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| | [Ficha] Koko | |
| | Autor | Mensagem |
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Blind1 Civil
Imagem : Créditos : 1
| Assunto: [Ficha] Koko Qua Jan 31, 2024 8:57 pm | |
| https://i.imgur.com/q5MGGiP.pnghttps://i.imgur.com/INWRkjf.png#ffa500Koko<< Revolucionário >>21MasculinoDestraKikikikí!1 metro e 80 centímetros75 quiloshttps://www.allbluerpg.com/t2699-racasHumanoDesconhecidoIlhas Conomi - East BlueRevolucionário1110400------------------------ 25+125 (ANLG)50+250 (RACIAL)25+225 (BASE) Mod: +1 (Flexibilidade Felina)25+225 (BASE) Mod: +1 (Prodígio)10+010 (BASE)100+850 (BASE) +50 (RACIAL) Mod: +1 (Carismático) +1 (Voz melodiosa) +1 (Imã de Aliados) +1 (Adaptabilidade Cultural)60060030042 (DES) + 2 (AGI)42 (DES) + 2 (EDC)52 (AGI) + 3 (EDC)33725 (FOR) + 12 (AGI)6250 (DES) + 12 (AGI)1010 (CON)0------------------------ https://i.imgur.com/Z6jBGfM.jpegChicote PalhaçoQuenteGastaAcuidade2,5xlvl- Descrição:
O Chicote usado por Koko, que tem a função principal de ser um complemento aos seus espetáculos, pode também ser usado para o combate, em segundo plano. Ele possui 2 metros de comprimento e é simples em sua aparência, com uma correia de couro desgastada pelo uso contínuo. A empunhadura, envolta em couro, revela sinais de desgaste, testemunhando a firmeza com que é segurado durante os shows.
------------------------- Nome: Chicoteador Tipo: Comum Mod: +2 Acerto +3 Reflexo Atributo especial: Não
Detalhes(Click Aqui) Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.
------------------------ - Aparência:
Koko, com uma aparência distinta e vibrante, possui um cabelo loiro bagunçado, com mechas azuis e rosas entrelaçadas, conferindo-lhe um visual único e ousado. Seus olhos alaranjados irradiam uma mistura de vivacidade e observação aguda, refletindo sua personalidade enérgica.
O traje característico de Koko é uma expressão marcante de sua presença, sempre acompanhado de sua bengala. Ele usa um casaco longo predominantemente preto, adornado com detalhes em laranja, vermelho, azuis e verdes. Um colete laranja impecável com botões destaca-se sob o casaco, proporcionando um contraste elegante.
Koko complementa o visual com uma calça azul escura com listras pretas que acentuam sua postura determinada. Seus pés são calçados com botas marrom, adicionando um toque de ousadia ao conjunto. Um lenço branco, esvoaçante ao vento, paira sobre seu pescoço e parte do peito.
A paleta de cores vibrantes e os detalhes cuidadosamente escolhidos contribuem para uma aparência que capta a atenção e transmite uma mensagem de esperança e determinação.
- Personalidade:
Koko é um indivíduo vibrante e otimista, com um sorriso contagioso que ilumina até os momentos mais sombrios. Sua personalidade leve e descontraída mascara um senso agudo de observação e astúcia. Crescendo em uma pequena vila, enfrentou os desafios com humor peculiar, transformando os obstáculos em piadas. Sua covardia inicial é mais uma reação ao desconhecido do que uma falta de coragem real. Koko é, na verdade, corajoso de maneiras menos convencionais, enfrentando desafios com um mix de inteligência e improvisação.
Sua natureza vibrante e otimista se intensifica quando interage com os mais jovens, criando um ambiente cheio de risos e brincadeiras. Ele é habilidoso em contar histórias cativantes e transformar lições em jogos divertidos, tornando-o uma figura querida entre os pequenos.
Com Ventania Alada ao seu lado, Koko mostra um lado mais compassivo e protetor, especialmente ao interagir com o mascote. Sua relação com Ventania Alada revela um cuidado especial e um senso de responsabilidade em orientar e ensinar.
Como artista, Koko utiliza sua criatividade não apenas no campo de batalha, mas também nas artes performáticas. Ele é conhecido por organizar esquetes e shows improvisados para entreter seus colegas revolucionários durante momentos de descanso. Seu sorriso contagioso e habilidade de encontrar humor nas situações mais inesperadas fazem dele uma presença animada e apreciada nos momentos mais descontraídos.
Embora tenha uma natureza brincalhona, sua paixão por justiça é inabalável. Ao testemunhar a opressão em sua terra natal, Koko decidiu se unir aos Revolucionários, buscando criar um mundo mais justo. Ele nutre um profundo respeito pelos companheiros de luta e se torna um motivador natural. Sua habilidade de enxergar o potencial nas pessoas e incentivá-las a agir é uma qualidade admirável.
- Origem:
Koko nasceu em uma pequena vila marcada pela pobreza e opressão. Seus pais, defensores da justiça, foram vítimas da crueldade do governo, deixando Koko órfão desde muito jovem. Crescendo em um orfanato sombrio, Koko aprendeu a enfrentar as dificuldades com um humor peculiar, transformando obstáculos em piadas.
No orfanato, Koko ficou conhecido por ser a centelha de luz que rompia a escuridão. Com seus irmãos adotivos, formou laços que transcendiam a simples camaradagem. Seu humor peculiar e riso contagiante eram como remédios para as almas desanimadas. Essa fase em sua vida moldou a essência de Koko, ensinando-lhe a importância de espalhar alegria, mesmo nos lugares mais sombrios.
Em meio a esse ambiente desafiador, Koko conheceu Ventania Alada, um filhote órfão de Águia-real que vivia nas proximidades da vila. Ventania se tornou um amigo inseparável, compartilhando das brincadeiras e risadas de Koko. Juntos, eles encontraram alegria nos momentos mais simples, proporcionando conforto mútuo durante os dias difíceis.
O destino de Koko e Ventania parecia seguir por um rumo sem surpresas quando, num dia cinzento, testemunharam a chegada de um tirano, o General Sombrio. O regime tirânico que se instalou na vila de Koko foi uma sombra sinistra com origens nos corredores de poder da Marinha, uma força que, teoricamente, deveria proteger os inocentes. Contudo, por razões desconhecidas, a Marinha deu aval a esse novo regime, permitindo que impusessem uma taxação cruel sobre a comunidade.
Determinado a desafiar a opressão, Koko, apoiado por Ventania Alada, liderou atos de resistência, utilizando seu humor peculiar como arma. Seus métodos cômicos de resistência incluíam esquetes improvisadas e performances que ridicularizavam o tirano pelas praças públicas do vilarejo. No entanto, a alegria momentânea era sempre seguida por uma resposta brutal do General, que buscava manter seu domínio.
O encontro tenso entre o General Sombrio e Koko começou quando o tirano, perturbado pelos esforços de resistência liderados por Koko, decidiu enfrentar o jovem revolucionário. Com sua imagem já desgastada pelos atos de Koko, o General Sombrio, inicialmente subestimando Koko, viu-se obrigado a confrontar o desafiante com suas próprias mãos.
Koko, após ter esgotado todas as suas tentativas de fugir de um confronto direto, não teve outra opção senão forjar uma coragem e enfrentar o tirano. Durante o confronto, suas investidas foram marcadas por estratégias pouco convencionais, algumas até sujas, em uma tentativa desesperada de desarmar o General.
O confronto começou como uma dança caótica, com Koko, de forma sorrateira, derramando tintas coloridas pelo chão. Enquanto o General Sombrio tentava manter a compostura, acabou escorregando em um arco-íris inesperado, arrancando risos da plateia que assistia ao confronto. Em outro momento, sempre atento ao timing perfeito, Koko lançou balões de água em direção ao tirano, transformando a luta em um espetáculo aquático inusitado. O General Sombrio, molhado e surpreso, tentou desviar das investidas de Koko enquanto a multidão se divertia.
À medida que os truques travessos de Koko enchiam o ar com risos da plateia, o General Sombrio, enfurecido e desafiado, começou a crescer em fúria. A comédia que antes permeava o confronto cedeu lugar a um clima mais sombrio quando o tirano, ultrapassando seus limites, canalizou sua raiva acumulada. O tirano, agora imbuído de uma força descomunal, avançou furiosamente em direção a Koko. A plateia, inicialmente entretida, silenciou diante da mudança abrupta na dinâmica do confronto. O riso deu lugar à tensão quando o General, ignorando os truques, começou a golpear Koko impiedosamente.
Como um covarde que era, Koko tentou evadir-se, mas as investidas implacáveis do General eram avassaladoras. A multidão assistia, com uma mistura de preocupação e choque, enquanto Koko enfrentava a violenta reviravolta no confronto. O General, determinado a subjugar a resistência de uma vez por todas, demonstrava uma força bruta que contrastava com a natureza cômica do início do embate.
Esse momento dramático e intenso tornou-se um ponto de virada no confronto, destacando não apenas a crueldade do General Sombrio, mas também a vulnerabilidade de Koko diante da violência desenfreada.
Enquanto o General Sombrio desferia golpes implacáveis contra Koko, a atmosfera na plateia começou a mudar. O público, inicialmente chocado com a súbita brutalidade do tirano, começou a se voltar contra ele. Observadores atentos, movidos pela coragem inicial de Koko e descontentes com a selvageria do General, começaram a murchar a fúria do tirano com gritos de desaprovação. Alguns, mais corajosos, começaram a vaiar e protestar abertamente, desafiando a opressão que reinava por tanto tempo.
No auge da batalha, quando as esperanças de Koko pareciam desvanecer sob a força do General Sombrio, a narrativa tomou uma reviravolta dramática. Agentes secretos do Exército Revolucionários, observadores silenciosos atraídos pela resistência corajosa de Koko, emergiram das sombras. Esses agentes, testemunhando não apenas a habilidade única de Koko de inspirar, mas também a revolta crescente na plateia, viram nele um potencial valioso para a causa.
Os Revolucionários, em um ato coordenado, interviram no combate e conseguiram derrotar o General Sombrio. A tirania que assombrava a vila por tanto tempo tinha finalmente caído, marcando o triunfo da justiça sobre a opressão.
Os Revolucionários, Impressionados com a capacidade de Koko de unir as pessoas mesmo em face da opressão, ofereceram a Koko uma oportunidade única: juntar-se à luta contra a tirania e se tornar parte de uma rede maior de resistência.
Koko, grato pela chance de fazer uma diferença mais significativa, aceitou a proposta com determinação, ciente de que sua jornada estava prestes a ganhar uma nova direção. Com sua decisão de se unir aos Revolucionários, Koko deixou para trás sua vila, muito aplaudido pelos moradores, mas não sem antes plantar as sementes da esperança entre seus companheiros.
A mensagem de resistência e união que ele inspirou na plateia reverberou, prometendo uma mudança duradoura na comunidade oprimida. O legado de Koko não se limitou apenas ao confronto, mas marcou o início de sua jornada revolucionária, onde sua habilidade única de motivar e unir seria empregada em uma escala muito maior. A cena final do combate não apenas encerrou um capítulo na vida de Koko, mas lançou as bases para uma narrativa mais ampla de luta e libertação.
------------------------ - Vantagens Raciais:
Artista marcial adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Evolução constante: Seres humanos não se tornaram os mais numerosos por sua força mas, pela sua capacidade de evoluir e acompanhar outras raças que são fisicamente mais poderosas. Ao escolher suas vantagens e desvantagens, você pode pegar 3 pontos a mais em vantagens sem ter que pagar seu custo em desvantagens. (Precisa pagar apenas 5 pontos dos 10).
- Desvantagens Raciais:
Não há desvantagens em ser Humano.
- Vantagens Gerais:
Flexibilidade Felina (-1): Graças a falta de rigidez muscular, ou músculos bastante preparados, seu corpo é extremamente flexível. Consequentemente, possibilitando maior agilidade em suas manobras de defesas. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Agilidade.
Carismático (-1): Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma
Adaptabilidade Cultural (-1): O personagem consegue se adaptar a ambientes culturais, cibernéticos e/ou primitivos totalmente diferentes do que está acostumado. +1 em Modificadores de Carisma.
Voz melodiosa (-1): Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma
Prodígio: (-2): Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado. Tem +1 em modificadores que usem o atributo inteligência.
Imã de Aliados (-2): Aumenta a eficiente em atrair aliados em qualquer situação, um aliado extra. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma.
Afinidade com Haki (-2): Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
- Desvantagens Gerais:
Ambição (2): Seu objetivo de vida é nada menos do que realizar uma mudança significativa no mundo, buscando erradicar a opressão e estabelecer um sistema mais justo e igualitário. Koko anseia por criar um ambiente onde as gerações futuras possam viver sem o peso da tirania. Ele busca ativamente ganhar influência dentro dos Revolucionários para fortalecer sua capacidade de impactar positivamente o mundo. Seu sonho é liderar e inspirar não apenas os aliados revolucionários, mas também as comunidades que lutam contra a opressão.
Covarde (3): Você é amedrontado facilmente, suas pernas podem tremer com a perspectiva de uma luta minimamente disputada ou com uma sombra se movendo rápido demais na parede. Você foge de conflitos sempre que pode e tende a imaginar os piores resultados possíveis. Em termos mecânicos, todas as condições de amedrontado aplicados em você sobem uma categoria. Tem -1 em testes de resistir a intimidação.
- Perícias:
Adestramento (INT) Instrumentos Musicais (DES) Discurso (CAR) Doma (INT) Psicologia (INT)
Nome: Artista Nível: 1 Tipo: Comum Mods: Nenhum Atributo especial: Não
- Habilidades:
Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.
Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários.
------------------------ Associado------------------------ ฿S 100.000
Equipados:
- Chicote PalhaçoQuente:
Nome: Chicote PalhaçoQuente Qualidade: Gasta Tipo: Acuidade Dano: 2,5xlvl
Detalhes(Click Aqui) Descrição: O Chicote usado por Koko, que tem a função principal de ser um complemento aos seus espetáculos, pode também ser usado para o combate, em segundo plano. Ele possui 2 metros de comprimento e é simples em sua aparência, com uma correia de couro desgastada pelo uso contínuo. A empunhadura, envolta em couro, revela sinais de desgaste, testemunhando a firmeza com que é segurado durante os shows.
Guardados:
- Ração Animal:
Ração Animal: Petiscos e refeições para alimentar o seu mascote. Preço: ฿S 25.000 Usos: Uso único. Espaço no inventário: 0.25u
Nome: Ventania Alada Animal: Águia-real Altura: 1 metro Peso: 6 quilos Porte: Médio Raridade: Comun Detalhes(Click Aqui) Aparência: Ventania Alada é uma águia majestosa, com penas marrons, douradas e brancas. Tem olhos amarelos, bico curvo e garras afiadas. Usa uma bandana vermelha na cabeça e um colete azul no peito, com o símbolo da revolução. Personalidade: Leal e corajosa, Ventania Alada segue o seu mestre por admiração e respeito. Tem um senso de justiça e liberdade, e não tolera a opressão e a tirania. É inteligente e observadora, capaz de coletar informações e comunicar-se com o seu dono, de acordo com os comandos ensaiados entre eles. É furtiva e ágil, capaz de voar alto e rápido. É também carinhosa e brincalhona, gostando de receber carinho e atenção de Koko. Atributos: AGI, DES e INT.
- Comandos:
Círculo Aéreo 7: Koko, realizando gestos fluidos e aparentemente aleatórios, inicia o 'Círculo Aéreo 7'. A Águia, Ventania, como parte da coreografia, desliza pelo céu com graciosidade, encantando a todos. No entanto, cada mergulho, giro e movimento artístico serve secretamente para analisar a área, buscando sinais de vida, movimentação suspeita ou qualquer elemento de interesse.
Ventania Alada, ao identificar algo de interesse durante seu voo, incorpora movimentos específicos em sua performance aérea. Estes gestos secretos, inseridos de maneira imperceptível na coreografia, são interpretados por Koko, que compreende as nuances do espetáculo e decodifica as mensagens. Seja um sutil giro para indicar aliados, um mergulho rápido para denotar inimigos ou uma ascensão elegante para destacar objetos de interesse.
Um verdadeiro número circense, camuflando com maestria sua verdadeira utilidade.
- NPC's Seguidores:
Seguidores: Troupe Fantástica NPC's Relevantes: Ringmaster Roderick (Cabareteiro/Civil), Lola (Roteirista/Civil), Bobo (Maestro/Civil) e Rex (Domador/Civil). Tamanho: Gigantesco (150 pessoas) Especificações: Um grupo de talentosos e diversificados artistas que se juntaram a Koko por admiração e lealdade, através de cada lugarejo que ele já visitou. Eles usam roupas coloridas e extravagantes, e possuem habilidades variadas, como malabarismo, acrobacia, ilusionismo, domínio de animais, canto, dança, interpretação, improvisação, instrumentos, compor músicas, e ler partituras. Eles também sabem se defender com armas improvisadas, ocultas, ou sonoras, como facas, bolas de fogo, chicotes, espadas, pistolas, venenos, flautas, tambores, e gaitas. Eles estão sempre disponíveis para colaborar com Koko, mas também agem por conta própria quando necessário. Eles são alegres, corajosos, fiéis, dramáticos, expressivos, musicais e criativos. Eles se apresentam em diversos lugares, para diferentes públicos, mas sempre atraindo a atenção e o apoio destes.
Última edição por Blind1 em Sáb Fev 24, 2024 1:19 pm, editado 18 vez(es) |
| | | Blind1 Civil
Imagem : Créditos : 1
| Assunto: Re: [Ficha] Koko Ter Fev 06, 2024 4:42 pm | |
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| | | Kenshin Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 75
| Assunto: Re: [Ficha] Koko Sáb Fev 17, 2024 6:46 pm | |
| Distribuiu mais do que 110 pontos de atributo.
O dano da arma esta errado n se da ponto em atributo primário assim
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| | | Blind1 Civil
Imagem : Créditos : 1
| Assunto: Re: [Ficha] Koko Dom Fev 18, 2024 11:55 am | |
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| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: [Ficha] Koko Seg Fev 19, 2024 11:24 am | |
| Coloque as info dos modificadores de atributos, algumas de suas vantangens da bonus e onus, já outras pede para você escolher qual atributo vai colcoar, como edc também dão bonus, entao peço que coloque na area de descrição dos atributo: Descrição destreza Ex: - Código:
-
<destrezaCalc>50(Base) +50(Rac) Mod: +1(Intuitivo) +1(Ambidestro)</destrezaCalc> Assim você informa o motivo do mod estar acima do padrão por pontos normal, ou se n estiver colocado esses bonus, a hora é essa, além de que alguns bonus como disse acima você tem que escolher qual atributo vai utilizar.
você ta com 2 ponto a mais de desvantagens, quer manter isso ou trocar uma das desvantagens?
A qualidade de sua arma é Gasta, e não amador. |
| | | Blind1 Civil
Imagem : Créditos : 1
| Assunto: Re: [Ficha] Koko Seg Fev 19, 2024 10:12 pm | |
| Acho que agora foi tudo, camarada, no aguardo!
Edit: 21/02 - 12:21 - mudanças nas perícias e qualidades |
| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: [Ficha] Koko Qui Fev 22, 2024 10:58 am | |
| os calculos dos atributos secundarios estão errados, não condizem com os modificadores dos primarios, se atentar a isso, sua agilidade da +2 e não +1, recalcule isso, ou caso queria mudar algo faça. |
| | | Blind1 Civil
Imagem : Créditos : 1
| Assunto: Re: [Ficha] Koko Qui Fev 22, 2024 11:26 am | |
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| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: [Ficha] Koko Sex Fev 23, 2024 8:12 am | |
| Com a atualização dos pontos de vida, estamina e ESP, peço que recalcule sua pontuação. |
| | | Blind1 Civil
Imagem : Créditos : 1
| Assunto: Re: [Ficha] Koko Sex Fev 23, 2024 12:17 pm | |
| Corrigido e também adicionado NPCs Seguidores no campo Extras para avaliação
Edit2: 24/02 - 13:22 - Mudança de Mascote |
| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: [Ficha] Koko Dom Fev 25, 2024 11:32 am | |
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| | | | [Ficha] Koko | |
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