Garota Cavalo
Imagem : Créditos : 20 Localização : Rota 3 - Grand Line
| Assunto: [Ficha] - Ágda Skyblazer Seg Fev 26, 2024 2:27 pm | |
| https://i.imgur.com/EwnHRwc.jpeghttps://i.imgur.com/Z1ShDIo.jpeg#e9803aÁgda Skyblazer<< Pirata • ฿ 5.000.000 >>86 anosFemininoDestraShibobobobo12 metros36 ToneladasGigante Elbaf - Novo Mundo Reino Iceblood - Rota 3 - ParadisePirata520002600------------------------ 350+11300(base) +50(racial) 9(base) + 2(vantagens) 175+5175(análogo)10+010(base)10+010(base)250+7200(base) +50(racial)30+430(base) 1(base) +3(vantagens) 30003000150035(DES + AGI) -2(racial)135(DES) +4(haki) +4(edc)30(AGI) +2(haki) +1(edc)3580355(FOR + AGI/2) +150(haki) +75(arma)330180(DES + AGI/2) +150(haki) +75(arma)400250(CON) + 150(haki)250250(haki)------------------------ https://i.pinimg.com/736x/90/e3/5d/90e35d0185b048b8f5f035adcd54dd13.jpgCoroa de SurturFerreiroMachado15xlvl- Descrição:
Uma das quatro relíquias perdidas do Ragnarok, Reza a lenda que esta arma foi forjada do próprio crânio de um antigo rei gigante, que era capaz de cuspir e controlar um mar de chamas. O objeto mantêm-se adormecido na forma de uma coroa dourada, quando aplicado haki, transforma-se num enorme machado gigante de duas mãos. apesar de sua imponência, a relíquia parece esgotada ou incompleta, por enquanto incapaz de projetar o poder mencionado nas lendas.
------------------------- Nome: Bárbaro Armas: Machados, clavas, martelos... Mods: +4 Acerto | +1 Reflexo - Detalhes:
Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
Nome: Shibo Shibo no mi Tipo: Paramécia - Nível 1 Atributos: Mods: - Detalhes:
Aguardando o Código.
- Kenbunshoku no Haki:
Nível: 1 Bônus: +4 Acerto | +2 Reflexo
- Busoshoku no Haki:
Nível: 1 Bônus: +150 Dano | +150 Armadura | +250 Penetração
------------------------ - Aparência:
Ágda é uma gigante de altura considerada pequena entre sua espécie, porém enorme para as pessoas comuns. Independente da raça que a olhe, é extremamente bela, literalmente um monumento para se observar. O que mais chama atenção fora seu tamanho? Tsk, óbvio, os pei… Seus cabelos, longos e brilhosos, orelhas pontudas tal qual uma elfa. Usa na cabeça uma coroa e possui um par de chifres. A gigante tem a pele clara, cachos loiros, olhos azuis e dentes afiados como presas. Possui um olhar sereno e confiante junto de uma postura alegre, seu visual num geral passa a impressão de uma pioneira experiente. Chegando ao tópico principal, uma observação curta porém indispensável. Seu busto são literalmente montanhas, enormes, macias, fofinhas e confortáveis… Errr… Deve ser, eu imagino, nenhum interesse nem algo do tipo… Ei seu pervertido(a) pare de imaginar coisas! Como vestimentas costuma usar quase sempre as mesmas roupas, afinal é difícil achar alguém que costure para uma gigante, um top ou vestido preto feito de couro de animais quase tão grandes quanto a bárbara, gosta de usar colares, pulseiras de espinhos, brincos de brilhantes e pintar as unhas. Por debaixo de tudo isso, uma espécie de maiô ou biquíni, tudo na coloração preta.
- Personalidade:
Ágda é uma orgulhosa guerreira de Elbaf, tempo significa pouco para a sua espécie, e por conta disso sua visão sobre a vida é um pouco diferente, gigantes geralmente gostam de pensar onde e como querem morrer, de preferência em uma batalha e com honra, se acovardar ou ter uma ferida nas costas é uma verdadeira vergonha
Seu modo de vida é um tanto simplista, contanto que possa satisfazer suas necessidades básicas e seguir o próprio caminho a gigante está feliz. Ágda é um espírito livre, gosta de explorar e conhecer coisas novas, não se curva a quem não é digno e sempre expõe suas ideias, o conceito de mentir não lhe faz muito sentido e portanto não é usado.
Possui um carisma radiante e simpático que chama a atenção, é barulhenta, expressiva e adora uma festa, especialmente se tiver carne e bebida. Devido a sua Akuma no Mi desenvolveu o gosto por criar e experimentar drinques totalmente malucos, em sua maioria deliciosos.
Seu senso de justiça não está alinhado ao dos homens, Ágda segue a filosofia de uma guerreira, compassiva com os fracos, respeitosa àqueles que possuem determinação e entende a responsabilidade que o forte tem de dominar e comandar, é o seu direito de nascença.
E sua força motriz é o sonho de reunir todas as antigas relíquias dos gigantes, não só para se provar, mas para trazer esperança e reacender a chama guerreira de seu povo que se encontra alheio ao mundo. Seu objetivo final é derrotar o Rei de Elbaf e governar sua espécie para um futuro mais brilhante, no entanto não se deixa chegar pelo destino, e está sempre aproveitando a jornada.
- Origem:
Ágda nasceu, foi criada e vive como uma orgulhosa guerreira gigante de Elbaf. Nunca chegou a conhecer seus pais, na comunidade onde vivia, em um dos vilarejos da ilha focado em gerar poderosos guerreiros, as crianças eram separadas de seus parentes cedo e treinadas para o combate desde uma tenra idade.
Nas noites pós treino, os gigantes, mestres e alunos se juntavam em uma fogueira para beber. Uma pequena tradição na comunidade, quando venciam uma batalha seja real ou de treino era dito: “Brindamos porque vencemos.” E quando se perdia, brindavam da mesma forma: “Brindamos porque merecemos.” Diversas coisas podiam acontecer nessa espécie de jantar, mas todas acabavam de forma similar. Com as histórias dos antigos gigantes e como tudo acabou no Ragnarok, dando origem ao nosso novo mundo.
Os contos começavam com o surgimento de Ymir, o primeiro dos gigantes. Continuavam com a apresentação dos monstros da antiguidade, dragões lendários, serpentes que podiam dar a volta no mundo, lobos capazes de trazer caos e destruição. Os contos também falavam sobre nove reinos, cada um com sua própria tribo de gigantes, humanos, anões e assim por diante. Lendas sobre os lendários heróis Aesires eram contadas em subsequência, Odin, seu filho Thor que até hoje é adorado como o campeão favorito dos ancestrais, o gigante de fogo Loki que gostava de pregar peças. E por fim, a forma como todas essas lendas se mataram na guerra final e predestinada chamada Ragnarok.
De certa forma era um pouco estranho, para cada grande morte, um brinde! Tratavam a morte como um guerreiro deveria tratar, honra e orgulho. Ao fim do ragnarok, após tantos contos e lendas, quase toda a vida é morta, mas das cinzas, lentamente, surge outro mundo: as águas se acalmam e as árvores voltam a crescer. Os então chamados deuses sobreviventes se reúnem para deliberar sobre esta nova realidade.
Dos sobreviventes, novas tribos foram surgindo e se desenvolvendo até a que conhecemos nos dias de hoje. E as poucas lembranças que se tem deste Ragnarok é a terra, o sol, os contos mantidos apenas entre os gigantes, e por fim, as quatro Relíquias perdidas do Ragnarok:
Gungnir, a lança de Odin; Mjolnir, o martelo de Thor; Coroa de Surtur, um machado lendário forjado com os restos do gigante de fogo Surtur; Skíðblaðnir, o navio presentado a Frey;
Ágda, sempre encantada de olhos brilhantes refletindo a luz da fogueira, sempre sonhou em explorar o mundo em busca dessas relíquias. Porém enquanto crescia a garota gigante foi percebendo o quanto o povo gigante se acomodou vivendo às custas de sua antiga glória. Para que ela treinava tanto? Por que a faziam se preparar para a guerra se no fim seu povo havia se escondido do resto do mundo naquela ilha?
Incapaz de aceitar tamanha covardia daqueles que lhe ensinaram a ter coragem e orgulho, Ágda tentou criar uma pequena insurgência de jovens gigantes ainda cheios de sonhos e esperanças, difamaram e miraram no trono do rei que covardemente se curvou ao mundo.
Mas quando diante dos líderes, apenas Skyblazer teve a coragem de erguer sua voz, sozinha, ela desafiou os anciões e foi punida por isso. Seu mestre, sentindo-se responsável, deu a vida para que a garota sobrevivesse mesmo que em exílio.
Foi aos seus trinta anos que Ágda partiu das terras de Elbaf sem olhar para trás, com um barco e um sonho. Ela exploraria o mundo, se fortalecendo, juntando aliados e em especial caçando as relíquias perdidas de seu povo, para que um dia pudesse retornar e reacender a chama dos gigantes como sua monarca para um novo amanhecer.
66 anos depois e a gigante continua em sua jornada, sem pressa e apenas curtindo a viagem, por ser de uma raça que vive muito, sua noção de tempo é muito diferente de humanos, e foi natural de que se distraísse com o mundo em meio a sua jornada.
Ágda explorou e navegou em diversos mares diferentes, com ilhas e culinárias novas, e um povo totalmente novo. Por cinco anos trabalhou num estaleiro; por mais dez foi mercenária numa rebelião; presenciou a ascensão do Rei dos Piratas, e também sua morte que deu início à uma nova era.
Após muito tempo velejando como o espírito livre que é, se tornou inevitável obter sua própria recompensa, embora Ágda a princípio não agisse propriamente como uma pirata, se curvar às leis dos humanos era simplesmente impensável. Sua natureza e a falta de intrigas com o governo no entanto lhe deram pouca notoriedade ao longo dos anos, por mais que possa ser considerada da "velha geração" predecessora até mesmo do Rei dos Piratas, a gigante ainda se considera uma mera novata, pois é incrível como o mundo ainda consegue lhe surpreender com coisas novas.
Foi apenas recentemente, numa ilhazinha do South Blue que Ágda foi capaz de encontrar sua primeira relíquia, a Coroa de Surtur, que embora fosse até decepcionante quando comparada com sua própria lenda, reacendeu a chama do desejo de Sky para perseguir novamente seu sonho.
Um pensamento que lhe ocorreu, é que talvez, só talvez, esse grande Rei dos Piratas também tenha encontrado uma ou duas relíquias por aí, escondendo-as em seu tesouro, o One Piece. Agora Ágda navega novamente pela Grand Line, dessa vez levando as coisas a sério e perseguindo o mesmo que todo pirata como um meio para seu fim, embora talvez não leve muito para ela se distrair de novo… afinal de contas, o que um gigante mais tem é tempo.
------------------------ Raça • Vantagens e Desvantagens • Proficiências
- Vantagens Raciais:
- Duro de Matar:
Os Oni possuem uma incrível capacidade de permanecer consciente mesmo a beira da morte, onde muitos morreriam/desmaiariam, os oni instintivamente continuam batalhando. Podem atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -40% de seus PdV. Em termos mecânicos, os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.
- Gigântico:
Os Oni possuem uma pele e músculos muito mais densos e resistentes que todos e são capaz de absorver danos constantemente, são uma raça única neste quesito. Em termos de atributos, os oni recebem uma redução de dano de 10% em ataques físicos.
- Ameaçador:
Os Oni possuem uma pele e músculos muito mais densos e resistentes que todos e são capaz de absorver danos constantemente, são uma raça única neste quesito. Em termos de atributos, os oni recebem uma redução de dano de 10% em ataques físicos.
- Desvantagens Raciais:
- Estorvo:
apesar de seu tamanho ser bastante vantajoso, também é uma desvantagem, pois, ocupam 10 vezes o local em um navio, comida, em valor de objetos proporcionais a eles, como roupas e utensílios, e etc.
- Locomoção:
por razão de seu gigantesco tamanho, possuí um decréscimo em sua mobilidade. Em termos mecânico, -2 em suas iniciativas (quando igual ou inferior).
- Vantagens Gerais:
- Atraente (1):
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma
- Carismático (1):
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma
- Destemido (1):
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em Modificadores para resistir as condições Pasmo ou amedrontado, podendo rolar para diminuir a condição em I uma vez por turno.
- Voz Melodiosa (1):
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma
- Afinidade com Haki (2):
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
- Hércules (2):
Sua força está em outro patamar, até mesmo alguém forte poderia perder em uma queda de braço ou em uma disputa de levantamento de peso. A questão é que, sua tonificação muscular e união de fibras lhe permitem dobrar a capacidade de peso ao qual você é capaz de carregar +1 em Modificadores que envolvam o atributo força.
- Postura de Ferro (2):
Sua força está em outro patamar, até mesmo alguém forte poderia perder em uma queda de braço ou em uma disputa de levantamento de peso. A questão é que, sua tonificação muscular e união de fibras lhe permitem dobrar a capacidade de peso ao qual você é capaz de carregar +1 em Modificadores que envolvam o atributo força.
- Desvantagens Gerais:
- Ambição (2):
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo: Encontrar as relíquias do Ragnarok e desafiar o Rei de Elbaf pelo trono. - Relíquias do Ragnarok:
As lendas antigas de Elbaf sempre citaram o Ragnarok, mas poucos se importavam com o que veio depois disso, quatro relíquias dos tempos da guerra final prevaleceram espalhadas pelo mundo. Ágda deseja reuni-las e reacender a chama dos gigantes. - 1º Relíquia:
A lendária lança do Rei dos Aesires, Odin. Lendas dizem que Gungnir nunca errava o alvo quando lançada e sempre retornava à mão de Odin. Além disso, juramentos prestados em nome de Gungnir nunca podem ser quebrados.
- 2º Relíquia:
Thor foi um poderoso Aesir chamado de Deus do Trovão, dizem as lendas que apenas com seu bravejo os céus se fechavam em tormenta. Durante o ragnarok Thor lutou contra Jörmungandr, uma serpente tão grande que poderia dar a volta no mundo e morder a própria cauda. Thor a matou logo antes de dar poucos passos e morrer para seu veneno. O corpo da serpente eventualmente se tornou o que os humanos chama de Red Line, enquanto a arma de Thor perdeu-se pelo mundo, seu nome era Mjolnir.
- 3º Relíquia:
Surtur era o rei dos gigantes de fogo, seu poder era tão intenso que durante o Ragnarok as chamas de sua espada queimaram os nove reinos por completo. Após a guerra seus restos foram fundidos e forjados na forma de um machado que lembra sua cabeça. É dito que a Coroa carrega uma chama tão intensa quanto a do próprio gigante.
- 4º Relíquia:
Um navio presenteado a Frey. Ele enorme capaz de carregar incontáveis tropas, porém tinha a capacidade de se dobrar e caber num bolso. Os maus céticos dizem que esta descrição combina mais com a planta do navio, e não a embarcação em si.
- Desengonçado (2):
Você possui pouco controle sobre o próprio corpo, deixar objetos caírem, esbarrões e quedas são acontecimentos frequentes. Recebe - 1 em Modificadores de destreza fora do combate.
- Extravagante (2):
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Você tem -1 em Modificadores de furtividade.
- Orgulhoso (2):
Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.
- Sincero (2):
Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
- Perícias:
• Alvenaria • Arquitetura (INT) • Carpintaria (INT) • Condução (DES) • Escultura (INT) • Física (INT) • Geografia (INT) • Marcenaria (DES) • Mixologia (INT) • Navegação (INT)
- Carpinteira:
Os carpinteiros são aqueles que dominam a arte de projetar, construir, personalizar e reparar navios, além de fazer vários outros trabalhos em madeira e materiais de construção civil, sendo capazes de criar até mesmo casas e edifícios.
Bônus: Jogadores carpinteiros podem criar um barco altamente personalizado através do sistema de criação de barcos, além disso, recebem as bonificações citadas no tópico de barcos e navegações.
------------------------ NovataRecompensa฿ 5.000.000------------------------ Dinheiro: ฿ 250.000
- Itens:
• Log Pose - Rota 3
-------MULTI BUILDS------- -------------------------- ---------CIBORGUE--------- --------------------------
Última edição por Garota Cavalo em Ter Fev 27, 2024 2:31 pm, editado 5 vez(es) |
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