All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Liha Kauppa Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Liha Kauppa Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Liha Kauppa Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Liha Kauppa Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Liha Kauppa Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Liha Kauppa Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Liha Kauppa Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Liha Kauppa Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Liha Kauppa Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Liha Kauppa Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Liha Kauppa Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Liha Kauppa Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Liha Kauppa Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Liha Kauppa Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Liha Kauppa Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Liha Kauppa Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Liha Kauppa Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Liha Kauppa Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Liha Kauppa Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Liha Kauppa Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Liha Kauppa

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Liha Kauppa Empty
MensagemAssunto: Liha Kauppa   Liha Kauppa EmptySex Jan 20, 2023 3:52 pm

Liha Kauppa




Nome: Liha Kauppa
Sistema de governo: Monarquia
Regente: Rainha Marjatta Lahja Tavastia
Densidade populacional: Baixa
Religião: N/A
Clima: Ilha de Inverno
Temperatura média: -20 Cº
Geografia: De geografia irregular, a ilha é coberta de tundras, vales e montanhas, espalhadas e dispersas por toda a sua extensão. A única cidade fica localizada ao norte da ilha, no topo de um planalto, com um grande complexo de laboratórios mais abaixo, no nível do mar.








A vida costumava ser muito difícil em Liha Kaupa devido ao clima impiedoso da ilha de inverno. Ao contrário de outras ilhas assim, em que animais se adaptavam ao frio com grandes pelagens ou outras formas de se manter aquecido, os animais da ilha se adaptaram ficando cada vez menores, restando apenas animais pequenos demais para que se pudesse caçar. As plantas estavam em situação parecida, de forma que apenas os pequenos animais herbívoros conseguiam se alimentar das minúsculas plantas rasteiras que cresciam nas tundras, e os carnívoros quase desapareceram. Sem animais ou plantas para alimentar um povo corretamente, os habitantes viviam de escassez, lutando para sobreviver, até que, pouco mais de 100 anos atrás, forasteiros chegaram na ilha. Eram pessoas estranhas, vestidas de terno, que se intitulam enviados do Governo Mundial, trazendo uma solução e proposta para a ilha: eles lhe dariam os meios para superar a crise de alimentos da ilha, mas em troca eles não só se juntariam ao Governo Mundial, mas se comprometeriam a devolver todo o investimento feito.

Os nativos, que não tinham outra opção para mudarem sua situação, aceitaram o acordo, e logo navios e mais navios atracaram na costa congelada, trazendo consigo livros, pesquisas e materiais, além de muitos cientistas da SSG. Em pouco tempo um centro de pesquisa foi construído, e a solução proposta pelos forasteiros ficou clara: se não haviam animais aptos para servirem de alimento, tudo que precisavam fazer era torná-los aptos. O verdadeiro objetivo do Governo Mundial era de desenvolver uma descoberta recente de Bregafunk: o Fator de Linhagem, que continha todas as informações referentes ao desenvolvimento de um ser vivo. Muitos dos pequenos animais da ilha, além de animais de fora, foram trazidos para os centros de pesquisa, onde começaram grandiosas processos de engenharia genética, mexendo com o Fator de Linhagem dos mesmos para não só ficarem maiores, mas terem mais gordura, mais músculo, e se tornarem o melhor produto possível para o consumo. Com a tecnologia estrangeira, tal feito não demorou mais do que uma década para ser possível, e a ilha começou a prosperar. Logo começaram também a vender os animais de abate para outras ilhas como artigos de luxo, e a cidade foi se tornando mais próxima do que é hoje em dia.

Entretanto, não se viram satisfeitos apenas com alimento, os planos do Governo para o Fator de Linhagem não se limitavam a isso, e com um estímulo por parte de seus benfeitores começaram a criar animais que servissem para vários propósitos, em especial armas vivas. Nas décadas seguintes a quantidade de animais geneticamente modificados na ilha teve um crescimento exponencial, servindo como a base de tudo na ilha, desde trabalho braçal até animais de estimação. Com a popularização do que antes era apenas uma carne vendida para matar a fome, esses animais começaram a ser chamados de quimeras, mas junto ao processo de desenvolvimento da ilha devido às quimeras, um outro processo ocorreu: a separação rígida entre os plebeus e os nobres. Antes da chegada do Governo Mundial, apesar da existência de um rei, ele apenas servia como um líder na vila rústica em que viviam, mas quando a escassez se transformou em excesso a família real e aqueles mais próximos deles viram a oportunidade de tomarem seu lugar de direito naquela sociedade.

Com respaldo do Governo Mundial, foi formada a Corte Glacinata, um conjunto de nobres que, junto à família real, morava na parte mais alta da cidade, financiando as pesquisas genéticas e vivendo do bom e do melhor que elas podiam oferecer, enquanto o resto passou por um processo de marginalização. Apesar de tudo, a ilha estava em uma situação melhor do que estava a várias décadas atrás, e quando conseguiram se estabilizar e estabelecer um farto mercado de exportação, o Governo Mundial exigiu que sua parte do acordo fosse cumprida. Foi estabelecido o que ficou conhecido como a Grande Dívida, uma estipulação impossível do investimento feito na ilha, que Liha Kauppa deveria pagar por todos os anos de apoio que receberam por parte dos cientistas da SSG. Tudo que o Governo Mundial queria era uma ilha precária que precisasse de sua ajuda, onde pudessem desenvolver os experimentos do Fator de Linhagem sem restrições, e conseguiram ainda criar uma relação de dependência para que pudessem extrair tudo que podiam, explorando todos os recursos da ilha, e ainda recebendo mão de obra barata, um mercado gordo e um reino subserviente.

Mesmo com a dívida absurda, a Corte Glacinata não se abalou, considerando um preço baixo a se pagar pela vida de fartura que adquiriram. A dívida era obviamente grande demais para ser paga de uma só vez, de forma que foi instituído um regime mensal de pagamento. Muitos impostos foram instituídos para recolher da população o dinheiro para pagar a Grande Dívida, aumentando ainda mais o abismo econômico, e gerando um salto no índice de crimes. Hoje em dia, a ilha ainda se mantém pagando a Grande Dívida, e a disparidade econômica gerou uma forte oposição aos nobres da ilha, em especial à rainha, que estranhamente tem se mantido no poder por quase um século sem sinal de envelhecimento.

 

Mikkehäli


Situada no alto de um planalto muito acima do nível do mar, Mikkehäli se tornou uma cidade muito diferente do que era em seus primórdios. Dividida em duas partes, a Cidade Alta é localizada na parte mais elevada do planalto, perto do centro da cidade, onde a Corte Glacinata vive. Grandes prédios luxuosas de metal compõem a morada dos nobres, com ruas sempre limpas e vigilância constante da Turvallisuutta. A Cidade Baixa, por outro lado, tem construções improvisadas e de pouco valor estético, empilhados como grandes containers de metal em meio à sujeira que se mistura à neve, com brigas de gangue acontecendo por toda parte. A única constância entre as duas partes da cidade é a presença das quimeras, animais geneticamente modificados que servem para todo tipo de função. Apesar da disparidade social, quase todas as pessoas possuem quimeras, que são implantadas com um chip de comando que desfere uma forte descarga elétrica sempre que desobedecem seu dono, garantindo sua obediência icondicional. Mesmo assim, as melhores quimeras sempre são reservadas para quem tem dinheiros, restando para os moradores da periferia as quimeras mais fracas e inofensivas. Cada chip de controle é único, ligando a outro chip, sendo ambos implantados no momento da compra, e devido ao aumento nos casos de tráficos de quimera a Patrulha de Segurança exige sempre o comprovante de posse da quimera para os habitantes da Cidade Baixa, mas como as quimeras ilegais sempre são mantidas longe dos olhos públicos, para serviços ilegais, o controle dessas transações tem evadido o poder da organização.

Citação :
Palácio Glacinata - Localizado no centro da Cidade Alta, o Palácio Glacinada é o símbolo máximo da desigualdade social na ilha. Feito de ferro assim como todas as outras construções da ilha para resistir às eventuais nevascas, o castelo parece mais uma fortaleza, sempre guardada por uma centena de oficiais da Turvallisuutta, pois é lá que os nobres da corte passam boa parte do seu tempo, em seus vastos corredores e amplos salões. Não é incomum banquetes das melhores carnes, e é onde os grandes negócios e as disputas políticas ocorrem, mas apesar de eventuais conflitos, todos tem o bom senso de não levar nenhuma intriga para as vias de fato, devido às mortíferas quimeras que servem como animais de estimação e guarda-costas de todos que se aventuram pelos portões de ferro.

Citação :
A Central - Funcionando como a única força de segurança na ilha, a Turvallisuutta obedece diretamente à rainha e aos nobres, servindo não só como força pacificadora, mas como um braço armado para manter o status quo, tendo como principais inimigos os rebeldes. A Central é o ponto de organização das tropas, situada na Cidade Alta para responderem rapidamente a qualquer problema repentino, e comandada pelos dois generais, da Divisão de Segurança e da Divisão de Caça. A Divisão de Segurança é a que tem como papel as rondas pela cidade, realizando também a busca por quimeras ilegais. Também é ela a responsável por fazer a coleta dos impostos para o pagamento da Grande Dívida, percorrendo a Cidade Baixa uma vez por mês pegando dinheiro ou bens que cubram a meta monetária, o que os leva a serem muito odiados pelos habitantes comuns. A Divisão de Caça, mais peculiar, não passa seu tempo em Mikkehäli na maior parte do tempo, protegendo o complexo de laboratórios abaixo do planalto e, principalmente, caçando as quimeras que fogem de lá. Por estarem diretamente envolvidos com o Centro de Pesquisas, a Divisão de Caça recebe ordens também da SSG, servindo como força de proteção para garantir a segurança dos experimentos. Em relação às quimeras, a Divisão de Segurança faz uso principalmente dos bestas-rajadas junto aos oficiais em patrulha, e a Divisão de Caça usa os grifos-rastejadores para caçar as quimeras fugitivas.

Citação :
O Açougue - Na fronteira entre as duas partes da Cidade Alta fica situado o que é conhecido como o maior abatedouro de quimeras da ilha. Com carne abundante, muitos lugares compram as quimeras para o abate e venda da carne, mas os porcos-rugosos de maior qualidade são mandados para o Açougue, propriedade da família Laine, e que não só abastece a Corte Glacinata, mas também faz as maiores exportações de carne da ilha. É de conhecimento popular que se você quer atacar a corte pela barriga, o alvo principal é o Açougue, mas o trabalho é mais simples na teoria do que na prática, pois é muito bem guardado pelos homens da sra. Milja, que são equipados como perigosas quimeras de guarda.

Citação :
Casa de Leilões Fantasia - Liha Kauppa, entre várias ilhas, tem um produto único para oferecer ao submundo: as quimeras. Essas criaturas, amplamente difundidas na ilha, chamaram a atenção do grande leiloeiro, que inaugurou na ilha uma de suas muitas fábricas de doces que servem como fachada para os leilões do submundo. Muitas das melhores quimeras são vendidas com exclusividade para Mikael, que então as coloca à venda nos leilões não só para visitantes de outras ilhas, mas também para os membros da Corte Glacinata, que compram suas melhores quimeras por ali.

Citação :
Hotel Belucci - Apesar da grande segregação econômica na ilha e a restrição no acesso da Cidade Alta, o submundo tem fortes laços com a Corte Glacinata, e por isso receberam permissão de não só circularem na Cidade Alta, mas de construírem um Hotel Bellucci para acomodar seus membros na ilha, o que também foi uma forma de deixarem claro que o lugar deles era no hotel, não nas outras residências da área dos nobres.

Citação :
Muralha de Seinään - Um muro literal, que separa a Cidade Alta e a Cidade Baixa, com membros da Turvallisuutta por toda a sua extensão para impedir entradas não autorizadas. Devido à desigualdade que existe na ilha, muitos são os cidadãos comuns que sonham com a vida de luxo na Cidade Alta, e a Muralha de Seinään está ali para destruir esses sonhos e botar os pobres em seu lugar. Mesmo aqueles que têm a passagem liberada, normalmente para fazerem algum serviço contratado pela Corte Glacinata, são vistos com muita desconfiança e vigilância constante, tamanha é a separação não só física, mas ideologica, que a Muralha de Seinään causa nos habitantes da cidade. Até entre os forasteiros, apenas os ricos, nobres, pessoas importantes, membros do submundo, da Marinha e do Governo Mundial tem entrada liberada pelo portão que liga as duas partes da cidade.

Citação :
Núcleo dos Rejeitados - A base dos rebeldes é localizada no subterrâneo de uma casa abandonada na Cidade Baixa para evitar a Turvallisuutta. Criminalizados e perseguidos, os rebeldes são um grupo sem relações com o Exército Revolucionário que tem como principal objetivo a destruição da Muralha de Seinään, a dissolução da Corte Glacinata e o fim da Grande Dívida. Seus ataques são sempre direcionados à Cidade Alta, entrando em conflito constante com a Divisão de Segurança, e apesar de terem apoio velado por parte dos moradores da Cidade Baixa, poucos são os que decidem se juntar aos seus números. Várias vezes tentaram unir forças com as várias gangues que reinam por lá, mas a maior parte acredita que, apesar do objetivo nobre, estão lutando uma batalha perdida, sendo vistos como uma falsa esperança, sem forças reais para enfrentar as poderosas quimeras e o poder da engenharia genética que mantém a situação da ilha como está.

Citação :
Arena de Aberrações - Entre os becos e ruelas da Cidade Baixa, muitos negócios ilegais prometem diversão para quem tem dinheiro sobrando após as coletas mensais, mas nenhum é tão grandioso e pode dar tanto retorno quanto a Arena de Aberrações. Situado em um galpão abandonado nos limites da cidade, é um verdadeiro vale-tudo entre quimeras, presas em uma gaiola até que uma delas saia vitoriosa. Muitas apostas são feitas nas lutas, gerando muito dinheiro para os que sabem em quem colocar suas fichas, e para aqueles que trazem suas próprias quimeras para a luta, o prêmio é ainda maior. Por seu caráter ilegal e pelas lutas até a morte, os desafiantes sempre fazem uso de quimeras ilegais por serem mais poderosas, dando mais chance de vitória. Apesar de tudo, não é proibido que pessoas se candidatem para a luta até a morte, mas ninguém realmente leva isso a sério, apenas aproveitando o massacre quando um orgulhoso desavisado acredita que pode enfrentar uma quimera criada para ser uma arma de guerra.

Ermos Estéreis


Fora da cidade, pouca vida realmente próspera. O que realmente reina são os animais de pequeno porte e vegetação rasteira, de forma que dificilmente se vê sinal de algo vivo na região selvagem. A muito tempo os habitantes desistiram dos recursos naturais de Liha Kauppa, focando-se inteiramente em produzir seus próprios recursos, o que tornou os Ermos Estéreis e a cidade quase que dois mundos totalmente diferentes. A única coisa que quebra essa divisão são as quimeras que ocasionalmente fogem do centro de pesquisas, sendo caçadas nas tundras e montanhas pela Divisão de Caça, impedindo que fiquem livres e soltas.

Citação :
Complexo de Pesquisa Jääkaappi - Uma das únicas instalações artificiais na parte selvagem da ilha, os laboratórios são localizados bem do pé do planalto, no lado oposto dos elevadores, para que se uma das quimeras conseguir fugir, como ocorre vez ou outra, elas não se dão ao trabalho de escalar o paredão para chegar na cidade, nem possa destruir o elevador em seu frenesi, não sendo uma ameaça para quem mora lá em cima. Mesmo assim, o objetivo é que as fugas não ocorram, sempre bem protegidos pela Divisão de Caça da Turvallisuutta. Os laboratórios em si são como grandes torres com abóbadas ovais no topo, contendo elevadores que levam ao subsolo, onde as pesquisas e engenharia genética é realmente feita. Construído a mais de 100 anos e em constante expansão desde então, aqueles no comando são membros da SSG, mas a maior parte dos cientistas são nativos da ilha, que vieram trabalhar visando o uso daquela tecnologia para o desenvolvimento da própria cidade. Existem uma grande quantidade de cientistas que trabalham no Completo de Pesquisa, todos focados para a produção em massa de quimeras funcionais, descartando as que nascem mortas ou deformadas demais para serem úteis, e criando quimeras cada vez mais únicas. Muitos dos serviços são enviados diretamente pelo Governo Mundial, sob o pretexto da Grande Dívida, mas muitos outros experimentos são feitos por conta própria pelos cientistas, misturando e mesclando genes de animais diferentes enquanto brincam de deuses, até que uma das criaturas se tornem forte e rebelde demais, fugindo das instalações e precisando ser caçada de volta.

Citação :
Setor 21 - Apesar do complexo ser liderado pela SSG, seu papel ali na maior parte do tempo é apenas o de instruir os cientistas de cargo mais baixo enquanto eles tentam criar os frutos de suas maiores imaginações, mas existe um lugar que isso muda. Todas as regiões dos laboratórios são divididas em setores que exigem cartões de acesso especiais, permitindo a entrada apenas para aqueles de cargos autorizados, e o setor 21 é uma lenda entre todos os cientistas. Apenas os membros de grau mais elevado da SSG, agentes do Governo e Antero Matilla conseguem acessar esse setor, se mantendo um mistério para os demais, e nem mesmo os documentos do que ocorre lá são liberados para os outros. É nesse setor que os verdadeiros interesses do Governo Mundial são postos em prática, com experimentos envolvendo o Fator de Linhagem que não podem se dar ao luxo de vazarem para os habitantes da ilha, apenas aproveitar o terreno propício gerados por eles. Todos sem autorização que conseguiram adentrar o Setor 21 desapareceram misteriosamente, e até hoje o único indício do que realmente ocorre lá dentro é Karhu, uma quimera tão forte que conseguiu escapar de lá de dentro e até hoje nunca foi capturada.

Citação :
Elevadores Taivas - Único meio de acesso à cidade, os elevadores são posicionados do lado oposto do Complexo de Pesquisas para minimizar a chance de ataque de quimeras fugitivas. Todos que chegam na ilha e querem chegar na cidade precisam fazer uso desses elevadores, que sobem pela lateral do paredão do planalto até o topo, conectando a cidade ao nível do mar.

Citação :
Vale da Morte - Apesar dos habitantes da ilha pouco se importarem com os Ermos Estéreis quando não ocorre uma fuga pontual e ocasionais de quimeras, o Vale da Morte é uma exceção, devido principalmente à uma quimera específica, conhecida como o Karhu. Criado vários anos atrás no Setor 21, esse urso sempre se mostrou agressivo, mas quando fugiu, se mostrou quase impossível de capturar, fazendo morada em um vale perto dos laboratórios. Até hoje os Turvallisuutta fazem expedições na tentativa de capturar ou matar a quimera, mas todas as tentativas são frustradas pela força, resistência e ferocidade da criatura, que nunca parou de crescer, e conseguiu passar dos 10 metros de altura. Por um lado, sua presença ali afugenta qualquer outra quimera fugitiva, sendo o superpredador dos Ermos Estéreis, mas sua morada sendo tão próxima do Complexo de Pesquisa é uma ameaça constante que os pesquisadores e a Turvallisuutta precisa lidar.



Rainha Marjatta Lahja Tavastia

Descrição: Quieta e reservada, a rainha da ilha é um mistério para todos, mesmo para a Corte Glacinata. Apesar de passarem muito tempo em seu castelo, poucas são as vezes que a rainha os agracia com a sua presença, e quando o faz, fica sempre muito calada, observando a todos. Muitos rumores especulam sobre a regente, com sua pele de um azul inumano e seu reinado quase centenário, mesmo que não pareça ter saído de seus 30 e poucos anos, sempre acompanhada por uma enorme quantidade de quimeras arminhas. Marjatta é velha, muito velha, e não faz questão de esconder isso, sempre lembrando quando faz aparições públicas que os rebeldes e os descontentes não lembrar de como era antes da família real tornar a ilha o que ela é, lembrando-os como a vida era difícil, muito mais do que o mais pobre de seus cidadãos é hoje, e que deveriam ser agradecidos. A verdade é que a rainha é uma quimera, modificada no processo de inseminação da rainha anterior, sua mãe, quando o processo de engenharia genética estava se estabilizando, ainda na antiga era. Sua mãe queria que a família real estivesse acima de todos os outros, acreditando que sua prole seria como um deus, o que não contava é que o processo não era perfeito, e se constitui de tentativa e erro. Sua filha nasceu diferente, com a longevidade que a mãe sonhava, mas com a pele azul que roubava o calor de quem tocava, matando a mãe congelada no processo do parto. Marjatta não perdoa seus pais pelo destino que escolheram para ela, se vendo como um monstro, mas ainda uma rainha, acima de todos os outros. Toda a sua raiva é direcionada para a gangue dos Evolucionistas, negando com todas as forças seus ideais de evolução humana.
Nível: 14
Estilo de Luta:
Frozen Heart:


Edvin Mäkelä

Descrição: Líder da família Mäkelä, Edvin é um nobre muito conhecido, sendo considerado o apaziguador das disputas da Corte Glacinata, sendo quase que o um líder informal. Tudo isso se dá pela sua lábia e seus contatos, que não se limitam apenas à ilha, fazendo negócios inclusive com o submundo, sendo o principal fornecedor de quimeras de alta qualidade para os leilões. Isso o garantiu um lugar de destaque, com uma certa amizade com Mikael, vendo um ao outro como confiáveis parceiros de negócio. Uma coisa é certa, se algo aconteceu na ilha, Edvin sabe, e se alguém quer fazer algo acontecer, é com Edvin que se deve falar, e por sua longa rede de informantes, é uma pessoa que sabe jogar para todos os lados, mantendo contatos com o Governo e até mesmo os rebeldes e as várias gangues da Cidade Baixa, vendendo informações a qualquer um que que saiba como retribuir, acumulando uma gigantesca lista de benefícios que o devem um favor. Sua quimera é chamada de Musta, uma besta-de-ébano treinada para o proteger.
Nível: 8 (Edvin) / 14 (Musta)
Estilo de Luta:
Ebony Maw:


Milja Laine

Descrição: O maior nome da indústria alimentícia da ilha é Milja, que comanda o Açougue, exportando as carnes de maior valor produzidas nos laboratórios. Membra da Corte Glacinata, ela é uma mulher arrogante que gosta de mostrar sua superioridade, mesmo entre os outros nobres, devido ao seu monopólio de carnes, e pode ser sempre vista circulando pela Cidade Alta em sua quimera, Hirvi. Mesmo que Torben seja seu supervisor designado no Açougue, a nobre constantemente faz visitas ao local para garantir a qualidade do produto, e porque acha que sua presença é boa para botar todos em seus devidos lugares e para mostrar quem é que manda.
Nível: 8 (Milja) / 14 (Hirvi)
Estilo de Luta:
Deadly Antlers:


Torben Koskinen

Descrição: Vindo da Cidade Baixa, assim como muitos outros trabalhadores do Açougue, Torben conquistou a confiança da sra. Laine com lealdade e dedicação, tudo em prol de conseguir uma vida melhor. É um homem sério e carrancudo, estando sempre parecendo estar irritado, mesmo não estando, e carrega em si marcas dos confrontos com os rebeldes. Torben não acredita neles, acreditando que sua luta apenas atrapalha a todos, intensificando a opressão da Turvallisuutta em um esforço vazio e utópico. Apesar de também não gostar da Corte Glacinata, conseguiu melhorar sua vida através deles, mesmo ao custo de se tornar um de seus soldados, e não vê problema com isso, desde que não volte a viver na miséria, mantendo o controle das operações no Açougue e enfrentando qualquer radical que ameace seu estilo de vida e tudo que conquistou com suor e trabalho duro. Além disso, não confia em quimeras para fazer o trabalho, enfrentando-as ele mesmo e lidando com qualquer ameaça com suas próprias mãos, possuindo apenas uma ave chamada Pöllö, que serve como batedora devido à sua visão com alcance muito maior que corujas normais.
Nível: 14
Estilo de Luta: Espadachim (Montante)


Jaako Virtanen, O Micélio Demoníaco

Descrição: Estranho e excêntrico, Jaako é o cientista-chefe do Complexo de Pesquisa e membro de mais alto escalão da SSG na ilha, com um QI muito acima do normal, e um talento natural para brincar com o Fator de Linhagem. Desde que o jovem cientista assumiu o comando, o número de nascimentos bem sucedidos de quimeras teve um crescimento enorme, assim como o número de experiências arriscadas, tudo sob o aval dele. Seus entusiasmo em relação às quimeras chega a ser até assustador, tentando criaturas cada vez mais únicas e irreais, buscando o limite de suas capacidades, mas seus mais ousados projetos são realizados no Setor 21, onde tem permissão irrestrita do Governo Mundial e do próprio Bregafunk para extrair tudo que puder daquela descoberta. É muito difícil vê-lo dormindo, para não dizer impossível, ficando vários dias acordado a base de café para continuar as pesquisas, em especial seu projeto especial, unindo animais com fungos, uma façanha impressionante que só ele conseguiu realizar, e apenas poucas vezes. Seguindo os objetivos do Governo Mundial, seu principal e mais importante projeto é a criação de quimeras várias vezes mais poderosas, apelidadas de Sefirotes, para servirem de armas pela Gorousei.
Nível: 13
Estilo de Luta:
Spores:


Yrsa Heikkilä

Descrição: Yrsa é a assistente pessoal de Jaako, apesar de não fazer parte da SSG, por ser a única que consegue acompanhar seu ritmo. Sem permissão de adentrar o Setor 21 com Jaako, ela apenas o ajuda em seus projetos “públicos”, e fica responsável de o deixar responsável de todas as pesquisas dos outros cientistas. Apesar de não estar ligada diretamente a nenhuma pesquisa, ela é responsável por uma das partes mais cruciais do complexo: a incubadora. Todos os ovos modificados ou recém nascidos de espécies não ovíparas são cuidados na incubadora para garantir que vão sobreviver até a maturidade apesar das mudanças radicais em seus genes, um processo longo e delicado que Yrsa executa, e que tem trazido valiosos resultados, e com a ajuda de Jaako foram capaz de reduzir drasticamente o número de quimeras que morrem na infância, o que significa mais quimeras em circulação. Secretamente é ela quem participa do trafico ilegal de quimeras, pegando-as ainda na infância, registrando sua morte oficialmente, e vendendo por fora sob o nariz dos cientistas da ilha e da própria Turvallisuutta.
Nível: 12
Estilo de Luta: Não Luta


Taavetti Koivisto, O Espectro Rancoroso

Descrição: Dentre os dois generais da Turvallisuutta, os membros da Divisão de Segurança obedecem diretamente a Taavetti, responsável por todos os assuntos referentes à Mikkehäli. Para os criminosos da Cidade Baixa, ele é quase que um bicho-papão, bastando seu nome ser mencionado para que fiquem alertas, dando ainda mais medo do que as quimeras. Isso se deve não só à sua aparência assustadora, que bota medo até em suas tropas, sempre emitindo uma aura fantasmagórica, mas também por seus poderes. Taavetti era um antigo amigo de infância de Kaisa, mas seus caminhos se separaram drasticamente, e apesar da mesma ainda ter esperanças no homem, ele sente que já não tem mais volta para si, tendo escolhido o caminho sombrio, restando-lhe apenas seguir as ordens de cima e fazer o que precisa ser feito, sem sentimentalismo.
Nível: 15
Estilo de Luta:
Awakening:
Ura Ura no Mi (Fruta do Rancor):


Antero Matilla, O Colosso

Descrição: Apesar de também ser um general da Turvallisuutta, poucos são os habitantes da cidade que o vêem com frequência, pois é responsável principalmente pelo Complexo de Pesquisa e a caça das quimeras, que para não se repetir o desastre de Karhu, podem ser trazidas vivas ou serem mortas para que não consigam fugir. Antero é um mistério até mesmo para os outros membros da Turvallisuutta e a rainha, tendo sido apontado diretamente pelo Governo Mundial para ser o responsável pela proteção do Complexo de Pesquisas. A verdade é que Antero não é uma pessoa normal, ele foi criado em laboratório, no Setor 21, diretamente por Jaako, uma quimera artificial em forma humana feita de forma ainda mais radical do que a rainha. Seu corpo é várias vezes mais poderoso e resistente que uma pessoa comum, e anda sempre cobrindo seu corpo inteiro para esconder as deformidades corporais que carrega consigo desde que saiu do tanque em que foi gerado. Suas atitudes às vezes são estranhas, sem experiência prática nas interações com outras pessoas, mas tem lealdade icondicional à SSG e Jaako, algo implantando nele desde sua criação. Para os que não conhecem a verdade escondida pelas várias camadas de roupa, Antero é apenas um homem rígido, que faz sempre questão de cumprir suas ordens, e exigindo o mesmo empenho de seus subordinados, portador de uma força inumana e surpreendentemente próximo da SSG, que comanda o Complexo de Pesquisas.
Nível: 15
Estilo de Luta:
Lineage Power:


Ansa Mustonen

Descrição: Trabalhar ilegalmente na Cidade Baixa não é para qualquer um, é preciso ser durão, assim como Ansa, o locutor e dono da Arena de Aberrações, onde as pessoas vão para assistir a carnificina entre quimeras. Muitas são as quimeras poderosas que dão as caras por lá, e o menor deslize pode causar um desastre, mas Ansa sabe que o risco faz parte do espetáculo, e sempre faz o melhor para deixar cada batalha mais emocionante e divertida. Também cuida diretamente das apostas, gerando uma das mais lucrativas fontes de renda para os que tiveram o azar de nascer do lado errado do muro. Anda sempre com Peura, sua quimera pessoal de proteção, com um olhar que paralisa quem encara seus olhos
Nível: 13
Estilo de Luta: Bárbaro


Leevi Nurmi

Descrição: Leevi era um ex-membro da Divisão de Caça, mas foi forçado a se aposentar após uma quimera lhe arrancar a perna. Sem outra forma de renda nem condições de entrar em uma gangue, começou a frequentar a Arena de Aberrações e, com sua experiência com quimeras, começou a vencer muitas apostas e ganhar muito dinheiro. Com o tempo, só aquilo não foi o suficiente, e decidiu comprar sua própria quimera ilegalmente para participar dos confrontos. Com o que ficou conhecido como Galo-Imperador, Leevi começou a ganhar e ganhar cada vez mais, até enfim se tornar o campeão invicto da arena. Junto de Ansa é quem mais lucra com o espetáculo, e sua quimera é o desafio principal de todos que querem se arriscar na arena.
Nível: 13 (Leevi) / 15 (Fera)
Estilo de Luta:
Rooster Fighter:


Kaisa Saari

Descrição: Esperançosa com um futuro melhor para a ilha e para os habitantes da Cidade Baixa, Kaisa é a líder dos rebeldes, que lutam contra o regime atual de disparidade econômica. Entre o apoio e descrença, os rebeldes continuam sua luta, invadindo a Cidade Alta para sabotar a Corte Glacinata, buscando fragilizar o máximo possível os nobres. É amiga de infância de Taavetti, tendo ambos nascido na pobreza, e até hoje não consegue acreditar que o amigo decidiu se conformar e manter o sistema, levando o caso do general da Divisão de Segurança para o pessoal, determinada a fazer ele entender seu ponto e mudar de lado. O exército revolucionário já se aproximou mais de uma vez dela, tentando fazer com que seus homens se juntassem a eles, mas ela recusou, pois sua batalha era pessoal apenas contra a corte Glacinata, não contra o Governo Mundial, mas mesmo assim receberam apoio em sua luta, incluindo uma lança meitou que a mulher carrega consigo. É uma mulher bastante otimista, e parece constantemente ficar perdida em pensamentos, imaginando como tudo poderia ter sido e como a ilha vai se tornar quando sua luta finalmente terminar. Sua quimera é chamada de Hevonen, um cavalo-de-marfim ágil e treinado para ser sua montaria.
Nível: 15
Estilo de Luta:
Ivory Blade:


Aneeli Virta

Descrição: Várias gangue disputam o controle da Cidade Baixa, mas a mais famosa sem dúvida são os Evolucionistas, um grupo criminoso com uma agenda radical que dissemina o ideal de que os humanos também devem passar pelo processo de quimerificação, com controle de natalidade para que possam evoluir e se tornar seres superiores. A maioria das pessoas vê isso como apenas um monte de baboseira, vendo as quimeras apenas como armas e ferramentas, mas muitos acreditam nos ideais de Aneeli. Apesar de serem um grupo oficialmente criminoso, os Evolucionistas não enfrentam a monarquia da ilha por disseminarem a ideia de que a rainha Marjatta foi a primeira a passar por esse processo, sendo uma quimera, e que o mesmo deveria ser feito com todos que nascessem na ilha, o que atrai a raiva da monarca. Assim como seus ideais, Aneeli é uma mulher radical, atacando qualquer um que discorde do seu ponto de vista, conquistando seguidores através de sua brutalidade. Anda sempre com Orava, sua quimera particular, com quem é surpreendentemente afetuosa por ver as quimeras como seres evoluídos, sendo uma das únicas pessoas que tem com sua quimera uma relação de companheirismo, em vez de subjugação.
Nível: 14
Estilo de Luta: Bárbaro


Mikael Aho

Descrição: Depois do Governo Mundial, o submundo é onde as quimeras mais valiosas vão parar, sendo vendidas nas casas de leilão por preços altíssimos, e é Mikael quem comanda o show em nome do Grande Leiloeiro. Possui um contato valioso com Edvin, que abre as portas para o mesmo na ilha, enquanto Mikael abre as portas do submundo para Edvin, o que permite a ele garantir os melhores espécimes para venda. O próprio tem pouco interesse nas quimeras, vendo nelas instrumentos que servem apenas para quem não consegue lutar por conta própria, mas reconhece seu valor como armas vivas em guerras. Constantemente frequenta o palácio, tanto para entrar em contato com Edvin quanto para se manter informado sobre o que acontece na ilha, acreditando que informação é poder.
Nível: 13
Estilo de Luta: Lutador


Karhu

Descrição: Karhu foi criado em laboratório, mais especificamente o Setor 21, comandado pelo mais alto escalão da SSG na ilha, feito para ser uma arma de destruição em massa do Governo Mundial, o primeiro de uma série de monstruosidades apelidadas de Sefirotes, o ápice das quimeras. O que não esperavam era que o projeto fosse dar tão certo que Karhu ficou mais forte do que esperavam, fugindo do Setor 21 com facilidade, passando por cima de todos na Divisão de Caça e se estabelecendo em um vale relativamente perto dos laboratórios. Apesar de tudo que passou nas mãos dos cientistas, a quimera apenas busca viver em paz, mas é extremamente territorial, atacando qualquer um que adentra o vale, sendo o topo incontestável da cadeia alimentar, que apesar de apenas haverem animais pequenos naturais da ilha, consegue ficar longos períodos se alimentando pouco, e em cada fuga de quimeras dos laboratórios Karhu faz um banquete, repondo suas reservas de gordura para mais longos períodos de escassez. O que o torna tão difícil de ser recapturado é que, ao perceber estar muito ferido Karhu inicia um processo de hibernação, na qual se cobre completamente com uma rígida camada de gelo para se recuperar, tão grossa e fria que não só é muito difícil de quebrar, como se recongela quando derretida ou estilhaçada, e se prende firmemente ao solo, como um gigantesco pilar de gelo. Por não ter parado de crescer desde que foi criado, a enorme quimera já passou dos 10 metros de altura, e cada vez cresce mais.
Nível: 16
Estilo de Luta:
Blizzard Trail:


N/A
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Liha Kauppa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 5 :: Liha Kauppa-
Ir para: