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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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 [Criações] - Deep Cutt

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AutorMensagem
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

[Criações] - Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: [Criações] - Deep Cutt   [Criações] - Deep Cutt EmptySáb Jul 30, 2022 1:06 am

Deep Cutt




[Criações] - Deep Cutt Anime-pain-hana-sensei

Nome Aperto Demoníaco.
Rank 1.
Descrição Conhecendo como o corpo funciona e reage a um choque(ficando carregado pela eletricidade). Deep usa de seus conhecimentos de ilusionismo e de sua capacidade de ofício de imitar sons, para aproveitar da dificuldade de usar os sentidos de alguém atordoado por uma técnica elétrica e imita um som de algum ataque, seja ele qual for, fazendo ele parecer ir na direção do alvo. Ao ouvir o ataque, seja esse po barulho de movimentação, de um animal ou de algo do tipo, a pessoa com dificuldades de compreender seus arredores devido ao atordoamento, irá pensar e tentar reagir, porém pelo ataque ser apenas uma ilusão sonora, ele aparentará ser muito rápido se Deep acertar sua direção e execução antes da pessoa fugir ou bloquear. Sendo assim a pessoa pensará que receberá dor, mandando sinais elétricos para área que acha que receberá o golpe, a carga elétrica atordoante então vai interagir com esses sinais elétricos e gerar uma sobrecarga que irá ferir e causar dor física devido ao choque afetar os nervos locais, dando a sensação de que o ataque ilusório realmente aconteceu.
Componentes Eletricidade, Anatomia, Ilusionismo, Ilusionista de Horrores, Voz.
Requisitos
– Para a técnica ser executada o alvo precisa estar atordoado;
– Para a técnica ser executada o atordoamento do alvo deve ser aplicado por algo elétrico;
– Alvos que percebam ou saibam que o ataque é apenas ilusório não tem medo do golpe e portanto não irão causar a reação em cadeia que gera o dano, portanto sendo imunes a todos os efeitos desta técnica;
– A ilusão base para esta técnica conseguir fazer algo, é sonora, portanto surdos ou pessoas com a audição impossibilitada de alguma forma(fones, ouvidos tampados), são imunes a todos os efeitos desta técnica;
– Quesitos de direcionamento e alcance desta técnica estão todos restritos a acústica local e outras características descritas no ofício de “ilusionista de horrores”;
– Essa técnica possui uma execução sonora que imita um ataque real, portanto possui uma comparação normal de acerto e reflexo, já que se a pessoa achar que esquivou ou bloqueou, ela não sentirá o medo do golpe e portanto não tomará o choque.

Penalidades
– O dano dessa skill é reduzido em 10% para cada rank abaixo de 5 do atordoar causado por eletricidade que o alvo tomou;
– A primeira vez que se toma o dano dessa técnica, ele é reduzido em 50%, pois você não acredita muito que tomará um golpe “fantasma” como esse, a partir do segundo em diante, se você não descobrir o truque, passa a “acreditar” mais que pode se ferir, portanto passa a gerar um choque com potência normal.

Aditivos ~x~.
Dano Força +10%.
Bônus ~x~.
Stamina 60.

Referência

Nome Passo Infernal (R).
Rank 1 (Slot de Inspiração da Meitou).
Descrição O usuário usa o soru para se mover de forma extremamente rápida enquanto usa de seus conhecimentos furtivos para não fazer sons. Dessa forma ele se movimenta em um piscar de olhos, fugindo da visão comum e atacando uma área esférica a sua frente de no máximo 10% do dano desta técnica em metros de raio, o usuário pode decidir usar qualquer raio menor que esse na ativação, dando um golpe com sua meitou em quem e quantos ele quiser na área, bindo a reaparecer do outro lado da mesma.

No entanto, a velocidade somada às habilidades ilusórias do pirata geram um efeito interessante, as pessoas que forem acertadas não sentem os golpes até o início do post seguinte, momento no qual recebem o dano e a dor do ataque.

Esta técnica pode ser usada com a Ação Especial do turno ou utilizando um OPA.
Componentes Furtividade, ilusionista de horrores(ofício), soru, meitou, ilusionismo..
Requisitos
– Não pode estar sobre a Condição Exausto para usar a técnica.
Penalidades
-/-
Aditivos Dano Diminuído I.
Dano Força.
Bônus -/-.
Stamina 30.


[Criações] - Deep Cutt 9ShCpNc

Nome Chuva de Dor (R).
Rank 1.
Descrição Deep chacoalha a “mão” esquerda no ar a frente dele, soltando um elemento a sua escolha da cabeça que está no lugar de sua mão, o elemento toma a forma de esferas e se movimenta violentamente para a frente cobrindo uma área de cilindro de alcance 50% do dano da técnica e raio igual a 10% do dano da técnica. A velocidade e poder das esferas elementais é tamanha que seu movimento pelo ar gera um assobio, como se fossem fogos de artifício.

Esta técnica pode ser usada com a Ação Especial do turno ou utilizando um OPA.
Componentes Smile, elementos, braço esquerdo.
Requisitos
– Não pode ter muita obstáculos na frente de Deep por 50m para atingir a área máxima, pois o ataque funciona como um tiro de "12", então se alguém se aproximar muito e tomar o ataque no corpo, apenas ele tomo o mesmo e de corpo até 50 m, a área é reduzida em 2% a cada metro de proximidade.
Penalidades
– .
Aditivos Dano Diminuído I.
Dano Força.
Bônus ~x~.
Stamina 30.




[Criações] - Deep Cutt NG4jvSa

Nome Inferno.
Rank 2.
Descrição Deep abre os braços  solta elementos por todas suas 5 bocas (mão esquerda, peito, cabeças de coala nas costas e peito), o elemento cuspido o rodei e expande em todas as direções, causando dano a tudo numa área de 30 metros de raio ao seu redor e aplicando a condição do elemento escolhido (fogo/ácido= Queimado I, Frio= Lento I, Raio = Paralisado I).
Componentes SMILE, Elementos.
Requisitos
– A técnica não pode ser usada enquanto se está com exaustão;

Penalidades ~x~
Aditivos Dano Diminuído II, Condição I, determinada pelo elemento emitido na execução da técnica (Gratuito).
Dano Força.
Bônus ~x~.
Stamina 80.

[Criações] - Deep Cutt WtCyWF3

Nome Ascensão.
Rank 2.
Descrição Deep vira a boca das cabeças em suas costas para trás e coloca sua mão de lado, ele então da um pulo mirando uma estocada da faca no alvo enquanto cospe um elemento de sua escolha dessas bocas, a força da “cuspida” o joga para frente girando, podendo mover suas bocas para fazer curvas e criando uma redoma elemental de 2m de raio ao redor de Deep. O ataque causa dano e condições baseadas no elemento (Fogo/Ácido = Queimado I, Frio = Lento I, Raio = Paralisado I) a todos que tocar. O avanço não precisa de apoio para continuar na direção, se mantendo mesmo sem chão, apenas no poder da “cuspida. Devido a sua velocidade base e a propulsão, essa técnica é muito rápida, parecendo um foguete.
Componentes SMILE, Faca, Acrobacia, Prontidão.
Requisitos
– Não pode ser usado exausto;

Penalidades
– O ataque avança por até um alcance em metros igual a 20% do dano desta técnica sem precisar parar para reiniciar;
– Causa dano único por alvo, mesmo caso por algum motivo o acerte múltiplas vezes ou continuamente;

Aditivos Dano Diminuído II, Condição I a depender do elemento utilizado na hora de execução da técnica (Gratuito).
Dano Força.
Bônus ~x~.
Stamina 60.

[Criações] - Deep Cutt RnfnL6c

Nome Coração de Lilith.
Rank 3.
Descrição Deep cospe frio de uma cabeça e ácido de outra, ambas mirando o mesmo cone de ação em uma direção de sua escolha, aplicando assim dano e as condições base desses elemento(Lento I e Queimado I), o ácido no entanto se torna extremamente resfriado  pela presença do frio e ao cair sobre as coisas ele acaba por se congelar criando cristais negros de gelo sobre tudo na área, aplicando paralisado I em tudo na área também, devido aos cristais de gelo atrapalharem na movimentação. Alvos com menos força que a força de Deep perdem completamente sua mobilidade, não podendo sair do local onde estava no momento em que recebeu a condição. Este efeito de imobilidade é aplicável em NPCs Importantes/Jogadores apenas no caso de serem 10 níveis abaixo de Deep. Qualquer ser que morrer para esta técnica, tem seu cadáver congelado na posição que estava no gelo negro.
A área do cone tem comprimento e largura final igual a 10% da força de Deep..

Componentes Smile.
Requisitos
– N/A.

Penalidades
– N/A.

Aditivos Condição Paralisado I; Condição Queimado I e Lento I (Gratuito), Dano reduzido III.
Dano 0%.
Bônus N/A.
Stamina 246.

[Criações] - Deep Cutt Holdem

Nome Maldição.
Rank 4 (Slot Rank 3 de maestria da inspiração melhorado com efeito de meitou).
Descrição O usuário coloca sua meitou na frente de uma de suas bocas e expele um de seus elementos da smile na lâmina, a natureza estranha dos elementos junto da natureza porosa da lâmina resultam num agregamento temporário do elemento na lâmina. A partir daí seus ataques se tornam mais potentes, pois carregam o elemento e um poder enorme tanto provindo dos músculos, da meitou e da smile, gerando uma massa de ar ao redor da lâmina que fica também imbuída no elemento.
Enquanto sob efeito desta técnica os ataques básicos causam dano extra, a condição do elemento aplicado e arremessam a massa de ar com elemento de forma espiralada dando a parecer com uma cobra de cinco metros de comprimento devido às táticas ilusórias do pirata, tal massa de ar cortante também envolve a lâmina nos golpes, fazendo com que todos os ataques e técnicas usando a meitou como componente causarão a condição do elemento e Sangrando II no contato.
Referência

Componentes Meitou, Smile, Ilusionismo e Elementos.
Requisitos
– A extensão de alcance dos cortes permite causar dano e aplicar efeitos de contato da lâmina a distãncia, porém apenas dentro de um alcance de 1/10 do valor do bônus em danos(se aumenta o dano em 100, o alcance será de 10m);
– Manter a meitou em mãos;
– Não pode estar sob efeito de Exausto.

Penalidades
– Caso um elemento inverso ao elemento da lâmina entre em contato abrangente com a mesma, o elemento é “apagado” e a técnica é finalizada forçosamente (Por exemplo, jogar água no fogo, cobrir a lâmina de raio com borracha e assim por diante);
– Retirar um elemento da lâmina, faz o elemento ser “apagado” e a técnica ser finalizada forçosamente(Por exemplo, uma akuma controladora de fogo ou um usuário de zanjitsu comandarem as chamas na lâmina);
– Para trocar o elemento da lâmina, precisa desligar o buff antes de o religar com novo elemento;
– Se essa técnica é desligada, precisasse de cinco turnos para a usar novamente, esses turnos são reduzidos em 1 para cada pessoa que se mata durante o buff e enquanto ele está nesses turnos de intervalo;
– Alguns elementos são perigosos de se misturar, por exemplo gasolina ser jogada neste buff com fogo, caso essa interação gere dano no usuário, o mesmo receberá dano extra igual seu próprio dano e receberá a condição do elemento da lâmina.

Aditivos Condição (Sangrando II), Condição (Determinada pelo elemento da SMILE, Gratuito) Buff Aumentado IV.
Dano N/A.
Bônus +40% de Força.
Stamina 576.


[Criações] - Deep Cutt 0GdkwbM

Nome Ruína.
Rank 4 (Maestria da Inspiração + Bônus base da Meitou).
Descrição Enquanto com sua meitou coberta com um elemento devido a técnica de maldição, Deep enfia sua arma com muita força no chão, atacando o mesmo com toda a potência de dano de sua meitou, assim como com o elementos e ventos cortantes da técnica de buff usada previamente, propagando assim seu dano e elementos em uma onda de choque no formato de um cone tridimensional por cima e por baixo do local no qual a arma foi fincada, a propagação causa danos nos seres e no ambiente equivalentes a quanto o dano desta técnica pode destruir os elementos no cenário e seus materiais, assim como também se baseia no elemento usado(uma ruína de fogo poderia incendiar florestas enquanto uma ruína de frio poderia congelar corpos de água), lembrando que após o efeito elemental, também é aplicado o efeito da força do golpe, tentando trincar, quebrar, revirar e cortar o cenário e seres com o vento cortante elemental provindo da técnica buff necessária para essa ruína.
O alcance da técnica se propaga por baixo e por cima do chão, tentando jogar uma onda elemental ao mesmo tempo para danificar o que está ali e destruir o cenário, então baseado no dano da técnica e resistência da área o narrador pode gerar o que for mais coeso com cada situação no quesito afetar o cenário.
Durante a execução da técnica a destruição avança rapidamente na área, não ocorrendo instantaneamente na área toda.
O cone de dano da técnica possui um comprimento igual à 20% da Força ou Destreza do usuário.
A nuvem de poeira, detritos e os restos elementais no ar, atrapalham a respiração na área da técnica, aplicando sufocado II até o ser sair  da área e limpar seu trato respiratório.

[Criações] - Deep Cutt RiqU6IY

Componentes Meitou, smile, técnica de maldição.
Requisitos
– Tem de ser capaz de fincar a lâmina no chão do local para conseguir executar a técnica;
– Para causar dano, precisa conseguir destruir o ambiente, portanto pessoas protegidas por lugares que a técnica não consegue quebrar, ficam imunes ao dano da mesma.

Penalidades
– Conflitos Elementais negativos para a técnica reduzem o alcance da técnica em 50%(por exemplo usar uma ruína de fogo na água ou uma ruína de frio num lugar muito quente).

Aditivos link skill(maldição), lento 3, aumento em alcance II, dano em área aumentado, dano aumentado V,  demolição III, condição..
Dano 190% de Força.
Bônus N/A.
Stamina 142.

[Criações] - Deep Cutt FPuVYdN

Nome Vento infernal.
Rank 4 (Maestria da Inspiração + Bônus base da Meitou).
Descrição Deep gira sua meitou enquanto faz um giro acrobático com seu corpo cortando o vento e finalizando um corte horizontal ao redor do seu corpo, fazendo um poderoso redemoinho se formar ao redor aplicando dano e arremessando para cima, até sua altura máxima, tudo ao seu redor. Devido a dar dano com o vento e não diretamente com a faca, o dano acaba sendo menor, mas o ataque é abrangente é área, atingindo um cilindro ao redor de Deep de raio de 280 metros e altura igual ¼ do dano da técnica em metros.

Para algo ser sugado e arremessado para cima pelo redemoinho, é necessário que seu peso seja menor que a capacidade de carga suportada por Deep.
Para um ser vivo ser sugado e arremessado pelo redemoinho, é necessária uma comparação da força do usuário, contestada pela força de seu (s) oponentes. Porém, uma faixa maior por parte do usuário não lhe dá a certeza de efetividade, tendo que ser levado em consideração o narrativo da situação. Em caso de utilização da técnica em sequência, a comparação deve ser realizada novamente, levando também o narrativo em consideração.

Componentes Meitou, acrobacia e EDC: Ladino.
Requisitos
– N/A.

Penalidades
– N/A.

Aditivos Dano diminuido IV.
Dano +0%.
Bônus N/A.
Stamina 200.

[Criações] - Deep Cutt 38089229f609e792d5614587f75a07ae70b797ca
Nome Aracnofobia.
Rank 4.
Descrição Deep olha nos olhos do alvo enquanto ecoa sua voz para dar um ar místico para ajudar na hipnose “Aqui, experimente um pouco às aranhas do inferno”. Dito isto, o pirata golpeia o peito do alvo com  o cabo da adaga na região acima do coração, criando uma interferência na circulação e causando um formigamento nos membros devido a isso. A hipnose do olhar, somada a sugestão da fala do pirata, acaba por fazer a pessoa ver aranhas saindo de dentro de sua pele e caminhando pela mesma e devido ao formigamento causado pela pancada no peito, ocorre uma ilusão que conjunta a hipnose faz parecer que realmente aquilo está ocorrendo, fazendo assim com que o alvo fique amedrontado pelos poderes sobrenaturais do “demônio”.
Componentes Hipnose, ilusionismo, anatomia humana, adaga, ilusionista de horrores(profissão), voz e olho.
Requisitos
– O alvo tem de ser capaz de ver o olho, ouvir a voz e entender a fala do pirata para receber a condição.
Penalidades
– -/-.
Aditivos Condição (Amedrontado II), Dano Diminuído IV.
Dano Força.
Bônus ~x~.
Stamina 144.


[Criações] - Deep Cutt LLCSEjU

Nome Loucura.
Rank 5 (Slot Rank 4 de Maestria da Inspiração melhorado com efeito de meitou).
Descrição Deep acerta sua Meitou contra algo duro, a rígida Meitou começa então a ressonar com a vibração soltando um som baixo, repetitivo e constante, durante esse som, Deep começa a rir em um tom rouco enquanto o som de sua meitou e de sua voz hipnotizam quem o ouve, ele então finaliza a hipnose injetando a sugestão ao dizer “Reze, tolo, você encara um demônio”. Nesse momento a hipnose entra pra fazer a pessoa começar Deep de forma borrada como se deixasse rastros, olhos brilhando em vermelho e deformado, uma visão que se assemelha a de um pesadelo, assim como devido ao som constante da meitou, seu cérebro sobrecarregado enxerga tudo como se vibrasse, dando uma sensação de que tudo treme. A visão “atrasada”, “borrada” e com rastro de Deep, além de causar medo em quem vê(amedrontado 2) também facilita a ele esquivar ataques, já que os mesmos sempre acabam sendo mirados um pouco atrás de onde ele realmente está e esse rastro acaba por dar um efeito interessante. Sempre que Deep se esquiva de um ataque, todos os hipnotizados que observam a cena vêm ele tomar o ataque e sumir em pleno ar, pois era apenas a imagem atrasada dele, permitindo a Deep reaparecer sob visão em qualquer ponto num raio de vinte metros de distância do ataque, representando a fração de segundo que ele correu escondido até as pessoas perceberem que ele não foi acertado.

O som da vibração da meitou e portanto os efeitos desta técnica se propagam por 10% da força do usuário em metros ao seu redor..
Componentes Meitou, Ilusionismo, Hipnose.
Requisitos
– Fazer a meitou vibrar.
Penalidades
– ~x~.
Aditivos Lento III, Condição (Amedrontado II), Buff Aumentado V.
Dano ~x~.
Bônus +50% de Reflexo.
Stamina 73.















Nome Elixir da lua cheia.
Imagem Referência.
Tipo de Projeto Consumível.
Qualidade Incomum.
Proficiências Química, anatomia, zoologia.
Materiais e componentes adicionais Pêlos de lobo, sangue de usuário de smile, água.
Bônus Quem toma o elixir passa por uma mutação brusca, seus pêlos caninos e unhas crescem muito, assim como os músculos de sua perna se fortalecem, dando uma aparência licantropa, aumentando de forma narrativa a agilidade em uma escala e permitindo a aplicação de sangramento I com as unhas e dentes que cresceram, duração de 10 posts.
Descrição O cientista maluco mistura algumas gotas do sangue de um usuário de smile para trazer uma leve dose de SAD para uma grande quantia de água, então ele adiciona pêlos de lobo a mistura e a eletrifica, ativando assim a química do SAD e a ativando com o DNA lupino, dessa forma quem tomar o elixir adquire qualidades lupinas temporariamente. O projeto cria dez doses.
[Criações] - Deep Cutt M8Ge

Preço Não há preço em dinheiro, sendo somente necessário os materiais.



Nome Elixir do Colosso.
Imagem Link
Tipo de Projeto Consumível.
Qualidade Profissional.
Proficiências Química, Anatomia e Zoologia.
Materiais e componentes adicionais Sangue de gorila (ou algum gorila mutante) de Hasagt com gigantismo (tamanho superior ao seu normal), álcool e eletricidade.
Bônus Ao tomar esse elixir seu corpo triplica sua altura e peso durante dez turnos, durante esse tempo seu corpo fica extremamente "bombado" e com músculos extremamente visíveis como se você vivesse na academia, na realidade os músculos ficam tão grandes e salientes que chega ser além do natural. Os músculos e o tamanho voltam ao normal no fim da duração. Enquanto gigantificado, aplica Atordoado II em golpes corpo a corpo contra oponentes menores que você.
Descrição O cientista louco pega sangue de uma criatura de Hasagt cujo tamanho seja superior ao seu normal no resto do mundo, mistura este com álcool e usando de eletricidade, dá choques na mistura o que acaba por quebrar o DNA e deixando vivo apenas a mutação poderosa do gigantismo.

Uma receita desse elixir, produz dez usos (1 litro).
Preço Não há preço em dinheiro, sendo somente necessário os materiais.




Nome Elixir da Cauda de Ferro.
Imagem Referência.
Tipo de Projeto Consumível.
Qualidade Profissional.
Proficiências Química, Anatomia, Zoologia.
Materiais e componentes adicionais Água, amostra de DNA de água viva ou algum híbrido de água viva, amostra de DNA do ser no qual o implante ocorrerá, Eisen dial.
Bônus O usuário ganha permanentemente quatro tentáculos retráteis que podem crescer até 10m cada e ficarem duros como aço, adicionalmente a isso eles aplicam Envenenado II ao contato.
Descrição Utilizando seus conhecimentos adquiridos em seus estudos, Deep mistura sangue do alvo do implante, água e amostra de DNA de uma água viva, mistura a qual é misturada em baixa temperatura e sofrendo choques para eletrólise. Em seguida por meio cirúrgico alguém deve implantar o Eisen dial no cóccix da pessoa e assim que a cirurgia terminar a mesma toma esse elixir, o elixir permite a aceitação total do implante, enganando o corpo que o dial faz parte dele, assim como cria quatro tentáculos de água viva que ficam retraídos e murchos enquanto vazios, mas junta esses órgãos aos nervos do implantado e ao dial. Sendo assim a pessoa implantada tem total controle dos tentáculos e do eisen dial, podendo assim ativar este dial e encher os tentáculos que na versão da água viva são sempre cheios de água, mas nessa versão serão cheios de nuvem de ferro, podendo crescer até um tamanho avantajado, serem flexíveis e enrijecerem como aço quando mandado. Assim como os tentáculos de uma água viva, os tentáculos possuem esporos venenosos que afetam quem os toca, mas diferente dos tentáculos transparentes da água viva, estes são de um negro avermelhado, representando a nuvem de ferro e o sangue da pessoa.
A receita faz dez usos do elixir e sempre que toma o elixir o usuário pode utilizar dos tentáculos durante um período de dez turnos.
Não tomar o elixir faz os tentáculos atrofiarem ao ponto de parecerem espinhas nas  costas e ficarem avermelhadas e doloridas devido ao corpo começar a recusar o dial implantado, assim como as partes mutantes.
Referência 1 | Referência 2

Preço Não há preço em dinheiro, sendo somente necessário os materiais.









Aqui você irá colocar sobre as formas Zoan.

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[Criações] - Deep Cutt
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