor Desconhecido Rota 4 - MasqueradeRevolucionários520002600------------------------ 40+1+40(Analg)80+480(base) Mod: +1(Ambidestro)10010(Base)400+15350(Base) +50(Racial) Mod: +1(Impassível) +1(Precisão temporal) +1(Zona de Convergência) +1(Criativo) +1(Prodígio) 150+5100(Base) +50(Racial)10+010(Base)3000300015004+4(Des) 0(Agi)8+4(Des) +4(EdC)10(Agi) +1(EdC)345+40(For) +5(2/Agi)85+80(Des) +5(2/Agi)150+150(Con)0------------------------ - Descrição:
Descrição
------------------------- - Atirador:
Nome: Atirador Tipo: Comum Mod: +4 Acerto +1 Reflexo Atributo especial: Não
- Descrição:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
------------------------ - Aparência:
- Personalidade:
Nousagi é conhecido por seu humor sarcástico e sua língua afiada. Ele é um estrategista brilhante, capaz de pensar rapidamente em situações de perigo iminente. Sua coragem muitas vezes beira a loucura, pois ele não hesita em enfrentar desafios aparentemente impossíveis, contanto que haja uma boa dose de ação e aventura envolvida. Apesar de sua natureza impulsiva, Nousagi é leal aos seus companheiros de tripulação e fará de tudo para protegê-los. Ele é um indivíduo confiável em momentos de crise, sempre encontrando maneiras criativas de resolver problemas, mesmo que isso envolva algum risco.
- Origem:
Nos confins do vasto oceano, onde a liberdade é uma raridade e a opressão reina, havia um pequeno guaxinim chamado Nousagi. Ele era conhecido por sua destreza incomparável na manipulação de tecnologia avançada e por sua coragem inabalável diante do perigo. No entanto, Nousagi carregava consigo um passado sombrio e uma história de dor e manipulação.
Há muito tempo, durante uma era de conflito e controle, Nousagi foi capturado por agentes do Governo Mundial. Ele foi submetido a experimentos cruéis, transformando-o em um ciborgue. Sua mente foi alterada e seu corpo foi aprimorado com implantes tecnológicos, tornando-o uma marionete nas mãos dos poderosos que buscavam dominar os mares.
Por anos, Nousagi foi forçado a servir como um instrumento de destruição, enviado em missões perigosas em nome daqueles que o controlavam. No entanto, sua alma nunca se curvou à vontade de seus manipuladores. Dentro de seu ser cibernético, ardia a chama da rebelião.
Numa noite de tempestade e escuridão, enquanto estava em uma missão para o Governo Mundial, Nousagi foi resgatado por um grupo de revolucionários que haviam ouvido falar de suas habilidades extraordinárias. Impressionados com sua coragem e determinação, os revolucionários o libertaram das garras de seus captores e ofereceram-lhe uma escolha: juntar-se a eles na luta pela liberdade ou permanecer como uma ferramenta da opressão.
Sem hesitação, Nousagi escolheu se unir aos revolucionários. Com um novo propósito pulsando em seu coração cibernético, ele jurou usar suas habilidades tecnológicas para desafiar a injustiça e libertar os oprimidos. Equipado com sua expertise em tecnologia e sua determinação inabalável, Nousagi tornou-se uma força a ser reconhecida entre as fileiras dos revolucionários.
------------------------ - Vantagens Raciais:
Idioma Silvestre Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Dentição Minks roedores possuem ao menos um par de dentes extremamente afiados e desproporcionais que ficam para fora de sua boca. Os dentes podem ser usados para roer diversos materiais ou como uma arma natural, entretanto, é importante notar que não são indestrutíveis.
- Desvantagem Raciais:
Preconceito Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito. (-2 no modificador de CAR enquanto estiver em sociedades humanas populosas)
Atípico Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Sensíveis ao calor Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.
Forma Sulong Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Corpo Aberrante Você possui um corpo bizarro e complexo, para tratar seus ferimentos é necessário que o jogador ou NPC que realize seu tratamento tenha as seguintes proficiências: Forja, Mecânica, Anatomia e Cirurgia.
- Vantagens Gerais:
Ambidestro -1 Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo
Impassível -1 Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em Modificadores de constituição ou inteligêncial
Precisão temporal -1 Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo. +1 para Modificadores relacionados ao atributo inteligência.
Zona de Convergência -1 Suas sinapses mentais possuem uma incrível conexão uma com as outras, permitindo raciocinar, entender muito mais rápido que a maioria. Podendo tomar uma difícil decisão de vida e morte em milésimos de segundos. +1 para Modificadores relacionados ao atributo inteligência. Você pode aprender um ofício novo adicional no nível 10..
Criativo -2 Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível . +1 em Modificadores relacionados ao atributo inteligência.
Domínio da Forma Sulong -2 Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite você Pode ou Não acessar o seu potencial completo sendo agora uma Escolha
Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos exercendo assim o máximo potencial Narrativo de sua escala de atributos, representando assim narrativamente um aumento considerável em seu potencial físico além disso graças ao uso aumentado do eletro. A partir do terceiro turno em que o sulong estiver ativo o mink terá acesso a uma espécie de Hipoalgia, diminuindo significantemente a dor sentida quando atacado, sendo capaz de resistir melhor em combate.
Além disso, independente de qual é o alcance natural de seu eletro, ele aumentará em pelo menos 5 metros. A capacidade de se propulsionar de forma livre com a eletricidade torna possível que sua locomoção atinja novas possibilidades nunca antes alcançadas, já que você não precisa de uma superfície para que isso aconteça.
O Sulong no entanto é um recurso que deve ter seus usos muito bem planejados, pois exige muito do corpo e dura pouco, tendo duração máxima de 5 turnos, aplicando a condição Exausto I caso seja usado por dois turnos e Exausto II caso seja usado por mais turnos ao fim desta duração. Só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.. +1 em modificadores gerais.
Prodígio -2 Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado. Tem +1 em modificadores que usem o atributo inteligência.
Renome (Oficio Mizzushiro) Foi formado de forjado como Kommandos do Exército Revolucionário, conseguindo galgar a elite da infantaria revolucionária, assim sendo respeitado pelos revolucionários. Pessoas que fazem parte desse grupo além de receberem alguma bonificação a mais do que outros revolucionários comuns, tendem a ter um codinome especifico após adentrar o grupo, uma alcunha, como também são chamados entre si pelo numero de formação de inscrição de foi formado. (Este membro tem por Codinome "Rabisco" e numero "03")
- Desvantagens Gerais:
Mal-humorado +1 Você é naturalmente ranzinza, se irritando facilmente, até com coisas irrelevantes, parece que qualquer coisa é um motivo para acabar com o seu dia.
Vingativo +1 Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.
Avarento +2 Você odeia gastar dinheiro e sempre faz tudo o possível para economizar, por conta disso, muitas vezes acaba comprando produtos e serviços de qualidade duvidosa. Recebe - 1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma envolvendo a necessidade de gastar dinheiro, expressando assim seu desconforto em fazê-lo, é possível explicar o funcionamento.
Leal +2 (Revolucionários) Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.
Sincero +2 Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
- Perícias:
+5 Proficiências Iniciais +5 Proficiências por level +7 Proficiências Inteligencia +3 Proficiências Prodígio
Explosivos (INT): Você é capaz de armar e desarmar explosivos. Também pode construir bombas simples, como, por exemplo, uma bomba de fumaça ou pura pólvora. Explosivos mais complexos exigem o uso de outras proficiências em conjunto, como, por exemplo, química.
Física (INT): Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Herbalismo (INT): Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.
Lógica (INT): Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.
Mecânica (INT): Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.
Mecatrônica (INT): Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.
Ocultismo (INT): Você acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot.
Química (INT): Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.
Toxicologia (INT): Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.
Costura (DES): Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.
Forja (INT): Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
Joalheria (INT): Você sabe tratar metais e pedras preciosas para produzir uma joia refinada.
Mineração (INT): Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.
Projéteis (INT): Você sabe criar projéteis diferenciados, desde pontas de flechas que ficam cravadas na carne do inimigo até balas que se fragmentem no ponto do impacto. Dependendo da complexidade do projétil, deve ser combinada com outras proficiências.
Anatomia (INT): Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Cirurgia (INT): Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.
Diagnose (INT): Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.
Farmácia (INT): Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.
Primeiros Socorros (INT): Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
Veterinária (INT): Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.
- Profissão:
Descrição
------------------------ InsurgenteSalário6.250.000 ฿SFiliação: N/AMérito0Missões Bem Sucedidas:0Missões Mal Sucedidas:0Recompensa Atual0------------------------ 250.000 ฿SNPC Referente a ficha Mizzushiro D. Yamiryu.-------MULTI BUILDS------- -------------------------- ---------CIBORGUE--------- 1500--------------------------
Última edição por Mizzu em Sáb Mar 09, 2024 11:21 pm, editado 3 vez(es) |
|