All Blue RPG Administrador
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| Assunto: Além do Nível 20 Dom Jan 14, 2024 4:19 pm | |
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No All Blue RPG, nós temos um plano de jogo bem definido, assim como níveis de personagem que servem como uma bússola para os jogadores para que seja sentida a progressão de seu personagem dentro do universo do RPG. Com o avançar dos níveis, o jogador vai ganhando novas habilidades, como técnicas, projetos mais avançados, novos estilos de combate, proficiências e etc. Mas, o que ocorre quando o seu personagem alcança o topo, o tão sonhado nível 20? Neste tópico, determinaremos o que acontece com o personagem que alcança o maior marco de poder no fórum e o que pode ser feito após essa conquista.
Ainda que seja possível receber experiência após o nível 20, esses pontos não podem ser realocados para Atributos. No entanto, após o personagem alcançar o nível 20, o personagem poderá escolher certas habilidades especiais, conhecidas como Bênçãos. As Bênçãos são habilidades exclusivas apenas acessíveis para aqueles que adquiriram o nível 20, não sendo possível de serem adquiridas de qualquer outra forma. As Bênçãos funcionam como Qualidades, concedendo ao seu personagem algum tipo de habilidade nova ou um aumento de alguma outra característica que seu personagem já possua. A Experiência excedente que o personagem recebe após o nível 20 pode ser gasta para a compra dessas Bençãos e cada uma possui um custo em experiência para ser adquirida. A seguir, teremos a lista de Bênçãos que o personagem pode adquirir.
Lista de Bênçãos Disponíveis
Arauto da Conquista: Ver seus inimigos sucumbirem aos seus pés faz você se revigorar de alguma forma. Ao levar um inimigo ao estado Inconsciente (0% de PdV) ou Morto (-20% ou menos PdVs), você recupera 25% de seus PdVs e Stamina. Essa Bênção só poderá ser utilizada de novo após um Descanso Prolongado. (3000 XP)
Bênção do Combatente (Quantidade de vezes que a Bênção foi escolhida): Um personagem que possua tal Bênção pode adquirir um novo Estilo de Combate, seja único ou básico. Esse Estilo de Combate deve possuir (Benção) em sua nomenclatura, para que possa diferenciá-lo dos outros Estilos de Combate. Essa Bênção pode ser escolhida mais de uma vez. (1000 XP)
Bênção da Coragem: Um personagem que possua tal Bênção se torna imune a condição Amedrontado. (3000 XP)
Bênção da Criatividade (Quantidade de vezes que a Bênção foi escolhida): Um personagem que possua tal Bênção pode fazer 5 novos Projetos, de qualquer Qualidade que desejar. Esses projetos devem possuir (Benção) após o seu nome, para que possa diferenciar ele de outros projetos. Essa Bênção pode ser escolhida mais de uma vez. (1000 XP)
Bênção da Determinação: Um personagem que possua tal Bênção se torna imune a condição Desmotivado. (3000 XP)
Bênção da Fortitude (Quantidade de vezes que a Bênção foi escolhida): Um personagem que possua tal Bênção recebe Resistência 5 a Condição Exausto. (3000 XP)
Bênção da Mente Vazia: Um personagem que possua tal Bênção se torna imune a condição Estressado. (3000 XP)
Bênção do Ofício (Quantidade de vezes que a Bênção foi escolhida): Um personagem que possua tal Bênção recebe um Slot de Profissão adicional. Profissões feitas ou escolhidas através dessa Bênção deverão receber a nomenclatura (Benção) após seu nome. Essa Bênção pode ser escolhida mais de uma vez. (1000 XP)
Bênção da Plenitude: Um personagem que possua tal Bênção se torna imune a condição Pasmo. (3000 XP)
Bênção do Prodígio (Quantidade de vezes que a Bênção foi escolhida): Um personagem que possua tal Bênção pode aprender 5 novas Proficiências. Tais Proficiências deverão receber o marcador [BP] em sua nomenclatura. Essa Bênção pode ser escolhida mais de uma vez. (1000 XP)
Bênção do Talento (Quantidade de vezes que a Bênção foi escolhida): Um personagem que possua tal Bênção pode fazer 5 novas Técnicas de qualquer Rank que desejar. Essas técnicas devem possuir um marcador (BT) em sua nomenclatura. Essa Bênção pode ser escolhida mais de uma vez. (1000 XP)
Bênção da Vitalidade: Um personagem que possua tal Bênção se torna imune a condição Adoecido. (3000 XP)
Desafio à Morte: A perseverança de seu personagem e sua vontade em estar agarrado a vida torna possível que se escape das garras da morte. Uma vez por aventura, quando o personagem atingir o estado Morto (Estar com -20% de seus PdVs ou menos), ele pode ignorar o estado e voltar para o estado Extremamente Ferido (20% de seus PdVs). (3000 XP)
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