Kenshin Desenvolvedor
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| Assunto: [SAGA] CORVOS DE PRATA. Sex Dez 02, 2022 9:22 pm | |
| Saga Corvos de Prata
Introdução
Um grande golpe atingiu a revolução, quando após um embate o chefe de gabinete perdeu completamente a sua Sanidade, levando consigo os antigos generais e sua compaixão e seu caminho os corvos de prata foram criados. O ex-chefe de gabinete conhecido como Edgar Vorris .
A perda do homem foi grande, apesar de não ser este seu fim, talvez a revolução o golpe tenha sido ainda maior, pois junto a ele muitos insurgiram seguindo seus passos enfraquecendo a organização ao qual agora tem como inimigo um dos homens que mais os ajudaram no passado Em meio a sua ação, um embate gerou a destruição de parte dos arquipelagos de Sabaody, uma batalha que por proporções teve um impacto tão grande que até mesmo se registrou a morte de alguns almirantes, de muitos dos maiores caçadores e até mesmo de shichibukais em meio a um embate que envolveu até mesmo enviados pelos imperadores que aproveitaram-se da oportunidade.
O evento ocorrido causou um choque no mundo, a perda de diversos heróis, de vilões em uma cicatriz que agora muitos carregavam..
O grupo, apesar do grupo compartilhar do objetivo final, seus métodos utilizam de extrema crueldade, civis são usados como ferramenta de propaganda, como sacrifícios e até mesmo experimentos, tornando suas ações mais violentas do que a de piratas, já que atacam a todos os grupos, inclusive o de seus antigos companheiros por considerá-los fracos.
Seus ideais ainda existem certamente mas, liderados por um homem louco, foram também um prato cheio para que algumas organizações do submundo pudessem influenciar suas ações indiretamente para cumprir seus objetivos… Enquanto outros? Querem o fim, pois foram atacados pelos insanos corvos..
Detalhes e Mecânica de introdução
Edgar Vorris um homem que possui a key key no mi (Fruta da chave), uma fruta que permite criar chaves que quando usadas em uma superfície podem levar para um lugar pré-determinado. os corvos de prata estão trabalhando e recolhendo recursos em todas as ilhas de todos os mares, para a criação de uma arma equivalente a Uranus, ou o que eles acreditam que seriam a arma. ancestral apesar de dados históricos apontá-lo novamente como louco.
Aos jogadores, a história pode ser introduzida de forma direta ou indireta, sendo através dos corvos de prata ou até mesmo algum grupo influente ao qual possa querer manipulá-los, aos narradores se frisa como característica o fato de que os atuais membros da organização tem como característica o uso de próteses que podem ser parciais ou totais mecânicas, sendo assim todos ciborgues. O jogador terá duas opções, ao deparar-se com o elemento do grupo, o de encerrar por ali sua participação na saga, ou pegar a chave ao derrotar o primeiro membro a ele apresentado, ou seguir mais profundamente para tentar combatê-los, sendo levado a localização da base na ilha..
Na base enfrentarão um ou mais líderes de nível equivalente ao do jogador ou dos jogadores, caso joguem em grupo.
Vencido o desafio, a chave ira se quebrar e uma porta ira surgir, sugando toda a base e equipamentos daqueles derrubados… Uma caixa ficará, contendo a premiação da saga.
Um jogador poderá enfrentar o Líder da Saga desde que: Deve ser avisado a intenção a algum membro da Staff em relação ao desejo de enfrentar o inimigo, o jogador deverá ser pelo menos nível 15, caso deseje fazê-lo pelo próprio nível do líder, será criada uma ficha e entregue ao narrador e segue-se as regras do pvp e eventos para este embate. Caso o jogador desafiante vença o Líder um prêmio surpresa será dado aos jogadores, incluindo o desafiante e isso mudará o rumo da história final da saga.
Recompensas
Caixa especial: Dentro da caixa haverá um pequeno robo ao qual não poderá passar de 1 metro e meio de altura, este virá configurado com uma inteligência artificial quase humana, com a diferença de que é completamente não combativo. Junto a caixa se encontrará a nota como “ protótipo Uranos falho”, implicando que sua falta de poder militar é o motivo de sua falha. Além disso o pequeno robozinho é anfibio, demonstrando-se um excelente nadador. Este não pode ser desmontado para se pegar peças ou se fazer projetos o utilizando, no entanto pode ser vendido por 50.000.000 Berries para aqueles que não quiserem levá-lo. Uma caixa será gerada por jogador ao final do desafio.
Considera-se o Robozinho como um NPC Companheiro Adicional que não conta para o limite ao qual deve ter uma ficha montada pelo jogador, este terá a particularidade também que para todos efeitos ele contará como um jogador Sendo realmente especial. Deverá ser visivelmente uma maquina, mas é de livre escolha do jogador o PP e os demais itens de preenchimento da fichinha, mesmo que possa ter traços humanoides é bom que exista algo que o torne robótico. Deve se por ** ao lado para marcar como prêmio do evento.
Bônus por participação: Durante a participação da saga, o limite de ganhos da aventura torna-se dobrado, aos grupos que participem de missão, ao final da aventura devem ser adicionadas uma quantidade elevada de méritos pela conquista. A piratas que participem além dos ganhos é possível ter um aumento adicional de ⅓ dos ganhos máximos de sua aventura como um extra em sua recompensa após o aumento natural.
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