All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[Churras Filler]Praia - Página 3 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [Churras Filler]Praia

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Deep
Novato
Deep


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 3 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[Churras Filler]Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 3 EmptyQui Jan 12, 2023 9:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a corrida maluca, um evento off dos players para se divertirem dentro do churras do forum, os acontecimentos aqui são considerados não canônicos. Segue abaixo as regras do jogo.

Corrida maluca





Na área do churras haverá uma corrida especial de barcos no mar local, a corrida dará a volta na ilha/barco em que o churras ocorre. Qualquer um pode participar e basta dar o nome pra quem estiver organizando a corrida para se inscrever.



-Cada corredor recebe um barco/jet ski/ peixe-jet ski de sua escolha com a aparência de sua escolha, apenas se pede que não seja nada muito grande, já que você tem que manejar sozinho.

-Será dada uma ordem para os posts de cada corredor inscrito, a qual será seguida apenas no primeiro post da corrida, nos demais posts será seguida outra ordem, informada a seguir.

-A cada post o corredor antes de postar roda 3 números aleatórios utilizando o [rand]x[/rand].

-O primeiro aleatório, determina quantos pontos você ganha e qual coluna de eventos você vai usar, esse aleatório vai de 1 à 4, ou seja, é um [rand]4[/ rand]

-O segundo aleatório é a escolha de qual evento você vai pegar, servindo basicamente como pegar um item no mario kart, existem 4 listas de eventos (1=dificuldades, 2=facilidades, 3=trapaças e 4=desafios) dependendo no número que se pega no dado é a lista da qual seu evento sairá, cada lista tem 4 possíveis eventos o qual você decide com seu segundo aleatório qual você pegará, sendo assim o segundo aleatório é um  [rand]4[/ rand]

-O terceiro aleatório determina seu êxito no evento e é um [rand]20[/ rand], adicionalmente a isso, todo evento tem como base um atributo, você ganha +1 na rolagem do seu evento pra cada escala acima de incompetente que você tem naquele atributo.

-A cada rodada o primeiro aleatório de cada jogador é somado ao seu placar total, sendo assim vence quem chegar primeiro aos 50 pontos totais.

-Todo turno apenas acaba quando todos os jogadores tenham postado suas vezes.

-Depois do primeiro turno, a ordem dos turnos seguintes se dá de quem tem menos pontos até quem tem mais pontos.

-Os eventos possuem situações a serem resolvidas, mas as situações em si não são exatamente estipuladas, ficando de encargo do jogador as narrar de forma coerente, por exemplo, supondo que você tira uma dificuldade que exige força para passar, você pode se deparar com algo bloqueando o seu caminho, onde se você passou, você teve força para retirar e se falhou você teve que dar a volta perdendo tempo, por exemplo.

-Eventos de trapaça e desafios são eventos incomuns, basicamente eles interagem com outros jogadores e cancelam o próximo evento deles, sendo assim, corredores que foram alvos de uma trapaça ou desafio não precisam olhar o evento na tabela, pois seu evento será sofrer uma trapaça ou desafio de outro jogador.



Eventos



Dificuldades:

Esses eventos ocorrem quando você tira 1 no seu dado de pontuação e  se definem por algum problema ou adversidade que irá lhe atrapalhar, tirar menos que 15 nesse evento retira 2 pontos seus e esse valor é dobrado caso você tire menos de 8, não se pode ficar negativo devido a essa retirada, tendo pelo menos 0 sempre em sua pontuação..

Facilidades:

Esses eventos ocorrem quando você tira 2 no seu dado de pontuação e  se definem por alguma facilidade ou sorte que irá lhe ajudar, você pode por exemplo, no caso de uma facilidade de constituição, atravessar de frente quebrando no peito um obstáculo, ganhando assim um atalho devido a sua constituição superior. Você ganha 2 pontos se tirar mais que 8 nesse evento e esse valor é dobrado se tirar mais que 15.

Trapaças:

Esses eventos ocorrem quando você tira 3 no seu dado de pontuação e  se definem como você gerando alguma dificuldade para alguém. Basicamente você fará algo contra um oponente escolhido por você, por exemplo, uma trapaça de acerto poderia ser pegar alguma água viva flutuando no mar e jogar ela no outro competidor.  Você rola seu dado de evento normalmente e se tirar mais que 10, no próximo turno a pessoa recebe uma dificuldade do atributo que você rolou como evento obrigatório, perdendo a chance de ter algum evento bom. Se você tirar menos que 8 no seu dado de evento, nada ocorre, se tirar mais que 15, pode trapacear duas pessoas simultaneamente.

Desafios:

Esses eventos ocorrem quando você tira 4 no seu dado de pontuação e  se definem como “disputas” entre jogadores. Basicamente você faz algo para desafiar alguém, por exemplo, um desafio de força poderia ser usar alguma técnica ou ataque contra a pessoa para tentar a derrubar e a pessoa poderia revidar. Nos desafios você roda seu dado de evento e escolhe quem desafia no seu post, no próximo post do desafiado, ele não pega nenhum evento, mas rola o dado de evento para ver quanto ele tira, se ele tirar um valor maior que o seu, ele ganha 2 pontos e você perde 2 pontos, mas se ele perder no número, o oposto ocorre. Não se pode ficar negativo devido a essa retirada, tendo pelo menos 0 sempre em sua pontuação. Caso tire mais que 15 no seu dado de evento, pode desafiar dois jogadores simultaneamente.







Tabela de tipos de evento:



Nº     |   Tipo de evento
1       |    Dificuldade
2       |   Facilidade
3       |   Trapaça
4       |   Desafio



Tabela de atributo do evento:



Nº     |    Atributo da dificuldade

1       |    Força/Destreza
2       |    Acerto
3       |    Reflexo
4       |    Constituição

Participantes inscritos e suas pontuações:


1-  Deep - 14 Pt (Deep Cutt)
2-Jupges- 13 Pt(Nero Vil Gax)
3-Dreamstain- 9Pt(Yuuma D. Yukinaga)
4-Subaé - 1 Pt (Subaé)(pulado 2x)


_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[Churras Filler]Praia - Página 3 TbTEfdK


Última edição por Deep em Sáb Jan 28, 2023 1:24 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial

AutorMensagem
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

[Churras Filler]Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 3 EmptySáb Jan 28, 2023 1:09 pm

Nero observava o coala adentrando no túnel logo a sua frente, abrindo e fechando a entrada. Com a velocidade do submarino não teria problemas em contornar o rochedo.

Enquanto contornava, seria uma ideia maravilhosa bombardear o rochedo com torpedos para vê-lo desmoronando em cima do coala, fazendo uma tumba para o mesmo.

Então o polvo voltava a procurar pelo botão de antes e apertava, repetidas vezes. Demorava um pouco e Gax achava que tinha acabado a carga, mas na verdade ele travou o botão, fazendo com que todos os torpedos saíssem de uma vez só, um total de 4 que se batiam e se espalhavam por direções diferentes rumo ao rochedo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Deep
Novato
Deep


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 3 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[Churras Filler]Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 3 EmptySáb Jan 28, 2023 1:19 pm

Tipo de evento:
Quantidade aleatória (1,4) :
4
Atributo do evento:

Quantidade aleatória (1,4) :
4

Desempenho no evento

Quantidade aleatória (1,20) :
12

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[Churras Filler]Praia - Página 3 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Deep
Novato
Deep


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 3 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[Churras Filler]Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 3 EmptySáb Jan 28, 2023 1:23 pm

O rochedo pelo qual eu passava começava a balançar e ruir sobre mim, pelo som estava sendo bombardeado... Aquele maldito submarino.

Rochas caíam sobre mim e começavam a me ferir, mas aumentava a força das chamas e saía do túnel antes que algo de pior ocorresse, os outros ainda estavam atrás de mim, mas muito mais perto do que eu queria.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[Churras Filler]Praia - Página 3 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 3 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

[Churras Filler]Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 3 EmptySáb Jan 28, 2023 1:51 pm

Tipo de evento:
Quantidade aleatória (1,4) :
3
Atributo do evento:

Quantidade aleatória (1,4) :
3

Desempenho no evento

Quantidade aleatória (1,20) :
19
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : [Churras Filler]Praia - Página 3 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

[Churras Filler]Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Churras Filler]Praia   [Churras Filler]Praia - Página 3 EmptySeg Jan 30, 2023 2:32 am

Corrida Maluca

Um gosto rosa
Enquanto olhava para o horizonte apreciando a vista e imaginando nomes legais para o peixe demoníaco algo me chamava atenção não muito longe de onde estávamos. Vários pontos em um rosa brilhantes submersos se mexendo no balanço da mare, uma vista interessante, meu objetivo aqui é me divertir e não via problema algum em fazer um arco um pouquinho maior apenas para checar do que se tratava. – Tony Montana!!! Vire um pouquinho a esquerda. – Puxava a guia levemente para o lado e o peixe vinha junto, quero acreditar que nesse momento tive esse controle sobre a fera.

[Churras Filler]Praia - Página 3 Jellyfish-purple-jellyfish

Se tratava de algumas águas-vivas de cor rosa, que me fez lembrar do falecido golfinho, elas tinham um tamanho de um cachorro de médio porte e agora mais próximo notei que emitiam uma luz bastante forte mesmo com a iluminação natural daquela hora. Acho que contabiliza no meu diário de experiências legais presenciar essa obra de arte da natureza. – Que bicho maneiro, agora podemos voltar a rota Roy Batty. – Ninshishishishi Ninshishishishi Meu engano foi achar que estava no controle, o peixe começou simplesmente a engolir as belas criaturas... inicialmente tomei um susto mas logo lembrei que é assim na natureza selvagem, não contei quantas foram apenas que ele abocanhava uma após a outra... talvez umas vinte ou mais.

Acho que já fez seu lanchinho, deve tá um pouco mais calmo, meu camarada Snake Plissken ... é só curti a viagem nessa tranquilidade e tudo termina bem. – O peixe por um momento me encarou, não vou me demonstrar fraqueza perante esse monstro. –  Então... é isso mesmo que falei Ethan Hunt! A gente vai passar a linha de chegada nessa paz! –  Rapaz... cometi um erro fatal.

O peixe acelerou como nunca havia visto antes e por um rápido momento juro que ouvi uma arma sendo engatilhada, juro, aceleramos entretanto não ultrapassamos os demais adversários na frente porem parecia que era aquilo que ele queria. Com a cabeça levemente posicionava para cima a fera cuspia agua, aparentemente inofensivo até que reparei que junto com essa agua era impulsionado uma daquelas águas-vivas que em uma parábola alcançava uma altura, distância e ia na direção dos meus adversários... Ninshishishi Ninshishishishi Esse é um peixe canhão ?!

[Churras Filler]Praia - Página 3 Original
(Imagine algo do tipo)

Ele repetia o movimento várias vezes, disparando várias águas-vivas seguidamente porem sem deixar de ir para frente e como sempre estava ali apenas como espectador das bizarrices protagonizadas por esse animal. – Cara... então... acho que o nome Axel Foley é sonoro, imponente, AXEL FOLEY!!! Passa muito respeito. – Uma água-viva era lançada no ar novamente enquanto brilhava como uma estrela no céu, aposto que esses caras não esperavam essa... pra ser sincero eu não esperava essa.

Fica minha dúvida... queria saber por que desses bichos serem todos rosas?          
 

Nome: Yuuma
Rodada: 6


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
 
[Churras Filler]Praia
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Área Off-
Ir para: