All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Vermillion PT. 1 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Vermillion PT. 1 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Vermillion PT. 1 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Vermillion PT. 1 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Vermillion PT. 1 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Vermillion PT. 1 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Vermillion PT. 1 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Vermillion PT. 1 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Vermillion PT. 1 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Vermillion PT. 1 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Vermillion PT. 1 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Vermillion PT. 1 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Vermillion PT. 1 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Vermillion PT. 1 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Vermillion PT. 1 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Vermillion PT. 1 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Vermillion PT. 1 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Vermillion PT. 1 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Vermillion PT. 1 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Vermillion PT. 1 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Vermillion PT. 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Vermillion PT. 1 Empty
MensagemAssunto: Vermillion PT. 1   Vermillion PT. 1 EmptyTer maio 23, 2023 10:30 pm



Vermillion PT. 1


Ishkar Braezer [Revolucionario]

Role Play.
Fechada

_________________

Vermillion PT. 1 TdL7Dnm

Vermillion PT. 1 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Skyblazer

Skyblazer


Imagem : Vermillion PT. 1 Akuma-tekken7-gif
Créditos : 00
Localização : Centaurea Island, South Blue

Vermillion PT. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Vermillion PT. 1   Vermillion PT. 1 EmptyQua maio 24, 2023 7:29 am

Citação :




Aprisionado

Não sabia quanto tempo havia passado preso no porão daquele navio pirata. Estava úmido, fedido e escuro; e os balanços do mar me jogavam para lá e para cá constantemente.  Os nós apertados em meus pulsos e tornozelos ameaçavam rasgar-me a pele, mas de longe essa era a menor de minhas dores. Flashbacks do meu mestre Zhao, morrendo em meus braços enquanto balbuciava coisas que eu não consegui entender; eram a verdadeira adaga presa em meu coração.

Aquela tripulação pirata nos havia atacado em Karatê Island aparentemente por uma fruta, que nem sequer conseguiram achar. O que diabos uma fruta pode valer para justificar aquilo? Minha ignorância sobre o assunto tornava toda a situação ainda mais torturante. O homem que havia me ensinado como controlar meu ódio e como utilizar meus punhos havia, ao que tudo indicava, morrido em nome de uma merda de uma fruta. “Akuma no Mi”, eles falavam; mas essas palavras não significavam nada pra mim. De toda forma, não importa. Eles já eram homens mortos, só não sabiam disso ainda… Mas como diabos vou me soltar daqui?

Tentei traçar mil estratégias para galgar a liberdade e engendrar minha vingança; mas nada parecia imediatamente possível de realizar. Foi quando um tranco descomunal fez a embarcação tremer e saltar bruscamente. Um rombo apareceu à minha esquerda; a madeira destruída agora permitia a entrada da água do mar com vazão considerável. Acima, os gritos dos piratas ecoavam anunciando um ataque - São Revolucionários! - Eles diziam, e os sons das botas e dos disparos já começavam a ecoar aos borbotões.

É minha chance! - Rolei na escuridão tentando esbarrar em algo que pudesse usar - Vamos lá, por favor, algo afiado… Algo que… - E no meio da minha fala, meu ombro sentiu um pedaço de tábua de madeira quebrado, sua ponta tão serrilhada com farpas que parecia uma verdadeira serra - Bingo!

Girei, me arrastando. Acrobaticamente apoiei a parte dos pulsos contra a madeira enquanto a mantinha no lugar utilizando as pernas. Apenas alguns segundos em meio àquele caos foram necessários para que ganhasse a liberdade das mãos, e dali para desatar o nó dos pés foi brincadeira de criança. Confuso, mas agora solto.

A água que invadia a parte de dentro do navio já começava a cobrir meus pés. Foi quando ouvi um par de botas começar a descer a escada. Rapidamente saltei e me posicionei atrás dos degraus, puxando o pé esquerdo do pirata assim que ele apareceu. O maldito desequilibrou e caiu rolando - Mas que diabos, como o safado se solt… - Mas não lhe deixei terminar a frase. Com outro salto, desci com o cotovelo sobre seu nariz - Karatê dos Homens-Peixe: Elbow!

Os olhos do vilão me disseram que ele estava prestes a perder a consciência - Maldito fracote; não é tão fácil sem o resto da sua tripulação, não é?! - Meu soco encontrou seu estômago - Me diga, onde está o seu capitão? Ele tem uma dívida de sangue a me pagar…Fale, que eu te dou uma chance de nadar pela sua vida.

Tá bom, tá bom - Ele cuspiu sangue para o lado - Está surdo? Não está vendo que estamos sendo atacados? É uma embarcação com a bandeira revolucionária, ele está comandando os outros lá em cima e me mandou aqui vir “checar a mercadoria”... - Virei a cabeça a tempo de escutar mais um disparo de canhão enquanto notava que os piratas estavam cada vez mais agitados.

Certo, acredito em você - Uma joelhada no peito acabou de roubar a consciência do meu captor - Boa sorte nadando inconsciente - Minha voz ferina deu o tom, enquanto arremessei o corpo imóvel dele em direção à quilha da nau.

O destino havia me dado uma chance de me vingar, e eu pretendia aproveitá-la.


Histórico:

_________________

Vermillion PT. 1 FwPMeQk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2647-ishkar-braezer#29278 https://www.allbluerpg.com/t2648-vermillion-pt-1
Skyblazer

Skyblazer


Imagem : Vermillion PT. 1 Akuma-tekken7-gif
Créditos : 00
Localização : Centaurea Island, South Blue

Vermillion PT. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Vermillion PT. 1   Vermillion PT. 1 EmptySex maio 26, 2023 7:16 am

Citação :




Perguntas


Não sabia dizer ao certo se a caminhada subindo os degraus daquele buraco imundo havia sido rápida, ou longa e demorada. O senso de tempo, somado com todo o amontoado de informações recentemente jogado em meu colo, não permitiam que minha mente simplória processasse corretamente nenhum dos fatos. Só sei que, um passo após o outro, segui adiante.

Demoraram alguns segundos para reparar que as cordas que me prendiam ainda estavam em parte amarradas aos meus antebraços e pés - Vão ficar aí - Pensei - Ficarão comigo e me lembrarão do que fui, e do que devo lutar para nunca mais voltar a ser - A partir daí não olhei mais para trás, apenas para cima. O quadrado desenhado pela saída se aproximava da minha visão, ficando cada vez maior e deixando tudo cada vez mais claro. Com cuidado, espiei do lado de fora.

Meus olhos demoraram algum tempo para se adaptar ao choque luminoso, mas uma vez acostumados eles puderam divisar como a situação estava feia. A tripulação de piratas, que devia somar por volta de uns 10 homens, estava em confronto franco com outros estranhos vestidos de marrom e com boinas caracterizadas que, ao se utilizar de ganchos e cordas, obtiveram êxito em invadir a embarcação fora-da-lei. Ambos os lados se utilizavam de toda sorte de técnicas e armamentos, e o combate em si parecia estar extremamente equilibrado; não fosse pelo líder daqueles que, depois, eu viria a conhecer como irmãos de revolução.

Este líder parecia brincar com o capitão pirata que havia me capturado. Sim, o mesmo que também havia sido o autor do golpe final no coração do meu amado e falecido mestre Zhao. O Pirata o atacava com sua mortífera espada em velocidade impressionante, mas o Revoltoso apenas esquivava com passos para o lado e para trás; como se dançasse em campo de batalha.

Resolvi então sair do meu esconderijo e tentar utilizar algumas caixas de especiarias e recursos alimentícios como cobertura para me aproximar do combate individual. Me agachei entre dois barris de laranjas e me pus a pensar o que deveria fazer e sobre como deveria proceder exatamente. Meus músculos estavam todos em riste, em prontidão e prestes a agarrar aquela oportunidade e para exercer vingança - O maldito está completamente desprevenido…

Para além disso, meu corpo reclamava pela fome e pelo desgaste, me fazendo duvidar até mesmo da capacidade de executar uma emboscada eficaz. Como se as dúvidas fisiológicas não bastassem, também não haviam garantias de que esse tal exército revolucionário ou seus membros integrantes seriam de fato aliados, ou pelo menos não hostis. Foi quando a voz do líder revolucionário cortou o barulho da batalha campal

Acho que temos companhia, Capitão John - Ele falava enquanto defletia mais um golpe da espada com uma adaga que havia puxado do coldre escondido sob a longa capa marrom - Não vai querer entrar na dança, garoto? Acho que você tem algumas coisinhas para resolver com o velho mandrião aqui, ou estou errado? - Ele olhava diretamente para mim, como se me visse através de minha barricada improvisada.

John encarava o espaço de meu esconderijo, incrédulo - Você… Você escapou? Quem diabos é você, maldito? - Ele gritava em minha direção, seus olhos não tendo certeza se eu estava mesmo ali ou não.





Histórico:

_________________

Vermillion PT. 1 FwPMeQk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2647-ishkar-braezer#29278 https://www.allbluerpg.com/t2648-vermillion-pt-1
Skyblazer

Skyblazer


Imagem : Vermillion PT. 1 Akuma-tekken7-gif
Créditos : 00
Localização : Centaurea Island, South Blue

Vermillion PT. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Vermillion PT. 1   Vermillion PT. 1 EmptySáb maio 27, 2023 3:53 pm

Citação :




"É só um braço..."

Vai ficar aí parado? - Era a voz do Líder Revolucionário que me provocava - Não viemos até aqui para liberar um covarde. Ou pelo menos não foi essa a imagem que Zhao havia nos tecido de ti…

Aquela curta sentença foi, em muitas formas, um baque - Então eles conheciam o Mestre Zhao? - Minha mente frívola se atiçava enquanto meu corpo se movia quase que por si só para fora do esconderijo improvisado - Eles vieram… ME libertar?

Um dos asseclas do Pirata me viu e, ignorando o revolucionário que lhe dava combate, correu em minha direção. Ele estava visivelmente cansado, e seu corpo repleto de golpes. Em um girar de braço, apontou sua pistola pra mim e disparou uma rajada de três tiros. Me esquivei do primeiro saltando para o lado, mas o segundo e o terceiro passaram de raspão em meu ombro direito e antebraço; deixando ali um rasgão quente e enegrecido de pólvora.

Covarde nunca! - Gritei, aproveitando a minha posição de agachado para rolar no chão e saltar, encontrando meu agressor com uma voadora que o empurrou para trás o suficiente para que caísse em alto mar - Não faço idéia sobre porquê vieram até aqui, mas eu agradeço!

Vi que o chefe dos invasores sorriu de canto de boca frente a minhas palavras. A julgar pelo tom alaranjado do céu, o dia tempestuoso e nublado se encaminhava rapidamente em direção ao ocaso. O navio pirata já estava completamente torto para a esquerda, provavelmente em função do seu avançado processo de naufrágio. Haviam não mais que dois piratas, que arremessavam suas armas e se rendiam buscando misericórdia. Os libertadores estavam agora em seis, tendo tido também suas baixas de batalha.

FRACOTES! - Capitão John espumava pela boca, incapaz de aceitar a clara e completa derrota. Ironicamente, todavia, ele próprio já havia parado de tentar acertar o inimigo e dava sinais corporais de exaustão total.

Rapazes, precisamos nos apressar aqui! - Era a voz retumbante do líder - Aceitaremos a rendição de vocês, mas a sua vida está a mercê do rapagão ali - E guardava sua adaga, dando um passo para o lado - Esse momento é seu, jovem Ishkar. Um homem precisa agir por si próprio rumo aos seus próprios objetivos.

Gritando, arranquei em direção a John - Como você ousou tirar ele de mim? Você sabe o que Zhao significava, seu… Seu… - Os olhos estavam marejados, finalmente deixando transbordar o que havia por dentro. O pirata estava sério, não exibindo nada além de um desdém misturado com frustração. Ficou calado.

Karatê dos Homens-Peixe: Elbow! - Saltei e desci com o cotovelo em direção à testa de John, assim como havia feito momentos atrás. Ele colocou o lado laminado da espada em posição defensiva horizontal, quase como esperando que aquilo fosse frear o meu ímpeto, coisa que não ocorreu. Meu golpe encontrou a lâmina, que cravou na parte do tríceps. Continuei com a trajetória, mesmo com a dor lancinante me fazendo ver estrelas - Arrrrrgh! ELE... ERA... MEU... PAI!

Reforcei minha determinação na cotovelada ao propelir mais força ainda. Senti a ponta do osso acertar o alvo, e a resistência da espada sumiu. John baixou a cabeça, cuspindo sangue pela boca e pelo nariz, enquanto sua lâmina se quebrava, desgastada pelo longo teste que já havia tido antes contra a adaga do Revolucionário. Um pedaço prateado agora estava preso profundamente em meu braço, e sangue vertia fartamente. John caiu de joelhos, ainda semi-consciente.




Histórico:

_________________

Vermillion PT. 1 FwPMeQk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2647-ishkar-braezer#29278 https://www.allbluerpg.com/t2648-vermillion-pt-1
Skyblazer

Skyblazer


Imagem : Vermillion PT. 1 Akuma-tekken7-gif
Créditos : 00
Localização : Centaurea Island, South Blue

Vermillion PT. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Vermillion PT. 1   Vermillion PT. 1 EmptyDom maio 28, 2023 9:16 am

Citação :




Não é nada pessoal...

Os olhos do capitão agora fitavam a madeira meio destruída que era o chão do navio. Seus joelhos haviam cedido como reflexo do combate até então. Ainda tomado pela adrenalina, agarrei sua garganta e, com a mão esquerda, o ergui para fitar-lhe diretamente cara-a-cara - Você destruiu a minha vida a troco de nada - As palavras cuspidas com ódio jogavam meu hálito quente em sua fuça.

Nada pessoal garoto… - Sua língua dormente respondia como podia - Nesse mundo podre só existem duas coisas: lucro e prejuízo. Seu velho tinha algo que seria o meu lucro, e ao esconder de mim, quis me gerar prejuízo. Simples assim - Havia algo de sinceridade em seu discurso egoísta - Eu sou um pirata, e essa é a vida de um pirata. Já fiz as pazes com isso há muito tempo…As coisas são como elas são.

Olhei de lado, o ódio ameaçando consumir cada fibra do meu ser. Não entendia como alguém podia tratar com tanta indiferença vidas humanas que não haviam lhe feito nada de danoso… Mas ah, é verdade… Não somos humanos para eles, não é? Nasci nesse corpo maldito, que por algum motivo igualmente maldito, desprezam. E Zhao apesar de humano, ao aceitar-me, trouxe para si a mesma maldição. Talvez eu nunca devesse ter aceitado sua mão amiga, talvez…

Não! Colocar em dúvida a bondade daquele homem era a coisa mais desonrosa que eu poderia fazer. Fraquejar perante a segunda chance que seus ensinamentos haviam me dado era como cuspir em sua memória. Eu não faria isso. Eu jamais farei isso.

Caminhei com aquele homem preso pelo pescoço, arrastando seu corpo débil comigo - Eu acredito em você - Lhe disse, sendo igualmente sincero - Não entendo. Nunca entenderei. Mas acredito que fez o que o mundo te ensinou a fazer - O ergui com algum esforço, o outro braço latejando de dor e sangrando como cachoeira. Ignorando isso, o coloquei para fora da embarcação - Não que isso seja justificativa. Não que isso te inocente. Você é um produto desse mundo de merda, sim… mas é totalmente responsável pelo monstro que escolheu se tornar. E acredite em mim quando eu digo: Isso TAMBÉM não é nada pessoal…

Soltando a pegada, deixei que ele caísse rumo ao mar. Seu corpo chocou-se com o espelho d'água gerando um barulho alto e molhado; rapidamente afundando em direção à escuridão azulada. Na área, já era possível notar uma quantidade considerável de barbatanas, anunciando que os tubarões locais já haviam farejado a fartura de sangue que povoava a região.

O naufrágio já estava em muito avançado, e agora todos tinham que fazer grande força para permanecer de pé na embarcação toda torta para a diagonal. O líder revolucionário sorria em minha direção - Acho que nós somos uma companhia melhor que os tubarões, Ishkar. Vem conosco. Temos assuntos a tratar, e é o que o Zhao gostaria se ainda estivesse entre nós.

O navio revolucionário boiava ao lado dos destroços que agora eram a nau pirata. Os demais revolucionários conversavam entre si, enquanto cortavam as cordas que seguravam os ganchos que haviam utilizado para invadir a fragata inimiga. Estavam cansados, machucados, mas a impressão que passavam é que entendiam a razão pela qual haviam colocado suas vidas em risco, e perdido companheiros.

Silenciosamente, os invejei.



Histórico:

_________________

Vermillion PT. 1 FwPMeQk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2647-ishkar-braezer#29278 https://www.allbluerpg.com/t2648-vermillion-pt-1
Skyblazer

Skyblazer


Imagem : Vermillion PT. 1 Akuma-tekken7-gif
Créditos : 00
Localização : Centaurea Island, South Blue

Vermillion PT. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Vermillion PT. 1   Vermillion PT. 1 EmptyTer maio 30, 2023 6:54 am

Citação :




'Cabeça quente, coração mais quente ainda'

Pela primeira vez em algum tempo, meus pés de homem-peixe firmaram-se em tábuas realmente horizontais e firmes. A embarcação dos revolucionários era modesta, mas muito bem construída e abastecida. Haviam caixotes com munição, pólvora, especiarias e carnes salgadas espalhadas por todo o convés, e notava-se que nem todos os tripulantes haviam participado do ataque - Dois tinham sido deixados para proteger o ponto de retorno.

Acho que está em desvantagem, Ishkar - O líder pousava sua forte mão em meu ombro, aproximando-se com o seu característico meio-riso - Sei quem você é, mas você não sabe quem eu sou. Meu nome é Tristram Belmont, e eu sou um soldado que integra o exército revolucionário há, digamos, alguns bons anos… - Ele deu um passo para trás, pegou um pedaço da carne salgada e mordeu enquanto arremessava um outro naco farto em minhas mãos. Me pus a comer e escutar.

Zhao, o seu pai adotivo, foi o homem que me recrutou. Chocado? Não fique. Em seu tempo de atividade,ele era um dos melhores; antes de perder a fé na causa. Me ensinou bastante, ou quase tudo, para ser completamente honesto; mas após uma missão na qual não sei muito bem o que aconteceu… O seu propósito esfriou. Pediu afastamento, e disse que não mais via uma luz no fim do túnel. Como não somos tiranos tal qual os Marinheiros cães-do-governo… - Cuspiu para fora ao dizer o nome da organização - …Respeitamos sua decisão e o deixamos ir - Um dos subalternos se aproximava com um mapa e prontamente recebia rápidas instruções por parte de Tristram. Ele retomou.

Todavia, não quer dizer que tenhamos cortado contato. Não é porque um amigo está cansado que você dá as costas a ele, não é verdade? Sabemos muito bem que Zhao fez muitíssimos inimigos lutando em nome da nossa causa, e tomamos os cuidados possíveis para cobrir seus rastros e tentar permitir que envelhecesse em paz, da forma que queria - Seu suspiro foi profundo e de luto muito genuíno - Falhamos, e quando falhamos, esse tipo de escória triunfa… - Encarou o mastro afundando, que era agora a última parte visível do que foi aquela tripulação pirata.

Nas nossas ligações mensais, um dia, Zhao falou ao den-den-mushi sobre ter aceitado um pupilo. Um homem-peixe que ele denominava ser ‘cabeça quente e coração mais quente ainda’ - Ele ria com olhos marejados - Falou de você inúmeras vezes depois. Sobre seu progresso, e sobre como ficava cada vez mais forte e teimoso. Seja o que for que você sentia por ele, Ishkar, não tenha dúvidas que era recíproco

O navio finalmente começou a se mover, tecendo um quadro para as últimas explicações desse primeiro momento - Na última ligação, ele parecia estar pressentindo algo… Ou vai ver tinha conseguido antever a chegada de inimigos, aquela velha raposa. Ele nos pediu que se não atendesse o próximo contato, viéssemos ao seu encontro em Karatê Island. E isso explica a nossa viagem até aqui. Quando encontramos o dojo todo quebrado e nenhum sinal de vocês, rastreamos a destruição e conseguimos interceptar a fuga dos Piratas de John. Você estava sendo vivo, provavelmente, para ser vendido como escravo. Deve saber disso muito bem.

Ele deu uma pausa, o que dava a entender que esperava perguntas. Até àquele momento eu apenas ouvia tudo olhando para os meus próprios joelhos, em parte absorvendo as partes que não sabia da vida egressa de meu pai, e em parte buscando as palavras certas para lidar com aquilo tudo.

As palavras certas nunca viriam.



Histórico:

_________________

Vermillion PT. 1 FwPMeQk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2647-ishkar-braezer#29278 https://www.allbluerpg.com/t2648-vermillion-pt-1
Skyblazer

Skyblazer


Imagem : Vermillion PT. 1 Akuma-tekken7-gif
Créditos : 00
Localização : Centaurea Island, South Blue

Vermillion PT. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Vermillion PT. 1   Vermillion PT. 1 EmptyQua maio 31, 2023 6:54 am

Citação :




Todos merecem uma razão digna para morrer

Ironicamente, tudo faz muito sentido, Tristram - Foram as minhas primeiras palavras. Caminhei até o deck do navio após terminar de comer o suprimento ofertado. Coloquei o braço machucado (e que ainda continha em si parte da lâmina de John) para fora, e arranquei dali a grande farpa laminada, arremessando-a ao mar em seguida. O navio já contava com grande velocidade.

Lembro das saídas noturnas e misteriosas de Zhao, nunca falando exatamente para onde ia ou o que fazia. Lembro de seu baú misterioso no qual nunca me deixava tocar. Sim. Havia algo que ele escondia de mim, mas que aprendi a respeitar e a não me estressar sobre - O aliado aproximou-se de mim com uma faixa e enrolou meu ferimento, estancando o sangramento que agora já se tornava bem mais contido. Prossegui verbalizando.

A maior das perguntas, sinceramente, é o motivo que esses safados repetiam e repetiam estar nos atacando. Eles queriam uma fruta, Tristram. Uma maldita fruta! Como diabos algo tão simples pode ser tão valioso? - Girei o corpo, batendo com a mão fechada na amurada do navio. A fúria continuamente ameaçando vencer a razão.

Ah, isso - Ele respondia, imitando a minha pose ao recostar-se, também, na amurada; encarando o horizonte - Às vezes esqueço que por esses mares chamados de Blues isso não é conhecimento comum. Meu rapaz, existem coisas raras no mundo chamadas de Akumas no Mi. Frutas do diabo, se assim preferir. São, literalmente, frutas que dão aos que as comem poderes especiais. São itens poderosíssimos, pelos quais homens viveriam e morreriam. Seu valor pode chegar a somas inestimáveis, mas, mais do que dinheiro, podem transformar o seu detentor em um verdadeiro semideus num mero piscar de olhos…

Meu queixo caiu. Agora sim, as peças se encaixavam. Cocei o queixo, e em um segundo de amenidade me lembrei que a barba ali precisava ser feita assim que possível - Então Zhao tinha uma dessas? - Lhe perguntei - Mas eles reviraram tudo, até mesmo esconderijos que eu nem sabia que existiam no Dojo.. E não encontraram nada! Foi aí que começaram a… Bem… Matá-lo - De novo, tristeza e dor quase insuportáveis.

É, eu também não entendi. Achava que ele tinha mesmo uma fruta. Todos nós do exército achávamos - Belmont agora acendia um cigarro e tragava profundamente. A fumaça expelida ia deixando um rastro para trás, tamanho era o desenvolvimento de velocidade da embarcação; que cortava os mares deixando um rastro branco de espuma no oceano - Havia uma crença entre os cadetes e os sub-oficiais do Exército Revolucionário de que na última missão, ele tinha recuperado uma dessas frutas; e que por alguma razão não tinha incluído isso no seu relatório para o comandante. Talvez seja só um boato, ou talvez ele tenha escondido ela em algum outro lugar. De qualquer forma, se isso fosse verdade, ele deveria ter confidenciado para alguém… E se ele não falou nem mesmo para você, então talvez seja realmente apenas alguma história pra boi dormir…

A sensação era desconfortável. Imaginar que a motivação do assassinato de Zhao era um conto de fadas era ainda pior do que a morte em si. Todos merecemos, no mínimo, uma razão digna para morrer.



Histórico:

_________________

Vermillion PT. 1 FwPMeQk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2647-ishkar-braezer#29278 https://www.allbluerpg.com/t2648-vermillion-pt-1
Skyblazer

Skyblazer


Imagem : Vermillion PT. 1 Akuma-tekken7-gif
Créditos : 00
Localização : Centaurea Island, South Blue

Vermillion PT. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Vermillion PT. 1   Vermillion PT. 1 EmptyQui Jun 01, 2023 6:59 am

Citação :




Mais do que muitos têm

Ela existe - Apertei a parte superior da amurada, em pura determinação - Definitivamente essa fruta existe. Zhao morreu guardando o segredo sobre ela, e onde ela se encontra. Nós devemos para sempre respeitar e proteger isso - Me virei; meus olhos vermelhos encarando Tristram nos seus negros. Com um ligeiro solavanco, o barco chacoalhava quebrando contra uma onda de virada de maré, denotando um ajuste de curso.

Mas a existência dela por si só, nesse exato momento, é irrelevante - Desviei o olhar, agora fitando todos da embarcação que exerciam suas tarefas de maneira semi-automática - A vida precisa seguir, e eu devo encontrar um caminho novo para honrar a memória do mestre.

Ora, estamos aqui, não estamos? - A voz do revolucionário me fazia levantar a sobrancelha em sinal de curiosidade - Ou você acha que não tem espaço para você no exército? Digo, se você quiser, é claro… - Seu meio riso era uma constante em seu rosto de ângulos retos. O cabelo preto saltava, revoltado pelo vento salobro.

Eu admiro a determinação de vocês, mas não posso me dedicar a uma causa que não entenda completamente - Notava agora como o restante da luz do dia sumira, dando espaço a uma vasta escuridão naval. Candeeiros e lampiões eram acesos pelos demais soldados, fixados em suportes de ferro presos nas paredes da embarcação. A luz um tanto fraca e bruxuleante dava um tom mais dramático à noite que se lançava.

Não é difícil de entender, Ishkar - O cigarro de Tristram acabava, e ele rapidamente acendia outro - Nós, Revolucionários, lutamos contra os pilares que sustentam essa sociedade injusta. Não lutamos contra pessoas, lutamos contra a opressão que algumas dessas pessoas criaram e transformaram em realidade - Sua voz era serena, segura e determinada, como um professor de jardim de infância.

De forma contínua, completou - Cada um dos membros do exército sofreu na pele a dor das injustiças. Seja por parte dos abusos de Marinheiros corruptos, da arbitrariedade de Piratas maldosos, ou da crueldade de líderes tiranos… Temos também outros tritões, que sofreram exatamente o mesmo que você deve ter sofrido em sua primeira infância… Na nossa casa, os quartos estão repletos de irmãos que passaram pelas mesmas coisas, mas que decidiram não mais aguentar calados. Por isso, arregaçamos as mangas e lutamos.

Eu estava indeciso. A ideia era irrefutavelmente muito tentadora, e era inegável que devia a minha vida - Mais, a minha liberdade - A esses homens. Senti que lhes devia, no mínimo, uma tentativa. Assenti com a cabeça - Okay. Não é como se eu tivesse um lar para onde voltar, Belmont. Eu vou lutar lado a lado com vocês, mas preciso de mais informações antes de me comprometer inteiramente...

Ele finalmente se permitiu completar um sorriso inteiro - Tudo a seu tempo, Ishkar. Tudo ao seu devido tempo, companheiro… - Seu segundo cigarro se transformava em cinzas - Talvez você não tenha um lugar para onde voltar ainda, mas agora tem uma razão pela qual lutar…

…E isso já é mais do que muitos têm.




Histórico:

_________________

Vermillion PT. 1 FwPMeQk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2647-ishkar-braezer#29278 https://www.allbluerpg.com/t2648-vermillion-pt-1
Skyblazer

Skyblazer


Imagem : Vermillion PT. 1 Akuma-tekken7-gif
Créditos : 00
Localização : Centaurea Island, South Blue

Vermillion PT. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Vermillion PT. 1   Vermillion PT. 1 EmptySáb Jun 03, 2023 6:41 am

Citação :




Tão livre quanto Sozinho

Por falar em razão pra fazer qualquer coisa - Tentei quebrar um pouco a intensidade daquela conversa - Para onde estamos indo agora exatamente, e por quê? - Indaguei motivado por pura ignorância naval. Para mim, norte, sul, leste e oeste pareciam praticamente a mesma coisa no meio do breu noturno.

Ah, verdade - Tristram se moveu espreguiçando-se, permitindo por uma fração de segundo que eu visse o verdadeiro arsenal de armas brancas que carregava escondido e atrelado ao seu cinto tático na cintura - Estamos retornando para o nosso quartel de operações localizado em Centaurea Island, já esteve lá?

Não posso dizer que sim, na verdade nunca nem ouvi falar - Fui direto - Minha vida inteira se resumiu a preso em correntes olhando paredes sujas, ou vivendo e treinando com o mestre em Karatê Island. Nunca conheci absolutamente nada além dessas duas coisas.

O queixo do líder da missão revolucionária caiu por um momento. Acho que lidar com um ser tão inexperiente em um corpo tão desenvolvido tanto em idade quanto em músculos, causa um choque a qualquer um. Eu era, por falta de explicação melhor, e em toda a extensão do significado do termo, uma criança em corpo de adulto.

Bom - Recomposição rápida por parte do companheiro - Agora vai conhecer. Lá é um lugarrepleto de cicatrizes do tempo, que sofreu no passado uma opressão sem igual. As pessoas com o passar do tempo atingiram o seu limite e pegaram em armas. Nós, obviamente, demos um empurrãozinho e voilá, o lugar se libertou de seus opressores. Ah, sem contar que é o lugar de nascimento de Zhao - Ele me checava com o rabo do olho, e era perceptível seu interesse no efeito causado pelo final de sua sentença.

Minha nuca se arrepiou - T-t-terra natal? Quer dizer que talvez eu possa conhecer aonde o mestre nasceu? - O luto se misturava com admiração, saudade, e verdadeira excitação por poder, de certa forma, ter encontrado uma forma de me aproximar daquele que já se fora, e que me era tão eternamente querido.

Posso te mostrar a exata casa - Tristram estava rindo - Ele me apontou uma vez, quando estávamos em uma missão cujos detalhes obviamente não posso discutir contigo - Fez menção de acender um terceiro cigarro, mas parou - O lugar está há muito abandonado. Quem sabe você não acaba encontrando alguma lembrança feliz que possa ajudar nesse momento, não é verdade?

E, caso você opte por tomar a decisão certa mesmo, e se juntar à causa - Ele emendou, começando a se afastar de mim e antes de retornar para o seu aposento particular na embarcação - Se encontra lá em serviço um dos meus superiores, alguém com bala na agulha o suficiente para te transformar oficialmente em um de nós, com um assinar de papel e um estalar de dedos… Mas sem pressão, a escolha SEMPRE será sua, no final das contas.

Terminou de fechar a porta, e talvez pela primeiríssima vez em toda a minha vida de Homem-Peixe, eu estava, simultaneamente, livre e sozinho.



Histórico:

_________________

Vermillion PT. 1 FwPMeQk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2647-ishkar-braezer#29278 https://www.allbluerpg.com/t2648-vermillion-pt-1
 
Vermillion PT. 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Centaurea-
Ir para: