All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
~Crazy Noisy Bizarre Town~ Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 ~Crazy Noisy Bizarre Town~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : ~Crazy Noisy Bizarre Town~ VB1QKO4
Créditos : 75

~Crazy Noisy Bizarre Town~ Empty
MensagemAssunto: ~Crazy Noisy Bizarre Town~   ~Crazy Noisy Bizarre Town~ EmptyQui Jan 05, 2023 10:29 am



~Crazy Noisy Bizarre Town~


Sasha Sparks E Shiori Miyamoto [Caçadoras de recompensa]]

Aventura de Roleplay
Fechada

_________________

~Crazy Noisy Bizarre Town~ J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Crazy Noisy Bizarre Town~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Crazy Noisy Bizarre Town~   ~Crazy Noisy Bizarre Town~ EmptySáb Jan 07, 2023 9:48 pm


 The Road to be the best


Era uma nova ilha, havia ali um mundo de possibilidades, havia  não so uma caçada ao qual gostaria de dar um fim a organização ao qual nos caçava e tornou a minha vida um inferno, no entanto, Sasha sabia que deveria preparar também a si mesma e as meninas, o maior espadachim do mundo também deveria aguardar até que eu estivesse digna de enfrentá-lo com meu poder total.

Respirei fundo e comentei - Sasha acha que a gente tem muita coisa pra fazer mas fortalecer o que podemos fazer, talvez pegar informação por mais chato que seja parece necessário…. Eu teria colocado a mão sobre a cabeça massageando levemente com o indicador a parte superior da sombrancelha.

Parecia que a movimentação estava como esperado, não haviam sinais de alguma coisa ruim rolando ainda e com isso, descer pelo porto enquanto me esticava não pareceu algo problemático de se fazer.

Ajeitei nas costas Green e parando para pensar melhor… a peguei para segurar em uma da minhas mãos, continuamente mandando a ela e a Black a energia de meu Haki, de modo a tingi-los de preto, notando que Íris parecia curiosa eu teria explicado - Sasha sente que o Haki dela já esta forte o suficiente para que ela possa tingir de forma permanente suas armas…. Geralmente os espadachins fazem isso de maneira natural ao longo de toda uma vida… Mas, geralmente as pessoas levam uma vida toda para ter a força de Sasha NYAHHAHAHAHAHA Eu apontaria ao centro do peito com orgulho enquanto comecei a andar  um pouco, até então sem direção.

Histórico:


_________________




~Crazy Noisy Bizarre Town~ CtBOjkl




Última edição por Sasha em Sáb Jan 07, 2023 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Crazy Noisy Bizarre Town~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Crazy Noisy Bizarre Town~   ~Crazy Noisy Bizarre Town~ EmptySáb Jan 07, 2023 9:49 pm

Battle Hymn


Naquela ilha o que eu tinha para fazer em primeiro momento era aprender algumas coisas que ficaram distantes… Eu não tinha tido tempo para muitas resoluções que precisava nos últimos meses, muito do que eu necessitava aprender tinha ficado para trás. -Realmente, tem muita coisa pra fazer, eu acho que vou procurar alguém pra me ensinar algumas coisas.- disse acompanhando ela enquanto colocava as coisas na mochila, e amarrava as lanças antes de sair.

Deixando tudo preparado, mas sempre prestando atenção, até que comecei a ver o processo dela de transformação, aquela mudança com o Haki parecia algo muito avançado, algo que eu definitivamente não tinha visto ainda, algo que por breves momentos me perguntei se eu já conseguia fazer aquilo, domino bem o Haki e é provável que seja capaz também de executar. E vendo aquele processo comecei a expandir meu Haki para cobrir as botas para o processo de colorir permanentemente.

Então começaria a fazer o meu Haki de forma concentrada na minha bota.-Acho que eu consigo fazer isso também. Não tinha pensado nisso antes.- disse de forma bem básica deixando as botas cobertas e mantendo o Haki pressionando o metal delas, para que ficassem o mais fortes que eu conseguisse. Para tornar elas permanentemente cobertas, já que minha área de cobertura era grande isso tornaria ainda mais interessante.

As motas já eram bem potentes por sinal, e isso melhoraria ainda mais elas, fazendo um serviço diferenciado de forma eficiente. Mas isso realmente era algo legal, botas negras cobertas com poder vindo de mim mesma.



Historico:

_________________

~Crazy Noisy Bizarre Town~ TdL7Dnm

~Crazy Noisy Bizarre Town~ Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Crazy Noisy Bizarre Town~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Crazy Noisy Bizarre Town~   ~Crazy Noisy Bizarre Town~ EmptyQua Jan 11, 2023 3:31 pm


 The Road to be the best


- Com exceção das frutas é bem provável que tudo que Sasha possa fazer, a Shiori dela possa fazer parecido e melhor em outras coisas. Comentei com um sorriso enquanto a olhei, não conseguindo deixar de me admirar pelo modo como minha Shiori era bonita e então complementei - Afinal, a única que é tão forte quanto a Sasha é a Shiori! Nyahahaha! Eu comentei sem perder a concentração, algo que já não era desafiador depois de tanta experiência com a cor do armamento.

Lembrando então do que minha Shiori havia dito sobre aprender eu teria comentado - Sasha precisa aprender algumas coisas também, na verdade são coisas que Sasha quer melhorar.  Eu comentei agora apontando para o que veio a visão melhor enquanto caminhei, que eram algumas barracas alocadas junto a região portuária em uma espécie de feira.

- O comércio daqui é bem vivo, Sasha se pergunta que tipo de lugar esse lugar é, algo que talvez não seja um lugar tão difícil pra  nós sermos nós! Eu não consegui expressar bem o que veio em minha mente, provavelmente porque esqueci no meio do caminho.

Ouvindo o que minha Shiori falou sobre campo mental eu olhei para a minha própria mão e comentei - Sasha é melhor em resolver as coisas com as mãos, a cabeça ajuda mais em outra situações.  Sasha não entendia muito bem mesmo o interesse em trabalhar tanto a cabeça mas talvez, eventualmente alguma coisa lhe chamasse a atenção para fazer algo que fosse menos físico ou direto.

Olhei novamente para a parte dos piers e então teria dito - Bom, acho que Sasha vai tentar aprender a fazer igual aquele povo ali, dizem que o povo dos pescadores são bons com histórias, de repente sabem algo sobre a agulha… Minha Shiori vai continuar na busca pra ficar mais esperta? Só não fique demais !  Dizem que a falta de esperteza é  o que faz alguém feliz ou alguma coisa nesse genero. eu teria dito apontando para as pessoas que estavam pescando. A resposta de minha Shiori me faria feliz e minha expressão mostrava isso muito fácilmente.
Histórico:


_________________




~Crazy Noisy Bizarre Town~ CtBOjkl




Última edição por Sasha em Qua Jan 11, 2023 3:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Crazy Noisy Bizarre Town~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~Crazy Noisy Bizarre Town~   ~Crazy Noisy Bizarre Town~ EmptyQua Jan 11, 2023 3:36 pm

Battle Hymn


Então ouvindo as palavras de carinho da minha gatinha, já dei dois beijinhos na bochecha dela, em agradecimento. Onde comecei dali adiante tb a manter o foco na produção da tal arma diferente. Enquanto a conversa seguia para questões dos aprendizados.-Eu quero aprender algo que facilite a localizar a Agulha ou algo assim. Acho que vou tentar melhorar meu campo mental dessa vez.- comentei coçando o queixo pensativa nessa situação, tinha muito trabalho a ser feito aqui.

E no final Sasha disse algo que eu definitivamente não compreendi, acabei sorrindo de tabela quando percebi isso, balançando a cabeça como se percebesse de leve que ela se perdeu no que era a historia.-É, parece que podemos conseguir muita coisa por aqui, só precisamos procurar que devemos achar algo. Eu ainda estou pensando por onde começo, talvez uma biblioteca, ou talvez eu devesse procurar um professor diretamente.- normalmente um professor seria o mais adequado a situação.

Ouvindo a colocação da Sasha eu comentava.-Eu sou boa cozinhando, mas de resto não tenho muito conhecimento, quero ver se acho a agulha e pra isso vou precisar saber juntar pistas.-expliquei de forma simples a situação. E no fim concordava com a afirmação final dela de querer ir ver os pescadores, e bom, isso era na verdade algo que eu gostaria também, com eles poderia aprender a pescar, algo bem positivo por sinal.-Gostei, acho que vou com você nessa primeira empreitada.- Comentei com um sorrisão.

Então fui dizendo mais algumas coisas sobre a situação enquanto me estocava, e checava novamente o Haki, vendo se estava por enquanto indo tudo nos conformes para sair.-Acho que quero aprender a pescar, isso vai ajudar com a manutenção do barco.- complementei sorrindo pela situação.



Historico:

_________________

~Crazy Noisy Bizarre Town~ TdL7Dnm

~Crazy Noisy Bizarre Town~ Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
~Crazy Noisy Bizarre Town~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 3 :: Arquipélago de Milville-
Ir para: