All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[Tutorial] Dllein Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[Tutorial] Dllein Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[Tutorial] Dllein Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[Tutorial] Dllein Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[Tutorial] Dllein Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[Tutorial] Dllein Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[Tutorial] Dllein Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[Tutorial] Dllein Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[Tutorial] Dllein Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[Tutorial] Dllein Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[Tutorial] Dllein Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[Tutorial] Dllein Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[Tutorial] Dllein Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[Tutorial] Dllein Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[Tutorial] Dllein Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[Tutorial] Dllein Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[Tutorial] Dllein Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[Tutorial] Dllein Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[Tutorial] Dllein Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[Tutorial] Dllein Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [Tutorial] Dllein

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Tutorial] Dllein Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Dllein   [Tutorial] Dllein EmptyTer Abr 19, 2022 2:53 pm

Nome: Shiryu
Idade: 16
Raça: Humano
Gênero: Masculino
Localização: West Blue
Estilo de Combate Básico: Espadachim
Mão Predominante: Ambidestro
Qualidade: Ambidestro
Defeito: Misericordioso
Photoplayer:
Ir para o topo Ir para baixo
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : [Tutorial] Dllein LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

[Tutorial] Dllein Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Dllein   [Tutorial] Dllein EmptyQua Abr 20, 2022 9:45 pm

TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.

Ps.:

_________________

[Tutorial] Dllein HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Convidado
Convidado
avatar



[Tutorial] Dllein Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Dllein   [Tutorial] Dllein EmptyQua Abr 20, 2022 10:52 pm






Eu acordava no West Blue. Me levantava da cama, tentava abrir meu guarda roupa, caso conseguisse pegaria minhas vestimentas que consistia em um casaco de duas cores distintas, no lado direito era vermelho, no lado esquerdo verde e amarelo, em forma de cubos. Após me vestir, tentaria abrir a gaveta do guarda roupa para pegar uma espécie de "gominha" para amarrar meu cabelo, com isso iria me dirigir para o banheiro, ali, pegaria minha escova de dentes, colocaria um pouco de creme dental indo escovar assim os dentes. Ao fazer esse ritual matinal básico, iria me dirigir para a cozinha de minha casa, olharia em volta para ver se meus parentes estariam ali, caso estivessem os cumprimentaria e começaria a preparar meu café da manhã. Primeiro iria até a geladeira para poder pegar um copo de leite, caso houvesse leite ali na geladeira, pegaria um copo para poder tomar, com isso, iria procurar alguns pães de forma ali mesmo na cozinha, os achando iria preparar uma bela de uma torrada. Com a torrada pronta, para fechar o café da manhã com chave de ouro, procuraria alguma fruta na fruteira para que eu pudesse coloca-la em meu pequeno lanche. Com todos esses itens pegos e prontos, iria saborear um delicioso café da manhã em minha casa.

Ao terminar de tomar meu café da manhã, eu iria lavar a louça, só então depois disso eu iria sair de casa para que pudesse viver uma grande aventura que me esperava naquele dia.


Considerações:



それは決して終わりではなく、常に新しい章の始まりです

Ir para o topo Ir para baixo
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : [Tutorial] Dllein LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

[Tutorial] Dllein Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Dllein   [Tutorial] Dllein EmptyTer Abr 26, 2022 11:28 pm







Tutorial
Turno 1



Las camp. Uma cidade agraciada pelo tempo em dado momento, esquecida pela mesmo na atualidade. A densidade populacional mata o pouco do cidadão que ainda existe para sobreviver nesse lugar, muitas vezes tomado por um trabalho escrevo que lhe garante a subsistência mínima como uma espécie de robô trabalhador. Seus líderes? Banhados em ouro proveniente de seus sangues e do labor do povo baixo, que os garante a mordomia e as disputas infantis com as quais enchem suas vidas como uma espécie de entretenimento nobre. Uma cidade perdida, à espera de salvação.

Salvação à espreita ou não, mais um de seus cidadãos vivia um dia comum sob o marasmo que a localização instigava. Shyriu, um jovem espadachim da cidade de Las Camp, iniciava o seu dia como qualquer outro. Saía de sua cama, para então pegar suas roupas e amarrar suas longas madeixas. Em sequência, escovava seus dentes para finalizar o que ele declarava como um ritual matinal, para então realizar o desjejum. Este era simples, composto por um leite, uma torrada e uma deliciosa fruta qualquer; dessa vez, havia sido uma banana

Assim que partia para a parte não tão animadora assim - lavar a louça -, seu pai aparecia com um semblante cansado, ainda com trajes de dormir e um cabelo visivelmente bagunçado. — Bom dia filho. — sua voz estava rouca e suas palavras eram um tanto quanto breves, enquanto o homem preparava seu próprio café da manhã para partir para a labuta. Seu primogênito, sem dizer muito igual o pai, partia então para o dia que se seguia, abrindo a porta de sua casa e revelando um dia quente, claro e aparentemente promissor.


Orientações:

Legenda:

Considerações:

  Code by Arthur Lancaster

   
   

_________________

[Tutorial] Dllein HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
 
[Tutorial] Dllein
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Primeira Parada :: Tutoriais e Guias :: Tutoriais Concluídos-
Ir para: