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» Meera por Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am
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| | Ruptura de limite | |
| | Autor | Mensagem |
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All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
| Assunto: Ruptura de limite Sex Jan 12, 2024 4:51 pm | |
| A expressão "Ruptura de limite" geralmente se refere à força, capacidade ou recursos que uma pessoa possui dentro de si mesma para lidar com desafios, alcançar metas e superar obstáculos. Esse conceito está muitas vezes associado ao desenvolvimento pessoal, autoconfiança e autodeterminação. Aqui estão algumas facetas da descrição do poder interno: - Citação :
- - Caminho Interior
- Ciborgue - Jujutsu Homem-Peixe - Mugetsu - Zanjitsu Gokui - Citação :
- Não ter sido indicado para Akuma - Só pode ter uma Ruptura de limite. - Ser feito o pedido. - Ter Karatê dos Homens-peixe para Jujutsu Homem-Peixe - Ter Kami no Tekken para Zanjitsu Gokui - Ter Mink Ryu para Mugetsu
Os poderes internos tem suas próprias progreções, onde o usuário terá de upar o seu nivel base para ir liberando todos os poderes da respectiva habilidade, a progressão será bem descrita em seu codigo. Nível | Desbloqueio |
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1 | LvL 1 | 2 | LvL 5 | 3 | LVL 10 | 4 | LVL 15 | 5 | LVL 20 |
Domínio Único
Com a maestria completa no seu Caminho Racial, você desenvolveu um estilo de combate único, com novas características e com um novo leque de habilidades que você veio desenvolvendo ao longo da sua jornada. O Domínio Único deve ser mandado para avaliação por questões de coerência, após isso, deve ser acoplado dentro do código de Caminho Racial.
O Domínio Único pode conceder características especiais ao seu domínio elemental, como por exemplo, a capacidade de causar outra Condição (No entanto, o nível dela se limita ao nível de Condição de seu Caminho Racial normal e também se limita a somente uma nova Condição) ao utilizar ele, ganhar domínios sobre elementos que tenha conexão com o elemento seu Caminho Racial (por exemplo: controle de vapor de água para Jujutsu dos Homens-Peixe, controle de calor para Zanjitsu no Gokui ou plasma elétrico para Mugetsu), mudar as características do elemento padrão de seu Caminho (Por exemplo, seu Domínio Único de Jujutsu pode ser capaz de fazer a água controlada se tornar extremamente quente e por isso, ela causaria Queimado), cinese (Por cinese, entende-se a capacidade de gerar, moldar e controlar o elemento em questão. A cinese obedece as regras de alcance de elemento já estabelecido e só se aplica em elementos naturais ou criados por outros usuários de caminhos raciais, desta forma, o fogo da Mera Mera no Mi, por exemplo, torna-se imune a pirocinese de um usuário de Zanjitsu no Gokui, tendo em vista que ela não é natural nem fruto de um caminho racial) com o determinado elemento do Caminho (Hidrocinese, pirocinese, eletrocinese) ou com o novo elemento, o recebimento de Resistências devido ao seu novo domínio e etc. Seu Domínio Único deve ter no máximo 5 características novas, que diferenciam o Domínio Único de seu Caminho Racial normal. As características são divididas em classes, sendo estas: Elemento, Cineses, Características, Condição e Resistência.
Regras para Domínio Único:
- Caso seu Domínio Único venha a causar uma Condição nova, ela só acumulará até o nível II de Condição, como normalmente seu Caminho Racial acumula. Você também poderá causar Condições maiores em Ranks de técnicas mais baixos, assim como no Caminho Racial normal. - Só é possível adquirir uma Condição nova para se poder aplicar através de Domínio Único. - A área de controle elemental do Domínio Único se mantém a mesma de seu Caminho Racial normal. - Caso o Domínio Único venha a Conceder Resistência, será Resistência 5 e somente a uma Condição. - Seu Domínio Único deve ter no máximo 5 características novas. - O Domínio Único não concede pontos de atributo.
Código para Domínio Único:
Nome do Domínio Único: Nesse campo deve-se colocar o nome do Domínio Único, a escolha do jogador. Caminho Racial base: Nesse campo deve-se colocar qual Caminho Racial foi usado de base para se criar o Domínio Único (Jujutsu Homem-Peixe, Zanjitsu no Gokui, Mugetsu). Elemento: Nesse campo deve ser colocado o novo elemento que pode ser manipulado manipulado pelo domínio único. É necessário que esse elemento tenha uma ligação lógica e plausível com o elemento original. São bons exemplos: eletromagnetismo para Mugetsu, vapor para Jujutsu Homen-Peixe e calor para Zanjitsu no Gokui. Elementos sem esses requisitos, como luz para Mugetsu, petróleo para Jujutsu Homem-Peixe e lava para Zanjitsu no Gokui serão prontamente negados. Cineses: A cinese lhe dá poder e controle sobre determinado elemento, um usuário de hidrocinese, por exemplo, pode sentir, quantos peixes há dentro de um lago, se existe algum tesouro nele ou alguém dentro dele, possuindo uma percepção sobrenatural sobre qualquer tipo de massa de água, além de ser capaz de manipular, moldar e “gerar” esse elemento. As cineses permitem a manipulação do determinado elemento desde que ele seja gerado por outro usuário de caminho racial ou esteja em seu estado natural. A cinese do elemento padrão do caminho também gasta 1 ponto de característica, você pode escolher a cinese padrão do elemento do caminho e a cinese do elemento do seu Domínio Único, gastando assim 2 pontos de característica. Características: Nesse campo devem ser mencionadas características sobre os elementos que você manipula que fujam do padrão básico. A água que você manipula por meio do Jujutsu Homem-Peixe pode ter uma concentração salina maior ou simplesmente ser gerada com mais pressão. As características também tem que apresentar uma ligação lógica e plausível com o elemento com que ela se relaciona. Você pode escolher diversas características distintas para cada elemento, o do caminho padrão e o do Domínio Único, se for o caso, enquanto tiver pontos de características para tal. Condição: Você pode trocar a condição aplicada originalmente pelo caminho racial base, lembrando que a nova condição deve apresentar uma ligação lógica e plausível com o elemento do Domínio Único. Você pode gastar apenas 1 ponto de característica na condição. Resistência: Seu domínio único pode conceder 5 pontos de resistência para uma condição, desde que apresente uma ligação lógica e plausível com o seu Domínio Único. Você pode gastar apenas 1 ponto de característica na condição.
OBS: Todos os campos devem ser preenchidos de forma resumida e simples caso uma explicação ou justificativa se faça necessária. Explicações prolixas e mirabolantes não serão analisadas.
- Código:
-
[b]Nome do Domínio Único:[/b] [b]Caminho Racial base:[/b] [b]Elemento:[/b] [b]Cineses:[/b] [b]Características:[/b] [b]Condição:[/b] [b]Resistência:[/b] Exemplo de Domínio Único:
Nome do Domínio Único: Sente a pressão neném Caminho Racial base: Jujutsu Homem-Peixe Elemento: N/A Cineses: Hidrocinese. Características: Aumento de pressão - O usuário do Sente a pressão neném consegue manipular água de forma rápida e explosiva, fazendo assim movimentos ofensivos e defensivos que lembram a explosão de água emitida por um gêiser. Aumento de temperatura - O usuário do Sente a pressão neném consegue aumentar a temperatura da água que manipula, emitindo assim rajadas de vapor ao fim de seus golpes. Condição: Devido a grande pressão gerada em sua manipulação de água, a condição Atordoado é aplicada em seus golpes e técnicas no mesmo padrão do Jujutsu Homem-Peixe. Resistência: Por estar acostumado a manipular tamanha pressão e muitas vezes ser vítima de seus próprios golpes, adquire resistência 5 contra a condição atordoado.
Última edição por All Blue RPG em Sex Jan 12, 2024 5:05 pm, editado 1 vez(es) |
| | | All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
| Assunto: Re: Ruptura de limite Sex Jan 12, 2024 4:54 pm | |
| Assim como na obra, alguns indivíduos acabam passando longe de itens ou frutas que lhe provém o aperfeiçoamento de suas habilidades e técnicas, e como consequência disso, acabam em extrema desvantagem quando comparados aos usuários de Akuma e similares, que naturalmente vão possuir inúmeras vantagens e diversas outras possibilidades para lhes auxiliar em combate. Como uma forma alternativa para acompanhar a progressão de força de seus inimigos, o Caminho Interior surge como uma espécie de Caminho Racial que se torna possível através de treinamentos rigorosos, buscando dentro de cada indivíduo a força para se equilibrar e superar aqueles que recebem o seu poder através de outros artifícios ou de suas próprias heranças raciais. Com isso, usuários desse Caminho precisam melhorar os seus corpos “um nível acima”, e acabam sendo capazes de feitos sobre-humanos. É um Caminho destinado principalmente àqueles que não possuem raças com seus próprios caminhos raciais, mas também pode ser alcançado por aqueles que abriram mão do caminho racial de sua própria raça, e que descobriram, dentro de si, a força para seguir em frente. Diferente dos outros caminhos raciais, que precisam de um Estilo de Combate específico para serem adquiridos, o Caminho Interior pode surgir de qualquer um dos Estilos de Combate básicos. Descrição: O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal. - Nível 1:
Nesse ponto seu corpo começa a despertar um poder antigo ao qual ainda não tem muito conhecimento sobre o mesmo, mas apenas começa a demonstrar esse despertar. É um poder que sempre esteve com você, porém ainda está adormecido.
Bônus:
- 50 x (lvl Caminho interior) - Você ganha a qualidade Tenaz.
TenazVocê adquire 6 (seis) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.
- Nível 2:
A sua habilidade adormecida começa a se mostrar mais. Você já tem certeza que um poder superior reside em algum lugar dentro de você, embora ainda não tenha a certeza do que possa ser ou até mesmo o nome, você sabe que existe alguma coisa única em você.
Bônus:
- O usuário pode escolher uma das seguintes qualidades para adicionar na ficha: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado.
Colosso Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você. Essa qualidade é acumulável consigo mesma e com Duro de Matar, e nesse caso, aumenta o valor negativo em -20% por cada acúmulo após o primeiro.
Brutamontes Voce tem uma força descomunal. Sua Força é tamanha conseguindo penetrar objetos com resistencia consideravel. Ganhando 100 de penetração. Essa qualidade é acumulável, de forma que é possível aumentar a categoria.
Encouraçado Você tem uma constituição física ímpar e avantajada que é capaz de reduzir os danos sofridos. Você recebe 100 Armadura que se acumula com outras fontes, inclusive os próprios valores dessa condição, se for o caso.
- Nível 3:
Seu poder especial despertou por completo. Agora você sabe exatamente o que é ou não capaz de fazer. Mas isso não significa que o seu poder tenha atingido o seu ponto máximo, na realidade você sente que é capaz de começar a treinar o controle do poder.
Bônus:
- Você ganha a qualidade Tenaz.
- Nível 4:
Você treinou suas habilidades e se tornou significativamente melhor com elas, está prestes a se tornar um verdadeiro mestre do caminho escolhido.
Bônus:
- O usuário pode escolher uma das seguintes qualidades para adicionar na ficha: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado.
- Nível 5:
Você atingiu o pináculo de sua habilidade, você é um mestre no que faz. Você passa a ser referência para o resto do mundo pelas suas capacidades no domínio deste poder, o seu controle é tão natural quanto o movimento do próprio corpo, como se fosse uma extensão de você. Bônus: - Você ganha a qualidade Tenaz. - O usuário recebe a qualidade exclusiva Titã. Titã Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder:
- Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
- O redutor de dano de estruturas é reduzido em 2 durante os seus ataques;
- Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas e ambientais;
- Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade Mestre em Haki, mas incluindo o Haki do Rei;
- Código:
-
[b]Caminho Interior[/b]
[b]Experiência:[/b] 1 (0/600)
[b]Descrição:[/b] O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.
[b]Bonificação geral:[/b]
[b]Incólume:[/b] Você adquire a qualidade Tenaz nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.
[b]Exército de um homem só:[/b] Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Essas qualidades podem ser acumuladas se forem escolhidas repetidamente. [b]Imparável:[/b] Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Titã.
[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]
[b]Nível 1:[/b] Adquire a qualidade Tenaz. [b]Nível 2:[/b] Adquire [b]Colosso[/b], [b]Brutamontes[/b] ou [b]Encouraçado[/b]. [b]Nível 3:[/b] Adquire a qualidade Tenaz. [b]Nível 4:[/b] Adquire [b]Colosso[/b], [b]Brutamontes[/b] ou [b]Encouraçado[/b]. [b]Nível 5:[/b] Adquire a qualidade Tenaz e a qualidade Titã.
[b]Bonificação de Atributos:[/b] 50 x (lvl caminho interior)
Última edição por All Blue RPG em Sáb Fev 03, 2024 3:32 pm, editado 2 vez(es) |
| | | All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
| Assunto: Re: Ruptura de limite Sex Jan 12, 2024 5:01 pm | |
| Ciborgues são formas de vida humanoides que foram modificadas com tecnologias, máquinas e metais, adquirindo assim habilidades e funcionalidades altamente personalizáveis que não são comuns ou naturais dentro de sua espécie. Dentro da obra original, temos alguns exemplos de ciborgues, dentre eles: Franky, Bartholomew Kuma, Queen, Gotti e Taroimo. Levando esse fator em consideração, escolhemos implementar o sistema de ciborgues dentro do fórum como um caminho alternativo em relação às Armas Judge, Meitous e Akumas no Mi. Ao se tornar um Ciborgue, usuário ganha 50x (LvL ciborgue), além disso, diferentemente dos atributos concedidos pela raça, os atributos de ciborgue variam de acordo com o nível do seu personagem, sendo multiplicado pelo mesmo. Além da bonificação relativa aos atributos, ciborgues também podem modificar o próprio corpo, instalando mecanismos complexos. Ciborgues também tratam seus ferimentos de forma única dentro do sistema, além de precisarem de uma fonte de energia para funcionarem. Como já mencionado, ciborgues recebem uma bonificação de 50x (lvl ciborgue). Apesar de não ser uma raça em si, dentro do fórum, o ciborgue funciona como se fosse uma, mas não é uma raça inicial, dessa forma, não faria sentido você subitamente perder as qualidades que eram concedidas por sua raça anterior. Levando tais fatores em consideração, ao virar ciborgue, você ainda preserva sua qualidade racial principal como uma herança, além do seu aspecto visual. Herança Humana: Representando a versatilidade humana, você começa com um mecanismo adicional. Herança Celestial: Você mantém a qualidade Alado. Herança dos Braços Longos: Você mantém a qualidade Braços Longos. Herança dos Pernas Longas: Você mantém a qualidade Pernas Longas. Herança dos Pescoços de Cobra: Você mantém a qualidade Pescoço Longo. Herança dos Três olhos: Você mantém as qualidades Três olhos e Sensibilidade. Herança dos Bucaneiros : Você mantém uma das qualidades específicas como Bucaneiro. Herança dos Minks: Você mantém uma das qualidades específicas de sua subespécie e Electro. Herança dos Anões: Você mantém a qualidade Diminuto e Veloz. Herança dos Homens-peixe: Você mantém uma das qualidades específicas de sua subespécie e Nadador nato. Herança das sereias: Você mantém uma das qualidades específicas de sua subespécie e filho do mar. Herança dos Oni : Você mantém uma das qualidades específicas como Oni. . Herança dos Lunariano : Você mantém a vantagem Asas Negras ou Chama Lunariana. Todos: Em contrapartida, você mantém todos os defeitos raciais do seu personagem e obtém o seguinte defeito: Corpo Aberrante: Você possui um corpo bizarro e complexo, para tratar seus ferimentos é necessário que o jogador ou NPC que realize seu tratamento tenha as seguintes proficiências: Forja, Mecânica, Anatomia e Cirurgia. O Nível mínimo para se tornar um ciborgue é Nível 1, assim sendo, no Nível 1 e a cada dois níveis seguintes você ganha a possibilidade de criar um mecanismo e instalá-lo em seu corpo. De tal forma, você pode instalar nove mecanismos ao decorrer do jogo, dez se for humano*. Os mecanismos seguem regras similares às outras criações e suas especificações podem ser encontradas no tópico correspondente. Você pode ter somente uma modificação por parte do corpo, ou seja, se você instalar um mecanismo em seu braço direito, não poderá instalar outro mecanismo em seu braço direito, poderá, entretanto, instalar um mecanismo no dedo anelar da mão direita, especificando a área. Para exemplificar, você pode utilizar o sistema de mecanismos para fazer coisas como conceder visão infravermelha ao seu personagem, fazer seus punhos dispararem e ficarem ligados ao seu corpo por correntes, fazer uma serra elétrica surgir no lugar de sua mão e por aí vai. No Crie seu Mecanismo mostra como o jogador poderá criar seus próprios Mecanismos. *Nota: No nível 1, humanos liberam 2 slots de mecanismos. Além disso, o ciborgue ganha para distribuir + 8 pontos de modificador para distribuir já de inicio, ganhando + 5 ao atingir o seu primeiro mecanismo místico, sendo pareado com as akumas no mi do tipo paramecia. Todo ciborgue precisa de uma fonte de energia externa para funcionar, algo como calor, energia ou gás. É de vital importância que não seja algo produzido pelo seu próprio corpo, como por exemplo, seu sangue. Você usa esse elemento como fonte de energia para ser capaz de utilizar seus mecanismos. O gasto de energia varia de Mecanismo para Mecanismo, levando em consideração o quão complexo/tecnológico ele é. Se não realizar o reabastecimento de sua fonte de energia ao menos uma vez por aventura receberá o efeito exausto E que vai se acumulando até a perda de consciência. Reabastecer sua fonte de energia exige recursos e uma quantidade moderada de tempo, sendo equivalente ao tempo de uma refeição.. Mecanicamente também é possível reabastecer a energia durante um combate, porém, é uma tarefa extremamente difícil de se realizar, uma vez que exige que o jogador passe um turno completo concentrando-se na tarefa. Geralmente qualquer ataque realizado, sofrido ou qualquer tentativa de defesa quebra tal concentração. É possível trocar a fonte de energia no nível 12 , desde que se tenha um bom desenvolvimento ingame para tal troca, ao qual poderá dobrar a barra de energia do ciborgue. A barra de energia completa do ciborgue equivale ao valor de sua Stamina e o combustível também pode ser usado no lugar da mesma ou em conjunto desta. Exemplo de fonte de energia: Uma fornalha no abdômen do personagem que fica constantemente acesa funciona como fonte de energia, para reabastecê-la, seria necessário trocar o carvão que existe dentro dela uma vez a cada quatro páginas. O contador de fonte de energia deve ser adicionado no histórico do jogador. |
| | | All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
| Assunto: Re: Ruptura de limite Sex Jan 12, 2024 5:07 pm | |
| Jujutsu Homem-Peixe é outra arte marcial que é praticada pela raça Homem-Peixe, aparentemente ao lado de Karatê Homem-Peixe. É um estilo subaquático que gira em torno de manipular a água ao seu redor como se fosse um material tangível. Essa habilidade dá uma força gigantesca para os Homens-Peixes, podendo utilizar água longe do seu habitat natural, conseguindo tirar água de plantas e até mesmo do ar, mas o principal local de força dessa técnica é em local com grandes volumes de água, isso lhes proporciona uma enorme vantagem em combate subaquático. Descrição: Jujutsu Homem-Peixe é outra arte marcial que é praticada pela raça Homem-Peixe, aparentemente ao lado de Karatê Homem-Peixe. É um estilo subaquático que gira em torno de manipular a água ao seu redor como se fosse um material tangível. Essa habilidade dá uma força gigantesca para os Homens-Peixes, podendo utilizar água longe do seu habitat natural, conseguindo tirar água de plantas e até mesmo do ar, mas o principal local de força dessa técnica é em local com grandes volumes de água, isso lhes proporciona uma enorme vantagem em combate subaquático. - Nível 1:
Nesse ponto seu corpo começa a despertar um poder antigo que você ainda não tem muito conhecimento sobre, mas ainda se trata apenas do começo de um despertar. É um poder que provavelmente sempre esteve com você, porém adormecido.
Bônus:
- 50 x lvl jujutso - Você se torna capaz de controlar água com o karatê tritão em até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Ataques corpo a corpo retiram água do corpo do inimigo causando a condição Desidratado I.
- Nível 2:
A sua habilidade adormecida começa a se mostrar mais. Você já tem certeza que um poder superior reside em algum lugar dentro de você, embora ainda não tenha a certeza do que possa ser ou até mesmo o nome, você sabe que existe alguma coisa única em você.
Bônus:
- Você se torna capaz de controlar água com o karatê tritão em até 40 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Ataques corpo a corpo retiram água do corpo do inimigo causando a condição Desidratado I. - O usuário pode escolher uma das seguintes qualidades para adicionar na ficha: Predador das Profundezas, Furor das Águas, Casca Grossa ou Vigor Marítimo.
Predador das Profundezas Enquanto estiver dentro d’água, você recebe a qualidade prontidão. Você também ganha a qualidade Arena (Água).
Furor das Águas A condição Desidratado aplicada por ataques ou técnicas que tenham como justificativa da condição a retirada de água produzida pelo Jujutsu Homem-Peixe removem uma unidade adicional da resistência da condição Desidratado dos adversários. Esse efeito é cumulativo. Essa qualidade se adapta ao Domínio Único.
Casca Grossa Você tem uma constituição física ímpar e avantajada que é capaz de reduzir os danos sofridos. Você recebe 100 de Armadura, que se acumula com outras fontes, inclusive os próprios valores dessa condição, se for o caso.
Vigor Marítimo Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV, além disso, toda vez que sua porcentagem de PdV estiver negativa você age como se estivesse sob efeito da qualidade Hipoalgia. Essa qualidade é acumulável consigo mesma e com Duro de Matar, em ambos os casos, aumenta o valor negativo de forma reduzida em -15% por cada acúmulo após o primeiro.
- Nível 3:
Seu poder especial despertou por completo. Agora você sabe exatamente o que é ou não capaz de fazer. Mas isso não significa que o seu poder tenha atingido o seu ponto máximo, na realidade você sente que é capaz de começar a treinar o controle do poder.
Bônus:
- Você se torna capaz de controlar água com o karatê tritão em até 60 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Ataques corpo a corpo retiram água do corpo do inimigo causando a condição Desidratado I e se acumula até Desidratado II. Pode aplicar Desidratado III em técnicas a partir do Rank 5.
- Nível 4:
Você treinou suas habilidades e se tornou significativamente melhor com elas, está prestes a se tornar um verdadeiro mestre do caminho escolhido.
Bônus:
- Você se torna capaz de controlar água com o karatê tritão em até 80 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Ataques corpo a corpo retiram água do corpo do inimigo causando a condição Desidratado I e se acumula até Desidratado II. Pode aplicar Desidratado IV em técnicas a partir do Rank 6. - O usuário pode escolher uma das seguintes qualidades para adicionar na ficha: Predador das Profundezas, Furor das Águas, Casca Grossa ou Vigor Marítimo.
- Nível 5:
Você atingiu o pináculo de sua habilidade, você é um mestre no que faz. Você passa a ser referência para o resto do mundo pelas suas capacidades no domínio deste poder, o seu controle é tão natural quanto o movimento do próprio corpo, como se fosse uma extensão de você.
Bônus:
- Você se torna capaz de controlar água com o karatê tritão em até 100 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Ataques corpo a corpo retiram água do corpo do inimigo causando a condição Desidratado I e se acumula até Desidratado II. Pode aplicar Desidratado V em técnicas a partir do Rank 7. - O usuário recebe a habilidade exclusiva Domínio Único.
- Código:
-
[b]Jujutsu Homem-Peixe[/b]
[b]Experiência:[/b] 1 (0/600)
[b]Descrição:[/b] É o ápice da manipulação do electro pela raça Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do electro ao seu próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível.
[b]Bonificação geral:[/b]
[b]Dominar a Maré:[/b] Você se torna capaz de manipular a água em seu redor em uma determinada área, além de causar a condição Desidratado em ataques e amplificar essa mesma condição em técnicas. Esses efeitos escalam com o nível do Jujutsu Homem-Peixe.
[b]Fúria Marítima:[/b] Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Predador das Profundezas, Furor das Águas, Casca Grossa [u]ou[/u] Vigor Marítimo. Essas qualidades podem ser acumuladas se forem escolhidas repetidamente. [b]Pináculo:[/b] Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único.
[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]
[b]Nível 1:[/b] [b]Dominar a Maré[/b] têm até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Ataques corpo a corpo retiram água do corpo do inimigo causando a condição [b]Desidratado I[/b]. [b]Nível 2:[/b] [b]Dominar a Maré[/b] têm até 40 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Ataques corpo a corpo retiram água do corpo do inimigo causando a condição [b]Desidratado I[/b]. Adquire [b]Predador das Profundezas[/b], [b]Furor das Águas[/b], [b]Casca Grossa[/b] [u]ou[/u] [b]Vigor Marítimo[/b]. [b]Nível 3:[/b] [b]Dominar a Maré[/b] têm até 60 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Ataques corpo a corpo retiram água do corpo do inimigo causando a condição [b]Desidratado I[/b] e se acumula até [b]Desidratado II[/b]. Você também se torna capaz de aplicar a condição [b]Desidratado III[/b] em técnicas de Rank 5. [b]Nível 4:[/b] [b]Dominar a Maré[/b] têm até 80 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Ataques corpo a corpo retiram água do corpo do inimigo causando a condição [b]Desidratado I[/b] e se acumula até [b]Desidratado II[/b]. Você também se torna capaz de aplicar a condição [b]Desidratado IV[/b] em técnicas de Rank 6. Adquire [b]Predador das Profundezas[/b], [b]Furor das Águas[/b], [b]Casca Grossa[/b] [u]ou[/u] [b]Vigor Marítimo[/b]. [b]Nível 5:[/b] [b]Dominar a Maré[/b] têm até 100 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Ataques corpo a corpo retiram água do corpo do inimigo causando a condição [b]Desidratado I[/b] e se acumula até [b]Desidratado II[/b]. Você também se torna capaz de aplicar a condição [b]Desidratado V[/b] em técnicas de Rank 7. Adquire a qualidade Pináculo. [b]Bonificação de Atributos:[/b] 50x (lvl jujutsu).
Última edição por All Blue RPG em Sáb Fev 03, 2024 3:34 pm, editado 1 vez(es) |
| | | All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
| Assunto: Re: Ruptura de limite Sex Jan 12, 2024 5:14 pm | |
| Mugetsu é o ápice da arte marcial que é praticada pela tribo dos Minks. É um estilo que aprimora as capacidades do Mink Ryu ao destacar o uso e a masterização da eletricidade gerada pelos Minks. Através dessa especialização, criar e tecer a eletricidade, além de fazê-la se propagar no ambiente como se fosse um material físico e tangível, deixa de ser uma conceito impossível e torna-se algo real. Essa habilidade dá uma força gigantesca para os Minks. Os que alcançam esse patamar são considerados por toda a tribo aqueles como os únicos verdadeiramente capazes de guiar a tribo dentro de um combate, impondo um status social que muitos passam uma vida para alcançar. Descrição: É o ápice da manipulação do electro pela raça Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do electro ao seu próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível. - Nível 1:
Pode ser adquirido no nível 6. Nesse ponto seu corpo começa a despertar um poder antigo que você ainda não tem muito conhecimento sobre, mas ainda se trata apenas do começo de um despertar. É um poder que provavelmente sempre esteve com você, porém adormecido.
Bônus:
- 50x (lvl mugetsu) - Você se torna capaz de canalizar sua eletricidade em até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com sua eletricidade.
- Nível 2:
A sua habilidade adormecida começa a se mostrar mais. Você já tem certeza que um poder superior reside em algum lugar dentro de você, embora ainda não tenha a certeza do que possa ser ou até mesmo o nome, você sabe que existe alguma coisa única em você.
Bônus:
- Você se torna capaz de canalizar sua eletricidade em até 40 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. - O usuário pode escolher uma das seguintes qualidades para adicionar na ficha: Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável.
Dádiva Lunar Após um breve momento de concentração, você se torna capaz de entrar na Forma Sulong propositalmente, independentemente da existência ou não da lua ou luz lunar. Essa Forma Sulong autoinduzida não é acompanhada de um surto de fúria e tem duração de três turnos de combate ininterruptos, durante esse período, o jogador recebe os efeitos da qualidade Hipoalgia e +2 de bonificação nos atributos Acerto e Reflexo. Essa forma pode ser utilizada uma vez por cada descanso longo. Essa qualidade pode ser escolhida cumulativamente, escalando a porcentagem de bonificação nos atributos e os limites de uso por descanso longo.
Furor do Trovão A condição Paralisado aplicada por ataques ou técnicas que tenham como justificativa da condição a eletricidade produzida pelo Mugetsu removem uma unidade adicional da resistência da condição Paralisado dos adversários. Esse efeito é cumulativo. Essa qualidade se adapta ao Domínio Único.
Instinto Indomável Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV, além disso, toda vez que sua porcentagem de PdV estiver negativa você age como se estivesse sob efeito da qualidade Domínio da Forma Sulong. Essa qualidade é acumulável consigo mesma e com Duro de Matar, em ambos os casos, aumenta o valor negativo de forma reduzida em -10% por cada acúmulo após o primeiro.
- Nível 3:
Seu poder especial despertou por completo. Agora você sabe exatamente o que é ou não capaz de fazer. Mas isso não significa que o seu poder tenha atingido o seu ponto máximo, na realidade você sente que é capaz de começar a treinar o controle do poder.
Bônus:
- Você se torna capaz de canalizar sua eletricidade em até 60 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I e se acumula até Paralisado II. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 3 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Você também se torna capaz de aplicar a condição Paralisado III em técnicas de Rank 5.
- Nível 4:
Você treinou suas habilidades e se tornou significativamente melhor com elas, está prestes a se tornar um verdadeiro mestre do caminho escolhido.
Bônus:
- Você se torna capaz de canalizar sua eletricidade em até 80 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I e se acumula até Paralisado II. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Você também se torna capaz de aplicar a condição Paralisado IV em técnicas de Rank 6. - O usuário pode escolher uma das seguintes qualidades para adicionar na ficha: Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável.
- Nível 5:
Você atingiu o pináculo de sua habilidade, você é um mestre no que faz. Você passa a ser referência para o resto do mundo pelas suas capacidades no domínio deste poder, o seu controle é tão natural quanto o movimento do próprio corpo, como se fosse uma extensão de você.
Bônus:
- Você se torna capaz de canalizar sua eletricidade em até 100 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I e se acumula até Paralisado II. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 5 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Você também se torna capaz de aplicar a condição Paralisado V em técnicas de Rank 7. - O usuário recebe a habilidade exclusiva Domínio Único.
- Código:
-
[b]Mugetsu[/b]
[b]Experiência:[/b] 1 (0/600)
[b]Descrição:[/b] É o ápice da manipulação do electro pela raça Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do electro ao seu próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível.
[b]Bonificação geral:[/b]
[b]Manipulação de Electro:[/b] Você se torna capaz de canalizar sua eletricidade em uma determinada área, além de causar a condição Paralisado em ataques e amplificar essa mesma condição em técnicas. Esses efeitos escalam com o nível do Mugetsu.
[b]Fúria da Natureza:[/b] Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Dádiva Lunar, Furor do Trovão [u]ou[/u] Instinto Indomável. Essas qualidades podem ser acumuladas se forem escolhidas repetidamente. [b]Pináculo:[/b] Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único.
[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]
[b]Nível 1:[/b] [b]Manipulação de Electro[/b] têm até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição [b]Paralisado I[/b]. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com sua eletricidade. [b]Nível 2:[/b] [b]Manipulação de Electro[/b] têm até 40 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição [b]Paralisado I[/b]. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Adquire [b]Dádiva Lunar[/b], [b]Furor do Trovão[/b] ou [b]Instinto Indomável[/b]. [b]Nível 3:[/b] [b]Manipulação de Electro[/b] têm até 60 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição [b]Paralisado I[/b] e se acumula até [b]Paralisado II[/b]. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 3 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Você também se torna capaz de aplicar a condição [b]Paralisado III[/b] em técnicas de Rank 5. [b]Nível 4:[/b] [b]Manipulação de Electro[/b] têm até 80 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição [b]Paralisado I[/b] e se acumula até [b]Paralisado II[/b]. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Você também se torna capaz de aplicar a condição [b]Paralisado IV[/b] em técnicas de Rank 6. Adquire [b]Dádiva Lunar[/b], [b]Furor do Trovão[/b] ou [b]Instinto Indomável[/b]. [b]Nível 5:[/b] [b]Manipulação de Electro[/b] têm até 100 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição [b]Paralisado I[/b] e se acumula até [b]Paralisado II[/b]. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 5 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Você também se torna capaz de aplicar a condição [b]Paralisado V[/b] em técnicas de Rank 7. Adquire a qualidade Pináculo. [b]Bonificação de Atributos:[/b] 105x Nível de Personagem em dois atributos, exceto constituição.
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| | | All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
| Assunto: Re: Ruptura de limite Sex Jan 12, 2024 5:18 pm | |
| Zanjitsu Gokui é o ápice da capacidade do estilo Kami no Tekken. Através dessa especialização, criar, tecer as chamas e como elas se propagam no ambiente como se fosse um material físico e tangível, deixa de ser uma coisa imaginária e torna-se real. Essa habilidade dá uma força gigantesca para os celestiais que conseguem dominá-la. As suas chamas são muito mais abrangentes e maleáveis, como se fossem parte de você, uma extensão do seu corpo. É bem visível que as suas chamas são mais poderosas comparativamente às de um simples usuário de Kami no Tekken. Descrição: Zanjitsu Gokui é o ápice da capacidade do estilo Kami no Tekken. Através dessa especialização, criar, tecer as chamas e como elas se propagam no ambiente como se fosse um material físico e tangível, deixa de ser uma coisa imaginária e torna-se real. Essa habilidade dá uma força gigantesca para os celestiais que conseguem dominá-la. As suas chamas são muito mais abrangentes e maleáveis, como se fossem parte de você, uma extensão do seu corpo. É bem visível que as suas chamas são mais poderosas comparativamente às de um simples usuário de Kami no Tekken. - Nível 1:
Pode ser adquirido no nível 6. Nesse ponto seu corpo começa a despertar um poder antigo que você ainda não tem muito conhecimento sobre, mas ainda se trata apenas do começo de um despertar. É um poder que provavelmente sempre esteve com você, porém adormecido.
Bônus:
- 50 x (lvl Zanjitsu) - Você se torna capaz de canalizar suas chamas em até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com suas chamas.
- Nível 2:
A sua habilidade adormecida começa a se mostrar mais. Você já tem certeza que um poder superior reside em algum lugar dentro de você, embora ainda não tenha a certeza do que possa ser ou até mesmo o nome, você sabe que existe alguma coisa única em você.
Bônus:
- Você se torna capaz de canalizar suas chamas em até 40 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com suas chamas. - O usuário pode escolher uma das seguintes qualidades para adicionar na ficha: Predador Celeste, Furor das Chamas ou Vontade Divina.
Predador Celeste Após um breve momento de concentração, você se torna capaz de fazer asas de chamas crescerem e tornarem-se completamente funcionais, adquirindo assim a capacidade de voar. Você também ganha a qualidade Arena (Céu) e, enquanto estiver apto a receber as bonificações dessa qualidade, o jogador também recebe +2 de modificador nos atributos Acerto e Reflexo. Ao fim do combate, as asas retornam ao seu tamanho normal. Essa qualidade pode ser escolhida cumulativamente, escalando a porcentagem de bonificação nos atributos.
Furor das Chamas A condição Queimado aplicada por ataques ou técnicas que tenham como justificativa da condição as chamas produzidas pelo Zanjitsu Gokui removem uma unidade adicional da resistência da condição queimado dos adversários. Esse efeito é cumulativo. Essa qualidade se adapta ao Domínio Único.
Vontade Divina Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV, além disso, toda vez que sua porcentagem de PdV estiver negativa você age como se estivesse sob efeito da qualidade Hipoalgia. Essa qualidade é acumulável consigo mesma e com Duro de Matar, em ambos os casos, aumenta o valor negativo de forma reduzida em -15% por cada acúmulo após o primeiro.
- Nível 3:
Seu poder especial despertou por completo. Agora você sabe exatamente o que é ou não capaz de fazer. Mas isso não significa que o seu poder tenha atingido o seu ponto máximo, na realidade você sente que é capaz de começar a treinar o controle do poder.
Bônus:
- Você se torna capaz de canalizar suas chamas em até 60 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I e se acumula até Queimado II. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 3 turnos após o fim do contato com suas chamas. Você também se torna capaz de aplicar a condição Queimado III em técnicas de Rank 5.
- Nível 4:
Você treinou suas habilidades e se tornou significativamente melhor com elas, está prestes a se tornar um verdadeiro mestre do caminho escolhido.
Bônus:
- Você se torna capaz de canalizar suas chamas em até 80 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I e se acumula até Queimado II. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com suas chamas. Você também se torna capaz de aplicar a condição Queimado IV em técnicas de Rank 6. - O usuário pode escolher uma das seguintes qualidades para adicionar na ficha: Predador Celeste, Furor das Chamas ou Vontade Divina.
- Nível 5:
Você atingiu o pináculo de sua habilidade, você é um mestre no que faz. Você passa a ser referência para o resto do mundo pelas suas capacidades no domínio deste poder, o seu controle é tão natural quanto o movimento do próprio corpo, como se fosse uma extensão de você.
Bônus:
- Você se torna capaz de canalizar suas chamas em até 100 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I e se acumula até Queimado II. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 5 turnos após o fim do contato com suas chamas. Você também se torna capaz de aplicar a condição Queimado V em técnicas de Rank 7. - O usuário recebe a habilidade exclusiva Domínio Único.
- Código:
-
[b]Zanjitsu Gokui[/b]
[b]Experiência:[/b] 1 (0/600)
[b]Descrição:[/b] Zanjitsu Gokui é o ápice da capacidade do estilo Kami no Tekken. Através dessa especialização, criar, tecer as chamas e como elas se propagam no ambiente como se fosse um material físico e tangível, deixa de ser uma coisa imaginária e torna-se real. Essa habilidade dá uma força gigantesca para os celestiais que conseguem dominá-la.
[b]Bonificação geral:[/b]
[b]Manipulação das Chamas:[/b] Você se torna capaz de canalizar suas chamas em uma determinada área, além de causar a condição Queimado em ataques e amplificar essa mesma condição em técnicas. Esses efeitos escalam com o nível do Zanjitsu Gokui.
[b]Fúria Celestial:[/b] Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Predador Celeste, Furor das Chamas [u]ou[/u] Vontade Divina. Essas qualidades podem ser acumuladas se forem escolhidas repetidamente. [b]Pináculo:[/b] Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único.
[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]
[b]Nível 1:[/b] [b]Manipulação das Chamas[/b] têm até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição [b]Queimado I[/b]. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com suas chamas. [b]Nível 2:[/b] [b]Manipulação das Chamas[/b] têm até 40 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição [b]Queimado I[/b]. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire [b]Predador Celeste[/b], [b]Furor das Chamas[/b] ou [b]Vontade Divina[/b]. [b]Nível 3:[/b] [b]Manipulação das Chamas[/b] têm até 80 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição [b]Queimado I[/b] e se acumula até [b]Queimado II[/b]. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com suas chamas. Você também se torna capaz de aplicar a condição [b]Queimado III[/b] em técnicas de Rank 5. [b]Nível 4:[/b] [b]Manipulação das Chamas[/b] têm até 80 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição [b]Queimado I[/b] e se acumula até [b]Queimado II[/b]. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com suas chamar. Você também se torna capaz de aplicar a condição [b]Queimado IV[/b] em técnicas de Rank 6. Adquire [b]Predador Celeste[/b], [b]Furor das Chamas[/b] ou [b]Vontade Divina[/b]. [b]Nível 5:[/b] [b]Manipulação das Chamas[/b] têm até 100 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição [b]Queimado I[/b] e se acumula até [b]Queimado II[/b]. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 5 turnos após o fim do contato com suas chamas. Você também se torna capaz de aplicar a condição [b]Queimadoo V[/b] em técnicas de Rank 7. Adquire a qualidade Pináculo. [b]Bonificação de Atributos:[/b] 50x (lvl Zanjitsu).
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