All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
| Assunto: Reinestadt Sex Jan 20, 2023 3:44 pm | |
| Reinestadt Em um passado não muito distante, eram os Schaenburg, a familia real que reinava sob Reinestadt, que comandava aquelas terras antes simples e precárias. As vilas camponesas se contentavam em sobreviver ao inverno coletando madeira dos pinheiros e plantando o que pudessem fazer crescer em meio à neve, enquanto os nobres e a família real viviam na capital, perto da costa, regozijando-se dos mais valioso bens e serviços graças à aliança com o Governo Mundial. Apesar das dificuldades, muitos viam aquela como a era de ouro de Reinestadt, quando a vida era mais calma, e nem mesmo a ameaça dos piratas era comum. E foi exatamente essa simplicidade que fez a mudança, quando começou, ser tão mais radical. Primeiro dezenas de pessoas morreram, depois centenas, depois milhares; de um dia para a noite, as vilas mais distantes começaram a ser acometidas por uma praga, tossindo sangue e sangrando pelos orifícios, até a própria pele começar a se soltar, dando lugar à carne vermelha e sangrenta por baixo. Nas vilas, a população desesperada fazia de tudo para se proteger da chamada Peste Escarlate, clamando por ajuda do rei, mas a resposta à crise era o isolamento: Uma vez que a doença não havia chegado na capital, o rei reuniu todos os nobres em seu castelo junto de enormes estoques de suprimentos, e o selou, no intuito de esperarem a peste sumir conforme os camponeses afetados morressem.
Sem ajuda ou sequer alimentos vindos do rei, os camponeses moribundos e famintos se voltaram para aqueles que haviam os ajudado desde o início, seus médicos. Em meio à decadência de Reinestadt, eram os homens e mulheres da saúde que davam um brilho de esperança aos cidadãos doentes, mas sem os recursos da coroa, havia pouco que pudesse ser feito. Inevitavelmente, uma revolução se iniciou, conforme os médicos levaram o povo revoltoso até a capital, onde foram recebidos por agentes do Governo que ainda pretendiam defender a coroa da ilha; isso é, até o Governo Mundial perceber que uma ilha em decadência e tomada pela peste não valia seu esforço. Após meses de guerrilha na capital, a retirada dos agentes da ilha e a rendição da guarda local, deixada de fora pela nobreza, significou o derradeiro acesso ao palácio real. No interior do luxuoso castelo, a família real e os nobres, permaneceram em isolamento total, festejando sem informações sobre o lado de fora como se nenhum problema estivesse ocorrendo, até o mar de corpos ensanguentados, pela guerra e pela peste, adentrar os salões do palácio, levando um rápido fim à monarquia da ilha.
Após a tomada do palácio e a morte da família real e nobres, o dinheiro e suprimentos guardados pelo rei foram usados para alimentar a população que restava e importar suprimentos médicos, mas isso não era o bastante para conter a Peste Escarlate, que continuava se espalhando e matando mais do que nunca. Sob o comando dos médicos, que formaram o conselho de Weisser Tisch, a população de Reinestadt entrou em rígidas quarentenas para conter a epidemia, e logo uma gigantesca campanha de atração de empresas e institutos de pesquisa ocorreu, no intuito de trazer cientistas e médicos para a ilha graças aos investimentos. Mesmo com os perigos da Peste Escarlate ainda rondando, a perspectiva de lucro foi o bastante para Reinestadt se tornar um polo científico, médico e farmacêutico graças aos investimentos e a vinda de diversas empresas, transformando radicalmente sua paisagem em meros 50 anos, de diversas vilas madeireiras e agricultoras para uma avançada metrópole médica.
Ao longo da reconstrução de Reinestadt, com o erguimento de diversos hospitais de ponta e sedes de empresas, as lideranças médicas decidiram que era hora de tomar medidas mais drásticas de quarentena e isolamento. Mesmo ao longo dos anos, uma cura ou prevenção para a Peste Escarlate não foi achada, apenas métodos de tratamento para aliviar os sintomas e efeitos colaterais… Na maioria dos casos. Graças a isso, o conselho de Weisser Tisch organizou a construção de muros e fronteiras na cidade, dividindo a cidade no que hoje é conhecido como os 3 Säuberns, os três distritos de higienização, para separar os infectados e os saudáveis. Com tanto progresso, apesar da constante ameaça dos subprodutos da Peste Escarlate do lado de fora da cidade, o Governo Mundial começou a fazer seus próprios esforços para se reaproximar de Reinestadt, embora parte da população ainda se lembre do apoio do Governo ao antigo reinado na ilha, tornando o processo lento. Hoje mais do que nunca, as lideranças médicas da ilha se focam em manter rígidas leis sanitárias para locais e estrangeiros enquanto avançam as pesquisas médicas e lidam com a diplomacia do Governo Mundial; e a força policial local mantém os olhos atentos em qualquer indicio de casos de Peste Escarlate que possa emergir, ou de ataques dos extremistas pró-doença que rondam com as aberrações remanescentes fora da cidade, esperando o momento certo para atacar.
Säubern-01O chamado Säubern-01 é o distrito portuário, recebendo os recém-chegados na ilha de forma que entendam as regras de segurança e saúde vigentes em Reinestadt. Assim como todos os distritos, é separado do lado de fora por barreiras e muros vigiados, até mesmo do porto. É nesse distrito que moram 60% das pessoas da ilha, sendo assim o maior e mais populoso, onde se localizam todas as lojas e sedes de empresas da cidade, especialmente das com acordos comerciais com as lideranças médicas da ilha. Mesmo em meio às multidões indo e vindo por entre as áreas residenciais e comerciais de pedra branca, o ambiente é imaculadamente limpo e organizado, e não é incomum ver a presença de membros da Polícia Sanitária à cada esquina. - Citação :
- Porto da Limpeza - O grande porto que recebe todos os viajantes, aventureiros e comerciantes que chegam em Reinestadt, cujo ótimo estado de limpeza e conservação surpreende os marujos mais antigos. É dividido em várias zonas bem demarcadas, com diversas estações de testagem médica e esterilização de mercadorias conduzidos pela Polícia Sanitária, além de alojamentos temporários esterilizados para espera, que geralmente não demora mais do que um dia. A Polícia Sanitária do porto não se importa se um recém chegado é pirata ou outro tipo de fora da lei, desde que esteja saudável e higienizado; podendo iniciar comoções e até mesmo retaliações contra “invasores” doentes ou anti-higiênicos. Nas estações de teste, portadores de doenças crônicas não-transmissíveis recebem cartões com permissão especial para caso sejam abordados dentro da cidade.
- Citação :
- Hotel Klarheit - O maior e mais famoso hotel de Reinestadt, a alguns anos atrás costumava hospedar os mais importantes comerciantes, empresários e cientistas de passagem na ilha, mas hoje em dia sabe bem que a clientela do hotel é outra. Atualmente, absolutamente todos os quartos do hotel estão alugados por emissários do Governo Mundial na ilha, fazendo com que muitas pessoas propositalmente evitem o hotel. Alguns rumores dizem que os agentes não ocuparam nem metade dos quartos, mas pagam pela diária para evitar “bibilhoteiros”.
- Citação :
- Lojas Weltschmerz - As mais famosas lojas de apetrechos de qualidade de vida em toda Reinestadt, as Lojas (3 ao total espalhadas pela cidade) Weltschmerz vendem de absolutamente tudo em seus magnânimos 5 andares, até mesmo armas, comidas, e caros e raros itens de outras partes da Grand Line; embora a maioria da sua publicidade e vendas venham de bugigangas de uso doméstico, como para cozinha e limpeza. Seu produto mais bem falado e almejado pela população são pequenas cápsulas de compressão que permitem guardar todo tipo de utensílios no mínimo espaço, mas a alta demanda, interna e externa, e custo de produção faz ser quase impossível encontrar o produto em estoque. Atraídos pelo slogan ”O Futuro ao Alcance da Mão”, não tem uma unica pessoa que nunca tenha comprado nada nas Lojas Weltschmerz.
- Citação :
- Arranha-Céu Weltschmerz - Localizada a nordeste do distrito, próximo à fronteira com Säubern-00, a grande sede das Empresas Weltschmerz é onde toda a burocracia ocorre, organizada por Kasper Weltschmerz, o presidente da empresa multinacional. Além de ser o centro burocrático e financeiro, é lá onde ocorrem os testes de todos os protótipos de produtos das empresas, que dominam o mercado em seus lançamentos. O gigantesco prédio é fortemente protegido por seguranças particulares caros e treinados, para proteger os segredos da empresa e a defesa contra qualquer ataque ou eventualidade.
- Citação :
- Farmacias Falkenberg - Junto das Lojas Weltschmerz, as Farmácias Falkenberg são um dos mais famosos e caros estabelecimentos de Reinestadt, pois é onde são vendidos as mais recentes novidades do mundo médico de Reinestadt, trazidos direto do centro de pesquisa do Instituto Dämmerung. Lá é possível encontrar remédios e medicamentos para absolutamente tudo, além de uma infinidade de produtos e utensílios médicos e higiênicos da mais alta qualidade. As Farmácias Falkenberg também funcionam como farmácia de manipulação, sendo um dos lugares mais eficientes do mundo para a aquisição de remédios eficientes e duradouros para doenças degenerativas.
- Citação :
- Hospital Grenze - Localizado a sudeste do distrito, o Hospital Grenze é um gigantesco hospital público que se localiza próximo da divisa com Säubern-02, sendo altamente evitado por cidadãos saudáveis. Lá são levados, à força se necessário, todos os possíveis doentes encontrados na cidade, especialmente em casos de suspeita de Peste Escarlate. Embora seja considerado por muitos quase como um amálgama de doenças pela população comum, que geralmente prefere pagar outros hospitais privados pela ilha, o interior é altamente organizado e esterilizado, com uma supervisão à mão de ferro para evitar qualquer transmissão de doenças ou criação de superbactérias pelos tratamentos. É o único hospital da ilha que aceita, e estimula a vinda, possíveis portadores de Peste Escarlate.
Säubern-00Também conhecido como Distrito dos Médicos, Säubern-00 é o menor dos 3 distritos, mas definitivamente o mais importante. Lá, até mesmo as ruas, geralmente preenchidas apenas com numerosas patrulhas da Polícia Sanitária, lembram corredores hospitalares a céu aberto, com um nível doentio de higienização. Em Säubern-00, apenas pessoas autorizadas podem entrar, o que geralmente inclui médicos e cientistas estatais, além dos guardas da Polícia Sanitária. Lá moram apenas os líderes médicos da ilha, além dos médicos e cientistas de alto escalão que compõe as ininterruptas pesquisas sobre a Peste Escarlate e outros males virulentos que afetem Reinestadt. - Citação :
- Torre Branca - É o prédio onde as decisões políticas da cidade são tomadas pelo conselho de Weisser Tisch. Do lado de fora é fortemente protegido por soldados de elite da Polícia Sanitária, e do lado de dentro as regras de limpeza são levadas ao extremo, com ambiente quase totalmente esterilizado, onde até mesmo as janelas são blindadas e seladas, a fim de impedir qualquer conexão com o mundo externo. Dentro do prédio do Weisser Tisch, a entrada sem uma máscara de altíssima qualidade é um crime, pois acreditam que até mesmo microorganismos do interior do corpo, liberados pela respiração, podem comprometer a integridade da assepsia local. Lá são permitidos a entrada apenas dos membros do conselho de Weisser Tisch, os maiores médicos e cientistas da ilha, além de uma seleta elite da Polícia Sanitária para guarda interna durante reuniões.
- Citação :
- Instituto Dämmerung - A grande face de Säubern-00, o Instituto Dämmerung é o maior centro de pesquisas de toda a ilha. Comandado pelo inescrupuloso Ludwig Silberschloss, os médicos e cientistas trabalham noite e dia em nome da cura de todas as doenças. Até hoje a instável Peste Escarlate se manteve fora do alcance do tratamento pleno almejado pelo Instituto, mas isso nunca impediu os cientistas de trilhar a traiçoeira fronteira da ética em nome da derradeira cura. Construído no interior do gigantesco antigo palácio, o Instituto é casa de centenas e centenas de pesquisadores, e sede de milhares de pesquisas avançadas no campo da medicina. Para a população de Reinestadt, o Instituto Dämmerung é o orgulho da ilha, mas poucos sabem dos experimentos humanos que ocorrem lá dentro, usando-se de infectados da Peste Escarlate colhidos em Säubern-02 para estudar os característicos estágios da doença em uma busca incessante, imparável e antiética em busca de uma prevenção e cura.
- Peste Escarlate:
A Peste Escarlate é uma doença extremamente contagiosa e perigosa que assola Reinestadt a mais de meio século. Apesar dos esforços no combate da praga, até hoje não existe nenhum método eficiente para se prevenir ou tratar a doença com eficiência suficiente, no máximo aliviar os sintomas e chance de morte. A doença tem esse nome por se manifestar primariamente a partir de sangramentos e feridas abertas, cujas gotículas de sangue em contato com feridas ou mucosa interna de pessoas saudáveis transmitem a doença. É considerada tão transmissível pela tosse com sangue ser o sintoma mais básico da doença, que expele sangue e faz o hálito do portador carregar microgotículas virulentas de sangue contaminado, tornando máscaras faciais o método mais eficiente de conter os estágios mais baixos da doença.
Estágio 1: É o estágio mais básico e inofensivo que todos os infectados passam, mas apenas 10% dos afetados se curam sem avançar para o estágio 2 em diante. No primeiro estágio da Peste Escarlate, o infectado sofre apenas de tosse com sangue, além de sangramentos ocasionados pelos orifícios, em especial nariz e orelhas. Nesse estágio, os infectados não sentem nada mais do que um pouco de fraqueza pela perda de sangue, mas nada que afete o dia a dia de forma direta.
Estágio 2: Um pouco mais perigoso, o segundo estágio da Peste Escarlate é o estágio ao qual hoje em dia a maioria das pessoas, cerca de 40%, alcança e permanece até a cura ou morte, embora a fatalidade ainda seja baixa nesse estágio. Os infectados, além dos sintomas do estágio 1, sofrem de descarnações localizadas de pele em algumas áreas do corpo, expondo a massa muscular por baixo. O processo é dolorido e sangrento, mas seu fator localizado faz com que, após a cura, nada mais que algumas cicatrizes avermelhadas sobrem na área afetada. O perigo do estágio 2 se encontra no risco de infecção da ferida aberta caso não seja higienizada.
Estágio 3: No terceiro estágio é quando a doença se torna realmente letal. Cerca de 30% dos infectados alcançam e param nesse estágio, e a maioria morre em decorrência dos efeitos brutais da doença. No terceiro estágio da Peste Escarlate, as descarnações se espalham por grandes partes do corpo da vítima, expondo enormes porções de músculo sangrento e fazendo a vítima muitas vezes morrer por um misto de perda de sangue e choque corporal por perda excessiva de pele. Apesar disso, esse estágio é conhecido como indolor, uma vez que a perda de pele em excesso afeta as conexões nervosas dos afetados. Em muitos casos, as descarnações podem afetar com mais intensidades certas áreas, ocasionando na perda de algumas “regiões moles”, como orelhas, nariz, lábios, e em casos mais raros até alguns dedos. Os que sobrevivem a esse estágio se tornam em sua maioria irreconhecíveis, mas a perda e cicatrização da pele geralmente os deixam mais resistentes à dor.
Estágio 4: O último estágio é o ponto em que uma pessoa é dada como oficialmente sem salvação, e afeta cerca de 20% dos afetados. Os primeiros sinais são quando as descarnações ultrapassam cerca de 70% do corpo da vítima, quando então lentamente tomam-no inteiro. Vítimas do quarto estágio da Peste Escarlate não apenas sofrem perda de tecido interno, como também seus órgãos internos, e até mesmo seu cérebro, começam a se romper. Infelizmente para a população, a morte não é o destino final dos infectados de nível 4, uma vez que um estranho fenômeno ocorre: o vírus, invadindo as células da vítima, passa a estimular multiplicação desenfreada e massiva, impedindo-a de morrer pelos ferimentos, mas a transformando em uma massa humanoide de câncer, cujo cérebro rompido o leva a atacar bestialmente tudo e todos, espalhando a doença com sua carne sangrenta. Nesse estado, vítimas passam a ser chamadas de “Aberrações Escarlates”, e quase sempre carregam o vírus da Peste Escarlate dormente consigo.
P.s.: Personagens de jogadores nunca podem avançar além do Estágio 2 sem consentimento expresso do jogador, permanecendo no máximo com os sintomas mais leves. P.s.2.: Jogadores que optem por avançar para o estágio 3 sempre se curam após sofrerem os danos da Peste Escarlate. Graças as descarnações, o personagem recebe a desvantagem Horrendo, porém, em troca, recebe a vantagem Hipoalgia, com os detalhes específicos da deformidade discutidos com o narrador. P.s.3.: Personagens que queiram avançar para o terceiro estágio e já tenham as desvantagens Monstruoso ou Horrendo devem receber uma combinação de Visão Ruim, Audição Ruim, Sem Olfato e/ou Deficiente, em uma soma que totalize 2 pontos de Defeitos junto de Horrendo. P.s.4.: O tempo de viagem de uma ilha para a outra sempre é o bastante para a cura da Peste Escarlate, sendo impossível ir à outra ilha contaminado para espalhar a doença.
- Citação :
- Quartel da Polícia Sanitária - Conhecido informalmente como “Aviário” graças a aparência dos policiais, é a base onde são treinados e organizados os membros da Polícia Sanitária na ilha, em sua batalha diária contra qualquer possível contaminação, seja ela de Peste Escarlate ou de qualquer outra enfermidade que adentre na ilha. Com uma estrutura extremamente militarizada, os Policiais são treinados, além da contenção de crimes, para identificação e isolamento veloz de pessoas infectadas com qualquer tipo de doença, especialmente a Peste Escarlate; o que os faz constantemente entrar em conflito com os terroristas pró-doença, os Descarnados, nos muros externos da cidade. Os membros da Polícia Sanitária em geral andam armados com bastões e armas com dardos tranquilizantes, para conter doentes não-cooperativos, e todos que conhecem o método de ação da força policial conhece o velho ditado: “Se irrita um pássaro, se prepare para a revoada inteira”.
Säubern-02O distrito mais temido por todos os habitantes da enorme cidade, Säubern-02 é o segundo maior distrito, localizado ao sul, como uma espécie de periferia. Esse distrito é usado como uma zona de contenção e quarentena para os infectados pela Peste Escarlate que avançaram para o segundo estágio ou superior, para conter ao máximo o contágio. Lá dentro, a população é designada uma moradia temporária até sua recuperação ou morte, mas o estado caótico do distrito faz com que muitas vezes essas moradias não sejam totalmente seguras. As lideranças de Reinestadt não tem interesse com problemas não-médicos que ocorram dentro de Säubern-02, uma vez que consideram infrutífero gastar recursos e mão de obra para manter a segurança de pessoas com altas chances de morrer uma hora ou outra pela doença, o que faz as ruas do distrito serem anárquicas. Lá, os moradores temem diariamente as gangues locais que roubam suprimentos de outros moradores, evitando as inspeções de liberação para manterem sua presença e “opressão” no distrito, além das hostis e ameaçadoras Aberrações Escarlates que vagam pelas ruas mais desertas do distrito, os restos daqueles que decaíram ao quarto estágio da Peste Escarlate. - Citação :
- Posto da Esterilização - Localizado ao centro do distrito, é um grande posto de abastecimento de suprimentos, remédios e itens de higiene básica. Semanalmente, um esquadrão da Polícia Sanitária vêm à Säubern-02 trazer as chamadas “bolsas de saúde" para a infeliz população afetada pela Peste Escarlate, com apenas o suficiente para o uso durante a semana, a fim de desperdiçar o mínimo possível em caso de morte ou cura prematura. Durante a entrega de suprimentos, é extremamente comum ver a população comendo parte dos suprimentos no próprio local, uma vez que sabem que, fora das dependências do Posto, membros das gangues esperam para tomar o que puderem dos suprimentos longe do olhar da Polícia Sanitária.
- Citação :
- Muralhas Sangrentas - Embora não seja um lugar específico, as chamadas Muralhas Sangrentas são toda a extensão de fronteira entre Säubern-02 com os outros distritos, fortemente guardadas por membros de elite da Polícia Sanitária, com armamentos pesados contra “vetores” fujões. “Vetores” é a conhecida gíria dos guardas aos infectados, que muitos tentam fugir do distrito mesmo sabendo do risco de transmissão da Peste Escarlate, pelo medo de ataques das gangues e das Aberrações Escarlates que rondam no interior do distrito. Qualquer aproximação não-autorizada é retaliada pelos guardas, e a única forma de sair é por portões específicos, após passar por inspeções de saúde rígidas dos guardas, além de 24h de isolamento e higienização total.
- Citação :
- Clínica Clandestina Schneider - Organizado por Hilda Schneider, uma mulher envolta em mistérios, a Clínica Clandestina é o único estabelecimento de saúde com atendimento presencial em Säubern-02, uma vez que as lideranças médicas de Reinestadt se limitam ao envio de remédios. Organizada dentro de uma das casas públicas do distrito, a Clínica atende todo tipo de cliente sofrendo pelos males da Peste Escarlate ou de qualquer outro mal, como ferimentos acarretados por ataques de gangues ou das Aberrações Escarlates. Ninguém sabe como Hilda conseguiu os aparatos médicos para a criação da Clínica, mas toda a população comum do distrito conhece e confia nela, e até mesmo as gangues evitam ter conflitos nas proximidades da Clinica.
- Citação :
- Centro de Eutanásia - O local mais temido por todo cidadão temporariamente hospedado em Säubern-02, é um grande predio que se assemelha com uma fabrica proximo a fronteira da cidade com o lado externo da ilha. Ninguém fora a Polícia Sanitária sabe como é o interior do Centro, pois todos os cidadãos levados para lá encontram sei fim. Para a população, o Centro de Eutánasia é o local onde são levadas as pessoas além da salvação ou tratamento, geralmente na transição entre o estágio 3 e 4 da doença, para o abate e incineração do corpo. Muitos questionam a efetividade e métodos do Centro, uma vez que Aberrações Escarlates ainda andam em algumas ruas do distrito, e todos já viram pessoas de estágios mais brandos serem levadas. Isso ocorre na realidade porque, além de funcionar como abate de “vetores” perigosos, o Centro de Eutánasia é onde são coletados “ratos de laboratório" para serem levados para as pesquisas do Instituto Dämmerung.
Ermos VermelhosA mais temida região da ilha, são as áreas selvagens que compõem o lado de fora da cidade, tomadas por campos nevados, florestas de pinheiros e vilas desertas do antigo reino de Reinestadt. Embora hajam animais comuns, a presença de Aberrações Escarlates vagando sem rumo pelos Ermos Vermelhos é extremamente alta, desde humanos mutados vagando pelas inúmeras vilas abandonadas, se agarrando a resquícios de civilização enquanto consomem tudo que podem para manterem-se ativos pela multiplicação anormal causada pelo vírus, até animais mutados, criados por variações do vírus da Peste Escarlate geradas nesses mais de meio século na ilha. - Citação :
- Vila dos Descarnados - Localizada nas profundezas dos Ermos Vermelhos, é uma antiga vila madeireira restaurada e usada como moradia pelos terroristas conhecidos como Descarnados e suas Aberrações Escarlates acorrentadas de estimação. Antigamente outras vilas já foram usadas e abandonadas graças a retaliações da Polícia Sanitária, mas os terroristas não se importam, uma vez que vêem sua causa como mais importante que uma mera localização. Os Descarnados acreditam que a população não deve fugir do vírus, deve abraçá-lo, pois ele veio para limpar a população dos fracos e permitir a sobrevivência dos fortes. Eles acreditam que o caos na ilha só irá acabar depois que todas as pessoas contraírem a doença, e os resistentes sobrarem. Todos os Descarnados se infectam voluntariamente com a Peste Escarlate, carregando as marcas e cicatrizes da doença, que dá o nome do grupo, e para poderem transmitir a doença a quem quiserem caso a oportunidade surja.
- Citação :
- Quartel Revolucionário Alvorada Vermelha - Próximo a maior floresta de pinheiros da ilha, ainda hoje pode ser encontrada uma das poucas fábricas de processamento de madeira usada no antigo reino de Reinestadt, consumida pela vegetação; embora hoje em sua seja usada para um propósito diferente. A enorme fábrica, embora pareça quase uma ruina tomada pela vegetação pelo lado de fora, do lado de dentro é uma organizada base militar, utilizada pelo Exército Revolucionário como base secundária protegida por muitos anos graças a ausência do Governo Mundial na ilha. Porém, com as tentativas do Governo de se reaproximar de Reinestadt, os revolucionários da ilha passaram a exercer uma tarefa diferente: Se infiltrar na cidade e impedir contatos positivos dos agentes mensageiros com as lideranças de Reinestadt, e, se possível, expulsá-los da ilha.
Ludwig SilberschlossDescrição: Em plenos 93 anos, Ludwig é o membro mais antigo e respeitado do Conselho Weisser Tisch, embora seu inusitado vigor dificilmente faria sua idade ficar aparente por detrás da mascara. No Instituto Dämmerung, é conhecido como Diretor-Chefe Silberschloss, o cientista que coordena todas as pesquisas do Instituto, e supervisiona pessoalmente todos os experimentos secretos e anti-éticos com os portadores da Peste Escarlate. Velho e inescrupuloso, Ludwig acredita que é seu papel encontrar uma cura definitiva e absoluta para a Peste Escarlate, não importa que custo deva pagar e quantas vidas deva sacrificar em nome do progresso, e por isso usa coqueteis de compostos químicos secretos para estender artificialmente a própria vida, dando-lhe vigor e força ímpar, mas lhe causado sofrimento incessante, mitigado apenas pelo uso de mais e mais drogas. Nível: 13 Estilo de Luta:- O Médico e O Monstro:
O Médico e O Monstro é um estilo de combate que se usa principalmente de combate desarmado para alvejar pontos anatomicamente fracos dos inimigos, que apenas um cirurgião experiente e treinado conseguiria se focar em meio ao combate. Injetando-se com compostos de fortalecimento de força, velocidade e reflexos, Ludwig demonstra poder físico inumanamente desproporcional para sua idade, combinando os ataques precisos com técnicas que podem parecer brutas à olhares não treinados, como colisões e arremessos, para causar traumatismos e quebrar ossos cuidadosamente calculados. O maior perigo, porém, é quando Ludwig passa a usar sua afiada bengala, combinando sua precisão cirúrgica e força sobre-humana para atacar com o que chama de "incisões", perfurando cirurgicamente de forma profunda e poderosa o corpo do alvo em pontos vitais ou não-vitais, caso queira manter seu adversário vivo e sofrendo.
Adam Ruschel Descrição: O mais jovem membro do Conselho Weisser Tisch, Adam é um jovem gênio que galgou espaços em pouquíssimo tempo pela hierarquia médica e cientista da ilha, tomando seu posto no conselho. Para muitos é visto como um raio de esperança para a ilha, uma mente genial capaz de finalmente dar um fim à Peste Escarlate, mas ao mesmo tempo poucos entendem seus métodos. Em vez de iniciar pesquisas no Instituto Dämmerung como muitos acharam que faria, Adam fez tudo a sua disposição para se tornar o Diretor Hospitalar do Hospital Grenze, onde passa a maioria do tempo analisando os casos dos pacientes de forma pragmática, como se conduzisse um estudo de campo. Sua personalidade direta, sincera e realista pode fazer alguns pacientes o verem como uma pessoa insensível, mas todos os médicos do Hospital sabem: Se houver algum método para salvar um paciente, Adam fará tudo a sua disposição para torná-lo realidade. Nível: 11 Estilo de Luta: Ladino
Adelheid Kessel-Falkenberg Descrição: Famosa no Conselho Weisser Tisch, Adelheid é uma das poucas “nobres” que restaram em Reinestadt depois da revolução a mais de meio século atrás. Sua familia, os Kessel-Falkenberg, foram um dos poucos, senão os únicos, a se oporem às atitudes do rei na época, optando por não se isolar com eles e consequentemente evitando o massacre que se desenrolou. Desde então, na geração da avó de Adelheid, sua família usou seus recursos e influência para o estudo de química e farmácia, ao qual Adelheid herdou com orgulho e dedicação. Hoje é a dona da rede de Farmácias Falkenberg, o maior ponto de distribuição e venda de medicamentos da ilha, e seu conhecimento farmacêutico incomparável a garantiu uma vaga no Conselho. É uma mulher soberba e vaidosa, mas com feitos que fazem jus ao seu comportamento. Nível: 7 Estilo de Luta: Não Luta
Kasper WeltschmerzDescrição: Embora seja um dos figurões mais geniais e famosos da ilha, Kasper não é nem cientista, nem químico, nem médico, mas um empresário. Conhecido no ramo como Senhor Weltschmerz, ele é o dono das Empresas Weltschmerz de Qualidade de Vida, uma rede de produtos cotidianos, eletrodomésticos e todo tipo de quinquilharia da Grand Line, que dominou não apenas Reinestadt, mas diversas outras ilhas do mundo, após erguer a empresa do zero em sua juventude usando invenções próprias e aproveitando o investimento massivo da ilha. Mesmo que não seja parte do Conselho de Weisser Tisch por ser apenas um inventor e empresário, Kasper possui quase tanta influencia na ilha quanto o alto escalão médico, pois todos sabem que, se as Lojas Weltschmerz pararem, toda a economia de Reinestadt para junto. Nível: 12 Estilo de Luta: - ”O Futuro ao Alcance da Mão”:
Usando-se de aprimoramentos cibernéticos feitos no próprio corpo ao longo de suas décadas de vida, Kasper luta especialmente disparando rajadas de tiros e lança-chamas acoplados em suas mãos esquerda e direita, respectivamente. Mesmo para os que conseguem alcançá-lo em corpo a corpo, placas metálicas por baixo da pele o fazem mais resistente que o normal, e seu olho esquerdo consegue perceber o calor emitido até por quem tente o esgueirar no escuro.
Daphné Lavigne, A Filha da PurezaDescrição: Enviada para Reinestadt com o objetivo de firmar um acordo com Reinestadt, Daphné é a emissária do Governo Mundial na ilha. É ela que organiza os agentes estacionados no Hotel Klarheit e vai em reuniões diplomáticas, mas poderia odiar mais cada segundo disso. Embora tenha sido escolhida para o trabalho graças a sua cordialidade e modos impecáveis, Daphné possui misofobia, surtando com qualquer sujeira ou presença de germes, e a presença de uma epidemia contagiosa na ilha é uma fonte de estresse constante à agente. A todo lugar que vai, anda com pesadas roupas, luvas e máscara de gás, além de um grande kit de higienização para limpeza e descontaminação à tudo que precise tocar, fazendo com que suas visitas a Säubern-00 sejam seus únicos momentos de paz na ilha. Nível: 14 Estilo de Luta: Rokushiki, Fada Amarela - Fada Amarela:
Combinando sua akuma no mi com sua extensa proficiência com rokushikis, Daphné usa seu Seimei-Kikan para controlar as características de sua zoan, mantendo apenas os braços extras, as asas e os olhos divididos para evitar a aparência insectóide que considera feia e imprópria. Com suas velozes asas, Daphné as distorce com Seimei-Kikan e Kami-e para lançar tempestades de Rankyaku contra inimigos a sua frente, enquanto mantém a visão constante de todo campo de batalha com seus olhos kaleidoscopicos. A curto alcance, seus braços adicionais servem para o uso de diversos Shigan simultâneos, ou, em ultimo caso, segurar seus inimigos com dois dos braços para disparar um Rokuogan contra seus corpos vulneraveis.
- Mushi Mushi no Mi (Fruta do Inseto) - Model Dragonfly:
Descrição: Mushi Mushi no Mi: Model Dragonfly é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Carnívora que permite ao usuário se transformar em uma libélula híbrida ou em uma libélula completa quando quiser. Como qualquer fruta do tipo Zoan, o usuário ganha grandes características físicas provindas do animal em questão. Como uma libélula, a usuário ganha poderosas características insectóides.
Exoesqueleto: Em forma parcial ou completa, a usuária consegue proteger seu corpo com um resistente exoesqueleto, que absorve quantidade significativa de danos.
Quatro Braços: Braços adicionais pela morfologia insectóide permitem carregar mais objetos nas mãos que o normal, ou até mesmo ataques mais opressivos pela vantagem de membros em relação a maioria dos adversários.
Assas Sônicas: Dois longos pares de asas transparentes de quitina permitem voo veloz e estável. Diferente de outras espécies de inseto, as asas de libélula batem 50 vezes por segundo, permitindo uma velocidade e controle tão preciso do voo que pode ser mantido parado no ar, como se flutuasse, ou avançar enormes distâncias em frações de segundo.
Visão de 360º: Olhos especiais permitem a visão em grandes amplitudes durante a forma completa. Em formas híbridas, o alcance visual pode cair dependendo do posicionamento e tamanho dos olhos, mas sua precisão e alcance são sempre superiores a olhos humanos.
Hilda SchneiderDescrição: Hoje Hilda é conhecida como a enigmática médica do Distrito dos Doentes, prestando auxílio a todos os necessitados, mas nem sempre seu nome foi tão imerso em sombras. No passado, Hilda era uma médica em ascensão no cenário de Reinestadt vinda de uma longa família de médicos, em busca de ingressar no Instituto Dämmerung com a esperança de honrar os desejos da sua família e ser aquela que finalmente salvaria a população da Peste Escarlate. Porém, ao finalmente ingressar no instituto, a realidade foi mais difícil do que seu coração bom poderia suportar. Se deparando com os experimentos antiéticos no instituto, Hilda fugiu da cidade, indo parar nos Ermos Vermelhos, com sua esperança despedaçada. Lá, Hilda acabou encontrando Aaron e o Exército Revolucionário, que, apesar das diferenças, se tornaram aliados pela esperança mútua de ajudar a população da ilha. Descrente com as lideranças médicas da ilha e sua visão deturpada em busca da cura, Hilda usou o auxilio do Exército Revolucionário para infiltrar-se na cidade deixando seu nome para trás, ajudando os desamparados em Säubern-02, enquanto coleta informações dos recém-chegados sobre a situação nos outros distritos para o grupo. Nível: 12 Estilo de Luta: - Dissecação:
Usando-se de afiados bisturis, Hilda luta cortando seus inimigos tanto corpo a corpo como disparando as lâminas médicas, em um estilo semelhante ao de Aaron que a ensinou a lutar, com precisão e mão firme dignas de uma cirurgiã. Seus cortes são limpos, e a técnica de corte especializada em rasgar corpos humanos permite a ela dilacerar quem quiser, embora geralmente mantenha seus golpes em regiões não-letais.
Arndt Neumann, o Arauto do ExpurgoDescrição: O amedrontador chefe da Polícia Sanitária, Arndt é um homem austero e que leva seu trabalho muito a sério, lidando com criminosos e potenciais vetores de doenças como um anticorpo contendo uma infecção. Se considera apenas uma engrenagem da manutenção da saúde na ilha, mas secretamente nutre um ódio aos Descarnados, não se contendo em qualquer oportunidade de retaliar e eliminar de uma vez por todas o que considera os vetores mais perigosos de Peste Escarlate em toda a ilha. A alguns anos atrás, Arndt liderou uma defesa da Polícia Sanitária contra um ataque terrorista dos Descarnados à Säubern-00, e, embora a defesa tenha sido um sucesso, ele mesmo foi infectado com a Praga Escarlate, que durante seu isolamento atingiu o terceiro estágio e o deformou permanentemente. Hoje, Arndt ainda busca sua chance de se vingar por tudo o que os ignorantes causaram à ele e à ilha. Nível: 14 Estilo de Luta: - Caçador de Pragas:
Especializado em lidar com humanos e outras criaturas contaminadas, Arndt luta com extrema agilidade e velocidade de raciocinio usando uma besta carregada com virotes ocos contendo substâncias tranquilizantes, para perfurar e forçar seu alvo a adormecer. Contra pessoas comuns, o método é extremamente efetivo, mas desde que se voltou ao combate com os Descarnados, seu repertório aumentou para conter virotes com substâncias tóxicas e letais, para eliminar qualquer Descarnado ou Aberração Escarlate que cruzar seu caminho.
Aaron SchmidtDescrição: Figura quase completamente desconhecida pela população de Reinestadt, Aaron é o líder revolucionário da ilha que recebe outros esquadrões do Exército Revolucionário na ilha. A primeira vista pode parecer um homem sério, mas possui fortes instintos paternos sobre todas as pessoas em sua base, auxiliando-as no que for preciso. Um dos poucos revolucionários nativos da ilha, Aaron conhece formas de entrar e sair da cidade, além de ser um dos principais responsáveis por manter as Aberrações Escarlates longe da base. Antigo aventureiro e Caçador de Recompensas, se juntou ao Exército Revolucionário após ver a opressão em outras ilhas da Grand Line, e voltou à sua terra natal ao ouvir rumores sobre tentativas de re-anexação do Governo Mundial, ao qual deseja impedir a todo custo. Nível: 14 Estilo de Luta: - Presas Lupinas:
Aaron luta usando diversas adagas especiais, com cabo circular, que à primeira vista são especializadas para arremesso, conforme o revolucionário as dispara como enormes facas mortais a média e longa distância; mas sua verdadeira força se dá justamente pelo formato do “cabo”. A curta distância, Aaron segura o cabo com seus dedos médio e anelar, como se fosse uma enorme soqueira, para golpear seus inimigos junto de perfurações profundas das lâminas. Se não bastasse, algumas das lâminas são mantidas com fios de ferro passando por entre os espaços circulares, que Aaron usa para manipular como um chicote laminado, carregando as lâminas para circundá-lo ou às puxar e manipular como se controlasse-as em pleno ar.
Christof Krüger, o AbominávelDescrição: Detestado por toda a população da ilha, não apenas por sua aparência mas também por suas ações, Christof é o líder dos Descarnados, o grupo terrorista que visa espalhar a Peste Escarlate por toda a população da ilha. Por sua aparência, ele é visto como um símbolo dos Descarnados, com seu corpo corroído e mutado pelo quarto estágio da doença, o estágio que em situações normais era para tê-lo transformado em uma Aberração Escarlate pelos danos cerebrais e internos. Porém, graças a sua akuma no mi, Christof pode manter-se são recriando os pedaços lacerados de seu cérebro e outras partes corporais, o que ironicamente o tornou uma máquina de matar quase perfeita, graças à misteriosa multiplicação celular do estágio final da Peste Escarlate. Nível: 14 Estilo de Luta: - Domínio Vermelho:
Graças a sua akuma no mi, Christof se tornou o ápice do que uma Aberração Escarlate pode se tornar, graças a sua manutenção da consciência. Assim como as Aberrações comuns, o terrorista passou a ter uma anormal multiplicação celular, que aumenta sua massa corporal conforme ele a consome com sua akuma no mi, permitindo-o criar novos membros e apêndices de forma muito mais eficiente do que antes de adoecer, como para criar longas garras de ossos ou apêndices de olhos sensoriais para visão em todas as direções, a fim de poder alvejar quem quiser, onde quiser, com seu poderoso rifle de caça. Além disso, a multiplicação celular somada a autofagia de sua akuma no mi o permite se recuperar de ferimentos de norma anormal, até mesmo recuperando órgãos perdidos, como uma verdadeira máquina imparável de matança e contaminação.
- Henke Henke no Mi - Fruta da Deformação:
Descrição: A Henke Henke no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que concede a seu usuário o poder de mutar e deformar seu próprio corpo, consumindo carne e outras estruturas para substituí-las por outras partes do corporais.
Amálgama de Carne: Com o poder da akuma no mi, o usuário pode consumir partes do seu corpo e as usar para a criação de outras partes, permitindo façanhas como transformar as mãos em pés, mover os olhos para outra parte do corpo ou usar carne em excesso para criação membros adicionais. Desde que consuma matéria para criação de estruturas pré existentes no corpo do usuário, há uma infinidade de mutações possíveis, desde que a massa total do usuário se mantenha igual entre as deformações.
Autofagia: Consumindo excesso de carne, gordura ou outras matérias, o usuário pode reconstruir tecidos dilacerados e danificados, essencialmente consumindo sua própria carne para se recuperar de ferimentos. O processo é cansativo, e se usado em excesso pode ocasionar em perdas permanentes de massa corporal.
Roderick Koch Descrição: Descontrolado e insano, Roderick, ou, como é conhecido pelos Descarnados, Rick, é o vice-lider do grupo terrorista e maior defensor da lei do mais forte. Antigamente vivia como um líder de uma das gangues de Säubern-02, até um ataque de Christof ao distrito para coletar Aberrações Escarlates humanas, cenário que cativou Roderick, como a maior demonstração de força que ele já havia visto. Rapidamente envolto na ideologia distorcida dos Descarnados, o gangster rapidamente galgou posições até se tornar o braço direito do Abominável, disposto a demonstrar a força do seu líder e sua ideologia a toda Reinestadt, da forma mais divertida e cruel possível. Nível: 13 Estilo de Luta: Atirador
O Colosso VermelhoDescrição: A enorme e musculosa Aberração Escarlate é, junto de Christof, a arma secreta dos Descarnados, sua máquina de demolição e destruição para quando a destruição e morte é mais importante que a infecção. Seu inusitado corpo se deve ao fato de ser um antigo e poderoso pirata tritão que teve o azar de ser infectado quando veio à ilha, e decaiu ao quarto estágio da doença. Hoje usado como besta de estimação pelos Descarnados, o único que consegue mante-lo totalmente contido é Christof, mas contenção não é exatamente o que os terroristas têm em mente ao soltarem o enorme monstro contra seus inimigos. Nível: 14 Estilo de Luta: - Tsunami Escarlate:
Embora tenha perdido toda sanidade, conhecimentos e técnicas de antes de se tornar uma Aberração Escarlate, o Colosso Vermelho manteve sua imparável força e sua memória muscular dos poderosos golpes de karatê homem-peixe que usava quando são. Embora bruto e desgovernado, seus golpes são como uma gigantesca onda mortal, que avança carregando tudo em seu caminho de morte e destruição.
x
|
|