All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Zayn & suas gostosas! Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Zayn & suas gostosas! Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Zayn & suas gostosas! Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Zayn & suas gostosas! Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Zayn & suas gostosas! Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Zayn & suas gostosas! Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Zayn & suas gostosas! Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Zayn & suas gostosas! Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Zayn & suas gostosas! Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Zayn & suas gostosas! Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Zayn & suas gostosas! Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Zayn & suas gostosas! Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Zayn & suas gostosas! Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Zayn & suas gostosas! Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Zayn & suas gostosas! Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Zayn & suas gostosas! Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Zayn & suas gostosas! Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Zayn & suas gostosas! Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Zayn & suas gostosas! Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Zayn & suas gostosas! Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Zayn & suas gostosas!

Ir para baixo 
+4
Aki
AoYume
Milabbh
Shiori
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Zayn & suas gostosas! Empty
MensagemAssunto: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! EmptySáb Set 24, 2022 8:09 pm



Zayn & suas gostosas!


Aki Kurosawa [Pirata], Jhonny Jersen [Pirata], Ophelia Jester [Pirata], Zayn [Pirata]

Não possui narrador definido.
Aberta

_________________

Zayn & suas gostosas! TdL7Dnm

Zayn & suas gostosas! Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Zayn & suas gostosas! 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Zayn & suas gostosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! EmptyQui Set 29, 2022 11:23 am

Gostosas à Vista!
Um
Ele era... Confiável? Ainda não tinha certeza, mas pelo menos estava evitando os marinheiros. Então das duas uma, ou ele tava ajudando a gente de um jeito suspeito ou era um foragido maluco que ia nos levar pro beco e arrancar nossas tripas com uma faca cega de pão.

- Hmmmm... A segunda? Não, não, a primeira com certeza... Mas será? - Com a mão no queixo, murmurava para mim mesma, sem deixar de seguir o encapuzado. Contudo, meus medos se concretizaram quando chegamos no beco escuro. - Eu sabia! Antes que você venda meus órgãos, eu tenho uma doença rara q...

Antes que pudesse terminar meu caso elaborado de defesa, porém, sentia um forte impacto na cabeça e essa era minha última lembrança. Alguns momentos pareciam voltar aos poucos enquanto eu dormia, mas bem espaçados e sem sentido.

Lentamente abria meus olhos, me deparando com uma cena um tanto previsível.  Um beco escuro e sujo, uma lata de lixo fedida e bagunçada e uma Ophelia jogada no meio disso tudo. Erguia meu corpo lentamente, olhando ao redor para tentar achar alguém por ali, inclusive a tal figura encapuzada que nos trouxe até esse local.

- Claro, como pude ser tão burra?! Aceitando ajuda de gente estranha... - Resmungava para mim mesma enquanto batia a sujeira de minhas roupas. - Tem alguém aí? - Com a mão na parede, me guiava pela escuridão em busca de qualquer um que pudesse me ajudar. A prioridade agora era encontrar Zayn, afinal, tudo indicava que ele ainda estava com o estranho que nos "ajudou", mas onde...? Essa era a grande pergunta.

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
HP: 2285/2600
*Objetivos:
- Aprender Proficiência Armadilhas
- Aprender Proficiência Avaliação
- Me divertir <3

@mm

_________________

Zayn & suas gostosas! Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
AoYume
Sargento
AoYume


Imagem : Zayn & suas gostosas! 432829cbe77aa6395bfd15eef93a7117
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue

Zayn & suas gostosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! EmptyQui Set 29, 2022 1:21 pm








If it's not about me...


1
O ar retornava aos meus pulmões de forma densa repentinamente em uma longa tragada de ar que acabava em uma tosse seca. Sopro na ponta dos lábios secos e quebrados pelas várias mudanças de clima repentinos desde o calor da terma, o frio da chuva e o ambiente atual, que, mais que a temperatura tinha como dono da minha atenção a presença da garota aparentemente ainda adormecida á minha frente. Então, eu acabei dormindo... Pondero em um sorriso carregado de sarcasmo e auto jugamento.

As mãos passam pelo corpo, conferindo meus pertences para perceber que eles ainda estavam por ali. Mordisco uma unha enquanto sinto no prensar do maxilar a dor que ainda persiste dos ferimentos da noite passada. Não, agora com o corpo frio talvez elas estejam ainda piores e mesmo minha visão ainda não é completamente clara, estando um pouco tonta. Vacilo um momento virando meus olhos repentinamente na direção da porta como se ouvisse algo ali, mas, talvez fosse apenas a minha mente me pregando uma peça já que ainda não havia conferido se ela permanecia fechada.

O que deveria fazer? Repousar por um tempo mais talvez fosse o mais apropriado, mas, o sentimento de estar encurralada com a ladra ao lado também não era dos mais agradáveis. Poderia ler algo dali, mas, não sabia se era exatamente o momento, pelo menos, não de focar totalmente em qualquer um deles. Pegaria um dos livros meio sem interesse, diagnose, folheando algumas páginas com vislumbres à esmo, não esperando realmente absorver algo no momento já que minha mente estava mais focada no ambiente em si e na ladra do que de fato nas páginas um tanto grudadas por ter sido molhadas nos eventos de antes.



Histórico:


Just die, i don't care!



_________________

Zayn & suas gostosas! 96f491d446fef0b722dcf4abaa5f7e3b7bda49e8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Aki
Pirata
Aki


Imagem : Zayn & suas gostosas! EiDhlj8
Créditos : 00

Zayn & suas gostosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! EmptySeg Out 03, 2022 8:36 pm



morte e sangue

Sobre a cobertura da joalheria mais rica, ela se move em silêncio taciturno



Então você já acordou, atiradora? — disse Aki pouco depois de acordar e notar que Jhonny, sua "companheira do destino", já havia despertado.

A ladra observou como era deprimente a imagem de Jhonny, enquanto toda machucada, folheava um livro qualquer, tendo como plano de fundo o quarto acabado daquela espelunca que resistia à ameaça iminente de desabar.

E então se lembrou de que estava, de um jeito ou de outro, na mesma situação.

Eu preciso sair daqui, pensava. Preciso de roupas novas, de armas, de joias... Seus pensamentos vinham como uma avalanche, soterrando sua mente com o desespero que aquela situação trazia.

Aki definitivamente não se contentava com o vestido improvisado de cortina, tampouco com o alojamento caindo aos pedaços, e muito menos em dividi-lo com uma atiradora fracassada e moribunda.

Esgueirou-se até a janela, esquadrinhou a paisagem para ver como estava o movimento das ruas e se já era dia.

Não sei você, mas eu que não vou passar mais uma noite aqui! — afirmou Aki.

Com uma convicção forte no peito, a última Kurosawa abriu a porta da espelunca com a leveza de um felino e varreu o corredor com seus olhos cor de carmim.


Considerações
Tudo tentativa.

Objetivos:
  • Conseguir dois punhais
  • Adquirir as proficiências Psicologia e Avaliação
  • Roubar umas joias
  • Matar marinheiros

Ganhos:
  • Nenhum, por enquanto




pdv: 11.130

sta: 400

ilhas organ





_________________

Aki Kurosawa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1779-aki-kurosawa#18957 https://www.allbluerpg.com/t1586p30-morte-e-sangue#18995
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : Zayn & suas gostosas! 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

Zayn & suas gostosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! EmptyTer Out 04, 2022 10:40 pm

Zayn



Flashes era tudo o que eu podia ver, ficava entre o mundo dos sonhos e a realidade acordando e desmaiando novamente, era carregando andando por aí, mais uma vez me deparava em um local diferente do que estava.

Eu era deitado em uma maca e escutava alguém falando sobre me curar, aquele homem que me carregava parecia ser uma boa pessoa, mas o que eu não entendia era sobre o campeão que ele falava que eu era.

Pouco sentia as cirurgias que era submetido, eu tremia, mas não era de frio, meu corpo estava fraco, depois de algum tempo eu finalmente descansava sem acordar mais, e descansava meu corpo e mente.

Eu acordava depois de muitas horas dormidas, mas sentia algo no meu pescoço, aquela sensação era família demais, arregalava os olhos e olhava para o chão, uma corrente presa no meu pescoço e chumbada na parede.

— NÃO! NÃO! DE NOVO NÃO!

Puxava ela da parede com todas as minhas forças, mas eu estava fraco demais, sentia meus músculos doendo de forma bem, bem leve, perdia um longo tempo tentando escapar e me lembrava de meus dias na prisão.

Me sentava depois de um tempo, cansado e desgastado, precisava me recuperar, mas aqui não parecia ser uma prisão da marinha, era bonito demais para ser, olhava ao redor e via o que tinha, se visse alguém falaria com eles ou ele.

— Ei onde estamos? Fomos pegos pela marinha? Por sinal você viu uma garota com maquiagem de palhaça? Merda o que ta acontecendo...

Arrumava meu cabelo e pensava nas três que estavam comigo antes, se fomos todos pegos possivelmente elas estariam aqui em algum lugar, tentava me levantar e andar ao redor caso a corrente fosse longa o suficiente e tentaria entender onde estava.

Zayn & suas gostosas! A4c321253d4bd06f2bbcc686a42c041f

Zayn & suas gostosas! NWk9Qsj

Histórico :
Objetivos:

_________________

Zayn & suas gostosas! Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Zayn & suas gostosas! 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Zayn & suas gostosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! EmptyTer Out 04, 2022 10:42 pm



Aki e Jhonny

Jhonny tinha seu sono cessado quando acordava sentindo o calor da tarde, só por esse fator, já era possível de saber que o horário no momento supera o meio dia.

Ainda incapacitada pelos diversos machucados, ela se via numa situação quase agoniante, estando num ambiente hostil, onde a poucos metros à sua frente, estava até horas atrás, uma mulher que ela facilmente mataria se conseguisse.

Pegando o livro que havia conseguido anteriormente, ela aos poucos ia ficando mais acordada, as dores eram de fato mais marcantes, mas sua cabeça parecia naquele momento buscar alguma forma de esquecer disso.

E era nas folhas do livro que a fuga aparecia, lentamente ia se sentindo mais concentrada e menos focada na sua situação física.

Nesse instante a segunda integrante finalmente despertava, Aki, a dama da noite, era outra que não gostava nem um pouco do que estava acontecendo, ela na verdade se sentia agoniada em diversas escalas e pelos mais diversos motivos.

Com a convicção de que não iria ficar mais tempo lá, ela entendia que até poderia ir embora sozinha, mas que caso quisesse levar sua comparsa junta, ao menos teria que ajudá-la a caminhar.

Abrindo a porta, ela não via ninguém, mas era quando olhava para o chão, que encontrava um panfleto, com uma imagem de um polvo lutando contra um urso completamente cheio de cicatrizes.

O título poderia clarear o que aquilo significava, “Hoje, na nossa cerimônia de quarenta e cinco anos, a atração que traremos para o nosso público será o embate feroz entre um homem peixe, conhecido como ‘O Campeão’ e um mink ‘O Ceifador’, o embate da noite será o espetáculo que fechará o leilão”.

Nada além disso era mencionado, data, local, hora, como participar do leilão ou coisa do tipo, Aki por fim notava uma pessoa deixando sobre a frente de uma porta ao fim do corredor, um panfleto como aquele que ela encontrava, encapuzado e com pressa, ele virava o corredor e momentaneamente sumia.


Ophelia

Ophelia acordava desnorteada, tendo poucas lembranças das últimas coisas que havia visto antes de adormecer, era entendendo onde estava e a situação que se encontrava que finalmente a preocupação ia aparecendo.

No fim ela não fez o que todo pai sempre alerta, “Não confie em desconhecidos”, agora sozinha e sem a menor ideia de onde estava Zayn, Ophelia se encontrava no lixo e ainda por cima, pelada.

Saindo do beco ela chegava numa rua com movimento médio, pelo horário era normal que as coisas já estivessem acontecendo pela ilha e ela recebia uma resposta para a pergunta, um mercador que estava vendendo frutas numa banca logo na saída do beco dizia.

— Olha só o que temos aqui? Nunca te disseram que andar pelada pelas ruas não é a melhor opção? Tome – Jogava um pano em cima da garota, sendo capaz de ser utilizado para esconder seu corpo nu.

— O que aconteceu com você moça? Por acaso você é uma daquelas barangas que vivem do corpo e que gastam tudo com drogas? Por isso acordou pelada e desnorteada?

Com pena, ele estendia a mão entregando uma maçã para a circense, — Se não tem nada melhor para fazer hoje e com essa tua maquiagem de palhaço, tem um circo que acabou de chegar na ilha... Eles estão fazendo um concurso onde o ganhador ganha um convite para uma festa bem importante da cidade, às vezes você consegue bons clientes nessa festa...


Zayn

O despertar conturbado e eufórico de Zayn, que tinha seus gritos ecoados para a imensidão escurecida do cômodo. O ambiente voltava ao silêncio, mas demorava pouco para que os barulhos de pegadas voltassem a ecoar.

Ele tentava ver algo à sua volta e era quando notava um ser agachado comendo algo à sua frente, com uma fisionomia raquítica e uma pele bem suja, ele ouvia as palavras do homem-peixe.

Lentamente soltando o que estava comendo e virando a cabeça por cima do ombro, um olhar detentor de grandes e esbugalhados olhos se fixaram sobre Zayn.

Zayn & suas gostosas! LZzR

Ele ia se aproximando caminhando em quatro apoios e dizendo bem baixinho, — Ma... Marinha...

Era quando chegava bem perto do polvo, analisando-o da cabeça aos pés, ele ria quando notava que o homem estava além de tudo, pelado.

— Gostaria que tivéssemos sido pegos pela marinha... E onde estamos? – Botando a mão sobre o queixo e pensando, ele continuava – Eu até posso te contar, mas nada é de graça nessa vida... Que tal me falar como estão as coisas no mundo lá fora...

O bicho de nome desconhecido se mantinha esperto e por seu pequeno porte, caso Zayn tentasse agarrá-lo, ele facilmente esquivaria.

— Sobre a circense... eu só os vi trazendo você... Afinal, você é nosso campeão... – Voltava a gargalhar num tom macabro e descontrolado, perdendo o ar muitas vezes e ficando ofegante ao fim.


Históricos:


_________________

Zayn & suas gostosas! F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
AoYume
Sargento
AoYume


Imagem : Zayn & suas gostosas! 432829cbe77aa6395bfd15eef93a7117
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue

Zayn & suas gostosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! EmptySex Out 07, 2022 7:25 pm








If it's not about me...


2
Os olhos que passeavam um tanto à esmo sobre as folhas do livro erguiam-se para observar por cima das páginas aquela que me chamava. Quase completamente cobertos pela franja e pelos pedaços de cortina que usava como um capuz temporário. - É o que parece. Respondo secamente observando a garota e suas ações um tanto aleatórias e hiperativas.

Era como uma barata encurralada batendo contra as paredes enquanto corria de um lado ao outro desesperada para sair por qualquer motivo que fosse. Ela esbravejava alguma coisa aleatória sobre não querer ficar no lugar, implicitamente questionando o que eu faria ou talvez apenas me avisando que me largaria ali. - Muito confiável... Inclino em um tom de sarcasmo sobre a conversa da noite anterior. - Infelizmente, dentre os conhecimentos médicos que possuo, acredito que seja mais interessante para mim permanecer um pouco mais em repouso.

Se meu instinto desse uma aflorada sobre o comportamento dela ali sobre o panfleto, abaixaria o livro para observá-la com mais atenção enquanto estreitaria os olhos com certa curiosidade. - E então, parece interessada no que vê, algo importante? Apoio a mão na cabeça cobrindo os olhos de certa forma me arrependendo de olhar para longe, esperando para ver se ela falaria algo ou não.

Histórico:


Just die, i don't care!



_________________

Zayn & suas gostosas! 96f491d446fef0b722dcf4abaa5f7e3b7bda49e8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Zayn & suas gostosas! 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Zayn & suas gostosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! EmptyDom Out 09, 2022 10:55 pm

Gostosas à Vista!
Dois
Saindo do beco, avistava alguns transeuntes. Com as mãos na cintura, suspirava forte, sentia que esse seria um looongo dia. De repente, era arrancada de meus pensamentos por uma voz acusatória.

- Nah, você deveria tentar, é libertador! - Tecia um sorriso brincalhão para o homem, até me lembrar do que ele estava vendo. A palidez translúcida, as veias esverdeadas e alguns excessos de pele em articulações. Me encolhia lentamente, tal qual uma flor murchando, mas me surpreendia com seu gesto. - Obrigada... Ei, pera lá! Baranga?! - Agora coberta, talvez fosse mais convincente. - Pois fique sabendo você que nunca me deram um tostão para me foderem! 

O orgulho em minha voz se confundia com a informação nada lisonjeira que acabara de dar. Mas não importava, na verdade nem notava, estava ofendida! - Opa, café da manhã! - Agarrava a maçã, percebendo apenas naquele momento o quão faminta estava e esquecendo completamente da conversa de segundos atrás. - Você disse circo...? 

Meu olhar se iluminava pensando na tenda colorida repleta de atrações e luzes. Um sorriso macabro surgia em meu rosto enquanto minha mente divagava. - ONDE É??? - A urgência em minha voz era quase assustadora, e esperava ansiosa pela resposta do homem. - Não, não, não Ophelia! Não pode ir assim!! - Chegando mais perto dele, lhe fazia mais uma pergunta. - Moço que não sei o nome, onde posso conseguir umas roupas baratas por aqui?! Posso pagar com uma apresentação, mas não sou puta! Apesar de ser uma profissão muito nobre e antiga!... Será que deveria tentar? Realmente é bem antiga, mulheres fazem isso desde sempre e ganham muito dinheiro. - Falava em tom mais baixo, como se conversasse comigo mesma.

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
HP: 2285/2600
*Objetivos:
- Aprender Proficiência Armadilhas
- Aprender Proficiência Avaliação
- Me divertir <3

@mm

_________________

Zayn & suas gostosas! Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Mizuhara Air

Mizuhara Air


Imagem : Zayn & suas gostosas! A42922485f45b87fd488efe5b0c9bddd608e9395_hq
Créditos : 00

Zayn & suas gostosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! EmptyDom Out 09, 2022 11:07 pm

Zayn



Finalmente tinha chegado o dia de sair da ilha onde nasci e ir atrás de dar um jeito de me livrar do meu irmão dentro de mim. Vagava com um capuz em direção ao porto enquanto tentava não chamar atenção, sabia que não podia ser vista, então andaria pelos lugares menos movimentados possíveis. Sabia que o que meu irmão tinha feito era imperdoável e todos naquela ilha eram meu inimigos. Talvez com a única exceção dos bandidos que fizeram coisas ainda piores. Simplesmente resmungaria. – Greg... No que você me meteu? –

A cabeça do nobre aleatório decapitada em minhas mãos não saia da minha memória... As pessoas falando mal de mim pelas costas não saiam da minha memória... O sangue pelo meu corpo não saia da minha memória... Nada saia... Sabia que não tinha o que fazer. Tinha que dar um jeito de tirar meu irmão de mim... Então completaria enquanto olhasse pros lados. – Preciso de uma forma pra me comunicar com o Greg... Um diário e uma pena com tinta talvez... E... Uma arma... Acho que vou mexer com gente barra pesada agora... –

Enquanto fosse em direção ao porto, procuraria por uma loja de armas e qualquer lugar que vendesse o que procurava. Chegando na loja, olharia para o vendedor e perguntaria com um leve sorriso no rosto, sem medo de revelar minha identidade. – Teria uma escopeta ou um caderno com uma pena por aqui? – Caso houvesse e eu tivesse dinheiro suficiente, pagaria o valor se fosse justo e continuaria seguindo meu caminho, isso se não houvessem interrupções.


Histórico :
Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : Zayn & suas gostosas! 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

Zayn & suas gostosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! EmptySeg Out 10, 2022 12:40 am

Zayn



Um ser muito feio se aproximava de mim depois de eu ficar eufórico por perceber que estava preso, ele parecia com alguns dos meus amigos em Marijoa, na verdade ele ainda estava muito bem cuidado comparado a eles.

Ele me analisava enquanto se perdia em suas falas, me sentava próximo a ele e procurava um tecido ou algo assim para me enrolar para não ficar completamente nu, ouvia ele até o fim e então o respondia.

— O mundo lá fora? Hmm olha eu só sai da prisão faz alguns meses então eu não o conheço tão bem, mas hoje o dia estava bonito, as pessoas estavam com medo aqui na ilha por causa do meu bando pirata, a gente fez bastante coisa, matamos muita gente e umas merdas.

Era a primeira vez que eu citava nosso grupo dessa forma, mas depois de todos os acontecimentos acho que era o mais correto para se falar da gente, um bando pirata de verdade.

Pelo visto Ophelia não havia vindo comigo, o que era uma coisa boa acredito eu, mas agora eu precisava entender mais a situação que estava e provavelmente tentar fugir daqui o quanto antes, não queria largar minhas mulheres.

— Porque vocês todos ficam me chamando de campeão? Eu nem lutei com ninguém importante para ter esse título, ou lutei?

Tentava procurar fundo em minha memória para lembrar se talvez havia lutado e ganhado de alguém importante o suficiente para receber tal título.

Zayn & suas gostosas! 5e6d377b3b4a570904169b1d5c5b289d

— Bom de toda forma pequeno senhor, porque eu fui trago pra cá e ainda fui tratado de graça, talvez eles me queiram de escravo? Bom não seria a primeira vez oktopaspaspas.

— Algo para comer seria legal, tem mais pessoas aqui ou só estamos eu e você? Queria conversar com mais pessoas também, afinal parece que eu vou ficar um tempo por aqui...

Zayn & suas gostosas! NWk9Qsj

Histórico :
Objetivos:

_________________

Zayn & suas gostosas! Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Aki
Pirata
Aki


Imagem : Zayn & suas gostosas! EiDhlj8
Créditos : 00

Zayn & suas gostosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! EmptySeg Out 10, 2022 11:06 am



morte e sangue

Sobre a cobertura da joalheria mais rica, ela se move em silêncio taciturno



Os olhos de Aki — aquelas duas pedras cintilantes de rubi — analisaram o bilhete que encontrara no chão, logo à frente da soleira. Tratava-se de um panfleto de divulgação para o espetáculo de encerramento do leilão da cidade. O pedaço de papel só não foi esquecido por Aki porque, para sua surpresa, algumas coisas ali soavam familiar: as palavras "embate", "campeão", "homem-peixe" e a imagem de um polvo.

Era de se imaginar que Zayn não ficaria despercebido por muito tempo, pensou Aki. Que outro homem-polvo-campeão apareceria como atração de circo pelas Organ de uma noite para a outra?

No entanto, o panfleto estava defasado. Não tinha nem data, nem hora, nem local. Mas encontrar um evento como esse não deveria ser tão difícil — era o que a ladra, ao menos, imaginava.

Foi então que, como um estalo do destino, uma figura apressada passou pelo corredor mal iluminado onde Aki estava. Rapidamente, a última Kurosawa notou a movimentação da pessoa que, após deixar outro panfleto como aquele à frente de outra porta, apressava-se para ir embora.

Soerguendo uma das sobrancelhas, fitando a figura por cima do panfleto, Aki esboçou seu conhecido sorriso afiado.

É melhor apertar as ataduras — disse ela a Jhonny. — Temos um evento para ir agora mesmo.

A figura apressada provavelmente sabia os pormenores do evento. Afinal, era ela quem estava distribuindo os convites. Alcançá-la era, portanto, o dever de Aki naquele momento.

Moveu-se até Jhonny como um vulto negro, e jogou o panfleto na direção dela, deixando-o cair sobre as páginas abertas do livro que a atiradora estava lendo.

Rápido — afirmou Aki.

A ladra deu as costas para o quarto, assumindo sua postura soturna. Ela voltou para o corredor e seguiu em frente, acompanhando as direções tomadas pela figura. Com sorte, ela encontraria a pessoa misteriosa mais uma vez.

Se conseguisse, iria se mover furtivamente até estreitar a distância e, por fim, executar um rápido assalto: seguraria sua vítima pelas costas, cravando seus dedos na jugular do alvo.

Me conte mais sobre o evento, benzinho — diria Aki na beira do ouvido da pessoa. — Qual o local, a data e a hora? E o que mais você sabe sobre "O Campeão"?

Sob qualquer ameaça de contragolpe, a ladra saltaria para trás a fim de desviar e ganhar distância.


Considerações
Tudo tentativa.

Objetivos:
  • Conseguir dois punhais
  • Adquirir as proficiências Psicologia e Avaliação
  • Roubar umas joias
  • Matar marinheiros

Ganhos:
  • Nenhum, por enquanto




pdv: 11.130

sta: 400

ilhas organ





_________________

Aki Kurosawa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1779-aki-kurosawa#18957 https://www.allbluerpg.com/t1586p30-morte-e-sangue#18995
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Zayn & suas gostosas! 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Zayn & suas gostosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! EmptySeg Out 10, 2022 11:37 pm




Aki e Jhonny

O mundo parecia parar momentaneamente conforme Aki lia o panfleto, as peças no quebra cabeça iam se encaixando e as coisas iam se clareando.

Jhonny pressentia que a situação não era das melhores e tudo se tornava realidade quando o panfleto caia sobre a pagina naquele momento aberta no livro.

Ela poderia ler e rapidamente compreenderia tudo que estava acontecendo, com exceção da pressa de Aki, A Dama da noite que sem perder muito tempo, após chamar Jhonny, partia para fora do quarto, pouco se importando com a condição da moça.

A Kurosawa aos poucos diminuía a distancia entre ela e a pessoa que entregava os panfletos, um entregador que usava uma mascara de caveira para esconder o rosto, com um porte físico pequeno, o que poderia chamar a atenção de Aki seriam as duas pequenas foices que a pessoa carregava junto de sua mochila.

Escondendo-se nos pontos de sombra e nas viradas de esquina, ela demorava poucos segundos para finalmente chegar em seu alvo, prendendo a pressa e subjugando com os dedos na jugular.

A Dama poderia notar o nervosismo que transparecia por uma jugular que pulsava repetidas vezes, — Ehhh... Se eu te contar podem acabar me matando, mas se eu não te contar eu morro agora...

— Eu não faço a mínima ideia de onde vai ser, mas está programado para hoje a noite em um galpão subterrâneo no porto... ops, acabei falando demais...


O nervosismo ia passando, — Esse tal de campeão é um polvo que chegou hoje lá..., mas vê se não conta para ninguém viu? A população comum não sabe desse evento.

Era falando essas ultimas coisas que caindo da mão do entregador, uma bomba de fumaça explodia e sequer sentindo o alvo se soltando, quando Aki se afastava e a poeira abaixava, ele já não estava mais lá.

Havia conseguido desvendar mais uma parte daquela história mau contada, mas alguns detalhes importantes pareciam ficar em aberto, no fim, se recordando de Jhonny que ainda não havia aparecido.


Mizuhara e Ophelia

A circense levava a situação da forma mais calma, calma até demais para alguém que nas horas anteriores havia se separado de duas das suas companheiras, lutado contra um sargento e por fim perdido seu capitão para um homem mascarado.

De toda forma, ela ia reagindo ao que o moço falava, mas era quando ele se referia ao circo que tudo mudava, uma euforia ia dominando seu corpo e o sol parecia até brilhar mais forte.

Tanto faz ser uma baranga naquele momento, ou até mesmo receber para ser fodida, muito menos o sabor da maça meio velha era questionado, o circo era o importante,

— Vai ser na doca cinquenta e um, eles devem abrir daqui mais ou menos – Olhava seu relógio de bolso – Uns trinta minutos...

Logo encaixando a resposta para a segunda pergunta, — Tem uma loja que vende em geral tudo a duas quadras daqui, um pouco contra mão em relação a doca que você deseja ir, mas lá é barato e vale apena.

— E sendo sincero, com esse teu corpo, você conseguiria faturar rios de dinheiro, sem sombra de duvidas Guahahahah...
– Ria com a situação engraçada da moça

Enquanto isso, a poucas quadras dali, decidida de que hoje seria o dia das mudanças, o dia em que tudo deixaria de ser um desejo e se tornariam realidade, Mizuhara tinha os objetivos iniciais decididos.

Por entre os becos, ela tomava seu rumo e era perdendo o foco com seu reflexo sobre uma poça d’agua que ela batia contra algo, caindo no chão.

A sua frente uma mulher encapuzada e um dono de tenda pareciam finalizar uma conversa, onde o homem ria ao fim da fala e logo se preocupava quando via a outra moça no chão.

— Você é mais uma das barangas que trabalham por aqui?  - Olhando agora para Ophelia e perguntando – É uma amiga sua? – Demorando um pouco até que finalmente notava quem era a ruiva, ele cuspia ao chão e logo ia ajeitando a tenda sobre o carrinho de mão – O que um monstro desses está fazendo aqui? O melhor que pode te desejar e o inferno... com licença baranga um, mas eu não pretendo me envolver com a baranga dois.

Tomando seu rumo ele logo sumia na multidão, ficando agora Ophelia sem entender muito o que estava acontecendo e Mizuhara não precisando de muito tempo na sociedade para que ela sofresse algum tipo de preconceito.


Zayn

Não havia tecidos num lixão daqueles, mas a tentativa de Zayn era suficiente para tirar mais risos do ser esquisito.

Zayn era sincero, esboçando a verdade em seus olhos, o homem-peixe cativava o ser, seus olhos esbugalhados pareciam aumentar mais ainda e brilhavam como duas perolas.

— Lutar você de fato não lutou, mas você é o nosso campeão, aquele destinado a lutar por todos nós, assim, libertando a gente...

Mais perguntas surgiam por parte de Zayn, o esquisito se coçava e ia pensando nas respostas.

— Eu me chamo Julie se for do seu interesse também saber meu nome e quanto a isso, digamos que você não será exatamente um escravo, você será a peça principal do espetáculo, o nosso representante na luta contra ‘O Ceifador’ – Ele dizia o fim da fala diminuindo o tom da voz, criando um ambiente mais medonho, ou ao menos tentando.

— Só nós dois infelizmente não estamos – Diversos olhos de cores também diversas surgiam na escuridão, alguns se aproximavam, ainda assim só sendo possível ver mãos e pés saindo das sombras.

Era quando ele pedia por comida, que poucos segundos se passavam naquele silencio, que alguém parecia se aproximar, chutando alguns dos escravos por ali durante seu caminho, a maioria que surgia na luz e logo desaparecia.

— Saiam da minha frente seus vermes... – Dizia uma moça de cabelos loiros e olhos azuis, com dois paredes de chifres surgindo de sua cabeça, uma roupa suja, mas que parecia de uma combatente, ao mesmo tempo que por cima disso, um avental justo de cozinheira cobria seu peitoral.

— Você quer comida? Eu tenho comida! Eu tenho a melhor comida do mundo!! – Consigo trazia duas caixas com comidas que por mais incrível que parecesse, tinham um cheiro magnifico.

— Mas eu não dou comida para estranhos, quem é você? Seu peixe roxo estranho e – Ela se perdia quando notava que Zayn estava pelado – Deixa quieto... – Babava – Você quer o prato um ou o prato dois?



Históricos:

_________________

Zayn & suas gostosas! F5FUsDf


Última edição por Jean Fraga em Ter Out 11, 2022 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Mizuhara Air

Mizuhara Air


Imagem : Zayn & suas gostosas! A42922485f45b87fd488efe5b0c9bddd608e9395_hq
Créditos : 00

Zayn & suas gostosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! EmptyTer Out 11, 2022 2:14 am

Zayn



Olhava para aquele homem enojada já resmungando ao fechar o rosto... - Quem você pensa que é? - Como ele ousava ficar no meu caminho daquela forma? Mas ao menos serviu de algumas coisa, agora sabia que não ia conseguir comprar nada, quer dizer, não naquela ilha, não como as pessoas me olhavam, por mais que nada tenha sido comprovado, ainda suspeitavam muito de mim. A única coisa que sentia era a sede de sangue de Greg ecoando na minha cabeça. A verdade é que depois dessa trombada, ela começou a ficar muito forte, por mais que resistível, sabia que logo teria que deixar ele extravazar seu lado sádico.

Me levantaria dando uns tapas na roupa para tirar a poeira, inclusive aceitando ajuda para me levantar caso a garota oferecesse, isso enquanto resmungaria sem disfarçar ao morder os lábios por sentir raiva daquela sensação que Greg proporcionava dentro de mim. – Ainda bem que aquele verme rastejou pra longe, a intenção assassina do Greg tava demais... Tsc... Como eu quero me livrar dessa sensação pra sempre... –

Vendo que não tinha opção, ali mesmo seguraria o queixo pensativa, para mais uma vez dizer em voz alta falando comigo mesma. – Acho que não tem jeito, talvez eu vá pro porto direto... Sei lá... Ao menos o grupo que vou andar junto pra cumprir essa vingança maluca, eu quero escolher... – Ajeitaria meus longos fios ruivos e os jogaria para trás completando... – É... Não dá pra deixar nas mãos do Greg, senão provavelmente vou acabar tendo que conviver com um bando de psicopatas... –

Olharia para aquela garota que conversava com o homem de cima em baixo, isso enquanto soltava um leve sorriso, já esperando que ela fosse tão desprezível quanto ele. – E você? Quem é? Ao menos não tem a aparência de uma pessoa qualquer, apesar de eu ser MUITO mais bonita... – Lamberia os próprios lábios arqueando uma das sobrancelhas ao finalizar ao menos parecendo bem curiosa. - Seria algum tipo de palhaça mendiga ou algo assim? –

Independentemente da resposta da garota, daria de ombros e responderia cortando ela. – Hum... Eu to indo atrás de algum grupo que queira ir pra Grand Line... Mesmo que seu...? Seu sei lá o quê vá pra lá, é melhor não me envolver com artistas drogados, gente pobre ou o que quer que sejam... – Daria alguns leves tapinhas no rosto dela e seguiria meu caminho enquanto risse da cara de palhaça da garota. - Ririririri. - Sempre atenta para a menina com cara de palhaça e os arredores já que sabia que as pessoas da ilha tinham problemas comigo. Onde a única coisa que faria com que eu parasse, seria se ela dissesse algo sobre algum grupo pirata ou de revolucionários indo para Grand Line.


Histórico :
Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
AoYume
Sargento
AoYume


Imagem : Zayn & suas gostosas! 432829cbe77aa6395bfd15eef93a7117
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue

Zayn & suas gostosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! EmptyTer Out 11, 2022 2:09 pm








If it's not about me...


3
A leitura nem tão concentrada era interrompida pelo gesto nada sutil da garota de soltar o papel que tinha consigo em suas mãos sobre o livro. Não precisava de muito de tempo para os olhos fitarem pela página a descrição do homem peixe à quem disse que daria um certo voto de confiança... Confiança... Ta aí uma coisa que eu não experimento à muito tempo, mesmo aquela era tão leviana, só não mais leviana que a com a mulher que já ia se mexendo e me deixando ali só com a porta aberta.

Arfo em desgosto. - Claro, é assim mesmo, apertar as ataduras e algum tipo de milagre surge... Balbucio um tanto infeliz pegando a arma mais leve que eu estava mexendo nela antes, fitando a porta aberta para o corredor que até antes ao menos parecia vazio. Mas, minhas desconfianças eram tão naturais quanto respirar, então, estaria pronta para alvejar qualquer um que decidisse entrar por aquela porta até que a noturna pir... parceira temporária que me deixou possivelmente voltasse, ou, eu realmente começasse a sentir que valia a pena me levantar.

Ainda havia dor e ainda havia aquela desagradável vertigem de forma que me foco bastante para não perder alguma movimentação pela perturbação causada na minha mente pelos ferimentos de antes.


Histórico:


Just die, i don't care!



_________________

Zayn & suas gostosas! 96f491d446fef0b722dcf4abaa5f7e3b7bda49e8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : Zayn & suas gostosas! 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

Zayn & suas gostosas! Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! EmptyTer Out 11, 2022 3:14 pm

Zayn



O pequeno estranho me dava informações mais fácil do que eu pensei que seria, o que era uma coisa boa na verdade, seria bom ter o máximo de ajuda das pessoas que já estavam aqui antes de mim.

— Isso é interessante, então quer dizer que se eu ganhar eu posso e vocês podemos sair daqui.... Então se considere um homem livre oktopaspaspaspas!

Mas o que me deixava mais chocado era a próxima informação, eu teria que lutar com um ser chamado de ceifador, aposto que ele não havia adquirido essa fama apenas fazendo nada, deveria tomar cuidado.

Zayn & suas gostosas! E0d17f3552d623b24804ee51a916970f

— E foi esse lugar que te destruiu dessa forma meu caro colega Julie?

Ele comentava que infelizmente não estávamos sozinhos, então deduzia que as outras pessoas no local não eram muito gentis como o pequeno em minha frente, me levantava quando alguém se aproximava e estralava todos os meus 20 dedos.

Ela era meio rude com os que estavam em seu caminho, mas bom eles eram escravos então provavelmente já estavam acostumados com o tratamento, como eu também era na prisão a algum tempo atrás.

Eu olhava a gostosa de cima a baixo e olhava a reação de Julie com sua chegada também, se ela fosse quem chicoteava eles provavelmente eu saberia por causa de seu rosto e o medo esboçado.

Não sabia se ele iria entender a língua dos escravos, afinal eu ainda não havia tentado usar ela em outro local sem ser Marijoah, mas não custava tentar.

— Ei Julie, ahem, kya vah preshak hai jo aapako hit karata hai? (Ela é a manda chuva que bate em vocês?)

Se ele entendesse meu teste teria sido um sucesso e possivelmente assim poderíamos conversar sem ninguém descobrir nossos próximos passos, novamente olhava para a moça que trazia algo que cheirava muito bem com ela.

Quando chegava mais próxima me fazia uma pergunta, mas após ver meu estado não parecia ligar muito, e eu aproveitava a chance para uma investida.

— Depende muito, qual opção de prato seria você?

Zayn & suas gostosas! 1a37a40eb5d961143ad69b4716c21f9c

Se ela não caísse na pegadinha escolheria um dos dois aleatoriamente e a responderia enquanto pegava a minha comida.

— Meu nome é Zayn mas todos aqui me chamam de o campeão sabe se lá raios porque, e por sinal o cheiro da comida está bem bom, não parece comida de prisão oktopaspaspaspas.

Comia o prato calmamente enquanto apreciava o sabor e se realmente estivesse tão bom quanto o cheiro a elogiaria animado e deixava uma pequena porção para Julie comer caso também quisesse.

Zayn & suas gostosas! NWk9Qsj

Histórico :
Objetivos:

_________________

Zayn & suas gostosas! Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
 
Zayn & suas gostosas!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Ilhas Organ-
Ir para: