Aqui ocorrerá a corrida maluca, um evento off dos players para se divertirem dentro do churras do forum, os acontecimentos aqui são considerados não canônicos. Segue abaixo as regras do jogo.
Corrida maluca
Na área do churras haverá uma corrida especial de barcos no mar local, a corrida dará a volta na ilha/barco em que o churras ocorre. Qualquer um pode participar e basta dar o nome pra quem estiver organizando a corrida para se inscrever.
-Cada corredor recebe um barco/jet ski/ peixe-jet ski de sua escolha com a aparência de sua escolha, apenas se pede que não seja nada muito grande, já que você tem que manejar sozinho.
-Será dada uma ordem para os posts de cada corredor inscrito, a qual será seguida apenas no primeiro post da corrida, nos demais posts será seguida outra ordem, informada a seguir.
-A cada post o corredor antes de postar roda 3 números aleatórios utilizando o [rand]x[/rand].
-O primeiro aleatório, determina quantos pontos você ganha e qual coluna de eventos você vai usar, esse aleatório vai de 1 à 4, ou seja, é um [rand]4[/ rand]
-O segundo aleatório é a escolha de qual evento você vai pegar, servindo basicamente como pegar um item no mario kart, existem 4 listas de eventos (1=dificuldades, 2=facilidades, 3=trapaças e 4=desafios) dependendo no número que se pega no dado é a lista da qual seu evento sairá, cada lista tem 4 possíveis eventos o qual você decide com seu segundo aleatório qual você pegará, sendo assim o segundo aleatório é um [rand]4[/ rand]
-O terceiro aleatório determina seu êxito no evento e é um [rand]20[/ rand], adicionalmente a isso, todo evento tem como base um atributo, você ganha +1 na rolagem do seu evento pra cada escala acima de incompetente que você tem naquele atributo.
-A cada rodada o primeiro aleatório de cada jogador é somado ao seu placar total, sendo assim vence quem chegar primeiro aos 50 pontos totais.
-Todo turno apenas acaba quando todos os jogadores tenham postado suas vezes.
-Depois do primeiro turno, a ordem dos turnos seguintes se dá de quem tem menos pontos até quem tem mais pontos.
-Os eventos possuem situações a serem resolvidas, mas as situações em si não são exatamente estipuladas, ficando de encargo do jogador as narrar de forma coerente, por exemplo, supondo que você tira uma dificuldade que exige força para passar, você pode se deparar com algo bloqueando o seu caminho, onde se você passou, você teve força para retirar e se falhou você teve que dar a volta perdendo tempo, por exemplo.
-Eventos de trapaça e desafios são eventos incomuns, basicamente eles interagem com outros jogadores e cancelam o próximo evento deles, sendo assim, corredores que foram alvos de uma trapaça ou desafio não precisam olhar o evento na tabela, pois seu evento será sofrer uma trapaça ou desafio de outro jogador.
Eventos
Dificuldades:Esses eventos ocorrem quando você tira 1 no seu dado de pontuação e se definem por algum problema ou adversidade que irá lhe atrapalhar, tirar menos que 15 nesse evento retira 2 pontos seus e esse valor é dobrado caso você tire menos de 8, não se pode ficar negativo devido a essa retirada, tendo pelo menos 0 sempre em sua pontuação..
Facilidades:Esses eventos ocorrem quando você tira 2 no seu dado de pontuação e se definem por alguma facilidade ou sorte que irá lhe ajudar, você pode por exemplo, no caso de uma facilidade de constituição, atravessar de frente quebrando no peito um obstáculo, ganhando assim um atalho devido a sua constituição superior. Você ganha 2 pontos se tirar mais que 8 nesse evento e esse valor é dobrado se tirar mais que 15.
Trapaças:Esses eventos ocorrem quando você tira 3 no seu dado de pontuação e se definem como você gerando alguma dificuldade para alguém. Basicamente você fará algo contra um oponente escolhido por você, por exemplo, uma trapaça de acerto poderia ser pegar alguma água viva flutuando no mar e jogar ela no outro competidor. Você rola seu dado de evento normalmente e se tirar mais que 10, no próximo turno a pessoa recebe uma dificuldade do atributo que você rolou como evento obrigatório, perdendo a chance de ter algum evento bom. Se você tirar menos que 8 no seu dado de evento, nada ocorre, se tirar mais que 15, pode trapacear duas pessoas simultaneamente.
Desafios:Esses eventos ocorrem quando você tira 4 no seu dado de pontuação e se definem como “disputas” entre jogadores. Basicamente você faz algo para desafiar alguém, por exemplo, um desafio de força poderia ser usar alguma técnica ou ataque contra a pessoa para tentar a derrubar e a pessoa poderia revidar. Nos desafios você roda seu dado de evento e escolhe quem desafia no seu post, no próximo post do desafiado, ele não pega nenhum evento, mas rola o dado de evento para ver quanto ele tira, se ele tirar um valor maior que o seu, ele ganha 2 pontos e você perde 2 pontos, mas se ele perder no número, o oposto ocorre. Não se pode ficar negativo devido a essa retirada, tendo pelo menos 0 sempre em sua pontuação. Caso tire mais que 15 no seu dado de evento, pode desafiar dois jogadores simultaneamente.
Tabela de tipos de evento:
Nº | Tipo de evento
1 | Dificuldade
2 | Facilidade
3 | Trapaça
4 | Desafio
Tabela de atributo do evento:
Nº | Atributo da dificuldade
1 | Força/Destreza
2 | Acerto
3 | Reflexo
4 | Constituição
Participantes inscritos e suas pontuações:
1- Deep - 14 Pt (Deep Cutt)
2-Jupges- 13 Pt(Nero Vil Gax)
3-Dreamstain- 9Pt(Yuuma D. Yukinaga)
4-Subaé - 1 Pt (Subaé)(pulado 2x)