Garota Cavalo
Imagem : Créditos : 20 Localização : Rota 3 - Grand Line
| Assunto: [RP Player] Yuuki Seg Fev 05, 2024 12:59 pm | |
| https://i.imgur.com/x6FaBkD.jpeghttps://i.pinimg.com/564x/ef/94/ca/ef94ca28dbf13adf49fd1ec85b47e992.jpg#4d76b8Yuuki<< Revenant • Ex-Pirata • ฿ 211.000.000 >>26 anosFemininoDestraNão Específicada1,80 metros 64 KgHumanoCaffeíne - ParadiseSabaody - ParadisePirata15011600------------------------ 350+9350(análogo)700+18700(base) +16(base) +2(vantagens)1000+30700(base) + 50(racial) + 250(akm) +20(base) +2(vantagem) + 8(akm)100+450(base) + 50(racial)100+5100(base) +4(base) +1(vantagem)100+14100(base) +4(base) +2(vantagem) +8(haki)9.0009.0004.500+48+30(AGI) + 18(DES)+30+18(DES) +8(haki) +1(Edc) +3(Meitou)+40+30(DES) +6(haki) +4(Edc)31775850(FOR+AGI/2) +550(haki) +375(Meitou)21251200(DES+AGI/2) +550(haki) +375(Meitou)500100(CON) +400(haki)450450(haki)------------------------ https://i.pinimg.com/564x/c3/06/1e/c3061e7d2aae20850b4cd011750222b2.jpgResurrecciónMeitou ~ WazamonoKatana25xLvl- Descrição:
Maestria da Precisão: +3 em Acerto ao utilizar a meitou.
Embora de uma categoria mais baixa, é considerada uma das katanas lendárias. Esta em especial foi forjada por um ferreiro rancoroso que após ter sua vila massacrada fez um pacto por vingança que o traiu e simplesmente desapareceu com a lâmina sem conceder seus desejos. Dizem que o espírito rancoroso, não apenas dos ferreiros, mas de todos os assassinados com esta katana residem em sua lâmina, o som produzido pela arma ao cortar o ar é assombroso, como se fossem o lamento dos mortos.
Segundo rumores é uma lâmina amaldiçoada, e nenhum de seus portadores, em especial o primeiro teve um final feliz, muita cautela ao manuseá-la.
------------------------- - Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
+ 4 mod em Reflexo e +1 mod em Acerto.
- Horo Horo no mi:
Nome: Horo Horo no mi - Fruta do Vazio Tipo: Paramécia - Nível 5 Atributo: +250 AGI Modificadores: +8 AGI
Descrição: A Horo Horo no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite conjurar e controlar fantasmas (Hollows) intangíveis de tamanhos e efeitos variados. Primariamente ao se passar por um hollow ou vice-versa a pessoa afetada se torna desanimada, e em casos extremos depressiva. Bonificação geral:Fantasma Negativo: O usuário desta fruta é capaz de manifestar fantasmas totalmente sob seu controle. Estes fantasmas podem ter tamanho variado mas sempre são brancos e translúcidos. Fantasmas são capazes de voar, e sendo intangíveis, são imunes a danos físicos. Fantasmas que atravessarem pessoas ou vice-versa deixam elas depressivas aplicando a condição de desmotivado de acordo com a tabela de bonificações. É uma habilidade versátil que pode acabar lutas antes mesmo de começarem. O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo.Fantasma Explosivo: Contrário aos Fantasmas Negativos, o usuário também pode manifestar fantasmas tangíveis, estes que podem agarrar seus alvos e se desejar explodir numa onda de choque. O poder da onda de choque é proporcional ao tamanho do fantasma, a explosão causada pelos fantasmas explosivos tem dano integral às estruturas. Rede Fantasma: Seus fantasmas possuem um certo nível de autonomia quando se refere a movimentação. Caso deseje, o usuário pode conectar sua consciência a diversos Fantasmas Negativos e criar uma rede de informações, a distância que a rede fantasma consegue alcançar e de acordo com a tabela de bonificações por nível. Projeção Astral: O usuário pode projetar seu próprio espírito para fora do corpo e se tornar um fantasma. Enquanto como fantasma ele se torna intangível, pode voar, mudar seu tamanho e ainda invocar outros fantasmas. Corpo Metafísico: Embora um corpo físico tenha certas limitações, ao atingir o nível 3 da akuma no mi, o usuário pode replicar alguns poderes de sua projeção astral como o voo. Outra característica dessa habilidade é que seus fantasmas se tornam mais potentes, assim para jogadores ou npcs 3 níveis abaixo do usuário, o desmotivado causado pelos fantasmas é tão forte que sua personalidade é totalmente moldada para alguém depressivo sem amor próprio. Bonificações destravadas por nível:Nível 1: Produz e controla Fantasmas Negativos dentro de 20 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar Desmotivado II caso atravesse um alvo. A rede fantasma consegue atingir o tamanho Razoável. + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. + 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) Nível 2: Produz e controla Fantasmas Negativos dentro de 40 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar Desmotivado II caso atravesse um alvo, acumulando até Desmotivado III. A rede fantasma consegue atingir o tamanho Mediano. + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. + 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) Nível 3: Produz e controla Fantasmas Negativos dentro de 60 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar Desmotivado II caso atravesse um alvo, acumulando até Desmotivado IV. Pode aplicar Desmotivado IV em técnicas a partir de Rank 6. O usuário passa a conseguir voar livremente. A rede fantasma consegue atingir o tamanho Considerável. + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. + 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) Nível 4: Produz e controla Fantasmas Negativos dentro de 80 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar Desmotivado II caso atravesse um alvo, acumulando até Desmotivado IV. A rede fantasma consegue atingir o tamanho Grande. + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. + 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) Nível 5: Produz e controla Fantasmas Negativos dentro de 100 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar Desmotivado II caso atravesse um alvo, acumulando até Desmotivado IV. Pode aplicar Desmotivado V em técnicas a partir do Rank 7. A rede fantasma consegue atingir o tamanho Enorme. + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. + 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) Fraquezas: Apesar de sua capacidade de tirar a vontade de seu oponente, alvos com desvantagem de Depressivo são naturalmente resistentes à natureza negativa dos fantasmas, podendo até mesmo deixá-los depressivos. Alvos com esta desvantagem recebem um acúmulo máximo a menos de Desmotivado, podendo chegar apenas até Desmotivado IV. Outra fraqueza se mostra durante a projeção astral. O corpo do usuário se torna imóvel como se estivesse morto, ficando extremamente vulnerável a ataques. Bonificação em atributos: 50xlvl Anexos:CondiçõesGlossário
- Kenbunshoku no Haki - Previsão do Futuro:
Nível: 5 Bônus: +8 Acerto | +6 Reflexo
- Busoshoku no Haki - Kokutou/Destruição Interna:
Nível: 5 Bônus: +550 Dano | +400 Armadura | +450 Penetração
- Haoshoku no Haki - Opressão:
Nível: 5 Bônus: +8 Carisma | +500 Dano em Espírito
------------------------ - Aparência:
Yuuki está sorrindo na maior parte do tempo, fruto de sua índole distorcida. Seu cabelo curto e escuro, normalmente penteado para não ficar à frente dos olhos de coloração azul. Quando fica séria ou com raiva seu semblante se fecha em algo meio macabro, é quando se pode notar as olheiras e um olhar como se estivesse morta. Tem um leve odor de cigarro, seu corpo é alto, magro, de pele branca sem falhas e feições bem delicadas. No entanto, o fato de que se ela tivesse mais curvas ainda seria uma tábua junto de sua voz mais grave, acaba tendo mais a aparência de um jovem adulto afeminado e muito bonito. O que muitas vezes pode derreter o coração das donzelas, mas acaba por pisar em um de seus calos, pois Yuuki gostaria de ter uma aparência mais feminina e odeia ser confundida com homens.
- Personalidade:
Yuuki é alegre, carismática, bem educada, divertida, está sempre sorrindo e tirando uma onda, se preocupa com aqueles ao seu redor e tenta fazer todos se darem bem. É claro que, isso nada mais é do que uma máscara que ela veste por algum motivo cruel. A garota na realidade não vê as pessoas como pessoas, apenas… algo, que pode ser tirado vantagem ou uma possível ameaça.
Ela na realidade não se interessa pelos demais, e na verdade até gosta de causar sofrimento alheio, talvez por ter se ferrado tanto na vida tenha essa necessidade de nivelar sua desgraça aos outros, com um péssimo hábito de abusar física e mentalmente de quem decide fazer de alvo.
É claro que para toda regra há uma exceção, e para Yuuki essa exceção é sua irmã mais velha Yuno. Yuno não só é a única pessoa considerada por Yuuki como um "ser humano" como ela genuinamente se importa e ama sua irmã, tratando-a com um misto de carinho e aquela implicância pentelha que irmãos têm.
Normalmente sua visão para crianças é um pouco mais complacente do que com adultos, pois elas ainda não foram totalmente corrompidas pelo mundo.
Rancorosa, vingativa, de um coração amargo que se envolve numa bolha e tem dificuldades de confiança, fruto da traição que causou uma das duas maiores tragédias de sua vida. Tal tragédia também é um dos motivos pelo qual Yuuki não desobedece Yuno, embora seja bem independente, mesmo que discorde nunca irá contra sua irmã, pois foi uma ação do tipo que as fizeram perder sua família em primeiro lugar.
Mesmo com sua natureza corajosa seu tendão de aquiles é fogo, mais especificamente incêndios, lhe lembra de suas grandes perdas, e facilmente é capaz de desnortear seus pensamentos. Às vezes quando vai acender um cigarro, hábito que desenvolveu pela influência de Yuno, Yuuki observa as chamas por alguns segundos antes de continuar sua ação.
Ironicamente, para alguém que tem medo de fogo, Yuuki é extremamente cabeça quente, e já matou por muito pouco. Algo que sempre lhe tira do sério é quando confundem seu gênero, embora a mulher tenha uma aparência bem masculina, ela preza por sua feminilidade e se irrita facilmente quando lhe negam este fato.
- Origem:
Nascida num bordel em Caffeine, seu pai era um qualquer e sua mãe uma prostituta que logo perdeu o emprego devido a gestação, embora com dificuldades a mulher ainda tentou criar sua filha, graças a sua beleza arrumar um trabalho de garçonete não foi muito difícil, ela e Yuuki viveram felizes até os seis anos da criança.
Foi numa virada de ano que Yuuki esperava sentada olhando a porta de casa até sua mãe retornar, ela estava demorando naquela noite. Uma vizinha tomava conta de Yuuki como um favor para sua mãe, mas devido a idade avançada tudo o que a senhora fazia era cochilar na sala, as circunstâncias perfeitas para escapar de casa e ir buscar a mamãe no trabalho.
Para uma criança nova Yuuki era bem esperta, e sua mãe havia lhe ensinado a evitar os perigos da rua, era como uma grande aventura mas por fim a garota chegava de frente ao restaurante, apenas para encontrar o local em chamas com diversas pessoas ao redor apenas observando, ninguém fez nada, e Yuuki ficou por horas observando as chamas como se fossem os fogos de artifício de ano novo até elas cessarem, esperava veemente que sua mãe sairia dali de dentro sã e salva, mas isso nunca aconteceu.
No fim, apenas cinzas restaram e Yuuki pela primeira vez, aos seis anos de idade, perdeu tudo. Não tinha mais para onde voltar, sem lar e sem rumo a garota correu aos prantos pela cidade, sem ter onde dormir, onde comer, só fazia chorar o dia todo até que todas as suas energias se esgotassem.
Jogada à sarjeta, a sombra que lhe protegia do sol, foi a garota que posteriormente se tornaria sua irmã mais velha, não irmã de sangue, mas uma conexão muito mais forte e verdadeira.
Talvez fosse uma simpatia por compartilharem uma situação parecida, duas crianças órfãs sem ninguém a recorrer. Yuno, que recebeu seu nome posteriormente pois inspirava "coragem", de pouco em pouco foi cuidando de Yuuki e fazendo a garota se abrir, em troca, recebeu não só alguém grata para a vida toda, mas também leal, que a admirava, que sabia que uma podia sempre contar com a outra.
Yuno lhe ensinou as regras mais importantes da rua, como roubar, aplicar golpes, como sobreviver, e o mais importante de tudo, com quem não mexer. Passaram os meses, anos, e as duas garotas estavam comandando uma gangue de crianças de rua que causaram o terror na cidade, ninguém queria de fato resolver esse problema porque eram, bem… apenas crianças tentando sobreviver.
Mas novamente tudo mudou quando Yuuki fez dez anos. Alguém disposto a se livrar do problema de vez, um novo Capitão da Marinha, estava prestes a desembarcar, e enquanto ouvia escondida dois marinheiros de folga no bar comentando, chegou ao conhecimento de Yuuki que este novo Capitão trazia uma carga valiosa, algo de tamanho valor que se roubado e vendido nenhuma das crianças jamais passaria por dificuldades.
Quando disse o plano à sua irmã mais velha, Yuno, levou berros dizendo o quanto estava maluco, roubar das pessoas para sobreviver era uma coisa mas da Marinha? Poderia colocar todos em risco. Mas Yuuki não lhe deu ouvidos, os anos de impunidade haviam lhe criado uma certa arrogância de que nada poderia dar errado.
Um único garoto, Adam, lhe acompanhou. Ele não era o mais habilidoso com roubos, na verdade seu sonho era de se tornar um marinheiro, mas era influenciável o suficiente para que Yuuki lhe convencesse a desobedecer Yuno.
E assim o plano prosseguiu, Adam estava encarregado de distrair o tal Capitão no porto enquanto Yuuki de alguma forma roubaria a carga, mas ao retornarem ao esconderijo Adam nunca apareceu. A garota curiosa abriu a pequena caixa metálica e adornada apenas para se deparar com duas frutas de formato estranho. É claro ela já havia ouvido falar das famosas Akumas no Mi, mas achando ser apenas uma lenda estúpida, considerou o roubo como uma falha, e pretendia contar a Yuno na manhã seguinte quando Adam retornasse.
Naquela noite Yuuki acordou com um calor intenso, o barulho de madeira estalando e o cheiro de queimado, a última coisa que viu foi Yuno entrando no esconderijo em chamas da mesma forma que havia perdido sua mãe. De fundo havia um som horrível, era como um um grito rouco misturado com choro, Yuuki nem se deu conta de que era ela que estava berrando até desmaiar.
A garota acordou poucas horas depois já com o fogo mais baixo, Yuno estava caída ao seu lado cercado por marinheiros desacordados, sua pele derretida, mal conseguia respirar, estava morrendo. Sem ninguém a recorrer, Yuuki só podia acreditar no conto de fadas, correu para a caixa de metal que felizmente não foi danificada pelo fogo e fez Yuno desacordada comê-la.
As garotas gastaram a sorte da vida naquele momento, com a vitalidade advinda da Riki Riki no Mi, Yuno foi capaz de sobreviver enquanto Yuuki a arrastava para um local seguro. Mas como a garota mais nova poderia seguir em frente daquela forma? Quando tudo aquilo foi sua culpa, alguém precisava pagar por seus amigos, sua família morta.
Yuuki tinha um olhar morto ao observar a fruta restante na caixa, não sabia que poder iria ganhar, mas sabia que poderia utilizá-lo para se vingar. A garota andou em silêncio até a base da Marinha, e naquela noite, trinta e um marinheiros se enforcaram. A única testemunha foi um garoto que havia ingressado sob circunstâncias especiais no mesmo dia, e posteriormente a menina ficou conhecida como Revenant, um espírito vingativo.
Finalmente condenadas por seus crimes, e agora sozinhas, podendo depender apenas uma da outra, Yuuki e Yuno içaram velas para o mar em um estilo de vida pirata. Nenhuma das duas possuía sonho algum, assim como antes só queriam sobreviver. Por outro lado, nunca deixaram de causar uma impressão pelas ilhas que passavam, sendo notoriamente reconhecidas como caçadoras de marinheiros.
Ao longo dos anos Yuno, que foi a primeira a despertar o haki, foi desenvolvendo suas próprias habilidades e as ensinando à Yuuki, que surpreendentemente também possuía a cor do conquistador.
Dentre vários, o feito mais notável da dupla foi derrotar um infame pirata que tentou usurpar o trono de um reino afiliado ao governo. Para a sua infelicidade, Yuno e Yuuki estavam na ilha, elas não tiveram intenção alguma de salvar o rei, porém em meio ao seu golpe o pirata as irritou, e isso ocasionou em seu fim.
Tratadas como heroínas e agora bem vistas por um lado de afiliados do Governo Mundial, a Marinha viu isso como uma oportunidade para se livrar de uma dor de cabeça que a matança de marinheiros vinha causando a muito tempo, lançando assim a proposta de Shichibukai.
Yuuki nunca compreendeu como sua irmã foi capaz de perdoar aqueles porcos, como poderia se submeter a eles, e por muito tempo ficou chateada. Porém dado aos seus erros passados a garota passou a ser receosa em novamente desobedecer Yuno, e assim aceitou calada seu novo posto como ex-pirata, proibida de continuar sua vingança pessoal contra a marinha.
Posteriormente Yuno e Yuuki dominaram seu próprio território de uma ilha esquisita onde seu regente era escolhido regularmente através de um grande festival de "pregar peças". O caos que as duas causaram naquela noite eternamente ficou marcado na ilha, e desde então ninguém nunca mais tentou desafiá-las pelo trono.
------------------------ Raça • Vantagens e Desvantagens • Proficiências
- Vantagens Raciais:
- Artista Marcial Adepto:
Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
- Esforço Excessivo:
Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
- Vantagens Gerais:
- Atraente (1):
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma
- Carismático (1):
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma
- Destemido (1):
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta. +1 em Modificadores para resistir as condições Pasmo ou amedrontado, podendo rolar para diminuir a condição em I uma vez por turno.
- Flexibilidade Felina (1):
Graças a falta de rigidez muscular, ou músculos bastante preparados, seu corpo é extremamente flexível. Consequentemente, possibilitando maior agilidade em suas manobras de defesas. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Agilidade.
- Senso de Direção (1):
Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça. +1 em Modificadores relacionados ao atributo destreza
- Afinidade com Haki (2):
Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça. +1 em Modificadores relacionados ao atributo destreza
- Duro de Matar (2):
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.. +1 em modificadores relacionados ao atributo Constituição
- Intuitivo (2):
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas. +1 em Modificadores de percepção ou ao atributo destreza, nunca ambos ao mesmo tempo.
- Prontidão (2):
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE não for autoimposta. +1 em Modificadores que usem o atributo agilidade ou destreza, nunca ambos no mesmo turno.
- Desvantagens Gerais:
- Vingativo (1):
Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.
- Apegado (2) - Sua irmã Yuno:
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.
- Cabeça Quente (2):
Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa. tem - 1 em Modificadores de resistir a provocação.
- Sadista (2):
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
- Paranoia (2):
Você simplesmente não consegue confiar nos outros, sempre pensa que será traído em algum momento e tem um pé atrás com todas as suas relações interpessoais.
- Traumatizado (3) - Incêndios:
Você tem um acontecimento traumático que marcou sua vida, você não gosta de revisitar essa memórias e muito menos falar sobre elas, você sempre foge de situações que lhe lembre os acontecimentos traumáticos e faz de tudo o possível para evitá-los e esquecê-los. Todo trauma está diretamente ligado a um medo profundo de algo ou alguém. Instantaneamente, a condição Amedrontado I é aplicada toda vez que o trauma é citado ou relembrado; a condição aumenta novamente em situações de estresse relacionadas ao trauma ou muito similares ao mesmo.
- Dependência (1) - Nicotina - 15 posts:
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.
Um ponto: Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada 15 Turnos.
- Perícias:
• Acrobacia (DES) • Ameaça (CAR) • Barganha (INT) • Briga (FOR) • Criptografia (INT) • Discurso (CAR) • Disfarce (INT) • Dramaturgia (CAR) • Escrita (INT) • Estratégia (INT) • Etiqueta (CAR) • Furtividade (AGI) • Furto (DES) • Geografia (INT) • Interrogatório (INT) • Investigação (INT) • Jogatina (INT) • Lábia (CAR) • Lógica (INT) • Navegação (INT)
- Ladrão:
Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.
Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem, conseguem ter acesso a servições do submundo sem precisar fazer parte dele.
------------------------ Tripulante de ShichibukaiRecompensa Congelada฿ 211.000.000Revenant------------------------ Dinheiro: ฿ 250.000
Links das AventurasLink de menções de jornal, área livre, página de bando, etc.Área live para o que faltar.
Última edição por Garota Cavalo em Seg Fev 26, 2024 8:12 pm, editado 7 vez(es) |
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