- Referência:
Nome: Segunda Criação Divina - Fúria
Rank: 02
Descrição: Essa técnica consiste em unir hormônios conhecidos, sendo estes: cortisol, adrenalina e noradrenalina. Fúria tem como ação aumentar a cortisol no corpo e ao mesmo tempo aumentar intensivamente a quantidade de adrenalina e noradrenalina. Essa combinação leva o organismo ao extremo, aumentando o fluxo sanguíneo, inchando seus músculos e trazendo uma coloração avermelhada para pele de quem utiliza. Esse pico de adrenalina age diretamente nos neurotransmissores, quebrando o limite humano e concedendo uma bonificação na força de quem utilizar ou receber esse Buff, tornando seus golpes narrativamente mais destruídos, além disso, diminuindo também significativamente a sensibilidade à dor.
Componentes: Horu Horu no Mi; Química; Anatomia
Requisitos:× Para realizar essa técnica o usuário não pode estar sob efeito - de forma alguma - das seguintes condições: Atordoado; Paralisado ou Aprisionado
× É necessário 3 segundos de preparação para unir a quantidade de hormônio necessária para realização da técnica
× Essa técnica só pode ser utilizada após o intervalo de um turno.
Penalidades:× Por se tratar da união de três hormônios, o usuário dessa técnica recebe a condição Estressado II, caso no momento que realizar a técnica ele esteja acometido por algum nível da condição Exausto, a primeira condição aumenta em dois ranks.
× A quantidade de hormônio não é saudável, pela junção de diferentes hormônios, o receptor da técnica fica
extremamente suscetível a perder a sanidade/razão, recebendo no turno seguinte ao uso da técnica o Defeito: Furioso. Essa condição permanece por cinco turnos.
× Pela alta pressão no corpo e irrigação de sangue no músculo, o receptor do buff secreta líquido (suor) em um nível exacerbado, recebendo a condição Desidratado II no turno seguinte ao uso da técnica.
× O buff tem duração de um único turno, sendo este o que foi utilizado.
× Caso a técnica seja interrompida ou seja esquivada/bloqueada, é cobrado o custo total de Stamina.
× Caso a técnica seja utilizada no mesmo ser vivo em menos de dois turnos após o uso, o receptor é acometido por um estado pré-colapso do seu corpo, sofrendo com sangramentos pelo nariz e orelhas. Recebendo um revés narrativo em sua percepção, perdendo um pouco a noção de espaço, tendo fortes dores na cabeça e tontura. Em termos mecânicos é acometido pelas condições: Sangramento II; Atordoado II.
× Dado o aumento físico proporcionado pela técnica, o receptor é acometido (no turno seguinte ao uso) pelas seguintes condições: Estressado III; Exausto III.
× Caso o receptor seja o próprio usuário, no turno seguinte ao uso da técnica as penalidades se intensificam, aumentando em 1 rank todas as penalidades.
× O bônus numérico tem duração de um único turno.
× Quando o tempo do Buff acaba (1 turno), a bonificação se torna um malefício (-10% em Força).
× As penalidades tem como duração máxima de cinco turnos ou até serem curadas/tratadas.
Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus: 10% em Força
Stamina: 100