Ineel
Imagem : Créditos : 35
| Assunto: Ficha - Ineel Ter Fev 20, 2024 11:57 am | |
| https://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/oie_dk10.jpghttps://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/ad6a0310.jpg#660066Musashi B KaitoTenente 30MasculinoAmbidestroHihihi1,9085 kgHumano Novo mundo - Ilha desconhecida (País de wano) Grand Line Rota 3 - Ilha KuraiganaMarinha520002600------------------------ 150+50 (Base) + 150 (Análogo) Mod: 5(Base)300+8250 (Base) + 50 (Racial) Mod: 8(Base)250+10200 (Base) + 50 (Racial) Mod: 7(Base) + 1(Prontidão) +1(Flexibilidade Felina) +1(Ambidestro)50+350 (Base) Mod: 2(Base) + 1(Impassível)0-1 0 (Base) Mod: -1(Base)50+450 (Base) Mod: 2(Base) + 1(Liderança) + 1(Carismático)3000300015001818 (Base)138 (Base) + 3 (EDC) + 2 (Kenbunshoku no Haki)1610 (Base) + 2 (EDC) + 4 (Kenbunshoku no Haki)3500275 (Base) + 150 (Busoshoku no Haki) + 75(Arma favorita)575425 (Base) + 150 (Busoshoku no Haki)1500 (Base) + 150 (Busoshoku no Haki)2500 (Base) + 250 (Busoshoku no Haki)------------------------ https://i.imgur.com/XIadld9.gif無名 ''Sem nome''FerreiroEspada/Katana15x lvl- Descrição:
Uma katana de alta qualidade, parte da herança de Musashi, com uma lâmina impecável e fio sensível, reflete a luz com perfeição. Esculpidos em sua lâmina, há os dizeres "Não me desembainhar sem razão; Não me segurar sem merecimento".
------------------------- Nome: Espadachim Tipo: Comum Mod: + 3 Acerto +2 reflexo. Categoria de Arma: Espadas.
- Descrição:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Nome: ''六王銃'' Rokushiki Tipo: Inovador
- Descrição:
Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações 1º Dan 400/500 Rokushikis aprendidos: Soru/ Geppou 1º Marco Evoluções alcançadas: N/A.
- Busoshoku no Haki:
Nivel: 1 - Despertar:
Despertou o Haki da observação, mas ainda não o domina completamente. Requer grande energia e concentração. Pode sentir presenças, ameaças extremas e antecipar golpes com breve concentração. Bônus: + 2 Mod em Acerto + 4 Mod em Reflexo.
- Kenbunshoku no Haki:
Nível: 1 - Despertar:
Pode criar uma armadura invísivel, mas sem controle total. Requer muita energia e concentração. Pode reforçar extremidades do corpo, projéteis, armas pequenas ou grandes parcialmente. Bônus: + 150 DAN, + 150 ARM, + 250 PEN
------------------------ - Aparência:
Um homem maduro, com traços definidos e expressão confiante, cabelos negros e despenteados. Possui uma barba curta acompanhada de bastante pelos pelo corpo.
Sempre usa um chapéu de palha oriental, desgastado pelo tempo, normalmente veste um kimono cor de rosa com estampa floral por cima de seu uniforme da marinha, combinando elegância descontraída com um estilo distintamente original.
- Personalidade:
Como um galanteador levemente pervertido, Musashi não hesita em lançar elogios e brincadeiras de cunho duvidoso quando encontra uma mulher bonita. Apesar de sua propensão para a preguiça, o sono, e o ódio ao trabalho como um verdadeiro vagabundo, Musashi ainda compensa com um carisma deslumbrante que o torna o centro das atenções onde quer que vá. Seu jeito desleixado e descontraído com um toque amigável o torna querido por todos.
Nos momentos de calmaria ou necessidade, Musashi revela uma paciência e observação surpreendentes, o que o torna um arqueólogo excepcional, tendo uma paixão pela história do mundo e seus mistérios, depois é claro, das mulheres e das bebidas.
- Origem:
Musashi B Kaito nasceu em uma terra distante no novo mundo, sem lembranças de suas origens ou família. Sua única herança era uma katana adornada com dizeres enigmáticos e um chapéu de palha típico da cultura oriental. Suas primeiras recordações eram de estar em um navio, navegando em águas desconhecidas, fugindo de sua terra natal.
O jovem foi acolhido em uma fundação de caridade no País de Kano, órfão desde cedo. Sua vida tomou um novo rumo com a presença de um samurai estrangeiro, cujas origens também eram envoltas em mistério. Esse samurai se tornou seu mentor e amigo, ensinando-lhe a arte da espada e guiando-o nos caminhos da vida.
Com o passar dos anos, Musashi desenvolveu uma forte ligação com seu mentor. No entanto, a idade chegou para o samurai, que eventualmente faleceu. Musashi, já adulto, sentiu-se impelido a explorar o mundo além das fronteiras do País de Kano. Decidido a desvendar os segredos de seu passado e encontrar seu lugar no mundo, ele escolheu se juntar à Marinha, atraído por suas vantagens e benefícios na exploração dos mares desconhecidos.
------------------------ - Vantagens Raciais:
- Artista marcial adepto:
Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
- Evolução constante:
Seres humanos não se tornaram os mais numerosos por sua força mas, pela sua capacidade de evoluir e acompanhar outras raças que são fisicamente mais poderosas. Ao escolher suas vantagens e desvantagens, você pode pegar 3 pontos a mais em vantagens sem ter que pagar seu custo em desvantagens.( Precisa pagar apenas 5 pontos dos 10).
- Desvantagens Raciais:
Descrição
- Vantagens Gerais:
- Afinidade com Haki (-2):
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
- Prontidão (-2):
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE não for autoimposta. +1 em Modificadores que usem o atributo agilidade ou destreza, nunca ambos no mesmo turno.
- Liderança (-2):
Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma, personagens que sigam receberão +1 em modificadores gerais.
- Impassível (-1):
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em Modificadores de constituição ou inteligêncial
- Carismático (-1):
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma
- Flexibilidade felina (-1):
Graças a falta de rigidez muscular, ou músculos bastante preparados, seu corpo é extremamente flexível. Consequentemente, possibilitando maior agilidade em suas manobras de defesas. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Agilidade.
- Ambidestro (-1):
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo
- Desvantagens Gerais:
- Preguiçoso(+1):
Você abomina o esforço e sempre tenta encontrar o caminho mais fácil para solucionar seus problemas, além disso, quando tem que executar tarefas minimamente árduas, sempre as faz com relutância. Mecanicamente, aumenta a condição Exausto em uma categoria.
- Devasso(+2):
Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.(Mulheres novas ou maduras, com seios avantajados e feições delicadas.) Você tem -1 em Modificadores para resistir a tentativas de sedução ou lábia daqueles que considera atraentes.
- Dependente II(+2):
Ingerir Bebidas alcoólicas a cada 10 posts.
- Perícias:
- Furtividade (AGI):
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.
- Acrobacia (DES):
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
- Lábia (CAR):
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.
- Sedução (CAR):
Por meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.
- Escrita (INT):
Você sabe produzir diversos tipos de texto de forma impecável, sejam eles relatórios ou poemas.
- Instrumentos Musicais (DES):
Você é capaz de tocar diversos instrumentos musicais, sejam eles de corda, sopro, percussão ou outra categoria.
- História (INT):
Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.
- Investigação (INT):
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.
- Lógica (INT):
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.
- Sociologia (INT):
Por meio de observação, comparação, indícios, evidências ou experimentação, você é capaz de entender o funcionamento cultural de uma sociedade.
- Arqueólogo:
Os arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.
Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.
------------------------ Tenente------------------------ 250,000B$
- Chapéu de palha oriental:
Descrição: Um chapéu de palha com traços orientais oriundos de uma ilha desconhecida do novo mundo (País de wano)
-------MULTI BUILDS------- -------------------------- ---------CIBORGUE--------- --------------------------
Última edição por Ineel em Qui Mar 07, 2024 12:36 pm, editado 17 vez(es) |
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Ineel
Imagem : Créditos : 35
| Assunto: Re: Ficha - Ineel Qui Mar 07, 2024 8:37 am | |
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Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Ficha - Ineel Qui Mar 07, 2024 11:36 am | |
| Vamos la...
1- Sua ESP está errada.
2- Sua iniciativa e seu reflexo estão errados.
3- Informe o link dos posts do evento de parceiros com o DDW |
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