All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Jaya Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Jaya Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Jaya Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Jaya Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Jaya Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Jaya Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Jaya Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Jaya Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Jaya Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Jaya Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Jaya Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Jaya Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Jaya Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Jaya Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Jaya Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Jaya Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Jaya Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Jaya Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Jaya Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Jaya Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Jaya

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Jaya Empty
MensagemAssunto: Jaya   Jaya EmptySex Jan 20, 2023 3:09 pm

Jaya




Nome: República Pirata de Jaya
Sistema de governo: República pirata
Regente: Guillermo Salazar
Densidade Populacional: Média
Religião: Nenhuma predominante
Clima: Primavera
Temperatura Média: 25°
Geografia: Atualmente, Jaya é uma ilha tropical em forma de um “U” irregular, com uma grande baía, a Mouth Bay, ao centro. Seu território é majoritariamente vegetado, com Mock Town, principal cidade da ilha, a leste, e a Floresta da Chuva Eterna a oeste.






Jaya é, desde que se tem registro, um paraíso para os piratas. Uma terra sem lei, onde nem a Marinha e nem o Governo possuem a mínima relevância ou influência. Essa situação permitia que, desde sempre, os forasteiros fizessem o que bem entendessem e a cidade não tivesse muitos comércios que prosperassem, além de algumas tabernas. O único trato que sempre existiu, mesmo que não fosse uma relação formal, mas instintiva entre todos os criminosos que pisavam na ilha, era o respeito por aqueles que possuíam uma recompensa igual ou superior, embora sempre haja exceções. O fluxo de piratas a entrar na ilha ainda fora acentuado por uma lenda: a de que há uma ilha no céu, localizada acima de Jaya. Essa história foi contada por um homem vindo do North Blue chamado Howard Vane, que posteriormente acabou conhecido como “o Contador de Histórias”. Ele não só defendia com unhas e dentes a existência dessa tal ilha, como ainda jurava já ter pisado nela. Porém, nunca teve nenhuma prova disso. Segundo ele, isso era possível devido a um evento conhecido como Knock-Up Stream, que consiste em uma porção torrencial de água saindo do mar e indo em direção ao céu, em decorrência da atividade tectônica, e que ocorre de forma semanal nos arredores de Jaya.

Por ter sido considerado como um dos responsáveis pela condição na qual a ilha estava, Howard foi condenado a execução pública, e seus descendentes passaram a viver na sombra de terem o sangue de um mentiroso, sofrendo algumas represálias e zombaria por parte dos demais moradores. Por conta disso, seus atuais descendentes optaram por se isolar na costa da ilha, afastados de Mock Town, a principal cidade.

Com o passar do tempo, diversas tripulações partiram na missão de encontrar tal ilha, mas nenhuma voltou para contar a história. Exceto por um homem. Seu nome era Davy Norton, o Imortal. Ele disse ter alcançado o topo dos céus, mas que não havia ilha alguma e toda sua tripulação foi exterminada na queda, exceto ele, que decidiu se aposentar e permanecer na ilha como morador, pois não possuía mais nenhum ânimo para seguir sua carreira na pirataria. Esse depoimento foi o suficiente para que a história de haver uma ilha acima de Jaya tenha caído por terra. Não só isso, mas todos aqueles que ouvem falar sobre isso soltam a mais genuína gargalhada, pois esse boato virou uma espécie de piada entre os moradores e os piratas que por lá passam.

A presença do Imortal em Jaya fez com que boa parcela dos abusos com os moradores diminuísse, por respeito ao lendário pirata, que é grato aos moradores por aceitá-lo como um dos seus. Isso ajudou no crescimento de Jaya, que foi potencializado pela chegada de Guillermo Salazar, um pirata em ascensão. Ele e sua tripulação chegaram em Jaya e estabeleceram a ilha como sua base, investindo parte de seu tesouro de anos de pirataria no lugar. Isso tornou a ilha rentável e permitiu que a população tivesse crescimento econômico, o que torna todos os moradores muito gratos aos Piratas do Guilhotina, sentindo-se sortudos por eles terem escolhido Jaya como seu local de aposentadoria.

Com isso, Mock Town ganhou um crescimento avassalador ao longo da última década. O abuso dos piratas que na ilha chegam diminuiu, pois eles sabem que isso incomodaria o próprio Guillermo, e não querem problemas com um pirata tão renomado, amado e respeitado por boa parte dos residentes. A relação de hierarquia pelas recompensas e feitos segue sendo uma instituição imaginária, mas presente, e o desenvolvimento em função dos piratas reflete nas construções e estabelecimentos da ilha, que tem esses criminosos como principal fonte de renda. Enfim, Jaya se tornou a primeira autodeclarada “República Pirata” do mundo, ou, na definição dos Piratas do Guilhotina: "Uma confederação de beberrões e cretinos, mas homens livres!"
 


Mock Town


A principal cidade da ilha, localizada a leste do território. Com parte majoritária de suas edificações tendo sido construídas em concreto, harmonicamente integrados com as árvores e vegetação, que concedem ao lugar um belo visual, que remete até mesmo a um resort. As construções não seguem nenhum tipo de ordenação, com os prédios sendo dispostos de forma quase que aleatória”. Muitos destes são pousadas e estalagens, entre outras construções preparadas para receber os piratas que chegam, e ainda empregam muitos habitantes da ilha.

Citação :
Docas de Jaya - Localizado a oeste de Mock Town, é a instalação na qual os navios ancoram. Possui capacidade para dezenas de navios de forma simultânea, a fim de recepcionar o máximo de piratas e embarcações possíveis.

Quartel Pirata X-00 - Instalação construída pelos Piratas do Guilhotina para sede de operações, funciona praticamente como uma “prefeitura”, tendo sido construído de forma semelhante a um Quartel General da Marinha, exceto pelo fato de que as cores cinza e vermelho substituem o branco e o azul, respectivamente. Possui três andares e capacidade para acomodar centenas de pessoas, sendo onde os principais membros da tripulação ficam e são alocados, além de convidados.

Covil do Tubarão - A maior taberna da ilha, sendo um dos principais pontos que geram renda para Jaya e para onde boa parte dos impostos são destinados, tendo seu ambiente interno inteiro de madeira, com decorações que remetem aos piratas e ao mar. Seu tamanho supera o do Quartel Pirata em largura e altura, possuindo quatro andares, para ser capaz de acomodar diversas tripulações piratas de forma simultânea e ter ambientes com propostas diferentes. O balcão circular fica localizado no centro do edifício, no primeiro andar, com diversas escadas que ligam os demais, espalhadas pelo recinto e as mesas são dispostas ao redor dele. O segundo andar é para tanto beber quanto comer. O terceiro serve majoritariamente como restaurante. E o último serve de cozinha, necessitando de um andar inteiro para atender a demanda de copos e pratos a serem lavados.

Arena Salazar - Maior construção de Jaya, sendo um coliseu medieval em formato circular. Tem capacidade para acomodar milhares de pessoas. Foi construída como uma forma de contornar os ocasionais conflitos que ocorriam no território da ilha e incomodavam os civis. Com isso, os piratas poderosos que desejarem se enfrentar em Jaya, podem marcar um horário e a luta se dará no coliseu, podendo ser assistida por todos, através da compra de ingresso. Essa medida ajudou na segurança e na geração de mais renda para a ilha. Também é utilizada para a realização de disputas Davy Back Fight.

Dragão de Safira - Prédio amplo de dois andares, que conta com dezenas de cortesãs que trabalham servindo aos clientes. O clube possui a coloração roxa, além de ter diversos seguranças que são membros diretos dos piratas do Guilhotina, a fim de cuidar da segurança das funcionárias. É o prédio do Distrito da Luz Vermelha em Jaya.

Mercado Municipal de Jaya - Um quarteirão inteiro da cidade com foco inteiramente comercial, no qual civis e piratas podem realizar a venda de produtos locais e importados, uma vez que a ilha é um ponto famoso para diversos piratas no mundo.

Cruzeiro do Sul - A primeira vista, uma loja de itens de navegação e venda de objetos incomuns, incluindo Eternal Poses. Um singelo estabelecimento de um andar, todo ornado de madeira e com diversos globos, mapas, bússolas e outros objetos do gênero em suas paredes, prateleiras e teto. É o prédio no qual funciona o Distrito da Navegação em Jaya.

Torre de Vigilância - É uma enorme torre de madeira situada entre o Quartel Pirata e as Docas. É onde os atiradores dos Piratas do Guilhotina ficam estabelecidos em postos, para o caso de necessitar contatar seu capitão via Den Den Mushi, além de terem um ângulo privilegiado para realizar disparos.

Floresta da Chuva Eterna


Uma enorme floresta tropical que, como o próprio nome sugere, chove o ano inteiro. Essa condição se dá devido à umidade da ilha, muito acentuada pelo clima primaveril e por conta da Knock Up Stream, que ocorre toda semana. A intensidade da chuva varia de acordo com a estação e a proximidade da erupção marítima. Na floresta, há a presença de insetos gigantes, das mais variadas espécies, além de pássaros gigantes, comumente vistos apenas no Reino de Torino, no South Blue, além da pequena tribo dos Trilutianos, descendentes do primeiro povo de Jaya.

Citação :
Ninho dos Pássaros do Sul - Trata-se de um enorme ninho, que se dá nos galhos mais altos de árvores localizadas no sudoeste da floresta. O ninho fica estrategicamente localizado em uma área que as folhas das árvores impedem que ele molhe, em decorrência da chuva intermitente no local que está localizada.
Os pássaros do sul tem o hábito de voar pelo mar em busca de peixes, sendo os primeiros animais a sentir quando irá haver uma Knock-Up Stream, deslocando-se para o mar e rondando a área em círculos, para caçar os peixes na medida que forem jogados para o ar.

Trilutian - Um conjunto de ocas que formam uma pequena cidade, contando com pouco mais de uma centena de moradores, descendentes da tribo dos Trilutianos. Chefiado por Ario, esse pequeno aglomerado habitacional conta com boa parte de seus moradores sendo guerreiros, uma vez que necessitam de força e preparo para sobreviverem aos ferozes insetos gigantes com quem dividem a floresta. Eles são capazes de domesticar os pássaros do sul através de técnicas seculares, e os utilizam para deslocamento e caça, entre outras, vivendo em paz com esses animais.



Guilhermo Salazar, o Gui-Lhotina

Descrição: Nascido em Jaya e tatara-tatara-neto de Howard Vane, o Contador de Histórias, Charles cresceu ouvindo comentários constantes por parte dos moradores sobre a lenda criada por seu antepassado, fora os abusos constantes dos piratas. Seu pai faleceu por conta de uma doença, deixando-o sozinho com seu irmão mais novo, Thomas, e sua mãe. Em uma tentativa de comprovar a veracidade da história de seu avô, entrou em um bando pirata que pretendia buscar a famigerada ilha do céu. Ao subir a Knock-Up Stream, tem certeza de tê-la visto, mas a subida fora feita de forma incorreta pois o navegador julgou não ser necessário seguir a risca as explicações no diário de Howard. Com isso, o navio despencou e toda a tripulação faleceu. Exceto por Charles, que, por ter sido resgatado por um navio pesqueiro, sobreviveu e foi parar na ilha de Tenebra.

Entendeu esse episódio como uma chance de ouro para recomeçar. Cresceu vendo Jaya como uma ilha pobre, na qual piratas faziam o que bem entendiam e apenas se respeitavam por escala de força. Foi quando decidiu: assumiria o topo dessa cadeia alimentar, se tornaria cada vez mais forte, reuniria um tripulação que julgasse digna e que compreendessem seu objetivo, e então assumiria o comando de sua terra natal, assumindo, também, um novo nome. Dito e feito. Após quinze anos no mar, retornou à Jaya como um pirata poderoso e respeitado, estabelecendo-a como sua base. Suas maiores tristezas e arrependimentos são não ter visto a morte de sua mãe e ter perdido o paradeiro de seu irmão, nem imaginando que ele apenas mora na extremidade oposta da ilha.

Um homem calmo, carismático, inteligente e excelente líder, amado e respeitado por toda a sua tripulação e pelos civis que residem em Jaya. Seu objetivo é permitir o crescimento constante de sua terra natal, saindo poucas vezes para o mar. Quando esses episódios ocorrem, costuma deixar algum de seus comandantes no comando, ou até mesmo seu ex-capitão Davy Norton, que encontrou casualmente na ilha e por quem ainda nutre um enorme apreço. Dono de uma recompensa de 532.800.000 berries.
Nível: 15
Subjugador:


Anna Beatrice, a Dominó

Descrição: Natural de Ouverphia, na ilha de Tenebra, a atiradora foi a primeira tripulante de Guillermo, sendo seu braço-direito e sua imediata. Por nascer em uma cidade na qual o individualismo e a força eram necessárias para a sobrevivência, conseguiu desenvolver desde cedo todos os seus quatro sentidos, além de seu Haki da Observação e Armamento. Através desse poder, adquiriu uma excelente noção espacial, o que lhe permitiu encontrar aquele que seria seu futuro capitão em uma praia nos arredores da cidade. Seu instinto maior foi deixá-lo lá para morrer, mas a convenceu a ajudá-lo. O levou para sua casa e o tratou. Ao se compadecer com sua história e seu objetivo, concordou em entrar em seu bando pirata como sua imediata, pois via essa possibilidade como uma para a melhoria de sua vida.

Uma mulher rígida, forte, independente e durona, mas com um enorme respeito e consideração por seus companheiros de tripulação, pois esse é um dos traços que Guillermo mais preza ao escolher um companheiro. Alguns podem dizer que ela é prepotente, mas na verdade ela apenas possui confiança em sua própria força. Sua alcunha vem de um episódio em que derrotou, sozinha, mais de cem marinheiros que caíram, um após o outro, “igual um dominó”. Dona de uma excelente mira, que foi descobrir após retirar sua faixa dos olhos ao sair de Tenebra, mas ainda a carrega em sua testa. Possui uma recompensa de 444.000.700 berries.
Nível: 15
Máquina de Matar:
Haishi Haishi no Mi (Fruta da Anulação):


Alonzo Plasa, o Patrono do Mar

A origem do homem-peixe baiacu é incerta. Desde que se entende por gente, era morador de um orfanato em uma pequena ilha da Grand Line. Porém, portador de uma força descomunal desde criança. Em um ataque pirata à ilha, um dos tripulantes se impressionou com o garoto e o levou para o encontro de seu capitão. Após isso, o rapaz ingressou na tripulação como aprendiz. Lá, aprendeu o ofício de navegador e aos poucos foi reconhecido pela Marinha e pelo Governo como um deles. Passou décadas no mar, de forma que aos poucos adquiriu a patente de capitão do bando que o adotou. Certa vez, foi emboscado pela Marinha e capturado para ser levado à Impel Down, quando o navio que o transportava entrou em batalha com uma tripulação: os Piratas do Guilhotina. Plasa foi resgatado e então jurou lealdade à Guillermo, como forma de gratidão, e entrou em seu bando como um de seus navegadores, aos poucos tendo virado uma espécie de “chefe” para eles, por conta de sua experiência e habilidade.

Hoje, após onze anos navegando sob a bandeira dos Guilhotina, o navegador é um homem espalhafatoso, que gosta de falar berrando e tem uma risada característica (PLASASASASÁ). É muito orgulhoso e um grande entusiasta da batalha, mas tem um forte apreço pela sua tripulação. Dono de uma recompensa de 435.940.000 berries.
Nível: 15
Sumô dos Homens-Peixe:


Donny Weimer, a Sinfonia da Aspereza

Descrição: Terceiro tripulante de Guillermo, também tendo entrado na ilha de Tenebra, Donny era um artista independente que tinha o sonho de ser reconhecido pela sua música. Queria ser uma figura conhecida em escala global influente na ilha, mas sua terra natal não estava sendo o local propício para buscar seu sonho, por falta de valorização dos próprios moradores. Resolveu sair da ilha para tentar a sorte em outra, pegando um pequeno barco que rumaria ao Arquipélago de Milville. Isso é, caso não tivesse sido invadido e roubado por Guillermo e Ana.

Como dormia na hora, Donny só foi perceber o que aconteceu quando acordou e se viu a caminho de outra ilha, com uma dupla de desconhecidos. Não foi jogado ao mar por ser músico, coisa que aquele que viria a ser seu capitão gostava, acabou por ficar à bordo. Se interessou pela história e pelo objetivo, ingressando na tripulação.

Um homem rebuscado, cordial e cavalheiro, o músico costuma fazer shows, que lotam, na Arena Salazar. Além disso, devido sua presença de palco e clamor popular, costuma ser o narrador em disputas que ocorram na mesma. Dono de uma recompensa de 391.000.000 berries.
Nível: 15
Som da Guerra:
Chowa Chowa no Mi (Fruta da “Harmonia”):


Jack “Rattlesnake” Gulliver

Descrição: Alegre, romântico, excêntrico e mulherengo. Essas são as palavras que melhor exprimem a personalidade de Jack. Um médico de primeira linha, que crê no bem estar geral e na vida do próximo como as coisas mais importantes que têm. Porém, isto se aplica apenas àqueles que julga necessário salvar. Inimigos e qualquer um que se oponha a ele ou à sua tripulação são passíveis de morte. Tanto que costuma fazer uso de venenos e paralisantes dos mais diversos tipos ao lutar, além de sempre usar seus conhecimentos para mirar em pontos vitais ou de forma a limitar a locomoção de seus alvos.

O médico tem o hábito de ir de casa em casa, para tratar dos doentes e feridos de Jaya, priorizando os civis. Porém, também é figura central no tratamento de piratas que chegam à ilha pois, em situações de estresse, alguém do calibre de Gulliver é muito respeitado na hierarquia social da ilha. Dono de uma recompensa de 350.050.000 berries.
Nível: 15
Estilo de Luta: Ladino - Arremessa agulhas e bisturis, Rokushiki Geppou, Hakis.
Hebi Hebi no Mi - Model Rattlesnake (Fruta da Serpente - Modelo Cascavel):


Najee Abdulla, o Sultão da Pimenta

Descrição: Um antigo comerciante ambicioso do Mercado de Especiarias de Qa'ahmar, onde vendia de tudo, inclusive materiais roubados por ele mesmo. Najee usava toda oportunidade legal e ilegal para juntar dinheiro em nome do seu sonho de sair da periferia da ilha e erguer um restaurante famoso na cidade real, e viu a oportunidade perfeita quando descobriu com antecedência de um tesouro que passaria pela cidade portuária até o Porto Escarlate, carregando Ambar Sahico.

Najee reuniu alguns ladrões para auxiliarem no plano, e pretendia vender o que conseguisse furtar no mercado clandestino, mas quando pôs o plano em prática, não esperava a quantidade de guardas escoltando o carregamento, que provavelmente havia sido organizado pelo Sultão ou alguma outro figurão. Por um deslize, os guardas descobriram a emboscada e retalharam, matando alguns dos ladrões e forçando Najee a fugir com um alvo nas costas. Depois do fracasso, seu sonho se despedaçou, e ele teve que fugir da ilha em um pequeno navio mercante, usando suas habilidades diversas adquiridas nas ruas e seu talento na cozinha para fazer a vida fora de Qa'ahmar.

Certa vez, estava trabalhando em uma taberna como cozinheiro, quando os piratas do Guilhotina foram ao lugar. Guillermo se impressionou com suas habilidades culinárias, convidando-o para seu bando. Embora Najee não se interessasse pela pirataria, viu na oportunidade a chance perfeita para realizar seu sonho. O trato foi: se tornaria um membro dos piratas do Guilhotina, e, em troca, ganharia um restaurante quando seu capitão retornasse a Jaya. Dito e feito.

Alegre, sorridente, audaz e ambicioso, essas são as palavras que melhor definem Najee atualmente. Acabou gostando mais da vida de pirata do que admite, nutrindo laços genuínos e verdadeiros com seu bando. Dono de uma recompensa de 242.840.000 berries.
Nível: 15
Estilo de Luta: Ladino - Utiliza facões, Hakis, Rokushiki


Becca Mour, a Tempestade de Pólvora

Descrição: A confiante, divertida, extrovertida e beberrona. Esses são os adjetivos que melhor definem a atiradora de elite dos Piratas do Guilhotina. Natural do West Blue, foi membro do distrito da funerária durante algum tempo, até seu caminho se cruzar com o de Guilhermo. Foi convencida a se juntar à tripulação, vendo a ideia de assumir o controle de uma ilha como um plano de aposentadoria perfeito, pois teria liberdade, poder e prestígio, além de uma vida que considerava relativamente fácil. Sem falar na oportunidade de seguir abatendo alvos difíceis e cada vez mais fortes.

Portadora de uma destreza impressionante e carregando consigo oito pistolas, além de seu rifle de caça, ela é famosa mundialmente como a dona de um dos melhores disparos do mundo. Toda essa fama vem de seu ponto mais forte: um tempo de reação fora do normal, em função de um excelente haki da observação, ela é capaz de abater seus inimigos antes que eles cheguem a pegar suas armas. Dona de uma recompensa de 257.000.030 berries.
Nível: 15
Estilo de Luta: Atiradora, Rokushiki Soru, Haki, Caminho Interior.


Bento Bennacer, o Mau Garoto

Descrição: Por mais que possua uma cara uma cara intimidadora de psicopata, seja arrogante, pretensioso e, em alguns momentos, rude, além de possuir uma recompensa de 387.000.900 berries,  a verdade é que Bento é um grande manteiga derretida com um coração enorme. Tudo não passa de uma armadura que criou para sobreviver nas ruas de Water Seven, após sua família sair de Zou quando ainda era pequeno.

O carpinteiro, praticamente, se auto-convidou para a tripulação, ao reparar o barco dos piratas do Guilhotina. Guillermo, precisando de alguém para essa função em sua tripulação, não se opôs. O mink costuma fazer algumas piadas e comentários sobre cachorros, além de ter gostos condizentes com sua sub-raça e perguntar compulsivamente se as pessoas acham que ele é um “bom garoto”, seja durante tarefas, conversas, trabalho e até mesmo em lutas.
Nível: 15
Estilo de Luta: Mink Ryu - Mugetsu; Forma Sulong Controlada, Hakis.


Ario Trilutian

Descrição: Descendente do povo mais antigo que se tem registro em Jaya, os Trilutianos, Ario é o atual chefe da tribo, que conta com mais de oitenta integrantes. Um homem sério e muito orgulhoso, defende a história que seu povo ganhou uma guerra secular contra uma tribo chamada "shandians", embora não haja nenhum documento que comprove isso. A história passada pelos seus antepassados, que perdura até hoje, é a de que a tribo rival simplesmente foi evaporada em questão de segundos, junto com todo o seu território. Isso faz com que os trilutian possuam a certeza de que foram os escolhidos, enquanto os demais eram pagãos e, com isso, todos sejam muito religiosos e espiritualistas.
Nível: 14
Lança dos Deuses:


Thomas Vane

Descrição: Tatara-tatara-tatara neto de Howard Vane, Thomas é um arqueólogo e mergulhador. Marcado pela morte de seus pais e pelo desaparecimento de seu irmão, Charles, ao se lançar no mar, além de sempre ter sido ridicularizado como parente de um mentiroso, dedicou sua vida à procura de provas e evidências que pudessem comprovar a veracidade das histórias de seu avô sobre a ilha no céu que se encontra acima de Jaya. Nem sempre fez uso dos meios mais legais, tendo saído da ilha para invadir bibliotecas e roubava livros arqueológicos, entre alguns outros crimes, o que levaram ao estabelecimento de uma recompensa por sua cabeça.

Atualmente se isolou, vive à oeste da ilha, longe de Mock Town, pois sente que o povo muito o magoou e o machucou. Sua casa é repleta de itens de mergulho, além de vários livros e objetos que adquiriu em diferentes tipos de investigação e exploração em busca da ilha nos céus. Finalmente acredita ter encontrado a forma certa de subir, com o uso dos pássaros do sul como guias no movimento marítimo da Knock-Up Stream, mas ainda não encontrou nenhuma tripulação disposta a tal, uma vez que todos pensam se tratar de uma piada. Apesar disso, segue sendo uma pessoa determinada, calma e simpática, mas que ainda não pôde ver Guillermo pessoalmente, o que o faz acreditar que seu irmão está morto.

Ainda conta com seus três fiéis escudeiros para as buscas marítimas por ruínas, Monk, Cabaye e Protho, homens-peixe raia, tubarão-baleia e cação luminoso, respectivamente.
Nível: 13
Estilo de Luta: Ladino


Davy Norton, o Imortal

Descrição: Vindo do South Blue, esse pirata é uma lenda. Isso pode ser refletido em sua recompensa de 727.600.000 berries. Em seus cento e trinta e cinco anos de vida, prolongados devido à sua akuma no mi e marcados por diversos crimes e atentados contra o governo e a humanidade, nunca temeu a morte. Em seu ímpeto por buscar cada vez mais riqueza, foi um dos que acreditou na lenda da existência de uma ilha do céu acima de Jaya. Recrutou mais alguns homens na ilha, entre eles, um homem chamado Charles Vane. Partiram de viagem e, de fato, puderam ver a ilha lendária. Porém, não conseguiram entrar na ilha, pois a viagem foi feita de forma incorreta e o barco acabou caindo de volta no mar. Até então, Davy acreditava ter sido o único a sobreviver, por obra de um milagre, acordando na costa de Jaya novamente. Tudo havia mudado. O homem que nunca temeu nada, estava sozinho. Considerou sua carreira encerrada e se estabeleceu em uma casa pequena, à sul de Mock Town, onde mora até os dias atuais.

Após perder aquilo que só então percebeu que era sua família, Davy se tornou um homem deprimido, triste e melancólico. Poucas vezes acredita ter ficado tão feliz como quando descobriu que o pirata que assumiu o controle da ilha era seu aprendiz. Por conta desse respeito que Guillermo tem por ele, o Imortal não necessita pagar por nada que consuma em Mock Town, mas ele não extrapola nenhum limite. Apenas faz singelas refeições e vai embora. Quando ouve alguém perguntar sobre a ilha do céu, nega sua existência, pois não quer que ninguém sofra o mesmo que ele. Porém, em seu íntimo, ainda tem a esperança de ver alguém conseguir chegar à ilha e provar, para considerar seu sonho realizado.
Nível: 15
O Possuidor:
Ishoku Ishoku no Mi (Fruta do Transplante):


-x-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Jaya
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 7 :: Jaya-
Ir para: