All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Empty
MensagemAssunto: [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A   [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A EmptySáb Mar 02, 2024 12:51 pm


VA-11 Hall-A

Participantes: Ágda Skyblazer
Localização: Reino Iceblood - Rota 3 - Paradise
Modalidade: Autonarrada
Invasão Livre: Ligada

Ir para o topo Ir para baixo
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Teste
Créditos : 73

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Empty
MensagemAssunto: Re: [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A   [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A EmptyDom Mar 03, 2024 11:40 am

Ilha fria do caraio!01

O porto do Reino Iceblood, situado na costa norte da ilha, é uma vista que saúda os viajantes que se aventuram pelos mares gelados em direção ao reino gélido. As águas calmas do oceano encontram-se suavemente contra os pilares de madeira, criando um fino eco que se espalha pelo cais.

À medida que os navios se aproximam, os marinheiros são recebidos pelo imponente farol de gelo que se ergue majestosamente no horizonte. Construído com blocos cristalinos de gelo, o farol emite uma luz brilhante que guia os navios com segurança para o porto, mesmo nas noites mais escuras. Ao fundo, um navio carregando velas desgastadas ia, aos poucos, tomando forma no horizonte. A embarcação, outrora majestosa, agora exibia cicatrizes do tempo e da batalha, com o casco marcado por rachaduras de madeira enegrecidas pelo sal. Seus mastros balançavam com tanta selvageria que alguns curiosos no porto duvidavam se o mesmo conseguiria alcançar o cais, alguns até mesmo apostaram valores significativos.

O rangido era doloroso para os amantes de embarcações, afinal, era possível ver algumas tábuas que formavam o casco caindo em alto mar. Com dificuldade, a velha embarcação conseguiu, por fim, alcançar o porto e atracar com certa segurança, o que não tinha o mesmo peso para com as figuras existentes no cais, que foram obrigados a correr para não serem atingidos pelo baque.

O silêncio dominou o ambiente por alguns segundos, mas logo foi cortado por um burburinho que ocorria no convés do decrépito navio.

— Que desgraça de viagem é essa?! Eu NÃOOOOO acredito que passei dias e dias limpando banheiro, o convés e os quartos para quase morrer agora no final. — Uma voz fina e ligeiramente irritante tomou o protagonismo da situação — Ei! Espere, como você vai fazer isso comigo? O melhor! EU SOU O MELHOOOOOR! — A voz logo tomava a forma de um jovem de madeixas amareladas e dentes serrilhados, que por sua vez, era lançado convés à fora.

Sua queda ocorreu com uma certa beleza, seu corpo rolou na neve e, no fim, acabou sentado. Os olhos dos curiosos voltaram-se para si, e o mesmo perceberá com celeridade — Nunca viram ninguém ser jogado do barco? Seus porra! — Resmungou enquanto se colocava de pé, aproveitando para tirar a neve que havia enraizado-se em seu cabelo — E você seu grande poço de merda! Eu só não te arrebento porque o estatuto do idoso não me permite! MAS, IREI CONTRATAR UM VELHINHO PARA VOCÊ, SEU CORNO! — Bradou como um grande boçal.

Rapidamente o mundo voltou ao seu curso normal, comerciantes e trabalhadores encontravam seus respectivos interesses e obrigações por ali. O rapaz observava o ambiente com atenção, carregando uma expressão confusa em seu rosto.  À direita do farol, fica o cais principal, onde existia uma demanda significativa de descarga de mercadorias e carga de suprimentos. O frenesi de atividade era notável aos olhos de qualquer um, caixotes e barris voavam de um lado a outro com velocidade, misturando-se com o som de suas vozes e o ranger das cordas.

À esquerda do farol era possível notar uma série de armazéns robustos, construídos com madeira resistente e forçados com vigas de ferro. Esses armazéns abrigavam uma variedade de mercadorias que, por sua vez, enchiam os olhos do garoto como se o mesmo estivesse vendo uma grande mina de ouro. Entretanto, os guardas vigilantes que patrulhavam os corredores causavam-lhe um visível desconforto.

— Vamos, Ayuta! Vamos ver o que esse lugar tem a oferecer. — Caminhou o garoto estendendo sua mão um pouco ao lado, como se estivesse segurando a mão de uma figura invisível.

_________________



Última edição por Formiga em Dom Mar 03, 2024 3:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Empty
MensagemAssunto: Re: [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A   [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A EmptyDom Mar 03, 2024 3:42 pm

VA-11 Hall-A01

Os últimos dias haviam sido turbulentos, saída do South Blue, Ágda acabara de voltar para a Grand Line e estava perto do Reino de Iceblood, já a ponto de avistar o grande pilar de gelo que eles chamavam de farol, quando seu pobre barquinho, avariado não só pela carga mas também pela entrada turbulenta da Reverse Mountain, fora atacado por um temido rei dos mares.

O confronto durou alguns minutos, Ágda usava de sua habilidade para ficar do mesmo tamanho da criatura e mandá-la de volta ao criador, porém imersa num cenário que lhe fazia lembrar a grande lenda do gigante Thor, a Bárbara não percebeu que havia destruído o próprio barco no processo.

Seu pensamento foi rápido, se agarrando ao cadáver do rei dos mares e juntos boiando até a costa. Esta não era a primeira vez que naufragou, quando se tratava de viajar parecia que a Gigante só velejava em marés de azar.

Haaaaah… É isso que eu ganho por pegar barco de segunda mão — Já na praia, coberta mais por neve do que areia, reclamava consigo mesma enquanto torcia a água do mar de suas roupas molhadas — É isso! O próximo eu mesma faço! Só preciso das minhas… ferramentas… — Ágda olhava de um horizonte ao outro só para não encontrar seus pertences antigos e os que avistava pareciam quebrados, a única coisa intacta era sua arma, em forma de coroa, não muitos metros ao longe.

Certo, é um novo, novo… novo… recomeço. Pelo menos eu já tenho meu almoço — Colocando sua coroa, e o corpo do rei do mar sobre o ombro, sem se deixar abalar pelas perdas materiais, a gigante por fim adentrou na floresta gélida daquela ilha congelada — Eu só espero que a cidade ao menos seja grande.

[...]

Os passos pesados da gigante faziam a floresta tremer e a neve cair das copa dos pinheiros, sem muita orientação, Ágda apenas utilizava do Sol para seguir na mesma direção até encontrar algo. Não muito longe de onde estava, podia ouvir latidos, rosnados e o som de uma criança gritando.

Waaaaaaaaaaa! Socorroooooooo! — Detrás das árvores saía uma garotinha com roupas de inverno e carregando uma cestinha, perseguindo ela, uma alcateia de lobos — Oof… — Correndo sem olhar pra onde ia, a criança acaba esbarrando em dos pés de Ágda, caindo para trás no chão.

Hmm? O que foi isso? — A gigante se agachava e isso fazia os lobos perceberem que a parede que sua presa havia batido se tratava de uma criatura muito acima na cadeia alimentar, eles pararam subitamente, rosnando um pouco e em seguida fugiram floresta adentro.

Uufa, obrigado por me salv… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH UM MONSTRO! — O desespero não era por conta da aparência de Ágda em si, mas pelo fato do cadáver do rei dos mares tapar toda a visão da garota, que pensava que seria devorada por uma criatura do abismo. — Por favor não me coma por favor não me coma!

Ei ei, calma aí, eu não vou devorar ninguém, só esse bichão feio aqui — A gigante jogava o peixão no solo, revelando para a garota sua aparência, que parava por alguns segundos antes de voltar a gritar, afinal de contas, gigantes comendo crianças mal comportadas era uma das famosas histórias para dormir.

Por favor não me coma por favor não me coma! Eu eu… eu te dou metade do meu almoço! — De sua cestinha, a garota tirava uma batata cozida, já fria, na verdade dado o clima da ilha estava praticamente congelada, e com muito esforço e falha tentava partí-la no meio, no final oferecendo à gigante um terço de batata.

Se para a gigante uma batata inteira era uma mera migalha, apenas aquilo era o mesmo que nada, mas a fim de apaziguar a garotinha, Ágda com todo cuidado utilizava dois para como pinças para pegar a comida e jogar direto na boca, engolindo sem mastigar.

Pronto, agora temos um acordo, eu não vou mais comer você.

Promete?

Sim.

Então tudo bem, obrigada por espantar os lobos, se me dá licença eu já vou indo — A menina rapidamente catava os itens que haviam caído da cestinha, uma espécie de flores vermelhas, e então tentava sair dali o mais rápido possível antes de cair para a frente — Hrhmmm…

O que houve? Você já não ia? — Ágda observava mais de perto e percebia que a menina parecia ter torcido o pé enquanto fugia dos lobos — Parece difícil de andar com a perna assim. Ei, você mora na cidade?

Moro…

Se você me guiar até lá eu te levo até a sua casa, o que acha?

Hmmm, tudo bem… mas você também não pode comer as pessoas da cidade!

Ágda levava a mão ao peito — Certo, eu juro não comer ninguém.

Com um acordo feito, a gigante apanhava a garotinha colocando-a em um de seus ombros, no outro continuava a levar o rei dos mares — Vamos lá então, me mostre o caminho!

_________________


^ Ficha Acima ^
Ir para o topo Ir para baixo
Shroud
Soldado
Shroud


Imagem : [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A RXtwiG4
Créditos : 00
Localização : Las Camp

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Empty
MensagemAssunto: Re: [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A   [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A EmptyDom Mar 03, 2024 5:14 pm

Compro sua Alma!01

Yoriromao não estava acostumada e encarar muitos 'nãos' durante sua vida, porém, desde que deixara o conforto de sua casa e seu posto como filha uma antiga autoridade do submundo, ouvirá a palavra com mais frequência do que gostaria, ainda sim a garota insistia em fazer seus desejos serem atendidos, algumas vezes sua persistência lhe garantiam resultados favoráveis, mas naquele dia em especifico, talvez sua ganancia tivesse lhe levado longe de mais — Parem de me perseguir com essas coisas afiadas, eu já disse que não quero mais a alma podre e fedida daquela baranga que vocês chamam de rainha AAAAAAAAH! — Yoriromao corria pelas ruas daquele reino gélido com inúmeras figuras atrás de si, como poderia saber que ameaçar a figura de autoridade para ter parte de sua alma lhe renderiam acusações contra o trono? — Pra informação de vocês eu ainda to aprendendo a lidar com esses poderes, eu nem sei se daria certo, talvez ela ficasse com alma dela, talvez ela pudesse morrer também, mas isso não vem ao caso — continuava a tentar argumentar com seus perseguidores que continuavam avançando ferozmente contra a pequena silhueta de um metro e cinquenta e seis.

Seus passos lhe levaram até o porto, não queria deixar a ilha ainda, mas parecia a única forma de se livrar daqueles guardas, o que seria ótimo caso tivesse um barco consigo, e alguém capaz de navegar pelos mares da Grand Line, não eram necessários mais de dois neurônios para saber que sua estádia na ilha duraria um pouco mais. Sem perceber, logo Yoriromao estava no chão, havia tropeçado em algo, não, em alguém. Quando levantou seus olhos para verificar qual obstáculo teria lhe feito abraçar a neve, Yoriromao fitou uma figura de cabelos laranjas e dentes cerrados, — o seu vagabundo, sai do caminho, não tem lugar melhor pra ficar pedindo esmola não, seu...seu cocô! — a garota levantou a perna direito dando um chute na bunda do garoto, mas aparentemente não havia aplicado muita força no golpe. Seus olhos procuraram o grupo de guardas que lhe perseguiam pela cidade, mas ao horizonte algo lhe fez engolir em seco, uma criatura maior que qualquer edifício ou árvore pouco a pouco se introduzia na cidade, Yoriromao levantou sua destra apontando com o indicador para a figura desconhecida — U-Um titã...viu o que você fez vagabundo, despertou a fúria do mundo e agora eles vão nos devorar, mais deles vão sair de dentro das paredes e vão pisotear todo mundo...bua! — Yoriromaro simulava um choro enquanto se escondia por detrás do garoto colocando-o entre ela, os guardas e o titã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2849-yoriromao-mackenzie#30022
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Teste
Créditos : 73

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Empty
MensagemAssunto: Re: [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A   [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A EmptyDom Mar 03, 2024 10:07 pm

Ilha fria do caraio!02

A caminhada do jovem Ito ao lado de Ayuta não durou muito tempo, já que uma meliante se colocava em seu caminho, derrubando-o e disparando tamanhas ofensas que fizeram uma veia saltar em sua testa.

— Me derrubar tudo bem, mas derrubar Ay… — Retrucou enquanto colocava-se de pé com velocidade, por alguns segundos a mente do rapaz entendeu que um homem havia-lhe derrubado — Ahn? — No fim, apenas travou ao ver que se tratava de uma garota, ficando observando sua  estrutura por alguns segundos.



Sinceramente, Ryuji sequer ouviu o que a figura em sua frente havia dito, afinal, estava gastando todo conhecimento analítico adquirido ao longo da sua vida.

— Pequenos? Sim, porém parecem ter uma curvatura digna da minha atenção. — Quando queria seu cérebro funcionava tão rápido quanto o estômago dos marinheiros em horário de trabalho — Quieta Ayu! Não estamos nas eras passadas, temos um relacionado aberto e forjado nos pilares da atualidade. — Resmungou olhando para o lado, que por sua vez, encaixava na mesma direção que a garota estava olhando.

O que seus olhos avistaram foram, de longe, os maiores par de seios que este mundo já viu. Talvez finalmente estivesse encontrando o seu One Piece? Bem, ainda era cedo para dizer.

— LOTERIA PORRAAAAAAAAAAAAAA! — O grito foi tão alto que chamou para si toda atenção dos que estavam em sua volta, curiosos e trabalhadores da região portuária. Os saltos que acompanharam os gritos foram dignos de uma fã do BTS encontrando-os inesperadamente, os socos no ar eram dignos do maior jogador de futebol da história, Ribamar.

— Ei, little boobies. Não sei de que bueiro você saiu, porém, você trouxe dois pares de sorte realmente incríveis! — Disse em direção a garota que outrora havia lhe derrubado — Então, adeus! — Completou iniciando uma corrida um tanto quanto estranha, afinal, seu tronco estava para frente e seus braços completamente para trás.

Ryuji correu por muito tempo? Não, seu pico de adrenalina durou apenas poucos metros.

— Espere! Você é burro, Ito? — Disse em alto e bom-tom parando em meio a neve e as demais pessoas que estavam à sua volta — Pequenos? Sim, mas, redondos! Palpáveis com uma única mão! — Continuou olhando na direção que viera — Imensos! Cheios! Volumosos! Eu poderia facilmente mergulhar entre eles. — Disse olhando para gigante — POR QUE PRECISO ESCOLHER? NÃO QUERO! NÃO POSSO ESCOLHER! — Prosseguiu agora caindo de joelhos e fazendo a neve levantar com os socos dados no chão — Caralhoooooooooooooooooooo! — Continuava a resmungar e golpear a coitada da neve.

Aqueles a sua volta ficavam assustados com a reação atípica do garoto, afinal, aquele necessário estava envolto de trabalho e seriedade. Um grande círculo se abriu, o que chamou a atenção da trupe de guardas vigilantes que corriam em direção a garota.

— VOCÊ! — A pausa dramática veio com o jovem colocando-se mais uma vez de pé — ESTAMOS JUNTOS NESSA ATÉ EU ME DECIDIR, PEQUENOS OU GRANDES? — Concluiu deixando claro para todos ali que eram uma espécie de… dupla — E VOCÊ TAMBÉM! — Bradou acenando em direção a mulher que carregava fartura em seu tronco, acenando desesperadamente em sua direção.

A ação do garoto permeou uma única certeza na mente dos vigilantes… os três estavam juntos neste ataque à rainha.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Empty
MensagemAssunto: Re: [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A   [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A EmptySeg Mar 04, 2024 8:40 pm

VA-11 Hall-A02

Enquanto caminhavam um pouco em silêncio, Ágda podia notar no canto de sua visão os olhinhos brilhantes e curiosos da pequenina — Eu só Ágda, qual o seu nome?

Emi… — Ela ainda parecia um pouco tímida, então a gigante decidiu puxar um pouco de assunto.

E o que você fazia sozinha na floresta? Pequena Emi? É perigoso perambular por aí sem uma arma.

Hmmm. eu estava colhendo flores pra vender na cidade — Em sua cestinha entreaberta era possível observar diversas pétalas azuis, Ágda não sabia disso ainda mas aquelas flores, chamadas de Crisântemo Coração, eram o recurso recurso natural principal e fonte de riqueza daquela ilha.

Entendo, tentando ganhar um dinheiro extra desde jovem é uma boa ideia.

Não… meu papai morreu na guerra e minha mamãe está muito doente, eu estou tentando ajudar em casa.

Uma vergonha! Como pode um país tratar com tanto descaso a família de um herói de guerra. Você é uma boa menina Emi, continue se esforçando.

Umu… — Emi concordava mas parecia um pouco tristonha com sua própria situação, Ágda tentava pensar em algo que pudesse animá-la.

Hummmmm… E se eu te contasse algumas das minhas histórias pelo mar? Eu já vivi bastante sabia?

[...]

Depois de quase uma hora de caminhada, onde Ágda contava não só sobre suas próprias experiências mas também lendas e ambição de seu povo — Espera, então quer dizer que você é uma pirata? — A este ponto Emi já havia perdido completamente sua vergonha e medo.

Eu acho que alguns humanos já me chamaram assim, mas eu não ligo muito pra apelidos.

Não não não, não é só um apelido, se você vira uma pirata a Marinha te caça pra toooooda vida, você nunca vai ter paz.

OH! Isso explica muito coisa…

[...]

Por fim chegavam na cidade, e imediatamente eram paradas pelo que parecia ser a guarda local, não a Marinha, mas um exército próprio da ilha. A confusão que se desenrolava entre os outros ali presentes acabava por envolver Ágda em problemas antes de tudo.

Vejam! Ela também sequestrou uma criança! — Rapidamente Ágda se via cercada de dez a quinze soldados apontando rifles para si.

De todas as ilhas essa é a primeira vez que eu sou caçada tão rápido. Shibobobobo! — Era certamente um record — Ei humanos, vamos parar por aqui, eu não fiz nada ainda, e não gostaria de destruir o reino pelo qual o pai da minha amiguinha morreu lutando.

Alguns homens davam um passo para trás, um tanto hesitantes e sem saber como prosseguir, enquanto outros começavam a cercar os dois humanos mais ao longe — Isso foi uma ameaça?! — Das sombras surgia uma figura mascarada e de autoridade local, se tratava de um vigilante.

Nããão, isso foi um desejo. Afinal de contas eu sou inocente aqui.

Sem demonstrar medo, o homem que estava no telhado de uma casa, ainda bem longe de alcançar a linha de visão de Ágda, continuava a questioná-la, em sua cintura dois coldres com revólveres — Está me dizendo que você não está com aqueles dois que atentaram contra a Rainha? — O vigilante apontava para Ryuji e Yoriromao, que já se encontravam cercados.

É o que? — Ágda espremia os olhos apra ver melhor e se inclinava um pouco para frente, Ryuuji podia vê-los balançarem — Não! Nunca vi na vida.

O vigilante não tinha certeza se acreditava ou não em suas palavras, ao menos a pequena Emi não parecia estar em perigo, e a situação parecia começar a se desescalar. Quando de repente…

*Boooooom!!!!!

O som da explosão de um tiro de canhão roubou a atenção de todos no porto. O projétil disparado acertava o pilar de gelo tido como um farol e derruba-o ao meio. Pessoas gritavam de horror, até que do horizonte finalmente surgiu um navio com uma jolly roger — PIRAAAAAAATAS — Um sino de alarme começava a tocar e a ilha que já estava numa confusão agora adentrava um estado de caos.

_________________


^ Ficha Acima ^
Ir para o topo Ir para baixo
Shroud
Soldado
Shroud


Imagem : [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A RXtwiG4
Créditos : 00
Localização : Las Camp

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Empty
MensagemAssunto: Re: [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A   [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A EmptyTer Mar 05, 2024 4:37 pm

Compro sua Alma!02

Yoriromao estava com problemas, mas pelo menos não estava sozinha naquele mar de confusão. Parecida que a cada minuto que passava a história ganhava novos personagens, a maioria, claro, estavam contra ela. O que outrora descreveu como um titã devorador de pessoas, revelou-se ser uma garota - gigante, mas ainda sim, uma garota - e algo nela parecia chamar muito a atenção do ruivo de dentes cerrados, esse em específico, Yoriromao sequer tentou entender, parecia burro demais para formar pensamentos coerentes e que pudessem ser compreendidos.

Grandes alvoroços eram sempre muito bem-vindos quando era necessário sair de fininho, porém, até mesmo está opção pareceu difícil de se acessar com a grande explosão que estourou no farol da ilha, ao mar, uma bandeira negra dançava com o vento anunciando mais encrenca. Por um lado, aquilo com certeza seria de uma urgência muito maior do que uma garota qualquer querendo roubar a alma da rainha local, se formava a cortina de fumaça perfeita para de livrar da atenção indesejada daquele guardas.

Seus pés estavam mais que pontos para meter o pé dali e deixar o peso de suas responsabilidades recair sobre os ombros de pessoas que nada tinham haver, porém, surgia ali uma grande oportunidade: almas e possivelmente um barco — Ai dente de tubarão e você também titã colossal, eu tive uma ideia, vamos roubar um barco, shi-shi-shi, ah é, algum de vocês tá afim de fazer uma doação de alma pra um pobre usuária de akuma no mi?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2849-yoriromao-mackenzie#30022
Faktor
Civil
Faktor


Créditos : 9

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Empty
MensagemAssunto: Re: [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A   [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A EmptyTer Mar 05, 2024 9:10 pm

VA-11 Hall-A01

Quanta barulheira logo de manhã… — Me espreguiçava, abrindo bem os braços e um grande bocejo.

Assim como todas as manhãs, me encontrava jogada em alguma viela perto do Porto, já havia preparado um amontoado de neve para servir de encosto para a cabeça e me deitar, mas não é como se conseguisse dormir. É impossível dormir quando precisa enfrentar o frio das madrugadas, podia até buscar formas como a bebida para me aquecer, mas não dava para evitá-lo. Começava a levantar aos poucos, ainda recuperando a força dos braços e pernas. Dava algumas batidinhas na roupa e ajeitava o cabelo para tirar a neve, e começava a caminhar para as ruas principais.

Quem tá fazendo todo esse baru-... — Minhas falas eram completamente cortadas pelo som da explosão seguido dos sinos de alarmes da cidade.

A região portuária estava um completo caos, os civis começavam a se atropelar pelas ruas, crianças e idosos ficaram em completa desvantagem, os vendedores tentavam salvar o que podiam de seus pertences antes de também saírem correndo, e o navio cada vez mais se aproximava. Não me importaria se fosse um ataque qualquer ao setor leste, até porque existem muitos charlatães descarados por esse lado, mas a escala afetava mais do que apenas os babacas, precisava retribuir o mínimo apoio que recebi da ilha e não podia ver os mais velhos sendo deixados para trás.

Todos que puderem me ouvir, venham por esse lado, a explosão não afetou tanto essa região! — Dizia em alto e bom som para aquela multidão desesperada, não recebia tanta atenção, mas não me preocupava com a grande massa. Focava minhas ações nas pessoas mais idosas, indo até elas e guiando-as, sem muita troca, apenas visando a segurança delas. Como já conhecia a maioria dos senhores e senhoras dessa área, não tive muitos problemas, podendo focar na situação rapidamente.

Observava o ambiente agora, com mais calma, e confirmava uma dúvida que tive mais cedo, porém ignorei. Logo mais a frente, duas figuras conversam com uma gigante no meio da cidade, esses dois que aparentemente estavam sendo perseguidos pelos guardas…

Eles são realmente piratas? Por que agiram antes do navio chegar? — Me perguntava. — Que gente burra… — Começava andar na direção deles, as ações do homem e da mulher na rua demonstrava, pelo menos, uma imaturidade além do comum, não era possível que algum deles fossem o capitão do bando, logo restava a Gigante, que parecia mais centrada… — Vocês dois aí, a gigante é a líder de vocês? Ou o capitão está no barco? Eu realmente não ligo pra situação, mas vocês incomodaram muito mais do que deveriam, muitos civis indefesos podem ter morrido… — Enquanto caminhava na direção deles e os questionava, pegava minha faca da cintura e começava a estalar meus dedos e pescoço. — Não é pessoal, só preciso que vão fazer baderna pro lado dos ricos mesquinhos.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2871-kimiko-keiko#30231
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Teste
Créditos : 73

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Empty
MensagemAssunto: Re: [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A   [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A EmptySex Mar 08, 2024 1:43 pm

Ilha fria do caraio!03

Os vigilantes ainda galopavam como verdadeiros cavalos em direção a Ryuji, suas expressões enfezadas indicavam que não buscavam boas coisas, porém, o garoto parecia tranquilo diante de tudo aquilo.

— Almas? — Indagou erguendo uma das sobrancelhas — Tu é do culto né, caralho? Veio cobrar a porra da dívida? — Continuou com tamanha desconfiança que seu corpo instintivamente já parecia se preparar para algo — Então receba o cacetão misterioso, filha da… — Seu braço foi lançado para trás enquanto o pé da frente desgrudava do chão, era como se estivesse preparando para lançar uma bola como no Baseball, no entanto, seu punho estava fechado. Era o fim de uma breve amizade com único intuito avaliativo? Bem, o destino quis que não.

— Você acabou de me dizer que é detentora dos poderes provindos do itens alimentícios com variadas formas e poderes distintos? — Seus olhos se arregalaram e desta vez um brilho genuíno era visto — Isso é do caralho! PORRA! Por que não falou logo? Tu quase vai de arrasta. — Disse dando um  tapinha em um dos ombros da garota — É claro que pode pegar a minha porra, serve pra nada essa desgraça. — Desbocado como sempre, o jovem Ito parecia ter tido um segundo interesse naquela figura.

O garoto tinha a intenção de continuar a conversa, contudo, o estampido do disparo percorreu o ambiente como um verdadeiro trovão.

— PUTA QUE PARIU! PIRATAS! — Gritou levando ambas as mãos na cabeça — FUDEU! Eles não tem senso de irmandade e companheirismo com os do mesmo seguimento, você sabia que já fui roubado por piratas? Tinha exatamente dois… não, três mil berries nesse bolso aqui. — Disse apontando e rapidamente tomando uma expressão mais calma, com um certo ar intelectual — Ai porra, os caras me pegaram e me bateram viu. Eu estava meio depressivo na época. — Continuou a contar sua história enquanto o caos se instaurava em sua volta, já que os vigilantes/guardas agora tinham um problema maior para se preocupar — Mas eu me vinguei, sabia? Eles estavam em um bar e encheram a cara, eu consegui um pouco de pólvora e KABUM! — Suas mãos moveram-se representando a explosão — Eu gostava do bar da dona Eudora, uma pena ela estar servindo eles naquele momento. Mas, já era velha, então, não fico tão triste não, viveu muito, morreu velha e de um jeito bem legal. — Ele era realmente doido.

De qualquer forma, o navio pirata realizava outros disparos que atingiam alguns comércios e civis por ali. Como dito anteriormente, o caos estava instaurado e ficava maior, afinal, ao que parecia alguns dos mocinhos corriam em direção a cidade, provavelmente com o intuito de encontrar reforço para o derradeiro combate.

— Sem dúvidas ela é a capitã, questão de tamanho mesmo. — Bradava com ambas as mãos na cintura, observando o cenário como um todo — Putaria da porra esses caras estão fazendo, e aí capitã, qual a boa de agora? — Questionava sem sequer olhar em direção a face da gigante, os olhos de Ryuuji buscavam apenas os seios fartos da mulher.


_________________



Última edição por Formiga em Seg Mar 11, 2024 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Empty
MensagemAssunto: Re: [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A   [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A EmptySex Mar 08, 2024 11:30 pm

VA-11 Hall-A03

Roubar um barco? Não, eu já cansei dessas porcarias de segunda mão. Eu vim pra cidade construir o meu próprio! — Fez um sinal de força com um braço enquanto com a outra mão segurava o próprio bíceps — Hmmm, foi mal mas eu só tenho uma alma então vou passar — Ágda recusava de cara mas também ficava meio apreensiva, afinal de contas poderes de akumas no mi são imprevisíveis.

Com todo o caos que acontecia no porto, aquele trio parecia não se importar muito com os piratas que se aproximavam ou o risco de balas de canhão perdidas na cabeça. Ágda, distraída pela história do rapaz, acaba se aproximando e se agachando para ouvir melhor, "eles" estavam cada vez mais próximos.

Shibobobobo… Vocês são engraçados. É eu já tive encontros parecidos, pequenos ratos sempre tentando furtar e se esconder, uma vez um até tentou pular e se esconder entre os meus… — A chegada de Kimiko era o que interrompia sua fala, a gigante lhe olhava de baixo a baixo, e só praguejava os deuses por aquele ser o dia dos mal entendidos.

Capitã… já fazem muitos anos que não me chamam assim — Ágda nunca teve uma tripulação pirata, mas em seus anos de mercenária ela eventualmente possuía seu próprio esquadrão, infelizmente todos já estavam mortos ou aposentados, já faziam mais de cinquenta anos afinal de contas.

Se eu fosse você abaixaria essa faca, a menos que possa suportar o peso das suas ações — Ágda se levantava alongando-se um pouco, dessa vez o rei do mar ficava no chão, com aquele olhar morto e um único corte limpo em seu pescoço por onde todo o sangue já havia sido drenado.

Ah! E só pra sua informação eu não tenho nada a ver com os ataques, não sei quanto aos outros dois mas também não parece ser o caso — A gigante fitava brevemente por cima de seu ombro, a pequena Emi tremia um pouco e se agarrava em um dos cachos de Ágda, estava com medo, não pela própria vida mas pelo o que podia acontecer com seus entes queridos — É… eu também já cansei de toda essa confusão pela manhã.

Com cuidado Ágda apanhava a garotinha levantando-a como um gato pelo casaco e a colocava aos braços da única pessoa minimamente parecia se importar com os civis, Keiko, se a adolescente já estava naquela região a bastante tempo muito provavelmente já teria visto Emi na rua vendendo flores para ajudar em casa.

Se quiser ajudar, por que não leva essa garotinha pra casa e protege ela lá? Sua mãe doente provavelmente não pode evacuar. Ai ai onde é que eu vou construir um barco se não restar porto? Esses piratas vieram num dia ruim, que azar, que azar…

Terminando de se alongar, a gigante novamente apanhava o rei dos mares e o arrastava pelo chão enquanto começava a andar em direção a costa, parecia inclinada a expulsar os piratas — Eu não sei vocês mas… eu acho que tem várias almas se entregando de bandeja naquela direção — apontava para o porto.

Ainda nos braços de Kimiko, Emi juntava ar nos pulmões para gritar palavras de encorajamento — Senhorita Ágda, não morra!

Ahaha… sem chance, sem chance, apenas se esconda em casa e fique lá até o barulho acabar ok?

_________________


^ Ficha Acima ^
Ir para o topo Ir para baixo
Shroud
Soldado
Shroud


Imagem : [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A RXtwiG4
Créditos : 00
Localização : Las Camp

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Empty
MensagemAssunto: Re: [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A   [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A EmptyDom Mar 10, 2024 3:16 pm

Compro sua Alma!03

Yoriromao estava inserida em uma situação incomum, até mesmo para ela. Aquele porto parecia um imã de eventos aleatórios que adicionava novos elementos a cada instante que se passava, o lado positivo no final das contas se dava pelo fato de que sua tentativa falha de roubar a alma da realeza local fora ofuscada pelos piratas, a gigante e aquele maluco com dentes pontiagudos — Eu tô com cara de freira pra participar de culto por acaso? — indagou irritada com a acusação do garoto, ele era maluco, completamente insano, tinha com certeza não apenas um, mas todos os parafusos faltando, — não entendo nada do que você fala, tem sérios probleminhas de cabeça — divagou com a certeza de que permanecer próxima daquele sujeito faria com que as coisas apenas piorassem.

Não tem problema grandona, eu disse aquilo mas eu não sei muito bem como usar os poderes da minha akuma no mi, shi-shi-shi — comentou de maneira divertida e muita casualidade o fato de não entender suas próprias habilidades, mesmo que tivesse causado boa parte daquela comoção numa tentativa maluca de fazer uso deles.

A aparição dos piratas parecia ter causado mais do que medo nos civis locais, mas também uma paranoia intensa no garoto ruivo, como a maior parte de suas falas, a história que contou não fazia sentido para a morena que revirava os olhos em cada palavra dita, e para piorar, a gigante em toda sua boa vontade parecia interessar-se nas lorotas contadas por aquele lunático — Não dê corda pra ele, vai acabar incentivando a terminar a história — levou as mãos ao rosto como se não acreditasse no que estava acontecendo. Os olhos castanhos se estreitaram para o lado com a aparição de um novo personagem, uma garota de cabelos negros e uma chamativa cicatriz no rosto, balbuciou alguma coisa sobre a segurança dos civis e blá blá blá.

Yoriromao estava com insultos na ponta da língua para a defensora dos pobres moradores da vila nevada, contudo, algo dito no meio daquela 'conversa' mostrou-se mais importante em ser contestado — O QUE? QUEM DEIXOU VOCÊ NOMEAR A GRANDONA COMO CAPITÃ? SE ALGUÉM TIVESSE QUE SER INDICADA COMO LÍDER SOU EU! — apontou para si bastante irritada com a falta de respeito em ser deixada de lado.

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A 74a4088ee1f7d5e8c78d2d45077e7e225ae11e63

Quer saber qual é a boa de agora? Eu vou falar qual vai ser a boa — um sorriso malicioso desenhou-se em seus lábios e sua destra repousou em sua cintura, a outra mão apontava para o mar com seu indicador na direção do navio pirata que terminava de atracar e seus primeiros tripulantes desciam com armas em mãos e faces mal-encaradas — vocês vão lá saquear aqueles amadores enquanto eu... — girou sobre os próprios calcanhares para puxar um barril maior do que ela com muita dificuldade — me sento aqui enquanto tento entender como conseguir uma almas — as pernas cruzadas e olhar despreocupado mostravam muito da criação mimada que Yoriromao tivera quando criança.

O capitão dos piratas que invadiram a ilha tomou a frente de seu grupo, sua pele bronzeada, barba mal feita e dentes podres eram características muito nítidas, terminou de beberricar sua garrafa de álcool antes de anunciar — Nós somos os, ek, piratas...piratas...bem, não importa, estamos aqui para levar suas casas e colocar fogo em suas mulheres behehehe!

— Capitão, é o contrário, vamos levar as mulheres e colocar fogo nas casas — sussurrou um dos subordinados

Cala boca imbecil, foi exatamente o que eu falei e eu já me decidi, eu quero...aquela ali pra mim, olho só o tamanho deles — comentou apontando para a gigante, que pouco a pouco, parecia ser o maior desejo de muitos naquela ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2849-yoriromao-mackenzie#30022
Faktor
Civil
Faktor


Créditos : 9

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Empty
MensagemAssunto: Re: [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A   [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A EmptySeg Mar 11, 2024 8:21 pm

VA-11 Hall-A02

Eu havia sido pega de surpresa por esses acontecimentos tão repentinos neste começo de manhã. Olhando para os três principais elementos que começaram o alvoroço na cidade, a gigante era a menos maluca, o que já dizia muito sobre eles.

Ainda bem que ela é a líder de vocês… — Deixava o pensamento escapar.

Um novo disparo foi realizado ao porto e o navio se encontrava bem próximo da Ilha. Normalmente deixaria que a ilha resolvesse o problema por eles mesmos, mas a gigante se demonstrava mais interessante do que aparentava.

Fico feliz que esteve segura. — Dizia enquanto segurava a garotinha em meus braços. Ela e a gigante pareciam já ter um certo nível de intimidade, o que de certa forma também me aproximava da mulher. — Preciso te tirar dessa área, deixarei você com sua mãe, depois voltamos para buscá-la tá bom? — Falava para a garota, esboçando um sorriso forçado no rosto enquanto caminhava em direção ao beco mais próximo.

Não precisa ter medo, chegaremos bem rápido. — Botava ela no chão a minha frente, tempo suficiente para que conseguisse juntar ambas as minhas mãos e começar a materializar um grande espelho retangular dali. — Mirror World… — O encostava na parede e pegava a garota no colo novamente. — Agora falta pouco. — Após tê-la em meus braços, seguia para dentro do espelho, passando para uma dimensão completamente diferente em questão de segundos.

Onde fica o espelho da casa da mãe dela? — Perguntava ao espelho assim que chegava ao Mirror World, não desperdiçando tempo até meu destino, com passadas largas e rápidas em busca do espelho. — E aqui estamos! Disse que seria rápido. — Era perceptível nos olhos da garota como estava impressionada com a pequena viagem, mas para mim era tão comum que não entendia tamanha surpresa.

Logo que chegamos ao espelho já podíamos ver sua mãe deitada na cama. Felizmente a área da casa delas estava longe o suficiente para que não fossem afetadas por qualquer respingo que a confusão no porto poderia gerar. Agachava com Emi em meu colo a pondo no chão, de frente ao espelho. — Já está em casa, cuide bem da sua mãe, voltaremos depois que acabarmos com aquela confusão.

Acenava para ela do outro lado do espelho, e agora com ela segura, podia me concentrar no grande problema daquele dia. — Se são piratas, quer dizer que eles tem tesouros, né? — Corria em direção ao espelho criado no beco enquanto pensava na possibilidade de conseguir alguma grana extra logo cedo. Saltava por ele e continuava a corrida até a costa, buscando pelo triozinho problemático.

Ela tá segur- — Essa gigante tá ao menos me escutando? — Enfim, vim ajudar a sua capitã, preciso retribuir pelos cuidados dela. — Ignorava a menina mimada fazendo pirraça e direcionava as falas para o gado ambulante.


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2871-kimiko-keiko#30231
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Teste
Créditos : 73

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Empty
MensagemAssunto: Re: [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A   [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A EmptySeg Mar 11, 2024 11:01 pm

Ilha fria do caraio!03

— Ela entrou na porra de um espelho? — Foi o primeiro questionamento ao ver aquela cena — Porra! Eu comi a goiaba errada. Se soubesse que tinha uma dessa, tinha ido atrás. — Resmungou chutando um montinho de neve que se formará alguns centímetros à frente. Por mais louco que fosse, o jovem Ito mantinha-se um tanto quanto calmo perante a situação, entretanto, as palavras cuspidas pelo Pirata ecoaram em sua mente como verdadeiras marteladas.



— Botar fogo nos… peitos? — Seus olhos estavam estáticos, era como se seu mundo estivesse caindo por terra — OH SEU RETARDADO DE MERDA! TU TÁ MALUCO, PORRA? TU É BURRO O BASTANTE PRA DIZER QUE VAI COLOCAR FOGO LOGO AQUI? OLHA O TANTO DE GELO QUE TEM AO SEU REDOR. MERMÃO, TU É MUITO, MUITO, MUITO BURRO! — O grito era tão alto que captava a atenção do pirata, que por sua vez, permaneceu calado.

— CALA BOCA SEU MERDINHA! — Gritou um dos membros da tripulação, um rapaz de estatura mediana, barba rala e uma cabeça tão brilhante que era capaz de reluzir toda luz ambiente.

— TU É CALVO MANÉ! CARECA, SE COLOCASSEM SUA CABEÇA E UM OVO LADO A LADO EU NÃO SABERIA DIFERENCIAR! — O grito foi acompanhado de uma gargalhada tão alta que se espalhou como o toque de um sino — Puta que pariu, olha aquela cabeça de merda. — Disse em meio a risada, apontando e olhando para suas companheiras.

Dada a falta notável de fios no couro cabeludo, foi extremamente fácil para todos ali ver a irritação estampada em cada pequena parte da cabeça do pirata, afinal, várias veias saltaram com celeridade. Sua face ficou ligeiramente avermelhada, e o ranger dos seus dentes era audível mesmo com tal distância — Vamos matar esse porrinha! — Gritou em direção a mais dois tripulantes que, por sua vez, portavam armas brancas - duas espadas e uma pequena adaga.

O trio avançou com velocidade, percorrendo o caminho entre os guardas e vigilantes que se digladiavam contra os inimigos com louvor, mas, suas habilidades não eram o suficientes para superar a desenvoltura dos homens do mar. E o avanço do trio? Bem, não durou muito, afinal, as expressões furiosas logo deram lugar a uma perplexidade que, talvez, jamais tivessem sentido em toda vida.

O motivo? Era bem simples! Ryuuji deu alguns passos para frente enquanto desamarrou o cordão que segurava a calça que vestia, aquela cena por si só já causaria estranheza, no entanto, o que saiu das calças do garoto foi o responsável por  travar os tais piratas por completo.

— RECEBA BALA! — Gritou mostrando todo comprimento daquela metralhadora pesada.



Os disparos eram tão rápidos que mal davam chance aos três piratas, que eram perfurados em vários lugares ao mesmo tempo. O som dos tiros misturavam-se com a gargalhada do mancebo, que parecia bem animado naquele momento. Por fim, a rajada cessou tão rápido quanto seu início, tendo o menino levantando a ponta da arma e soprado a pequena fumaça que saía dali, voltando sua atenção às garotas naquele exato momento.

— É isso que eu chamo de botar pra fuder, gracinhas! — Finalizou tentando de, alguma forma, sensualizar.

Ele conseguiu? É claro que não! Afinal, não teve nem tempo de guardar sua arma, pois, recebeu - literalmente - uma voadora de um dos outros piratas que o jogou alguns metros para trás, caindo de bunda na neve mais uma vez — Acabou com minha técnica infalível. — Bradou enquanto colocava-se de pé, amarrando novamente sua calça — Eu e tu na mão! — Gritou levantando a guarda, sendo respondido pelo seu antagonista que naquele momento acreditou.

— MENTIRA! — Falou em meio ao riso, transformando sua face em um trinta e oito, disparando certeiramente na cabeça do seu inimigo.

No fim, mais piratas avançavam na direção do garoto que respondia a briga, tendo agora também figuras que partiam em direção às meninas. E, por último, era possível notar que o navio se movimentava para ficar em uma posição lateralizada do porto, enquanto alguns dos tripulantes ainda embarcados pareciam preparar os canhões.



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Garota Cavalo

Garota Cavalo


Imagem : [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Obxh0ww
Créditos : 20
Localização : Rota 3 - Grand Line

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Empty
MensagemAssunto: Re: [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A   [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A EmptyQua Mar 13, 2024 12:11 am

VA-11 Hall-A04

Pfff — Ágda segurava o riso com as atitudes de Yoriromao, apesar de uma guerreira orgulhosa a Gigante não desprezava os fracos, enquanto a própria garota estivesse de bem com isso o resto não dizia respeito a Ágda — Certo, quando descobrir eu quero ver — Não era todo dia que se podia presenciar uma extração de alma.

O porto em si estava num estado caótico, toda a guarda real que antes perseguia Yoriromao havia recuado para proteger, enquanto a única linha de defesa restante eram três ou quatro vigilantes que atuam na área, o homem de antes, que estava negociando com Ágda, correu direto até o capitão dos piratas.

AHAHAHAHA — Ágda gargalhava excepcionalmente, não só pela situação caótica mas pela forma doida e divertida que Ryuji lutava.

O capitão quer a giganta, atire nas pernas, derrubem ela!!! — Uma saraivada de tiros eram disparados contra as canelas e coxas de Ágda, mas os projéteis simplesmente bateram em sua pele e pararam como se tivessem colidindo com metal, a gigante usava o misterioso poder do haki, invisível para aqueles novatos na Grand Line.

Ai ai! Para isso faz… isso faz cócegas AHAHAHA! — Limpando uma lágrima de risada do canto dos olhos com a mão esquerda, o outro braço Ágda tinha seus dedos cravados no chão, e com um movimento de giro, a gigante "torceu" o chão em espiral como se fosse um pano. Não só um pouco de líquido surgia do solo, mas a mudança de terreno também fazia os piratas perderem o equilíbrio — Minha vez!

Utilizando o líquido que havia extraído do chão, embora em pouca quantidade, concentrou-o na ponta dos quatro dedos, e com um movimento de "garra" para cima enviou quatro lâminas cortantes de líquido altamente pressurizado, cortando alguns dos piratas ao meio, sem piedade.

Do canto de seus sentidos, Ágda podia sentir o navio pirata agora totalmente paralelo à onde eles estavam, pronto para atirar — Fogo! — Gritou o capitão pirata.

Mas senhor, nossos homens…

EU DISSE FOGO!

Três disparos simultâneos de canhão eram feitos, Ryuji estava distraído demais com um espadachim que avançava em sua direção, mas o que o rapaz via em seguida era um pé gigantesco que pisava em sua frente, esmagando o espadachim — Cuidado! — Gritou Ágda enquanto balançava o pedaço do falecido rei dos mares, revestindo-o com haki e utilizando para rebater duas das balas de canhão que vinham em sua direção — Ei alguém dá um jeito nesses canhões! Do nanico bebum cuido eu!

Ágda se virava ao capitão dos inimigos a tempo de ver ele estourando uma garrafa de rum na cabeça do vigilante de antes — Quem você pensa que eu sou? Minha recompensa de doze milhões de berries aterrorizou todo o South Blue, eu serei o Rei dos Piratas!

_________________


^ Ficha Acima ^
Ir para o topo Ir para baixo
Shroud
Soldado
Shroud


Imagem : [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A RXtwiG4
Créditos : 00
Localização : Las Camp

[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A Empty
MensagemAssunto: Re: [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A   [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A EmptyQua Mar 13, 2024 5:10 pm

Compro sua Alma!04

Sentanda em seu barril, Yoriromao mantinha os braços e pernas cruzados, tinha algo lhe incomodando profundamente ao assistir o desenrolar do embate entre aquelas pessoas contra os piratas, eram todos usuários de akumas no mi, — Que desgraça é essa, todos vocês são usuários de akuma no mi? Eu paguei uma fortuna pra ter algo que todo mundo já tem? — a garota não estava acostumada a dividir o sentimento de possuir certas coisas, ainda mais quando nenhum deles parecia ter tido em vida o dinheiro que sua família adquiriu no último mês, e ainda pio do que isso, todos eles pareciam ter alguma noção de com suas habilidades funcionavam, diferente de Yoriromao, que ainda tentava entender as capacidades de sua fruta.

Deu um salto, por mais que quisesse tecer comentários sobre a forma com que o garoto lutava colocando armas em locais atípicos, não tinha tempo a perder com as habilidades adversárias, — Ei, vocês tão dividindo essas pessoas ao meio, dá pra deixar ela inteiras e vivas? Eu to querendo pegar umas almas aqui, hellou — esbravejou contra a dupla suquinho e metralhadora. A morena olhou para a própria mão, não entendia o que estava fazendo de errado - até porque não estava fazendo nada -, se sua intenção era tomar a alma daqueles invasores seu plano teria de mudar, uma vez que nenhum deles parecia estar durando muito.

Yori se movimentou em direção dos piratas abatidos, não via nada de diferente neles, muito provavelmente porque estivam mortos, contudo, algo pareceu mudar em si mesma, sua mão emitia um brilho, uma fumaça e mesmo que não entendesse o que significava não poderia deixar aquilo passar, sabe-se lá quando aquilo voltaria a acontecer novamente, com a outra mão tentou agarrar aquela fagulha que se mostrava para si e não tardou a compreender que aquilo se tratava da sua própria alma, ou fragmentos dela.

Entre seus dedos agora carregava agora uma alma, sua própria alma, — Eu consegui, eu consegui — comemorou sozinha deixando os outros de fora de sua conquista, observou ao seu redor tentando encontrar algo que pudesse ser digno de carregar parte de si, contudo nada ali parecia ser minimamente interessante em para se alocar uma alma. Seus olhos se abaixaram fitando o tapete branco que se estendia por toda a ilha, Yori havia achado o que procurava, seus pequenos dedos juntaram uma pilha de neve e gelo e pouco a pouco lhe dava a forma de um urso de neve — Perfeito! Aqui está, eu lhe concedo parte de minha alma — sussurrou ela permitindo que a luz brilhante agora habitasse aquela pilha gélida.

Um brilho irradiou no local antes de aquele urso de neve, outrora inanimado, agora emitisse vida e um singelo sorriso — Olá mestra! — disse o pequeno urso de gelo, nesse momento os olhos de Yoriromao brilharam radiando a felicidade semelhante a de uma criança recebendo seu presente de aniversário, — VOCÊ É TÃO FOFINHO! Precisamos de um nome para você...bem, que tal, Frostbound Yeti?

Não gostei, mestra!

Cala boca que eu não te perguntei nada, abusado. — Yoriromao se voltou para os demais balançando os braços querendo que todos olhassem para si — EU CONSEGUI, OLHA, ELE TÁ VIVO, O NOME DELE É FROSTBOUDN YETI — gritou ela, agindo como se nada mais dentro daquele porto fosse digno de atenção — Frostboud, quero que você me ajude a me livrar desse povo esquisito, tudo bem? Não precisa se preocupar se atingir aquele garoto de cabelo laranja, ok? Vai com tudo.

Eu não sei se devo, mestra.

VAI LOGO SEU MERDINHA, EU TE DEI VIDA E POSSO TIRAR SE QUISER — Yori era de fato uma garota de pouca paciência e pavio-curto e não restavam alternativas a Frostbound se não seguir suas ordens, o pequeno urso de neve inspirou uma grande quantidade de ar em seus pulmões - isso se ele tiver pulmões - e soprou uma rajada de vento tão frio quantos as águas do South Blue, e não apenas frio, mas também muito intenso — Shi-shi-shi, tomem essa seus canalhas, esse é o poder da minha alma...se bem que é um tanto merda, ei, você não consegue, sei lá, criar uma avalanche ou congelar o corpo de todo mundo e depois, POW, quebrar o gelo em pedacinhos? Quer dizer, ah, deixa pra lá, só continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2849-yoriromao-mackenzie#30022
 
[Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 3 :: Reino Iceblood-
Ir para: