All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
III - Ragnarök Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
III - Ragnarök Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
III - Ragnarök Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
III - Ragnarök Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
III - Ragnarök Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
III - Ragnarök Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
III - Ragnarök Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
III - Ragnarök Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
III - Ragnarök Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
III - Ragnarök Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
III - Ragnarök Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
III - Ragnarök Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
III - Ragnarök Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
III - Ragnarök Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
III - Ragnarök Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
III - Ragnarök Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
III - Ragnarök Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
III - Ragnarök Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
III - Ragnarök Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
III - Ragnarök Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 III - Ragnarök

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

III - Ragnarök Empty
MensagemAssunto: III - Ragnarök   III - Ragnarök EmptyTer Out 25, 2022 3:53 pm



III - Ragnarök


Liu Feng [Pirata]

Não possui narrador definido.
Fechada

_________________

III - Ragnarök TdL7Dnm

III - Ragnarök Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : III - Ragnarök 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

III - Ragnarök Empty
MensagemAssunto: Re: III - Ragnarök   III - Ragnarök EmptyQui Out 27, 2022 11:05 am


III - Ragnarök



— Não deixe estes pensamentos te consumirem Kane... Num momento como este, a ansiedade pode ser seu maior inimigo. – Tentava ao menos confortar o garoto que tanto prezava pela vida de seus companheiros.

— Vamos ver o que vai acontecer... De toda forma, sem você, eu não teria chegado até aqui. – Levantando deixaria que eles também descansassem, já havia dormido muito anteriormente e seria melhor se alguém ficasse vigiando o local.

A execução seria pela noite e ainda precisava encontrar Flint até o final da tarde, já ia imaginando como seria nossa conversa, um tirano como aquele deveria estar morto a muito tempo..., mas enquanto ele fosse útil para mim não o mataria.

Sentando no chão, já mais afastado dos meninos, tentaria trazer algo lá do meu passado, fechando os olhos e concentrando-me em minha respiração, começaria a meditar, esvaziando minha mente ia limpando meu eu interior.

Afastando todas aquelas coisas que circulavam a minha volta ia relaxando aos poucos, talvez as palavras antes ditas para Kane, eram na verdade para mim, não podia garantir para ele nem para ninguém que todos sairiam bem.

Mas isso era algo que tentaria fazer até o final, não queria perder um sequer aliado, ainda que improvável, eu tentaria até o final, proteger os mais fracos.

Galzo era como a ultima conquista que precisava conseguir antes de ir para a Grand line, ele era o grande símbolo da marinha enquanto estive nos blues, ele representa tudo que repugno nessa corporação e sua morte durante uma execução seria o meu aviso ao governo mundial e a marinha que as coisas estariam apenas começando.

Meditaria por mais algum tempo e de vez em quando olharia pelas janelas a altura do sol, estando já mais perto do por do sol, daria dois tapas fortes para acordar meus aliados.

— Chegou a hora!  
Dados:
Objetivos:




_________________

III - Ragnarök F5FUsDf


Última edição por Jean Fraga em Ter Nov 01, 2022 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : III - Ragnarök Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

III - Ragnarök Empty
MensagemAssunto: Re: III - Ragnarök   III - Ragnarök EmptyQui Out 27, 2022 1:37 pm


O jovem suspirou. Sabia que a fala do seu capitão era verdade, mas isso não era o suficiente para aquietar a sua mente. Ele nada dizia, mas meneava a cabeça positivamente, respirando bem fundo antes de se deitar para tentar tirar um cochilo. A maioria dos outros garotos já dormiam, com apenas dois se remexendo inquietos e sem sono. Liu Feng se afastava deles, como que para não incomodá-los, embora fosse aquele a fazer menos barulho.

Conforme os minutos se estendiam em horas, o pirata meditava profundamente, se preparando para o que viria a seguir. O sol descia cada vez mais, tingindo o cenário com uma cor alaranjada, como se tudo estivesse em chamas. Apesar disso, a temperatura diminuía, indicando uma noite fria. Eventualmente, o sol se escondeu além do horizonte e Liu Feng se levantou, acordando os garotos. Kane tomou a dianteira do Esquadrão Ω Caos!

Nuvens pesadas eram visíveis, ainda distantes, mas o vento forte prometia trazê-las para Polestar em breve. — Parece que uma tempestade está se formando… — Dizia um dos garotos. — Isso não é um bom sinal. — Murmurava outro, levando um tapa no ombro para ficar quieto. — Estamos prontos, Capitão. — Kane informava.

Liu Feng:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : III - Ragnarök 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

III - Ragnarök Empty
MensagemAssunto: Re: III - Ragnarök   III - Ragnarök EmptySeg Out 31, 2022 12:53 am


III - Ragnarök



Os ventos que bagunçavam meus cabelos indicavam a chegada do fim, ao passar pela porta eu teria tomado uma decisão, talvez a ultima que faria nos Blues.

O caminho que me aguardava não era nem um pouco fácil, sorria sabendo disso, Deus sabia da minha capacidade... e só para os mais fortes guerreiros que ele daria as maiores batalhas.

A minha frente não estava um simples desafio, estava uma guerra, onde muitos morreriam, a troco do que? Momentaneamente ficava em completo silencio, fechando os olhos, inspirando lentamente e expirando minha mente ia aos poucos se clareando.

— Se eu matar todos que tentarem me parar... eu conseguirei, não conseguirei?

Fechava com força meus punhos, deixando meu braço esquerdo cair e apoiando-o sobre a katana com o cotovelo, não viraria para os garotos, me manteria de frente para a porta.

De forma seria e sem brincadeiras, relembraria eles do plano, ao fim acrescentando algumas palavras, — Quando o medo bater na porta de vocês... não parem, mesmo que o caminho a frente fique obscuro, saibam, no fim... a luz da liberdade irá brilhar mais forte.

— Dito isso... Mercy! Nós guie até Flint.

Deixava que ela tomasse a frente e nos levasse até o ponto combinado anteriormente, fechando o rosto, ficaria ligado ao meu arredor, tentando ajuda-la a tomar as melhores rotas sem criarmos problemas.

Nataniel Flint... Ele é o primeiro degrau que preciso alcançar para seguir em frente... e assim farei.
Dados:
Objetivos:




_________________

III - Ragnarök F5FUsDf


Última edição por Jean Fraga em Ter Nov 01, 2022 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : III - Ragnarök Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

III - Ragnarök Empty
MensagemAssunto: Re: III - Ragnarök   III - Ragnarök EmptySeg Out 31, 2022 7:48 pm


Feng repassava o plano mais uma vez e seu grupo ouvia com atenção. Mercy, que estava ali o tempo todo em silêncio, se aproximou e disse baixinho: — Apenas se lembre da sua promessa! — Com isso, ela partiu na frente, levando-os até Flint.

Após uns trinta minutos de caminhada, chegaram a um casarão abandonado no subúrbio da ilha. Dois piratas guardavam o umbral, pois a porta havia sido levada a anos: Um deles usava uma bandana e estava de cócoras, encostado na parede; o outro estava em pé, com duas pistolas presas na altura do quadril. Mercy parou a poucos passos deles. — Flint está aí? — O da bandana apenas meneou a cabeça e a mulher seguiu em frente, passando por entre os dois sem mais nenhuma palavra.

Feng e os demais garotos a seguiram, com os dois vigias encarando-os a todos. Apenas dois dos garotos do grupo, aqueles mais jovens, pareceram incomodados com o olhar dos piratas, os demais ignoraram-os. Kane, por outro lado, sustentou o olhar do pistoleiro, olhando para cima, mas de peito e queixo erguido.

Dali eles seguiram por corredores sujos e escuros, vislumbrando alguns quartos onde a maioria dos piratas ainda dormiam. Por fim, chegaram em um cômodo mais espaçoso, o qual havia sido transformado no quarto do capitão. Nataniel Flint estava lá, treinando esgrima contra dois outros piratas, mas sem demonstrar nenhuma dificuldade no combate. — Voltamos. — Ao ver a chegada de Mercy e os demais, derrubou ambos os oponentes, finalizando com o pé sobre um e a espada apontada para a garganta do outro. — Saiam! — Dizia, colocando sua espada na bainha e seguindo até seu trono, que era nada mais do que uma velha cadeira de mogno com espaldar alto.

Enquanto os dois piratas caídos pegavam suas coisas e partiam, Mercy seguia até o lado do trono do seu capitão e se prostrava ereta, sem nenhuma palavra. Feng já conhecia Flint, mas agora podia vê-lo sem camisa: O pirata era quase tão musculoso quanto ele. Limpando o suor com uma toalha e bebendo um pouco do que aparentava ser vinho, Flint se sentava e observava Feng e os demais. — Eu lhe dou uma das minhas melhores subordinadas e é isso que você me traz, garoto? — Ele gesticulava na direção dos garotos e começava a contá-los, lentamente. — Você acha que onze crianças vão dar conta dos marinheiros que estão na praça?! — Ele fazia um som de escárnio e cuspia no chão, próximo ao pé de Feng. O pirata louco viu Kane fechar o punho e mover brevemente o pé para frente, mas logo ele relaxou, provavelmente lembrando das palavras de Feng mais cedo e deixando para que seu capitão tomasse as rédeas da situação.

Liu Feng:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : III - Ragnarök 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

III - Ragnarök Empty
MensagemAssunto: Re: III - Ragnarök   III - Ragnarök EmptyTer Nov 01, 2022 8:46 pm


III - Ragnarök | Post - 03.

Os ventos me traziam até aqui, momentaneamente parava a frente da grande casa, olhava para aqueles piratas de feições pouco convidativas... resmungava, sabendo que se não precisasse deles, essa hora eles já estariam mortos.

Não perdendo mais tempo por ali, adentrava o local, agora com mais calma do que a ultima vez, ia entendendo seus cômodos conforme íamos até Flint.

Estava lá ele, o tirano que tinha seus dias contados, por hora, mantinha minhas emoções mais escondidas, com um rosto neutro, ia ouvindo suas indagações.

III - Ragnarök 3e7ecc3dd9c84a34a469e20f9b7c2cc4

— Eles são mais que suficientes... se você soubesse o que eles fizeram com a marinha quando fugimos do reformatório, entenderia melhor a munição que trouxe para você.

— Enfim, eu consegui o que você solicitou..., mas as coisas andaram mudando... Enquanto me escondia antes de vir para cá, descobri que meus aliados iram ser executados na ‘Praça da Execução’.

— Em nosso combinado, você tinha aceitado me ajudar a salvar meus companheiros caso eu ajudasse você a salvar os seus... Pois bem
– Apontava para os meninos atrás de mim – Eu fiz a minha parte do acordo, com esses garotos você facilmente conseguira salvar seus aliados.

— Agora está na hora de você cumprir a sua parte... Pense comigo... – Estralava o pescoço para os dois lados, então continuando – Indo comigo a praça... você ganhará fama... assim, gerando poder, afinal, a execução será televisionada para todo o Blues.

— Quem não adoraria fazer parte do seu bando?... O bando que interrompeu uma execução, foi contra a marinha e o governo, quebrando todos seus protocolos e no fim, ainda por cima resgatou seus companheiros em um QG da marinha.

— Eu sequer tenho um nome conhecido, ninguém ia lembrar do coadjuvante Liu Feng... todos lembrariam do forte e poderoso pirata que foi contra o sistema.

— Assim, você pagaria sua parte do acordo, eu sairia contente com meus aliados e ainda por cima, seriam mais duas munições para invadirmos a prisão... acredite, Noi e Alduin são bem fortes...

Lembrava de momentos atrás onde Flint lutava com facilidade contra aqueles capangas.

— Qualquer saque que conseguirmos na praça é cem por cento seu e ainda tem mais... Eu fiquei sabendo que tem um marinheiro encarregado da execução bem forte, carregando consigo alguns cartazes seus... ele parecia estar bem irritado com a sua existência...

— E se duvida de mim, Mercy estava comigo quando descobri todas essas coisas... Afinal, ela de fato é uma ótima subordinada sua, não deixando que eu ficasse sequer um minuto sozinho.


Voltava ao silencio, não podia queimar todas as minhas cartas de uma vez, usava todos conhecimentos que carregava comigo para convencer o tirano a aceitar.

— Por sinal, você já sabe meu nome... e eu sequer sei o sei... de longe só consegui ler Natan... algo assim, já que os cartazes estavam todos amassados.

Dados:
Objetivos:

_________________

III - Ragnarök F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : III - Ragnarök Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

III - Ragnarök Empty
MensagemAssunto: Re: III - Ragnarök   III - Ragnarök EmptyTer Nov 01, 2022 9:13 pm


O pirata louco se empolgava e fazia um verdadeiro monólogo, cuspindo informações e vantagens sem dar tempo de resposta para o seu veterano. Pelo canto do olho, viu Mercy revirando os olhos por um momento, decepcionada. Por fim, o silêncio finalmente retornou ao recinto e, após alguns segundos, Flint caiu na risada.

III - Ragnarök AbandonedAggravatingBoilweevil-size_restricted

Ele olhava para Mercy por um momento, que permanecia austera como uma estátua esculpida em mármore, e voltava o olhar para Feng. — Parece que eu não consegui um garoto, mas sim um cachorro fiel! FHAFHAFHA! — Ele emborcou a taça e bebeu o resto do vinho, jogando a taça na parede mais próxima, despedaçando-a em incontáveis cacos.

São tantas vantagens que eu fiquei com vontade de correr para a praça da ilha, sozinho, com minha espada em mãos, gritando para todos como sou foda pra caralho! — Ele gargalhava mais uma vez. — Mas e você, garoto, vai ganhar o que com isso? — Ele esperava por um momento, mas assim que Feng abrisse a boca seria interrompido. — Não espere que eu acredite que você está fazendo isso pelo poder da amizade! FHAFHAFHA! Nem aqueles canalhas da marinha são imbecis dessa forma! — Se curvando para frente, com a destra no cabo da espada, indagou: — Então haja feito um homem e me diga o que você quer, garoto?

Liu Feng:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : III - Ragnarök 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

III - Ragnarök Empty
MensagemAssunto: Re: III - Ragnarök   III - Ragnarök EmptyTer Nov 01, 2022 9:44 pm


III - Ragnarök | Post - 04.

As coisas não saiam do controle, no fim, havia implantado uma ideia na cabeça de Flint... estando agora no momento mais crítico, transformar tudo isso em algo que Flint verdadeiramente gostaria de fazer...

— Ainda bem que você perguntou... Um dos encarregados da execução é justamente o marinheiro que prendeu meus amigos, Sargento Saki, não só isso, mas eu tenho certas pendencias com outro Sargento, que vem me caçando desdás Ilhas Organ, o Sargento Galzo.

— Minha história é nem um pouco interessante, mas durante os anos eu vi minha terra natal ser dominada pelo governo mundial e pela marinha, os vermes desse mundo que precisam ser exterminados.

— O que eu quero? Sinceramente? Eu quero guerra... eu quero matar todos os marinheiros que conseguir matar... e já estou farto de fugir, meus amigos foram pegos por esses porcos...

— Matar não é o suficiente, eu quero exterminar a marinha e acabar com o governo mundial... coisas que não aconteceram hoje, mas essa execução na praça é o pontapé inicial para pequena bola de neve que empurrarei do topo da montanha.

— No fim, ela será grande o suficiente para cobrir o sol... Eu busco libertar meu povo das correntes do governo e até chegar em Penglai, farei de tudo para varrer os vestígios de marinha.

— Então o que eu realmente busco? Resgatar meus aliados, dar um aviso ao governo de que vou ir atrás deles e por fim..., mas não menos importante, exterminar todos os porcos que ficarem no meu caminho, Saki e Galzo serão os primeiros vermes a serem esmagados.


Acabava me exaltando e mostrando um Liu menos pensativo e mais emotivo, era difícil falar da marinha e ainda por cima, transparecer tudo que de fato sentia.

— Então... o que acha? Vai cumprir com sua parte do acordo? Ou quem não é o homem aqui é você?

Dados:
Objetivos:

_________________

III - Ragnarök F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : III - Ragnarök Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

III - Ragnarök Empty
MensagemAssunto: Re: III - Ragnarök   III - Ragnarök EmptyQua Nov 02, 2022 8:30 pm


Liu Feng entregava mais um discurso cheio de eloquência, despertando a curiosidade do pirata com 15 milhões por sua cabeça e, logo após, sua atenção.

III - Ragnarök Aayvpwe_460sa

O louco concluía com uma bravata, a qual poderia irritar facilmente muitos homens, mas Flint apenas gargalhava. — Ora, ora, até que o garoto tem garra! — Ele olhava para Kane e seu grupo, soltando o cabo da espada e se virando para Mercy. — Você acredita que esses garotos darão conta do recado? — Ela simulava a atitude do capitão, observando os garotos um a um antes de lhe responder: — Acredito que sim. Talvez um ou outro seja perdido no caminho, mas os fracos não farão falta.

Flint ria com a resposta da ruiva e Feng via-o demorar o olhar brevemente acima do seu ombro, provavelmente percebendo algo na expressão de Kane. Mesmo sem vê-lo, Feng sentia o mais velho, um passo atrás de si, retesando cada músculo do seu corpo para se manter parado e em silêncio. A perda de seus irmãos ainda era recente e cada fibra do seu corpo queria arrebentar a cara daqueles dois mais a frente. Por fim, os dois capitães voltavam a se encarar.

Ok, ok, eu cedo! — Dizia, levantando as mãos com as palmas abertas. — Eu sequer deveria ser um pirata, de tão bom que eu sou. — Brincava, com um sorriso zombeteiro no rosto. — Vamos resgatar os seus amigos e eu farei questão de você ter a sua chance de se vingar desses sargentos. — Ele se levantava e ia até a lateral do quarto, vestindo uma camisa branca, um cinto com uma pistola presa nele e jogando uma capa sobre os ombros. — Espero que seus amigos não me decepcione, pois pretendo usá-los depois. Eu realmente espero que sejam melhores do que isso! — Ele passava por entre Feng e os garotos e dava um misto de tapa e empurrão na cabeça de Kane, derrubando-o. O garoto fechava os punhos, ainda no chão, com Flint seguindo para fora do quarto com Mercy a tira-colo. — ACORDEM, BANDO DE PANACAS! É HORA DE MATAR PORCOS!

Liu Feng:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : III - Ragnarök 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

III - Ragnarök Empty
MensagemAssunto: Re: III - Ragnarök   III - Ragnarök EmptyQui Nov 03, 2022 1:24 pm


III - Ragnarök | Post - 05.

As coisas pareciam caminhar para o lado que esperava, Flint questionava Mercy sobre a capacidade dos garotos e isso era um bom sinal, problema era o que se desencadeava com essa fala.

Kane agia na impulsão, na base dos seus sentimentos e isso não era nem um pouco agradável, a angustia tomava meu corpo e eu cerrava meus dentes, os olhos se projetavam como os de uma águia e naquele momento, olhando fixamente para Roff, eu tentava passar uma simples mensagem.

III - Ragnarök 2f6c7486dd96286047d8a05d7518de73

Não cogite sequer fazer algo, porque antes mesmo de tentar eu matarei você e seus amigos. Eu não permitiria que um bando de moleques derrubasse todo meu plano, nem que para isso tivesse que extermina-los, apertando os punhos com força e relaxando os ombros, esperava ter dado meu aviso.

Nataniel aceitava, uma satisfação dentro de mim crescia, ele agora já estava no corredor da morte, primeiro viria os marinheiros e como a sobremesa do jantar, teria a cabeça de Flint para fechar.

— Não se preocupe... A prisão será moleza – Estrelando os dedos das mãos, assim que Flint passasse ajudaria Kane a levantar e rapidamente cochicharia em seu ouvido – Mantenha a calma, em poucos instantes você terá porcos e mais porcos para matar.

— Sigam-me! – Dizia aos meninos.

— Kane, envie dois garotos mais rápidos para fazerem a varredura do caminho até a praça... não quero surpresas até chegarmos lá...

Aguardaria por Flint e seus capangas, com todos prontos, tomaria o rumo até a praça, buscando os becos mais fechados e escuros, quanto mais demorasse para saberem de nós, melhor.

Dados:
Objetivos:

_________________

III - Ragnarök F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : III - Ragnarök Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

III - Ragnarök Empty
MensagemAssunto: Re: III - Ragnarök   III - Ragnarök EmptySex Nov 04, 2022 11:03 am


Paciência não era uma virtude de Kane e Liu Feng sabia disso. O garoto só conseguia se imaginar revidando o tapa/empurrão, mas seu capitão conseguia convencê-lo a resistir ao impulso. Os outros garotos também pareciam inquietos, embora mais contidos. Era como se eles tivessem saído da frigideira direto para o fogo. Após um momento de ponderação, Kane escolhia dois dos garotos e indicava o que eles precisavam fazer, com estes correndo rumo a praça logo em seguida. Restavam dez.

Em menos de quinze minutos, estavam todos na entrada do casarão. Alguns piratas comiam, outros bebiam e os últimos apenas esperavam, de cara fechada por terem acordado antes da hora. Falando em alto e bom som, Flint dizia: — Hoje os marinheiros irão matar dois dos nossos… companheiros piratas, na praça de execução. Eles querem mostrar ao povo como eles são fortes. Bem… — Ele parava por um momento, abrindo os braços e gesticulando para todos os presentes. — Que tal mostrarmos a eles quem é verdadeiramente forte por aqui?! — Os piratas gritavam, animados, prontos e ansiosos pelo combate.

Com um gesto de Flint, três deles partiam na frente. Eram homens esguios e de roupas negras e deveriam ter um papel similar aos dois garotos escolhidos por Kane. Os demais seguiam num grande grupo rumo à praça de execução. Apesar de evitarem as ruas principais, o grupo ainda atraia atenção dos civis, mas a princípio não surgiu nenhum marinheiro para atrapalhá-los.

- x -

Eventualmente o grupo parou e se reuniu num largo beco próximo a praça. Adiante deles havia uma multidão de civis amontoados na grande área aberta, esperando pelo show. Ao longe, do outro lado da praça, era possível ver a alta plataforma onde o ex-Rei dos Piratas foi executado. À frente desta plataforma havia outra, mais recente e menor, onde dois carrascos aguardavam. — Parece que seus amigos não merecem o palco principal! — Disse o capitão, rindo.

A boa notícia era que Alduin e Noi ainda não estavam lá, o que dava ao grupo algum tempo extra para agir. Um dos garotos veio correndo da praça, se espremendo por entre a multidão, até parar na frente de Kane. — Nós vimos os dois prisioneiros. Eles estão atrás da grande plataforma. — Informou, embora o outro garoto não estivesse por ali. — Dizem que vai começar daqui a uns dez minutos e tem vários marinheiros por lá, mas não vimos mais nenhum em nenhum outro lugar. — O grupo recebia essa notícia com um misto de bom humor e incerteza.

Para complementar, um dos piratas de Flint vinha pela parte de trás, arrastando um marinheiro e jogando-o entre o grande grupo de piratas. — Chefe, achei um porco pelos telhados. — O marinheiro não devia ter mais do que dezoito anos e estava aterrorizado, além de estar com vários ferimentos de corte e com a farda completamente imunda. A maioria dos piratas apenas ria do marine, uma risada cheia de desdém e maldade.

Liu Feng:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : III - Ragnarök 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

III - Ragnarök Empty
MensagemAssunto: Re: III - Ragnarök   III - Ragnarök EmptySeg Nov 07, 2022 3:05 pm


III - Ragnarök | Post - 06.

Vendo toda aquela multidão a minha frente, ia criando um plano na minha cabeça, dez minutos... o suficiente para executa-lo... ser aberto ao publico era o ponta chave para facilitar minha ideia.

Tirava a minha atenção da praça quando um capanga de Flint trazia um dos porcos, talvez o mais novo que havia conhecido nesse cargo, seu medo era delicioso e se não tivesse maiores obrigações com certeza gastaria meu tempo apreciando aquilo.

Sabendo que todos ali deviam saber a gravidade do combate e que não estávamos para brincar, em específicos aos detentos mais novos, eu respiraria com calma dando tempo para as risadas direcionadas ao marinheiro e então... levantando minha perna e descendo com força e velocidade tentaria esmagar o crânio do porco com um pisão somente... dando mais um para finalizar se preciso.

III - Ragnarök 3594eca713278fbcff2160f9c853a38f

Lamberia os lábios vendo o resultado da minha brutalidade, abrindo um extenso sorriso e olhando fixamente para a praça começava a ficar animado, então dizia o que havia planejado.

— Vamos nos infiltrar na multidão, quando o caos começar, vai ser difícil nos primeiros momentos que a marinha consiga diferenciar quem é inimigo e quem é civil.

Voltando meu olhar para Kane, o chefe dos garotos, designaria para ele uma missão já antes pré falada, — Kane, selecione entre os garotos, três mais rápidos e ágeis para construírem uma rota de fuga, por fim, encontrem um lugar para se escondermos, esses três após terem isso marcado, fiquem escondidos até que a nossa fuga comece e então, cabe a vocês guiar esse grupo até o destino final.

Respiraria com calma, olhando para Flint, — Com a Mercy sendo pequena e já tendo demonstrado uma maestria com a furtividade, poderia deixa-la encarregada de soltar Alduin e Noi... afinal, seu rostinho indefeso facilitara muita a sua passagem dentre os marinheiros quando o caos começar... o que acha? De acordo? – A ideia era dar uma missão mais segura para um companheiro de Flint.

Então finalizaria o que planejava, — Quando a execução começar eu vou disparar para cima da plataforma, matando os carrascos e dando espaço para que Mercy faça o seu papel...

Enquanto foco a atenção dos marinheiros em mim, vocês faram o que fazem de melhor, matar... Inicialmente eles podem ficar bem perdidos, então precisamos aproveitar esse momento para eliminar o maior número de marinheiros.

E fazendo um apelo a Nataniel, diria, — Existem dois sargentos nessa praça e eles ficaram a cargo meu e do capitão de vocês... – Encontrando uma brecha, engataria uma pergunta que facilitaria muito minha vida – Chegamos até aqui e até agora não sei teu nome... Que tal me revelar? – Perguntava a Flint.


Dados:
Objetivos:

_________________

III - Ragnarök F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : III - Ragnarök Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

III - Ragnarök Empty
MensagemAssunto: Re: III - Ragnarök   III - Ragnarök EmptySeg Nov 07, 2022 10:45 pm


Sem pensar, o louco agia e acertava o rosto do marine com um potente pisão. Os risos pararam. O marine apagou com o golpe, com um filete de sangue escorrendo pela testa e caindo no solo pedregoso e sujo. Quando levantou o pé para terminar de vez com a vida do soldado, Flint o agarrou pelo colarinho e o puxou, encarando-o com o rosto a milímetros de distância. — Seu imbecil! Eu mandei matá-lo?! — Após um momento de tensão, Flint jogava Feng para o lado. — Novato filho da puta!

Ele puxava o marine pelo cabelo e o sacudia, mas o soldado havia apagado de vez. — Fracote do caralho! — Irado, arremessava-o para uma parede próxima, mais uma vez se aproximando de Liu Feng. — Ele tinha informações que agora nós não temos! — O capitão enfiava o dedo no peito do louco, empurrando-o alguns centímetros. — Cada oficial que eu perder por sua impaciência será descontado no seu couro, entendeu garoto?! — Flint dava-lhe mais um empurrão com o dedo, virando-se e andando pelo beco estreito, irritado.

Tentando amenizar a situação, Liu Feng propunha um plano, colocando ele e os garotos numa situação mais arriscada e deixando Flint e os seus como meros suportes. Flint gesticulava com a mão, indicando para seus comparsas seguir o plano dito. Kane escolhia mais três garotos, que seguiam as indicações de Liu Feng. O mais novo que havia vindo com informações sobre a execução havia retornado para o meio da praça. Com isso, restavam sete garotos. — Sou Flint, o Tirano. — Bradava, ainda de expressão fechada. — Agora vamos! Adiante, cambada! — E seus homens começaram a sair do beco, se mesclando à multidão. Desta vez, sem gritos de triunfo.

Liu Feng:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : III - Ragnarök 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

III - Ragnarök Empty
MensagemAssunto: Re: III - Ragnarök   III - Ragnarök EmptySeg Nov 07, 2022 11:54 pm


III - Ragnarök | Post - 07.

Flint e seus capangas iam dispersando na multidão e aos poucos era mais difícil de encontra-los no meio daquelas pessoas.

Ainda com o esquadrão ômega a minha espera, viraria para eles, dando um último e breve discurso — Para sonhar o sonho impossível, para lutar contra o inimigo imbatível... Não importa o quão desesperador for... Estamos aqui por um único motivo — Passava um flashback de tudo que havia passado para chegar aqui, cada frustração, cada dor, cada sentimento resguardado, tudo me fez chegar até aqui... o momento de provar para os céus que entre o dragão está vivo.

Para alcançar a estrela inalcançável... Vamos — Passando meu olhar por cima dos garotos que havia sobrado e tomando mais tempo quando olhava para Kane, passaria um pouco da minha força para eles, ainda que metaforicamente falando, convicções podem mover até mesmo os mortos e numa guerra... era isso que eu precisava.

Aguardaria que eles se infiltrassem na plateia, respiraria fundo e daria uma ultima olhada para os céus, antes uma forte tempestade parecia estar chegando, o fim estava próximo... Estava na hora de entrar nos holofotes e então me apresentar para o mundo.

Antes de sair do beco, faria uma coisa, tentaria ver as condições das fardas do marinheiro, se não estivessem completamente manchadas de sangue, tentaria vesti-la por cima da minha roupa, meu rosto era conhecido e não queria ser avistado tão facilmente.

Conseguindo ou não usar as fardas, adentraria no meio da multidão, de cabeça baixa e sempre olhando para meus pés tentaria me aproximar o máximo que conseguisse, sem ficar nas primeiras fileiras de pessoas que facilmente poderiam ser vistas por marinheiros.

Lentamente olharia para a frente, buscando encontrar formas de chegar mais fácil na plataforma, se fosse pela lateral direita ou esquerda, para esses locais me moveria, mas sempre ficando longe dos extremos, queria ficar bem no meio dos civis.

Mentalizava tudo que havia planejado e como seriam os próximos momentos, até mesmo o que falaria daqui alguns minutos, uma chuva? Talvez fosse bom para mim, mas não sabia se o destino estava ao meu favor.


Dados:
Objetivos:

_________________

III - Ragnarök F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : III - Ragnarök Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

III - Ragnarök Empty
MensagemAssunto: Re: III - Ragnarök   III - Ragnarök EmptyTer Nov 08, 2022 10:53 pm


Liu Feng fazia uma rima para os garotos, com um deles rindo lá do fundo, antes destes se dispersarem na multidão como os outros. O louco pensava em usar as roupas do marine, mas estavam sujas e cortadas, o que chamaria mais atenção do que não usá-las, então ele partiu sem elas.

A praça era circular e a multidão se concentrava mais e mais conforme o pirata se aproximava da plataforma de execução, tornando seu avanço cada vez mais lento, independente de por onde tentava passar. Quando percorreu cerca de metade do caminho, ouviu o soar de cornetas, o que não era um bom sinal.

* TOOO~ TOOOOOO~ TOO~ TOOT *

Com o anúncio do que estava por vir, o murmurinho entre os civis se transformou num silêncio absoluto. Liu Feng apressou o passo, vendo Mercy e Flint fazendo o mesmo à sua direita e Kane à sua esquerda. O avanço do grupo gerando reclamações dos civis ao redor. As nuvens pesadas se aproximavam cada vez mais, escondendo o sol e nublando a praça, dando a impressão de estar anoitecendo apesar de ser apenas oito da manhã. A iminência de uma tempestade não parecia incomodar os civis por ali.

Após um breve som de estática, Feng ouviu uma voz conhecida vindo da plataforma: — Hoje é a execução de dois piratas, Alduin e Noi, colaboradores do pirata Liu Feng. — Era a voz do Sargento Galzo. Feng conseguia ver Alduin aparecendo no topo da plataforma, subindo as escadas lentamente e sendo puxado por Saki, o outro sargento que lhe jurara vingança. O dragão de aço estava com correntes prendendo seus braços e pernas, mas parecia fisicamente bem. — Seus crimes são latrocínio, extorsão, falsificação, lesão corporal, tráfico de drogas, terrorismo, homicídio… — A lista continuava, mas o momento da execução se aproximava rapidamente. Liu Feng precisava correr ou, em breve, não teria mais motivos para o fazer.

Liu Feng:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
 
III - Ragnarök
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Polestar-
Ir para: