All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Perpétuos I - Malfeito Feito

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Perpétuos I - Malfeito Feito   Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 EmptyQui Abr 07, 2022 12:28 am

Relembrando a primeira mensagem :

Perpétuos I - Malfeito Feito

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Maka Jabami. A qual não possui narrador definido.

_________________




Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perpétuos I - Malfeito Feito   Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 EmptyQui Out 27, 2022 2:45 pm




Maka havia sido alvejada por tiros de pistola, mas mesmo com aqueles ferimentos, ela não estava disposta a desistir. A leoa parecia estar determinada a ir até o fim, tudo com o intuito de ceifar a vida daquele homem que tanto repudiava. A pirata insultava o seu adversário, a fúria tomando cada vez mais conta do seu corpo a cada segundo que se passava no meio daquele confronto.

Apesar da capitã não controlar os poderes de sua fruta do diabo, a leoa, por sorte, conseguiu entrar em sua forma híbrida de leopardo, fazendo com que o homem sem orelha ficava visivelmente impressionado com a transformação. - Que forma é essa!? - Ele levantou sua arma de fogo, claramente em alerta depois de presenciar aquele evento. - Seria uma daquelas frutas do diabo? - Ele perguntava, mas não parecia muito interessado em descobrir, afinal, assim que teve a chance começou a disparar contra Maka.

Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 3e2b7a71955a1fa1451c22ac731186d1

A leoa não perdeu tempo, e avançou sem medo contra o atirador, tentando usar os destroços no meio do caminho para evitar os disparos. Isso, porém, não era o suficiente para deter a imensa precisão do atirador. Um dos disparos passou pelos escombros e estava prestes a acertar o torso da garota, até que ela usou seu recém aprendido kami-e, e assim conseguiu desviar com sucesso, retomando sua investida em seguida.

Eventualmente o atirador precisou recarregar sua arma, e essa foi a abertura que a leoa encontrou para de fato atacar. Usando seu soru, ela apareceu bem na frente do assassino, errando por pouco o chute no revolver, mas conseguindo desferir uma série de arranhões no peito do inimigo com suas afiadas garras de leopardo. Sem mais opções, o assassino foi obrigado a responder com uma joelhada no estômago da leoa, ataque esse que a jogou alguns metros pra trás. - Não gosto de depender de artes marciais, mas você me obrigou! - O homem declarou, furioso, enquanto terminava de recarregar sua pistola.



Histórico Maka:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Toji
Narrador
Toji


Imagem : Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perpétuos I - Malfeito Feito   Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 EmptyQui Out 27, 2022 4:36 pm

Perpétuos l - Malfeito Feito
Treino - Transformação - Vingança
Os destroços não pareciam ser tão seguros, e se não fosse pelo Kami-e, eu teria novamente tomado outro daqueles disparos. Mas, me manter tão distante não parecia ser vantajoso para mim, não tinha nada em meu arsenal de combate que me valorizasse lutar de tão longe, e devido a arma que ele tinha, as coisas se complicavam ainda mais.

Eu não podia mais me manter tão cautelo assim, pois quanto mais eu infligia dor nele, mais sedenta por dilacerá-lo eu ficava. Ver seu sangue em minhas garras não era só por ódio, mas também por prazer, aquele era um sentimento que sempre esteve comigo enquanto eu ainda era um membro da organização Sakura. Mas, por conta de meus irmãos eu tentei abandonar aquilo, mas a cada briga em que eu me metia, mais aquela sensação voltava, e mais e mais eu mergulhava no prazer da morte.

- PUFFHAHAHAHAHA! Você é bem deprimente! - A expressão de ódio agora dava lugar para um sorriso maléfico com os dentes ainda mais aparentes, pelos ouriçados, louca para fazê-lo sangrar mais. Dessa vez iria para cima de forma mais brutal e devastadora, pois não conseguia mais me aguentar.

Sendo assim, usaria de minha prontidão aliada ao Soru para ficar cara a cara com ele n0ovamente, e assim que me aproximasse eu me viraria lateralmente usando de meu ombro para empurrar seu corpo para trás, e caso consegui desequilibrá-lo com o impacto, seguraria com minha mão direita a sua mão que estivesse com a pistola em posse para evitar seus disparos. Na sequência, colocaria minhas garras no estômago na região das tripas para enfia-las com força lá dentro, apertando e cortando seus órgãos.

Se ele tentasse fazer algo, enquanto estivesse com minhas garras em seu estômago, colocaria minhas presas em seu pescoço e o pressionaria tentando puxar sua cabeça com agressividade, mesmo que aquilo demorasse. Mas, se não conseguisse segurar sua arma e evitar os disparos dessa forma, usaria o Kami-e para me esquivar dos tiros a queima roupa enquanto encontraria uma abertura para acertar seu órgão genital com um chute, e assim seguir com as ações anteriores.

Se naquela briga ele de alguma forma conseguisse evitar minhas tentativas de agarrá-lo, morder e furar seus órgãos, usaria o Soru constantemente para me afastar e me aproximar quando encontrasse espaço para tentar lhe acertar alguns chutes e cortes em sua região superior do corpo.   


Histórico:
Objetivos:
Legenda:

_________________

Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perpétuos I - Malfeito Feito   Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 EmptySex Out 28, 2022 5:36 pm




Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Vash-shoot

O assassino do irmão de Maka, sem perder tempo, ficava de joelhos para firmar melhor sua mira e imediatamente começou a disparar contra a capitã. Maka, por já ter sido vítima desses ataques anteriormente, foi capaz de esquivar deles usando seu rokushiki recém aprendido: o kami-e. Em conjunto com tal habilidade, a leoa também fez uso de seu soru para aproximar-se em altíssima velocidade de seu inimigo, pronta para realizar seus ataques de curta distância.

O inimigo, porém, já esperava que a leoa fosse fazer algo do tipo, e fez uso de suas artes marciais para se defender, acertando um chute lateral no queixo de Maka. Mas isso não fora o suficiente para parar a moça vingativa, que logo respondeu cortando o torso do sem orelha com suas garras, mas sem conseguir causar danos muito sérios aos seus órgãos internos e falhando em segurar a mão que o adversário usava para segurar a pistola.

A trocação de golpes continuou, o homem novamente fez disparos a queima roupa, múltiplos dessa vez, e mesmo que a moça tivesse conseguido evitar a maioria com seu kami-e, foi pega por um deles na lateral da barriga. Ela tentou por fim fincar suas presas do pescoço de sua presa, o que fez com que o atirador e artista marcial respondesse tal tentativa com uma cabeçada no nariz de sua oponente.

Em seguida, o homem se aproveitou da abertura que havia criado para dar alguns saltos para trás, abrindo uma distância ainda maior entre si mesmo e a capitã pirata. - Droga, achei que isso seria mais fácil! - Ele gritou levemente frustrado, se apressando para conseguir recarregar sua arma antes do próximo ataque da leoa. A batalha continuava ferozmente, mas não parecia estar muito próxima do fim.



Histórico Maka:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perpétuos I - Malfeito Feito   Perpétuos I - Malfeito Feito - Página 7 EmptySeg Nov 07, 2022 2:00 pm


Maka

GANHOS

- Treino de Qualidade (Ambidestro) Qualidade Adquirida
- Proficiência Navegação - Turno 07 OK
- Proficiência Condução - Turno 08 OK
- Desenvolvimento da Qualidade (Liderança) (01/05)
- Rokushiki (Soru) - Turno 29  OK
- Rokushiki (Kami-e) - Turno 30  OK
- Seguidores
Seguidores:


ALTERAÇÕES


● Dinheiro anterior: ฿S 30.720.000 >>> Dinheiro atual: ฿S 720.000 e 180 Suryas  OK


NOTA FISCAL


● 30.720.000 - 5.000.000 (Turno 2) - 2.000.000 (Turno 7) - 20.000.000 [Navio] (Turno 14) - 3.000.000 [Compra de Suryas] (Turno 27) + 300 Suryas [Compra de Suryas] (Turno 27) - 50 Suryas [Médico] (Turno 28) - 50 Suryas [Reforma Navio] (Turno 29) - 20 Suryas [Bebidas] (Turno 31) = ฿S 720.000 e 180 Suryas  OK


RELAÇÕES


Relações:

(Seguidores) Tripulantes: um pequeno grupo de 5 marujos que resolveram me seguir até Uttara sem se quer saber dos meus motivos, mas que assim que lhes disse, se uniram a mim e cada dia passaram a me respeitar.  OK

(Player) Harvey: Uma aparente mink do qual eu não tenho ideia de sua raça, mas que acabou sendo um grande aliado, já que o mesmo tinha em posse um Eternal Pose para Uttara, e ainda encontrou o assassino de meu irmão assim que chegamos na ilha.  OK


STATUS


PDV: 12000/16492 OK
STA: 500/600  OK
CONDIÇÕES: N/A OK
FERIMENTOS: N;A OK
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A OK


EXPERIÊNCIA


Experiência: 924 EXP Bruta / 882 EXP de Akuma no Mi/Rokushiki

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Hoyu: 3 Créditos + 2 Turnos Sobrando
Terry: 4 Créditos + 4 Turnos Sobrando

Opinião sobre a Narração: Narração tranquila, mesmo com a aventura arrastada aos montes. Narrador e jogador experiente, então, sem estresse.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
 
Perpétuos I - Malfeito Feito
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 7 :: Ilha Cactus-
Ir para: