All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[RPVP] Yami vs Torres Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [RPVP] Yami vs Torres

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [RPVP] Yami vs Torres Teste
Créditos : 73

[RPVP] Yami vs Torres Empty
MensagemAssunto: [RPVP] Yami vs Torres   [RPVP] Yami vs Torres EmptyDom Out 09, 2022 11:14 pm

Regras

1- Não existem regras

Cenário

1- Uma arena de batalha de Beyblade

[RPVP] Yami vs Torres Maxresdefault
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

[RPVP] Yami vs Torres Empty
MensagemAssunto: Re: [RPVP] Yami vs Torres   [RPVP] Yami vs Torres EmptyDom Out 09, 2022 11:47 pm




É o Vilgaxxx


Nero surgia na arena estranha e notava que o ambiente era diferente, como se não fizesse parte da realidade. Tudo estava sendo muito confuso em sua vida ultimamente, e tudo aquilo que ele conseguia ver era o seu companheiro do outro lado da arena.

O homem parecia ser um meio-tritão, afinal ele tinha alguns traços humanos, mas o polvo já viu outros casos de tritão com aparência próxima da humana.

O polvo não percebeu de cara, mas quando foi levantar a mão notou que ela estava diferente. E ele sentia como se houvesse algo dentro de seu peito. Seus 6 braços estavam completamente enegrecidos mas o que será que poderia ter ocorrido?
Smile do Besouro (Goliathus goliatus):

De qualquer forma, não era hora para pensar nisso. Sua vida estava correndo de forma estranha e tudo parecia ser culpa daquele homem na sua frente:
-AÊ, OU! TILÁPIA DO CARALHO! FILHO DE UMA PUTA SEM MÃE! CADELA PRENHA! NÃO SEI SE TU TEM PRECONCEITO COM POLVO MAS EU VOU TE DEITAR NA PORRADA SE TU NÃO ME TIRAR DAQUI EIN!

off:

Histórico:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [RPVP] Yami vs Torres Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[RPVP] Yami vs Torres Empty
MensagemAssunto: Re: [RPVP] Yami vs Torres   [RPVP] Yami vs Torres EmptyTer Out 11, 2022 9:15 am


RPVP
- Falas | ~ Pensamentos



Observava a curvatura do domo com curiosidade. Parecia que estava em uma enorme tigela onde eu era o cereal. Será que ia chover leite? Refletia preocupadamente sobre essa possibilidade, tentando imaginar que talvez pudesse ser uma grande pista de skate, quando ouvia um ser meio grotesco resmungando ao longe. — GHYAAAAA, UM CAPETA! — Perdia a compostura ao me deparar com um bicho tão esquisito. Até mesmo meus dedos faziam sinal da cruz, tentando afastar tal imagem. — Pera, preconceito com polvo? Eu sou homem-peixe também, seu doidão! — Abriria a boca e deixaria os dentes destacados, demonstrando minha natureza para o ser esquisito.

[RPVP] Yami vs Torres 8d078b723c4cd8ce4483da0bfded819e

Ainda assim, ele proferia xingamentos no calor do momento, declarando que eu era o culpado por estarmos ali. — Se não quer virar cereal, é só sair voando, ué. — Dizia, abrindo um par de asas flamejantes de minhas costas, alçando voo em poucos metros de altura. — Mas se está disposto a vir pra cima de graça, te adianto que vou chutar sua bunda nojenta daqui até a lua! — Com os punhos erguidos e um sorriso largo no rosto, deixava claro que não me importaria em bater um pouco no sujeito antes de sair voando dali.


_________________

[RPVP] Yami vs Torres V8upj2D

[RPVP] Yami vs Torres YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [RPVP] Yami vs Torres Teste
Créditos : 73

[RPVP] Yami vs Torres Empty
MensagemAssunto: Re: [RPVP] Yami vs Torres   [RPVP] Yami vs Torres EmptyTer Out 11, 2022 12:16 pm

Peixe-Fênix vs Peixe-Galio


A arquibancada estava lotada, o público ansiava por um combate ferrenho entre as duas figuras existentes dentro daquela grande arena – LET IT RIPPPPPP! – Gritavam com ainda mais fervor.

Os participantes trocavam ofensas, dois homens-peixes merdas, mas que gerariam um entretenimento para as figuras ali existentes. Sim, pessoas de renome estavam por ali! Em uma arquibancada superior – sim a parada estava voando – era possível notar alguns nomes conhecidos, como Lula, Mc Kevin, Mc Daleste, Zezé de Camargo e Luciano, Anita, Pablo Vittar e até mesmo Tiririca e seu filho, Tirulipa.

A presença daquelas figuras poderiam gerar um peso maior nos ombros do lutadores, já que não era qualquer um que recebia tal honraria – FORA BOLSONARO! FORA BOLSONARO! – O coro mudava por alguns instantes ao notarem a presença do verdadeiro presidente ali, era algo lindo de ver.

O narrador logo indicava que o combate podia começar, a arena era grande o bastante para que eles pudessem trabalhar da maneira que desejassem, no entanto, parecia ter uma espécie de barreira feita de energia que transformava-a em um grande domo. Enfim, a pancadaria podia estancar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [RPVP] Yami vs Torres Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[RPVP] Yami vs Torres Empty
MensagemAssunto: Re: [RPVP] Yami vs Torres   [RPVP] Yami vs Torres EmptyTer Out 11, 2022 10:52 pm


RPVP
- Falas | ~ Pensamentos



Sequer havia me tocado da existência de torcida até que ouvisse os gritos eufóricos que de lá vinham. Seja lá quem fosse Bolsonaro, parecia ser um sujeito terrível. Abriria um sorriso largo para a energia que estava vindo de todas aquelas pessoas, erguendo os braços em sinal animado. — Isso sim que eu chamo de grande festa, GHYAHAHAHA! — Claro que meu momento de comemoração não seria acompanhado de despreparo. Emanando meu Kenbunshoku por toda a região, estaria observando os movimentos do homem-polvo mesmo que meus olhos não estivessem dispostos diretamente sobre ele. Afinal, pela sua aparência divergir tanto de um mero habitante do mar, não podia imaginar que tipo de habilidades ele continha por ali.

Por isso, deixaria que ele observasse meu momento de descontração como imprudência e, no momento em que seu ataque fosse direcionado a mim, imediatamente propulsonaria meu corpo para o lado ao utilizar o próprio ar como ponto de apoio, aumentando a aerodinâmica com o bater de minhas asas com uma rápida esquiva. — Hooo, alguém está agitado hoje! — Comentava animado, mantendo agora a observação firme no adversário. A intenção seria sobrevoar ao seu redor, deixando-o no centro da arena numa tentativa de vê-lo do que era capaz. Naturalmente, em caso de ser alvejado por disparos, anteciparia tudo com o meu Kenbunshoku, além de usufruir de meios como o Kami-e ou o próprio Busoushoku para garantir uma boa esquiva ou bloqueio em caso de ser tarde demais para escapar ileso.

Meu movimento em circular aos poucos daria início a um movimento em espiral, estreitando cada vez mais a distância entre nós. Todo aquele tempo gasto voando seria utilizado para aumento de minha velocidade, a ponto de que, no instante em que estivesse já próximo do alvo, pudesse converter toda aquela força centrífuga em energia para um único ataque. O movimento final, inicialmente, pareceria como se fosse um ataque frontal, comigo voando em direção ao peito do polvo para obrigá-lo a reagir defensivamente. Entretanto, no último instante, bateria as asas e faria com que todas as chamas que ela era composta fossem jogadas em sua direção, numa tentativa de cegar-lhe os sentidos, acreditando que aquilo havia sido o ataque verdadeiro. Entretanto, o bater de asas apenas direcionaria o meu corpo para cima com uma cambalhota, girando meu corpo para descer com o calcanhar, enegrecido com o Haki do Armamento, em direção de sua cabeça. Ainda que houvesse uma tentativa de bloqueio, apenas bateria as asas novamente para mudar sutilmente a direção do golpe, diminuindo a eficácia de suas defesas.

[RPVP] Yami vs Torres 284fb48a1fa3a035a6b4ea4f3e8c35d0

Junto ao meu chute, um fluxo intenso de chamas emanaria de mim em sua direção, ao mesmo tempo que ia cobrindo todo o chão como se estivesse preenchendo toda aquela gigantesca tigela com meu fogo azul. — Vamos esquentar as coisas, huh? — Sorrindo, deixaria que as labaredas se espalhassem como um vírus, cobrindo cada canto de chão daquela arena côncava. Aquilo seria apenas o início da chamada Phoenix’s Nest, transformando toda a arena no ninho da fênix e meu completo domínio.

Agora, cada centímetro daquele espaço estaria sob minha vigilância e onipresença, representado no instante em que meu olho acenderia em fogo também. Claro que a técnica não era algo instantânea de ocorrer, por isso a executaria ao tempo em que iria revestir meu corpo com o Busoushoku e minhas próprias labaredas, concedendo além de uma defesa exemplar, uma taxa altíssima de regeneração. Após a primeira ofensiva, ajeitando minha postura para olhar o monstro de frente, abriria um largo sorriso satisfatório, independente dos resultados ocorridos até então. — É sempre bom ver alguém que não caí após o primeiro golpe. — Diria um tanto quanto animado, enquanto atravessava sua alma com meu olhar determinado.

[RPVP] Yami vs Torres Rengoku-kyojuro


Pronto para agir de maneira reativa, dispararia dois jatos pressurizados de água de meus punhos ao mesmo tempo em que faria um rolamento pelo chão, bonificado pelo Kami-e para evasão de possíveis ataques, numa tentativa de me posicionar ao lado do homem-peixe. Com a água anteriormente disparada, envolveria meus próprios punhos com uma quantia imensa de água comprimida, apenas para me aproximar o bastante do alvo e, num movimento de soco duplo, fazer um disparo como um gêiser em sua direção, jogando-o para longe com o movimento tão poderoso quanto de uma maré. Ainda que fosse um homem-peixe, haveria a necessidade de um intenso controle para neutralizar por completo tal ataque, que esperava lhe causar intensos danos na medida em que o empurrava para longe.

[RPVP] Yami vs Torres AKOA

Técnica Usada: Phoenix’s Nest:

_________________

[RPVP] Yami vs Torres V8upj2D

[RPVP] Yami vs Torres YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

[RPVP] Yami vs Torres Empty
MensagemAssunto: Re: [RPVP] Yami vs Torres   [RPVP] Yami vs Torres EmptyQua Out 12, 2022 5:41 pm




É o Vilgaxxx


Já que o seu oponente não libertava o polvo por vontade própria, Nero seria obrigado a bater nele até que a tilápia mudasse de ideia. O grande polvo-besouro corria na direção do homem, dando piruetas do ar para evitar ataques a distância que pudessem ser direcionados a ele. Assim que se aproximasse o suficiente Nero tentaria cuspir tinta de sua boca, mas sem saber ele ativava o poder de sua smile, cuspindo uma labareda gigante de gelo no homem-peixe.

[RPVP] Yami vs Torres Shoto-todoroki

Na mesma hora o polvo gritava espantado, dizendo:
-Que merda foi essa!

Sem tempo para entender as modificações corporais que sofreu ao ser enviado para esta arena, o tritão continuava seguindo seu plano de ataque. Avançaria novamente em direção ao seu inimigo, tentando tomar uma certa proximidade do mesmo. Para se defender de possíveis ataques que lhe fossem direcionados Nero usaria a parede de gelo criada como escudo, e quando visse uma oportunidade agarraria o homem e jogaria o mesmo para o alto com um chute. Em seguida pularia e cuspiria novamente, porém dessa vez uma bola de fogo saia de sua boca, consumindo seu inimigo e o jogando em direção a parede de gelo.

[RPVP] Yami vs Torres Fireball-jutsu-katon-goukakyuu-no-jutsu


Ainda no ar, Nero não perderia tempo e diria:
-Vai ter tilápia frita pra janta!
E então deixaria com que a energia saísse de sua boca em forma de raio. Um poderoso trovão cortaria os céus da arena até atingir o inimigo ou uma área próxima a ele, a água presente no chão que foi derretida no ataque anterior serviria como catalisador, aumentando a área e a velocidade que o ataque se espalhava.

Gax tomaria cuidado para se defender caso fosse necessário, levantando guarda com seus 6 braços para defender a parte superior, média e inferior de seu corpo. No caso de ataques pelas costas o tritão daria um mortal e cuspiria fogo no ar para se impulsionar para longe evitando o ataque.

Ataques aéreos seriam esquivados através de manobras similares, usando fogo para explodir em um formato de cone, se impulsionando para os lados garantindo que a distância seria segura.

off:

Histórico:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
 
[RPVP] Yami vs Torres
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Área Off-
Ir para: