All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
TUTORIAL - RYU Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
TUTORIAL - RYU Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
TUTORIAL - RYU Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
TUTORIAL - RYU Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
TUTORIAL - RYU Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
TUTORIAL - RYU Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
TUTORIAL - RYU Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
TUTORIAL - RYU Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
TUTORIAL - RYU Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
TUTORIAL - RYU Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
TUTORIAL - RYU Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
TUTORIAL - RYU Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
TUTORIAL - RYU Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
TUTORIAL - RYU Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
TUTORIAL - RYU Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
TUTORIAL - RYU Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
TUTORIAL - RYU Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
TUTORIAL - RYU Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
TUTORIAL - RYU Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
TUTORIAL - RYU Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 TUTORIAL - RYU

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PrimoRyu

PrimoRyu


Imagem : TUTORIAL - RYU 350x120
Créditos : 00

TUTORIAL - RYU Empty
MensagemAssunto: TUTORIAL - RYU   TUTORIAL - RYU EmptyQui Abr 14, 2022 9:10 pm

Nome:Primo Ryu
Idade:26
Raça:Humano
Gênero: Masculino
Localização:ILHAS ORGAN
Estilo de Combate Básico: Espadachim
Mão Predominante:Direita
Qualidade:Visão na penumbra
Defeito:Bisbilhoteiro
Photoplayer:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : TUTORIAL - RYU 350x120
Créditos : 77

TUTORIAL - RYU Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL - RYU   TUTORIAL - RYU EmptyDom Abr 17, 2022 11:07 pm

TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
PrimoRyu

PrimoRyu


Imagem : TUTORIAL - RYU 350x120
Créditos : 00

TUTORIAL - RYU Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL - RYU   TUTORIAL - RYU EmptyTer Abr 26, 2022 11:50 am

Ryu era um jovem forte e alegre, com um bom coração, onde buscava sempre ajudar a população de Orgam, onde ele e sua família moravam. Filho de pais veterinários(um dos melhores na ilha), sempre teve contato com vários animais, tanto nativos da própria ilha, como de outras regiões, já que a ilha recebia muitos visitantes ilustres que buscavam cuidar de seus bichinhos. Embora amasse os animais, não tinha amor pela provisão que tão insistentemente seus pais empurram para ele.

-Você tem que continuar o negócio da família - Gritava o pai nas frequentes discursos com o filho. Pois o que Ryu realmente queria ser era como o avô paterno. Um comerciante. Viajando entre várias ilhas, vivendo várias aventuras, e algumas vezes lutando contra piratas. O nome dele era Marcos, um grande espadachim, que ensinou muito ao neto, nos  intervalos de uma viagem e outra.

“Seja forte meu neto, não se prenda a essa pequena porção de terra, viva sua vida com aventura” Essa foi a frase que o jovem sempre guardou em sua mente.Marcos já não era mais vivo, o que entristecia muito Ryu.

Por muito tempo Ryu postergou sua partida, mas seus pais haviam partido em uma viagem, estavam longe, e agora era o momento certo para partir.

Vou procurar a espada do meu avô, caso encontre pegarei e guardarei em meu cinto. Caso não a tenha, pegarei a primeira coisa afiada que puder para seguir a viagem. Depois verei alguns dos meus vizinhos  para entregar uma pequena carta de despedida para meus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : TUTORIAL - RYU 350x120
Créditos : 77

TUTORIAL - RYU Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL - RYU   TUTORIAL - RYU EmptyQua Abr 27, 2022 11:10 pm


TUTORIAL



Tudo que Ryu mais queria era poder finalmente sair da ilha e desbravar o mar assim como seu avó, mas sem a aprovação dos seus pais, tudo aquilo não passava de um sonho distante. Isso é, até eles saírem em viajem, o que se provou como o momento perfeito para o jovem, que apenas precisava de coragem para dar o primeiro passo. Revirando a casa, busca aonde a velha espada de seu avó havia sido guardada, e após um tempo a encontrou junto de uma bainha abandonada no sótão, provavelmente largada lá por seus pais, como uma forma de tentar enterrar o desejo do filho. Com a espada em mãos, enfim se sentia pronto para dar prosseguimento ao seu plano. Saindo de casa, pode ver ao longe o grande porto de Orange Town, estendendo-se no grande mar azul que ele tanto ansiava navegar.

O clima estava ótimo, com o sol alto no céu e sem nenhuma nuvem, enquanto uma leve brisa deixava o dia fresco e quentinho, e acima de tudo, perfeito para navegar. Mesmo assim, não podia simplesmente ir embora dessa forma, do contrário seus pais, ao voltarem, poderiam achar que algo de ruim havia acontecido. Seria melhor para os dois lados se Ryu pudesse esclarecer a situação para ambos, mesmo que não fosse cara a cara, e com isso bateu na porta da casa vizinha, segurando em mãos uma carta que escreveu com esse objetivo, expressando seus verdadeiros sentimentos. Quem abriu a porta foi Abigail, a vizinha da família, casada com um dos veterinários da ilha, que aparentemente estava sozinha em casa. - Bom dia, querido. Como estão as coisas? Sei que você já é crescido, mas não posso deixar de ficar preocupada ao saber que os dois foram viajar e deixaram você sozinho. Se precisar de qualquer coisa, só me falar, tudo bem? Se quiser, posso preparar aquele bolo que seu avô me ensinou, sei o quanto você gosta dele. - Enquanto falava, a mulher gordinha de cabelo crespo amarrado e avental agarrou a bochecha do jovem, apertando-a em um gesto de carinho.

CONSIDERAÇÕES:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
PrimoRyu

PrimoRyu


Imagem : TUTORIAL - RYU 350x120
Créditos : 00

TUTORIAL - RYU Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL - RYU   TUTORIAL - RYU EmptyQui Abr 28, 2022 8:50 pm

Histórico:
Eu estava feliz por ter encontrado a espada do meu avô. Aquela linda lâmina, que fazia meus olhos brilharem, imaginando o que ela havia vivido junto com ele. Me perguntava se ela tinha um nome, pois queria tratá-la com o respeito que ela merecia.

Quando saí de casa, vi o grande porto de Orange Town, e ao longe o lindo oceano azul. Uma imensa alegria percorria meu rosto, expressada com um sorriso. Era incrível imaginar, que logo estaria navegando. O tempo estava propício para a partida, mas não poderia ir se antes deixar a carta que fiz para meus país. Só havia uma pessoa em que consigo imaginar para essa tarefa. Abigail.Logo bati em sua porta, onde ela prontamente abril, agarrando minhas bochechas e perguntando

- Bom dia, querido. Como estão as coisas? Sei que você já é crescido, mas não posso deixar de ficar preocupada ao saber que os dois foram viajar e deixaram você sozinho. Se precisar de qualquer coisa, só me falar, tudo bem? Se quiser, posso preparar aquele bolo que seu avô me ensinou, sei o quanto você gosta dele

Ela era muito gentil. Embora mexer em minhas bochechas fosse incômodo. Não podia simplesmente falar a verdade, pois ela poderia tentar falar com meus pais, ou me convencer a ficar, e não era isso que eu queria. Então tentarei contar uma mentira.

“Estou bem sim. Você ficaria com essa carta até meus pais chegarem?” Caso ela pergunte o motivo diria “ É que o aniversário de casamento deles está próximo, e aí tem um carta de presente que fiz, não quero que eles achem, quando forem vasculhar minhas coisas” Não sei se sou um bom mentiroso, mas caso não funcione, preferirei jogar a carta e correr o mais rápido possível.

Independente do que ocorra, vou tentar ir para o porto, buscar um navio mercante que esteja contratando, é que saía hoje em viagem.
OFF: Cara desculpa caso tenha colocado o histórico no canto errado, sou muito leigo em esse tipo de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : TUTORIAL - RYU 350x120
Créditos : 77

TUTORIAL - RYU Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL - RYU   TUTORIAL - RYU EmptyQua maio 04, 2022 10:55 pm


TUTORIAL



Em frente à casa Abigail, Ryu tinha uma conversa amigável com sua vizinha, que se mostrava prestativa com o jovem, demonstrando todo seu afeto por ele. Mesmo assim, Ryu não tinha tempo a perder, precisando apenas deixar a carta com ela para partir. - Uma carta? - Abigail estendeu a mão e a pegou do ruivo, olhando com curiosidade para ela, sem entendeu ao certo o motivo do pedido. - Mas por que isso? Não pode você mesmo ficar com ela? - Quando a resposta foi dado, o rosto da mulher gordinha se iluminou de imediato em nítida surpresa. - Aniversário de casamento? Já? - A desculpa parecia ter funcionado perfeitamente, pois Abigail não parecia desconfiar nem um pouco da mentira, mas assim que se virava para ir na direção do porto atrás da carona que o tiraria da ilha, pode sentir o braço de Abigail se enrolando no seu e o mantendo ali.

- Não acredito que não fiquei sabendo! Por isso a viagem? Estão fazendo bodas de que? Ah, que romântico! Preciso comprar um presente para eles. Vem, querido, vou precisar da sua ajuda para escolher um presente para os dois. - Abigail estava muito animada, mas isso só atrapalhava os planos do jovem, que via sua mentira saindo pela culatra. Enquanto pensava em uma forma de se livrar daquela situação, enquanto Abigail dizia em voz alta ideias de presentes, seu olhar acabou vagando para sua casa logo ao lado, e em uma fração de momento pode ver um vulto em seu interior. Poderia achar que era coisa da sua cabeça, mas logo outro vulto passou rápido pela janela. Alguém estava na sua casa, e com seus pais em viagem, coisa boa não parecia ser.

CONSIDERAÇÕES:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
 
TUTORIAL - RYU
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Primeira Parada :: Tutoriais e Guias :: Tutoriais Concluídos-
Ir para: